Preciso de ajuda. | O Nosso Casamento

Fórum geral

Preciso de ajuda.

8 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 07/09/2016 - 03:00
Retrato de Adri s
Adri s
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 6 meses atrás
Desde: 07.09.2016 - 02:55

Preciso de ajuda.

Bem meninas e meninos, eu sou nova por aqui mas ando as aranhas com o casamento.
Ou seja eu fui pedida em casamento no dia 14 de Fevereiro de 2016 e gostaria de me casar a 1 de Julho de 2017.
Nao sei por onde começar, nem sei valores, tenho visto várias quintas e já muitas me responderam com valores. Não quero um casamento muito exagerado também visto que já moramos juntos e temos um filhote com 8 meses.
Podiam me ajudar e dar algumas dicas do que fazer?! E opiniões de locais e fornecedores perto de Setúbal?
Obrigada

Segunda, 19/09/2016 - 21:49
Retrato de acalopes
acalopes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 29.03.2012 - 09:29

Boa tarde, eu posso ajudar-te eu vivo em Alcochete no distrito de Setubál. Vim para cá após o meu casamento.
Para vestido de noiva já apresentei o meu para venda neste site por 250,00€, se quiseres dar uma vista de olhos incluo Véu novo e travessa de cabelo, o anúncio está como Venda de vestido de Noiva da Sincerity Bridal colecção 2014, podes ver as fotos e verificar se gostas. Senão quiseres e quiseres comprar novo sugiro-te então que estabeleças um orçamento e não passes do mesmo. Este é um passo importante e por norma dos mais dispendiosos e está muito relacionado com aquilo que tu sentes e desejas para aquele dia

A minha questão prende-se com o seguinte vais casar ou vais casar e baptizar o filhote? porque se fores como eu e apenas casares pelo civil, durante a semana sem deslocação do conservador pagas 140€ pelos papeis, se for ao fim-de-semana com deslocação do conservador ao local são 200€, para além do táxi, a segunda foi a minha opção e o taxi ficou em 45€

Quanto a locais eu vivo em Alcochete Samouco, se achares pertinente podes procurar valores aqui no restaurante Moinho da Praia, bastante procurado para casamentos e baptizados nesta região na altura em que pretendes casar.
envio-te o link com as ementas de casamentos http://www.moinhodapraia.com/viewPage.php?idPage=12.

Outra questão se casares e baptizares o teu filhote pela igreja tens que verificar se não tens que agendar o cursos para preparação do baptismo e casamento religioso na respectiva paróquia e se não existem custos de decoração da igreja e as flores muitas vezes só podem ser compradas numa determinada florista escolhida pelo padre.
Pelo que se já estão juntos dou-te uma forte sugestão casa-te apenas pelo Civil é o que é válido.
Bom quanto a consultoras de imagem sugiro-te as minhas meninas favoritas, apesar de serem de Cascais e do Estoril pois casei em Sintra numa das quintas fantásticas do Grupo Vitor Cerqueira, elas vão a todo lado Dorota Santos Hair Stylist e Flor para a Make up tens direito por 150,00€ a 3 provas de penteados e maquilhagem e no dia elas vão ao domicílio e prestam o seu melhor.
Deixo-te o contacto da Dorota ela trata de tudo com a Flor e aparecem juntas 968532192.
Para convites, lembraças e marcadores de mesa consoante o teu tema de casamento que é sempre o mais difícil de decidir, sugiro-te a ajuda de alguém que também não é daqui mas que não se importa de se deslocar e até te pode ajudar com as flores, eu tive a ajuda da quinta que me fez um pack completo onde incluiu o meu bouquet, porta-alianças o botão do noivo, mais a decoração que foi a standart, mas tirando este a parte tens a fantástica e maravilhosa Rita das Ideias Reais que desenhou com elegância os meus convites, ementas, marcadores de mesa, placard divertido que ficou tudo em 300,00€;não desenhou lembranças porque eu não quis deixo-te os contactos apesar de ela ter loja em Mem Martins, ou pelo menos tinha não se importa de se deslocar. Contacto: 964683708.
Quanto à quinta ou restaurante que escolheres opta sempre pela decoração Standart que quase sempre é oferta e tal como eu verifica se tem florista própria se não tiver pedes então ajuda à Rita.

Alianças, joalharia para o teu vestido sugiro a cadeia Oro Vivo podes aproveitar promoções e tem uma loja no alegro de Setúbal eu pessoalmente como poderás verificar nas fotos do meu vestido não gosto de pérolas é muito vulgar nas noivas sugiro sempre prata com zircónia e atenção proporcionalidade o fotógrafo apesar de não te dizer nada porque faz o seu trabalho sabe ou não se és uma noiva bem conseguida ou exagerada.
Pelas Críticas do Estudio Matos em Benfica eu fui bem conseguida.
O único segredo disto tudo é mesmo tu anhares um bocadinho sem perder a rédea e deixar os bons profissionais se sentires que são mesmos bons libertá-los e deixá-los trabalhar. Em relação a ti como noiva e estrela do dia recomendo vivamente não queiras ser princesa, sê tu própria sem exageros e nervos à flor da pele vocês já estão juntos e têm um filho, apenas desfruta o dia, escolhendo antecipadamente as tuas cores para o tema.foi o que fiz e ainda tive direito a um dos melhores bolos de noiva do grupo Vitor Cerqueira.
Boa Sorte e Espero ter ajudado

Segunda, 26/09/2016 - 17:56
Retrato de bianca1987
bianca1987
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 11.07.2008 - 13:30

Se procura muita animação, cor e brincadeira para a sua festa infantil ė aqui, prometemos brincadeira e cor contacte a pagina para mais esclarecimento; https://www.facebook.com/FestarolasPintarolas-1251...

Terça, 27/09/2016 - 12:15
Retrato de manu26joao
manu26joao
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 20.05.2012 - 00:04

Bom dia noivinha!

Nós podemos ajudar nos convites, lembranças, livro de honra, marcadores de mesas, ementas, etc.

Deixamos o convite para que visite o nosso blog e/ou facebook onde pode ver os nossos trabalhos. Para qualquer assunto, estamos à disposição através do nosso e-mail.

Cumprimentos!

Quinta, 29/09/2016 - 10:53
Retrato de guidacdsantos
guidacdsantos
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 2 meses atrás
Desde: 22.04.2011 - 13:30

Olá Adri´s,
primeira coisa a fazer será reservar a quinta para poder garantir a data que quer.

Perto de Setúbal eu apostaria na Imppacto é uma empresa de catering com vários espaços e têm preços para várias cartiras.
São 100% profissionais e não deixam nenhuma pormenor ao caso.
A minha irmã casou com eles, eu casei com eles e estão cada vez melhores. Aconselho vivamente.

Tudo de bom!!

Domingo, 16/10/2016 - 22:09
Retrato de Bibiana Cunha
Bibiana Cunha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 31.08.2011 - 18:13

Boa noite,

convido-a a visitar o meu blog http://detalhesconvitesbrindes.blogspot.pt/p/convi... e/ou página no facebook https://www.facebook.com/BibianaCunha/. Tenho várias sugestõe para convites e brindes.

Obrigada,
Detalhes

Sexta, 02/12/2016 - 10:47
Retrato de organizasom
organizasom
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 4 meses atrás
Desde: 13.02.2008 - 18:47

Somos um grupo de animadores, moderno, dedicado a animar o seu evento. Desde musica ao vivo,Dj's, à animação de crianças, o que importa é diversão e boa disposição... é isso que temos para lhe dar! Diversão e muito boa disposição.
Ah, costumamos divertir-nos a divertir os outros!
http://www.youtube.com/watch?v=y7lKQFXRdhI&feature...
Peça já o seu orçamento: [email protected]
Temos várias alternativas para a sua festa.
Visite-nos em: www.organizasom.com
Contacte-nos através de: 936579496
Escreva-nos para: [email protected]
[email protected]

Melhores Cumprimentos,
André Carneiro

www.organizasom.com
mail: [email protected]
facebook: https://www.facebook.com/organizasom2
youtube: www.youtube.com/user/organizasom
telm: +351 93 657 94 96 / +351 91 837 40 59 / +351 91 832 87 10
Rua Antonio dos Santos, 17
4400-365 Vila Nova de Gaia

Quinta, 18/05/2017 - 12:52
Retrato de AnaMarquesSousa
AnaMarquesSousa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.12.2013 - 18:51

Olá!

Como vão os preparativos para o grande dia? Sempre vai ser a 1 de Julho? Conta-nos tudo! Eu adoro sempre ler histórias de casamentos :)