Sugestões para pentado liso e curto | O Nosso Casamento

Fórum geral

Sugestões para pentado liso e curto

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 17/05/2006 - 12:31
Retrato de Anónimo
Anónimo
Offline
Visto pela última vez: 17 anos 8 meses atrás
Desde: 02.08.2006 - 17:50

Sugestões para pentado liso e curto

Olá...

vou casar em Agosto, com vestido tipo cai cai...

em relação ao penteado não sei muito bem o que fazer, pois tenho o cabelo muito liso e curto (pelo ombro), dizem para fazer um penteado (despentado)... mas não sei o que faça... apanhar... so de lado... e sinceramente não gosto de me ver com daqueles penteados muito formais (às outras noivas gosto)...

o que faço?... dêm-me ideias...

obrigada...

felicidades...

Quarta, 17/05/2006 - 15:24
Retrato de Maria C
Maria C (não verificado)

Olá,

Se quiser ganhar uns centímetros em altura, usar o cabelo apanhado pode ser uma solução. Neste caso e como descreve que o seu cabelo é muito liso, procure um bom cabeleireiro, explique-lhe a sua situação, e faça um teste do penteado com ele para ver se funciona, ou não. Um belo penteado, não tem de ser uma coisa muito elaborada e pesada. Não se sente bem assim? Então porque é que o tem de fazer??!! Não quero com isto dizer que não deve de experimentar um penteado que à partida não ache que a favoreça, e que depois de concluído será amor à primeira vista.
Não se esqueça que um penteado sofisticado e elegante não é um que demonstre que se passaram horas a trabalhar nele. Ás vezes basta um belo gancho para conseguir um penteado simples e elegante. Uma noiva moderna deve estar perfeita, o cabelo deve parecer suave e feminino, podendo usá-lo solto com bastante textura e movimento. É importante lembrar-se que o cabelo só serve de complemento ao look final, e não deve ser a parte dominante! Como regra final, mantenha-se fiel a um estilo que sabe à priori que funciona para si, esta altura às vezes não é a melhor para experimentar coisas novas!

Felicidades!

Mary C.

Quinta, 15/05/2008 - 14:38
Retrato de Ponguinha
Ponguinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 17.04.2008 - 13:25

Vai a www.metamorphosis.pt

jinhos!