Passatempo Dia dos Namorados - Road to Happiness | O Nosso Casamento

Fórum geral

Passatempo Dia dos Namorados - Road to Happiness

1 entrada / 0 novo
#1 Terça, 03/02/2015 - 11:03
Retrato de DanielaMMartins
DanielaMMartins
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.02.2015 - 10:51

Passatempo Dia dos Namorados - Road to Happiness

Era setembro. Começava uma nova aventura na minha vida. Tinha começado a trabalhar no que sempre sonhei. Não estava à procura de um relacionamento mas também não estava emocionalmente indisponível. Foi então que o conheci e percebi que as coisas não iam ser assim tão simples... Falei dele às minhas amigas, não conseguia pensar em mais nada. Avanço? Espero? Não tive que fazer nada pois o tempo acabou por resolver tudo. Estava perdidamente apaixonada e já não havia grande coisa a fazer. E felizmente era correspondido! Perfeito!
Primeira viagem: Londres. Era setembro. Quatro dias de aventura e de certezas: era com ele que queria ficar... Um pedido nos céus de Londres só podia ter uma resposta. Sim! E ali começou a minha estrada para a felicidade.
Dois anos depois decidimos morar juntos. Era setembro e a vida ficou muito mais cheia, muito mais feliz. Tudo fazia sentido, as coisas eram tão fáceis e a felicidade nunca me pareceu tão simples. Todos falam das cedências que são necessárias (e têm razão, não se iludam), de como a vida pessoal de cada um muda (o que também é verdade) mas nós não queríamos que fosse de outro jeito. Assim estava perfeito.
Três anos depois, uma viagem a Ibiza transformou o sonho em realidade. Mais um pedido que nunca poderia recusar. Mais uma história para contar. Mais uma vida para viver.

Mas a estrada não fica por aqui. Muito pelo contrário. Agora começa uma nova etapa, de medos e angústias, mas especialmente de amor, cumplicidade e sonhos partilhados. Falta pouco menos de um ano para o nosso dia especial. Aquele momento que queremos guardar para sempre, em que partilhamos o que somos com quem mais gostamos. Aquele dia inesquecível que marcará o início de algo maior. O início de nós. Vai ser em setembro, claro. Mais uns passos a frente na estrada da felicidade...