GRANDE DIA! - 04/09/2010: Convites | Page 3 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

GRANDE DIA! - 04/09/2010: Convites

113 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 03/05/2010 - 21:20
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

anaiof escreveu:
O bouquet vai ficar lindíssimo, de certeza!
Fizeste uma boa escolha.

Beijinhos

Que bom que gostaste ;)

Como vão os teus preparativos? :D

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Quinta, 06/05/2010 - 23:11
Retrato de anaiof
anaiof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2010 - 22:21

Os preparativos vão bem!
Ainda ontem estivémos até às 2h da manhã, com o nosso amigo designer que nos está a fazer os convites, a fazer maquetes para ver como é que funcionava melhor... Ficam mesmo giros!
Faltam-nos apenas acertar uns quantos pormenores quanto ao material (papel ou plástico) e os orçamentos da gráfica para os pôr a fazer.
Os papéis da Igreja também já estão prontinhos, só nos falta arranjar tempo para os ir buscar, porque a Igreja tem um horário de atendimento muito apertado e nada conveniente, para quem trabalha. Enfim... O noivinho vai tentar ir lá amanhã à tarde.
Em princípio, este sábado devo ir à Casart buscar a minha capinha, que finalmente ficou pronta.
Já era para ter lá passado no sábado passado, mas como o noivinho fez aninhos, foi impossível ir e por isso, lá tive eu de aguardar mais uma semana até ter a minha capinha linda!
E para a semana, vamos ter de fazer uma paragem nos preparativos, porque vamos de férias... Que bom! Uma espécie de pré-lua-de-mel!!!
E os teus, como vão andando? Continuas sem marcadores?

Beijinhos

Quinta, 06/05/2010 - 23:35
Retrato de Nuno.Sofia.Bea
Nuno.Sofia.Bea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 15.09.2009 - 17:23

Olá querida, é a primeira vez que passo aqui no teu cantinho e gostei muito...Temos gostos muito semelhantes...Gosto especialmente do verde 8>

Os meus convites também foram feitos integralmente por mim e pelo noivo, desde o design, ao desenho, impressão e corte...Deu trabalho, mas a verdade é que é um pouco de amor que damos aos nossos convidados...

As minhas alianças tb são da first day e tb comprei no Lugar da Joia, mas ainda não as tenho!!!

Adoro a ideia da lua-de-mel na Escandinávia...Tanto eu como o noivo adoramos a cultura...e queremos lá ir, se fores ao meu cantinho vais ver que até queremos usar um pouco da cultura escandinava no tema...Mas como tb podes perceber no meu cantinho, precisamos mesmo de umas férias de descanso e "dolce fare niente", o que não conseguiriamos com um cruzeiro, porque tenho "fome" de ver e conhecer tudo...Assim, vamos para a Riviera Maia!!!

Ainda não sei como fazer com maquilhadora...És da zona de Lisboa??Tens conselhos??

Olha preciso de ajuda com sapatos e liga...queres contribuir???

Quinta, 06/05/2010 - 23:40
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

anaiof escreveu:
Os preparativos vão bem!
Ainda ontem estivémos até às 2h da manhã, com o nosso amigo designer que nos está a fazer os convites, a fazer maquetes para ver como é que funcionava melhor... Ficam mesmo giros!
Faltam-nos apenas acertar uns quantos pormenores quanto ao material (papel ou plástico) e os orçamentos da gráfica para os pôr a fazer.
Os papéis da Igreja também já estão prontinhos, só nos falta arranjar tempo para os ir buscar, porque a Igreja tem um horário de atendimento muito apertado e nada conveniente, para quem trabalha. Enfim... O noivinho vai tentar ir lá amanhã à tarde.
Em princípio, este sábado devo ir à Casart buscar a minha capinha, que finalmente ficou pronta.
Já era para ter lá passado no sábado passado, mas como o noivinho fez aninhos, foi impossível ir e por isso, lá tive eu de aguardar mais uma semana até ter a minha capinha linda!
E para a semana, vamos ter de fazer uma paragem nos preparativos, porque vamos de férias... Que bom! Uma espécie de pré-lua-de-mel!!!
E os teus, como vão andando? Continuas sem marcadores?

Beijinhos

Então está tudo encaminhado, óptimo!!! ;)

Estou curiosa para ver esses convites e a capinha :X

Um pré-lua-de-mel??? Quem me dera 8> Isso vinha mesmo a calhar! Aproveita bem :D Para onde vão?

Ainda não tive tempo para pensar nos marcadores... ainda não apareceram ideias :(

PS: Tens um post no meu cantinho em resposta ao teu :D

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Domingo, 09/05/2010 - 16:52
Retrato de lucia martins 22
lucia martins 22
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 25.05.2009 - 22:16

Oi minha linda.

Os meus preparativos vao bem.
Já entreguei os convites a familia toda agora faltam os amigos.
Este mes fica tudo.
e ando mais virada pra minha casa linda vai ficar um encanto.

Beijocas

Sábado, 12/06/2010 - 00:25
Retrato de anaiof
anaiof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2010 - 22:21

Obrigada pelo teu comentário.
Estive a ver o teu cantinho e as tuas coisinhas também estão muito lindas! Parabéns!
Quanto à maqulhadora, eu escolhi a Vera Garcia.
Já fui fazer a prova e adorei o trabalho dela. É uma querida e super profissional. Ela é das Caldas da Rainha, mas faz domicílios em Lisboa e noutros sítios também.

Beijinhos

Sábado, 12/06/2010 - 00:37
Retrato de anaiof
anaiof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2010 - 22:21

DaniAna6 escreveu:
Então está tudo encaminhado, óptimo!!! ;)

Estou curiosa para ver esses convites e a capinha :X

Um pré-lua-de-mel??? Quem me dera 8> Isso vinha mesmo a calhar! Aproveita bem :D Para onde vão?

Ainda não tive tempo para pensar nos marcadores... ainda não apareceram ideias :(

PS: Tens um post no meu cantinho em resposta ao teu :D

Beijocas

Olá, olá!
Tenho andado desaparecida, mas tenho andado numa roda viva por causa do trabalho e dos preparativos.
A pré-lua-de-mel foi passada na Polónia. Visitámos Varsóvia e Cracóvia. Adorámos!!! É um país muito bonito e ambas as cidades são lindíssimas. O que mais me marcou nesta viagem foi a visita aos campos de concentração de Auschwitz e de Birkenau. É simplesmente avassalador saber o horror que lá se passou!
O tempo não ajudou em nada, porque enquanto que cá em Portugal estava um calor insuportável, lá estava um frio de rachar e não parou de chover a semana toda. Enfim...o São Pedro resolveu fazer das dele, mas nem isso nos estragou as férias!
Relativamente aos preparativos:
- Já tenho a capinha. Ficou linda. Depois coloco fotos.
- Os convites já vieram da gráfica e ficaram exactamente como queríamos. O nosso amigo designer fez um trabalho fabuloso! Agora só falta muito trabalho manual da nossa parte, porque há um pormenor que só podia ser feito depois da impressão... Mas vai valer a pena, porque ficam lindíssimos. Já entregámos alguns, mas ainda nos falta acabar 30 convites...
- Também já temos os papéis da igreja. Agora temos de ir entregar tudo ao padre da igreja onde vamos casar.

Estou a começar a entrar em stress, porque já faltam menos de 3 meses e ainda não me disseram nada da Penhalta Novias relativamente à 1ª prova do meu vestido. Ainda nem sequer sei se já chegou ou não...

E os teus preparativos, como vão?

Beijinhos

Sábado, 12/06/2010 - 00:39
Retrato de anaiof
anaiof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2010 - 22:21

Pois é... Já falta pouco mais de 1 mês para o teu dia maravilhoso!
Vai ficar tudo lindo e tenho a certeza de que a tua casa também.

Beijinhos

Terça, 29/06/2010 - 22:16
Retrato de amarula09
amarula09
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 3 meses atrás
Desde: 21.09.2009 - 14:09

Ola noivinha, tudo bem? as tuas coisinhas estao muito giras!
Quando puderes passa no meu cantinho para ver as noividades!
Bjocas

Segunda, 02/08/2010 - 11:17
Retrato de LindaB
LindaB
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 26.07.2010 - 17:33

olá,

estive a ver as tuas fotos e planos e estão um máximo! tiveste muito cuidado e paciência e aposto que vai ficar tudo muito bonito..
o meu será para o ano em julho, e estou agora a fazer alguns preparativos pois vai ser no norte e eu sou de setubal. ´mas uma das coisas que me est´a a preocupar é o cabelo e make up pois não conheço nada em chaves e não é propriamente o dia para se experimentar coisas.. estive a ver o site da vera garcia, mas tem pouca informação...sabes dizer-me uma média daquilo que ela cobra, pelo quê?
gostava de saber se seria uma possibilidade a seguir..

muitas felicidades

Terça, 03/08/2010 - 23:40
Retrato de anaiof
anaiof
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 24.01.2010 - 22:21

Ainda bem que gostaste das minhas coisinhas!
E as tuas? Está tudo a andar? Casas quando?
Relativamente à maquilhagem, posso dizer-te que adorei o trabalho da Vera Garcia, quando fui fazer a prova de maquilhagem.
O orçamento que ela me deu foi de 95€, pela maquilhagem ao domicílio (eu sou de Lisboa e a Vera é das Caldas da Rainha). Para ir a Chaves, deve ser mais caro... Mas é uma questão de lhe mandares um e-mail a pedir orçamento. Ela é super querida, muito profissional e extremamente prestável.
O orçamento que ela me deu inclui a prova de maquilhagem, a maquilhagem no dia de casamento, a maquilhagem da mãe da noiva ou de uma pessoa à escolha e acerto de sobrancelhas.

Espero ter ajudado.

Beijinhos

Quarta, 01/09/2010 - 11:46
Retrato de chocokaiserin
chocokaiserin
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 13.01.2010 - 12:14

O teu grande dia está quase a chegar! 8>
Deves de estar nervosa e a contar as horas, os minutos e os segundos. :D
Desejo-te um dia muito feliz e que tudo corra lindamente tal e qual como imaginas-te. ;)

Beijinhos e felicidades.