Pedido de casamento | O Nosso Casamento

Fórum geral

Pedido de casamento

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 29/11/2017 - 22:57
Retrato de tiagoos
tiagoos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 29.11.2017 - 22:52

Pedido de casamento

Olá a todos!

Este é o meu primeiro post, porque estou a iniciar a preparação do casamento, começando com... o pedido! :) E precisava da vossa ajuda, por favor!!!

O pedido vai acontecer em Fevereiro... e eu precisava de ter ideias de locais aqui pelo distrito do Porto. Tem de ser um local bonito... Vai envolver uma sessão fotográfica e uma pequena orquestra. O que me dizem... têm sugestões de locais bonitos?

Muito obrigado desde já e vamos colocando aqui todas as nossas dúvidas e sugestões ao longo dos próximos tempos, até ao grande dia (isto se ela disser que sim... não que eu tenha alguma dúvida :) )

Sexta, 15/12/2017 - 21:15
Retrato de acalopes
acalopes
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 29.03.2012 - 09:29

Boa noite,

Tens sorte uma cidade linda aos pés e que eu pessoalmente adoro... o Porto!
A Cidade em si já é muito atractiva que tal fazeres o pedido após um bom concerto a vosso gosto na Casa da Música ou durante uma refeição num dos vossos restaurantes preferidos na cidade. A foz é lindíssima se forem mais de cinema o restaurante do Vila Galé é o espaço a medida todo o hotel é decorado com cenas de filmes, se forem mais de alturas, talvez o funicular dos guindais, Cruzeiro no Douro com refeição visita www.yellowbustours.com ou douro azul.Arte contemporânea Museu de Serralves com jardim para orquestra e sessão Fotográfica ao ar livre e invulgar acima de tudo.Boa Sorte!