Preço Pronovias 2012 | Page 2 | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Preço Pronovias 2012

57 entradas / 0 novo
Última
Quarta, 30/05/2012 - 16:40
Retrato de noivinha83
noivinha83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 29.05.2012 - 23:48

Para dizer que o meu tambem está correcto o preço... realmente sao carinhos, mas nao tem comparação na minha opiniao, quando experimentei apaixonei-me, senti que era o vestido......<3

Sexta, 01/06/2012 - 19:30
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

O preço dos vestidos La Sposa é mais baixo.
A qualidade (na minha honesta opinião) não é muito inferior. Acho que a relação qualidade/design/preço é boa.

Acho que a Pronovias tem uma qualidade excelente, mas também tem estilistas internacionais associados ao design dos vestidos. É uma marca muito famosa internacionalmente que acaba por elevar o preço dos vestidos (para teres ideia na Harrods em Londres a secção de noiva SÓ vende Pronovias e SÓ atendem 3 noivas por dia).
Contudo, também têm interesse em manter os preços assim para serem um pouco mais selectivos.

Têm uma linha mais económica a You. Nunca vi nenhum vestido desta linha ao vivo, mas acredito que seja boa e com modelos muito bonitos.

Quarta, 06/06/2012 - 16:55
Retrato de P_H
P_H
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.02.2012 - 22:39

Olá floco de neve,

Esta lista é uma escelente ajuda :)

Será que consegues aranjar a lista dos preços da pré-coleção 2013 da PRONOIVAS?

Obrigada e felicidades :)

Segunda, 18/11/2013 - 04:51
Retrato de Toupeirinha
Toupeirinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.11.2013 - 17:11

Olá noivinhas,

Apaixonei-me por um vestido da colecção de 2012 do Manuel Mote, o Enea... o problema é que agora que fiquei noiva eles já não têm o vestido! Queria tanto experimentar o vestido para saber se me ficava bem! Vou ficar sempre pensar se seria O vestido.
Se souberem de alguma loja ou alguém que tenha o vestido e tivesse disposto a deixar-me experimentá-lo, podem deixar informação?

Obrigada :)
Beijinhos a todas

Quarta, 20/11/2013 - 02:53
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 30.06.2012 - 11:06

Toupeirinha escreveu:
Olá noivinhas,

Apaixonei-me por um vestido da colecção de 2012 do Manuel Mote, o Enea... o problema é que agora que fiquei noiva eles já não têm o vestido! Queria tanto experimentar o vestido para saber se me ficava bem! Vou ficar sempre pensar se seria O vestido.
Se souberem de alguma loja ou alguém que tenha o vestido e tivesse disposto a deixar-me experimentá-lo, podem deixar informação?

Obrigada :)
Beijinhos a todas

Em lojas online deve entcontrar.

Quinta, 21/11/2013 - 17:35
Retrato de Toupeirinha
Toupeirinha
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 4 meses atrás
Desde: 04.11.2013 - 17:11

Olá Raquel,

O problema é que estar a mandar vir um vestido que nem sequer sei se me fica bem é muito arriscado. Se soubesse que me fica bem mandava vir em dois segundos, mas sem nunca ter experimentado é complicado! :(

Obrigada na mesma :)