Pagar um casamento! | O Nosso Casamento

Fórum geral

Pagar um casamento!

26 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 10/05/2013 - 11:37
Retrato de PintoSantos
PintoSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2011 - 15:55

Pagar um casamento!

Olá a todas!!
Se calhar a minha dúvida é um pouco parva, mas como este site serve tb para nos ajudar a esclarecer seja o assunto que fôr. por isso aqui vai!
Acham que se deve pedir algum empréstimo ao banco ou a alguma instituição financeira para poder arcar com todas as despesas que uma festa de casamento implica?
Obrigada!
Beijinhos!

Sexta, 10/05/2013 - 12:04
Retrato de ProduçõesCAF
ProduçõesCAF
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 12 meses atrás
Desde: 28.04.2012 - 17:41

Para quem não tem verba imediata disponivel, porque não? No entanto, convém lembrar que o casamento ficará mais caro assim devido aos juros praticados nos empréstimos (quase o dobro).
Felicidades

Sexta, 10/05/2013 - 12:32
Retrato de RH
RH
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 29.04.2013 - 22:25

Linda na minha opinião, eu não pediria um empréstimo para isso, nos tempos que correm nunca se sabe o dia de amanha, imagina que depois não tens como pagar o empréstimo?
Eu pouparia para poder fazer a festa, ou então fazia um mini casamento (que é como vai ser o meu), assim não começas já a vida de casada endividada.
Mas tu e o noivo é que sabem ninguém melhor que vocês para saberem o que realmente é melhor para vós.
bjinhos e felicidades

Sexta, 10/05/2013 - 14:03
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

Olá.
Sinceramente, nunca na vida colocaria essa questão na minha cabeça, por isso é que demorei 5 anos para fazer a festa a que tinha direito, ainda que muito low cost. Para uma casa até vá que não vá e mesmo assim....agora, para uma festa nem pensar. Porque afinal, para casar apenas é necessário o valor para o civil.

Beijinhos

Sexta, 10/05/2013 - 15:21
Retrato de VofSilva
VofSilva
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 01.03.2013 - 12:29

antes casada sem festança do que casada e logo endividada por causa de um dia. A felicidade de um casamento não depende de um dia de festa, enquanto que ter de pagar dívidas pode amargar a felicidade de um início de vida a dois.

Sábado, 11/05/2013 - 02:04
Retrato de PintoSantos
PintoSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2011 - 15:55

Obrigada pelas vossas opiniões!
Beijinhos!

Segunda, 13/05/2013 - 15:38
Retrato de Marie Amelie
Marie Amelie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 10.07.2012 - 21:54

Olá,

Eu já ouvi noivas a dizer que vale bem a pena. Na minha opinião não! É um encargo a médio prazo e dada a conjuntura atual não me parece seguro.
O sentimento é muito mais importante do que os bens materiais. Claro que tudo isso poderá estar relacionado com a exigência da própria família e amigos. No meu caso serei eu e o meu noivo a arcar com todas as despesas. Serão apenas 30 convidados, comprei um vestido barato, e cortei em muitas outras coisas. Se precisares de ideias de como poupar dinheiro posso dar-te umas dicas!

Sexta, 17/05/2013 - 12:14
Retrato de Martita_Catita
Martita_Catita
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 dias atrás
Desde: 03.05.2012 - 22:16

Opá eu não faria isso! nós preferimos juntar dinheiro... estamos noivos há 1 ano e 4 meses e não casámos logo por isso mesmo!

E conheço casos que esse empréstimo pos muito stress no casal e ajudou a que as coisas acabassem... inclusive um casal que teve 3 anos juntos e o empréstimo era de 5... ainda andaram 2 anos a pagar a festa e já estavam divorciados. E um dos maiores problemas deles é monetário...

Eu prefiro ter uma coisa pequenina e no dia sair de lá sem preocupações!

Sexta, 17/05/2013 - 13:01
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Honestamente, eu não pedia empréstimo para pagar casamento. preferia juntar o dinheiro, convidar menos pessoas, cortar nos custos de alguma maneira, fazer uma coisa mais simples, ou apenas casar pelo civil só eu e o marido! Começar a vida endividada por causa de 1 festa não... ainda para mais no contexto que vivemos.
Olha, nós tivemos a sorte de os nossos pais pagarem a despesa com o catering / quinta, o que foi uma enorme ajuda. Mas mesmo assim tentámos não ir em extravagancias.
Tudo o que foi animação, coro, fotógrafo, ofertas, nossas roupas e acessórios, lua de mel, alianças, etc. fomos nós que pagámos.
E não te fies nas coisas que te vão oferecer ou em receber muito dinheiro de prenda. As coisas já não são o que eram antigamente, as pessoas estão com pouco dinheiro.
olha, tive pessoas que apesar de não irem ao casamento deram dinheiro... :) Mas pessoas destas há poucas. Em contrapartida, tive pessoas que foram e nem um guardanapo de papel deram. É assim, não tive os famosos envelopes em branco, mas tive para aí 12 concidados adultos que não deram absolutamente NADA, nem prenda nem dinheiro. Com uns não fiquei chateada porque sabia que tinham dificuldades e eles proprios explicaram. Fiquei chateada com quem não foi sincero(a) comigo. Dentro desse grupo fiquei chateada com quem mentiu, tive casos de pessoas a dizer que me iriam dar isto ou aquilo, mas que me íam entregar a casa depois do casamento... e foi até hoje. E isso entristeceu-me, preferia a verdade. Um desses casos foi o meu padrinho de casamento... até hoje estou à espera da prenda de casamento. Disse que me iria dar um aspirador, óu melhor, a mulher dele disse, que me iam entregá-lo em casa depois, e foi até agora. Nem uma explicação, nem uma lembrança. Se fiquei chateada? Fiquei, pela falta de sinceridade, não custava terem sido verdadeiros e dizer simplesmente não podemos dar nada. Tive umas "belas surpresas" com essa história das prendas ou ausência delas... 12 pessoas. Por isso... junta primeiro o dinheiro...

Sexta, 17/05/2013 - 16:23
Retrato de PintoSantos
PintoSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2011 - 15:55

Pois, realmente a falta de honestidade é o pior mesmo. Infelizmente encontra-se de tudo, e às vezes os nossos familiares são os piores, como neste teu caso.
Eu já sou casada, pelo civil, mas não fiz festa, fui só eu e ele, não tive o meu dia de princesa entendes. O sonho de quase todas as mulheres é poder vestir um vestido de noiva! E eu tenho muito esse sonho!
Coloquei esta questão mais por curiosidade, tenho bem noção da realidade em que vivemos!
Mas queria perceber se, por exemplo, o dinheiro das prendas compensava.
Mas é como dizes, nem toda a gente pode dar alguma coisa.
Um casamento sai bastante caro, mas com esforço, vou fazer a festa dos meus sonhos!
Obrigada pela opinião!
Beijinhos!

Sexta, 17/05/2013 - 17:02
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

Olha... sai caro, mas é possivel fazeres um casamento lindo low costo! Já vi uma noiva aqui no forum que acho que consegui tudo com menos de 4 mil euros. Tens que selecionar bem tudo... incluindo o numero de pessoas que vais querer levar.
Eu levei muitas na minha opinião, mas depois de ver pessoas com casamentos de 400 pessoas até acho que foram poucas :) Foram 150, mas maior parte da parte do noivo. Mas se fossemos nos a pagar, conseguiamos reduzir bem a lista, já que nestes 150 tb estavam convidados dos pais!
Se escolheres bem tudo consegues casamento low cost. Até a quinta, onde casei tinha menus a partir de 45€! Tens é que explorar todas as possibilidades.

Sexta, 17/05/2013 - 20:57
Retrato de XanaCD
XanaCD
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 13.01.2013 - 20:00

PintoSantos escreveu:
Olá a todas!!
Se calhar a minha dúvida é um pouco parva, mas como este site serve tb para nos ajudar a esclarecer seja o assunto que fôr. por isso aqui vai!
Acham que se deve pedir algum empréstimo ao banco ou a alguma instituição financeira para poder arcar com todas as despesas que uma festa de casamento implica?
Obrigada!
Beijinhos!

Nem penses em fazer tal coisa!! E ainda por cima créditos pessoais têm juros altos!
Segue as dicas das outras noivas e vai vendo tb conselhos pelo fórum todo, em relação a diminuires as despesas da festa. Tudo de bom!

Sábado, 18/05/2013 - 10:33
Retrato de NanaPipo
NanaPipo
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 17.05.2013 - 21:11

Isso para nós sempre esteve completamente fora de questão. Mas, a título de curiosidade, fiz uma simulação online muito rápida, para ver quanto acabaria por pagar no fim... ESQUECE. Os juros são super altos! Ficas mais tempo a pagar o empréstimo depois de casares do que tens de esperar para casar poupando, quase :O
Eu e o meu noivinho começamos hoje uma nova regra - quando chega o fim de semana, todas as moedas abaixo de um euro na carteira (1 libra, aliás, porque estamos em Inglaterra), vai para uma caixinha. E daqui a uns meses veremos quanto lá temos! ;)
Mais que isso... eu vou tentando fazer uns biscates de tradução... há sites que dão dinheiro por responderes a inquéritos... podes tentar vender coisas que não queres na net, ou pôr os dotes de trabalhos manuais em uso (se os tiveres, que eu, por exemplo, não tenho infelizmente!) e vender coisinhas para fazer uns dinheiritos por fora ;)
E ser poupadinhos, pupadinhos, poupadinhos. Demora, mas havemos de lá chegar!

Boa sorte!

Sábado, 18/05/2013 - 10:44
Retrato de ines_marques
ines_marques
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 24.01.2013 - 10:22

Olá princesa.

Se já és casada e queres ter a tua festa, acho que deves ir planeando tudo com carinho e juntando. Assim vais sonhando com o teu dia... Fazendo uma lista prévia de convidados, para teres uma ideia do quanto vais gastar... Coisas assim. Foi assim que eu comecei... E agora já consigo ter uma ideia clara do quanto vou gastar e do que consigo fazer.

Beijinhos e muito boa sorte.

Sábado, 18/05/2013 - 17:12
Retrato de PintoSantos
PintoSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2011 - 15:55

Olá ines_marques!

Obrigada pela tua opinião!

Eu já tenho andado a ver coisas e a tirar ideias! 8>
E já tenho um valor em mente!
Para ajudar a amealhar mais algum dinheirinho, estou a pensar em começar a vender bolinhos! Acho que até tenho jeito e ADORO fazer doces!!

Beijinhos e boa sorte para ti tb querida! :*

Sábado, 18/05/2013 - 23:19
Retrato de FM88
FM88
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 23.05.2012 - 18:12

Ola :)

Olha, eu não acho boa ideia essa do credito, pelo menos eu não me metia nisso.

No meu caso, queremos uma coisa o mais barato possivel... Levamos no maximo 50 pessoas, convites e o que se pode faz-se em casa...

O copo d'água tambem ja pensei em restaurante! eu acho que um casamento se faz à medida do que se pode... quem pode faz grande, quem não pode, faz pequeno... é a minha opinião ;)

Domingo, 19/05/2013 - 15:48
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

nicas coimbra escreveu:
Olha... sai caro, mas é possivel fazeres um casamento lindo low costo! Já vi uma noiva aqui no forum que acho que consegui tudo com menos de 4 mil euros. Tens que selecionar bem tudo... incluindo o numero de pessoas que vais querer levar.
Eu levei muitas na minha opinião, mas depois de ver pessoas com casamentos de 400 pessoas até acho que foram poucas :) Foram 150, mas maior parte da parte do noivo. Mas se fossemos nos a pagar, conseguiamos reduzir bem a lista, já que nestes 150 tb estavam convidados dos pais!
Se escolheres bem tudo consegues casamento low cost. Até a quinta, onde casei tinha menus a partir de 45€! Tens é que explorar todas as possibilidades.

Bem verdade! A noiva low cost fui eu :D

Domingo, 19/05/2013 - 16:14
Retrato de Pipoca87
Pipoca87
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 10.03.2013 - 15:06

Concordo com as noivinhas de cá. Acho que deveriam procurar orçamentos e fazer o casamento que sempre sonhaste sem pedir dinheiro. Nos dias que correm não compensa por causa dos juros. Ou fazem low cost e fazem na data prevista ou poupem mais um pouco ;)
Boa sorte*

Domingo, 19/05/2013 - 19:44
Retrato de Sibila77
Sibila77
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2012 - 15:30

Faninha escreveu:
nicas coimbra escreveu:
Olha... sai caro, mas é possivel fazeres um casamento lindo low costo! Já vi uma noiva aqui no forum que acho que consegui tudo com menos de 4 mil euros. Tens que selecionar bem tudo... incluindo o numero de pessoas que vais querer levar.
Eu levei muitas na minha opinião, mas depois de ver pessoas com casamentos de 400 pessoas até acho que foram poucas :) Foram 150, mas maior parte da parte do noivo. Mas se fossemos nos a pagar, conseguiamos reduzir bem a lista, já que nestes 150 tb estavam convidados dos pais!
Se escolheres bem tudo consegues casamento low cost. Até a quinta, onde casei tinha menus a partir de 45€! Tens é que explorar todas as possibilidades.

Bem verdade! A noiva low cost fui eu :D

Faninha, estive a ler a tua história e como conseguiste gerir o orçamento do teu casamento. Numa frase: se tivessemos mais pessoas com a tua visão e capacidade de estratégia, não tínhamos este país financeiramente na lama. Muitos parabéns!
Já agora, o teu vestido é lindo! Adorei!

Terça, 21/05/2013 - 21:07
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

Sibila77 escreveu:
Faninha escreveu:
nicas coimbra escreveu:
Olha... sai caro, mas é possivel fazeres um casamento lindo low costo! Já vi uma noiva aqui no forum que acho que consegui tudo com menos de 4 mil euros. Tens que selecionar bem tudo... incluindo o numero de pessoas que vais querer levar.
Eu levei muitas na minha opinião, mas depois de ver pessoas com casamentos de 400 pessoas até acho que foram poucas :) Foram 150, mas maior parte da parte do noivo. Mas se fossemos nos a pagar, conseguiamos reduzir bem a lista, já que nestes 150 tb estavam convidados dos pais!
Se escolheres bem tudo consegues casamento low cost. Até a quinta, onde casei tinha menus a partir de 45€! Tens é que explorar todas as possibilidades.

Bem verdade! A noiva low cost fui eu :D

Faninha, estive a ler a tua história e como conseguiste gerir o orçamento do teu casamento. Numa frase: se tivessemos mais pessoas com a tua visão e capacidade de estratégia, não tínhamos este país financeiramente na lama. Muitos parabéns!
Já agora, o teu vestido é lindo! Adorei!

JURO que me ando a comover com cada comentário vosso acerca do meu casamento low cost. E, do fundo do meu coração, um OBRIGADA a todas por todo o carinho.

Posso afirmar que tive muita sorte em tudo, por exemplo, encontrei uma quinta que nem fazia ideia que existia com base em muita pesquisa na net, com um preço e ofertas de cair o queixo. Se não, teria que ir para um restaurante como muitas noivinhas o fazem e não deixa de ser menos casamento por isso mas, confesso que sempre sonhei com um copo d'agua numa quinta com piscina! Enfim, manias :>

Também consegui o que consegui porque reduzi IMENSO a minha lista de convidados, se fosse a convidar todas as pessoas tinha perto de 150 pessoas. Enfim, não deu, reduziu-se. Convidei perto de 80 e so tive 50 no dia.

Quanto ao vestido, muito obrigada! Foi mais uma sorte que eu tive, acredita! Não imaginas quanto custou, uma verdadeira mas mesmo verdadeira pechincha!!!!

:D

Sempre que precisarem apitem!

Quarta, 22/05/2013 - 08:45
Retrato de nicas coimbra
nicas coimbra
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 31.03.2012 - 11:54

É quase inacreditável, mas verdade... conseguiste um casamento muito bonito por esse valor!!! Eu tentei reduzir custos, escolher quinta barata, e tudo o mais barato possivel... e tudo no meu casamento desde fotografo a roupas até à quinta, o total de gastos deve ter rondado os 15 mil euros.
O teu casamento, pelo que vi nas fotos, desde quinta, à tua roupa, às fotografias... ai bouquet...estava tudo muito bonito :)

Quarta, 22/05/2013 - 13:34
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

nicas coimbra escreveu:
É quase inacreditável, mas verdade... conseguiste um casamento muito bonito por esse valor!!! Eu tentei reduzir custos, escolher quinta barata, e tudo o mais barato possivel... e tudo no meu casamento desde fotografo a roupas até à quinta, o total de gastos deve ter rondado os 15 mil euros.
O teu casamento, pelo que vi nas fotos, desde quinta, à tua roupa, às fotografias... ai bouquet...estava tudo muito bonito :)

Obrigada querida, muito obrigada :)
O facto de teres mais convidados, encarece muito os custos do casamento, imagina 120 convidados é o dobro do preço. Se ainda forem mais que 120 euros já é mais do dobro, por isso o teu foi low cost na mesma ;)

Quarta, 22/05/2013 - 16:06
Retrato de Sibila77
Sibila77
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 26.12.2012 - 15:30

Faninha escreveu:
Sibila77 escreveu:
Faninha escreveu:
nicas coimbra escreveu:
Olha... sai caro, mas é possivel fazeres um casamento lindo low costo! Já vi uma noiva aqui no forum que acho que consegui tudo com menos de 4 mil euros. Tens que selecionar bem tudo... incluindo o numero de pessoas que vais querer levar.
Eu levei muitas na minha opinião, mas depois de ver pessoas com casamentos de 400 pessoas até acho que foram poucas :) Foram 150, mas maior parte da parte do noivo. Mas se fossemos nos a pagar, conseguiamos reduzir bem a lista, já que nestes 150 tb estavam convidados dos pais!
Se escolheres bem tudo consegues casamento low cost. Até a quinta, onde casei tinha menus a partir de 45€! Tens é que explorar todas as possibilidades.

Bem verdade! A noiva low cost fui eu :D

Faninha, estive a ler a tua história e como conseguiste gerir o orçamento do teu casamento. Numa frase: se tivessemos mais pessoas com a tua visão e capacidade de estratégia, não tínhamos este país financeiramente na lama. Muitos parabéns!
Já agora, o teu vestido é lindo! Adorei!

JURO que me ando a comover com cada comentário vosso acerca do meu casamento low cost. E, do fundo do meu coração, um OBRIGADA a todas por todo o carinho.

Posso afirmar que tive muita sorte em tudo, por exemplo, encontrei uma quinta que nem fazia ideia que existia com base em muita pesquisa na net, com um preço e ofertas de cair o queixo. Se não, teria que ir para um restaurante como muitas noivinhas o fazem e não deixa de ser menos casamento por isso mas, confesso que sempre sonhei com um copo d'agua numa quinta com piscina! Enfim, manias :>

Também consegui o que consegui porque reduzi IMENSO a minha lista de convidados, se fosse a convidar todas as pessoas tinha perto de 150 pessoas. Enfim, não deu, reduziu-se. Convidei perto de 80 e so tive 50 no dia.

Quanto ao vestido, muito obrigada! Foi mais uma sorte que eu tive, acredita! Não imaginas quanto custou, uma verdadeira mas mesmo verdadeira pechincha!!!!

:D

Sempre que precisarem apitem!

Faninha,
Se não for indiscrição, poso perguntar-te onde encontraste o teu vestido?
:)

Obrigada!

Beijinho

Quinta, 23/05/2013 - 12:29
Retrato de PintoSantos
PintoSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.08.2011 - 15:55

Olá linda!

Estive a ver as tuas coisinhas, e realmente estava TUDO muito bonito!
Adorei mesmo, e tudo low cost. Tiveste muito bom gosto!! Parabéns!!
Gostei mesmo muito do teu bolo, eu quero um assim desse género. Era de quê?
E já agora, essa quinta é onde?
Eu estou a viver no Seixal, mas sou uma tripeirinha de gema! ;)
Vou casar no norte, mais propriamente em Celorico de Basto, essa quinta fica muito longe?

Beijinhos!!

Quinta, 23/05/2013 - 12:57
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

Sibila77 escreveu:
Faninha escreveu:
Sibila77 escreveu:
Faninha escreveu:
nicas coimbra escreveu:
Olha... sai caro, mas é possivel fazeres um casamento lindo low costo! Já vi uma noiva aqui no forum que acho que consegui tudo com menos de 4 mil euros. Tens que selecionar bem tudo... incluindo o numero de pessoas que vais querer levar.
Eu levei muitas na minha opinião, mas depois de ver pessoas com casamentos de 400 pessoas até acho que foram poucas :) Foram 150, mas maior parte da parte do noivo. Mas se fossemos nos a pagar, conseguiamos reduzir bem a lista, já que nestes 150 tb estavam convidados dos pais!
Se escolheres bem tudo consegues casamento low cost. Até a quinta, onde casei tinha menus a partir de 45€! Tens é que explorar todas as possibilidades.

Bem verdade! A noiva low cost fui eu :D

Faninha, estive a ler a tua história e como conseguiste gerir o orçamento do teu casamento. Numa frase: se tivessemos mais pessoas com a tua visão e capacidade de estratégia, não tínhamos este país financeiramente na lama. Muitos parabéns!
Já agora, o teu vestido é lindo! Adorei!

JURO que me ando a comover com cada comentário vosso acerca do meu casamento low cost. E, do fundo do meu coração, um OBRIGADA a todas por todo o carinho.

Posso afirmar que tive muita sorte em tudo, por exemplo, encontrei uma quinta que nem fazia ideia que existia com base em muita pesquisa na net, com um preço e ofertas de cair o queixo. Se não, teria que ir para um restaurante como muitas noivinhas o fazem e não deixa de ser menos casamento por isso mas, confesso que sempre sonhei com um copo d'agua numa quinta com piscina! Enfim, manias :>

Também consegui o que consegui porque reduzi IMENSO a minha lista de convidados, se fosse a convidar todas as pessoas tinha perto de 150 pessoas. Enfim, não deu, reduziu-se. Convidei perto de 80 e so tive 50 no dia.

Quanto ao vestido, muito obrigada! Foi mais uma sorte que eu tive, acredita! Não imaginas quanto custou, uma verdadeira mas mesmo verdadeira pechincha!!!!

:D

Sempre que precisarem apitem!

Faninha,
Se não for indiscrição, poso perguntar-te onde encontraste o teu vestido?
:)

Obrigada!

Beijinho

Claro :)
Vou enviar te mp ;)

Quinta, 23/05/2013 - 12:58
Retrato de Faninha
Faninha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 08.04.2011 - 13:38

PintoSantos escreveu:
Olá linda!

Estive a ver as tuas coisinhas, e realmente estava TUDO muito bonito!
Adorei mesmo, e tudo low cost. Tiveste muito bom gosto!! Parabéns!!
Gostei mesmo muito do teu bolo, eu quero um assim desse género. Era de quê?
E já agora, essa quinta é onde?
Eu estou a viver no Seixal, mas sou uma tripeirinha de gema! ;)
Vou casar no norte, mais propriamente em Celorico de Basto, essa quinta fica muito longe?

Beijinhos!!

Olá querida,
agradeço de coração as tuas palavras :)

Quanto à quinta, sim fica longe, é em espinho, mais propriamente em Anta.

Relativamente ao bolo, por dentro era de chocolate :D

Beijinhos