Pedido para criação de Novo Fornecedor | O Nosso Casamento

Suporte Técnico

Pedido para criação de Novo Fornecedor

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 06/02/2009 - 16:52
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Pedido para criação de Novo Fornecedor

Olá a todos.

Este é um momento um pouco difícil para mim, infelizmente.

A minha mãe encontra-se de baixa e a caminho da reforma.
Como o dinheiro não chega para tudo e todo o que vier é bem vindo, resolvi criar um blog com as coisinhas que a minha mãe faz artesanalmente.

Mas queria criá-la como fornecedora aqui do fórum/site.
Quem sabe... alguma das noivinhas ou casadinhas goste daquilo que a minha mamã faz.

Como posso fazer isso?!

Agradeço informações.

Obrigado. Beijinhos a todas

Sexta, 06/02/2009 - 16:59
Retrato de Cláudia Morim
Cláudia Morim
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 8 meses atrás
Desde: 21.01.2008 - 11:23

Olá noivinha acho que tens apenas de fazer um novo registo mas em vez de ser como noiva é como fornecedora, aparece o iten à escolha beijinhos

-----------------------------<3---------------------------------
SoraiaNeves afilhada de casamento
A16-10-06 madrinha de casamento :D
JoanaCastelo afilhada e madrinha de casamento

Sexta, 06/02/2009 - 17:01
Retrato de Suporte - O Nosso Casamento
Suporte - O Nos...
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 1 semana atrás
Desde: 24.09.2008 - 12:34

É bastante simples, basta que a sua mãe clique no botão "criar conta", no topo do site, e escolha a opção "conta de fornecedor". Em seguida é só preencher aquele breve formulário e aguardar a recepção do email que permitirá activar a conta.

Feito isso, poderá então criar a ficha para o directório no endereço http://onossocasamento.pt/formulario/selecionar_ca....

Se preferir, poderá entrar em contacto directo connosco através de qualquer um dos contactos nesta página.

Sexta, 06/02/2009 - 17:16
Retrato de RenataS
RenataS
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 9 meses atrás
Desde: 29.10.2008 - 12:44

Vou tirar fotos das coisinhas da minha mamã e na 2ª feira trato disso!

Mais uma vez, obrigado.

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-pecas-para-...
Afilhada babadíssima da minha querida Sophiedi :)
Afilhada muito honrada da porreira Noiva Alucinada :)
Afilhada e madrinha da minha amiga Patyduar :)