Suporte Técnico
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Pedido para criação de Novo Fornecedor
#1
Sexta, 06/02/2009 - 16:52
Pedido para criação de Novo Fornecedor
Olá a todos.
Este é um momento um pouco difícil para mim, infelizmente.
A minha mãe encontra-se de baixa e a caminho da reforma.
Como o dinheiro não chega para tudo e todo o que vier é bem vindo, resolvi criar um blog com as coisinhas que a minha mãe faz artesanalmente.
Mas queria criá-la como fornecedora aqui do fórum/site.
Quem sabe... alguma das noivinhas ou casadinhas goste daquilo que a minha mamã faz.
Como posso fazer isso?!
Agradeço informações.
Obrigado. Beijinhos a todas












Olá noivinha acho que tens apenas de fazer um novo registo mas em vez de ser como noiva é como fornecedora, aparece o iten à escolha beijinhos
-----------------------------<3---------------------------------
SoraiaNeves afilhada de casamento
A16-10-06 madrinha de casamento :D
JoanaCastelo afilhada e madrinha de casamento
É bastante simples, basta que a sua mãe clique no botão "criar conta", no topo do site, e escolha a opção "conta de fornecedor". Em seguida é só preencher aquele breve formulário e aguardar a recepção do email que permitirá activar a conta.
Feito isso, poderá então criar a ficha para o directório no endereço http://onossocasamento.pt/formulario/selecionar_ca....
Se preferir, poderá entrar em contacto directo connosco através de qualquer um dos contactos nesta página.
Vou tirar fotos das coisinhas da minha mamã e na 2ª feira trato disso!
Mais uma vez, obrigado.
As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-pecas-para-...
Afilhada babadíssima da minha querida Sophiedi :)
Afilhada muito honrada da porreira Noiva Alucinada :)
Afilhada e madrinha da minha amiga Patyduar :)