*OFERTA Almofada de alianças* Medusa 22.07.2011: Missão cumprida. Nova missão: viver para sempre no céu que alcançámos juntos | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

*OFERTA Almofada de alianças* Medusa 22.07.2011: Missão cumprida. Nova missão: viver para sempre no céu que alcançámos juntos

834 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 30/09/2010 - 16:57
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

*OFERTA Almofada de alianças* Medusa 22.07.2011: Missão cumprida. Nova missão: viver para sempre no céu que alcançámos juntos

Noivinhas,
esta a decorrer no blog Lovely Dream Wedding um passatempo em que a vencedora ganhara uma belissima almofada de alianças da mãos de fada Diana Martins!
Boa sorte!!!
http://www.lovelydreamwedding.com/2012/11/passatem...

><><><><><><><><><><><><><><><><><

22.07.2012

UM ANO

Hoje, por ca, comemorou-se o primeiro aniversario de casamento :) Muitooooo felizes!!!! As memorias, como em cada um dos restantes 365 dias, estiveram presentes, mas hoje, com muito maior intensidade!
é OPTIMO ter a oportunidade de ser noiva... é OPTIMO ter a oportunidade de chamar MARIDO ao homem que mais amamos... é OPTIMO ter a oportunidade de AMAR de verdade!

><><><><><><><><><><><><><><><><><

23.08.2011 - Os meus sinceros AGRADECIMENTOS

Demoraram, mas ca estão os meus agradecimentos!
Antes de falar nos profissionais que fizeram com que o nosso casamento fosse um verdadeiro sonho, não podia deixar de agradecer à minha querida equipa dos bastidores.

- Começo pela minha adorável AMIGA Pequena Sereia: Lindona, foste a minha primeira musa inspiradora e serás para sempre (a par com a lindona Dani) a minha noiva de referência!! Mas, mais do que inspiração, ao longo desta caminhada, para mim foste (e continuaras a ser) uma verdadeira AMIGA – uma confidente, uma conselheira, uma companheira!! Um grande OBRIGADA, minha amiga querida! Foste sempre incansável no apoio que me prestaste e criei contigo laços muito fortes. Sabes que tens um lugar muuuuito especial no meu coração!

- Agora a minha AMIGA Dani: Minha querida, sabes que as palavras que dirigi à Sereiazinha se aplicam de igual forma a ti. Foste a minha segunda musa inspiradora (sob o ponto de vista cronológico) e uma fiel companheira desta longa caminhada. Estiveste sempre presente na tomada de cada decisão importante e, em simultâneo com a Sereia, foste sempre a primeira a saber das minhas ideias e aquisições! Tenho o maior orgulho em ter sido amadrinhada por duas casadinhas tão charmosas – as duas maiores relíquias deste fórum! E tive imensa sorte em ter encontrado duas Amigas como vocês! Desde há muito que os nossos laços deixaram de se restringir ao assunto casamento e sei que vão continuar a crescer!

- Querida Cazé: Apesar de mais ausente (pois agora tens outro assunto mais importante com que te preocupar – o teu rebentozinho que esta quase a chegar) , desde o meu primeiro impacto visual com as tuas fotos de casamento, foste uma grande inspiração para mim! Não me canso de dizer que foste uma noiva maravilhosa e uma das mais lindas que vi neste fórum. Obrigada por teres sempre dado a tua opinião sobre as minhas ecolhas.

- Sylvestre, Kaka, Ju e CarlaF– minhas companheiras: vocês foram das primeiras noivinhas da “nossa geração” com que contactei neste fórum e com as quais me identifiquei imediatamente. Partilhamos receios, stresses e duvidas e vocês sempre foram uma ajuda preciosa a cada vez que precisei da vossa mãozinha! Agradeço-vos do fundo do coração! A cumplicidade que se criou entre nos fez com que eu própria tenha“sofrido” nas vésperas do casamento da Ju e agora “sofro” de ansiedade pela aproximação do grande dia das queridas Sylvestre, Kaka e CarlaF, que esta quase quase a chegar!

- Fific - Nunca me esquecerei que foi através de ti que cheguei à fabulosa criadora das minhas caixinhas! OBRIGADA!!!! E foste sempre incansavel a acompanhar-me e sempre com muito carinho! Uma querida! E entao quando tive o meu probleminha com os sapatos... foste um doce!

- Namekiana – Foi um prazer ter te ajudado numa das escolhas mais importantes para o teu grande dia e amadrinhar-te nesta longa e doce caminhada! Sabes que continuarei por ca para te ajudar em tudo o que precisares.

- Minha querida Blume – ficaste para ultima, como elemento dos bastidores, mas como AMIGA e importância na minha vida, sabes muito bem qual é a tua posição; penso que não preciso de a relembrar aqui publicamente. Desde que nos conhecemos, a empatia foi tão forte, tão forte que imediatamente te tornaste numa amiga muito especial. Sempre estiveste presente nos momentos mais importantes e com as palavras mais lindas que eu poderia esperar. És um ser humano maravilhoso e eu tenho uma grande sorte em poder fazer parte da tua vida!
So espero poder ter um papel tão importante na preparação do teu dia, como tu tiveste na recta final da preparação do meu.
Meu anjinho, terás para sempre um lugar de destaque no meu coraçãozinho. ADORO-TE! Obrigada por teres aparecido na minha vida!
Sou uma madrinha babada por ter como afilhada uma noivinha com um bom gosto excepcional! Não imaginas o orgulho que tenho em ti!!

Espero não me ter esquecido de ninguém...
E um OBRIGADA MUUUITO ESPECIAL a todas as noivinhas que não referi mas que me deixaram votos de felicidades nas vésperas do meu grande dia e que participaram na corrente positiva criada pelas minhas amiguinhas do coraçao!

E agora os agradecimentos aos fantásticos profissionais que trabalharam para que todos os nossos pormenores fossem únicos e tornassem o nosso casamento tão especial:

- Como comunicamos aos nossos familiares e amigos o nosso enlace? Através dos maravilhosos convites que a simpaticíssima Sofia da Mimos e Sonhos nos preparou!! Estas maozinhas de fada são também as responsáveis pelo nosso lindo Livro de Honra e a nossa mimosinha caixinha das alianças. Obrigada Sofia! Nunca me cansarei de elogiar o seu trabalho!
http://mimosesonhos.blogspot.com/

- Um grande Obrigada à Susana da Art’imanhas pelas magnificas caixinhas que concebeu para presentearmos os nossos convidados! Ficaram magnificas!! Muito requintadas, elegantes, leves e frescas, tal como eu idealizava. E os cartões de agradecimento não ficaram nada atrás!! Dentro do mesmo estilo e igualmente liiindos!
http://asminhasartimanhas.blogspot.com/

- Não podia deixar de agradecer à querida Hazel Lima da HL Designers toda a disponibilidade e paciência que teve para concretizar a ideia do meu topo de bolo – as nossas lindas alianças gigantes que fizeram um enorme sucesso!
http://hldesigners.blogspot.com/

- Aos talentosissimos elementos dos Acoustic Lounge Music e à Maria Figueiredo das Rosácea music – Obrigada por terem abrilhantado a nossa cerimonia e os aperitivos! Tivemos uma cerimonia que superou os nossos sonhos e emocionou todos os presentes e devemo-lo, em parte, à vossa maravilhosa prestação! Vocês são EXCELENTES!
http://acousticlounge.blogspot.com/
http://rosaceamusicpt.blogspot.com/

- Palmas para as meninas Shemoves! Sao fantasticas - optimas bailarinas e vendem sensualidade!! Delirei com as danças delas e o guarda-roupa é a cereja no topo do bolo! Obrigada por me terem proporcionado momentos tãaaaao agradaveis!!
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001829617959

- E se as Shemoves fizeram as delicias dos adultos, a dupla de bonequinhas Mishi e Mashi (a cargo também da D. Fatima, responsavel pelas Shemoves) fizeram furor entre as crianças!! Estas bonequinhas fofas conseguiram entreter a criançada de variadas idades, sempre de forma muito divertida e didactica! As crianças adoraram e os pais também!

- Obrigada também aos nossos fotografos Digital Maia que tiveram a ardua tarefa de nos acompanharem o dia todo. Muitissimo profissionais e sempre bem-dispostos. Nao imaginava que ficariam até tão tarde na nossa festa - é sinal de que também se estavam a divertir!
Estou ansiosa por ver o vosso trabalho!!
http://www.digitalmaia.com/site/

- O meu maravilhoso bouquet, o bouquet das solteiras, a bolinha de flores da minha daminha e as lapelas dos homens foram da responsabilidade da fantástica Célia da Produflores. Obrigada Célia! Adorei o seu trabalho, em particular o meu bouquet!! Foi uma boa forma de começar o meu dia de casamento quando cheguei ao seu atelier pela manhã e dei de caras com aquela maravilha!
http://www.produflores.pai.pt
http://facebook.com/produflores

- A equipa do Centro Paula Lage esta de parabéns pois conseguiu tranformar uma gata borralheira em cinderela! Obrigada a todos!! Desde que vi o site da Paula Lage, senti que encontraria neste Centro de Estética tudo o que procurava! Fui atrevida e aventureira – fui longe para me por bonita no meu dia, mas não me arrependo nada! Adorei! Foram mesmo de encontro às minhas expectativas! E além de excelentes profissionais, são pessoas maravilhosas! Muitos Parabéns!!
http://www.paulalage.pt/

- Recomendo também o requintadíssimo hotel onde passamos a nossa noite de núpcias - Villa C Hotel & SPA! Adoramos!! Não é so fogo de vista, o Hotel e o SPA têm mesmo muuuita qualidade!! Os packs para noivos são mesmo um miminho a não perder!
http://www.villachotel.com/

- Ao Aqueduto Eventos (a dupla maravilhosa formada pela Cristina e pelo Francisco), devo o meu maior e mais profundo agradecimento!! Para quem esta na mesma situação que eu, sabem bem que não é nada fácil organizar um casamento à distância – mas graças a estes profissionais, todos os meus esforços foram compensados e tive um dia que superou largamente as minhas expectativas!! Não há palavras para agradecer a esta dupla que, definitivamente, nasceu para aquilo que faz! Profissionalismo, requinte, elegância, inovação e um sem fim de adjectivos que nunca serão de mais para elogiar esta equipa, são as palavras-chave do “savoir-faire” deste casal. E depois, acresce ainda algo que, na minha opinião, é o segredo do sucesso – a paixão por aquilo que fazem! Estes dois seres humanos fantásticos vivem para concretizar os nossos sonhos e tornarem o nosso dia único, especial e inesquecível! A esta equipa que concretizou cada um dos nossos imensos pedidos e executou tudo na maior perfeição, deixo o meu SINCERO E PROFUNDO OBRIGADO, por terem tornado o nosso sonho realidade.
http://www.aquedutoeventos.com/

E agora a parte menos boa…
Devem ter reparado que houve serviços que eu não referi e aos quais não agradeci…
Não, não foi por esquecimento, é propositado! Não vou aqui expor os podres de quem não foi profissional nas respectivas tarefas para a concretização do meu dia de sonho, pois não tenho interesse em denegrir publicamente a sua imagem, mas também não vou ser hipócrita ao ponto de agradecer ou recomendar serviços que não considero minimamente satisfatórios!

><><><><><><><><><><><><><><><><><><

11.08.2011

DESCRIÇÃO DO GRANDIOSO DIA - CAPÍTULO IV

Já há algum tempo que deixei a historia interrompida…
mas íamos na parte da abertura do baile. Apesar dos precalços, não deixou de ser um momento memorável. Seguiram-se momentos de pura diversão, em que todos os convidados (mesmo os mais tímidos) se deixaram envolver pelo ambiente animadíssimo que se criou através da coreografa que contratamos. Entre caras concentradíssimas em seguir todos os passos, outras mais chatedas por não conseguirem acompanhar, la se passaram uns momentos memoráveis. Mais umas actuaçaozinha das Shemoves para deliciar os presentes e chega a hora da abertura da sala das sobremesas, através de um mini-espectaculo destas fabulosas bailarinas. Babei, literalmente! Nem sei se mais por causa das Shemoves, se pelo maravilhoso aspecto das sobremesas! Que delicias!! E uma apresentação de criar agua na boca!
Entre uns docinhos e muita animação, a noite la foi avançando a passos largos. A dada altura la tivemos a nossa ceia minimalista, mas a barriguinha já não podia mais – foi pena, pois era uma ceia deliciosa e original: para dar a conhecer aos nossos convidados estrangeiros um pouquinho da cultura do nosso Porto, escolhemos mini-bifaninhas com pão caseirinho confeccionado no momento e mini-francesinhas! Foi um sucesso!! Já eram 5 da manhã quando comecei a mentalizar-me que tínhamos mesmo de ir embora – nos, os casadinhos, e mais uns quantos sobrevientes que nem por nada queriam abandonar a festa! Comecei a recolher a minha tralha toda e a despedir-me das nossas maravilhosas salinhas, impecavelmente decoradas, já com a lagrimazinha no olho! Não acreditava que o meu dia tinha chegado ao fim. E para conseguir tirar o noivo de la?! Bem, se eu não tinha vontade de ir embora, ele muito menos! Mas, com muito sacrifício, porque eu própria não queria virar costas àquele local lindo, la consegui. Chegamos ao Hotel, seriam já umas 7h da manha!! Nem nos apercebíamos do tempo passar – para terem uma ideia, chamamos um táxi (siiim, táxi! O nosso carrinho já estava no parque do hotel guardadinho há horas, para ficar são e salvo dos marotos!) e o taxista esperou por nos 45 minutos para sairmos do Aqueduto!! A despedida do nosso dia de sonho estava mesmo a ser dolorosa!

Chegados ao hotel, la desembolsamos uma boa quantia pois a espera do táxi não era de borla!! Enfim… tolinhos!!!
O Villa C Hotel & SPA é maravilhoso – aconselho vivamente!! Pena àquela hora já não estarmos com grande discernimento para apreciar : )
Às 10:30 la tocam à campainha – pequeno almoço romântico no quarto!! Eu quase ainda não tinha pregado olho – não pelo que estão a pensar, suas marotas, mas sim porque o meu cérebro não conseguia desligar daquele dia incrivel que tínhamos vivido!! E agora um momento cómico: tinha preparado a minha mala para levar para o hotel momentos antes do casamento, quando já estava vestida de noiva… claro que alguma coisa tinha de falhar! Estava eu no hotel a preparar-me para sairmos e eis que não encontro calças… procurei, procurei, procurei e nada… nem calças, nem calções, nem saia!! Tinha-me esquecido!! E tinhamos mesmo de sair do Hotel para ir ao Aqueduto acertar contas e recuperar as nossas coisinhas! La teve o maridao de ir ao Porto, buscar-me umas calças!! Bem lhe disse para procurar uma loja em Vila do Conde e comprar-me uma peça de roupa, mas ele disse que eu sou tão esquisita que preferia ir ao Porto buscar roupa a casa! Homens…
E ca fica mais uma historia para contar aos netos!

17H – Hora de relaxar! Uma massagenzinha das pedras mesmo a calhar!! Que delicia!! Entao para os meus pés – aquelas pedrinhas caíram mesmo do céu! ADORAMOS!!!! Eu so “passei pelas brasas”; mas o maridao adormeceu mesmo! Depois tomamos um chazinho para continuarmos naquele ambiente zen e, com muita pena nossa, la tivemos de sair. Por mim, ficava ali esticada “a babar” o resto do dia, mas tínhamos mesmo de sair para ir ao Aqueduto – que sensação voltar a entrar la!! So olhávamos um para o outro, muito caladinhos e quase com a lágrima no olho… Estava a decorrer outra festa de casamento no nosso espaço e ainda fui dar uma espreitadela ao jardim para matar saudades… que vazio senti…
Demos os maiores elogios àquele casal maravilhoso que gere o Aqueduto – elogios esses que nunca serão de mais para agradecer o fantástico trabalho e dedicação deles!
Regressamos ao hotel e um delicioso jantar romântico esperava por nos. O local e o ambiente eram convidativos! Adorei o serviço do Hotel! E felizmente ainda tínhamos mais uma noite para gozar naquele espaço magnifico! Tinhamos planeado no dia seguinte tirar partido das potencialidades do Hotel que estavam à nossa disposição (como jacuzzi, piscina com jactos), mas o cansaço era tal que ficamos “alapados” a manhã toda na cama até à hora do check-out. Foi pena não termos gozado mais o Hotel e SPA, mas tal como no dia do casamento, o tempo passa demasiado rápido e não da para fazer tudo o que se quer!!
E assim cheguei ao fim da descrição do nosso dia de sonho : ( Um verdadeiro dia de sonho, podem ter a certeza! Alias, superou qualquer sonho!! Nunca imaginei passar por tal felicidade, foi maravilhoso…

Amanhã venho fazer os devidos agradecimentos

Bijinhos para todas as minhas fiéis leitoras

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

30.07.2011

DESCRIÇÃO DO GRANDIOSO DIA - CAPÍTULO III

Entre brindes, beijinhos e abraços, fotografias e muitas palavras carinhosas de felicitação e elogios, estivemos um bocadinho no exterior a tirar proveito do maravilhoso espaço e do fantástico dia com que o S. Pedro nos presenteou.
Chega a hora de abrir a sala dos aperitivos. A Maria e os Acoustic Lounge surpreendem-nos, mais uma vez, com uma música muito especial - “Daybreak” da Lisa Ekdahl, que ensaiaram propositadamente para nós. Amei!! Quanta emoção…

Mais uma surpresa – a sala dos Aperitivos (parte interior; tínhamos também uma parte de volante, para podermos continuar a desfrutar do espaço exterior, maravilhosamente bem decorado e muitíssimo agradável)! Linda! Os aperitivos estavam impecavelmente bem distribuídos, com uma apresentação fantástica!
Entre o jovial jardim exterior e a elegante sala de aperitivos lá passamos mais uns bons momentos.

Chegada a hora de jantar, eu e o meu maridinho recebemos, um por um, todos os convidados na pequena recepçãozinha na entrada da sala de jantar e presenteámos cada um com uma lembrancinha: uma caixinha com uma mensagem de agradecimento e macarrons no interior, para degustarem com o café. Aos mais pequenos, oferecemos um arranjinho de guloseimas, decorado com um mini chupa-chupa e uma escova de dentes infantil. Foi o furor – eles amaram a escova de dentes!! Até os mais crescidos queriam também uma!! Para os pequenininhos, ofereci uma babete para não sujarem os seus belos fatiotes durante o jantar :D
Todos os convidados instalados nos seus lugares, chega mais um momento alto da festa: a nossa entrada na sala de jantar, ao som de “So far away” de Staind. Emocionante! Passo-a-passo, descobríamos mais uma sala impecavelmente bem decorada, um ambiente elegantíssimo e super romântico – superava o nosso sonho! A pouco e pouco, fomos descobrindo os pormenores da decoração e sorriamos um para o outro, susurrando “Está a nossa cara”!
Entre aplausos e sorrisos de entes queridos emocionados, lá chegámos até aos nossos lugares. A mesa presidencial estava lindíssima! Amei! E por trás de nós tínhamos um espelho com as nossas iniciais em flores – mais um dos meus inúmeros pedidos feitos ao Aqueduto e que eles concretizaram na perfeição. Adorei os marcadores de mesa, os marcadores de lugar e as ementas. Feitos num verde mais escuro do que os restantes apontamentos de verde da decoração, penso que encaixavam na perfeição pois davam um certo toque de diferenciação e quebravam a monotonia do repetitivo. Inspirados num grafismo floreado, deram um contraste perfeito às mesas!

Hora da papinha. Um verdadeiro manjar, estava tudo óptimo! Passo a descrever a nossa ementa:
- Creme de legumes com pepitas folhadas
- Lombo de Cherne com amêijoa e molhinhos de legumes
- Neutro de lima com hortelã
- Supremos do Lombo com cogumelos selvagens e salada gourmet
Todos os presentes adoraram!

Durante o jantar, presenteámos ainda, alguns convidados, apreciadores de vinho, com vinhos de excelência francês e nacional! Adoraram o miminho :)

Servimos o nosso bolo como sobremesa principal – estava lindo e delicioso! Massa bicolor (pão-de-ló e chocolate) com recheio de creme de nata fresca e cobertura de chocolate branco. Nham Nham =P~ Três andares quadrados, dispostos de forma assimétrica, com andares de vidro espelhado entre eles, E no topo, as nossas lindas alianças gigantes – um topo de bolo diferente mas que fez furor!
A mesa do bolo estava decorda de forma chique-romântico-moderna, com imensos fios de cristais suspensos e outros elementos decorativos com flores suspensas – adoro decorações suspensas! (acho que se nota… :D ). Pormenor engraçado: as bolas decorativas e a jarra texturada com vela no interior são elementos decorativos da nossa casa – gostámos muito de sentir o toquezinho do nosso lar no dia do nosso casamento :)

Fizemos a nossa caminhada até ao local do corte do bolo ao som da música “No surprises“ dos “Radiohead”, no escuro, apenas com a luz das velas decorativas da sala e dos sparklers que cada convidado acendeu. Um cenário maravilhoso! Um momento muitíssimo emocionante… Mais umas lágrimas banharam o rosto dos convidados mais sensíveis… A música e o ambiente eram propícios…
À volta da mesa do bolo, uma cerimónia de chamas de fogo. Lá tivemos o clássico momento do corte e prova do bolo, com o respectivo brinde.
A seguir, estava prevista a exibição de um vídeo liiiindo que o meu querido primo (para mim, o meu maninho mais novo) tinha preparado, mas por problemas técnicos não foi possível. Primeira desilusão da noite :(

Momentos mais tarde, após todos terem saboreado o nosso bolinho, fomos brindados por uma maravillhosa dança oriental das Shemoves. Estas meninas são fantásticas! Um momento muito alto também… sobretudo para o público masculino! Quanta sensualidade… eu amo este estilo de dança! Levitei enquanto as vi dançar…

Hora da abertura do baile: segunda grande desilusão da noite :( E que grande desilusão :''( O DJ não conseguiu arranjar a valsa por nós escolhida :( Ficámos tão, mas tão tristes… O que é que nós dançámos como primeira dança? Não adivinham!!! “On the floor” de Pitbull ft Jennifer Lopez !! Inacreditável, não? Bem… quando ouvimos aquela música ficámos a olhar um para o outro “O que é que fazemos?” As pessoas já só esperavam por dançar, por isso não podíamos deixar passar uma música daquelas que convida toda a gente a entrar na pista de dança, e ficar sentados. Entrámos no espírito e lá dançámos feitos "loucos"! O meu maridão deu um show! Acho que naquele dia estava inspirado! Todos me vieram dizer que ele dança super bem =P~ e que é um desperdício não dançar por hábito. Aqueles que nos conhecem mesmo bem notaram a minha cara de espanto quando a música começou e perguntaram-se que raio de música nós tínhamos escolhido para abrir o baile! Os restantes, pensaram que estava previsto ser assim e que foi uma forma original de os noivos fazerem a primeira dança. :S Mas fiquei muito triste… o DJ ficou bastante abaixo das expectativas… Por momentos, estragou-me a noite… Dei por mim, na salinha das crianças, com as bailarinas e as animadoras das crianças, a chorar feita madalena :( Elas foram impecáveis, empenharam-se imenso para me consolar! Mas era escusado passar por isso no meu dia...
Em relação à animação do nosso casamento, tenho um grande OBRIGDA a dirigir aos fantásticos Acoustic Lounge Group e à Maria das Rosácea. Fantásticos mesmo! Adoooorei! Muito talentosos e profissionais. Valem cada cêntimo! Em relação às Shemoves, idem! fabulosas! Equipa de grande qualidade e profissionalismo. Em relação às Bonequinhas Mishi e Mashi, que fizeram as delícias dos pequeninos, nada a acrescentar... aconselho vivamente! Agora em relação à empresa que contratei para trabalho de DJ e coreógrafa, aluguer de material audiovisual e sistema de luzes... não foi das melhores escolhas... posso mesmo dizer que foi uma desilusão. Os convidados divertiram-se na mesma, houve muita animação - a prova é que os últimos saíram quase às 6 da manhã - mas para nós, noivos e contratantes, o serviço ficou muito aquém das expectativas :( Era mesmo escusado a noivinha ter estado para lá a chorar por causa dos falhanços e da falta de profissionalismo demonstrada por essa equipa :''( Mas o resto foi tão tão bom, tão perfeito, que essa pequena nódoa é uma gota no oceano e já consegui dar a volta por cima. Mas que tenho cá um nó por não ter tido o nosso vídeo e a nossa valsa, lá isso tenho...

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

27.07.2011

DESCRIÇÃO DO GRANDIOSO DIA - CAPÍTULO II

(…) Vejo os primeiros rostos emocionados da plateia, sorrio feliz, tento conter-me, mas solto as primeiras lágrimas...

Impossível segurar essas primeiras lagrimazinhas marotas… Mas tinha de me recompor, ainda tinha um longo caminho a percorrer até chegar ao lado do meu noivo que me esperava ansiosamente. E queria estar magnífica para ele. Respirei fundo, sorri para todos, mas sinceramente já não via o rosto de ninguém, não podia correr o risco de deixar as lágrimas atraiçoarem-me novamente; já só via o vulto no final do corredor – o meu futuro marido que esperava, emocionado, a sua Deusa!
Lá cheguei ao pé dele! Finalmente!
Recebi então o tão esperado beijinho carinhoso vindo de um homem muitíssimo emocionado e com os olhos ligeiramente humedecidos – o Homem a quem eu estava naquele dia a jurar Amor Eterno – O MEU HOMEM. E começaram as trocas de elogios um ao outro. Mas eu nem precisava de ouvir as suas palavras… o seu olhar dizia-me tudo o que eu desejava ouvir naquele maravilhoso dia …
A cerimónia começou… e entre os presentes, havia alguns (sobretudo homens – quem diria!) que mesmo estando ainda a cerimónia no seu inicio, não paravam de soluçar…
Cenário liiiindo!!
A Conservadora foi fantástica! Conseguiu transportar muito sentimento para um momento que se imaginava sem graça - mas qual sem graça?! Nunca pensei que um casamento civil pudesse ser tão mágico. Aliás, nenhum dos presentes poderia imaginar! A Conservadora foi simplesmente perfeita! Entre belas palavras, parábolas muitíssimo adequadas e sorrisos, conseguiu tornar a nossa cerimónia ainda mais especial.
Sempre de mãos dadas e a olharmo-nos um ao outro, trocando elogios sem fim, entre gestos e olhares apaixonados, assim decorreu a primeira parte da cerimónia.
Chegou a hora de trocarmos as alianças e fazermos os nossos votos - momento alto daquela cerimónia linda! Os Acoustic Lounge começam a tocar bem baixinho o tema “A River Flows in You” de Yruma e o meu noivinho começa com a voz trémula fazer-me declarações lindas. Aí não consegui conter-me… tanta palavra linda, tanto Amor que o seu olhar me transmitia… chorei… chorámos os dois… chorou toda a plateia… e mesmo a Conservadora não conseguia esconder a emoção. Entretanto, chega a minha vez de falar e colocar a aliança ao meu noivo. As palavras não saíam, eu tremia, a minha voz vacilava… mas lá consegui, em poucas palavras, exprimir o meu grande Amor por Aquele Homem.
A seguir… um beijo apaixonaaaaado! E começa a música do filme “Beauty And The Beast” na belíssima voz da Maria. Ao som desta música maravilhosa, ninguém se conseguia controlar… as lágrimas não paravam de fluir sobre os rostos emocionados dos presentes…
No fim da música, a minha querida tia mais nova (que eu mais considero como uma irmã) e a minha cunhada, fizeram uma leitura alusiva ao Amor e ao significado do casamento. Assinámos o “assento” de casamento (que, como sabem, já não existe, é apenas simbólico) e lá fomos nós de mãos dadas, casados e felicíssimos, sob uma deliciosa chuva de pétalas, arroz, coraçõezinhos de papel e bolinhas de sabão, ao som da música que marcou o início da nossa relação “Fico assim sem você” da Adriana Calcanhoto.
A seguir, foi um desfilar de beijinhos e abraços, bem como palavras de felicitação da parte de todos os presentes.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

25.07.2011

DESCRIÇÃO DO GRANDIOSO DIA - CAPÍTULO I

Minhas queridas:
Como prometido, cá estou eu para tentar fazer um breve resumo do meu dia mágico. Se bem que o meu vocabulário não conhece palavras dignas de relatar tal magia!! Penso que nem sequer existe nenhuma língua entre nós, mortais, com palavras que possam transmitir a grandiosidade das emoções vividas naquele fabuloso dia!

Vou poupar-vos a parte em que digo que dormi pouco, as horas a que me levantei e blá, blá, blá… Vamos ao que interessa :)

Posso dizer-vos que a magia começou quando fui buscar o meu bouquet (mais a bolinha de flores da minha daminha, as lapelas e o bouquet das solteiras). Sim, esta noiva louca fez questão de deslocar-se do Porto a Vila do Conde para ser ela própria a ir buscar o seu lindo bouquet. 8} E, nesse momento, fiz batota … Vi o noivo!! ;) O malandreco , na véspera tinha se esquecido dos sapatos e do cinto para o grande dia e marcamos encontro na florista para eu lhos entregar, bem como a sua linda lapela. O meu amor estava nervoso… consegui notar… mas despachei-o num instante para finalmente ver o meu raminho, fora do alcance do seu olhar curioso :)

Bem… quando os meus olhos viram aquela maravilha… @) fiquei deslumbrada! O meu bouquet estava lindo, lindo, lindo!!! Entreguei à florista um miminho que tinha preparado para ela e pus-me a falar pelos cotovelos – quando dei por ela, o que estava previsto demorar 5 minutos demorou quase meia hora!! Lá começou o meu atraso e o meu stress!! Ainda tinha de ir ao Porto deixar os meus raminhos e a seguir partir rumo a Braga, para a minha make-up.

Claro que já cheguei atrasada a Braga. Sob muito stress devido aos atrasos que começavam a acumular-se, lá começou a minha make-up e durou, durou, durou… já estava ansiosa que aquilo terminasse para poder ir embora!! A minha mãe estava a ser penteada e maquilhada numa salinha ao lado e as meninas do Centro de Estética de vez em quando lá me iam dizer que a minha mãe estava nervosa… O meu noivo começa a ligar a perguntar se eu já estava em casa pois já tinha terminado a sessão fotográfica e os fotógrafos já tinham ido para minha casa. Comecei a acumular o nervosismo de todos à minha volta e apesar de tentar transmitir calma, no meu íntimo, estava uma pilha de nervos!!!

Terminado a minha demorada make-up, lá fui a correr para o Porto, já com os fotógrafos e a modista que me ía vestir em casa, à minha espera. Cheguei, só tive tempo de fazer um chichizinho, acenei a todos os que estavam em casa (nem tempo para beijinhos houve), troquei de roupa interior e lá fiquei trancada no quarto nas mãos da modista, da fotógrafa e do camera-man. Foto atrás de foto, eu já só queria que aquilo acabasse para não chegar muito atrasada ao pé do meu noivo. Mais umas fotozinhas com os familiares e, já vestida de noiva, ainda estive a preparar o meu necessaire para as emergências do dia, uma muda de roupa para o dia seguinte e mais umas quantas tralhas características das mulheres :)

Saio do prédio e… o pior momento do dia (que felizmente não teve consequências graves): dou um valente escorregão! Ninguém pode imaginar o horror que vivi naqueles milésimos de segundo em que escorregava. A minha mãe ía tendo um colapso! Nesse instante só pensei “Lá se vai o meu vestido, lá vou eu partir-me toda e já não há casamento” :''( Que terror vivi! Por milagre, apenas deslizei, bati com o braço no corrimão das escadas e a minha tia segurou-me com tanta força pelo outro braço que eu nem toquei no chão! Se os milagres existem, posso dizer que eu passei por um: nem um arranhão e o vestido ficou intacto; foi uma mãozinha divina que esteve ali a segurar-me e eu sei bem quem foi (e a Blume também sabe do que estou a falar…). :(

Adiante… só no fim disto tudo é que consegui reparar que a minha família ainda estava quase toda ali, na entrada do prédio, à minha espera, quando já deviam era estar no Aqueduto . A cerimónia estava prevista para as 16h30 mas nos convites foi dada a indicação de que os convidados deveriam estar no local do evento às 16H, pois planeámos uma recepçãozinha com música ambiente e uns cocktails. Nesse momento comecei a ficar enervada… Os meus familiares estavam completamente desorientados… devia ser da emoção… Eu a querer entrar no carro para não me atrasar mais e nem sequer tinha ninguém disponível para me ajudar nessa tarefa! Lá entrei sozinha, já com os nervos a entrar em erupção por ter o vestido e o véu num molho e ainda tinha de segurar o ramo. Na viagem do Porto ao Aqueduto fui a ferver… ainda disse umas palavras menos simpáticas à minha mãe pois já estava a ficar descontrolada!! E, para completar, ainda tivemos direito a trânsito. Cheguei ao Aqueduto com atraso de quase meia hora. E como se já não bastasse, a maior parte da minha família mais próxima estava “semi-perdida”, pois passaram à frente do Aqueduto e, ceguinhos de todo, seguiram, pois não viram a inscrição enooooorme a dizer AQUEDUTO!! Lá teve a desgraçada da noiva de esperar por eles na entrada do Aqueduto.
Já só queria ver o meu noivo, sabia que ele estava ali a alguns metros de mim, à minha espera e já não tinha mais paciência para esperar pelo momento em que nos iríamos ver! Comecei a enervar-me de tal maneira que queria entrar “à força”, mesmo sem a minha família ter chegado. Detesto atrasos… eu tinha feito um guião do dia e tudo, com hora prevista para cada momento! Agora posso dizer às solteirinhas que não vale a pena estar com essas mariquices pois tudo é imprevisível, não dá mesmo para controlar estes imprevistos todos! Tem de se deixar correr... e não stressar - coisa que eu não consigo!!

Lá entrei eu no Aqueduto, a babar enquanto caminhava até ao local da cerimónia - estava tudo tão lindo... =P~ tão romãntico, elegante... Aproximo-me da entrada do edifício (o casamento decorreu no interior, numa sala com uma parede de vidro enorme, com vista para um jardim de inverno - tinha imaginado casar ao ar livre, mas quando vi aquela sala pela primeira vez, não resiti) e vem o nosso Chefe de Sala/Mestre de Cerimónia (e mais tudo aquilo que lhe quiserem chamar, como "super homem", que é o que ele é; mais tarde, cá virei fazer os devidos agradecimentos, a quem os merece, claro!)dizer-me que estava tudo a postos para eu entrar: ao seu sinal e quando houvissemos a música, poderiamos entrar.
O meu noivinho tinha entrado há uns instantes, ao som de "Your song" de Elton John, mas na voz da Maria Figueiredo das Rosácea, a versão fica muito semelhante à da Ellie Goulding.
Recebo então sinal para avançar, as portas abrem-se, oiço os primeiros acordes da "Hallelujah" versão Alexandra Burke, na arrepiante voz da Maria e, passo a passo, começo a deparar-me com um cenário idilico! Um ambiente muitissimo romântico, "a media luz", com imensas velas acesas a decorarem e iluminarem o maravilhoso espaço. Vejo os primeiros rostos emocionados da plateia, sorrio feliz, tento conter-me, mas solto as primeiras lágrimas...

E, por hoje, dou o primeiro capítulo por encerrado :)
Amanhã há mais.
Para já, deixo-vos um leve cheirinho de algumas fotografias amadoras.

Beijoca grande para as minhas fiéis e corajosas leitoras

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

23.07.2011

DESCRIÇÃO DO GRANDIOSO DIA - INTRODUÇÃO

Minhas amigas:
- Colegas do clube das Casadinhas - escusado será dizer que ainda estou em estado de transe e as palavras ainda não conseguem fluir... sabem muito bem pelo que estou a passar :)Sensação única, inigualável...
- Ex-colegas Solteirinhas - Preparem-se!! Nem sonham com o que vos espera!! Quando se diz que é o dia mais feliz das nossas vidas, É MESMOOOO!!! Nem nos nossos sonhos mais profundos se consegue imaginar que tal felicidade existe!!! Qual conto de fadas?! Nem os finais felizes dos contos de principes e princesas conseguem transmitir tamanha felicidade!!!

Mesmo estando o raciocinio ainda perturbado (doença que está para durar - aviso que esta febre do casamento não me vai passar tão cedo...preparem-se para me aturar!) e a excitação tome conta de mim, não podia deixar de vir ao meu cantinho agradecer, do fundo do coração, as palavras lindas com que vocês me presentearam nestas vésperas do meu grandioso dia. Emocionaram-me profundamente!! E a vossa corrente positiva?! OBRIGADA queridas! Não tenho palavras para agradecer os vossos gestos!
Peço desculpa por não ter vindo deixar a todas uma palavrinha de reconhecimento na véspera, mas foi um dia muuuito longo... Não que não tenha pensado em vós, mas a agenda atarefada não me deu tréguas...

Agora falando-vos como recém-casadinha:
O céu existe! Ontem atingi-o (e ainda não consegui descer à terra)!! Sinto-me uma mulher FELIZ, REALIZADA por ter atingido o céu e COMPLETA por partilhar a vida com um marido de sonho - o homem que eu escolhi e me escolheu para sermos um só ser.
Por muito que eu me esforce para vos transmitir o que vai cá dentro, não há palavras....
Foi LINDO, magnífico! Tive um dia fantástico! A cerimónia foi transcendente! Linda, muitissimo emotiva... Os presentes disseram que superou as cerimónias religiosas a que já assistiram em toda a vida! A Conservadora foi excepcional! Os homens presentes choraram como meninas... O meu marido (palavra que não páro de repetir!!!) esteve radiante e inundou a alma da sua esposa de pura felicidade! Fez-me sentir a noiva mais bela do mundo e encheu-me de auto-confiança! O Aqueduto superou - profissionalismo extraordinário, decorações e ambientes de sonho; as minhas expectativas estavam altíssimas mas eles conseguiram superar!! O feedback que já comecei a ter da parte dos convidados é gratificante - "o melhor casamento em que alguma vez participamos","espaço magnífico, organização e catering excelentes". Não nos pouparam elogios!!
Enfim... acreditem... não há mesmo palavras para descrever a grandiosidade dos sentimentos que marcaram este dia!

E não me vou alongar mais...
Fica a promessa de que virei, assim que possível, começar a minha descrição detalhada do nosso dia de sonho, fazer os reconhecidos agradecimentos, enumerar os pontos negativos (que, claro que existem) e, claro, mostrar-vos as tão desejadas FOTOS!!! Até eu, estou aqui desejosa por ver fotos! PRECISO de reviver aquele dia, aquelas emoções! Espero que a partir de amanhã comece a conseguir recolher as fotos amadoras dos convidados e espero que eles tenham conseguido captar todos os pormenores.

Para já, enquanto não tenho fotos do dia, vou começar a revelar as nossas escolhas e as devidas "ilustrações" guardadas até hoje "a sete chaves"!

Beijoca enorme para todas

E sejam tão felizes quanto eu estou

As nossas escolhas:
- As nossas alianças
- Os nossos convites (Mimos & Sonhos)
- Os nossos flutes e bolas decorativas para a mesa do bolo (Maisons du Monde)
- O nosso livro de Honra e caixinha das alianças (Mimos & Sonhos)
- As nossas caixinhas-lembrança (Art'imanhas)
- O miminho no interior das caixinhas - macarons parisienses(de baunilha, caramelo e chocolate)

><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

18.07.2011

Meninas! O meu vestidinho ja esta em casa! <:P
Após tanta luta, finalmente está como eu desejava :) Até me custa a acreditar...
E não vai haver saiote para ninguém!!! (ainda bem que assim decidi, se não ainda agora estaria na loja a resolver essa história, pois estava lá eu para voltar a vestir o vestido e saiote nem vê-lo! enfim... Mas adiante...)
Vesti-o primeiro com saiote e depois tirei-o e a minha mãe disse-me para, definitivamente, não levar saiote nenhum! Gostei de me ver 8> assim fica (ainda) mais soltinho ;)

Vocês são umas queridas!! Todas aí a torcer por mim! OBRIGADA >:D<

Está tudo encaminhadinho :* Só me faltam comprar mais umas coisinhas para o necessaire das senhoras (é que eu sou uma farmácia ambulante e estou sempre a lembrar-me de acrescentar mais alguma coisa!). E tenho também de comprar 3 prendinhas para 3 bebés entre 2-3 anos: estive aqui a raciocinar melhor e achei por bem não lhes oferecer a mesma coisa que tenho para os mais crescidinhos - eles até nem diriam que não, mas ainda se engasgavaam, coitadinhos!
E falta também treinar os nossos dotes de dançarinos :) Coisa dificil... estamos conscientes de que não vamos dar nenhum show (por isso já pensamos em alternativas ;) ) mas pelo menos convinha não nos pisarmos muito um ao outro :))

Estou também ainda com algumas dúvidas em relação ao desenrolar da cerimónia, mas amanhã vou ver a Conservadora e esclarecer todas as questões que trago na cabeça.

E está quaaaaase minhas queridas! @) Não tarda nada ja estou no clube das casadinhas! Até ja estou a deprimir por a vida de noivinha estar a chegar ao fim :(

beijocas grandes

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

05.07.2011

Ca estão as minhas sandalocas!
Estou super contente!!
E o melhor de tudo é que, tal como eu desejava desde o inicio, consegui umas sandalias que fogem ao classico sapato de noiva e o melhor de tudo é que são "reciclaveis"! Posso usa-las perfeitamente mais tarde, noutra ocasião! ;)
São tão confortaveis... aconselho vivamente esta marca (Heyraud)! Nao conhecia muito bem, mas fiquei fã! Em termos de qualidade e conforto faz-me lembrar a Geox - sao um mimo para os pés :)

Talvez lhes coloque um adornozinho prateado com cristais, muito discreto, na tira mais à frente, de lado, para dar um ar mais de noiva - fiz a experiência com uma pecinha que tenho ca em casa e da um efeito bonito - por isso, se encontrar o acessorio que idealizo, coloco!

Mais uma vez, agradeço a todas as meninas que foram incansaveis a ajudar-me a encontrar soluções para resolver este grande imprevisto
OBRIGADA MESMO

Beijocas muuuuito graaandes

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

04.07.2011

Ja não é nada cedo mas não podia deixar de vir ca contar a boa nova antes de ir dormir - ja tenho sapatos (ou melhor, sandalias)!!!!! <:P
Tive um dia bastante atribulado mas as sandalinhas la apareceram! Pelo meio, ainda tive direito a torcer um pé :( (vejam la a minha sorte!) e, de tanto andar, fiz uma ferida no pé - onde, agora, todos os sapatos de magoam. Mas o importante é que ja não caso descalça :) até ao casamento, a ferida la ha-de desaparecer e os pés ficam novamente operacionais! Agora ainda estou aqui a massajar o tornozelo e a rezar para que o entorce teha sido mesmo leve e amanhã não me doa :S
Amanhã venho ca contar pormenores e mostrar-vos as benditas sandalias - afinal, não foi uma luta so minha, foi NOSSA!!! Tenho de partilhar convosco a NOSSA CONQUISTA! Nem sei como vos agradecer, minhas queridas, que estiveram sempre aqui a confortar-me e a ajudar-me a encontrar soluções!
Obrigada do fundo do coração
Amanhã ja respondo aos vossos comentarios

Agora vou dormir, estou mesmo de rastos

Beijocas para todas

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

30.06.2011

Meninas, vim ca so para desabafar um bocadinho... estou de rastos...
A loja onde encomendei os meus sapatos estava-me a falhar, portanto decidi encomendar os sapatos via net. Acabaram de chegar - são liiiindos! Mais lindos ainda do que eu imaginava! Assentam-me que nem uma luva e fico com o pé muito confortavel!! São mesmo os meus sapatos de sonho!
E agora vocês perguntam-se "Entao onde é que esta o problema?" O problemão esta na cor - os sapatos sao Ivory e o meu vestido é branco!! Conjugaçao impossivel para uma noiva!!
E o problema é que acabei de confirmar com a MENBUR e so existem mesmo em Ivory! :''(
Xau sapatinhos de sonho :''( :''( Vou ter de os devolver... até me custa, são tao lindos...
E agora o grande grande problema! Não tenho sapatos para o casamento! E SO faltam 3 semanas! Estou para aqui farta de soluçar... que sorte a minha...
é q so me têm acontecido coisas assim... quando vos contar o que me fizeram com o vestido vocês vão ficar parvas! Mas so conto depois do casamento... até la estou aqui bem caladinha, não vão às vezes vingar-se no meu vestido, mas depois do casamento, vou explodir!

A loja onde os tinha encomendado é para esquecer... ja foi desilusão atras de desilusão, não posso estar a contar com eles para mais nada...

Estou um caos :(

*** Coloquei umas fotozinhas

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

22.06.2011

Falta precisamente 1 mês para o meu dia! Nem sei descrever o que sinto... um misto de felicidade, excitaçao, ansiedade, nervosismo...
O tempo parece ter estagnado... por vezes, parece que as horas não passam, so desejo que o meu dia chegue! Não consigo pensar em mais nada!
A maldita insegurança, por outro lado, também não me larga! Os grandes pontos de interrogação atormentam esta minha felicidade! Sera que o noivo vai gostar do meu look? Sera que ao nivel do catering vai tudo correr como planeado? Sera que o bolo vai ficar como eu idealizei? Sera que vou surpreender os convidados? Sera que me esta a escapar algum pormenor importante nos preparativos? Sera, Sera, sera...???

Vai para aqui uma sensibilidade, uma debilidade emocional que vocês nem imaginam!! Oiço uma musica bonita, fico com pele de galinha; ponho-me a imaginar o meu dia de olhos fechados, caem-me as lagrimas pelo rosto; se alguma coisa corre menos bem, desato a chorar como uma criança! Enfim... uma noiva a um mês do seu grande dia é uma bomba de hormonas!!! Os nossos noivos são uns santos...

><><><<><><><><><><><><><><><><><><><><

13.06.2011

Ola companheiras!
Pois é... ja so faltam 40 dias... Nem acredito!!!
Ja fiz a minha despedida de solteira, no sabado passado - foi um bocado "prematura" mas não tenho mais nenhum fim-de-semana disponivel até ao casamento, por isso teve de ser mesmo agora!!
Foi memoravel!!
Fartei-me de chorar...! Acreditam nisto? E foi so a despedida de solteira, imagino quando for o casamento!! Vou me derreter completamente!
Emocionei-me com as palavras das minhas amigas e as prendinhas que elas me deram! Ja o local que elas escolheram mexeu comigo, mas depois, com os "discursos", as prendinhas e um bocadinho de alcool à mistura... foi so lagrimas!

Deixo algumas fotos do miminho que preparei para elas:
- caixinha de chocolates "Jeff de Bruges"
- mini-coffret de gel de banho e creme de mãos "L'Occitane"
Tudo dentro de um saquinho, personalizado com uma etiqueta com alfinete por tras para ser usada como cracha apos abertura do saco.

Beijoquinhas para todas

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

19.05.2011

Ola meninas!
Mais uns pequenos passos nesta longa caminhada que tanto prazer me esta a dar. Cada gota de suor tem um sabor especial! é maravilhoso ser noiva!! A sensaçao de estar a dois meses do casamento é optima!

Aqui ficam algumas "etapas do percurso" recentemente ultrapassadas:

- Catering e decoraçao
Tive a primeira reuniao no Aqueduto Eventos para começar a acertar pormenores do catering e decoraçao. Vim toda entusiasmada! Escolhi apenas as coisas basicas como a forma das mesas, a forma e disposiçao da mesa presidencial, os atoalhados... e dei algumas dicas do tipo de flores que gosto e das peças decorativas que aprecio. A decoradora é fantastica, por isso, mediante as dicas que lhe dei, deixei nas suas mãos a tarefa de me surpreender no grande dia!!
Estas pequenas coisas fazem-me sentir cada vez mais noiva e mais consciente de que vou mesmo casar e não tarda nada!!!

- Animaçao
Reuni também com os varios elementos que formarão a "equipa" da animaçao e cada vez estou mais convencida de que fiz as escolhas certas! Parecem optimos profissionais e penso que conseguirão dar o toque de requinte que eu tanto desejo para o meu casamento!

- Look da noiva
Sou, oficialmente, uma noiva Paula Lage 100%!! =P~ E nao poderia estar mais orgulhosa!
Encontrei no Centro Paula Lage exactamente o que procurava - uma equipa de profissionais que, mediante a fisionomia do meu rosto, as caracteristicas do meu cabelo, o vestido por mim escolhido e os meus gostos pessoais, idealizasse o look perfeito para o meu grande dia! Estou super curiosa para saber o projecto que vai sair daqui!! Mal posso esperar pelas provas!! 8>

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

30.04.2011

Minhas queridas companheiras:
A menos de 3 meses do grande dia, por vezes a ansiedade ja começa a ser dificil de suportar! Por uma lado, o stress devido a pormenores que têm corrido menos bem e o receio de que alguma coisa falhe na preparaçao para o tão desejado dia; por outro lado, a vontade de que o tempo passe para finalmente podermos desfrutar do nosso dia de sonho que temos preparado com tanta dedicação e carinho! 8>
Ser noiva não é facil! Mas é mto bom!!! =P~

Tenho uma vontade enorme de partilhar convosco as minhas novidades e mostrar as minhas coisinhas! Mas como muitas de vocês ja sabem, desde o inicio do meu cantinho, sempre adoptei uma atitude preventiva, no sentido de não expor aqui directamente as minhas coisinhas, de forma a evitar que sejam descobertas pelos convidados antes do tempo! Li relatos de noivas que passaram pela ma experiencia de verem as suas surpresas espalhadas "aos 4 ventos" e não queria nada passar por uma situaçao dessas :( Assim, prefiro prevenir!

Por vezes, ainda coloco umas fotos para vos dar um cheirinho mas rapidamente as retiro! Desculpem-me... :(
Uma das minhas ultimas aquisiçoes foram as lembranças - como estão lindas!!! Tão mimosas! :W ! Gostava muito de partilhar, mas acho mais prudente ser paciente e esperar o momento oportuno... :W :W :W
Fica aqui a promessa de que virei mostrar todos os pormenores apos o casamento!!
Até la, apesar de nao mostar fotografias, tentarei actualizar sempre o meu cantinho e manter-vos a par de todas as novidades!

Depois do grande dia contarei e mostrarei TUDINHO!!!!!!

Espero que aceitem com compreensao a minha atitude! :S

E um grande OBRIGADA a todas as noivinhas (e especialmente algumas casadinhas ;) ) que, apesar de tudo, me têm acompanhado e ajudado nesta fase tão bonita!
Tenho-vos no coraçao >:D<

Muuuuuitos beijinhos minhas lindas

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

31.03.2011

Hotel para a noite de nupcias escolhido - elegemos o "Villa C Hotel & SPA" pela sua elegancia e requinte!

Um ambiente de sonho, complementado por uma deliciosa Massagem das Pedras e um romântico Jantar à Luz das Velas. O ideal para nos restabelecermos das emoçoes do dia anterior =P~

Deixo algumas fotos

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

25.03.2011

As alianças ja chegaram!
Desta vez nao houve erros!!! Ufa....
Decidi colocar fotos aqui para voces verem mas daqui a pouco ja as tiro para os convidados que andem por ai não virem cuscar! lol

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

22.03.2011

Pois é meninas, faltam precisamente 4 meses para o grande dia!!!!
Ja ha mto tempo que não venho ca dar novidades:
Finalmente encontrei "o tal vestido" - foi mesmo dificil, mas valeu a pena a espera!!! :X Nao vou colocar foto pelos mesmos motivos de sempre... nao quero estragar a surpresa!!

Finalmente tirei fotografias aos convites! =P~ O q acham? Risquei os nomes e contactos para manter o anonimato! lol
Daqui a pouco ja tiro as fotos daqui...

Ultimamente tenho andado em negociaçoes para a Animaçao... ja esta quase decidido.

As alianças estão a caminho! Nem imaginam o que nos aconteceu - telefonaram-nos da loja a dizer que ja estavam prontas e nos, todos contentes, fomos logo a correr busca-las; chegamos à loja e qual nao é o nosso espanto quando vemos que se tinham enganado na aliança do noivo!!! Ficamos KO! ~X( Não era a que tinhamos escolhido mas sim um modelo muito parecido! Agora temos de esperar mais uns tempos e desta vez esperamos que não se enganem!! ~X(

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

10.02.2011

Ola meninas
Após tanto tempo sem novidades, ca estou eu com duas bem fresquinhas:
Os convites ja estão prontinhos - estão lindoooos!
E acho que finalmente encontrei o meu vestidinho!!

Quando tiver tempo venho ca contar mais ao pormenor!

><><><><><><><><><><><><><><><><><><

20.12.2010

Convites encomendados!!! Ainda há algumas dúvidas em relação ao adorno do convite, mas o mais importante já está decidido!! Estão um miminho!! Obrigada Mimos & Sonhos! A Sofia é uma querida e super profissional! Recomendo!
Deixo também algumas ideias dos sapatos que pretendo - ainda não tenho a certeza se serão em verde, branco ou prateado - depende do que conseguir encontrar! A minha musa inspiradora para sapatos é a chiquérrima princesa das Astúrias!! Não sei onde é que ela arranja sapatos tão bonitos e diferentes!!! Ai quem me dera ser princesa também.... 8> loool :))
E deixo também a ideia para os meus sapatos de descanso - já conheço os meus pés, sei que não vou aguentar o dia todo... e como me dou muito bem com sandálias estilo valencianas, acho q vão ser a minha salvação!!

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

16.11.2010

Alianças escolhidas!!!! :X
Já há muito tempo que tinha uma preferência por alguns modelos de alianças, mas a verdade é que não tinha experimentado quase nenhumas - e uma coisa é vê-las nos catálogos e outra coisa, completamente diferente, é vê-las nos nossos próprios dedos! Havia alguns modelos de alianças que eu gostava imenso e depois de as experimentarmos, detestei.
Por mero acaso (não íamos de maneira nenhuma com intenção de experimentar alianças, muito menos comprar!), numa exposição, encontramos umas alianças lindíssimas (de acordo com os nossos gostos) e depois de as experimentarmos ficámos apaixonados!! =P~
Adorei ver o entusiasmo do meu noivinho com as tais alianças! :X Parecia que tinham sido feitas para ele!! Eu... já estava toda derretida com as alianças, mas quando vi o brilhosinho nos olhos dele, não tive dúvidas - são estas!! =P~ :X
Agora fotos... só depois do casamento!! :P

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

02.11.2010

Bem meninas... não sei o que é que me deu... mas acabei de comprar uns flutes para o grande dia!!! :)) :))
Era daquelas coisas que eu nem pensava mto em ter... não fazia questão de ter flutes especiais para os noivos... mas acabo de vir de uma loja de artigos para casa e decoração; como hoje não trabalhei, fui lá para dar uma volta e ver novidades (adoro este género de lojas!!! :X ). E olhem... acabei por comprar 2 flutes - já os tinha visto há algum tempo quando fui a essa loja comprar umas coisas para casa.. e já nessa altura tinha gostado deles!! Hoje pensei - porque não?!! E comprei!! =P~ Acho-os bonitos assim, mas entretanto logo vejo se os quero personalizar... tenho tempo...
Ora espreitem lá a foto... n são tão elegantes?!! ;) Ainda estão todos sujos, cheios de pó porque estavam expostos na loja e até ainda têm o preço colado!! :)) Assim que cheguei a casa tirei logo foto, nem os limpei! Ah e as "bolas" que estão ao pé dos flutes são para mostrar à decoradora - vou querer qualquer coisa assim na decoração para o grande dia!!!
Espero que gostem
Beijinhos

*** Meninas, tirei as fotos dos meus flutes e das bolas decorativas pq há pessoas q vão ao casamento e andam por cá a "cuscar" - e eu quero manter o efeito surpresa de alguns pormenores

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

29.10.2010

Finalmente data e local escolhidos!!!! :X :X Será 22 de Julho de 2011 no Aqueduto Eventos!!! =P~ =P~ Vejam as fotos que eu anexei!!! É um local liiiindo!!!

Mas já não estou assim tão animada em relação aos vestidos de noiva :( A minha primeira experiência na "busca do vestido" não correu lá muito bem - os vestidos q eu tinha seleccionado não estavam disponíveis nas lojas onde fui :( Acabei por experimentar três, por descargo de consciência, mas não gostei nada deles... não me senti uma verdadeira noiva com eles vestidos :''(
Fiquei um bocadinho desanimada...
Mas faz parte da vida... melhores dias virão!

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

30.09.2010

Olá noivinhas
Aqui está o inicio dos meus preparativos!

Ainda não tenho nada decidido... em principio só no final de Outubro é q ficam decididos a data (para já só sabemos que será Julho ou Agosto de 2011), o local e o fotógrafo.

As cores serão o verde lima/musgo e creme/branco, com alguns pormenores de cinza/prateado.
Em relação ao fotógrafo, ando indecisa entre Digital Maia, Porto Criativo e Paulo Calheiros... aceito opiniões!!!
Quanto à animação ainda não tenho rigorosamente NADA pensado! Só sei que quero algo de muito discreto - música ambiente durante todo o evento e algumas músicas especiais para determinados momentos mais marcantes da cerimónia e da festa.
Quanto ao local, andamos indecisos entre Aqueduto Eventos, Quinta do Casal e Quinta de Prata.

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

><><><><>< AS MINHAS COISINHAS: ><><><><><

(imagens apagadas)

- O meu "anel de noivado" - não se pode dizer que seja um "verdadeiro" anel de noivado, foi apenas um presente muuuuito "especial" do meu querido noivo :)

- Umas das minhas alianças preferidas - MEISTER

- Algumas ideias para a decoração do local da cerimónia e da recepçao (Uma delas roubada da querida e charmosa Sally)

- Algumas ideias para os Convites, Marcadores de mesa, Ementa e Livro de Honra

- Ideias para o Penteado

- Ideias para a Maquiagem

- Ideias para o Bouquet

- Bolo - deste género, com os "andares" mais espaçados

- Destinos de sonho - Lua de Mel não é uma verdadeira Lua de Mel se não for numa praia paradisíaca!!! Ilhas Seychelles, Koh Phi Phi, Bora Bora... =P~ =P~ Ilhas de sonho mesmo!!! Mas provavelmente vamos ficar por um Cruzeiro pelas Caraíbas :) ou pelo mediterraneo (hipótese mais realista!!! lol!!) (ou não :) :) :) )

- Sapatos - os formais (nao me importava q fossem assim :) )e os de descanso

- Hotel e SPA para "as noites" de nupcias

- As prendinhas que ofereci às minhas amigas na despedida de solteira

- Os meus sapatos - que tive de devolver por causa da cor :(

- Os meus verdadeiros sapatos para o dia C - na verdade, sandalias!

- género de 2 dos meus vestidos de eleição - têm pequenos pormenores que não gosto, mas está decidido que será 1 destes géneros de vestido
***Meninas, tirei as imagens dos meus vestidos de sonho pq há pessoas q vão ao casamento e andam por cá a "cuscar" - já revelei muitas coisas mas pelo menos em relação ao vestido quero guardar surpresa

><><><><> AS VERDADEIRAS COISINHAS DA MEDUSA: ><><><><

(Desculpem mas algumas destas fotografas so estiveram disponiveis temporariamente)

- As nossas lindas alianças (Pfertzel)
- Os nossos convites
- Os nossos flutes e bolinhas decorativas para a mesa do bolo
- Os nossos convites - tirei as fotos - pelo mesmo motivo
- As nossas alianças - - tirei as fotos - pelo mesmo motivo
- O nosso livro de Honra
- As nossas lembranças
- Cestinha com os cones das pétalas e tubos de bolinhas de sabão

><><><><><><>< O NOSSO DIA DE SONHO ><><><><><><><><

(Desculpem mas estas fotografas so estiveram disponiveis temporariamente)

- Decoraçao do espaço exterior
- Entrada da noiva
- Eu com o meu raminho - a gesticular, ja ansiosa por entrar e ir para junto do noivinho
- Local da cerimonia
- Os noivinhos ja casadinhos
- O nosso "altar"
- A casadinha a assinar
- A vez de assinar o casadinho
- Os nossos rostos emocionados
- O nosso primeiro beijo de casados
- O nosso maravilhoso bolinho, inserido numa mesa fantasticamente decorada e com um topo de bolo maravilhoso
- Mesa presidencial
- Pormenor da mesa presidencial
- Mesa de apoio com a caixinha para as prendinhas dos convidados
- O nosso placard - uma arvore!!
- Pormenores da decoraçao interior do local
- Decoraçao das mesas redondas
- Decoraçao das mesas quadradas
- Mesa de apoio com fotografias nossas, para tornar o espaço mais intimo e "nosso"
- Mesa de apoio do livro de Honra
- NOS
Mais umas coisinhas da minha despedida de solteira:
- o convite para a despedida de solteira, mesmo nao sendo eu a organizar, nem saber onde iria decorrer, tive de fazer a lista das minhas amiguinhas para que nenhuma faltasse
- o cracha das "Amigas da noiva"
- o local
- As prendinhas das minhas amigas: um album roxo com fotos nossas em "soirée", uma camisa de noite roxa para a noite de nupcias :) e um "Candy Bra" que serviu para irmos adocicando a boca durante a noite :)

- Lembranças das crianças
- Cestinhas dos cones/tubos de bolinhas de sabao e do Kit SOS das senhoras; taça de pétalas
- Tabuleiro, caixa das alianças e alianças do topo do bolo e uma prendinha muito especial
- Vestido da minha daminha
- Alianças do topo do bolo e lencinho com bordado da madeira (uma "reliquiazinha" oferecida pela minha sogra que fiz questao de utilizar para limpar as lagriminhas do grande dia - precisava de mais uns dez!!)
- Os meus acessorios
- Caixinhas de macarons para oferecer aos convidados para acompanharem o café
- Marcadores de mesa e de lugar e ementas
- As lapelas dos homens
- A caixinha dos medicamentos
- Cartoes de agradecimento para enviar aos convidados para agradecer a participaçao no nosso dia
- Cartões de votos oferecidos por alguns convidados como prenda de casamento

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><

  • hotel.png
  • local.jpg
  • lua-de-mel.png
Quinta, 30/09/2010 - 17:34
Retrato de - vm -
- vm -
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 02.08.2010 - 15:47

A-MEI!

Quinta, 30/09/2010 - 18:55
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Parabéns pelo inicio do teu cantinho!

Gosto muito das duas alianças, é desse género que quero mas em ouro amarelo, já fui ver o preço das meister, 3000€ e tal euros, são caras mas também é algo que vamos usar para sempre!!!

Em relação às quintas, não podia deixar de te aconselhar a minha, Aqueduto Eventos, ficarás mais que bem entregue! ;)

Mas tenho a certeza que qualquer que seja a tua escolha vais ter um casamento liiindo!

Bjinho :*

Quinta, 30/09/2010 - 19:31
Retrato de cazé
cazé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 19:47

Olà noivinha

Devo dizer-te que ADORO as tuas coisinhas!
Parabens pelo o teu cantinho!
Tens muito bom gosto!!! faz lembrar-me as minhas coisinhas...
Pois, muitas das tuas coisas são parecidas às minhas... só que o meu dia jà foi!
Boa continuação,
Bjs

Quinta, 30/09/2010 - 20:02
Retrato de m_sofia
m_sofia
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 08.02.2010 - 11:32

Passei pelo teu cantinho e só te posso dizer que tas de parabéns...

Tudo muito bonito e com muito bom gosto!

Beijokitas :*

Quinta, 30/09/2010 - 20:22
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

-vm-, kaka_87, cazé e m_sofia
Muito obrigada pelos vossos comentários!!!

Kaka
Sim, adoro ambas as alianças!!! Tb já pedi um orçamento... achei 1 bocado exagerado! É verdade que é algo p usar td a vida, mas não sou capaz de pagar essa fortuna por uma aliança!! E tenho medo que os diamantes se vão soltando com o tempo - por isso já ponderei mandar fazê-las num ourives e mandar por pedras não preciosas (por exemplo quartzo):

Cazé
Fui espreitar o teu cantinho e realmente temos coisas muito parecidas!!
Adorei o teu vestido, as tuas jóias e o pormenor que levaste no cabelo!! Excelente bom gosto! Já agora, onde compraste as jóias e o pormenor do cabelo?
Pelo que percebi, o teu casamento foi só pelo civil - o meu tb será!
E engraçado - pondero não levar porta-alianças (levo-as simplemente na caixa - tento personalizar um bocadinho a caixa), mas no caso de levar, tinha pensado num igual ao teu!!!
E temos mais uma coisa em comum - neste momento tb tou no estrangeiro!! Assim, torna-se mais complicado estar a organizar as coisas à distância...

Mais uma vez
obrigada pelos vossos comentários

Sexta, 01/10/2010 - 12:17
Retrato de cazé
cazé
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 19:47

As joias são da marca linea raffelli. O acessório de cabelo comprei numa loja em Lisboa. Se quiseres posso dar te o nome da loja que jà me esqueci, tenho de procurar...

Ah, e as minhas alianças tb são da Meister! ;-)

Vai dando noticias!

Bjs

Terça, 05/10/2010 - 18:35
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Já visitei o site da marca linea raffaeli - realmente tem jóias muito bonitas - só é pena ter poucas coisas no site :-(
Quanto às alianças que gosto, apesar de serem da marca Meister, tenho de ver se encontro um joalheiro que mas faça talvez com pedras de quartzo e não diamantes - é que já pedi o orçamento das alianças na meister e só a da noiva custa aproximadamente 3000 euros (por causa dos diamantes)!!! Não coloco a hipótese de dar esse dinheiro todo por uma aliança...
Mas, como ainda falta mto tempo, pode ser que entretanto me encante por outras mais acessiveis!

Bjs

Quarta, 06/10/2010 - 00:35
Retrato de Black Pearl
Black Pearl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 16:14

Ola linda!

Bom, so hoje descobri o teu cantinho.
Gostei de tudo! Desde o bolo, à ideia do penteado (deste-me ideias ;)) ... ao ramito e vi num dos penteados um gancho que adorei!
Quanto ao vestido, nao conheço a tua fisionomia, portanto nao te sei dizer se é o indicado, mas que ele é lindo e simples como eu gosto é, sem duvida alguma!

Continua a trazer-nos novidades! >:D<

1° Beijo - 6 Fevereiro 2004
Pedido em Namoro - 08 Março 2004
O nosso T1... primeiro Lar - Setembro 2004
Nosso 1° rebento (Nina)... doce cadelita ;) - 16 Julho 2005
Pedido em Casamento - 25 Março 2010 :D

Quarta, 06/10/2010 - 12:07
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Ainda bem q gostas!!
Quanto ao vestido - é verdade q ainda não experimentei nenhum por isso n sei ao certo o modelo q me favorece. Espero que este género me fique bem pois é mesmo o q eu gosto!!! N me imagino nada com um vestido tipo princesa...
Estou ansiosa por começar a experimentar vestidos!!!

Tb fui cuscar o teu cantinho e gostei mto!!!! Adorei a pulseira q tens la!!! Ja a copiei p as minhas coisas!!!
Vai dando novidades
Bjs

Quarta, 06/10/2010 - 12:08
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Ainda bem q gostas!!
Quanto ao vestido - é verdade q ainda não experimentei nenhum por isso n sei ao certo o modelo q me favorece. Espero que este género me fique bem pois é mesmo o q eu gosto!!! N me imagino nada com um vestido tipo princesa...
Estou ansiosa por começar a experimentar vestidos!!!

Tb fui cuscar o teu cantinho e gostei mto!!!! Adorei a pulseira q tens la!!! Ja a copiei p as minhas coisas!!!
Vai dando novidades
Bjs

Quinta, 07/10/2010 - 20:10
Retrato de IoMi
IoMi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.06.2010 - 17:42

Oi medusa

Parabéns pelo noivado. Estive a espreitar o teu cantinho e vejo que estás indecisa quanto à quinta...

Olha, pelo que sei a quinta de Prata é lindíssima e, no que respeita ao catering (que é o mesmo que vai fazer o meu casamento na Quinta da Camarinha e faz lá serviço 80% das vezes), só ouço falar bem. Fala com o Sr Francisco dos Grandes Encontros catering. Não te atrases...

Bjs

Quinta, 07/10/2010 - 20:26
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Já tenho falado com o Sr José Prata que é o responsável da Quinta de Prata - já tenho todas as informaçoes sobre o catering, preços, etc... Só ainda n decidimos pq ainda n fomos ver as quintas pessoalmente. Neste momento eu e o meu noivo estamos no estrangeiro e só na última semana de Outubro é q podemos ir visitar essas quintas :-( Os meus sogros já foram visitá-las mas convém sermos nós a ver e decidir.

Segunda, 11/10/2010 - 10:11
Retrato de ms2010
ms2010
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 07.10.2010 - 11:46

:H Medusa:

Sei o que é andar confusa com tudo e todos.....

Se a minha humilde contribuição servir para ficares menos confusa :D

Convite - 3º
Flores - 1º
Penteado - 1º
Maquilhagem - 2ª
Bouquet - 3º

Quanto À música sou suspeita pois adoro a última.... e já que gostas de 60's já pensas-te no When a man loves a woman? e no Only you?

Bjnhs e bons preparativos

M Silva

Terça, 12/10/2010 - 13:02
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Por agora a maior indecisão é mesmo a quinta!!!! Mas daqui a duas semaninhas (espero eu!!!), já fico com a data e a quinta marcada (se tudo correr bem!!!).
Mas obrigada pelo teu contributo em relação às restantes "coisinhas"
Bjs

Quinta, 14/10/2010 - 14:28
Retrato de little butterfly
little butterfly
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 18.03.2010 - 12:34

Tens aqui umas coisinhas mt giras... Uma colega mha de trabalho tem as alianças iguais ás da segunda foto mas em ouro amarelo e são mt bonitas... Apesar de eu achar um bocado grossas demais no dedo, mas cada um tem o seu gosto...
Os modelos dos vestidos são lindos... Sou suspeita pq gosto de coisas simples, né... Mas são os dois lindos... O difícil será escolher... E as fotos das quintas tbm são tentadoras... ótimo bom gosto!....
Decerto vais ter um dia maravilhoso! Ah, em relação ao acessório de cabelo eu já te respondi no meu cantinho onde o comprei e qt custou....
Mts kisses e bons preparativos...

Madrinha de Andreia RSC
Espreitem as minhas coisitas
http://onossocasamento.pt/forum/nova-noivinha-peda

Quinta, 14/10/2010 - 15:23
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Já vi a tua mensagem privada - ainda não tenho nada decidido em relação a comprar ou mandar fazer o vestido mas se decidir mandar fazer... já sei em q mãos confiar! O problema é mesmo a distância...
Em relação ao adorno do cabelo já vi a tua resposta - como te disse, gostei muito e 15 euros :O !!! não ficou nada caro! Mas mais uma vez... a distância! :S Claro que se eu estivesse sempre em Portugal não havia problema nenhum, mas como não estou... o tempo é muito pouco para correr esses sitios todos...
Muito obrigada pelos teus comentários
Em breve espero ter coisas novas para vos mostrar
Beijinhos

Quinta, 14/10/2010 - 16:14
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

O teu cantinho pode ter ainda poucas coisas mas está um charme!!!!

Nota-se que és pessoa de bom gosto ;)

Adorei as tuas escolhas, as tuas cores parecidas com as minhas, os ramos (percebo pq gostaste tanto do meu lol), tudo!!!!!

Quanto às quintas ouvi muito boas referências delas por aqui, embora nunca tenha ido a nenhuma creio que são excelentes escolhas!

Os vestidos são lindissimos, o primeiro faz lembrar o meu, com uma linha grega, e adoro vestidos com uma alça (era um tipo de modelo que pensei levar) acho que dá mt elegância, e o segundo tem uma saia super bonita e aquela sobreposição de renda nas costas é lindaaa!!!

Acho que vais no bom caminho para um casamento com requinte como sonhas ;)

Beijinho :*

Quinta, 14/10/2010 - 17:06
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Obrigada pelo teu comentário!!!
É óptimo encontrar alguém com quem nos identificamos!!! ;;)
Ainda bem que gostas... nesta fase de tantas indecisões e hesitações é bom ter a opinião de alguém com gostos semelhantes aos nossos!!
Apesar do stress, estou a adorar esta fase dos preparativos!! Vou tentar aproveita-la ao máximo e, obviamente, conto contigo!!

Já vi a tua mensagem privada: como se diz "tiraste-me as palavras da boca"!!
Nunca vi as coisinhas da Sally
Se tiveres o link diz-me

Assim que tiver novidades comunico
1 grande beijinho
e mais uma vez obriiiiigada =P~

Quinta, 14/10/2010 - 22:19
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

É mesmo bom quando encontramos alguém que partilha das mesmas ideias ;)

É uma fase de muitas indecisões mesmo e algum stress, as escolhas são imensas, mas é uma fase deliciosa que me deixou imensas saudades acredita!!! Aproveita ao máximo pois vais de certeza sentir-te assim depois :)

Podes contar comigo sempre que precisares!

O link da Sally é este:

http://onossocasamento.pt/forum/my-true-sweet-litt...

Eu acho que ela foi uma noivinha muito charmosa, com escolhas de muito requinte como tu aprecias, mas vê e depois dirás ;)

Ficarei atenta às tuas novidades que já me cativaram neste teu ínicio!

Beijoca :*

Sexta, 15/10/2010 - 10:43
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Tudinho ou não fosse um estilo idêntico ao meu!!!! 8> 8>

Obrigada pelo teu comentário no meu cantinho! >:D<

Adoro as decorações da igreja. Eu não caso pela igreja, mas na quinta gostaria que os meus centros de mesa fossem decorados com flores brancas em forma de meia-bola!!! 8} 8} 8}

Adorei o alique do cabelo, é mesmo algo assim que eu quero para mim! Sabes onde poderei arranjar para mim?? :SS :SS

A quinta é o eterno problema!!!! Já entraste em contacto com o Sr. Prata? Vais ver que vais escolher bem de certeza, entre todas é de facto difícil escolher. <:P <:P :X :X

Vamos falando. Muitos beijinhos. >:D< >:D<

Sexta, 15/10/2010 - 18:10
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Obrigada pelo teu comentário!!!
Ainda bem q gostaste!!! =P~ A tua opinião é importante para mim!!
Eu tb não caso pela Igreja, mas isso não impede q possamos ter na mesma uns arranjos de flores liiiindos!!! Tb gosto muito das "meias-bolas"!!
Em relação à quinta, para a semana já vou ver ao vivo!!! Estou super ansiosa!! Espero q ainda tenham disponível uma das datas q eu quero... :( E sinceramente ainda n sei qual das 3 escolher (Prata, Aqueduto ou Casal)... Acho q será aquela q me fizer o tal click de q tanto falam!! ;)
Quanto ao acessório do cabelo tb ainda n tenho nada, só vi fotos na net. No site HL Designers tem coisas desse género - mas eu gosto de ver as coisas ao vivo, e eles só têm escritório em Caminha, de modo q p mim n dá jeito nenhum. Contactei tb uma fornecedora aqui do fórum q é de Gaia - ela diz q já percebeu aquilo q eu quero e ficou de me fazer umas amostras - qdo ela me enviar as fotos posso-te mostrar. Mas o melhor q encontrei até hoje foi mesmo a D.Cantidio!! Ela é brasileira mas vai estar no Porto nos dias 26 e 27 de Outubro - eu vou estar c ela!! Vê o site e se as coisas dela te agradarem marca tb encontro c ela!!

Vai dando novidades
1 grande beijinho

Domingo, 17/10/2010 - 17:23
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

Já marcas - te para ires ver as quintas pessoalmente?

Não há nada melhor, pois assim ficas não só com uma melhor ideia do espaço, mas também do atendimento que irás ter, que a meu ver é bastante importante!

Quando te decidires dá notícias!!

Eu cá fico a torcer pelo Aqueduto Eventos, eheheheheh.... ;)

Bjinho :*

Domingo, 17/10/2010 - 18:16
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Sim, já marquei visita às quintas - dia 23 de Outubro vou visitar a Quinta de Prata, e dia 25 vou à Quinta do Casal e ao Aqueduto Eventos. Claro q isso é muitíssimo importante!! Se eu pudesse já tinha visitado as quintas todas q me interessam mas como agora estou no estrangeiro foi mesmo impossível!!! :S
Ouvi dizer q a Quinta do Casal está muito próxima de uma vacaria e que talvez no verão se sinta o cheiro - é verdade? Como moras por esses lados lembrei-me de perguntar a tua opinião.
Em relação ao aqueduto esclarece-me só uma dúvida - no interior das salas há muita luz? Há paredes de vidro com vista para o exterior ou é tudo muito fechado? É q uma conhecida casou lá há pouco tempo e pelas fotos q me mostrou fiquei c essa sensação... :( espero q seja só impressão minha...
Vou à LFBrides dia 26... espero encontrar lá o meu vestidinho de sonho!!!
Assim q houver novidades venho cá contar
Beijinhos

Domingo, 17/10/2010 - 18:32
Retrato de Kaka_87
Kaka_87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 7 meses atrás
Desde: 24.04.2010 - 02:25

É assim em relação à Quinta do Casal é verdade que existe uma vacaria próxima, já ouvi alguns comentários onde referem que se sente o cheiro, e outros que não, ou seja, depende muito do dia, talvez em dias de muito calor se possa sentir algum cheiro, mas só estou a falar pelo que leio, pois nunca fui a nenhum casamento lá, por isso não posso falar por conhecimento de causa!

Em relação ao Aqueduto existem sim janelas para o exterior, penso que as salas do espaço Mitra terão mais luz do exterior, mas não tenho bem a certeza... Agora aquilo é tudo pensado ao pormenor, embora claro que haja janelas onde entre luz, eles tentam criar um ambiente mais romântico, bastante iluminado por velas, brilhos, etc...

Mas só indo lá é que poderás ter bem a noção do sonho que o teu casamento se irá tornar! ;) Eu adoro cada pormenor....

Bjinho :*

Segunda, 18/10/2010 - 09:39
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Medusa84 escreveu:
Obrigada pelo teu comentário!!!
Ainda bem q gostaste!!! =P~ A tua opinião é importante para mim!!
Eu tb não caso pela Igreja, mas isso não impede q possamos ter na mesma uns arranjos de flores liiiindos!!! Tb gosto muito das "meias-bolas"!!
Em relação à quinta, para a semana já vou ver ao vivo!!! Estou super ansiosa!! Espero q ainda tenham disponível uma das datas q eu quero... :( E sinceramente ainda n sei qual das 3 escolher (Prata, Aqueduto ou Casal)... Acho q será aquela q me fizer o tal click de q tanto falam!! ;)
Quanto ao acessório do cabelo tb ainda n tenho nada, só vi fotos na net. No site HL Designers tem coisas desse género - mas eu gosto de ver as coisas ao vivo, e eles só têm escritório em Caminha, de modo q p mim n dá jeito nenhum. Contactei tb uma fornecedora aqui do fórum q é de Gaia - ela diz q já percebeu aquilo q eu quero e ficou de me fazer umas amostras - qdo ela me enviar as fotos posso-te mostrar. Mas o melhor q encontrei até hoje foi mesmo a D.Cantidio!! Ela é brasileira mas vai estar no Porto nos dias 26 e 27 de Outubro - eu vou estar c ela!! Vê o site e se as coisas dela te agradarem marca tb encontro c ela!!

Vai dando novidades
1 grande beijinho

Obrigada pelas fotos que deixaste no teu comentário ao meu cantinho, gostei imenso!!! Hoje até vou imprimi-las aqui no trabalho!!!! >:D< >:D<
Quanto à quinta, bem, que mais poderei dizer??? Espero que ainda tenham a data que queres na Quinta de Prata, senão em qualquer uma das outras, são muito bonitas igualmente! 8> 8>

Eu também já contactei essa senhora brasileira e ela enviou-me um orçamento para duas peças que gostei e eainda não lhe respondi. Eu sei que ela virá aqui ao Porto, tenho de ver também a minha disponibilidade! Mas se entretanto tiveres novidades da menina que te vai mostrar algumas coisas, avisa-me! :*

Muitos beijinhos
:* :*

Segunda, 18/10/2010 - 09:57
Retrato de kikita
kikita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 15:31

Gostei muito de todas as tuas coisinhas, a quinta parece ser de sonho!!! Está tudo muito bonito e adoro as musicas... são mesmo ao meu gosto!

Beijinhos

Segunda, 18/10/2010 - 12:56
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Ainda bem q gostaste das imagens que deixei no teu cantinho!!! Agora que sei que gostas das "meias bolas" qdo tiver mais algumas fotos novas envio-te.
E, fica descansada, assim que tiver novidades em relação à fornecedora que me vai mostrar os tais adornos para o cabelo digo-te.
E já agora, os preços das peças que pediste à D.Cantidio são acessíveis? É q eu adoro as peças dela mas não faço a mínima ideia dos preços!!!! E isso tb é muuuuuito importante!!!
Beijinhos

Segunda, 18/10/2010 - 13:05
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

kikita escreveu:
Gostei muito de todas as tuas coisinhas, a quinta parece ser de sonho!!! Está tudo muito bonito e adoro as musicas... são mesmo ao meu gosto!

Beijinhos

Muito obrigada!!!
Ainda bem que gostas!!
Passei agora no teu cantinho e deixei-te um comentário.
Beijinhos

Segunda, 18/10/2010 - 14:03
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Medusa84 escreveu:
Ainda bem q gostaste das imagens que deixei no teu cantinho!!! Agora que sei que gostas das "meias bolas" qdo tiver mais algumas fotos novas envio-te.
E, fica descansada, assim que tiver novidades em relação à fornecedora que me vai mostrar os tais adornos para o cabelo digo-te.
E já agora, os preços das peças que pediste à D.Cantidio são acessíveis? É q eu adoro as peças dela mas não faço a mínima ideia dos preços!!!! E isso tb é muuuuuito importante!!!
Beijinhos

Segunda, 18/10/2010 - 14:07
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Sylvestre escreveu:
Medusa84 escreveu:
Ainda bem q gostaste das imagens que deixei no teu cantinho!!! Agora que sei que gostas das "meias bolas" qdo tiver mais algumas fotos novas envio-te.
E, fica descansada, assim que tiver novidades em relação à fornecedora que me vai mostrar os tais adornos para o cabelo digo-te.
E já agora, os preços das peças que pediste à D.Cantidio são acessíveis? É q eu adoro as peças dela mas não faço a mínima ideia dos preços!!!! E isso tb é muuuuuito importante!!!
Beijinhos

Carreguei no enviar sem querer!!!

Eu enviei um email à D. Cantidio com duas fotos de duas peças que vi no site dela e ela disse-me que eram duas peças personalizadas e com pedras espaciais.
Vou mandar-te por mensagem privada o que ela me disse.

As peças são as que estão aqui anexadas.

Beijinhos

Anexos da mensagem: 
  • fotos_cabelo.jpg
  • fotos_cabelo_2.jpg
Domingo, 31/10/2010 - 23:36
Retrato de T_M
T_M
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 03.05.2010 - 14:29

Olá! Gostei imenso das alianças, vestido e muito mais. Os pormenores da decoração da Igreja estão muito giros.. Também caso no Aqueduto 1 dia depois de ti :)
Quanto à lua-de-mel, acho óptimos os locais... também me interesso pelas Seychelles, são lindas... nas caraíbas a possibilidade do Cruzeiro é muito interessante. Fiz um este ano que saiu de Miami e passou no México e Haiti. Gostei imenso! Dentro dos locais que referiste, prefiro a República, o México e as Bahamas... a Jamaica já não me cativa tanto,mas também já me falaram que existe uma grande diferença entre as praias de lá...

Já tens os planos adiantados... e parabéns pelas escolhas!!

Segunda, 01/11/2010 - 00:04
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Obrigada pelo comentário e pela explicação que me deste das salas no Aqueduto!
Como tu dizes, tenho os planos adiantados, agora falta po-los em prática!! As alianças que tenho na foto são caríssimas, ando à procura de 1 plano B. Quanto aos vestidos... ainda n os experimentei :( Vontade n me falta, mas a disponibilidade tem sido pouca... espero q esses modelos me fiquem bem pois é mesmo o q gosto!!
As imagens da decoração vão ser adaptadas ao Aqueduto visto que o casamento será lá, não vou casar à Igreja.
A lua de mel provavelmente será mesmo um cruzeiro nas caraíbas - é muito mais económico do q ir às Seychelles - mas n perco a esperança de la ir um dia!! lol!! Depois tens de me aconselhar sobre o cruzeiro, como já o fizeste, podes-me falar da tua experiência.
Em relação às salas do Aqueduto, a minha está previsto ser a Bavani - como n vi a Mitra (e tão breve n posso ir ver) é melhor n começar a complicar s não dou em doida!!! É verdade que a história da luz e visibilidade para o exterior são factores mto importantes p mim, mas já me posso dar por feliz por ter conseguido encontrar 1 local lindo cm o Aqueduto!!!
Obrigada
Beijinhos

Terça, 02/11/2010 - 12:26
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Parabéns pela data e escolha do local!!! =D> =D>

As fotos são fantásticas, é um espaço muito lindo mesmo, a decoração, o espaço verde, aquela estrutura em ferro lindissima, óptima escolha!!!!

Quanto ao vestido ele está à tua espera e da próxima vez a coisa vai ser melhor, não desanimes na busca ;)

Beijocas :*

Terça, 02/11/2010 - 13:14
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Muito OBRIGADA minha conselheira!!
Os teus conselhos e opiniões são sempre muito bem vindos!! E úteis!!!
É verdade... não posso desanimar... o meu vestidinho deve andar por aí!!!
Beijinhos grandes

Terça, 02/11/2010 - 18:58
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Ola noivinhas e casadinhas!!
Vi aqui no forum estas caixinhas, que penso que foram utilizadas para convite, e imaginei-as para usar como lembranças (com uma pequena surpresa no interior!! ;) ). Idealizei-as com as minhas cores, obviamente! e com mais um adornozinho...! Mas já n sei a quem é q "roubei" a foto da caixinha, se n pedia directamente à noivinha em questão o molde para recorte - o que me iria facilitar e MUUUUUITO a tarefa de as fazer!!
Assim, peço o favor:
Se alguém tiver o molde desta caixinha para recorte por favor contacte-me. Ou se descobrirem quem é a "proprietária" da caixa informem-me.

Obrigadão
Beijinhos a todas

Anexos da mensagem: 
  • img_9506.jpg
  • img_9510.jpg
Terça, 02/11/2010 - 13:18
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Estou a ver que gostas muito do modelo imperio!!
A que loja foste de vestidos??

Terça, 02/11/2010 - 13:29
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Acabei de ver o teu e-mail - q liiiiinda noiva!!!!! Parabéns, ficas fantástica no teu vestidinho. Já percebeste que n é bem esse o meu estilo... eu sou mais estilo império, grego... mas isso n me impede de apreciar o teu!! Deixa-me dizer-te que ficas o máximo!!! Dentro desse género, o teu vestido é diferente... invulgar!!! Aqueles pormenores nas costas, o corpete todo em si... muito original!! Parabéns mesmo!! Vais ser uma noiva liiiiiindona!!!
Quanto à loja onde eu fui, prefiro dizer-to por msg privada.

Beijocas grandes

Quarta, 03/11/2010 - 10:28
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Os flutes são mesmo muito elegantes, não admira que os tenhas comprado por impulso lol mesmo que não os personalizes são lindos!

Por acaso tb não quis flutes, achei que tb não era uma coisa mt importante, mas se calhar se me apaixonasse por uns como tu fazia igual :)) :))

As bolas (são velas certo?) tb são mt bonitas, já conhecia a branquinha, adoro velas!

Beijoca :*

Quarta, 03/11/2010 - 12:07
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Como o comentário vem de alguém com excelente bom gosto, só posso ficar contente!!!
É verdade, o "síndrome da noiva" às vezes dá nestas coisas - acabamos for nos interessar por coisas que antes n tinham grande importância p nós. Bem, mas esses flutes (e os copos iguais) eu já os tinha namorado antes, mmo sem ser com o objectivo de os utilizar na festa do casório!! E olha... cm ontem eles ainda lá estavam, trouxe 2 p os noivos!!!
As bolinhas não são velas, são mesmo bolas para decoração de árvore de Natal!! Mas tb adoro velas!!!
Beijocas

Quarta, 03/11/2010 - 19:10
Retrato de juporto
juporto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 07.01.2010 - 00:53

Os flutes sao muito elegantes gostei bastante!!!

Eu tal como tu nao tinha ideia a comprar mas depois de ter visto uns adorei!nao comprei na altura depois esteve muito tempo sem haver,ate que ja os tenho comigo!!
Depois tenho que por a foto no meu cantinho :)

E obrigada pelo teu coment sobre o meu vestido!!

beijinhos

Quinta, 04/11/2010 - 10:47
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Por acaso os flutes são muito giros mesmo, o conjunto dos copos deve ser bem bonito e elegante, quem sabe não compras depois para a tua casa ;)

Sei bem como é o "sindrome de noiva" :)) =)) antes nem ligava nada a isto e nunca tinha idealizado o meu casamento, mas a partir da altura que decidimos casar era uma coisa atrás da outra looooooool

Pareciam mesmo velas!!!! São muito giras mesmo ;)

Jinho :*

Quinta, 04/11/2010 - 11:57
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Pode ser q alguém mos ofereça!!!lol!!! ;) Já tenho 2 - é o começo da colecção!!! loool :)) É q o conjunto ia ficar (MTO) carote!!! É pena q esta loja n faça listas de casamento... tem lá coisas mto giras!!
E por falar em listas de casamento, fizeste? Eu cá n sei mto bem cm é q isso se processa... Envia-se a lista juntamente com o convite?? N é lá mto delicado... :?

Jinhos

Quinta, 04/11/2010 - 12:27
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Quem sabe alguém não te pergunte o que gostavas de receber como prenda e te os ofereça mesmo :)) :))
As minhas manas ofereceram-me um serviço Vista Alegre que andava a namorar, é lindoooo :X :X

Olha eu fiz uma listinha, só tinha uns 30 artigos pois sei que a maior parte dos convidados ia oferecer €€. O que fiz foi quando alguém perguntava se tinha lista ou se queria alguma coisa em especial eu referia que existia essa tal lista ;) acho que era um bocado deselegante entregar o convite e dizer olhe temos lista no sitio tal :s :s acho que isso ia tirar a importância da presença da pessoa no nosso casamento e parecer que estava à espera só da prenda... ninguém é obrigado a oferecer nada certo? assim só falei dela a quem perguntava :)

Jito :*

Quinta, 04/11/2010 - 12:55
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Eu sou da mesma opinião... É muito deselegante, diria até grosseiro!!! Mas como te disse, n faço a mínima ideia de como isso se processa... E como tu dizes, convido as pessoas pelo q elas significam p mim e pq faço questão q partilhem o magnífico dia do nosso casamento cmg!! (quer dizer, há spr 1 meia dúzia de pessoas q vou ter de convidar "por obrigação" - essa ideia n me agrada nada, mas acho q n vou ter alternativa...)
Não as convido só à espera do q elas vão oferecer - mas sei que, inevitavelmente, a maior parte delas vai oferecer alguma coisa (e cá para nós... n me importo nada!!!! looooll :)) :)) Adoooro presentes!!! Quem é q n gosta???!!! ;) )
Mas a minha ideia era fazer cm tu - faço uma pequena listinha e se alguém perguntar o q queremos refiro a existência da lista - mas fico meia sem jeito para estas coisas...

Quinta, 04/11/2010 - 14:09
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Então, tudo bem?

Já andei a cuscar as coisinhas, muito bonitinhas, sim senhor!!! =D> <:P <:P

Os meus preparativos estão parados, por agora, mas acho que lá para Janeiro começo a fundo!!!

Olha, entretanto passa por aqui : http://anossavida.pt/forum/este-verdadeiro-cantinho. Espero que gostes ;) ;)

Beijinhos

Quinta, 04/11/2010 - 15:24
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Compreendo-te perfeitamente!!!

Eu fiz essa listinha precisamente pq sabia que haveria sempre uma ou outra pessoa a perguntar se existiria alguma lista ou o que gostavamos de ter, assim tinha uma resposta para elas e quem quiz dar prenda sem ser monetária (se bem que 85% dos convidados deu €€) ao menos deu algo que nós realmente gostavamos e precisavamos :) se te perguntarem não fiques sem jeito pq até te vão agradecer dar-lhes essa ideia, e se perguntam é pq querem mesmo dar!!!

Eu tb convidei as pessoas pela sua presença (tirando como tu alguns que foi mesmo só de praxe mas tinha mesmo de ser...), não ia a fazer contas ao que ia receber e sinceramente espetar-lhe uma lista com o convite ia ser mesmo grosseiro :s se fosse cmg não ia gostar nada!!!
Acho que desta forma é melhor pq já se sabe que o importante é a presença dos convidados mas todos querem oferecer algo, e pronto, se assim é claro que nós não nos importamos nada e lá que sabe bem sabe :P :P :P

Ficas com esta ideia para o caso de decidires fazer uma lista ;)

Jinho :*

Quinta, 04/11/2010 - 15:27
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

Ainda bem q gostas!!!
Já fui cuscar o teu verdadeiro cantinho!!! Muitos parabéns!!! Gosto muito!! E arrumadinho deve ser ainda melhor!!! loooll :)) :))
Gosto particularmente da mesa e das cadeiras da sala - faz muito o meu género - simples mas elegantes. E adoooro o armário (acho que se chama aparador, n é?) ao pé da mesa com o espelho!!! Ambos lindos!!!!
Parece q temos gostos em comum n só p as "tralhas" do csamento, mas tb p a casa!!!
Engraçado, eu tb tenho andado a preparar fotos e uma breve história da nossa casinha p por ca no site!!! Mas ainda n tenho a casa minimamente organizada cm quero. Como sabes, instalei-me em França há pouco menos de 1 ano e ainda n tenho casa "definitiva". A minha empresa pagou-me 1 apartamento para os primeiros meses e acabei por me acomodar e ficar nele (fica mmo em frente ao trabalho!!! é tão bom...) mas obviamente está mto longe de ser a casa dos meus sonhos!!! N se pode exigir mto!! lol Mas o importante é q já estamos juntos, a fazer o estágio da vida de casados!!! Estou a adorar!!!
Depois do casório queremos ver se poupamos 1 cadito p pagar a entrada p o nosso verdadeiro ninho!!!
Brevemente já terei algo p mostrar do nosso actual cantinho!!!
Beijocas

Quinta, 04/11/2010 - 15:39
Retrato de Medusa84
Medusa84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 02.08.2010 - 23:38

É verdade, n posso ficar sem jeito pois é algo de perfeitamente natural!!
Infelizmente, há noivos que se casam e até já estão a contar c o dinheiro q os convidados lhe vão oferecer p pagar o casamento!! Acho impressionante!!! (q ninguém me leve a mal...) Convidar as pessoas estando à espera de algo em troca q lhes possa pagar um dia de sonho... é muito baixo...
Mas como "é da praxe", é tradição e faz parte das boas maneiras, é óbvio q vamos receber muitas prendinhas!! E cm tu dizes... se puder ser algo q nós realmente gostamos e nos seja útil, melhor!! Por isso vou manter a ideia da listinha!! Provavelmente muitos convidados vão pedir opinião à minha mãe ou à minha sogra - se elas estiverem por dentro da listinha, elas próprias fazem a delicadeza de a referir.
Obrigada pela tua opinião minha querida conselheira
Beijinhos

Quinta, 04/11/2010 - 16:10
Retrato de Sylvestre
Sylvestre
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 05.07.2010 - 15:44

Medusa84 escreveu:
Ainda bem q gostas!!!
Já fui cuscar o teu verdadeiro cantinho!!! Muitos parabéns!!! Gosto muito!! E arrumadinho deve ser ainda melhor!!! loooll :)) :))
Gosto particularmente da mesa e das cadeiras da sala - faz muito o meu género - simples mas elegantes. E adoooro o armário (acho que se chama aparador, n é?) ao pé da mesa com o espelho!!! Ambos lindos!!!!
Parece q temos gostos em comum n só p as "tralhas" do csamento, mas tb p a casa!!!
Engraçado, eu tb tenho andado a preparar fotos e uma breve história da nossa casinha p por ca no site!!! Mas ainda n tenho a casa minimamente organizada cm quero. Como sabes, instalei-me em França há pouco menos de 1 ano e ainda n tenho casa "definitiva". A minha empresa pagou-me 1 apartamento para os primeiros meses e acabei por me acomodar e ficar nele (fica mmo em frente ao trabalho!!! é tão bom...) mas obviamente está mto longe de ser a casa dos meus sonhos!!! N se pode exigir mto!! lol Mas o importante é q já estamos juntos, a fazer o estágio da vida de casados!!! Estou a adorar!!!
Depois do casório queremos ver se poupamos 1 cadito p pagar a entrada p o nosso verdadeiro ninho!!!
Brevemente já terei algo p mostrar do nosso actual cantinho!!!
Beijocas

Obrigada! Ainda bem que gostaste!!! <:P <:P
O móvel à beira do espelho é, nada mais nada menos, que uma estante para livros, muito básica, do IKEA, que eu decidi, por enquanto, transformar em aparador. O verdadeiro aparador virá um pouco mais tarde!!! 8} 8} Ainda tenho muitos caixotes para arrumar :S :S , mas vai aos pouquinhos #:S #:S .

Sei perfeitamente o que é adaptarmo-nos às habitações de França. Antes de lá ter o meu apartamento, o meu namorido viva "escondido" na residência onde eu morava, porque os estúdios eram individuais! Foi um sufoco, mas depois tudo correu bem!

De qualquer forma, ainda venho mostrar o verdadeiro antes e depois, com pormenores de decoração!!!

Beijinhos lindinha :* :* :*

Quinta, 04/11/2010 - 16:14
Retrato de Pequena Sereia
Pequena Sereia
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 20.11.2009 - 14:52

Eu tb acho incrivel como é que se faz um casamento a fazer contas ao que se vai receber, acho isso um erro pq na minha ideia tou como tu, o importante é a presença das pessoas, familiares e amigos com significado para nós e com quem queremos partilhar a nossa felicidade nesse dia ( nós tivemos uma convidada que não podia dar prenda e nós insistimos para que fosse pq queriamos mesmo a sua presença), quem pensa de outra forma depois se a coisa corre mal são os noivos ficam endividados, é muito mau!!! Digo isso pq houve convidados que nem a parte da quinta cobriram com a prenda que deram, se iamos a contar com isso... nunca se deve ter esse tipo de pensamento!
Nós a única coisa que pagamos com o €€ dinheiro do casamento foi mesmo o trabalho da fotografa, de resto só fizemos contas com o que tinhamos e com o que os nossos pais puderam ajudar. E agora temos um bom pé de meia que já serviu para mobilar grande parte da casa e ficar de reserva no banco para mais tarde termos um pópo familiar :)

Mas é óbvio que as pessoas por norma querem mesmo oferecer algo, é da praxe e a nós dá muito jeito claro!!! Depois passas a palavra a tua mãe e sogra e assim elegantemente os convidados ficam a saber que a tua lista existe e não corrers o risco de alguém te dar algo que não seja útil ;)

jito :*