O pedido de casamento | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O pedido de casamento

4 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 11/08/2011 - 11:56
Retrato de Nádia Rodrigues
Nádia Rodrigues
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 11.07.2011 - 14:38

O pedido de casamento

Tudo isto aconteceu sem eu me aperceber de nada, que é o que ainda nos comove ainda mais.
Tínhamos regressado das férias de verão e estávamos a uns dias da grande festa de S. João na cidade do Porto, e como vem sendo hábito, vamos à zona da Afurada comer as sardinhas assadas, naqueles restaurantes que montam para as festas.
E ainda por cima nesses dias, esses restaurantes estão sempre à pinha, começamos a jantar por volta das 22 horas e quando saímos do restaurante, o noivo diz-me "Vamos ver o fogo?", e eu respondi por mim tudo bem, e como se costuma dizer metemos pés ao caminho.
Começamos a caminhar então na direcção da ponte D. Luís pela marginal de Gaia, mas quando estávamos quase em frente ao edifício da Alfandega do Porto, nisto ficamos por ali, porque ainda tínhamos algum espaço para vermos o fogo, visto que a rua estava apinhada de gente. Está mesmo a começar o fogo de S. João, e o noivo ficou à minha frente e eu comecei logo "sai da frente és mais alto do que eu", e nisto trocamos de lugar, foi quando ele chamou por mim e no momento em que me viro para trás está ele com uma caixa na mão e diz-me aceitas casar comigo?
Bem eu ainda hoje não consigo descrever as diferentes sensações que senti nesse mesmo momento, posso dizer que foi um momento inesquecível e como é lógico aceitei de imediato :D e o mais engraçado é que foi feito a faltar um ano para o casamento, e posso-vos dizer que estavam centenas de pessoas à nossa beira :)
Eu cheguei à conclusão que ele já tinha planeado tudo isto, mas sem dizer nada, agiu com toda a naturalidade possível e imaginária :)

Quinta, 11/08/2011 - 12:43
Retrato de Maria João C.
Maria João C.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 29.08.2010 - 15:08

Antes de mais parabéns pelo noivado e benvinda ao clube das noivas :)

Bem, o teu pedido de casamento realmente foi muito bonito, até fiquei arrepiada ao ler...A fase agora até ao casamento é muito boa. É claro que vais ter dias muito bons e outros menos bons, mas no geral antes sempre nas nuvens... 8>

Bjinhos e se precisares de ajuda é só dizeres ;)

Quinta, 11/08/2011 - 13:01
Retrato de Patricia e Marco
Patricia e Marco
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2011 - 18:17

Ola noivinha,

Antes de mais os meus parabéns:)
Tenho te a dizer q foi um pedido mt original e romantico, para ser sincera estou anciosa para o ter tambem :(
ja tamos a planear o casamento e preparativos (como podes ver nas minhas coisinhas), mas ainda não houve o pedido oficial(assim dizendo), e quando falo sobre isso, ele só se ri e diz para ter calma, o momento ha de chegar:) e deixa me anciosa :)

Bons preparativos e muitas felicidades :)

Beijinhos

Quinta, 11/08/2011 - 13:50
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Que lindo pedido de casamento :)

Muito bem planeado sem duvida :)

Beijinhos