Passatempo Dia dos Namorados - "O nosso princípio" | O Nosso Casamento

Fórum geral

Passatempo Dia dos Namorados - "O nosso princípio"

1 entrada / 0 novo
#1 Quarta, 04/02/2015 - 20:46
Retrato de joaopedroalmeida
joaopedroalmeida
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 04.02.2015 - 20:05

Passatempo Dia dos Namorados - "O nosso princípio"

Esta é uma história diferente.
Se procuras a história um amor que dura há anos, ou até décadas, que um dia no altar prometeu não ter fim e desde então é inabalável, este não é o texto que deves ler. Esta não é a história de duas pessoas que juraram fidelidade até ao fim dos seus dias e que hoje se orgulham de memórias que nunca irão esquecer. Não é, por enquanto, mas pode vir a ser.
Esta é a história de um rapaz que há meses conheceu uma rapariga e desde então se apaixonou por ela: pelo seu olhar que esconde todas as estrelas que alguma vez preencheram o céu, pelo seu cheiro simples mas singular, pelo seu corpo de deusa, pelo seu sorriso de anjo, pela sua pele de avelã, pela sua forma de estar e de sorrir à vida, seja qual for a circunstância. Mas acima de tudo, porque partilha o mesmo sentimento por ele.
Esta é a história de uma noite intensa de estudos, que recorda sorrisos e piscar-de-olhos proibidos, perante os seus amigos de faculdade que mal suspeitavam o que iria acontecer.
Esta é a história de um convite inocente para continuar o estudo em casa dela, porque ali não se concentram, porque em casa é mais quentinho.
Esta é a história de uma noite inesquecível, a noite em que revelaram a sua paixão fogosa, a noite em que se abraçaram e trocaram carinhos, a noite em que se beijaram de forma inexplicável, uma noite que podia ter parado e a podia ser vivida para sempre.
Esta é a história de semanas de encontros românticos, de promessas e declarações de amor, de passeios junto à ribeira e jantares especiais em casa, de brincadeiras parvas e conversas sérias, de mais beijos e mais abraços, de carícias meigas e intimidades pela noite dentro.
Esta é a história de duas pessoas que agora se amam e não acreditam no tempo, pois sentem que se conhecem desde sempre.
Esta é a história de um rapaz que desde então pensou e trabalhou na forma como ia pedir finalmente a sua amada em namoro, pois algo tão marcante tem que ter um início à altura, um dia em que ele se declare a ela e se comprometam a assumir o que bem lhes entender. E escolheu um dia especial para o fazer: o dia 14 de fevereiro. Desde então, tem desenhado, escrito e preparado dezenas e dezenas de surpresas para lhe oferecer nesse dia.
Esta é a história de dois namorados, amigos, confidentes e irmãos, tal é a forma com que se protegem mutuamente, que mereciam um dia dos namorados inconcebível, com um jantar romântico para celebrar o início de uma relação que pode durar até ao fim das suas vidas.
Esta é a história de como um simples passatempo lhes pode proporcionar a melhor noite de sempre.
Esta é a nossa história e vocês podem mudá-la.