Ajudinha SFF - Preparação cuidadosa e super atempada! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Ajudinha SFF - Preparação cuidadosa e super atempada!

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 21/08/2015 - 18:28
Retrato de Ana14C
Ana14C
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 16.11.2011 - 14:30

Ajudinha SFF - Preparação cuidadosa e super atempada!

Olá a tod@s!

Tenho vindo aqui em nome da "amiga da noiva", mas começa a chegar o momento de me colocar no papel principal. Eu e o meu "margarido" (como lhe costumo chamar em tom de brincadeira), esperamos ter as condições necessárias para nos casarmos no espaço de 2 a 3 anos (no máximo).

Procuramos espaços (quintas) na zona de Penafiel e Paredes. Sabemos que em Lousada também há boas referencias , porém, para nós, já fica muito longe.

Gostamos muito muito muito da quinta dos amores, em Paredes;
A da quinta das oliveiras, em Penafiel (e em último caso, o restaurante do milho rei), também está dentro das nossas opções, devido à proximidade em relação à igreja onde, eventualmente, nos casaremos.

Alguém me sabe falar da relação preço-qualidade destes locais?

E em relação ao espaço? Está limitado a quantas pessoas, mais ou menos? (Sendo que queremos ter espaço para um bailarico, para todas as brincadeiras que surgem nessa altura, e também não queremos que os convidados se sintam numa lata de sardinhas! )

Agradeço as vossas respostas
Beijinhos ^-^

Quarta, 02/09/2015 - 14:06
Retrato de Sãozinha16
Sãozinha16
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 15.04.2015 - 12:37

Olá Ana14C,

Eu não sou dessa zona não te consigo responder diretamente ao que perguntas. Mas eu quando comecei a minha busca por quintas etc... fui ao casamentos.pt e seleccionei aquelas mais próximas e que mais me agradaram. Na maior parte delas havia já opiniões aqui no Fórum e um monte de informação sobre preços, menus e serviços que as próprias noivinhas vão testemunhando e que me ajudou imenso a perceber quais quintas e espaços eram os melhores. Bastava colocar no google mesmo o nome da quinta - opiniões e aparecia sempre um "testemunho" :)

Por exemplo:

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-quinta-amor...

podes também enviar um e-mail com essas questões para os espaços. Costumam sempre responder sem qualquer compromisso.

Espero ter ajudado, beijinhos