Outubro 2010 | O Nosso Casamento

Fórum geral

Outubro 2010

106 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 29/09/2009 - 17:20
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Outubro 2010

olá noivinhas de Outubro de 2010....
Onde andam?? =D>

Terça, 29/09/2009 - 17:48
Retrato de Nádia Filipa Anacleto Vicente
Nádia Filipa An...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 22:45

Oi!!!
Cá estou eu :))

Bjx

Nádia & Nelson 23-10-2010

Terça, 29/09/2009 - 21:54
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

olá, eu também sou uma noivinha de outubro de 2010, mais propriamente no dia 10...
beijinhos

Quarta, 30/09/2009 - 11:48
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá Nádia...
estava a ver que andava sozinha ...
e então os preparativos?? =D>

bjs

Quarta, 30/09/2009 - 11:52
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá trezinha....
eu caso dia 9 de outubro 2010..
e os preparativos??...
eu ando um pouco triste pois tenho medo que o tempo não esteja bom nessa altura..
e que eu queria mesmo era 26 de junho... mas já não foi possivel na quinta que eu queria....

=D> :H
bjs

Quarta, 30/09/2009 - 14:18
Retrato de Nádia Filipa Anacleto Vicente
Nádia Filipa An...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 22:45

Nem por isso, anda ai muitas noivinhas de Outubro!
Olha os preparativos ainda andam mt soft, ainda so marquei a cozinheira, daqui a 15 dias vo marcar a quinta e o fotógrafo (espero que ainda esteje livre para esse dia, axo que são as 3 coisas mais importantes para marcação td o resto vo fazendo com calma, ainda temos algum tempo ;;)
Então e os teus?

Quinta, 01/10/2009 - 13:21
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Eu já estou um pouco adiantada,já tenho quinta e igreja marcada desde de Maio e tive que adiar a minha data porque a quinta que eu escolhi ja estava sem vagas ate outubro.... O vestido já tenho um pre-reserva embora ainda vá ver o resto da coleção....O fotografo vai ser a empresa do meu futuro cunhado pois mal parecia o meu namorado ter um irmão fotografo e não ser a empresa dele =D>
Agora já de seguida vou ver convites, pois tenho que começar a entregar por volta de Março ou Abril...Eu sei que já estou um pouco adiantada, mas a emoção é tanta que apetece-me tratar logo de tudo... :H :H bjinhs

Quinta, 01/10/2009 - 16:53
Retrato de Nádia Filipa Anacleto Vicente
Nádia Filipa An...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 22:45

Ufa #:S em relação a mim vai um grande avanço
Eu to a começar agora, tambem ja pensei no tema tava a pensar por Outono ja que é a altua do ano, ou entao pintores famosos. nao tem nada a ver com nada eu sei :)) e tu vais por tema? os convites tirei uma ideias mt fixe aqui no site que adorei nao sei se já viste em que o envelope se faz com papel de parede tava a pensar adoptar esse método mas so vo começar a faze-los no principio do ano com a ajuda das minhas irmas, e o vestido tb fica para o principio do ano se eu começo a ver mt cedo a ansiedade é maior ;)

Vai contando mais novidades...
Beijos e bons preparativos

Sexta, 02/10/2009 - 13:39
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

oi, eu realmente ando adiantada, mas é devido ao meu trabalho que me absorve muito e então comecei a tratar das coisinhas...tema ainda n tenho nem sei o que pensar, o tema tem que ser todo interligado?é que por exemplo na quinta que escolhi n tem aquele quadro com as mesas.. é tipo guest-list as meninas tão a entrada os convidados dizem o nome e elas indicam onde fica a mesa ou então acompanham....os convites :? por mais que pense n sei, eu tenho uma ideia mas n sei como por em prática...e tenho uma duvida os convites para os padrinhos normalmente são diferentes dos outros?e já agora de onde és?eu sou de guimaraes e aqui fiquei admirada no que se trata a casamentos é com 1 ano e tal de antecedencia...

bjins :H :H :H

Sexta, 02/10/2009 - 14:19
Retrato de Nádia Filipa Anacleto Vicente
Nádia Filipa An...
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 27.09.2009 - 22:45

No meu caso como a madrinha e a de batizado e como ela ja sabe que vai ser eu entrego-lhe um convite normal igual ao dos outros convidados, no caso do meu padinho como ele ainda nao sabe que o vou convidar vo fazer um convite diferente, mas sinceramente nao sei o que fazer lol

Eu sou da Zona da Lourinhã, entre torres Vedras e Peniche.

Sábado, 03/10/2009 - 15:08
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

como estou no estrangeiro tou um pouco atrasada :s
mas a net ajuda mto
só tenho quinta marcada!!!
eu espero que esteja bom tempo, pois a minha data já foi mudada 3 vezes!!!! 1º era para ser a 15 de maio, depois passei para 13 de novembro, depois para 30 de outubro, mas a minha mãe lembrou-se q o dia 10-10-2010 ficava fixe, a quinta tava livre então ficou para esse dia :)

Domingo, 04/10/2009 - 12:04
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá Trezinha....
Eu caso no dia anterior tambem mudei uma vez, era para ser no dia 26/06/2010 mas a quinta já n tinha disponibilidade...eu tambem tenho receio que esteja mau tempo porque realmente é muito chato, ainda por cima caso no centro da cidade o que implica os convidados deixarem os carros um pouco longe...mas n vou pensar nisso..Estas propriamente onde? deve ser dificil marcar as coisas n? :? bjinhss :H

Domingo, 04/10/2009 - 18:59
Retrato de ACDC
ACDC
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 22:53

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu também sou uma noivinha de 2010 do mês de Outubro, mas ainda ando a ver quintas, o casamento vai ser todo na quinta ou seja o registo civil vai lá á quinta, mas estou tão indecisa com a quinta enfim...

Segunda, 05/10/2009 - 12:29
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

:) olá ACDC..
eu tambem já passei essa fase, andava tola com as quintas, mas decidi-me pela 1ª que fui visitar...mas antes de marcar tive especial atenção de ouvir alguns comentarios de quem já la foi a casamentos porque não conta só a decoração o espaço no jardim etc aquilo que nos enche olhos, mas sim fundamentalmente o serviço porque pode deitar por terra um casamento onde haja falta de algo ou mesmo má organização..por ex: eu detesto num casamento uns comecarem a comer e outros ainda nem terem começado e isso revela falta de pessoal ou má organização..Portanto pondera bem essas coisas fala com os responsaveis das quintas para que nada disso te aconteça...se não tens ninguem que te uma opinião da quinta que escolheste aqui no forum se procurares existe sempre alguem que já foi ou conhece e sobretudo não te precipites...eu adiei o meu casamento para outubro embora n gostasse do mes devido ão tempo, porque a quinta que queria estava mesmo completa ate essa data..bjinsss :H :H :H

Domingo, 25/10/2009 - 22:00
Retrato de Ruteag
Ruteag
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 09.10.2008 - 19:19

Olá noivinhas, também vou casar em Outubro, mais propriamente no dia 9.

Já tenho uma quinta em vista, a desvantagem é que só têm dois tons para a decoração e não são bem o que tinha pensado... mas também não me apetece gastar mais €€€€ preciosos em toalhas para as mesas...
Mas gostei tanto da quinta que vou mesmo ter que me adaptar.

De resto já tenho:
- o noivo :)
- fotógrafos
- musica
- convites (quase... tendo em conta que as cores vão ter que ser revistas)

Ando à procura de hotéis, residenciais ou algo do género para alojar o pessoal.

Vivo em Évora e vou casar na minha terrinha (Moncarapacho/Faro - Algarve) e os amigos são quase todos de fora, sem falar de toda a família do meu homem...

Vão dando noticias 8>

Sexta, 30/10/2009 - 20:30
Retrato de ACDC
ACDC
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 30.09.2009 - 22:53

Enfim encontrei uma quinta que me encheu as medidas " a quinta das riscas" adoreiiiiiiiiiiiiiiiii, só fiquei triste quando o sr. elido penso que seja o dono informou me k o dia 2 de Outubro já estava ocupado..... então optei pelo dia 3 de Outubro um domingo, não foi bem o data nem o dia da semana que idealizei, mas pronto espero que o dia seja magnifico.

Quanto ao musico também já tenho =)... enfim está tudo encaminhado, mas quando penso que tenho que escolher uma serie de coisas que por ai vêm até fico assustada :/ por exemplo não faço a mínima ideia de que tema irei escolher?!?!?!? que cena!

Sábado, 31/10/2009 - 12:35
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

Estou na suiça... Sim é complicado estar longe, pois mando mail's e muitos n tem resposta... e há coisas que temos que ver com os nossos proprios olhos.
Em relação ao tempo eu tou com muitas esperança que vai estar bom tempo...
ès de onde?
Eu sou da mealhada, perto de coimbra... Terra do leitão.. ehehe..
Beijinhos

Sábado, 31/10/2009 - 13:48
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá trezinha....
eu estou a rezar para que esteja solinho bom agradavel nada dquele calorão de verão.... tb n sei se estou a pedir muito....
tens razão deve ser muito complicado esatres a preparar tudo assim e de facto estara espera dos mail´s é complicado...

eu sou de Guimaraes.... onde nasceu Portugal lolol Conheces?

bjinhsss

Sábado, 31/10/2009 - 13:52
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá ACDC....
fico contente que tenhas encontradoa tua quinta.... pois é uma das partes fundamentais....

tentei encontrar na net para dar uma vistinha de olhos e aparecem duas e n sei qaul e a tua?

bjinhssss

Sábado, 31/10/2009 - 13:57
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olás Rutaeg.... e gémea...

bem eu ja tenho quinta, fotogarfo, igreija, e noivo tb lolol e tenho em vista isto é ainda n esta decido os convites,os cantores para a igreija, eo DJ pra animar...

isto de organizar casmento é bem mais dificil doq ue eu pensava..

e como vai a procura de alojamento??

isso é que uma aventura :/

tratar de casamento e lojamento é dose....lolol

bjinhss

Sábado, 31/10/2009 - 15:48
Retrato de Trezinha
Trezinha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 09.06.2009 - 14:59

só conheço guimarães de nome e da história ... nunca fui aí de pesseio.

Sábado, 31/10/2009 - 16:06
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

não é por ser a minha ciadade mas é linda... eu vou casar na zona historica é linda...bem mas pelo menos conhecem da historia já n é assim tão anonima...lolol olha tenho um topico recente sobre indecisão de vestidos de noiva n queres dar uma espreitadelazinha e dar a tua opinião ???

bjinhsss

Quinta, 05/11/2009 - 22:46
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Sou mais uma noivinha de outubro de 2010.
mais precisamente no dia 23 de outubro de 2010 na quinta da azenha - trofa.

Realmente e como já foi dito só espero que esteja bom tempo...

Bons preparativos a todas

Sexta, 13/11/2009 - 22:22
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá sandra sa... bemvinda ao club das noivinhas de outubro...

bem estamos todas a pensar no mesmo o tempo.....
mas convenci-me duma coisa n vou pensar + nisso eu fui a um casamnento em junho e chovia torrencialmente...e os preparativos como vão???

bjinhs

Sábado, 14/11/2009 - 13:50
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Os preparativos vão indo, tenho que me apressar pois sou estudante e vai haver alturas em que a maioria estaria a tratar das coisas e eu não irei ter tempo.
Tenho quinta, igreja, padre, fotografo, e já ando a fazer os convites..
Aliás até já tenho quatro feitos e mais uns quantos imprimidos para acabar....
Também já tenho grupo coral para a igreja e a quinta oferece animação e noite de núpcias.
e os teus como vão?
bjs

Domingo, 15/11/2009 - 12:57
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá Sandra Sa....
os preparativos vão indo... já tenho quinta,igreija,fotografo, convites idealizados, vestido de noiva sinalizado, lembranças idealizadas....
ainda me falta musica para a igreija, animação para a quinta, cabelo e mt uma tipo travessa para o penteado que esta aser muito dificil de encontrar....

eu tb ando um pouco adiantada pois tenho muito trabalho e assim n ando deixar tudo para a ultima....

bjinhs

Domingo, 15/11/2009 - 18:46
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Tambem sou uma noiva de outubro de 2010 mais propriamente dia 2!!!

Nao pensem no tempo seja o q Deus quiser. Fui a um casamento em Agosto e choveu e o meu cunhado casou dia 5 de outubro de 2007 e tava imenso calorrrr

Ja tenho quinta, fotografo e tema. lolol Falta o resto. o vestido so devo de ver la para janeiro fevereiro acham tarde?

bjinhos para todas

GsTs 2-10-2010

Domingo, 15/11/2009 - 21:26
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Ola a ambas,
Quanto a preparativos, estou um pouquito mais adiantada mas tal como disse à hitana, eu estudo e a partir da próxima semana paro um pouco com os preparativos, ja tenho quinta, fotografo, igreja, padre, animação de igreja (pertenço eu e o noivo, a um grupo coral ao Adonaí, grupo que não acho muito caro apesar de nós não pagarmos), animação da quinta, babbysitter, noite de núpcias (é oferecida pela quinta).
Quanto ao vestido também só irei ver lá para Janeiro ou Fevereiro, mas tudo aponta para mandar fazer e não comprar feito pois assim fica mais barato.
Mas mesmo a mandar fazer tenho que ir a lojas experimentar o que me fica bem para puder mandar fazer dentro do que me ficar bem...

Quanto aos convites já estou a fazer, aliás já tenho quatro prontos.
As lembranças das senhoras já estão compradas.
Já tenho os Flutes (comprei hoje), também já tenho o conjunto para partir o bolo (espátula e garfo), mas não comprei nada muito chique, pois nós somos muito simples e gostamos de coisas um pouco mais informais o que não quer dizer que não sejam bonitas....

Terça, 17/11/2009 - 17:08
Retrato de Rose Mary
Rose Mary
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 29.08.2008 - 10:07

Olá!
Eu também sou uma noiva do mês de Outubro. Caso-me a dia 9.
Ainda não me decidi pela quinta e o resto está em andamento.
E vocês, como vão os preparativos?

Sexta, 20/11/2009 - 10:00
Retrato de jomilao
jomilao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2009 - 10:12

bem , eu sou "nova" por aqui, quer dizer, já cusco isto á imenso tempo mas so agora me decidi a partilhar algumas coisinhas. acho que ja estou adiantada, ja tenho noivo, que´é o + importamte, igreja, quinta, convites (ja os fiz), as lembranças estou a fazer, e acho que é só. estou ansiosa que chegue o ano que vem. Estou contente pois encontrei aqui meninas que casam no mesmo dia que eu. ja me esquecia tambem ja tenho o cantor pra animar o pessoal =D> . :*

Sexta, 20/11/2009 - 23:21
Retrato de Mafalda Carvalho
Mafalda Carvalho
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 sem atrás
Desde: 22.07.2008 - 22:55

olaaaa noivinhas de outubro de 2010..
eu caso dia 10-10-2010

e ja tenho:
-quinta c td incluido-Quinta da Ribeira , Alfena
-As lembranças das senhoras quase feitas~
-O Vestido ja ta escolhido e reservado-Lambel da La sposa vejam para ver se nao é liiiindo...:)
anso agr á procura do fotografo, o q eu queria ja tinha uma marcação...:(

beijinhos

Domingo, 22/11/2009 - 11:03
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá gsts....

Concordo contigo.... n vamos pensar no tempo..... quanto ao vestido acho que vais muito a tempo em janeiro/fevereiro....
Já agora quel é o teu tema???

bjinhsss

hitana

Domingo, 22/11/2009 - 11:06
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá Sandra Sa.....

Vais mesmo adiantada.... mas tb tem que ser visto depois n ters muito tempo para dedicares á organização....
olha tira-me uma duvida.... temos de comprar o cojunto para partir o bolo? e os flutes????´eu pensava que n mas vejo todas as noivinhas a comprar que ate tenho vergonha de xegar á quinta sem eles....que dizes???

bjinhs

Domingo, 22/11/2009 - 11:09
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá Rose Mary..... Somos gemeas de dia..... mais uma noivinha para partilhar as duvidas e claro a felicidade....Bem os preparativos estão a andar.... tenho quinta, fotografo,vestido,convites e tenho em mente as lembranças mas ainda n me decidi.....e tu como andam os teus preparativos???

bjinhsss

Domingo, 22/11/2009 - 11:12
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Ola linda!

O meu tema será Chás pois eu e o meu namorado somos loucos por chá.. Ja tenho ideias cmo vou faqzer as coisas apartir de JAneiro vou trab a serio para isso.. :p

Lá na quinta onde vou casar adorei a decoraçao branca e cinza ou prata é igusal.. n tenho nenhuma foto para te colocar aki.. achas q fica mal com o tema q escolhemos?

e o teu tema qual é?

bjinhos

Domingo, 22/11/2009 - 11:16
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

Olá Mafalda Carvalho.... casas no dia a seguir ao meu.....eu já tenho:

quinta .... do rio
vestido.... san patrick (egara)
fotografo... foto iris
convites.... muito simples

e para já e o que tenho....

bjins

Domingo, 22/11/2009 - 12:20
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá gsts...... acho o teu tema girissimo e ate e um dos que tenho em mente.... eu tenho uma conhecida minha que é de ca de guimaraes mas tb é fornecedora aqui no forum que fez umas lembranças muito bonoitas e quando vi lá uns saquinhos de chás para prendinhas pensei logo vai ser esse o meu tema porque adorei são muito simples mas com classe... o problema é que so em fevereiro do proximo ano é que vou ao shoromm da quinta para escolher a decorãção e assim fica dificil pemsar num tema....

bjinhs

Domingo, 22/11/2009 - 12:24
Retrato de Hitana
Hitana
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 05.09.2009 - 15:19

olá jomilao.... bemvinda.... casas logo no inicio do mes... podes vir logo a correr contar como foi pois ai eu penso estar com os nervos em franja já que irei estar em contagem decrescente para o grande dia.....já vais bem adiantada... tens cantor para animar é uma das coisas que me poe tola é animação para a quinta e o canto para a igreija.....

beijinhsss

Domingo, 22/11/2009 - 12:58
Retrato de gsts
gsts
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 20.07.2009 - 17:47

Eu tou a pensar oferecer uns infusores em forma de coraçao se ate la encontrar sen em forma de outra coisa.. uma coisa util com um lacinho e um cartaozinho a dizer obrigada pela vossa presença..

kkr coisa assim.

É eu tb adoro o tema vamos pensando no resto.

bjinhos

Domingo, 22/11/2009 - 21:25
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Sinceramente, acho que não é obrigatório comprar.
Eu comprei pois quero ficar com recordação.
Sou bastante dada a recordações e assim fica para sempre.
Eu dia que tenha filhotes, ao celebrar aniversário de casamento...

Mas acho que as quintas também têm os vulgares para quem não quiser comprar, mas se não comprares serão provavelmente os mais comuns que a quinta fornece...

Domingo, 22/11/2009 - 21:25
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Sinceramente, acho que não é obrigatório comprar.
Eu comprei pois quero ficar com recordação.
Sou bastante dada a recordações e assim fica para sempre.
Eu dia que tenha filhotes, ao celebrar aniversário de casamento...

Mas acho que as quintas também têm os vulgares para quem não quiser comprar, mas se não comprares serão provavelmente os mais comuns que a quinta fornece...

Domingo, 22/11/2009 - 21:34
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

Este fim de semana fiz mais convites e também já decidi a manicure (a minha do costume), e o cabeleireiro, primo do noivo que vem da alemanha...
Realmente começo a achar que estou bastante adiantada...
Aliás a pessoa que vai decorar a minha casa e a igreja, já veio dar umas ideias sobre a decoração da casa e falar um pouco sobre o que é possível fazer e o que ficará bem, mais uma conhecida que nem trabalha no ramo mas que tem imenso jeito e assim ao fazer estes trabalhos para pessoas conhecidas pode ganhar mais algum...

bjs
Vão dando notícias

Segunda, 23/11/2009 - 10:21
Retrato de jomilao
jomilao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2009 - 10:12

engraçado que eu ainda nao sei quem vou por a cantar na igreja, e isso tb me da cabo da cabeça.
nao sei se te acontece mas estou ansiona que passe o 2009, acho que depois de chegar o janeiro o tempo vai passar mais depressa.
pode ser maluqueira, mas acho mesmo. lol
se precisares de algo diz...
beijo

Segunda, 23/11/2009 - 23:41
Retrato de Rutetiago
Rutetiago
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 12 meses atrás
Desde: 17.11.2009 - 20:51

:SS
ora bem.
Tudo bem?
é a primeira mensagem que coloca aqui, tenho meio apalavrado com o meu namorado para dia9 de outubro de 2010 o nosso casamento, acho que durante esta semana decidimos, quero algo muito simples, catolico, mas simples, achma que ainda vou a tempo??
Tambem preciso de um espaço no Porto ou arredores até 50 € no máximo, com tudo incluido..ajudem-me PF....

Rute

Terça, 24/11/2009 - 09:59
Retrato de jomilao
jomilao
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 11 meses atrás
Desde: 16.11.2009 - 10:12

A tempo vais minha linda, é uma questao de procurares bem se algum espaço terá a tua data, eu caso a 2 de outubru e tive de alterar a minha data por causa da quinta e procurei mais de um ano antes! quanto a espaços no porto, nao te poderei ajudar, pk realmente nao conheço nenhum sitio. No entanto, no resto que eu puder é so pedires que tento sempre ajudar. mas nao te preocupes de certeza que vais ter aqui muitas meninas a dar-te ideias de espaços.
bjs gd e fica bem

Terça, 24/11/2009 - 21:31
Retrato de Sandra Sa
Sandra Sa
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 17.09.2009 - 00:17

A tempo como ja foi dito acho que vais mas não te posso é garantir que arranjes espaço com tudo incluido para esse preço.
Eu a inicio tambem queria algo muito barato e comecei a ver que era quase impossivel, e nao sou mesmo do porto, sou de santo tirso, acabei numa quinta um pouco mais cara mas com tudo, mesmo tudo incluido...
Boa sorte.
Se precisares e eu puder ajudar...

Quarta, 25/11/2009 - 19:25
Retrato de Ana_Rosa
Ana_Rosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 15:23

Ola, que grande mes para todas nos, eu tb vou casar em Outubro 2010 mais precisamente no dia 09.

Bjs

Domingo, 29/11/2009 - 23:47
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Sou mais uma noivinha de Outubro de 2010, mais precisamente dia 09, ja vi que ha mais meninas deste dia, que bom... Inicialmente era uma noivinha de 03-09-2011, mas o meu namorado quis aantecipar as coisas para 2010 e é claro que eu pulei de alegria!!!! Hoje fomos a quinta onde ja tinhamos uma pré-reserva para 2011, ver se haviam vagas para 2010, é claro que ja não foi nada facil, o dia 09-10-2010, estava vago e então decidimos marcar para este dia! Tal como a maioria de voces, tenho receio do tempo que possa fazer, não queria chuva, nem frio, mas no verão também pode chover por isso, que seja o que Deus quiser, o que importa é que o dia corra bem e que sejamos muito felizes para sempre....
Como ja disse, a quinta ja está reservada, vai ser ser na Casa da Lavandeira em Fajoes (Oliveira de Azemeis), a Igreja vai ser a da minha terra no Pinheiro da Bemposta (Oliveira de Azemeis) esta 3ªfeira vou falar com o padre e marcar. Ja escolhemos as cores, vai ser o lilas, prata e branco, no inicio do ano vamos ver os convites e para ja é so...

Beijinhos,

Ju

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Gemea: Sally; SoFi86

Ju & Rui: 09/10/2010

Segunda, 30/11/2009 - 01:05
Retrato de Ana_Rosa
Ana_Rosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 23.10.2009 - 15:23

Ola, parabens pelo teu noivado parece que es mais uma das minhas queridas gemeas, tb vou casar no dia 09 de Outubro.

Espero que te esteja a correr td bem!

Jinhos

Afilhada babada de Sueri

**09/10/2010**

Segunda, 30/11/2009 - 10:27
Retrato de luna13
luna13
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 18.10.2009 - 19:49

Olá a todas

Eu também me caso em Outubro, no dia 9, e como outra noiva daqui do forum também vivo no estrangeiro, pelo que estou a tratar de tudo com bastante antecedência para não andar depois a correr aflita nos últimos meses (especialmente porque temos as férias de Verão pelo meio).

Já tenho igreja e padre, restaurante (na zona que eu queria só há duas quintas, uma muito pequena e outra que nem sequer se dignou a responder aos meus mails), vestido, já comecei a fazer as lembranças das senhoras e o meu noivo e eu andamos a entrevistar fotógrafos (vamos levá-lo connosco, para depois ser mais fácil escolher as fotos para o album e não ter de estar a ir a Portugal só por isso, o que sairia bastante mais caro).

Bons preparativos a todas

Segunda, 30/11/2009 - 17:52
Retrato de paixokinha
paixokinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 14.10.2009 - 19:06

Minhas lindas, obrigada pela recepçao ao vosso cantinho!!! Fico muito feliz por ter conseguido antecipar o noss dia!!!!

E entao ja teem tema? O nosso ainda não está muito definido, mas em principio vai ser o Amor e as cores vão ser o lilas, branco e prata...

Beijocas

Ju

Madrinha e Afilhada Virtual de Sumaca e de Suani
Madrinha virtual de Marinita; Joana917650; Sally; Sararp
Gemea: Sally; SoFi86; Ana_Rosa

Ju & Rui: 09/10/2010