Outubro 2012 | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Outubro 2012

288 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 30/04/2012 - 15:03
Retrato de liliana_pinheiro
liliana_pinheiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2012 - 21:33

Olá boa tarde chamo-me Liliana e sou Florista já vi que esta quase a chegar o seu dia de sonho se precisar dos meus serviços a preços económicos estarei aqui com todo o gosto para a ajudar cumprimentos Liliana pinheiro contacto :939800896

Segunda, 30/04/2012 - 15:03
Retrato de liliana_pinheiro
liliana_pinheiro
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 27.04.2012 - 21:33

Olá boa tarde chamo-me Liliana e sou Florista já vi que esta quase a chegar o seu dia de sonho se precisar dos meus serviços a preços económicos estarei aqui com todo o gosto para a ajudar cumprimentos Liliana pinheiro contacto :939800896

Segunda, 30/04/2012 - 17:36
Retrato de Micaela Rocha
Micaela Rocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2012 - 11:07

Olá eu caso a 6 de out de 2012 tbm :) espero que os vossos preparativos estejam a correr bem :)

Segunda, 30/04/2012 - 22:39
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

liliana_pinheiro escreveu:
Olá boa tarde chamo-me Liliana e sou Florista já vi que esta quase a chegar o seu dia de sonho se precisar dos meus serviços a preços económicos estarei aqui com todo o gosto para a ajudar cumprimentos Liliana pinheiro contacto :939800896

Eu já tenho florista.

Bjinhos

Segunda, 30/04/2012 - 23:17
Retrato de ivpereira
ivpereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 21:33

Rezo para que não esteja muito frio e os deuses vão ajudar :))
Vamos casar às 18h00 no noiva do mar resort, numa tenda com vista para o mar. O local é lindo (podes ver o site deles), paradisiaco, mt simples e elegante ao mesmo tempo. Depois, segue-se o jantar e a noite... que ainda não definiomos quase nada :)
O vestido está escolhido e acho-o lindo. Confesso que começo a ficar nervosa com os preparaivos.
E tu? Muita coisa preparada? :))
Bjs

Terça, 01/05/2012 - 08:44
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

ivpereira escreveu:
Rezo para que não esteja muito frio e os deuses vão ajudar :))
Vamos casar às 18h00 no noiva do mar resort, numa tenda com vista para o mar. O local é lindo (podes ver o site deles), paradisiaco, mt simples e elegante ao mesmo tempo. Depois, segue-se o jantar e a noite... que ainda não definiomos quase nada :)
O vestido está escolhido e acho-o lindo. Confesso que começo a ficar nervosa com os preparaivos.
E tu? Muita coisa preparada? :))
Bjs

Eu também estou ansiosa, principalmente para vestir novamente o vestido!
Nós estamos a entregar convites, gostava de ter já as resposta para fazer o plano das mesas!
Neste momento estou focada nas lembranças, vamos oferecer catos sem picos, às senhoras!

Bjinhos

Terça, 01/05/2012 - 08:46
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

Micaela Rocha escreveu:
Olá eu caso a 6 de out de 2012 tbm :) espero que os vossos preparativos estejam a correr bem :)

Muitas felicidades!
Muito ansiosa? Como vão os preparativos?

Eu estou ansiosa, principalmente, para vestir novamente o vestido!

Bjinhos

Terça, 01/05/2012 - 09:46
Retrato de ivpereira
ivpereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 21:33

Nós vamos agora tratar da parte dos convites. Os nossos seguem por email :)
As lembranças ainda não decidimos a 100%...
Quando voltas a vestir o vestido? Como é o teu?
:)

Terça, 01/05/2012 - 14:36
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

Vou ter a primeira prova do vestido 1 mês antes do casamento, vai ser no inicio de Setembro!
O vestido de noiva é este. Já escolhes-te o teu?
O conselho que deram era para experimentar tudo, eu sou um pouco forte, tenho anca, nunca pensei que este género de vestido me ficasse bem, mas na realidade fica muito bem, até me sinto mais magra e mais alta, é fantástico!

Anexos da mensagem: 
  • vestido_de_pronovias_linha_sereia_noivas_casamentos_vestidos_de_noiva_fatos_de_noiva_vestidos_de_festa_fatos_de_festa_fatos_de_noivo.jpg
Terça, 01/05/2012 - 15:30
Retrato de ivpereira
ivpereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 21:33

A minha primeira prova é no final de agosto e no total serão 3 provas.
Já escolhi o vestido e já está reservado :)
Não posso mostrar foto porque não encontro na net. Mas é muito simples, da aire barcelona, estilo deusa grega. Tem apenas uma alça cruzada nas costas e é lindoo... acho que tem a ver com o local (mar). Um vestido elaborado ali era demais :-)
O teu é maravilhoso!! Mas em mim não funcionava (tenho anca larga...)

Terça, 01/05/2012 - 21:10
Retrato de Anapsferreira
Anapsferreira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 13.10.2010 - 16:42

o tempo passa e inda há muito coisa por fazer.. ja tenho vestido, comprei o na grupo noiva, na rua dos clerigos.. a minha primeira prova vai ser nos finais de agosto.. estou ansiosa.. este é o exemplo do meu vestido que tirei da net..

bjinho, bons preparativos

Anexos da mensagem: 
  • thumb_6636_301647-a_1320084905.jpg
  • thumb_6636_301647-b_1320084919.jpg
Quarta, 02/05/2012 - 22:47
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

ivpereira escreveu:
A minha primeira prova é no final de agosto e no total serão 3 provas.
Já escolhi o vestido e já está reservado :)
Não posso mostrar foto porque não encontro na net. Mas é muito simples, da aire barcelona, estilo deusa grega. Tem apenas uma alça cruzada nas costas e é lindoo... acho que tem a ver com o local (mar). Um vestido elaborado ali era demais :-)
O teu é maravilhoso!! Mas em mim não funcionava (tenho anca larga...)

Eu também tenho a anca larga, por isso é que achei que não ia ficar bem!

Não dá para ver os pormenores, mas tem renda e brilho, nunca pensei escolher um vestido assim, sempre imaginei um mais simples, mas fiquei rendida por este :)

Eu também experimentei do estilo deusa grega, mas em mim, pelo menos, salientava bastante a anca! Somos todas diferentes :)

Bjinhos

Quarta, 02/05/2012 - 22:49
Retrato de Miga
Miga
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 02.07.2010 - 16:47

Anapsferreira escreveu:
o tempo passa e inda há muito coisa por fazer.. ja tenho vestido, comprei o na grupo noiva, na rua dos clerigos.. a minha primeira prova vai ser nos finais de agosto.. estou ansiosa.. este é o exemplo do meu vestido que tirei da net..

bjinho, bons preparativos

Muitos parabéns, o vestido é lindo :)

Eu comprei o meu na Rua 31 de Janeiro :)

Bjinhos

Quinta, 03/05/2012 - 22:21
Retrato de AdriM
AdriM
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2012 - 16:02

ola a todas :)
eu talvez seja a 20 de outubro ... ainda nao tenho a sertesa.
beijo

Domingo, 13/05/2012 - 14:31
Retrato de MariaRitaSC
MariaRitaSC
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás
Desde: 08.02.2011 - 18:39

Boas, estou a ver que nao eistem mais noivinhas no meu dia. 27 de Outubro vai ser o meu dia de princesa.

Aposto de o mes de Outubro vai ser de Sol e iluminar todas as noivinhas.

Felicidades a todas

Domingo, 13/05/2012 - 21:21
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá ivpereira :)

Que giro, também vou casar na noiva do mar :) e também vai ser na tenda com vista para o mar :)
Espero que esteja bom tempo ;)

Realmente o espaço é lindissimo :)

Casas a que dia só por curiosidade?

E como estão a correr os preparativos ao resto das meninas?

Beijinhos*

Domingo, 13/05/2012 - 22:51
Retrato de SuPinto
SuPinto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.10.2011 - 21:11

Sê bem-vinda MariaRitaSC!!!

Axim esperamos k seja o mês de Outubro, p tdas termos um dia mt feliz...

Bjinhus

Segunda, 14/05/2012 - 09:38
Retrato de ananoiva84
ananoiva84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 06.03.2012 - 09:26

Olá! :)

Q coincidência! Este sábado, perto de rio tinto, vi um vestido numa montra igual ao teu e adorei! :) Tb prefiro vestidos simples e assim será o meu, mas vi aquele na montra e achei giríssimo :) Parabéns!

Segunda, 14/05/2012 - 10:10
Retrato de ivpereira
ivpereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 21:33

Também espero que esteja bom tempo... se for como o ano passado, de certeza teremos um dia excecional.
Nós casamos dia 06/10, e agora começa a ansiedade e os preparativos a sério... :-)))

Segunda, 14/05/2012 - 17:19
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Então como tem passado!? Muito nervosas!? Para já estou calma, apenas Às vezes sinto ansiedade...
Mas é maravilhoso pensar que já estamos a 5 meses, que devem passar a voar, dos nossos dias de princesas :D
E os preparativos como correm!? Nós andamos a entregar os convites e confesso que não estou a gostar muito, andar a correr sempre de um lado para o outro não tem piada! Já tive a minha primeira prova do vestido que amei :D O meu foi feito de raiz e estava um pouco ansiosa para o ver :D Mas correu bem e está melhor do que podia imaginar!
E vocês que contam!?

Beijinhos a todas as noivas de Outubro que vai ser mais quentinho do que o do ano passado, afinal neste se Deus quiser, além do calor que desejamos, será os nossos dias de princesas o que só por si já vai ser algo bem quentinho para os nossos corações :D

Segunda, 14/05/2012 - 21:06
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

OLAAAAAAAAAAAAAAA.. :D

bem, eu ando anciosa, mas confesso q ja andei mais nervosa do q o q ando...

os preparativos j estao quase todos, os convites j estao entregues, falta um ou outro, mas menos de 10.. :P

ja contratamos a animação, ja escolhemos os pormenores da quinta... agora so falta mesmo os pormenores de uma noiva e o vestido, q sera feito de raiz mas so vai começar em julho.. por causa de emagrecer e engordar,, a primeira prova esta marcada para setembro.. ;)

quero muito q xegue o nosso dia, em principio quinta-feira tenho uma novidade optima para voces.. :D :D :D .. estou mesmo feliz, mas so assim q acontecer é q posso dizer.. ;) ;) :P

como vao os vossos??

o nosso outubro sera quentinho e maravilhoso.. :D mes das princesas ..

ja marcaram a vossa lua de mel??

beijinhos

Segunda, 14/05/2012 - 23:18
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

:S Só este fim de semana é qeu reparei que faltava menos 5 meses :| e ainda me falta tanta coisa... ja tenho os convites mas só vou começar a entregar pro mes que vem... falta me a animação mas o noivo já ta a tratar disso, ando a escolher o bolo do casamento mas esta dificil... ai e os nervos começam a atacar :''( se já estou assim quando chegar a um mês dou em louca lol.... vou encomendar as lembranças este mes...

Beijinhos lindas

Terça, 15/05/2012 - 01:28
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Vanessa e Ricardo escreveu:
OLAAAAAAAAAAAAAAA.. :D

bem, eu ando anciosa, mas confesso q ja andei mais nervosa do q o q ando...

os preparativos j estao quase todos, os convites j estao entregues, falta um ou outro, mas menos de 10.. :P

ja contratamos a animação, ja escolhemos os pormenores da quinta... agora so falta mesmo os pormenores de uma noiva e o vestido, q sera feito de raiz mas so vai começar em julho.. por causa de emagrecer e engordar,, a primeira prova esta marcada para setembro.. ;)

quero muito q xegue o nosso dia, em principio quinta-feira tenho uma novidade optima para voces.. :D :D :D .. estou mesmo feliz, mas so assim q acontecer é q posso dizer.. ;) ;) :P

como vao os vossos??

o nosso outubro sera quentinho e maravilhoso.. :D mes das princesas ..

ja marcaram a vossa lua de mel??

beijinhos

Muito bem, estás adiantadinha também, eu já tive a prova do meu vestido que também foi feito de raiz :D Agora tenho a segunda prova em julho!
Quanto aos preparativos já tenho tudo menos, o calçado do noivo, tenho que fazer a prova do penteado e maquilhagem, terminar a entrega dos convites, fazer o livro de honra, terminar as lembranças de pais/mães e padrinhos/madrinhas, tratar da noite de núpcias, mandar fazer as alianças e fazer as obras em casa, de resto tenho tudo tratado, a quinta onde vamos casar facilitou-nos muito a vida, ahhh e falta marcar a data no registo! :D Penso que de resto está tudo!
Estará a me faltar algo!?

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 01:30
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

sandinha escreveu:
:S Só este fim de semana é qeu reparei que faltava menos 5 meses :| e ainda me falta tanta coisa... ja tenho os convites mas só vou começar a entregar pro mes que vem... falta me a animação mas o noivo já ta a tratar disso, ando a escolher o bolo do casamento mas esta dificil... ai e os nervos começam a atacar :''( se já estou assim quando chegar a um mês dou em louca lol.... vou encomendar as lembranças este mes...

Beijinhos lindas

É verdade já estamos praticamente na recta final :D
Estás bem, eu so comecei a entregar os convites mais cedo porque vou casar a uma sexta...
Não deixes que os nervos ataquem porque isso só complica... Vá relaxa, respira fundo que ainda há muito tempo ;)

Beijinhos

Terça, 15/05/2012 - 10:10
Retrato de Micaela Rocha
Micaela Rocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 19.03.2012 - 11:07

Olá, os preparativos estao indo bem acho eu :) e os teus?
Eu ja tenho o vestido comprei o na net adorei o mas tenho de adequa-lo ao meu corpo. Ja tenho bouquet, porta alianças, devem chegar para a semana, os convites estou a terminá-los, o espaço ja esta confirmado, as lembranças ainda nao sei bem :( o tema é amor com chocolate, o placard depois dos convidados confirmarem é so terminar (será em tela). os outros pormenores estou a idealizar.... e tu?

Terça, 15/05/2012 - 16:24
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Vanessa e Ricardo escreveu:
OLAAAAAAAAAAAAAAA.. :D

bem, eu ando anciosa, mas confesso q ja andei mais nervosa do q o q ando...

os preparativos j estao quase todos, os convites j estao entregues, falta um ou outro, mas menos de 10.. :P

ja contratamos a animação, ja escolhemos os pormenores da quinta... agora so falta mesmo os pormenores de uma noiva e o vestido, q sera feito de raiz mas so vai começar em julho.. por causa de emagrecer e engordar,, a primeira prova esta marcada para setembro.. ;)

quero muito q xegue o nosso dia, em principio quinta-feira tenho uma novidade optima para voces.. :D :D :D .. estou mesmo feliz, mas so assim q acontecer é q posso dizer.. ;) ;) :P

como vao os vossos??

o nosso outubro sera quentinho e maravilhoso.. :D mes das princesas ..

ja marcaram a vossa lua de mel??

beijinhos

Muito bem, estás adiantadinha também, eu já tive a prova do meu vestido que também foi feito de raiz :D Agora tenho a segunda prova em julho!
Quanto aos preparativos já tenho tudo menos, o calçado do noivo, tenho que fazer a prova do penteado e maquilhagem, terminar a entrega dos convites, fazer o livro de honra, terminar as lembranças de pais/mães e padrinhos/madrinhas, tratar da noite de núpcias, mandar fazer as alianças e fazer as obras em casa, de resto tenho tudo tratado, a quinta onde vamos casar facilitou-nos muito a vida, ahhh e falta marcar a data no registo! :D Penso que de resto está tudo!
Estará a me faltar algo!?

Beijinhos

axo q nao falta mais nada querida..

a mim tambem falta essas coisinhas, mas noite de nupcias foi a agencia q nos ofereceu.. :D

as lembranças sera as fotos... ;)

tambem ainda n comprei a minnha lingerie, so no verao... :P

o mais complicado d s fazer ja esta feito, na conservatoria iremos nas minha ferias para n perder d trabalhar.. :))

beijinho

Terça, 15/05/2012 - 17:00
Retrato de sofialopes
sofialopes
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 24.02.2007 - 18:24

Noivinhas de lisboa .. já têm maquilhadora para o vosso grande dia???

www.soluana.blogspot.com

[email protected]

Terça, 15/05/2012 - 19:04
Retrato de -Rakel-
-Rakel-
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 06.05.2010 - 11:09

Olá :)

Hoje fui ver o espaço onde vai ser a cerimónia e fiquei completamente rendidaaaaa :P é lindo lindo de morrer :P e as pessoas super simpáticas!! A reserva foi feita por mail e nunca chegamos a conhecer o espaço antes ao vivo por falta de tempo, foi arriscado mas correu muito bem ehehe

Está tudo encaminhado e hoje decidimos alguns promenores e falta decidir outros :)

Beijinhos*

Terça, 15/05/2012 - 22:25
Retrato de sandinha
sandinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 26.05.2008 - 22:01

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
sandinha escreveu:
:S Só este fim de semana é qeu reparei que faltava menos 5 meses :| e ainda me falta tanta coisa... ja tenho os convites mas só vou começar a entregar pro mes que vem... falta me a animação mas o noivo já ta a tratar disso, ando a escolher o bolo do casamento mas esta dificil... ai e os nervos começam a atacar :''( se já estou assim quando chegar a um mês dou em louca lol.... vou encomendar as lembranças este mes...

Beijinhos lindas

É verdade já estamos praticamente na recta final :D
Estás bem, eu so comecei a entregar os convites mais cedo porque vou casar a uma sexta...
Não deixes que os nervos ataquem porque isso só complica... Vá relaxa, respira fundo que ainda há muito tempo ;)

Beijinhos

Obrigada linda epa eu sou bastante nervosa e depois começo logo a delirar se estou atrasada se não estou, eu só de pensar que vou fazer a prova do vestido a um mes e meio só do casamento fico com o coração apertado... mas já reparei que é o normal...

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 16:35
Retrato de Noivinhamadeira2012
Noivinhamadeira2012
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 27.04.2012 - 15:48

Ola noivinhas,
Eu tambem caso em Outubro (6 de Outubro).
Sou do Funchal e estou muito ansiosa pelo grande dia! Parece que cinco meses ainda e muito! Nos vamos casar no Funchal no "Palheiro Gardens", ficamos maravilhados com o espaço e fizemos a marcaçao. Ja temos as alianças escolhidas e o vestido tambem ja esta escolhido! Agora andamos atarefados com a elaboraçao dos convites (decidimos fazer convite em forma de bilhete de embarque) e as lembranças (saquinhos com as nossas iniciais bordadas a ponto cruz com alfazema no interior).
Ainda nao pensamos no bolo mas como o tema e o mundo estamos pensando mandar fazer um bolo com dois andares em que o segundo andar e um globo!
Pelos vistos somos muitas a casar em Outubro :)

Quarta, 16/05/2012 - 16:58
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Micaela Rocha escreveu:
Olá, os preparativos estao indo bem acho eu :) e os teus?
Eu ja tenho o vestido comprei o na net adorei o mas tenho de adequa-lo ao meu corpo. Ja tenho bouquet, porta alianças, devem chegar para a semana, os convites estou a terminá-los, o espaço ja esta confirmado, as lembranças ainda nao sei bem :( o tema é amor com chocolate, o placard depois dos convidados confirmarem é so terminar (será em tela). os outros pormenores estou a idealizar.... e tu?

É tão bom estar com os preparativos ao rubro, não é?
Eu também já fui fazer a primeira prova do meu vestido, foi feito de raiz, andava super ansiosa para ver o resultado! E estava lindo, mas ainda fizemos mais umas alterações para o tornar mais engraçado :D
O bouquet está escolhido, mas só trato disso mais perto da data, o porta alianças também já fiz e os nossos convites estão a ser entregues! Também já temos a quinta e o fotografo reservados e as nossas lembranças serão uma foto nossa e um CD, mas o CD ainda está em projecto! :D Quanto ao teu tema podes oferecer bombons de chocolate, ou um iman em forma de coração com uma mordida (como se fosse chocolate que tivesse sido mordido de um dos lados) e uma foto vossa pequenina no meio! Ou uma barra de chocolate com uma foto vossa (verdadeira ou não) ou uma garrafa de licor de chocolate! São algumas ideias, se calhar nenhum resta, mas foi o que em veio a mente de repente!
Quanto ao placard está a responsabilidade da quinta, só temos que dizer o que gostávamos que fosse o placar e eles tratam de tudo, menos uma preocupação!
Neste momento estou a terminar as lembranças para pais e padrinhos (é uma por casal) e depois farei o nosso livro de honra!
Depois é mesmo tratar da casa, últimos pormenores com a quinta, DJ, decoradora, etc. E acho que não me estou a esquecer de nada!

Beijinhos e continuação de bons preparativos

Quarta, 16/05/2012 - 17:00
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Vanessa e Ricardo escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Vanessa e Ricardo escreveu:
OLAAAAAAAAAAAAAAA.. :D

bem, eu ando anciosa, mas confesso q ja andei mais nervosa do q o q ando...

os preparativos j estao quase todos, os convites j estao entregues, falta um ou outro, mas menos de 10.. :P

ja contratamos a animação, ja escolhemos os pormenores da quinta... agora so falta mesmo os pormenores de uma noiva e o vestido, q sera feito de raiz mas so vai começar em julho.. por causa de emagrecer e engordar,, a primeira prova esta marcada para setembro.. ;)

quero muito q xegue o nosso dia, em principio quinta-feira tenho uma novidade optima para voces.. :D :D :D .. estou mesmo feliz, mas so assim q acontecer é q posso dizer.. ;) ;) :P

como vao os vossos??

o nosso outubro sera quentinho e maravilhoso.. :D mes das princesas ..

ja marcaram a vossa lua de mel??

beijinhos

Muito bem, estás adiantadinha também, eu já tive a prova do meu vestido que também foi feito de raiz :D Agora tenho a segunda prova em julho!
Quanto aos preparativos já tenho tudo menos, o calçado do noivo, tenho que fazer a prova do penteado e maquilhagem, terminar a entrega dos convites, fazer o livro de honra, terminar as lembranças de pais/mães e padrinhos/madrinhas, tratar da noite de núpcias, mandar fazer as alianças e fazer as obras em casa, de resto tenho tudo tratado, a quinta onde vamos casar facilitou-nos muito a vida, ahhh e falta marcar a data no registo! :D Penso que de resto está tudo!
Estará a me faltar algo!?

Beijinhos

axo q nao falta mais nada querida..

a mim tambem falta essas coisinhas, mas noite de nupcias foi a agencia q nos ofereceu.. :D

as lembranças sera as fotos... ;)

tambem ainda n comprei a minnha lingerie, so no verao... :P

o mais complicado d s fazer ja esta feito, na conservatoria iremos nas minha ferias para n perder d trabalhar.. :))

beijinho

Pois e ainda bem que está tudo adiantadinho, assim depois é só preocupar com os últimos pormenores... E o tempo vai passando, que bom :D
Nós também só iremos a conservatória em Agosto(se tiver aberta, nem sei) ou em Setembro lol

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 17:02
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

-Rakel- escreveu:
Olá :)

Hoje fui ver o espaço onde vai ser a cerimónia e fiquei completamente rendidaaaaa :P é lindo lindo de morrer :P e as pessoas super simpáticas!! A reserva foi feita por mail e nunca chegamos a conhecer o espaço antes ao vivo por falta de tempo, foi arriscado mas correu muito bem ehehe

Está tudo encaminhado e hoje decidimos alguns promenores e falta decidir outros :)

Beijinhos*

Primeiro tens um nome muito bonito (não fosse ele o meu segundo nome), depois realmente foram corajosos em reservar sem ver, mas ainda bem que tudo é como imaginaram!
Agora é continuar os preparativos até ao vosso dia! :D

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 17:06
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

sandinha escreveu:
Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
sandinha escreveu:
:S Só este fim de semana é qeu reparei que faltava menos 5 meses :| e ainda me falta tanta coisa... ja tenho os convites mas só vou começar a entregar pro mes que vem... falta me a animação mas o noivo já ta a tratar disso, ando a escolher o bolo do casamento mas esta dificil... ai e os nervos começam a atacar :''( se já estou assim quando chegar a um mês dou em louca lol.... vou encomendar as lembranças este mes...

Beijinhos lindas

É verdade já estamos praticamente na recta final :D
Estás bem, eu so comecei a entregar os convites mais cedo porque vou casar a uma sexta...
Não deixes que os nervos ataquem porque isso só complica... Vá relaxa, respira fundo que ainda há muito tempo ;)

Beijinhos

Obrigada linda epa eu sou bastante nervosa e depois começo logo a delirar se estou atrasada se não estou, eu só de pensar que vou fazer a prova do vestido a um mes e meio só do casamento fico com o coração apertado... mas já reparei que é o normal...

Beijinhos

Não tens que agradecer ;)
Não estás atrasada... Por isso respira fundo e mãos ao trabalho para não atrasar :D
Eu já fiz a minha primeira prova, mas o meu caso é diferente. O meu foi feito de raiz para mim! Logo tive que ver se realmente era aquilo que queria, agora com as devidas alterações foi para cozer tudo e em Julho tenho mais uma prova, para ver como ele me senta na realidade e fazer ajustes se necessário! e Depois na semana do casamento tenho a prova final!
Não stressas há quem tenha a primeira prova uma ou duas semanas antes do casamento, ai sim, eu ficaria louca!

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 17:10
Retrato de Sara_Paiva_Rebelo
Sara_Paiva_Rebelo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 28.04.2011 - 19:13

Noivinhamadeira2012 escreveu:
Ola noivinhas,
Eu tambem caso em Outubro (6 de Outubro).
Sou do Funchal e estou muito ansiosa pelo grande dia! Parece que cinco meses ainda e muito! Nos vamos casar no Funchal no "Palheiro Gardens", ficamos maravilhados com o espaço e fizemos a marcaçao. Ja temos as alianças escolhidas e o vestido tambem ja esta escolhido! Agora andamos atarefados com a elaboraçao dos convites (decidimos fazer convite em forma de bilhete de embarque) e as lembranças (saquinhos com as nossas iniciais bordadas a ponto cruz com alfazema no interior).
Ainda nao pensamos no bolo mas como o tema e o mundo estamos pensando mandar fazer um bolo com dois andares em que o segundo andar e um globo!
Pelos vistos somos muitas a casar em Outubro :)

Olá querida!
Sê bem vinda! :D e parabéns pelo casamento!
Sobre o espaço não conheço não poderei falar muito, mas de certeza que é lindo, daí merecer receber o vosso dia! :D
Eu já passei a fase da elaboração dos convites ando na entrega, ufa que trabalheira! Também já tenho vestido e as alianças estamos a espera do orçamento!
Quanto ao bolo com esse tema há bolos muito giros, se pesquisares na net não te faltará inspiração!

Continuação de bons preparativos!

Beijinhos

Quarta, 16/05/2012 - 21:14
Retrato de Frau Oliveira
Frau Oliveira
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 8 meses atrás
Desde: 29.09.2011 - 13:48

Noivinhamadeira2012 escreveu:
Ola noivinhas,
Eu tambem caso em Outubro (6 de Outubro).
Sou do Funchal e estou muito ansiosa pelo grande dia! Parece que cinco meses ainda e muito! Nos vamos casar no Funchal no "Palheiro Gardens", ficamos maravilhados com o espaço e fizemos a marcaçao. Ja temos as alianças escolhidas e o vestido tambem ja esta escolhido! Agora andamos atarefados com a elaboraçao dos convites (decidimos fazer convite em forma de bilhete de embarque) e as lembranças (saquinhos com as nossas iniciais bordadas a ponto cruz com alfazema no interior).
Ainda nao pensamos no bolo mas como o tema e o mundo estamos pensando mandar fazer um bolo com dois andares em que o segundo andar e um globo!
Pelos vistos somos muitas a casar em Outubro :)

Olá noivinha,
Antes de mais, e como vais poder ver aqui no fórum, há + noivas que estão, ansiosamente, à espera do dia 6 de Outubro e eu sou uma delas :)
Somos gémeas de dia, mnh querida!!! :D

Não sou da Madeira mas vivo em São João da Madeira (Aveiro), o que é parecido (só no nome)... Aliás, qd vou passear por aí e digo a alguém que vivo nesta cidade perguntam-me logo "Tchii, vieste de tão longe! Moras msm na Madeira?" :)) Nada a ver...

E os teus convites são semelhantes aos meus, o nosso tema é "Turismo" e decidimos fazer os convites em forma de bilhete de avião... E tudo terá a ver com esse tema!! :)

Quanto ao bolo, estamos a pensar fazer um bolo "normal" mas em cima os bonecos vão estar num avião tb e vai ser isso que vai ligar o Bolo ao tema...

Beijinhos e bons preparativos********

Quinta, 17/05/2012 - 15:05
Retrato de ivpereira
ivpereira
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 12.12.2011 - 21:33

É um sítio MARAVILHOSO :-)))