Os preparativos... 01/09/2012 ;)CASADA ;) ;) | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Os preparativos... 01/09/2012 ;)CASADA ;) ;)

367 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 04/09/2010 - 22:20
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Os preparativos... 01/09/2012 ;)CASADA ;) ;)

JA VOLTEI CASADINHA MENINAS... VOU CRIAR UM TOPICO E CONTAR QUASE TUDO ;)

23-08-2012

Ola meninas, os ultimos dias tem sido uma azafama a 9 dias do nosso grande dia C nao paramos é obras em casa é tratar dos ultimos promenores é preparar as despedidas de solteiros ;) que é ja sabado ;:) Mas entretanto chegaram as nossas lindas alinças que acham?????

Beijinhos

14/08/2012 (00:55h ja devia era estar a dormir ;)

Pois é meninas ja recebi algumas fotos da nossa "sessao de solteiros"... Pois é a ideia do nosso fotografo foi recriarmos um tema e fazermos uma sessao fotografica envolta nesse tema. Escolhemos "Moulin Rouge" ou "burlesque" como quiserem chamar e tentamos recriar um ambiente de cabaré misturado com mafia... Acho que saiu giro ;) ;) As fotos que ponho ja estao trabalhadas pois será feito um book que servirá de livro de honra os convidados escrevem nas partes brancas....

Deixo aqui fotos para verem...

59-Capa livro honra
Restantes fotos interior

Fico a espera de miminhos.....

Bjoca

---------------------------------------------------
16/07/2012

Ola meninas pois é o meu dia aproxima-se a passos largos... Hoje fui comprar os vestidos das minhas meninas... Tinha visto um na net e pensei mandar fazer igual mas a semana passada vi este numa montra e nao descansei enquanto nao fui comprar... O da minha menina maior ja ca ta em casa porque ficava lhe mesmo bem, agora o da minha pequenina teve que ser encomendado...

O que acham????

54-58 - Vestidinho das minhas meninas

---------------------------------------------------
10/07/2012
Ola meninas... Pois é as coisas começam a compor-se... Ontem fomos a quinta tratar dos ultimos promenores da decoração... Vai ficar tudo tão lindo.... Tudo em tons de preto branco e cinza, sem duvida as minhas cores preferidas ;) Não quis arranjos astos nem nada... Vai ficar tudo mais simples e intimista...Uma jarrinha quadrada de vidro com uns 15 cm de altura cheia de rosinhas brancas com purpurina prata e gelatina preta, e ao lado 2 "copinhos" com areia preta e uma velinha pequenina branca... udo em cima de um espelho cheio de pequenos critais... Vai ficar super super giro ;).... Estou ansiosa pelo resultado final..... O bolo vai ser igual ao da foto mas em vez de ter a fita de cetim cinza vai ser uma fita de brilhantes prata... A massa escolhemos chocolate humido com recheio de chantily e pedaços de morango.... Entretanto fiquei com agua na boca ;) Ai ai que nunca mais é dia 01/09 ;) Ha e tambem já escolhemos o que vamos gravar nas alianças.... "Eternamente teu/tua 01/09/2012" ou caso não dê "Sempre teu/tua 01/09/2012"

54- Meu bolo ;)
---------------------------------------------------
21/06/2012

Meninas hoje vim aqui deixar fotos da minha lingerie, dos meus acessorios e das lembranças que estou a fazer para as senhoras, saquinhos de organza com flores secas com cheirinho, e do meu porta alianças que so me chegará amanha mas a minha querida Hazel ja me enviou fotos.... Espero que gostem ;)

Bjocas

44/46-Minha lingerie, a espera do ligueiro
47-Minha bandolete
48- Botoes de punho noivo (brincadeirinha ja que ele é PSP)
49- Minha pulseira
50- Lembranças Senhoras
51- Foto mais visivel convite
52- Meus brincos (os meus sao prateados)
53- Minha caixinha alianças tao linda toda com cristais Swarosvski ;)
---------------------------------------------------
15/06/2012

Ola queridas esta foi uma semana bastante produtiva.... Estive de ferias com o meu noivinho e ja fomos ao registo civil tratar dos papeis... Agora somo Nubentes lol Ja tratamos do passaporte, aproveitamos fizemos o cartao europeu de saude na va acontecer algum azar.... Compramos tambem o fato do noivinho... Ai é tao lindo.... E um Pierlorenzo compramos na loja Amour Glamour (noivos de gondomar) no porto.... Fato preto meio brilho justo camisa branca e gravata preta fina ;) Fica tao lindo 8> Ha e tambem compramos ja sapatos e cinto.... Botoes de punho encomendei uns em forma de algemas ja que ele é PSP ;)

Ontem fui a 1ª prova do meu vestido, e fiz tambem prova de penteado e maquiagem... Maquiagem ta escolhida e penteado em principio tambem, o que a cabeleireira me fez nao ficou bem como eu queria mas depois eu ao desfaze-lo prendi so um pc e ficou com o efeito desejado ;)Lingerie tambem ja esta comprada.....Lembranças ja nao iamos dar, so iamos dar a foto pk o orç. começa a apertar mas fui aos chineses e comprei uns saquinhos de organza e umas flores secas com cheirinho e estive a fazer e estao a sair mt giros e baratos agora so me falta pensar no soluçao pratica e barata para os homens;)

Deixo fotos do penteado maquiagem e lingerie... Deem-me os vossos miminhos;)

36-Inspiraçao da minha maquiagem
37-41-Fotos penteado e maquiagem a 1º foto foi como ficou o penteado que nao gostei, as restantes foi quando lhe dei o "toque" acho que lhe faltava volume....
42 -1º prova vestido (por incrivel que pareça para ja nao ha nada a mexer ;)
43- Lingerie Selmark

---------------------------------------------------
04/06/2012

Ola meninas.... Pois é o grande dia aproxima-se e os preparativos andam sobre rodas..... Ja marcamos o nosso coro para a igreja... E o grupo "Vozes Soltas" sao 4 vozes piano flauta e em algumas musicas guitarra... E ficou bastante em conta... E o grupo canta mt bem... So escolhi a musica da entrega do ramo o resto será surpresa... Confio pois ja trabalhei com o maestro do grupo e ele e super profissional... Quando tiver novidades venho ca contar... Bjinhos..

---------------------------------------------------
Ola minhas queridas.... Pois é ja tenho os meus sapatinhos de "cristal". Ja os tinha visto na Aldo e quando fui comprar ja so tinha um par do meu tamanho no pais inteiro... Quase me dava um ataque quando o funcionario me disse que achava que estavam esgotados ;) La os paguei e eles mandaram entregar em minha casa.... Chegaram hoje....

Que acham?????

31 a 35 - Meus sapatinhos lindos lindos....

...................................................
21/04/2012

Ola queridas hoje vesti o meu vestidinho... Mesmo mesmo o meu que ja chegou Branquinho Branquinho como o queria... Nao foi a primeira prova foi so mesmo para ver se ele tinha chegado como devia mas claro nao resisti a vestir e comprei tb a bandolete para levar. Acham que me fica bem????

27 a 30- Meu vestidinho lindo....

PS Agora volto a vesti-lo dia 14 de junho pa 1º prova;)

Bjoca

---------------------------------------------------
20/04/2012

Ola meninas hoje tava a trabalhar e surgiu-me estas ideias para musicas de alguns momentos do nosso casamento:

Para a entrada na quinta:
http://www.youtube.com/watch?v=OMr9zCvtOfY

Para corte do bolo (nossa musica):
http://www.youtube.com/watch?v=FEonj_SD1MI&feature...

Para largada de baloes luminosos(ainda nao sabemos se vai ser ou nao a largada de baloes em vez do fogo):
http://www.youtube.com/watch?v=rtOvBOTyX00&ob=av2e

Que acham queridas???
---------------------------------------------------
18/04/2012

Ola minhas queridas, tenho algumas novidades... Hoje faço 6 aninhos de namoro com o meu mais que tudo, e andamos que nem uns malucos nos preparativos, apesar de faltarem 4 meses e 12 dias mas como sabem o noivinho ta longe entao aproveitamos todo o tempo que temos para tentar tratar de alguns promenores... Ontem tivemos uma reuniao no fotografo pois ele quis-nos apresentar umas novidades em termos de videos projectados no dia e esse tipo de extras. Pois é inicialmente o nossa pack incluia um video feito antes do casamento e dp incluindo algumas imagens ja do casamento que era projectado tipo filme no nosso dia, mas agora trocamos. Entao vamos fazer o seguinte: Temos que escolher um tema ou umas personagens um cenario e vamos fazer uma produçao fotografica profissional a volta desse "tema" algo que nos mudifique completamente e que seja bastante arrojado. Dessa sessao fotografica as fotos vao ser para fazer um "book" album que sera adaptado para livro de honra ;) e no dia do casamento a noite será projectado o MAKING OF de toda a produçao como nas grandes produçoes fotograficas de moda.... Acho que vai ser super giro e original que acham????

Ha e os sapatinhos que tanto estavam a causar dores de cabeça por causa da altura deixaram de causar lol Ontem passei na Aldo com o meu noivinho e calcei os sapatinhos e nao é que ate nao fazemos mt diferença fico uns 2 cm mais alta que ele mas como os sapatos classicos de homem sao sp um pc altos acho que vamos ficar da mesma altura;) Pronto e por hoje de novidades ta tudo... Vou aproveitar o meu ultimo aniversario de namoro o melhor possivel.... Bjocas

---------------------------------------------------
24/03/2012

Ola queridas pois é semana marcamos a nossa lua de mel... Um cruzeiro fantastico pelo mediterraneo.... 13 dias de muito amor... Perdemos mesmo a cabeça mas so temos 1 lua de mel na vida né??

Deixo-vos o nosso fantastico barco ou melhor cidade flutuante e o itenerario....

15-Serenade of the seas (o nosso maravilhoso navio)
16-Partida Barcelona
17/18- Dia 2 Cannes/MonteCarlo
19/20- Dia 3 Florença/Pisa
21- Dia 4 Roma
22- Dia 7 Atenas
23- Dia 8 Ephesus (turquia)
24- Dia 9 Santorini
25- Dia 11 Napoles
26- Dia 13 Barcelona (final de uma viagem que vai ser concerteza de sonho)

---------------------------------------------------
23/03/2012

Ola queridas pois é encontrei os meus sapatinhos de sonho...... Estava com uma amiga no Shopping e calhamos de ir a Aldo.... Mal entrei olhei para eles e foi tipo iman.....Calcei-os e nao me apetecia tirar mais..... O preço e tudo nao estava nada de exuberante.... Mas.... Ha sp um Mas..... Eles sao altissimos e eu meço 1,68mt e o meu noivo 1,75mt.... Se levo estes sapatos vou fic mais alta quase certo....

Nao sei mesmo o que fazer é que amei os sapatinhos.... Mesmo Mesmo,...;(

Sao estes os meus eleitos....

14-Sapatinhos de cinderela....
---------------------------------------------------
15/02/2012

Ola noivinhas

Pois é as coisas começam a compor-se e hoje vim ca arrumar o meu cantinho...

1/2- meu lindo anel noivado
3-Alianças (ainda n compradas mas queremos assim)
4- nosso fotografo maravilhoso
5/6 - nossos convites lindos
7 a 10 - meu vestido maravilhoso
11/12 - vestidos meninas alianças (com lacinho cinza)
13 - igreja

beijocas

---------------------------------------------------
24/01/2012

Ola minhas queridas noivinhas.... Pois é ja comprei o vestidinho. E surpresa das surpresas foi comprar um e acabei comprando outro ;) Pois e como sabem tinha escolhido o Doriana do Ronald Joyce, mas quando fui a loja tinha visto um que tinha gostado muito mas armava imenso e acabava por nao ficar nada bem vestido... Conslusao desta vez levei a minha melhor amiga.. Ela tambem amou esse entao decidi experimenta-lo com um saiote de 1 aro e ficou lindo lindo.... Depois de conversar com a menina da loja(que é uma simpatia) e de vermos que dava para tirar os promenores das flores atras edo mini veu preso nas costas e depois de mais de meia hora com o vestido no meu corpo la me decidi pelo Daphen do Ronald Joyce tb... Fico tão princesa e muito elegante (mais do que com o outro) Logo ja venho colocar c a as fotos para me dizerem se fiz bem em trocar....

Bjocas grandes
---------------------------------------------------
15-01-2012

Ola a todas as noivinhas... Pois é ja estamos no nosso ano meninas de 2012 e os preparativos voam... Hoje venho ca deixar as fotos dos meus convites que estao em preparaçao e do meu quase certo vestidinho... Digam de vossa justiça o que acham de tudo...????

Bjocas
---------------------------------------------------
07/12/2011

Ola queridas amigas...

Pois é mais novidades... Os convites estao escohidos, vamos dia 12 ver a prova final, nao tenho imagem mas vou ver se tiro foto para darem opiniao. o texto ficou o seguinte:

***************************************************

"Compartilhando nossos medos nos tornaremos mais valentes. Compartilhando nossas perdas nos enriquecemos. Compartilhando nossos erros seremos mais sábios. Dando-nos um ao outro jamais ficaremos sós. Nascemos para estar juntos…”

Fernanda & José Carlos

Por isso queremos partilhar deste momento de união, que será o nosso casamento, com todos aqueles que amamos e fazem parte da nossa vida. A celebração realizar-se-á no dia 1 de Setembro de 2012, pelas 15 horas na Igreja Paroquial de Frazão.

Agradecemos confirmação até dia 31 de Julho de 2012.

Noiva: Noivo:

**************************************************

Que acham meninas????

Bjocas

---------------------------------------------------
29/11/2011

Ola queridas

Pois é o relogio nao para e o tempo passa rpido e começa a escassar.... Ou sou mesmo eu que sou stressda por natureza como diz o meu noivinho lol O padre esta marcadissimo. É OFICIAL 01/09/2012 AS 15H NA IGREJA MATRIZ DE FRAZÃO (PAÇOS FERREIRA). Agora ja vamos tratar dos convites, animação estamos a fechar contrato com um DJ de cá do forum Pedro Mineiro... Quem tiver opiniões partilhem...

Bjoca
---------------------------------------------------
04/11/2011

Ola meninas como estao todas?? Tenho andado desaparecida e verdade mas a vida as vezes é uma correria...

Pois é para ja de preparativos esta tudo na mesma, andamos a ver os convites. Na proxima terça vou ao padre marcar a Igreja espero k corra tudo bem pk ainda nao marcamos pois o meu padre so abre a agenda de 2012 na proxima segunda feira :SS

Pois é na seg. passada tirei um diazinho de ferias e fui ver umas lojinhas de noivas e vestir uns vestidinhos.... E digo vos que 2 me encheram os olhos... Gostei mesmo muito... Vou postar as fotos para darem a vossa opiniao...

Bjocas
---------------------------------------------------
18/06/2011
Pois e meninas fotografo tb ja esta.... Depois de vermos os estudios 44 e o Foto Pinto rendemo-nos mesmo ao 1º ;) Tem trabalhos fantasticos e ideias muito originais e modernas....

Estou certa que nao nos vamos arrepender

Bsitos
------------------------------------------------------------------
16/06/2011

Ola minhas queridas... Pois e tenho andado um pouco desaparecida mas o trabalho é muito e agora estive numas ferias otimas com o meu namorido 8>

Pois é meninas aproveitando as ferias ontem fui com a minha mama a um atlier de noivas ver uns primeiros vestidos... Sei que falta muito mas nao aguentei esperar e la fomos nos.... Experimentei 2... Um da White One muito giro em renda... E outro o Detalle da La Sposa (muito parecido com o meu de sonho o Alce da Pronovias) e meninas digo-vos AMEI AMEI AMEI ver-me com ele.... O primeiro gostei, mas o da La Sposa gostei muito mais nao conseguia parar de olhar para o vestido.... Acenta tao bem 8> E o veu é lindo lindo.....

Claro que ainda vou ver mais alguns vestidos mas aquele mexeu mesmo comigo.....

Besitos...
------------------------------------------------------------------
02/05/2011

Ola meninas, pois é menos uma preocupaçao. Exactamente no dia em que falta 1 ano e 4 meses para o nosso grande dia Assinamos (ontem) o contrato com a quinta... Esta tudo resolvido... Depois de uma grande desilusão estou cada vez mais convencida que aquele é realmente um bom local e é perfeito para nos.... Apesar de nao ser de todo a nosso primeira opçao e de nem sequer terem a nossa data disponivel e assim tivemos que alterar para Stembro tudo tem uma razao de ser... Afinal nao somos nos que escolhemos o nosso grande dia é ele que nos escolhe a nos ;) Logo passo ca para colocar fotos e espero os vossos miminhos...

Beijocas

Meninas nao consigo por ca as fotos o site nao me deixa copiar... Mas vejam em www.casadosouto.net.... E digam o que acham....

------------------------------------------------------------------
12/04/2011

Ola meninas pois é depois de muito stress e de correr muitos locais (pois o outro que tinhamos marcado ficou de vez sem efeito) pois é decidimo-nos pela Casa do Souto ca em paços de Ferreira... Nao è bem uma quinta é um salao com um pequeno espaço verde mas muito agradavel, aconchegante e gostamos imenso... O unico inconveniente que havia era nao haver vaga no nosso dia, nem outro dia em Junho Por isso mudamos de club e agora somos noivos de dia 01/09/2012.... Pois e meninas ja esta tudo falado, vamos nos reunir dia 1 de maio para tratar do contrato... Estou alivia, menos um problema... Nao é o meu local de sonho, mas será onde o nosso sonho se tornará realidade... Meninas visitem o site www.casadosouto.net e digam o k acham

Beijino
------------------------------------------------------------------
23/03/2011

Ola noivinhas...
Hoje estou muito triste... Ontem recebi uma má noticia..... Ja tinhamos o catering todo marcado e como fazem parceria com a quinta que escolhemos eles ficaram de tratar de tudo. Ontem liga-nos o Vitor do Catering a dizer que a quinta para o dia que pretendiamos estava ocupado ate aí menos mal mudavamos o dia para 30/06, mas tambem nos disse que o dono da quinta nao esta a fazer marcaçoes por encqunato pois esta a tentar vender o espaço... Estou tao triste:;) Era o local perfeito e agora estamos na incerteza a espera que ele resolva algo... Vamos ter que começar a ver outros locais mas eu nao quero... Quero mesmo aquele...Sei que ha muitos locais por ai, mas sentimos que aquele era definitivamente o nosso local de sonho... Agora estamos na espectativa a espera de uma soluçao....

Beijinhos ~X(
------------------------------------------------------------------
17/03/2011

Ola noivinhas...
Pronto para nao morrerem de curiosidade ja tenho fotos da nossa quinta... Agora ja têm site ja da para irem la cuscar lol

Por favor meninas dem a vossa opiniao sobre tudo em relaçao ao local, foi uma aposta arriscada por ser novo anda tenho receio....

Beijinho

------------------------------------------------------------------
14/03/2011

Ola queridas noivas...Pois é este fim de semana assinei contrato para o copo d'agua... A quinta é nova, anda nem um ano tem, fica cá em Paços de Ferreira e é muito gira. Chama-se quinta "O CAMPO", gostava muito de por cá umas fotos mas é como digo, a quinta começou o ano passado a funcionar e so fez 1 casamento e como so alugam o espaço nao tem ainda muita divulgaçao na Intenet.
O catering fica a cargo do restaurante Montanha Azul, que alias é que tratam depois com os proprietarios da quinta... Agora so estou um pouco receosa pois parece que o meu dia ja esta reservado... Estou a espera da resposta definitiva... Se assm for é nao desesperar e mudar a data... 1 semana para a frente ou 1 semana para tras nao ha stress;)

Estamos muito contentes pois foi o 1º passo que demos que tornou isto tudo real.... Aora vao começar os frios na barriga e a ansiadade... Mas pronto ja faltou mais;~~

Beijinhos a todas
------------------------------------------------------------------
14/02/2011

Ola noivinhas querias... Pois e ando desaparecida daqui mas realmente a minha vida ultimamente nao tem andado facil... Mas tudo se vai resolver...

Pois é la estou eu na noite se S. Valentim sozinha em casa sem puder beijar nem abraçar aquele que mais amo... Mas sem stress... O que melhor para combater a solidao, e a falta do nosso mais que tudo, que nos dedicarmos ao nosso grande dia....;)

Pois é e vim ca contar uma novidade... Perdi a cabeça por 1 vestido... Se achava que tinha gostado de algund ate agora este acho perfeito... E romantico, é simples é de princesa.... AMEI MESMO MUITO....

Espero que gostem e que deixem a vossa opiniao...

Mais novidades venho ca contar...

Beijinhos
------------------------------------------------------------------
15/11/2010

Ola noivinhas... Pois é sabado passado fomos visitar mais 1 quinta, para o nosso grande dia.... Uma que ate por acaso nem estava na nossa lista pois é nova (so abriu este ano) e apaixonamo-nos.... E a quinta O Campo em Freamunde, é lindissima bastante simples e com um toque bastante moderno e minimalista... Esta escolhido a nossa cerimonia vai ser lá... O catering é por fora (os responsaveis da quinta apenas alugam o espaço, nao tem catering). Vai ficar a cargo do Resturante Montanha Azul muito conhecido nesta zona cujo o dono é padrinho do meu noivo...

Pois é depois de pensarmos 1 pouco e de vermos as fantasticas condiçoes que nos dao, esta decidido... Vai mesmo ser la... :-)

Queria muito colocar aqui umas fotos mas como o local tem apenas alguns meses nao ha nada na net...

beijocas

-----------------------------------------------------------------
19/09/2010

Ola meninas... Estou aqui a escrever porque ontem fui visitar a minha quinta favorita e fiquei ainda mais maravilhada....
E a quinta das palmeiras em Paços de Ferreira, adorei o local, e lindissimo ainda mais do que nas fotos... A sr. que nos atendeu foi bastante simpatica.. Explicou-nos tudo o mostrou-nos os cantos todos... E os preços entao sao mesmo fantasticos..

Mesmo assim ainda vamos ver as outras 2mil que temos na ideia lol Pois é opçao nao nos falta...

Mas acreditem sai de la com a sensaçao que ia ser aquela...;-)
Deixo-vos em baixo algumas fotos... Dem opinioa e ja agora se ja alguem foi la e conhecem digam o que acham....

Beijocas

------------------------------------------------------------------
04/09/2010

8> Ola a todas.... Pois é hoje decidi criar o meu cantinho... Vou casar a 23\06\2012.. Ainda nao tenho nada decidido, a nao ser o tema que vai ser "A nossa historia", mas ja tenho muitas ideias...

Gostava que dessem a vossa opiniao e ajuda....

Fico a espera que comentem..

Beijocas

  • anel.jpg
  • anel_2.jpg
  • 3186278170_3956a63954.jpg
  • estudios44.png
  • 121211-2010.jpg
  • 121211-2016.jpg
  • 230112-1953.jpg
  • 230112-1955.jpg
  • 230112-2009003.jpg
  • 230112-2009.jpg
  • 110101_g9f9zu.jpg
  • 110101_keh7r4.jpg
  • igreja-matriz-de-frazao-1.jpg
  • serenadeseas_4.jpg
  • barcelona.jpg
  • cannes.jpg
  • monte_carlo.jpg
  • florenca.jpg
  • pisa.jpg
  • roma.jpg
  • atenas.jpg
  • ephesus.jpg
  • santorini.jpg
  • napoles.jpg
  • hpim3609.jpg
  • hpim3612.jpg
  • hpim3613.jpg
  • hpim3614.jpg
  • hpim3628.jpg
  • hpim3634.jpg
  • hpim3631.jpg
  • hpim3629.jpg
  • maquiagem-para-noivas-4.jpg
  • hpim3650.jpg
  • hpim3674.jpg
  • hpim3675.jpg
  • hpim3672.jpg
  • hpim3679.jpg
  • hpim3640.jpg
  • mod.1726_1709-y-1704.jpg
  • hpim3680.jpg
  • hpim3682.jpg
  • hpim3683.jpg
  • hpim3684.jpg
  • cft016.jpg
  • hpim3694.jpg
  • hpim3699.jpg
  • hpim3699_2.jpg
  • brinco_2388081497_r59.jpg
  • 599775_413880931984703_459641471_n.jpg
  • cascata-rosas-prateadas_3_0_1_12_1_0_0.jpg
  • hpim3701.jpg
  • hpim3702.jpg
  • hpim3703.jpg
  • hpim3704.jpg
  • hpim3705.jpg
  • capa_no.jpg
  • 6_no.jpg
  • 1_no.jpg
  • 12_no.jpg
  • 7_no.jpg
  • 8_no.jpg
  • 10_no.jpg
  • 2_no.jpg
  • 3_no.jpg
  • 4_no.jpg
  • 5_no.jpg
  • 9_no.jpg
  • 11_no.jpg
  • 13_no.jpg
  • 14_no.jpg
  • dsc00067.jpg
  • dsc00069.jpg
Sábado, 04/09/2010 - 22:51
Retrato de luazzinha
luazzinha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 19.03.2009 - 17:13

olá :)
Adorei o primeiro vestido acho o lindissimo mesmo :)
o teu anel de noivado tb é muito giro :)
beijinhos e continuação de bons preparativos.

Sábado, 04/09/2010 - 23:21
Retrato de Lipitta
Lipitta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2010 - 12:24

Oi, adorei o primeiro vestido... Podes-me dizer onde o viste? Qual a marcar ou site onde tiraste a foto? Adoro mesmo o vestido!! :D

Sábado, 04/09/2010 - 23:27
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

O vestido é o Hamlet da colecçao pronovias 2010... Tambem o amei... Adoro-o mesmo...

Domingo, 05/09/2010 - 02:34
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Isabel

Parabens pelo noivado e pelo inicio do cantinho.
Tb adorei mm mm mm o primeiro vestido, é lindissimo...

Bons preparativos, nos ca estamos para ajudar e comentar.

Beijinhos

Domingo, 05/09/2010 - 09:54
Retrato de mar82
mar82
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.08.2010 - 13:24

as tuas coisas tao muito lindas, adoroooooooooo o teu anel mas isso tu ja sabes...

beijinhos e bons preparativos!

Domingo, 05/09/2010 - 11:06
Retrato de lili-fabio
lili-fabio
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 09.07.2010 - 22:33

Eu também vou casar na quinta de paredes mais propriamente no salão o solar, é o outro de baixo .
aconselho te a visitar, o sr Gomes e muito simpático.
beijinhos se precisares de alguma coisa estou aqui .
bons preparativos.

Domingo, 05/09/2010 - 11:13
Retrato de Lipitta
Lipitta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2010 - 12:24

Já encontrei o vestido... Mas além de ser da colecção de 2010 deve ser caríssimo... É o vestido mais bonito que vi, mas infelizmente o meu orçamento não chega para o comprar...
De qualquer das formas é perfeito!!

Domingo, 05/09/2010 - 12:39
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Obrigada meninas.. Ainda e so o inicio.. Sim o vestido é fantastico, mesmo de cair....

Lipitta
Se gostaste tanto pk nao mandas fazer? Aqui onde moro tem uma senhora que faz copia exacta do vestido que quiseres. Uma amiga casou no mes passado e ja tinha visto o vestido na internet e ficou tal e qual.. Eu tambem nao posso dar 2000€ por um vestido... Por isso vai ser a minha opçao.

Beijinhos a todas logo que tenha mais coisinhas e ponho... :X

Domingo, 05/09/2010 - 13:32
Retrato de Lipitta
Lipitta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 22.07.2010 - 12:24

Pois, isso também é uma opção.
Eu tenho uma costureira de confiança que também faz vestidos de noiva. Tenho de ir falar com ela, para ver se ela consegue fazer este... De qualquer forma ainda vou procurar mais... Ainda não vi muitos, pode ser que encontre outro que goste mais (ainda que ache difícil).
Beijocas e obrigado por teres postado esta foto, fiquei mesmo encantada com este vestido.

Domingo, 05/09/2010 - 16:09
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

olá

Ainda bem que já fizeste o teu cantinho para a gente cuscar :)

Ora bem dos convites gosto mais do 2º

Do vestido gosto mais do 1º

Dos penteados gosto mais do 1º e 2º

dos ramos gosto mais do 1º

Domingo, 05/09/2010 - 20:19
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Basicamente gostas t d que mais gosto.. O vestido é mesmo aquele que me poe a sonhas apesar de nunca gostar de vestidos com folhos, mas esse e lindo... Mas antes de me casar ainda vai sair outra colecçao ate posso ver outro que goste mais.

Obrigada por teres passado ca e dares a tua opiniao...

O teu dia esta a chegar... Como vao as coisas?

Beijinho

Domingo, 05/09/2010 - 23:23
Retrato de asiul_99
asiul_99
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 21:33

Isabel

As minhas coisas sá vão andando. Este fim de semana já me chateei pois o coro que era para ir desmarcou e um que tinha apenas pedido orçamento pensava que ia, que confusão, afinal sempre vão lol

Acabei à pouco os marcadores das mesas, sábado tenho reunião no hotel e vou levar para vermos como fazer a decoração

Amanhã vou fazer a 1ª prova do vestido, mas é só a maquete, por isso não se vê nada

Segunda, 06/09/2010 - 21:52
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

Parabéns pelo noivado e pelos teus gostos :) O 4º convite é muito giro e o primeiro vestido espectacular,em relação aos penteados gostei mais do primeiro.

Continuação de bons preparativos
Beijinhos

Susana

Segunda, 06/09/2010 - 22:08
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Obrigada pelo teu comentario.. Ainda tenho muito pouquinha coisa mas tambem ainda falta algum tempo... Vou espreitar o teu cantinho tambem...

Beijinhos

Segunda, 06/09/2010 - 23:32
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Minha afilhadinha linda ... escusado será dizer k os teus preparativos tao lindossss :D Tens um grande bom gosto e vais ter um dia de princesa :D
Adorei tudo!!! O teu anel é lindo, os convites (tb sao lindos, agr depende do vosso gosto), os vestidos adoro o 1º e o 3º!!! Mas vais ficar linda em kk um deles :D
O penteado adoro o 1º! O bouket Amo o 1º e o 3º tb é lindo :D
A quinta é fenomenal e o bolo lindooooooooo e eu aposto na cascata de chocolate (sou viciada em chocolate)! loooooooool
Vais ter um dia perfeito e a madrinha ta ca para te ajudar no k precisares :D
Bjinhos grandoes

Segunda, 06/09/2010 - 23:38
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Eu sei que posso contar.. Ja me tens aturado um pouco e ainda falta muito tem imagina para altura como vou ser chata :D

Es uma kida madrinha... Estou tao ansioso para que esse dia cheque ja foi tao sonhado... E que eu sou mesmo daquelas tipicas meninas que desde criança sonham casar... e sonham com o seu vestido... E com o principe encantado... E com o viveram felizes para sempre :))

Logo que tenha mais coisitas vou pondo aqui e tambem te vou mostrando e contando tudo lol....

Estou ansiosa que chegue o inicio do ano para começar a ver tudo e tratar de tudo a serio...

Beijocas grandes

Segunda, 06/09/2010 - 23:49
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

isabel.barbosa escreveu:
Eu sei que posso contar.. Ja me tens aturado um pouco e ainda falta muito tem imagina para altura como vou ser chata :D
~

Estás completamente à vontade!!! :D Madrinha é para isso mesmo!! :D

isabel.barbosa escreveu:
Es uma kida madrinha... Estou tao ansioso para que esse dia cheque ja foi tao sonhado... E que eu sou mesmo daquelas tipicas meninas que desde criança sonham casar... e sonham com o seu vestido... E com o principe encantado... E com o viveram felizes para sempre :))

Somos 2!!! Sempre tinha sonhado com o casamento, o meu principe encantado, vestido, etc :D

isabel.barbosa escreveu:
Logo que tenha mais coisitas vou pondo aqui e tambem te vou mostrando e contando tudo lol....

Aguardarei super ansiosa :D

isabel.barbosa escreveu:
Estou ansiosa que chegue o inicio do ano para começar a ver tudo e tratar de tudo a serio...

Vais ver k tudo vai passar super rapido!!! Qdo deres por ti faltam 2semanas po casorio!!! :D E depois do grande dia k passa a CORRER ... vais sentir mtas saudades da azáfama dos preparativos e do grande dia :D

isabel.barbosa escreveu:
Beijocas grandes

Beijinhos grandes

Quarta, 08/09/2010 - 15:39
Retrato de Vanessa Patricia
Vanessa Patricia
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:32

Antes de mais Parabens pelo noivado,

Olha adorei o 1º vestido é lindissimo mesmo, se optares por esse axo que vais ficar uma noiva e espectacular =P~

Em relação ao convite para mim o 6º sem dúvida, como o teu tema vai ser a vossa história, esse é o ideal com algumas fotos...

O penteado adoro os 2 primeiros...eheh para mim é onde tb tenho tido mta dificuldade em optar por um... :?

Espero ter ajudado..

Beijokitass...

Quarta, 08/09/2010 - 23:59
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Parabens querida pelo noivado! Sabes casamos pertinho uma da outra ... lol! Eu a pensar que era a única por cá a ver todas casarem e eu ficar para último...lol!

Adorei as tuas ideias e já ando a trabalhar também nas minhas!

Muitas felicidades!

Beijinhos

Quinta, 09/09/2010 - 01:06
Retrato de professora noivinha
professora noivinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 10.08.2010 - 09:57

muitos parabéns pelo noivado e pelas tuas coisinhas:D são muito lindas, gosto de tudo:), no que diz respeito aos penteados adoro o primeiro:D

beijinhos e bons preparativos

Quinta, 09/09/2010 - 23:59
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

[quote=Ancaje]Parabens querida pelo noivado! Sabes casamos pertinho uma da outra ... lol! Eu a pensar que era a única por cá a ver todas casarem e eu ficar para último...lol!

Obrigada minha linda.. Nao te preocupes se perquisares bem vasi ver que ja somos muitas noivinhas de 2012.... Entao o teu dia para quando é?? Como foi o teu pedido....??

Tens que fazer o teu cantinho para a gente começar a cuscar...

bEIJOCAS

Sexta, 10/09/2010 - 00:04
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Obrigada por teres passado por ca... Sim amo mesmo o 1º vestido... Apaixonei-me desde que o vi numa nnoivinha aqui do forum que agora e casadinha... Foi o vestido dela...

Pois penteado e uma complicaçao... POr um lado ate gostava de levar o cabelo todo preso mas por outro nao quero nadamuito elaborado... Ja vi uma vez na minha cabeleireira um que era todo apanhado, mas meio despentiado com caracois.... Achei muito giro... Nao sei... Para a altura logo se ve...

Adorava que a minha lua de mel fosse no mesmo sitio que a tua... Adoro hoteis com bangalows privados em cima do mar... E esse resort ja tinha visto varias vezes mas nao sei se sera para o meu orçamento... lol

Beijoca e vai pondo as tuas coisinhas no teu cantinho para a gente ver...

Sexta, 10/09/2010 - 09:32
Retrato de betel_23
betel_23
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 10.06.2010 - 14:20

Parabéns :D

Mais uma noivinha de 2012 que bom :P

hehe

Adorei o anel, tão bonitooo...

Eu ando a espera do meu, ele deve andar a preparar algumaaa aiaiii xD

Beijinhos e boa sorte.

Sexta, 10/09/2010 - 21:37
Retrato de Ladylau
Ladylau
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 27.05.2010 - 18:13

adorei as tuas escolhas! :) o 1º vestido (que já vi que estás inclinada para ele) foi usado pela Karina, uma recem-casadinha daqui do forum. Se não é igual, é mt parecido!!! Ela ia lindissima! 8> Vais bem servida com esse, garanto-te!!! :>
Eu tb sou uma noivinha de 2012 e tb já criei o meu cantinho. Gostava mt que passasses por lá! :*

Quarta, 22/09/2010 - 22:45
Retrato de narizinhorc
narizinhorc
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 18:38

Mas que cantinho tão giro!!!! Já tens algumas coisas encaminhadas, acho muito bem!!! Só para te dizer que podes sempre contar comigo.... E sabes a minha opinião sobre as tuas coisinhas... :O) Quando vamos experimentar o vestido que tanto gostas? Lol
BEIJINHOOOOOOSSSSSSSS

Quinta, 23/09/2010 - 11:48
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Olha o meu amor que me encontrou lol Vamos quando quiseres linda, ou melhor quando vieres a Terrinha lol... Outra tarde a ver vestidos vai ser divertido..

Beijoca

Quinta, 23/09/2010 - 12:13
Retrato de PaLuH
PaLuH
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 23.03.2010 - 00:27

Isabel... UAU!!!!

Pelas imagens q puseste da tua quinta... adorei!! n conheco mas pelas imagens parece-me mm mto bonita... entao aquela passadeira vermelha na ponte, c a agua a passar p baixo... gostei mm!! mto boa escolha ;)

Beijinhos

Quinta, 23/09/2010 - 18:26
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Obrigada pelo comentario. Sim e mesmo muito linda... Essa pontezinha que falas e por onde entram os noivos para o salao... Ja tinha gostado nas fotos mas ao vivo e muito melhor... E o noivo tambem gostou muito... Estou mesmo com um pressentimento que é aquela... Beijoca..

Quarta, 29/09/2010 - 11:23
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

Adorei o ultimo vestido e o teu maridao tem bom gosto loool ... O teu anel de noivado é simples mas muitoooo bonito :D

Espero que tenhas continuaçao de bons preparativos e que o teu dia seja para nunca mais esquecer ...

Tudo de bom, felicidades...
Beijinho :*
Lili***

Terça, 09/11/2010 - 15:08
Retrato de Maria-André
Maria-André
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 04.06.2010 - 10:58

Eu na minha escolha de vestidos cheguei a experimentar o teu primeiro vestido. É muito giro ;) Tens aqui coisas muito bonitas, beijinhos

Segunda, 15/11/2010 - 14:59
Retrato de NewGirl
NewGirl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 01.10.2010 - 12:38

OLA, GOSTEI MUITO DO TEU CANTINHO...
E ADOREI A FOTO DO PRIMEIRO VESTIDO QUE COLOCASTE.. O HAMLET.. SERA QUE ME PODES DIZER DE QUE MARCA É?
OBRIGADA

Segunda, 15/11/2010 - 15:46
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

O vestido é da Pronovias

Terça, 16/11/2010 - 14:38
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

eu tambem adorava experimenta-lo mas acho que quando chegar a hora de ver os vestidos ja nao deve estar na loja pois ja é de uma colecçao antiga... Onde o experimentas-te?

Quarta, 17/11/2010 - 14:53
Retrato de NewGirl
NewGirl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 01.10.2010 - 12:38

ola isabel, obrigada mas eu ja sabia.. haha n resisti em ir procurar..
ate encontrei uma noivinha q aluga o seu vestido por 400e por dia e ela disse me que ele custou 1220e :o
god, ele é lindo, adorei o mas acho que nao conseguia dar tanto dinheiro para usar so por um dia.. ia ficar com remorsos! lol
obrigada pela resposta!
um beijinho

Quarta, 17/11/2010 - 18:17
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Entao e quem é essa noiva???

Quarta, 17/11/2010 - 22:44
Retrato de Nikita77
Nikita77
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 16.11.2010 - 15:22

Estive a ver os teus preparativos e tb gosto muito da tua quinta favorita!
Amei o anel de noivado....lindo!lindo!
Quanto a vestidos gosto mais do ultimo...mas gosto de todos....por isso certamentes ficarás linda!

Boa continuação de sonhos!

Quinta, 18/11/2010 - 10:25
Retrato de NewGirl
NewGirl
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 01.10.2010 - 12:38

a noiva n conheço.. qnd procurei o nome do modelo, apareceu me uma pagina no custo justo e la estava ele... para alugar.. lol
beijinho

Quinta, 18/11/2010 - 14:54
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Obrigada por dares a tua opiniao... A quinta era mesmo a que eu pensava que seria a tal... Mas este fim de semana fomos ver outra e pronto esta escolhido... Em termos de espaço verde é maior, tem menos arvores e em vez de ter lagos e piscinas tem 1 rio a passar pelo meio... E mais natural e muito bonita mesmo...

Beijinho

Sexta, 19/11/2010 - 12:41
Retrato de Lilabruno
Lilabruno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 10:14

... Realmente o 1º vestido é qualquer coisa :)

De que marca é sabes???

Beijinhos e muitasss felicidades***

Segunda, 22/11/2010 - 14:49
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Sim e lindissimo... E mesmo o menino dos meus olhos....;)

E da Pronovias e o modelo é o Hamlet....

Beijinho

Quinta, 02/12/2010 - 22:30
Retrato de Natália Machado
Natália Machado
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 22.09.2010 - 19:42

vai à loja lá pra junho ou julho que assim consegues ver as colecções de 2010, 2011 e já as de 2012, foi mesmo na loja da Pronovias de Braga que me disseram.

Sexta, 03/12/2010 - 21:24
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

Olá querida.. nao conhecia este teu tópico!
Gostei muito do primeiro vestido que colocaste! As tuas ideias sao fantasticas.
A escolha da quinta também foi! É LINDA!! =D
O tempo passa a correr!! =D

Quando passas pela net pa conversarmos um cadinhO?
Beijinhos!!! =P

Quinta, 06/01/2011 - 21:23
Retrato de xaninha 1906
xaninha 1906
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 01.01.2011 - 19:38

Ola again...

Muitos parabéns!!

Tenho de referir que temos um noivo que prima originalidade e um noivinha que tem bom gosto!!

Parabéns!!

Quinta, 06/01/2011 - 22:25
Retrato de mendesi
mendesi
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 16:57

Parabéns!!!

O teu cantinho tem coisas lindas!! Gostei muito do pormenor do 1º bouquet, o brilhante... lindo! E as imagens das quintas... bem... espectaculares!!! Muito bom gosto!!!

Muitas felicidades!!!!

Bjhs
I&R
14-08-2011

Quinta, 06/01/2011 - 23:00
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

obrigadapelos vossos comentarios.... Aqui eram as minhas principais ideias, mas cada vez mais as coisas vao tomando forma.... A quinta esta escolhida, mas nao tem imagens pois como so tem alguns meses ainda nao ha nada na internet sobre ela...

conforme for escolhendo o resto eu ponho aqui...

e voces como vao esses preparativos?

Beijinhos

Quinta, 06/01/2011 - 23:04
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

Olá minha querida afilhada =P
Td bem?
eu já tenho dia!! =) vai ser mais cedo do que esperava. Agora estou ansiosa pelo meu pedido..
Como vao as coisas contigo?
beijinhos

Domingo, 09/01/2011 - 21:04
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Ainda bem que ja decidiram o vosso dia... Fico felis =D>

As coisas comigo vao bem... Esta tudo em stand by por enquanto.... Este ano masi para Junho temos que começar a ver fotografo e assim mais a serio e depois vestido e convites....

Ai meu deus vai ser uma trabalheira lol

Eramos para ir este mes confirmar o local mas a minha mama teve um pequeno acidente entao tenho andado sem cabeça e sem tempo... La para Fevereiro vamos tratar disso de certeza....

Entao e ja houve pedido ou nem por isso??? O teu noivito ja foi para a escola??? Optou por qual?

Beijinho

Domingo, 09/01/2011 - 21:56
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

isabel.barbosa escreveu:
Ainda bem que ja decidiram o vosso dia... Fico felis =D>

As coisas comigo vao bem... Esta tudo em stand by por enquanto.... Este ano masi para Junho temos que começar a ver fotografo e assim mais a serio e depois vestido e convites....

Ai meu deus vai ser uma trabalheira lol

Eramos para ir este mes confirmar o local mas a minha mama teve um pequeno acidente entao tenho andado sem cabeça e sem tempo... La para Fevereiro vamos tratar disso de certeza....

Entao e ja houve pedido ou nem por isso??? O teu noivito ja foi para a escola??? Optou por qual?

Beijinho

Oh.. espero que nao tenha sido nada de grave com a tua mana!
Eu tenho tado na parte dos orçamentos, po proximo fim de semana vamos ao algarvenoivos e vamos tentar escolher para já local e fotografo...
Ainda nao houve pedido, mas ele já me disse que vai pedir antes de fazermos 3 anos, que é em Julho Lol.. por isso ta quase! =P
Ele é que cumeçou com muito apetite de casar lOl mais que eu! fiquei toda babada, porque antes ele nao era muito de acordo... sempre disse que queria casar mas nao para já! Mudou de ideias e ainda bem LOL!!

Eles agora nao puderam optar... os de algarve até lisboa, acho eu, foram para portalegre e os do norte foram para figueira da foz.
Ele está a gostar muito daquilo. muito entusiasmado. e gosto de o ver assim! =)

beijinhos

Quarta, 12/01/2011 - 22:16
Retrato de isabel.barbosa
isabel.barbosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.08.2010 - 15:46

Entao foi para a gnr? ainda bem que ele esta a gostar... Vai correr tudo bem e com um pouquinho de sorte vai ser como nos.O meu noivo acabou o curso e pronto fez o pedido lol

Quinta, 13/01/2011 - 13:38
Retrato de catia280
catia280
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 10.03.2010 - 19:52

Pois.. espero que simm :))