Falta 5 dias!!! Previsões de chuva | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Falta 5 dias!!! Previsões de chuva

146 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 17/09/2013 - 17:27
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Falta 5 dias!!! Previsões de chuva

14/07/2014
Pois é, entramos na derradeira semana. Finalmente temos tudo praticamente pronto. É só terminar umas ementas e uns acessórios para o photobooth e fazer a mala para a lua de mel. Finalmente!
Deu muito trabalho mas ver tudo pronto a levar para a quinta é uma sensação especial. Ainda esta fim de semana trabalhamos imenso mas valeu a pena!

Agora temos a questão do tempo. Estou muito triste. Smepre sonhei com um dia de sol. Escolhemos uma quinta com imensos jardins e o mês de Julho para que o dia de sol estivesse praticamente garantido. Infelizmente as previsões são de chuva :(
Enfim, já me estou a tentar mentalizar, mas não é fácil.
Ainda vou tentar vir cá esta semana e em principios devo conseguir.
Beijinhos

___________________________________________________

06/07/2014

Olá a todos.
Hoje sinto-me farta. Se soubesse o que sei hoje não queria fazer casamento nenhum. Estou cansada física e psicologicamente e só me apetece chora. Estou farta de fazer tudo. Até agora o noivo ajudava, mas nas últimas semanas parede que perdeu o entusiasmo todo.
Passei o fim de semana todo a trabalhar para o casamento. Ontem limpezas todo o dia na casa de onde vamos sair que onde vamos receber os convidados, à noite ainda andei a imprimir coisas e descasquei uma caixa de maçãs para fazer a compota. Hoje de manhã fiz a compota, o placard, enchi os frascos e coloquei toda a decoração. Fui ao chineses e ainda a casa de uns convidados que não tinham dado resposta. Sabem o que ele fez? Todo o dia sentado no sofá com o computador ou o iPad. Acabei a discutir por causas das ementas, porque depois de as imprimir vi que tinha um erro ortográfico e em ver de sobremesa tenho sobremessa. Apetece-me atirar tudo para o lixo e não fazer mais nada porque sinto que ele perdeu o entusiasmo. Sinto-me mesmo cansada, já chorei e só me apetece ir a beira dele e berrar. Chamei-o para ver como ficou o placard e parecia que ainda me tava a fazer um favor.
Os convidados também não tem respeito nenhum pelas pessoas. E a família que eu tanto contava com ela é a primeira a falhar-me.
Eu sei que quase todas passamos por momentos assim, mas estava tudo a correr tão bem e neste momento estou assim. Só queria que já tivesse passado.

Desculpem por este testamento triste.
Beijinhos

20/06/2014
Nem acredito que falta menos de 1 mês.
Quando decidimos a data faltavam 10 meses. E finalmente começo a ver o dia a chegar.
Só para a semana é que vou fazer a última prova do vestido. Embora na semana anterior a modista quer que vá lá para vermos se é preciso apertar.
Decidi não usar véu! Pronto tá decidido, afinal também sempre foi a minha primeira ideia, por isso tá arrumado.
Ontem fomos buscar as alianças, são lindas. Depois volto a atualizar com foto.
Tenho os marcadores de mesa praticamente prontos. Vamos ter 2 marcadores. Cada mesa terá o nome de uma cidade, leva a palavra com as letrinhas de madeira e leva uma foto da cidade. Imprimimos em papel de fotografia e ficaram uns postais muito giros. Em cada foto colocamos o nome da cidade e uma frase relacionada ou então uma música. Na cidade do Cairo por exemplo, colocamos a letra da música Cairo, dos Táxi. No Rio de Janeiro colocamos a letra da música Cidade Maravilhosa. Estou muito contente pois está um trabalho fantástico e foram feitos pelo noivinho :)

Esta semana fiz os missais. Confesso que não ía fazer, mas quando falei com quem vai ler a oração dos fieis, cheguei à conclusão que era melhor. Está pronto, falta imprimir, amanha já vou testar.

Decidimos fazer uma brincadeira com curiosidades do dia 19 de Julho. Mas fiz algo mais elaborado, coloquei sobre o dia 19, mitos e curiosidades sobre o casamento, lendas, tradições e uns joguinhos. Terminei hoje de fazer e daqui a pouco vou mostrar ao noivo que neste momento está a dar a sua volta de btt LOL. A ideia foi dele, mas eu estiquei-me. Não sei se ele vai gostar, se vai querer que tire algumas coisas como os jogos (sopa d eletras, sudoku, etc).

Para a lua de mel temos quase tudo reservado e comprado. Falta-nos as entradas para os museus do Vaticano. Vamos agora começar a criar os nossos percursos. Para quem não sabe vamos 2 noites a Milão, 2 noites a Florença e 3 noites em Roma.

Tem sido uma luta com os convidados, poucos ligam a dar resposta. E do meu lado os que ligaram foram quase todos para dizer que não vão. Do lado do noivo tem sido uma surpresa fantástica, pois pessoas que achavamos que não iam afinal vão, o que me deixa muito feliz.

Segunda feira passada fizemos a nossa sessão de solteiros, na praia, na zona das dunas. No início estavamos nervosos, mas no final estava descontraídos. Adorei. O fotografo José Novais da Póvoa de Varzim é fantástico e é um amigo que ficará mesmo depois do casamento. Como fomos ao final do dia não deu para fazer umas fotos na zona do Mosteiros de Sta Clara que apanha uma zona bem bonita do Aqueduto, mas já combinamos que um dia destes vamos lá ao final do dia. Como podem ver ele é mesmo 5 estrelas, pois disponibilizou-se logo para o fazer, pois sabe bem que é um gosto meu.
Deixo-vos uma foto, a única que ele colocou no facebook LOL.

Já tenho o processo religioso pronto, para a semana vou entregar tudo ao padre que nos vai casar.

Penso que não me estou a esquecer de nada.
Depois tiro fotos das coisinhas e atualizo.
Beijinhos e bom fim de semana.

___________________________________________________

Vamos lá continuar a atualização da semana passada.

O processo está praticamente pronto, quinta feira vou busca-lo ao padre que tratou de tudo para depois leva-lo ao padre que nos vai casar.

Recebi sms a dizer que as alianças estão prontas, esta semana devemos de ir levanta-las.

Tenho as cestas prontas, os cones do arroz, quase todos os marcadores de mesa (este fim de semana estive a imprimir em papel de fotografia, agora falta cortar), tenho as etiquetas para as lembranças prontas, imprimidas em papel autocolante, falta cortar tudo. Dentro em breve vou começar a fazer as compotas e tenho de comprar mais 10 frascos.

Tenho a lingerie comprada e já recebi a minha liga feita pela Glam Velvet (foto em anexo).
Andamos a ensaiar o mix para abertura das danças.
Tenho as ementas prontas, falta imprimir e cortar. Mas ainda tneho de comprar mais papel, vou esperar pelas confirmações dos convidados.
Agora andamos a escolher as leituras e em principio vou elaborar o missal. Não o ia fazer, mas este fim de semana falei com uma prima e ela vai fazer uma leitura e disse que era bom ter o missal, vou entar fazer alguns mas nem sei quantos faça, o que acham meninas?

As músicas para a cerimónia estão escolhidas, perguntei ao padre que nos vai casar se queria ver a lista mas ele nem quer saber, para ele está tudo bem!

Terça feira passada fomos ao Staples com a imagem para o placard e mandamos imprimir num tamanho grande, estou à espera que me liguem para a ir busca e depois tratar de fazer o resto do placard.

Na quinta está tudo acertado.
Uma semana antes tenho de falar com os meus primos sobre os bolos, pois vão ser todos da pastelaria dos meus tios em vez de serem "dados" pelo catering.

Ando a fazer bombons para serem distribuidos com o café. É algo muito simples, uma mistura de chocolate negro com chocolate de leite, derreto e junto raspa de laranja. Coloco nas formas para gelo do IKEA em forma de coração e quando estão durinhos embrulho em papel de alúminio. Ficam muito giros e é mais um miminho feito por mim.

Ahhh e já me estava a esquecer do mais importante. Hoje vamos fazer a sessão de solteiros!!! Vai ser na praia e junto ao Mosteiro de Sta Clara em Vila do Conde. Estou ansiosa, pois nenhum de nós é muito dado a fotos.

Agora acho que não me esqueço de atualizar nada.Sinto que temos tudo bem encaminhado mas ao mesmo tempo fico nervosa pois tenho medo de me esquecer de alguma coisa. Por isso peço-vos, se virem que falta alguma coisa, por favor lembrem-me.
Beijinhos ;)

P.S.: Foto da liga, do frasco das lembranças, depois leva uma etiqueta colada em cima e foto da caneta para as assinaturas na igreja.

___________________________________________________

Olá princesas!
O tempo passa a voar e a minha disponibilidade para atualizar o cantinho tem sido pequena.
Já estou a 1 mês e poucos dias do grande dia. De amanha a 5 semana lá estaremos. Umas vezes parece que falta muito, outras vezes parece que está mesmo aí.

Vou tentar resumir como estão as coisas.
O vestido falta fazer a última prova. Da última vez faltava apertar nuns sitios e fazer a baínha. Senti-me muito bem com ele, mas tive pena de fazer a prova sozinha, como a minha família está em Barcelos, é complicado virem a Vila do Conde durante a semana para ver a prova do vestido. Vou marcar a última prova para um sábado. Quero que a minha mãe me veja com o vestido antes do grande dia.

Ontem marquei a cabeleireira e maquilhadora. No final do mês vou fazer uma prova. Marquei para 5 pessoas. Eu, a minha mãe, as minhas avós e a minha querida madrinha de casamento que é mais do que tudo para mim. Apesar de ser minha "tia" é quase como uma irmã, veio cá ontem de proposito para dar umas voltas comigo e tratar de uns pormenores. De notar que ela mora em Braga e tirou estes dois dias de férias. Às vezes nem sei como lhe agradecer.

Ontem fomos também à igreja, felizmente estava aberta e fizemos um croqui dos arranjos. A igreja é pequenina mas tenho a certeza que vai ficar bonita. E a vai ser a minha madrinha de casamento com uma colega, que a vão arranjar. Elas nas horass vagas arranjam igrejas e assim eu pago só as flores. Ainda me vai fazer o ramo.

O noivo já tem fato e já veio dos arranjos. Amanha vai vestir para vermos se ficou tudo bem. Adorei vê-lo, é lindo o fato. Vou colocar uma imagem do catálogo, a marca do fato é Snobe. A camisa é branca da Calvin Klein e a grava é cinzenta tal como o lenço. Não ficou muito barato, mas sei que depois vai gostar de se ver nas fotos, e isso para mim é importante. Não é só a noiva que tem de ir bonita.

Os meus pais e a minha avó materna também já têm a roupa. Gostei tanto de ver o meu pai de fatinho. Até me sinto emocionada quando me lembro. A minha mãe estava linda com um vestido azul marinho. E a minha avó também bastante elegante, com saia azul e uma blusa branca muito linda. Toda a gente em tons de azul :)

O vestido para a minha princesa das alianças também já está decidido. Vai ser a filha dos meus padrinhos de casamento. Ou seja a minha priminha mais nova. Terá 2 anos e meio na altura. Como foi batizada o ano passado e o vestido serve-lhe e é lindo, decidimos utilizar o mesmo. Vai leva-lo à costureira só para alterar os pormenores de cor de rosa para azul e com certeza vai ficar linda, pois ela é um anjo.

As alianças estão encomendadas, prenda dos meus padrinhos, como vêem só posso dar graças a deus, porque eles têm sido tudo para nós. Encomendamos na ourivesaria Degraus do Tempo. As duas ficam por menos de 500€, quadradas, mas amêndoadas no interior e de 5mm.

Isto já vai um enorme testamento. Vou parar por aqui e depois volto a atualizar. Fica foto do catálogo do fato do noivo e uma foto que tirei a minha própria na última prova do vestido, não se vê muito bem, mas foi o que consegui arranjar.

Beijinhos

___________________________________________________

08/05/2014
Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bem já não atualizo o cantinho à 1 mês, bolas o tempo voa.
As novidades são muitas.
Ora praticamente terminamos de entrar os convites. yeahhhhhhhhhhh

Tenho tudo para entregar ao padre que está a tratar do processo.

Já encomendei a minha liga e em principio para a próxima semana já está pronta. Também para a semana tenho de ir à modista ver do vestido.

A semana passada compramos os sapatos, tantos os meus como os do noivo. Mas eu estouapensar comprar umas sabrinas ou algo do género porque 10cmde salto vai ser muito para um dia inteiro.
Optamos por uma loja de fábrica em Barcelos. Sabes que são de qualidade e produção nacional.

A minha lingerie para o dia está encomendado e em principio ainda esta semana chega à loja. Só saberei Sábado.

Já vos disse que comprei 2 alfinetes, umpara o vestido e outro para o ramo, e comprei travessões para o cabelo. Os brincos vou usar os da minhamãe, que ela usou no casamento dela. Se levar colar também vou usar o dela, se optar por pulseira terei de comprar alguma coisa, vamos ver.

Ah, já comecei a decorar as cestas. Tenho 2 prontas, falta-me terminar 1.

Faltava comprar os bilhetes de avião de Roma par ao Porto, mas já estão comprados. E também compramos os bilhetes para visitar "A última Ceia" em Milão.

Não me lembro de mais nada. Mas prometo que de agora em diante vou tentar ser mais assidua ao fórum.

Deixo-vos as fotos e espero pelas vossas opiniões.
Fotos:
- As minhas sandálias prateadas
- Os sapatos do noivo, sapatinho de verniz
- os meus alfinetes
- os travessões para o cabelo
- as cestas (a mais pequena é para as foto-lembranças, a maior é para os cones do arroz) Falta terminar de decorar a cesta grande para os frascos das compotas.

Beijinhos ;)

___________________________________________________

06/04/2014

Olá a todos!
Ui que eu já não actualizava o cantinho à tanto tempo...
Pois é, o tempo passa e nós nem damos por ele.

Ponto de situação, os convites estão quase todos, faltam meia dúzia deles mas está tudo organizado para terminar em breve a entrega. Temos tido muito boa aceitação por parte dos convidados e se calhar até vamos ter mais confirmações do que estavamos a pensar. Eu espero bem que sim, porque convidamos toda a gente com muito gosto.
Ora, no início de Março, aproveitamos que o Bruno estava de férias e fomos tratar do processo civil. Já temos o documento para entregar ao senhor padre.

Como vos tinha dito, já contratamos a música para a cerimónia e neste momento já escolhemos as músicas para todas as partes. Hoje enviei a lista finalizada!!

Também já decidimos as músicas do mix para a abertura do baile. Enviei na sexta a lista para o dj começar a trabalhar nisso para depois nós começarmos a ensaiar... É que somos 2 pés de chumbo LOL

Mais novidades.... Ontem fui à Biju Brigit e comprei uns ganchos para o cabelo e 2 alfinetes, 1 para o vestido e outro (igual) para o ramo. Amanha tiro fotos e coloco aqui.

Acho que de novidades é só. Andamos numa fase um pouco mais parada. Estamos a terminar os convites para nos dedicarmos a outra coisa. Mas penso que está tudo dentro do tempo.

Ahh já encomendei a lingerie para o dia. Deve chegar nos próximos dias.

Agora estou a pensar na liga e nos sapatos. Quero ver se trato disso nos próximos tempos.

Outra coisa que comecei a fazer este fim de semana, são umas imagens para Photo Booth. Uns bigodes, lábios e umas placas com frases engraçadas. Vamos ser nós a fazer :-)

Agora sim acho que tá tudo. Amanha coloco foto do que comprei.
Beijinhos e bom domingo.

___________________________________________________

28/02/2014

Oláaaaaaaaaaaaaaaa :-)
Conseguimos, conseguimos, já temos música para a cerimónia religiosa!!!! Iupiiiiiiiiii
Estou feliz, pois é mais um passo, mais um item riscado da lista e menos um peso nos ombros.

Após alguns orçamentos completamente fora da box, alguns emails trocados e uma conversa muito franca e aberta com a Anabela, conseguimos contratar o trio Dois Cantus da Eventualmusic.

http://www.eventualmusic.org/

Gostamos muito do que ouvimos, são 2 vozes muito bonitas acompanhadas a orgão. A Anabela foi uma simpatia e com certeza vão proporcionar-nos um dia magnifico.
E pronto, mais um passo dado rumo ao grande dia :-)

Beijinhos e bom fim de semana!

___________________________________________________

23/02/2014

Olá e bom Domingo a todos.
Consegui algumas fotos dos pratos que provamos no Domingo passado, no showroom e decidi partilhar com vocês.

Beijinhosssssssssssss :D

___________________________________________________

21/02/2014

Oláaaaaaaaaaaaa!
Tenho andado desaparecida. O tempo passa a voar e quando dou por ela já passou mais uma semana. Já passamos a meta dos 5 meses e pensar que quando começamos os preparativos faltavam 10 meses!!
Bem, lembram-se das letras de madeira? Fomos a uma loja dos chineses e encontramos letras de madeira a 0,90€ cada uma. Compramos as nossas iniciais e as letras para a palavra amor. Como elas são brancas, nem precisei mexer muito. Escolhi umas folhas de papel de scrapbooking que tenho e apenas as decorei assim. Gostamos muito e depois do casamento é algo que vamos colocar na nossa sala.
Que acham do resultado final?

Aproveitei que estava com a mão no papel e na cola e forrei o caderno onde apontamos tudo do casamento, coloquei uma fita e uns brilhantes e o diário já ficou mais bonito!

Domingo passado a nossa quinta juntamente com o catering e outras empresas promoveram um showroom e a prova da ementa. Fomos nós, os meus pais e padrinhos, os pais do Bruno não foram então optamos por levar os meus padrinhos. Bem, gostamos imenso do que provamos, estava tudo muito bom. Gostamos do atendimento, do ambiente. Foi uma espécie de ensaio do dia C. E foi muito bom. Decidimos uma pequena alteração na ementa, em vez dos dois pratos de carne que tínhamos, optamos só por um que estava delicioso.

Então a ementa ficou a seguinte:

Aperitivos
Mariscos em espelho
- camarão
- lagosta laminada
- sapateira recheada
- mexilhão em casca

Mesa Regional
- Presunto com melão
- Leitão
- Chouriços variados
- Broa e azeitonas

Aperitivos quentes
- Rissóis
- Bolinhos de bacalhau
- croquetes de vitela
- pataniscas
- caprichos
- calamares
- panadinhos
- feijoada
- moelinhas picantes
- rojões com tripinhas
- ameijoas à bolhão pato

Saladas Variadas
- salada cocktail marisco
- salada feijão frade
- grão de bico com bacalhau
- polvo em vinagrete
- salada de feijão verde

Pratos na mesa
- Creme de legumes
- Bacalhau à moda de Braga
- Filetes de pescada com puré
- Lombinho de porco com ananás e uma molho delicioso :-)
- Sobremesa na mesa: bolo húmido de chocolate com gelado de frutos vermelhos

Buffet de frutas
Buffet de Doces
Buffet de Queijos
Bolo de noivos e espumante

No final da noite bifaninhas em pão e caldo verde.

Desculpem o testamento :-)
Beijinhos

___________________________________________________

04/02/2014

Olá!!!!
Por aqui os preparativos avançam devagarinho.
Já fomos ao padre para tratar do processo. Teve de ser o padre da paróquia do noivo, pq o da paróquia onde vamos casar não trata disso, visto que nenhum de nós é de lá. Já tenho o documento para ir ao padre da minha terra natal, mas segundo o padre de cá tenho tempo depois da Páscoa. Não vamos fazer CPM, apenas temos de lá ir para uma conversa e umas perguntas, nada de especial :-)
Entretanto ligaram da quinta a convidar-nos para a prova da ementa e para um showroom. Dia 16 lá vamos nós com os meus pais e em principio os meus padrinhos de casamento. Estou entusiasmada!!

LEmbram-se de vos perguntar se conhecem alguém que venda as letras de madeira? Pois é meninas encontrei algumas pessoas com trabalhos fantásticos e com preços absurdos. Para nós é mesmo assim. Pediram-me 35€ pelas nossas iniciais e o &, ou seja, C&B. Letras em madeira sem decoração nenhuma. Pela palavra love ou amor pediram-me 18€. Como o nosso temas são as cidades de sonho e cada mesa vai ter um nome de cidade, perguntei quanto ficavam essas palavras. Ora a mais pequena 13€ e a maior 16€. Bem, colocamos logo de parte e começamos a pensar em alternativas. Fomos a uma loja dos chineses e compramos umas pequenas letras em balsa e uma base de feltro azul. Pintamos as letras com spray e colamos na base de feltro com cola quente. Fica mais pequeno e claro que não é igual, mas juntamente com os marcadores que estamos a fazer, achamos que vai ficar giro. Vamos colocar uma foto da cidade em questão e o nome ao lado. Ainda só fizemos Roma e Paris :-)

Também numa loja dos chineses encontramos os frascos para as compotas, são pequenos como queriamos e custam 0,60€/cada.Já compramos 20 e este mês ainda vamos comprar mais 20.

Ainda vos mostro os bonecos para o topo do bolo. Foram-me oferecidos à uns anos atrás e guardei-os religiosamente. São lindos pois somos os dois portistas e conhecemo-nos no antigo chat Terravista ehehehe.

Eiiiii que testamento, espero que não fiquem cansados de tanto ler.

Beijinhos a todos!! :)

___________________________________________________

28/01/2014

Hello :)
Desculpem ter estado uma semana sem dar notícias, mas o tempo foi passando e quando dei por ela já tinha passado.
Ora bem, a semana passada decorei mas uma cesta para as cestinhas SOS, e assim estão todas prontas. É só colocar os itens dentro e levar para quinta, mas para isso ainda falta muito tempo ;-)
Fizemos 36 cones para o arroz e fizemos uma alteração. O biquinho não tava a ficar bonito e estão colocamos um bocadinho de tule azul, usado nos cestos, com brilhantes e gostamos muito do resultado. O que é que vocês acham? Vamos fazer mais 18 cones. No total vamos ter 54, acho que chegam, que dizem?
Terminamos de fazer os convites. Tinhamos feito metade e no Domingo terminamos os outros. Também no Domingo fizemos a entrega de alguns. Assim aos poucos é mais fácil!
Ainda no Domingo, com a veia inspirado ao mais alto nível LOL fiz o cabide para o meu vestido. Tinha visto alguns trabalhos muito bonitos, mas como, quem me acompanha sabe, o nosso orçamento é limitado, por isso tudo o que conseguirmos fazer em casa é bem vindo. E quando são coisas que não são nada essenciais, têm mesmo de ser feitas em casa. Por isso com brilhantes, cola quem e fita dos convites fiz o cabide. Julgo que fica um pormenor bonito para o fotografo captar :)

Quero ainda pedir-vos um favor. Alguém sabe uma loja online onde eu possa comprar aquelas letras em madeira para pintar e decorar? Mas queria que fossem de um tamanho considerável. Vi numa loja dos chineses mas não tinham profundidade, eram só uma placa. Eu queria por na mesa do bolo a palavra AMOR e queria colocar na mesa com as lembranças as nossas iniciais C&B. Coloco uma foto da minha inspiração para vocês verem.

Digam o que acham das novidades.
Beijinhos

___________________________________________________

20/01/2014

Olá meninas!
Que tal começar a semana com muitas novidades? Boa?
Sábado de manha estavamos muito bem disposto e a caminho da casa dos meus pais, fizemos algumas paragens e compramos alguns materiais. Compramos cetins e tule para forrar as cestas dos cones do arroz, das lembranças e as cestas SOS para colocar nos wc's da quinta. Num bazar do chineses compramos ainda cartolinas, brilhantes, mais fitas e encontramos os frascos para as lembranças - compotas. Ainda só compramos 20 frascos, no próximo mês iremos comprar mais.
Ainda no sábado à tarde comecei a experimentar fazer os cones para o arroz. Gostei tanto da experiência que já fiz 9. Com cada cartolina é este o número de cones que consigo fazer - 9. Estavamos a pensar fazer 54, ou seja 6 cartolinas.
No domingo de manha meti as mãos à obra para fazer o porta alianças. Ficou-me a custo 0 pois tinha os materiais todos em casa. Sei que não está nenhum espanto mas gostamos muito do resultado final. E poupamos 21€, visto que era por esse preço que ia ficar. Como ainda tinha tempo antes de almoço, decorei uma das cesta SOS. Ficou muito simples mas nós gostamos assim.
Agora quero as vossas opiniões mais sinceras :-)

Vejam as fotos que vos deixamos.
Beijinhos e boa semana!

___________________________________________________

16/01/2014

Hello princesas!
Tenho ando tão sem saber o que fazer. Apetece-me fazer imensas coisas, mas a 6 meses e poucos dias do dia D não sei o que fazer. LOL
Bem andei a ver o porta alianças, quero uma almofada muito simples com as cores do casamento, azul e prateado. Quando estava quase a encomendar lembrei-me de ver os tecidos que tenho em casa e ser eu a fazer. Isto pq eu gosto muito de costurar e lembrei-me que tenho um tecido prateado, em casa dos meus pais, muito giro. No fim de semana vou dar uma vista de olhos e até fazer a almofada. O porta alianças ia ficar por 20euros com os portes, são uns euros que dão para outra coisa.

Ora outra coisa que andei a ver foi a liga. Eu quero levar uma coisa usada, uma emprestada, uma azul e uma dada. A azul seria a liga. Mas como vêm vamos casar a 19 de Julho, esperamos um dia de calor. Não estou a pensar levar meias e tenho medo que a liga me incomode. Acham que devo levar meias?

Isto é só duvidas e pensamentos meio soltos.
Conto com a vossa ajuda.
Beijinhos!

___________________________________________________

10/01/2014

Olá meninas.
Como previ o mês de Dezembro foi de muito trabalho e não consegui dedicar-me ao casamento.
Hoje venho dar-vos notícias.
Já temos os padrinhos dos dois lados convidados e já entregamos convites a alguns familiares que estão emigrados. Aproveitamos o facto de terem vindo passar o Natal.
Estamos agora a organizar a lua de mel. Esta será em Itália - Milão, Florença e Roma. Era para ser ao contrário Roma, Milão e Florença mas por motivos de voos ficou assim. Já reservamos hóteis nas 3 cidades. Partimos no dia 21 de Julho para Milão onde vamos ficar 2 noites. Depois de comboio vamos para Florença onde também vamos ficar 2 noites. Partimos também de comboio para Roma. Lá ficaremos 3 noites. No dia 28 de Julho regressamos de avião de Roma para o Porto. Estou ansiosa pelo casamento, mas também muito ansiosa pela lua de mel.
Agora estamos com um problema. Ainda não encontramos musica para a igreja. O que temos visto tem sido muito acima do orçamento, não queriamos gastar mais de 250euros. Se nos puderem ajudar ficavamos muito gratos.

Por hoje são estas as novidades. Estamos a dar passos pequeninos.
Obrigado a todas.
Beijinhos

___________________________________________________

26/11/2013

Olá gente boa!!!
Conforme prometi hoje vou partilhar com vocês as fotos do convite.
Quando olho para a caixa com os convites prontos sinto uma felicidade imensa e começo a "acreditar" que o dia vai chegar! Não me interpretem mal, mas às vezes não parece real, sabem?

Ora como eu já tinha dito os nossos convites são muito simples. Mas para nós são lindos e o mais importante, completamente "homemade".
O tema do nosso casamento é viagens mas o convite não tem nada a ver com o tema, respeita sim as cores que escolhemos, o azul escuro e o prateado.

O texto não se vê bem se quiserem eu depois coloco aqui.

Digam o que acham!
Beijinhos

___________________________________________________

23/11/2013

Olá!!!!
Hoje passamos a tarde a tratar dos nossos convites.
São simples mas tão lindos!!!!
Já fizemos 41 convites e até já entregamos 1 ehehehe

Depois mostro fotos :-)
Hoje vou colocar algumas fotos da nossa quinta, a Quinta Rio Este!

Já decidimos 2 músicas para momentos cruciais do nosso grande dia.
Ora bem para a entrada no salão vai ser a música Sweet child o'mine dos Guns n Roses.
Para o corte do bolo decidimos que será a música Nothing Else Matters dos Metallica.
Sabemos que são um pouco diferentes, mas são exactamente o que gostamos.
Vou dando notícias.
Beijinhos

___________________________________________________

19/11/2013

Falta precisamente 8 meses :D
Já temos muita coisa decidida, felizmente. Por isso acho que tudo está encaminhado.
Hoje deixo-vos 3 fotos de penteados dos quais tanto eu como o Sinal gostamos.
Confesso que no inicio pensei em levar o cabelo completamente apanhado. Mas depois pedi opinião ao Sinal e ele gosta mais de me ver com o cabelo solto. Como para mim a opinião dele vale tudo, comecei a ver imagens de penteados.

Agora gostava da vossa opinião para saber qual é que vocês preferem :)

Também já temos a animação decidida. Após analisarmos imensos muitos orçamentos, marcamos uma reunião para o passado Domingo e gostamos muito do que nos foi apresentado. Ficou logo ali decidido. Por isso a nossa animação vai ficar a cargo do DJ Pedro Mineiro. Vamos também ter um coreografo que vai atuar 1h, 30min + 30min. Acho que fizemos uma excelente escolha e que vai ser uma festa bem animada.

Também já decidimos os convites, vamos ser nós a fazer. Já tenho o modelo, esta semana tento deixar aqui umas fotos para vocês verem.

Por hoje já que é tudo.
Digam o que acham dos penteados.
Beijinhos a todas.

___________________________________________________

28/10/2013

Olá a todas :)
Desculpem este tempo todo sem dar notícias!
Mas andamos umas semanas com muito trabalho e pouca disponibilidade/paciência para o que quer que fosse.
Este fim de semana foi completamente diferente. Conseguimos adiantar imensa coisa e temos tudo em andamento.
A cerimónia será na igreja de Touguinha - Vila do Conde pelas 12h.
De seguida vamos para a Quinta Rio Este em Rio Mau, também Vila do Conde, fica tudo perto. Mas a quinta já estava decidida.
O catering foi uma das coisas que decidimos este fim de semana, será a Mesa Dourada, de Vila Nova de Famalicão. Já temos a ementa e gostamos bastante.
Vamos pagar 62,50euros por pessoa com quinta, catering, decoração e a dona da quinta oferece a cascata de fogo para o corte do bolo.
O fotografo também ficou decidido na Sexta feira, é o José Novais da Póvoa de Varzim. Um fotografo de 25 anos que nos envolveu com o seu trabalho e a sua paixão à arte. Vamos pagar 1100euros com albúm, 2 albuns para os pais, 1 poster, 1 dvd com as fotos todas, 1 dvd com o video na integra, 3 dvd's editados, sessão de solteiros, sessão trash the dress e foto-lembranças.

O que acham dos preços tanto da quinta como do fotografo? Dêem a vossa opinião, por favor.
Beijinhos!!!

___________________________________________________

18/09/2013

Não me ando a sentir muito inspirada.
Sim eu sei meninas que ainda é cedo, mas tenho andado a pensar o que fazer na altura do corte do bolo. Não gostamos de fogo de artificio e não queremos gastar muito dinheiro, mas não consigo ter uma noção de algo que fique bonito e diferente.

Vou partilhar com vocês as fotos de um vestido que gosto. Tenho estas fotos guardadas já há algum tempo. Eram de uma menina aqui do fórum mas que não me lembro como se chama. Espero que ela não leve a mal por eu partilhar.
Ora eu gosto do estilo Imperio. Não me consigo imaginar num vestido enorme, tipo princesa. Gosto de os ver noutras pessoas, em mim não.
Este vestido que partilho sempre me agradou pela simplicidade.

Depois digam o que acham meninas.
Beijinhos
___________________________________________________

Meninas!!!
Decidi abrir o tópico com as nossas coisinhas, a preparação para aquele que será um dia inesquecível!

Ainda está tudo no início por isso tenho pouco o que partilhar com vocês.

Ora bem, eu sou natural de uma freguesia de Barcelos e o meu noivo de uma freguesia de Vila do Conde.
Namoramos desde 2005, já vão 8 anos.

Em Agosto passado terminamos de mobilar e equipar a nossa casa e no fim das férias começamos a morar juntos.
Agora decidimos que o projecto do próximo ano devia ser o casamento. E aqui estamos.

A Quinta está decidida, será na Quinta Rio Este em Vila do Conde.
O tema do casamento é viagens, as cidades que para nós são de sonho.
As cores são o azul e o prateado.

Esta semana devemos tratar da igreja, pensamos na MAtriz de Vila do Conde, na igreja do Mosteiro de Santa Clara ou em último recurso a igreja da freguesia de Touguinha, de onde a minha avó materna e o meu pai são naturais.

E pronto por agora acho que é isto.
Espero pelos vossos comentários e pela vossa ajuda pois a minha cabeça é uma confusão enorme de ideias.

Beijinhos a todas.

  • 67790ncen_0_0.jpg
  • 480430_225050630966386_1449170783_n.jpg
  • sideponytail.jpg
  • 207545_467368739947960_345260842_n.jpg
  • 292448_470213462996821_183175705_n.jpg
  • 293048_470213566330144_1188329103_n.jpg
  • 304855_467371903280977_1459279076_n.jpg
  • 384604_467372786614222_108826285_n.jpg
  • 427501_467369386614562_2060660692_n.jpg
  • 551909_470216209663213_139501400_n.jpg
  • 561122_467374099947424_930617992_n.jpg
  • dscf4216.jpg
  • convite.jpg
  • dscf4219.jpg
  • indice.jpg
  • lsp_01.jpg
  • colosseum_in_rome_italy_-_april_2007.jpg
  • cestas_sos_i_1.jpg
  • cestas_sos_i_2.jpg
  • cones_arroz_1.jpg
  • porta_aliancas_2.jpg
  • porta_aliancas_1.jpg
  • cestas_sos_i_3.jpg
  • cabide.jpg
  • cones_arroz_3.jpg
  • frascos_lembrancas_1.jpg
  • marcadores_de_mesa_1.jpg
  • marcadores_de_mesa_2.jpg
  • marcadores_de_mesa_3.jpg
  • topo_de_bolo.jpg
  • amor_2.jpg
  • amor_3.jpg
  • as_nossas_iniciais_1.jpg
  • as_nossas_iniciais_2.jpg
  • diario_de_casamento_2.jpg
  • letras_em_madeira_2.jpg
  • bacalhau.jpg
  • filetes.jpg
  • lombinho.jpg
  • sobremesa2.jpg
  • sobremesa1.jpg
  • eventualmusic-logo.jpg
  • img_20140508_1635261.jpg
  • img_20140508_1636071.jpg
  • img_20140508_1634141.jpg
  • img_20140508_1634041.jpg
  • img_20140508_1633231.jpg
  • img_20140508_1633091.jpg
  • img_20140426_1940531.jpg
  • img_20140426_1941111.jpg
  • img_20140426_1941521.jpg
  • prova_do_vestido.jpg
  • fato_noivo.jpeg
  • liga.jpg
  • img_20140511_194757.jpg
  • img_20140511_194626.jpg
  • 10382364_483060218506678_8343494364510859270_o.jpg
Terça, 17/09/2013 - 17:43
Retrato de Atelier Divinus
Atelier Divinus
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.01.2012 - 14:19

Boa tarde Sinal e Lola

Parabens pelo noivado.
Bons preparativos.

Lina Bandarra

Terça, 17/09/2013 - 19:00
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Parabéns!

Terça, 17/09/2013 - 19:06
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá Sinal e Lola! :)

Parabéns pela vossa casinha e pelo vosso noivado!

Tenho uma prima que casou no mosteiro de santa clara e eu achei muito bonito.

Também me agradam as escolhas das cores. Azul e prateado parece-me uma excelente combinação.

Fico a acompanhar o teu cantinho!

Beijoca

Terça, 17/09/2013 - 22:46
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá!

Que bom que decidiste criar o teu cantinho :) Parabéns pelo noivado!!
Fazem muito bem em avançar neste projecto tão bonito :) E é tão bom já terem a vossa casinha e o vosso cantinho! Sabe tão bem 8>
Bem, a coisa mais importante já está decidida que é a quinta e fazes bem também em decidir a igreja pois também é a segunda coisa mais importante!
E fotógrafo já têm alguma ideia? E o vestido :D?
Fico à espera de novidades e se precisares, diz ;)

Beijinhos!!

Quarta, 18/09/2013 - 16:37
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Obrigado a todas pelas vossas palavras.
Desde ontem que me sinto desinspirada.
Não quero estar sempre a falar de casamento, pois imagino que as outras pessoas já não me possam ouvir. Mas pronto.

Coloquei imagens de um vestido que sempre me agradou. Era de uma noivinha aqui do fórum, peço desculpa mas não me lembro qual.

Beijinhos

Quarta, 18/09/2013 - 17:08
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

nos aqui nao nos cansamos heheh até gostamos :p

e eu sou como tu em relaçao as vestidos gosto de ver nas outras noivinhas mas a mim nao me vejo em vestidos tipo princesa nem muito volumosos, gosto deles assim simples e desse estilo e outra coisa que tambem gosto é da parte de cima com alças uma coisa que eu tambem de certeza vou optar no meu :)

é muito bonito o vestido :)

em relaçao ao corte do bolo assim que me lembre tens largada de baloes, tens aqueles tudos de confettis...

beijinhos

Quarta, 18/09/2013 - 17:04
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Oh fofinha... aqui não tens problemas! :P

Ainda no outro dia (tipo ontem!) eu comentei no meu tópico que me sentia um bocadinho bridezilla e que as pessoas à minha volta pareciam que não estavam para me aturar!

Por isso mesmo é que existem este fórum! Aqui podes partilhar tudo com noivinhas tão entusiasmadas como tu e sempre prontas para te dar ideias e opiniões.

Em relação ao teu vestido, se gostas de simplicidade e estilo império... é perfeito mesmo.
Mas já foste experimentar a lojas vários tipos? Para ver o que assenta melhor no teu corpinho! :)

E eu compreendo o que sentes em relação ao corte do bolo... Queremos sempre criar um momento UAU, sem gastar rios de dinheiro e de forma original. Olha... há empresas que são especializadas nessas coisas e com certeza que terão ideias para te dar. Pede ajuda na parte dos orçamentos!! Mesmo que não contrates nada daquilo ao menos podes tirar ideias.

E anima-te que esta é uma fase que deve ser muito gozada! :D

beijito

Quarta, 18/09/2013 - 21:36
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Sinal e Lola87 :)

Compreendo que queiras algo diferente, sendo que ainda por cima não gostam de fogo de artifício. Eu estou de acordo com a Inês, não desanimes e pesquisa e tenta contactar todas as empresas possíveis e imaginárias que forneçam esse tipo de serviços e pode ser que algum te agrade :)

Olha, devo-te dizer que adoro o vestido! É lindo! É simples como eu gosto, cai tão bem, é bastante fluido e também parece ser bastante confortável! Parabéns pelo bom gosto ;)

Agora vê se continuas a escrever e a dar novidades porque nós aqui gostamos de ler todas as notícias possíveis dado que temos algo muito bonito em comum:o dia mais importante das nossas vidas, o casamento :)

Beijinhos!!

Sexta, 20/09/2013 - 08:20
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Muitos Parabens!!! Acho o vestido lindo e é esse genero que gostas entao toca a ir as lojas e experimentar m experimenta outras coisas que n pensarias em experimentar podes ficar supreendida. Nao acho cedo, eu ja tnh td reservado. caso um dia antes d ti e agora ando a ver bolos!!! e tnh debatido com isso do fogo! vai analisando e vendo e ass torna se o teu dia d sonho!!! bons preparativos***

Sexta, 20/09/2013 - 15:00
Retrato de Docespalavras
Docespalavras
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 04.03.2012 - 19:21

Ola Noivinha!! :)
Gosto muito da sua simplicidade.
Se precisar de ajuda, diga. ;)

Segunda, 28/10/2013 - 10:14
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Oláaaaaa
Hoje trago muitas novidades.
Espero pelas vossas opiniões.
Beijinhos!!!

Segunda, 28/10/2013 - 10:40
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá :)

Yeahhhh! Novidades :D

Já vi que neste fim de semana conseguiste adiantar muitas coisinhas, fico contente que tenham tomado tantas decisões :D
Relativamente aos preços tanto da quinta como do fotógrafo, acho que foram óptimas opções, tendo em conta aquilo que têm para oferecer e se gostam, é realmente o que mais interessa :) Que bom!

Continua com mais novidades e fico à espera de fotos para espreitar ;)

Beijinhos!!

Segunda, 28/10/2013 - 11:24
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola!
ainda bem que conseguiram adiantar coisinhas
pois bem nao é caro para o que se costuma ver (quinta tens o mesmo preço que eu :p), se gostaram e tem opçao desses preços foi optimo.
ca aguardaremos mais coisinhas :p

Quarta, 30/10/2013 - 17:15
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá fofinha!

Bem... gosto mesmo muito da quinta! Pelo menos do que se vê nas fotos tem imenso espaço verde... o que eu acho fantástico! :) Muitos parabéns!

Qual é o próximo passo?

Terça, 19/11/2013 - 20:13
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Actualização ao tópico.
Espero que gostem e deixem ficar as vossas opiniões e dicas.

Terça, 19/11/2013 - 20:35
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

hehe Lola, adoro os penteados! Temos gostos parecidos, o meu noivinho também gosta de me ver com cabelo solto por isso levo semi apanhado. Tenho fotos no meu cantinho. Ainda bem que está tudo encaminhado :) continuações

Terça, 19/11/2013 - 21:50
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Lola :)

Que bom que é ver que está tudo a andar como desejavam e parabéns por amanhã ultrapassarem a barreira dos 8 meses ;)
Olha, todos os penteados são muito bonitos, mas o que eu mais gosto é o segundo e penso que é o que ficará melhor com o teu vestido. Claro que isto é a minha opinião, mas de qualquer das maneiras espero ter ajudado :)

Beijinhos!!

Terça, 19/11/2013 - 22:10
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Pipoca87.
Obrigado por visitares o meu cantinho!!!
Fiquei tão feliz quando vi que somos gêmeas de dia :-)
Vou também espreitar o teu e ver as tuas ideias.
Beijinhos :-)

Terça, 19/11/2013 - 22:17
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Aidinha!!! Tá quase aí o teu dia minha linda.
Obrigado pela tua opinião e por estares sempre presente!
Beijinhos :-)

Terça, 19/11/2013 - 23:21
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Também fiquei feliz por seres minha gémea. Assim tenho mais alguém com quem partilhar ideias e dúvidas até ao nosso grande dia!!! Adorei o 2º penteado o meu será do género :) O teu vestido é lindo e fica-te a matar. Qualquer coisa que precises diz e vamos trocando impressões. bjinhos

Quarta, 20/11/2013 - 00:58
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Claro Lola!!
Cá estarei sempre pelas minhas noivinhas e sempre que precisarem de alguma coisa, podem contar comigo :)

Beijinhos!!

Quarta, 20/11/2013 - 21:36
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

ola lola :)
8 mesinhos :D

também vou levar o meu semi apanhado...

em relação aos penteados sao todos muito bonitos, mas gosto imenso do 2º
que bom terem já mais uma coisinha decidida :)
beijinhos

Quarta, 20/11/2013 - 22:08
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá Lola
Antes de mais parabéns pelo casamento, nesse dia tão lindo!
Ainda bem que já tens tudo orientado, mas afinal o vestido já foste experimentar algum? O vestido estilo império é muito bonito. Eu inicialmente tb queria um mais justo ao corpo e rejeitava os do tipo princesa, até que... experimentei um e encantei-me! :D
Em relação aos penteados que colocaste gosto muito do da menina loira! Lindooo!
Vai atualizando mais coisinhas! :)

Quinta, 21/11/2013 - 08:38
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá danielaebruno :-)
Obrigado por passares aqui no cantinho.
É verdade já falta menos de 8 meses, mas parece que nunca mais passa...
Eu sei que quando der por mim estamos na altura, mas agora o tempo para querer gozar comigo!

Obrigado pela tua opinião do penteado.
Eu que tava a pensar ir cortar o cabelo, olha já desisti, até ao casamento não o corto.

Beijinhos

Quinta, 21/11/2013 - 08:42
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Snowbride.
Obrigado pelas tuas palavras!
Olha eu em relação aos vestidos sou uma pessoa muito decidida. Gosto do estilo princesa mas nas outras pessoas. Não me consigo imaginar com um vestido desses. Não é mesmo para mim. Por isso optei por império.
Por mais vestidos que veja é este modelo que vos mostrei que eu mais gosto. Já falei com a modista e já combinamos tudo. Só vai levar um apontamento diferente, uma fita azul da cinta e o vestido da princesinha das aliança será azul :-)

Sim vou tentar atualizar, até porque tenho umas ideias para vos mostrar :-)
Beijinhos

Domingo, 24/11/2013 - 12:05
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá Lola :D
Quero muito ver os teus convites!!! Tá a tirar foto!
Em relação à quinta é muito bonita! Já tinha ouvido falar dela (nas passagens de ano), mas nunca a tinha visto! :D
É linda!
Beijinho

Segunda, 25/11/2013 - 02:12
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

a quinta é muito bonita sem duvida :)
queremos fotos desses convites.

voces gostam e é o que tem haver com voces força, e ha que começara a inovar hihihih
adoro a musica dos metallica ;)

beijinho

Terça, 26/11/2013 - 17:50
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá querida Snowbride.
Também acho a quinta linda, linda linda :D
As fotos do convites já estão aqui no cantinho, mas só agora reparei que tirei ao primeiro que fizemos e está um pouco amarrotado de andar no organizador, ou outros já estão 5 estrelas.

Beijinhos

Terça, 26/11/2013 - 17:53
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá DanielaeBruno. O meu noivo também se chama Bruno ;-)

Ah pois é adoramos e por isso são as músicas escolhidas. Láestá, sabemos que não é muito habitual nem Metallica nem Guns N Roses mas têm significado para nós.
Já coloquei as fotos do convite.

Vai passando por cá, gosto muito dos vossos comentários e ideias.
Beijinhos

Terça, 26/11/2013 - 19:59
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

Adorei estao super giros mesmo!!! aqui esta mais uma prova de que o que se faz em casa fica maravilhoso :)

adoro as cores ;)

beijinhos

Terça, 26/11/2013 - 20:43
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Gosto muito do convite! Também fiz os meus em casa. Simples e bonitos :D

Terça, 26/11/2013 - 22:09
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Lola
Os convites estão muito bonitos! Parabéns pelo trabalho! :D

Quarta, 27/11/2013 - 20:41
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Olá, Lola! Andei a cuscar o teu cantinho toda contente e adorei! Então, mas como se conheceram? :P
A quinta é muito bonita e tem um óptimo preço! Também gosto do vestido, é simples e muito elegante e bonito! Mas tenta experimentar outros modelos quando fores à caça de vestidos, só para ter a certeza :) O preço do fotógrafo também é muito bom, tenho que cuscar o trabalho dele :)
Nós também chegámos a entrevistar o Pedro Mineiro :D Gostámos muito dele mas o click foi com o que acabámos por contratar :P Não é só nos vestidos que isto acontece xD Adoro o terceiro penteado, está mesmo lindo!
Bem, os teus convites são mesmo giros :D E gosto muito das músicas que escolheram, são óptimas e o que interessa é serem perfeitas para vocês :) Eu concordo contigo, às vezes parece mesmo que não é real... Eu acho que vou continuar calma, naquele estado de "ainda falta muito" até a última prova do vestido :P
Conta mais coisas, quero saber :D
Beijinhos!

Sexta, 10/01/2014 - 16:49
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá a todos.
Temos actualização ao post :-)

Sexta, 10/01/2014 - 16:53
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá querida
Ainda bem que já adiantaste os convites para os familiares emigrados!
Pois, eu tb ando como tu, com o mesmo problema: coro para a igreja... baratinho e bom! :D
Vai dizendo se souberes de alguma coisa!
Beijinhos

Sexta, 10/01/2014 - 18:54
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Ainda bem que já adiantaram os convites!
Muitos parabéns na escolha da lua-de-mel, deve ser um trajecto fantástico! Fico à espera de mais novidades :)
Beijinhos

Sexta, 10/01/2014 - 22:06
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

boa mais umas coisinhas adiantadas :)

a lua de mel parece-me muitoooo bem ;)

beijinhos

Sábado, 11/01/2014 - 16:01
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 18.01.2013 - 18:57

Olá Lola :)

Que bom que já foste adiantando e conseguindo entregar convites! E já têm os vossos padrinhos! Mais uma passo importante :)
A vossa lua de mel vai ser sem dúvida muito romântica!! Só conheço Roma e tenho a certeza que vais adorar, eu adorei!! Gostávamos muito de ir a Florença, achamos uma cidade linda!! E Milão é outra cidade maravilhosa, por isso tenho a certeza de que vai ser uma lua de mel inesquecível :)
Pois, relativamente a essa questão não conheço assim ninguém, no meu caso foi um coro da minha terra que eu já sabia que o queria por isso foi mais fácil. Mas não desistas!!

Beijinhos!!

Terça, 14/01/2014 - 17:44
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Snow.
Pois é tivemos de adiantar com os familiares emigrados para depois não dizerem que não foram avisados a tempo. Mas sinceramente estou ansiosa por "me livrar" dos convites todos :S

Beijinhos e vai passando por cá!

Terça, 14/01/2014 - 17:49
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Soul
Obrigado pela visita :-)
Estou muito ansiosa com a lua de mel, já éramos para visitar Roma nas férias de 2013, depois adiamos. Agora com a lua de mel decidimos alargar a viagem por Itália, um país que muito nos fascina. A fasquía está em alta!!!

Beijinhos

Terça, 14/01/2014 - 17:50
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Daniela e Bruno.
Obrigado pela visita e por comentares aqui no cantinho.
Beijinhos :-)

Terça, 14/01/2014 - 17:54
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Olá Aidinha. Já tinha saudades!!
Já vi o teu novo cantinho e adorei as tuas fotos. O teu dia deve ter sido lindo e estavas maravilhosa.
Olha estou muito ansiosa com o casamento é verdade, mas estou igualmente ansiosa pela lua de mel. Ai que vontade de ir já!!!!

É verdade já adiantamos algumas coisas. Tento manter-me calma mas nesta altura sinto-me perdida sem saber para onde me virar. Vamos ver.
Beijinhos :-)

Quinta, 16/01/2014 - 17:12
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Tópico actualizado! :-)

Segunda, 20/01/2014 - 18:34
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

Lolita! Podes ir pensando no que fazer para dar o bouquet às solteiras e se vais fazer algo extra para os solteiros, por exemplo! Já andaste a ver vestidos? Não me lembro se mencionaste isso :D
Bem, eu acho óptimo que possas fazer a tua própria almofadinha das alianças! Eu não sei costurar, por isso bem que comprei xD Quanto à liga, eu não vou usar meias por muito frio que esteja pois não me dou nada bem com elas mas vou usar liga na mesma e não acho que vá ter problemas! Se estiver calor, não leves meias senão vai ser muito desconfortável para ti e para isso já basta o que vais ter que andar!
Beijinhos :)

Quinta, 16/01/2014 - 21:25
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Olá querida
Isso é que é estar motivada para o casamento... :D
As vezes tb sinto que quero fazer algo mais, mas nem sei o que... eheheheh
Acho muito bem, fazeres tu o teu porta alianças.
Em relação à liga... nem penses em 19 de julho usar meias!!!! Calor e meias, naaaa!!!
A solução que tens é usares uma liga cujo material textil seja confortável. Por exemplo, evita as rendas, que podem dar mais comichão ou picadas... usa uma daquelas simples, de cetim. Normalmente é confortável! :)

Eu tb quero seguir o novo, velho, azul e emprestado! :D

Um beijinhoooo e nada de meias, mulher! :P

Sexta, 17/01/2014 - 15:17
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Vejam como eu ando que até me deu duvidas quando às meias, oh sorte!

E esta maldita chuva que não nos larga :S

Minha querida Soul, caminhamos a passos largos para o teu grande dia. Sabes sinceramente não estou a pensar fazer nada nem para as solteiras nem para os solteiros. Confesso que não temos muitos solteiros na nossa lista.

Snow, como estás? :D
Pois é o novo, velho, azul e emprestado. Ora eu vou levar os brincos com os quais a minha mãe casou e vou usar um fio também dela. Logo já tenho o velho e o emprestado. O azul será então a liga. Pode ser que tudo isto nos dê mais sorte ehehehe

Beijinhos a ambas ;)

Sexta, 17/01/2014 - 15:28
Retrato de Snowbride
Snowbride
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 26.01.2013 - 21:27

Sinal
Um dia ainda te vais rir muito das dúvidas que tiveste enquanto noiva, ou seja, as meias... ehehe. São boas recordações, no fundo! :D

Em relação a isso, eu ainda não sei... o azul claro será a liga, o emprestado não sei.. o velho provavelmente será um colar que tenho muito simples e que usarei no dia C! :)

Sexta, 17/01/2014 - 22:50
Retrato de SoulCookie
SoulCookie
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 16.02.2013 - 12:07

É verdade, está quase aí! Que sorte a vossa, eu não tenho nada velho ou emprestado que possa usar no dia :(

Sábado, 18/01/2014 - 00:31
Retrato de danielaebruno
danielaebruno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 31.07.2013 - 13:39

acho que fazes muito bem em poupar uns trocos e fazeres tu :)
depois vem mostrar...
em relação as outras coisinhas sou da opiniao das noivinhas que ja vieram comentar :)

beijinhos

Segunda, 20/01/2014 - 18:35
Retrato de Sinal e Lola87
Sinal e Lola87
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 5 meses atrás
Desde: 09.09.2013 - 10:25

Snow acredito que sim. Passando o dia C ainda nos vamos rir muito.

Soul querida, vais ver que ainda vais encontrar as coisinhas para seguires a tradição do velho, usado e emprestado.

Daniela obrigado pela tua opinião e pela tua visitinha. Já podes ver o porta alianças. Eu sou daquelas que metendo na cabeça só sossega quando está pronto. Foi isso que aconteceu e ontem ficou pronto.

Beijinhos às três.