PEDRO CASTELHANO | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

PEDRO CASTELHANO

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 23/09/2008 - 03:50
Retrato de Ana de Toronto
Ana de Toronto
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 21.08.2007 - 01:42

PEDRO CASTELHANO

Ola a todos,

Vivo no estrangeiro mas vou casar em Portugal para 2010. Gostaria que me podessem mandar informacao sobre o Fotografo Pedro Castelhano. Sera que alguem me pode ajudar???

ana
19.06.2010

Sexta, 26/09/2008 - 09:54
Retrato de kariatide
kariatide
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 08.08.2008 - 16:49

Não te sei dizer preços porque eu própria ando a investigar e ainda não consegui descobrir. Enviei um email a pedir orçamentos mas disseram que só dão pessoalmente, o que é compreensivel, mas ainda nao tive tempo de lá ir.
Mas se explicares o teu caso eles talvez te digam os preços por email. tens o contacto no site dele. a mim responderam muito rápido.
Aqui no forum le-se muito que é caro, mas não sei valores concretos.

Posso-te dizer que o trabalho dele é muito bom. Fez as fotos do casamento do meu primo e toda a gente gostou muito

Beijinhos

Sexta, 21/09/2012 - 22:48
Retrato de Vanessa12
Vanessa12
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 14.08.2010 - 02:39

Escrevo esta mensagem para ajudar futuras noivas e poupar umas dores de cabeca e curacao, porque as memorias sao muito importantes, especialmente dum dia tao importante. Tambem vivo no estrangeiro, e contratei o Pedro e a sua equipa para fotografar e filmar o meu casamento. Nao foi algo muito grande, antes pessoal e as pessoas mais importantes da minha vida 50 pessoas! A ideia era ser foto reportagem genero 'fly on the wall'. Pedi tambem que encontrassem um sitio original para podermos tirar fotos, algo criativo.. casa antiga abandonada por exemplo! Fiz um plano, disse o que queria, mas falharam em todos os aspectos. Tive de ‘pousar’ e dirigir a equipa, o meu marido mal tem fotografias, e quando foram ter com ele tiraram algumas e sentaram-se o resto do tempo. Tinha 2 fotografos, para 50 pessoas e mesmo assim conseguiram falhar em tirar fotos comigo e com o meu irmao, e do meu irmao e da minha mae. O custo elevadissimo €2500 (para as fotos e o video) e a qualidade fotografica nao foi de foto reportagem mas sim de 'pose'. O sitio original, um arranjado a pressa depois de sairmos da igreja quando perguntei onde iamos para tirar as fotografias. Mas o pior foi termos acordado o album estar pronto em Setembro e ser enviado para o estrangeiro, e nem em Setembro, nem no Natal, mas sim 14 meses depois do casamento eu tive de o ir buscar!!! Um dia tao especial, e nao consigo olhar para as fotografias sem sentir uma falha total!!!! Um dia que nao posso repetir… as fotos dos meus amigos foram muito melhores do que os ‘profissionais’. Conselho- comprem maquinas descartaveis para os convidados pelo sim pelo nao- esse dia nao se repete, e para dar essa confianca a alguem que nao quer saber, nao vale a pena!! Mas isto so se sabe depois do dia especial