. | O Nosso Casamento

Fórum geral

.

54 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 24/04/2009 - 20:08
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

.

.

Sexta, 24/04/2009 - 20:30
Retrato de pingota
pingota
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 dias atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:54

Olá Flávia,
Achei interessante o teu tópico.
Eu estou a planear casar em 2011, ainda não defini o dia, mas um dia destes.
Chamo-me Andrea
tenho 30 anos
Signo Caranguejo
Nome do noivo Rui
idade do noivo 34
sou da zona de Aveiro, mais propriamente de S. João da Madeira
sou uma pessoa muito paciente
meiga, quando quero, claro
o meu maior defeito, é ser muito impulsiva, mas já aprendi a diminuir um pouco a minha impulsividade.
Os meus vícios:
Malas, adoro malas, já perdi a conta das malas que tenho.
Sapatos
Caixas, adoro caixas.
Chocolate (infelizmente)
Tabaco (um dia destes deixa de ser vício!)
E então Flávia, já tens as tuas ideias para o casamento organizadas?

Sexta, 24/04/2009 - 20:44
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Pois é por mais tempo que ainda tenha pela frente, já tenho muitas coisinhas bem pensadas.

Pra mim o bouquet tem que ter rosas :D , apesar de adorar tbm tulipas mas teho medo que depois não se aguentem tanto tempo como as rosas.
As cores que quero, é pérola, rosa e prateado (ou dourado).
Lembranças também já sabemos o que irá ser.

Este ano no verão vou tratar da quinta e também talvez com o padre pra ver o que ele diz.

Bem...resumindo e concluindo só me faltava mesmo era começar a por tudo em prática :D

Hehe mais 1 fumadora (um dia também vou-me deixar disto)

E tu já tens algo marcado/ escolhido?

Obrigada por participares

Sábado, 25/04/2009 - 00:23
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

Nome: Daniela
Idade: 21 aninhos
Signo: Leão
Nome do noivo: Filipe
Idade do noivo: 25 (faz 26 em maio)
Estou a viver: Povoa de Varzim
Sou natural de: Portugal, Póvoa de Varzim
Ele é natural de: Portugal, Póvoa de Varzim

Animais de estimação: 2 piriquitos e 3 cães
Piercings: não tenho
Tattoo: neste momento tenho uma no pé, mas está a sair...lol. fiz na tunisia com tinta da china. dura no máx 3 semanas
Minha cor favorita: gosto do azul, mas não sou mt esquisita.acho q gosto das cores todas
Meus defeitos: impulsiva, teimosa
Qualidades: amiga, alegre

Detesto:falar p alguém e fazerem d conta q ñ ouvem/ñ respondem; digam mal dos outrso só por inveja/pôr a baixo
Comida preferida:arroz d marisco e massas
Bebidas alcoólicas: caipirinha

Vicios: chocolate e compras (mas estou mais controladinha)
Estilos de música: depende do estado de espirito

acho q sou mais ou menos assim...
flavia reparei q tb és da povoa....conterrânea!
bjinho

Segunda, 27/04/2009 - 00:19
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Finalmente encontro alguém da minha zona pra poder partilhar ajudas e ideias.

Eu sou mais propiamente da freguesia de Laúndos, conheces? :D

Olha já andas-te a ver as quintas? Eu este verão quando andar por aí de férias é logo as primeiras coisas a tratar.

Beijinhus

Segunda, 27/04/2009 - 23:45
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

sim conheço...eu sou d estela.eternos rivais no futebol d inter-freguesia... =))mas cá no forum não há nada disso. além disso, vizinhas praticament, né?
quanto a quintas...eu e o meu namorado gostamos bastante de uma q fomos o verão passado. é o aquario eventos em vila do conde, mais propriamente, azurara. tb fui a um casamento ao aqueduto e aquilo realmente é espectacular mas em termos de preços, tb são "espectaculares" se me faço entender. ainda não tenho nada certo pk só acabo o meu curso este ano e ainda tenho k arranjar emprego... só depois d ter a mha vidinha mais assente é k me vou empenhar mais.não quero dar um passo maior q a perna. percebes?mas quanto a restaurante/quinta o aquário é um potencial local p fazr o meu casamento.
e tu?ja tens algo mais concreto?quando se está fora tem q se começar a planear com mais tempo, não é ?
beijinho

Terça, 28/04/2009 - 17:41
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olha na minha lista a visitar em primeiro também está o aquário!
Eu e meu namorado mal vimos o site, foi amor à primeira vista, e se realmente ao vivo for assim linda como parece nem vamos prokurar muito mais :D

Olha pois é somos kuase vizinhas até hihi.

Nós estando fora do país é 1 bocado chato para poder planear as coisinhas aí e ainda pra mais ir de férias 2 vezes ao ano fica apertado. Nós resolvemos começar já a fazer isto neste verão porque senão próximo ano nem dá pra gozar férias com tanta coisa pra tratar.

Os convites já temos 1 ideia de como os queremos e depois mandamos fazer assim como o idealizamos,
O carrinho pro casório já sei aonde arranjar também e se der certo vai ser 1 cadillac antigo,
Sobre cores e flores já temos ideias muito concretas também,
Sobre lembranças vamos comprar aqui e também já sabemos o que queremos oferecer,
Vestido de noiva vou comprar aqui (pk n kero o stress de arranjar 1 vestido que me fique bem em 2 semanas),
Fato do noivo também irá ser comprado cá,
Fotografo e padre este verão vamos lá dar 1 palavrinha pra nos informarmos de algumas coisas...

Bem ainda temos montes de tempo ,mas as vezes passa mais depressa do que se imagina, e como estamos longe convém não estar muito a espera da última da hora ;)

Nós temos as mesmas ideias, e chegar a acordo sobre certas coisas foi tão fácil que nem imaginas :D

Terça, 28/04/2009 - 19:30
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Ola agora é a minha vez de falar um bocadinho de mim...

Nome: Sandra
Idade :22 anos
Signo: Carangueijo
Nome do meu namorado: Vitor
Idade: 21
Signo: Capricornio
Eu sou natural: Trofa
O meu namorado: Vila do Conde - Macieira

Animais de estimaçao: 3 gatas - Violeta, Fofa e Tatimi 1 gato- Dark, 10 rolas, 1 pomba turca.
Piercings: Tinha 1 no nariz, ms tirei a pouco estava-me a passar o ferrinho vinha sempre pra fora e eu tinha que o estar smpe a empurrar para dentro lol
Tatoos - Não tenho mas gostava de fazer uma no tornozelo.
Minha cor favorita: sem duvida o azul, e de seguida todas as outras não sou muito esquesita.

Meus defeitos (ai esta pior lol) tenho muitos: muito teimosa, chata, sou um bocadinho orgulhosa, as vezes amuo e mudo de humor constantemente tanto estou a chorar a rir como a seguir estou super chateada, como a seguir estou triste (este ultimo meu comportamento sempre fui assim mas ainda nao descobri porque).
Qualidade: Sou muito paciente, amiga dos meus amigos, boa ouvinte.

Detesto: que façam de mim parva, que me mintam, pessoas que armam que sao superiores, que se ponham a fazer coxixos a minha beira ai eu fico cega com isso -.-
Comida favorita: tenho algumas, arroz de marico esparguete a bolanhesa, arroz de cabidela.
Bebidas alcoolicas: Adoro safari cola, gosto de bebidas brancas( não pensem que sou uma bebada:P), mas vinho e cerveja isso não gosto.
Vicios: Adoro jogar sims2 e ir ao cinema de resto não tenho mais nenhum lol ha tirando tar com o meu namorado, possa parece k o mosso me enfeitispi namoramos a 1 ano e tal mas ja nos conhecmos a 5 anos e tal, ao longo deste ano de namoro tivemos juntos quase todos os dias, que me lembre não tive com ele prai 2 ou 3 dias lol.

Está aqui um bocadito de mim....

Beijinhos a todas as noivinhas de 2011...

Terça, 28/04/2009 - 19:46
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Fico contente por teres cá vindo deixar 1 pouquinho sobre ti Sandra, pena que ainda somos pouquinhas por aki hehe.

As vezes ando tão metida nisto de coisas pra casamento ,e ainda falta tanto tempo, que até começo a dar em doida :D acho que tenho que começar a pensar menos nisso mas não consigo lol

Beijinhus no coração

Terça, 28/04/2009 - 20:00
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Acredita é como eu.
Só penso nisso do casamento e ate tenho sonhado e nos sonhos ha sempre alguma coisa que corre mal, normalmente sempre comentarios de familiares, eu ate me ponho a pensar fogo ainda faltam mais de 2 anos e ja ando assim quando tiver mesmo a chegar vou andar smpre com crises nervosas lol.
Oh flavia o que axas desta decoraçao? tirei daqui de uma noivinha do forum, embora axe que tnha muita luz artificial adorei esta decoraçao.

Anexos da mensagem: 
  • IMG2626.jpg
  • IMG2828.jpg
Terça, 28/04/2009 - 21:37
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Gosto muito de roxo, mas akelas luzes azuis até me fazem mal aos olhos loool. Realmente a decoração está muito bonita, requintada e nada de exagerada...mas akelas luzes dispensavam-se bem.

Mas claro são opiniões :D

Quarta, 29/04/2009 - 10:53
Retrato de vanessa_francisco
vanessa_francisco
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 29.01.2009 - 19:51

Nome: Vanessa
Idade :23 anos
Signo: Leão
Nome do meu namorado: Jaime
Idade: 24
Signo: Peixes
Eu sou natural: Porto - Rio Tinto
O meu namorado: Porto - Aldoar

Animais de estimaçao: um cão- Putchy e uma coelha - Dipsy

Piercings: nao se pode considerar piercing mas tenho um brilhante num dente :P

Tatoos - nao tenho , nem gostava de ter.Há uns anos tlvez pensasse no tornozelo.

Minha cor favorita: gosto de muitas cores mas fascina-me alguns tons de azul, verde e violeta.
Mas visto qualquer cor, gosto de todas!

Meus defeitos (quem nao os te,LOL) : gosto das coisas à minha maneira, amuo quando as coisas nao sao como gostava, perguiçosa, resmungona, e mandona(isto deve ser do signo!LOL! mas é so no meu menino).

Detesto: que me mintam, pessoas que se gabam, cheiro a tabaco, estar á beira de pessoas a beber ou comer de mais... nao me lembro de mais , mas deve ter ficado muito por dizer, lol!

Comida favorita: bem, se existe pessoa gulosa sou eu!:P
Adoro doces, chocolates, gelados! comidas gosto de muitas... ai ai! a minha perdiçao!

Bebidas alcoolicas: nao bebo.a unica coisa que gosto é champanhe

Vicios: estar com o meu amor, ver filmes e comer doces :)

:* para todas

Quarta, 29/04/2009 - 15:21
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

E chegou a minha vez não sei se noiva de 2011 ou 2012 mas num destes ano de certeza que é.
Aqui vai as respostas

Nome: Ana
Idade: 24 a caminhar tb para os 25(estou a ficar cotinha) :''(
Signo: Sagitário
Nome do noivo: Pedro
Idade do noivo: 27 aninhos
Estou a viver: Ribeirão
Sou natural de: Portugal, VN de Famalicão
Ele é natural de: Trofa

Animais de estimação: 1 gato mais uma gata e mais uma cadela e falta a tartaruga :P

Detesto: Mentiras, que se atrasem detesto esperar;

Comida preferida:Ui, esta é dificil de responder gosto de tudo mas talvez uma cataplana de bacalhau a pescador =P~
Admito sou mais adepta de bolos são a minha perdição

Bebidas alcoólicas: Por incrivel que pareça não consigo beber bebidas alcoolicas fico logo mal disposta

Vicios: Internet sem duvida, comprar roupa

E já está meninas aqui fica uma breve apresentação minha ;)

Quarta, 29/04/2009 - 18:40
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

então aqui vai:

Nome: Ana
Idade: 21
Signo: escorpiao :D
Nome do noivo: Nuno
Idade do noivo: 21.. 22 dia 22 de maio
Estou a viver: na Amadora

Animais de estimação:Duas gatas - pico e pantufa e uma coelha - Fofinha (porque foi dada pelo meu amor e cmo eu normalmente trato-o por fofinho pronto LOL)
Piercings: não tenho e não tenho grande vontade de fazer.
Tattoo: gostava de fazer.. mas tinha que ter algum significado.. um dia quando tiver filhos farei :)
Minha cor favorita: verdes, laranjas, rozas, azul..
Meus defeitos: sou muito teimosa, sou mt chata as vezes lol, sou um pouco orgulhosa, tenho muitas oscilações de humor.. tanto estou a rir como a chorar, sou super chorona
Qualidades: gosto do meu amigo, sou fiel, estou sempre pronta para ajudar, sou extrovertida (knd n estou a chorar lol)

Detesto: Mentiras, que se metam na minha vida, que sejam desonestos, que me tentem dar cabo da vida, inveja...
Bebidas alcoólicas: licores, bebidas brancas.. nada de vinho (so sangria) e nada de cerveja.
Vicios: ... ver TV, compras, ler
Estilos de música: bem isso depende muito do estado de espirito.. gosto de muitos eslitos

bem meninas eu ja estou :D

Sexta, 01/05/2009 - 12:24
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

aos poucos e poucos as noivinhas vão aderindo...k bom!
assim, vamo-nos conhecendo e encontrando engraçadas coincidências.
flavia...eu tb ja tenho algumas coisas pensadas.tenho uma ideia d convites e decoração e da quinta como ja t disse.mas p já estou só no plano das ideias.
em principio devo ir ao aquario no final deste ano ou inicio do prox...vai depender do tempo q demore a arranjar emprego, pois sem trabalho ñ m adianta avançar com o casamento.
vens ca no verão?ainda nos vamos encontrar...afinal moramos pertinho.
beijinho a todas
e, ja agora, bom feriado

Sexta, 01/05/2009 - 13:05
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Eu tbm tnh por agora tudo pensado, mas no verão em agosto já começo a por em prática algumas dessas coisas :D

Tens razão primeiro tá o emprego e depois avanças no resto, porque não te adianta por a carroça a frente dos bois...senão dá sempre mau resultado. Conheço pessoas que estão a fazer tudo à pressa , pra se mostrarem percebes, e depois mais tarde é k vão meter as mãos à cabeça, mas enfim que sirva de lição!

Meu namorado tá sempre a dizer devagar se vai ao longe, e que não importa o tempo que iremos precisar porque todos nossos sonhos vão-se realizar.

Hihi em k dia vcs tavam a pensar casar?
Nós em principio é pra dia 6 de Agosto 2011, digo em principio porque temos k ver melhor a altura das férias de escola aki da suiça, porque temos familia cá com crianças e fazemos questão de ter todos presentes.

Mas se não for dia 6 Agosto tem k ser dia 30 de Julho :D

ps: nós também em 1° lugar tá o aquário hehe foi amor à 1° vista

Olha tens hi5 ? :D Vais casar na Estela ou pensas ir pra outro lugar? Eu quero casar da igreja da Sra da Saúde é tão linda !

-----------------------------------------

Tantas noivinhas de 2011 por aqui é muito bom mesmo!
Ainda bem k gostaram da ideia e participam também.
Já alguém tem algumas coisinhas pensadas/tratadas ?

Beijinhus a todas também

Sexta, 01/05/2009 - 13:08
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Hehe o meu amor amanha também já chegou à casa dos 25 :P
e como já lhe apareceram uns cabelos brancos agora não me canso de o chamar de velhote :))

mas ele diz k akilo é de me ter que aturar :))

Olha sejas de 2011 ou 2012 tanto faz, o importante é que também resolves-te juntar-te a nós >:D<

Sexta, 01/05/2009 - 13:12
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Os nossos homens estão de parabéns amanha :D
Vou fazer hoje 1 bolo ao meu e amanha de manha apareço onde ele trabalha e faço 1 surpresa hihi vai ser tão giroooo :))

Olha eu as vezes também sou tão xata k nem sei como o meu também me atura, é o amor hehe.

bjinhus bom feriado

Sexta, 01/05/2009 - 13:45
Retrato de SandraGonçalves
SandraGonçalves
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 15.12.2008 - 21:23

Ola.
Eu de preparativos ate agora so tenho o sitio marcado vai ser no Aqueduto na sala "Mitra" no dia 06/08/2011.
O resto dos preparativos vou começar a tratar para o ano k vem pelo menos o fotografo e a animaçao.
Beijinhos e parabens aos noivinhos que estao a fazer anos :)

Sexta, 01/05/2009 - 16:50
Retrato de Anafs
Anafs
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 17.09.2008 - 13:29

LOl o meu tambem diz k sou chata as vezes.. mas é como tu dizes é o amor LOL..

O meu menino tb ta quase a fazer aninhos faz dia 22 de maio.. meninas eu ainda nao sei o k lhe dar.. ajudem-me lol

Nós em principio sera é 4 de junho de 2011 mas inda esta para confirmar.. é uma data prevista.. depende da casa etc etc..

beijinhos grandes :D

Sexta, 01/05/2009 - 18:46
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Olha eu ao meu amor amanha, vou levar 1 bolinho de chocolate que eu vou fazer hoje (ele adoro bolo de chocolate), 1 perfume da diesel, uns boxers todos engraçados a dizer em alemão (1 cu de sonho :)) ), 1 t-shirt oficial dos rolling stones (o que eu sofri pra encontrar isto lol mas valeu a pena), e olha o resto da saka onde vou meter akilo tudo, vou colocar bues sakas de ursinhos (gomas) porque ele é mt guloso :))

Costumo dar-lhe sempre roupas, tabako ou acessórios disso porque ele fuma ;) ,perfumes, canecas pra tomar café (assim a dizer coisas engraçadas) e prontos....

Pro meu amor nunca é dificil comprar roupa porque temos exactamente as mesmas ideias e gostos hehe daí eu lhe oferecer muitas vezes camisolas, calças e etc :D

Sexta, 01/05/2009 - 23:40
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

o meu menino tb faz anos em maio.faz dia 17...arranjamos uns namorados a fazer anos em maio. k engraçado!

flavia: quero casar na estela. nem sequer ponho em questão ir p outro sitio.gosto mt da mha igreja e sp foi um sonho casar. ainda por cima como o meu namorado é de cá, ñ faz sentido ir p outro lado. em principio será a 18 de junho de 2011. nos eramos p casar em 2010, no dia 4 de setembro, mas dps decidimos adiar e mudamos p 18 d junho d 2011. eu quero casar no verão, mas ñ quero agosto e como a 18 d junho tenho uma tia k faz anos, festejamos 2 em 1. eu este ano tenho um casamento em laundos mas vai ser na capela de s.felix. não me lembro s já fui à igreja. se sim já foi ha mto tempo e ñ m lembro mt bem...
pelo q percebi so conheces o aquario por net, não é? eu tive la 1 casamento o ano passado e gostei bastante, acho q vais gostar...
beijinho

Domingo, 03/05/2009 - 23:36
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

:) k giro nem nossos amores são de maio hehe é bom sinal ;)

luda: pois olha é sempre bom ouvir opiniões de kem já esteve nessa kinta e gostou, eu só conheço pela net por enkuanto e já agora estou maravilhada com akilo, vai mesmo valer a pena visitar.
Póximo ano tbm vou ter 1 casamento de meu primo mas a namorada é doutra terra e casam lá, quanto à kinta onde eles vão ir ainda não sei mas logo logo vou saber. Bem eu tbm caso na minha terrinha, mas na de s.felix não gosto assim muito hehe prefiro a outra. Meu namorado é de bem longe loool mas lá vai ter k vir kasar pros meus lados :P

Aiai tento evitar 1 pouco o forum pra não pensar demais nestas coisas, mas as vezes n resisto.

Ainda não tenho a carta de condução e ando atarefada com isso portanto caso demore pra responder as vezes me desculpem :)
Este ano é a meta que quero atigir, pra me facilitar mais algumas coisinhas aiai...as vezes bem k n me importava de as coisas serem mais fáceis mas prontos, deem-me força meninas pois eu as vezes só penso k nao consigo :(

Segunda, 04/05/2009 - 14:27
Retrato de beatuxa
beatuxa
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2008 - 21:46

Pois é eu ainda nao cheguei a casa dos 25 falta 6 mesitos passa rapido.
Eu ando no grupinho das meninas de 2011 e de 2012 um destes 2 anos vai ser se for noiva de 2011 vamos ser gemeas de mês ;)

Quarta, 06/05/2009 - 16:47
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Bem... Continuando o que começaram..

Casamento para 11/11/2011

Nome: Rita
Idade: 25, faço 26 a 11/11 :P
Signo: Escorpião
Nome do noivo: Gonçalo
Idade: 26, quase 27

E ainda não tenho nada definido, nem vi nada... Estou atrasada? :P

Segunda, 11/05/2009 - 11:38
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

acho q nao estas atrasada querida. na verdade eu e mtas das noivinhas q ca andam temos ideias, algs coisas vistas...mas definido ainda ñ está nada. claro q ha excepções e pessoas q já têm coisas certas mas penso q a maioria ainda anda no plano das ideias, ainda anda a ver e guardar imagens...portanto, acho q ñ andas assim tão atrasada qto isso. com certeza q ainda vais a tempo d preparar uma festa maravilhosa.
bjinho

Segunda, 11/05/2009 - 21:27
Retrato de Neva
Neva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 17:09

ola meninas!

tb quero fazer parte destas meninas que ainda têm muito que falar e pensar!!!! :)

Segunda, 11/05/2009 - 21:40
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Que sejas muito bem-vinda Neva :)

E então já alguma coisinha markada ou ainda só são as ideias e sonhos !?
Se quiseres apresenta-te aki à gente hehe pra te fikarmos a conhecer melhor 1 pouco também.

Beijinhus

Quinta, 14/05/2009 - 22:02
Retrato de SoFi86
SoFi86
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 4 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 21:19

Olá a Todas ;)

Acabei de chegar aqui ao fórum... parece que também serei uma noivinha de 2011 :D
Tal como voces também estou ansiosa que chegue o grande dia :P

Aproveito para me apresentar...
Nome: Sofia
Idade: 23 aninhos
Signo: Touro
Nome do noivo: Joaquim
Idade do noivo: 28 aninhos
Sou natural de: Lisboa
Ele é natural de: Guarda
Vivemos os dois...na Margem Sul

Cor favorita: Laranja, Vermelho e Azul
Qualidades: simpática, amiga, persistente...
Defeitos: Teimosa, refilona, muito timida...

Detesto: Mentiras
Comida preferida: Arroz de Marisco e Esparguete à Bolonhesa
Bebidas alcoólicas: Só mesmo ocasionalmente numa saída com os amigos (e só bebidas brancas...vodka laranja, limão...smirnoff... :P)

Vicios: Series de Tv, net...
Estilos de música: depende muito do estado de espirito mas gosto muito de musicas calminhas e romanticas

Bem resta dizer que eu e o meu amorzito só este ano começamos a pensar em casamento, uma vez que só agora estamos os dois a trabalhar (apesar dele ainda estar a estudar também). Estamos kuase kuase a comprar a nossa casinha e esperamos nestes dois aninhos poder preparar tudo com calma. Ainda não tenho nada para o casamento...apenas algumas ideias que espero ir desenvolvendo com a vossa ajuda :D
Quanto à quinta também acho que deve ser a primeira coisa a tratar mas só devemos começar a ver lá mais para o final do ano/inicio do próximo. Mas já fiquei com uma ideia de que posso ir vendo os sites e fazer uma lista das "preferidas"! :)
Desejo a todas as noivas que já casaram, que casam brevemente e a todas que, tal como eu, tem de esperar mais um bocadinho as maiores felicidades ;)

Beijinhos

Sofia & Joaquim {23.07.2011}

Sexta, 15/05/2009 - 14:32
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

sê bem vinda sofia!
espero q te sintas acolhida neste nosso cantinho...e claro q estamos cá para nos ajudar...com a ajuda d todas o nosso casamento vai correr mt bem, com certeza.
bj grande p todas as meninas

Sexta, 15/05/2009 - 17:33
Retrato de Neva
Neva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 17:09

ola meninas!

Isto para já ainda anda só em ideias e sonhos! mas espero que se realizem em 2011.

e voces já algumas coisa certa? estou atrasada?

Sábado, 16/05/2009 - 16:14
Retrato de luda
luda
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 6 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 17:10

ola!
sê mt bem vnda...
penso q ñ estas mt atrasada...a maior parte das pessoas q cá anda tb anda só pelas ideias...algs andam mais adiantadinhas, mas pelo q m apercebo a maioria ainda anda a reunir material....e a sonhar!!!
espero q te sintas bem connosco.
beijinho

Sábado, 16/05/2009 - 17:05
Retrato de vera r.
vera r.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 12 meses atrás
Desde: 01.04.2009 - 16:27

Olá!
Então cá vai mais uma apresentação:

Nome: Vera
Idade: 25
Signo: Balança
Nome do noivo: Igor
Idade do noivo: 24
Estou a viver: concelho de Óbidos
Sou natural de: Lisboa
Ele é natural de: Concelho de Peniche

Animais de estimação:2 gatas e 3 cadelas e um cão.
Piercings: nenhum
Tattoo: um dia destes faço uma...
Minha cor favorita: preto e depois várias...
Meus defeitos: teimosa, insegura, atrasadinha (horários), ciumenta, crédula
Qualidades: amiga, sincera, correcta e justa (tento ser)

Detesto: mentira, falsidade e desonestidade, gente grosseira e violenta, que se metam na vida das outras pessoas
Comida preferida: quase tudo o que leva natas e comidas de churrasco
Bebidas alcoólicas: várias: baileys, licores, caipirosca, vinho verde... não gosto muito de cerveja, mas a minha bebida favorita é água.

Vicios: o principal é mesmo o meu gajo

Estilos de música: quase tudo, depende do estado de espirito

Tenho esperança de ainda conseguir casar em 2010, tudo depende da casa, mas se não der, 2011 é um bom ano, meses de Junho a Setembro de preferência!

Sábado, 16/05/2009 - 20:41
Retrato de Neva
Neva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 17:09

estava a pensar que talvez estivesse atrasada. mas ainda bem que ainda andamos todas pelos sonhos e planos.. assim tb nos podemos ajudar umas as outras...

Segunda, 18/05/2009 - 15:33
Retrato de lilah
lilah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 18.05.2009 - 13:31

Olá a tdas as noivinhas...

Estou aqui para vos dizer que tb sou uma noivinha de 6 de Agosto de 2011... Eheh

Nome: Liliana
Idade: 22 aninhos
Signo: Touro
Nome do noivo: Marco
Idade do Noivo: 23 (vai faze-los sexta, dia 22)
Sou natural de Portugal, leiria
Ele é natural de Portugal, Leiria

Minha cor favorita: Preto

Vicios: fumar e gastar um extra grande em roupinha

Sou administrativa

Vamos casar no dia 6-8-2011, mas ainda não temos nada marcado...

Vamos começar em agosto deste ano a casita... eheh

Quarta, 10/06/2009 - 22:09
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

Nome: sonia
Idade: 20 aninhos
Signo: caranguejo
Nome do noivo: nuno
Idade do noivo: 21 aninhos
Sou natural de: Portugal, vila do conde
Ele é natural de: vila do conde (vairao)

Animais de estimação:1 cao e um passarinho
Minha cor favorita: rosa
Comida preferida:marisco
Bebidas alcoólicas:caipirinha .... as vezes

bem acabei msmu d m juntar ao grupinho das noivas de 2011... e é muito bom ter 2 meninas daki d pertu

moro nas caxinas com os meus paixinhos...

e hoje decidimos k o dia ia ser 24/09/2011 (é o dia de anos da minha mae, e calha num sabado) so que ainda nao pensei marcar nada, mas ha pessoas a marcar as quintas com mais de um ano de antecedencia... sera que é mesmo preciso???

bjinhos mininassss

*** sonia&Nuno ***

Segunda, 24/08/2009 - 14:14
Retrato de Aiko
Aiko
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 11 meses atrás
Desde: 20.08.2009 - 00:36

Yay ^^ Tb vou casar em 2011 :P
Aki vai também um pouco acerca de mim..

Nome: Vera Aiko
Idade: 27 anos
Signo: caranguejo
Nome do noivo: Sebastian
Idade do noivo: 31 anos
Sou natural de: Portugal, Vila Franca de Xira, moro em Alverca por agora :P
Ele é natural de: Alemanha, Stralsund, mas agora vive em Frankfurt

Esperamps estar a viver juntos em breve :D Isto desta distância é uma treta... lol =P

Animais de estimação:1 cadela (Mushka) e um miau siamês ( Chibi)
Minha cor favorita: Preto
Comida preferida: O belo do cozido... e pizza :P
Bebidas alcoólicas:Nem por isso... ^^

Soninha, eu também já vi que há quem reserve com muita antecedência... Eu própria estou a pensar em realmente ver quntas e decidir-me por uma no início do próximo ano... Pelo que tenho pesquisado, há quintas que realmente 1 ano e meio de antecedência é o ideal..Principalmente se a data em que vais casar é mais procurada... Sei de espaços muito bons que têm listas que chegam aos 2anos :o

Beijinhos a todas :D

@@@@@@ ***** @@@@@ ***** @@@@@
@ Aiko <3 Sebastian @

Sexta, 28/08/2009 - 15:06
Retrato de Ritinhaa
Ritinhaa
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 18:23

Meninas!!!

Alguém vai casar em 2011 na Ordem dos médicos em Lisboa?

Beijinhos

Sexta, 28/08/2009 - 23:28
Retrato de Kikinha_00
Kikinha_00
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 14.04.2008 - 22:18

Chegou mais uma...
Assim sendo, vou falar um pouco acerca de mim..

Nome: Iris
Idade: 23 anos
Signo: Capricórnio
Nome do noivo: Rui
Idade do noivo: 25 anos
Somos ambos de Braga
A minha cor favorita é o Azul, e a comida predileta....na verdade são várias, gosto muito de bacalhau, de todas as formas, de leitão, frango, peru, massas, bom, eu gosto de quase tudo.. =)
Quanto às bebidas alcoólicas, não sou uma adepta assídua, mas gosto particularmente de Champanhe, Vinho do Porto, Vinho Moscatel, Vinho Abafado, Rosé, Caipirinhas e pouco mais. Mas como eu digo, é apenas casualmente, não bebo diariamente.
E que mais posso eu dizer? Que gostei muito da ideia de terem criado um separador para as noivinhas de 2011!! e que quero muito participar e partilhar convosco as ideias que me forem surgindo!

Beijinhos para todas... :D

Terça, 01/06/2010 - 01:18
Retrato de Dinamf
Dinamf
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.12.2009 - 00:47

ola, ola.. aqui esta mais uma noiva para 2011 :H
Nome: Dina
Idade: 29
Signo: Caranguejo
Nome do noivo: Miguel
Idade do noivo:31
signo: Carneiro
Lugar: Guarda
Data mais especial das nossas vidas: 6/08/2011

pois é..
sou mais uma noiva cheia de ideias e de sonhos.. 8> e nova nestas andanças.. fico muito feliz em verificar que tantas noivas expressam o que lhes vai na alma e a ajuda preciosa que dao umas ás outras.. assim tudo se torna mais facil, nao é?
pois bem, como ja referi, a data escolhida por nós foi o dia 6 de agosto de 2011.. e tudo à nossa volta gira em torno desta vida a dois que nos completa por inteiro.. e é tão bom pensar nas pequenas coisas que gostamos, queremos e amamos..
Alguém da zona da Guarda?
bjokas para todas >:D<

Segunda, 21/12/2009 - 11:38
Retrato de meninagabriella
meninagabriella
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 14.03.2009 - 16:49

Olá!
Então cá vai mais uma apresentação:

Nome: Gabriella
Idade: 26
Signo: Peixe
Nome do noivo: Patrick
Idade do noivo: 26
Estamos a viver: em França
Sou natural de: leiria
Ele é natural de: Ourém
data de casamento : 6/09/2011

Je temos marcada a quinta que sera na quinta das Palmeiras em Leiria. 0s otros promenores ainda so estamos nas idéas ;-)

tema : borboletas

Anexos da mensagem: 
  • 20090518_1098691522_13.jpg
  • GetAttachment.jpg
  • buffet.jpg
  • 02.08.081.JPG
  • DSCF0805.JPG
Segunda, 21/12/2009 - 14:05
Retrato de Neva
Neva
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 11.05.2009 - 17:09

ola, ola.. aqui esta mais uma noiva para 2011
Sei que já vim cá parar ao site á muito tempo mas só agora ewstou a apresentar-me como deve de ser :P

Nome: Vânia
Idade: 25
Signo: Sagitário
Nome do noivo: Nelson
Idade do noivo:32
Lugar: Gondomar
Data mais especial das nossas vidas: 01/10/2011

pois é...
sou mais uma noiva cheia de ideias e de sonhos.. e nova nestas andanças..
beijinhos a todas... espero que possamos trocar muitas ideia por aqui e ajudarmo-nos umas ás outras

Segunda, 21/12/2009 - 20:13
Retrato de cisa
cisa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 27.08.2009 - 10:26

Já vos conheço quase todas agora é a minha vez

Nome: Clara
Idade: 26
Signo: Gemeos
Nome do Noivo: André
Idade do Noivo: 24
Estou a viver: V. N. de Famalicão
Sou natural de: Povoa de Varzim
Ele é natural de: V. N. de Famalicão

Animais de estimação: adoro animais, tenho 5 gatos e mais 1 emprestado e 2 cães.
Piercings: nenhum
Tattoo: sou medricas demais para fazer uma
Minha cor favorita: Verde, em todos os tons
Meus defeitos: Teimosa e mt orgulhosa
Qualidades: amiga, sempre pronta a ajudar e boa ouvinte
Detesto: que me gritem , que se metam na minha vida, inveja e falssidade. E pessoas interesseiras
Comida preferida: para mal dos meus pecados( e pneus) adoro comer, mas bacalhau de todas as formas e feitios e massas e francesinhas e tudo
Bebidas alcoólicas: sou sempre a fixe que leva o carro, não gosto de nenhuma
Vicios: livros e calçado, deixei de fumar gasto o dinheiro eu calçado
Estilos de música: adoro musica e ouço tudo, mas carlos paião e antónio variações sem duvida

E esta sou eu

Segunda, 01/03/2010 - 10:16
Retrato de Melinha
Melinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 16.02.2010 - 18:10

Vamos lá meninas, conhecer as noivinhas de 2011, andam por ai tantas xD...

Eu passo-me apresentar abaixo, será que alguém do meu dia e da minha zona? A ver vamos...

Nome: Ana
Idade: 20 aninhos
Signo: Peixes
Nome do noivo: Ruben
Idade do noivo: 24 aninhos
Estou a viver: Loures
Sou natural de: Lisboa
Ele é natural de: Lisboa
Animais de estimação: 2Gatos que são a nossa paixão xD. O Safi e o Kuda =)
Piercings: 1 no Umbigo
Tattoo: 1 nas costas, um simbolo chinês que significa ESTRELA.
Minha cor favorita: PRETO
Meus defeitos: Teimosa, MAU FEITIO PESSIIIMO que diga o noivo xD, e gosto sempre de ter razão EHEHEH...
Qualidades: Amiga, extrovertida e essas coisinhas... Mtttt paciente...

Detesto: Criancices...
Comida preferida: Várias coisas, a minha perdição é batatas fritas xD...
Bebidas alcoólicas: Vodka Preta e acima de tudo bebidas tropicais..

Vicios: O meu namorado é o meu maior vicio desde a 4 anos..
Estilos de música: Aprendi a ouvir de tudo um pouco...

Bem...aqui está 1 pouco/muito de mim...Eu e o meu bébé casamos a 03-04-2011, ainda falta muitooooo, mas já andamos adiantar as coisinhas... A partir de sabado vamos começar a ver as quintas e fotografo e já estamos a tratar de fazer nós próprios os convites... A unica coisa que tenho até agora certezas é o tema CORES e já tenho um turbilhão de ideias na minha cabeça ehehehe..

Beijinhos a todas as noivinhas....

A & R
09-04-2010

Madrinha e afilhada da Lindaaaaaa LiliRui ***Adoro-te***

Segunda, 01/03/2010 - 10:25
Retrato de kikita
kikita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 13.01.2009 - 15:31

Olá todas!!

Bem... eu tb sou uma noivinha de 2011 e hoje vão saber um pouco mais sobre mim. Cá vai!

Nome: Carla
Idade: 27 anos
Signo: Caranguejo
Nome do noivo: Pedro
Idade do noivo: 25 anos
Estou a viver: numa aldeia do concelho de Penacova
Sou natural de: Portugal, Coimbra
Ele é natural de: Portugal, Coimbra

Animais de estimação:3 gatos persas: a Pitufa, o Óscar e o Rami
Piercings: não tenho
Tattoo: não tenho

Meus defeitos: sou preguiçosa para me levantar de manhã, sou gulosa e adoro doces (e salgados tb :) ) Choro por tudo e por nada, não sei dizer não, quando estou em dia não... estou em dia não!

Qualidades: sou uma boa amiga, faço o que for preciso por quem gosto, sou simpática e divertida

Detesto: estar triste e ver os outros tristes, mentiras, pessoas com duas caras

Comida preferida:Marisco

Bebidas alcoólicas: Não bebo

Vicios: Ler... quando começo nao consigo parar!

Estilos de música: Rock, música classica, músicas do Mundo... Sou fã incondicional de Pink Floyd!!

Beijinhos

Segunda, 01/03/2010 - 17:16
Retrato de flavia88
flavia88
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 20.03.2009 - 18:26

Bem este tópico é 1 bocado paradinho, mas fico feliz por participarem :)
Já agora muito prazer em poder conhecer-vos hehe
Se quiserem ver as minhas coisinhas e comentar passem no meu cantinho :) o link está abaixo.

bjinhus

Quarta, 03/03/2010 - 00:35
Retrato de novabase
novabase
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 11.02.2008 - 01:32

ola noivinhas, aqui vai um pouco sobre mim

Noiva do Montijo
Eng. Civil
27 anos

Noivo de Setúbal
Prof. Educação Física
28 anos

Local do copo de água: Quinta do Chão Duro
Data: 16 de Julho de 2011

Sexta, 19/03/2010 - 10:44
Retrato de RosaT
RosaT
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 02.03.2010 - 16:12

tenho muito prazer em conheçer estas noivinhas 2011 todas!!!
tabem sou noiva de 2011 se tudo correr bem a 25-junho-2011.
passo apresentar-me:
Noiva: Rosa
Idade: 21 anitos
Cidade: Vila Real

Noivo: Bruno
Idade: 23 anitos
cidade: Vila Real

hehe namoramos a 5anos, e ainda nao estou noiva oficial ( ainda nao tenho o famoso anel de noivado, mas essa surpresa esta para bem breve)

defeitos tenho muitos: sou xata/teimosa (tem de ser tudo a minhamaneira, mas para compensar sou uma crida para quem me faz bem. :P

adoro gatos, menos o no gato do meu noivo que esta sempre arranhar me, o meu gato é o duque, e tenho 1 cadela serra da estrela a mika, e tenho patos, galinha, coelhos, e uns 80passaros o meu pai faz "coleçao".

para ja acho que fiz uma boa apresentaçao, quem tiver mesmo curiosidade em me conhçer, tera oportunidade com o tempo, pois este forum é um vicio, e alem disso preciso muito da voça ajuda para preparar o meu grande.

se alguma de voces precisar de alguma coisa da minha parte estejam a vontade, gosto e faço de tudo para ajudar o proximo.

um beijao para todas voces muitas felicidades e bons preparativos

Sexta, 19/03/2010 - 18:21
Retrato de sargedas
sargedas
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 22.02.2010 - 18:40

olá meninas :)
Também caso em 2011...mais precisamente dia 3 de Setembro.
Então aqui vai um pouquinho de nós:
Nome: Susana
Idade: 31
Signo: Capricornio
Vivo em Lisboa
Noivo: Bruno
Idade:28
Signo: Carangueijo
Vive no Porto
Animais de estimação não tenho,ele tem 2 cães
Cor favorita dos dois é azul
Somos os 2 teimosos,muito sociaveis e bem humorados e muito amigos dos amigos
Nao fumamos mas bebemos sociavelmente
Romanticos Q.b
gostos musicais: ouvimos de tudo,depende da ocasião
adoramos cinema e uma boa musicazita num bar ou umas boas jantaradas na companhia dos amigos que são comuns
e pronto...aqyi está a minha partilha para todas vós:)
beijinhos
Susan

Sexta, 19/03/2010 - 23:44
Retrato de Silvia Patricia Gonçalves Silva
Silvia Patricia...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 dias atrás
Desde: 01.03.2010 - 22:48

Eu tambem vou casar em 2011, 28 de Agosto! vou dar-me a conhecer um pouco!

Nome: Silvia
Idade: 25 anos
Signo: Gemeos
Nome do noivo: Pedro
Idade do noivo: 24 anos
Estou a viver: Pombal
Sou natural de: Portugal, Pombal
Ele é natural de: Portugal, Cariço

Tatuagens e pircings... tenho!
Sou esteticista e gosto mto do que faço!
Qualidades: sou uma boa amiga, faço o que for preciso por quem gosto, sou simpática e divertida, apesar ja ter tido mtas amigas k me enganaram!
Gosto mto de sair com o meu menino, e de ir ao cinema!
E ainda nao tenho nenhuma madrinha... lol
beijinhos

Terça, 01/06/2010 - 22:26
Retrato de soniinha
soniinha
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 10.06.2009 - 21:40

ola dinamf...se benvinda aki as noivinhas de 2011.. olha nos estamos a usar outro cantinho que se chama mesmo noivas 2011(e mais movimentado), la estamos cerca de 175 noivinhas de todo o pais onde nos ajudamos uma as outras , tiramos duvida damos opinioes, etc.... junta t a nos e a nossa listinha.... ja tem cerca de 12 noivinhas a casar no mesmo dia que tu....

parabens pelo noivado ....

bjihussss******************