organização cerimonia civil em janeiro 2012... | O Nosso Casamento

Fórum geral

organização cerimonia civil em janeiro 2012...

7 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/08/2011 - 11:47
Retrato de flor_ansiosa
flor_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 29.06.2011 - 12:13

organização cerimonia civil em janeiro 2012...

Olá noivinhas!! Muitas felicidades e parabéns a todas as noivinhas( casadas e as que se vão casar :D ). Fico muito feliz por poder partilhar a minha história de amor! Todos os momentos,as minhas alegrias,angustias, ansiedade :''( ,(aqueles monentos que as noivas tem antes do grande dia.. :* )e tambem os passos da organização dia mais especial da minha vida e inesquecível com vocês! Depois de tanta indecisão já esta marcado o dia <:P mais especial das nossas, será no dia 7/1/2012. Mês, e dia em que nos conhecemos 8>. Apesar de, por motivos de força maior, ter de ser apenas um casamento só civil, farei tudo que temos direito e farei um casamento de sonho! No passado mês visitamos algumas quintas, e já marcamos, será na Quinta do Príncipe em chaves! A única coisa que é pena #o é que dado a ser o mês de Janeiro, pode que não será realize a cerimónia civil fora! O pior que poderia acontecer era cair uma nevada :)) , e não poderem sair os noivos e convidados de casa.Tambem teria o seu charme a noiva chegar de limpa neves =)) !! Mas acredito que fará bom tempo, alguma gemadita mas que se suportará! Depois disto também já andei as voltas ao convite! Inicialmente era para ser o tema chocolate..ambos gostamos e estamos no pais dele(suiça :)) ) mas depois descobri que a minha prima já tinha se casado no mesmo sitio com o mesmo tema /:) , que por acaso eu não pude ir. Então decidimos mudar! Depois de já ter feito o convite.. … é lindo, simples e elegante. É castanho chocolate, tem dourado, umas flores castanhas e bege ( em breve coloco aqui para vocês verem). Agora ando as voltas com o texto e noivinhos para colocar.Estou a pensar colocar por tras do convite o mapa da quinta, que acham? pois os convites serão enviados todos por correio dado a estarmos no estranjeiro.
Assim como ja optmaos por cores como castanho chocolte, beije e dourado, ficamos sem tema... eu ja andei aprocura de imagens e sites de decoração e não consigo ver !! Alguem me pode ajudar? pensei a associar laranja, verde escuro... mas não sei. talvez uns centros com flores/margaridas laranjas... um casamento deve ter flores... Eu ja pensei não por tema, mas sim fazer "o nosso amor" fui a net buscar alguns noivinhos desenhados e pus frases de amor que nos identificassem ao lado, seriam os marcadores e o placar semelhante e as Ementas (ainda estou a fazer um esboço). Porque não consigo arranjar frases diferentes na internet encontro as mesmas :< )Mando aqui um esboço dos marcadores 8> ). São tão queridos.. Que voces acham? Agora passamos as lembranças... uiii o que escolher, nos somos muito complicadas!! Para homem foi facil garrafa bolso muito original gravada com alianças e nossos nomes e dia(ver em baixo) eu ainda estou a ver, mas talvez um livro de apontametos que tem o lacinho castanho com alianças com a mensagen do convite na 1 pagina. :| .
Ainda falta o livro de honra, ando a procura do texto tambem agradeço se alguem tiver ideias, principalmente as noivinhas que se casaram por civil. Agradeço toda ajuda possivel!!
So hoje começei a organizar as coisas... e ja estou stressada ~X( ... :)) "
beijinhos para voçes
obrigada :SS

  • digitalizar0004.jpg
  • file_87_58.jpg
  • file_81_8.jpg
Terça, 16/08/2011 - 12:13
Retrato de Dora Pimenta
Dora Pimenta
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 21.07.2011 - 14:02

Olá

Os teus marcadores são muito giros. podes dizer onde tiraste essas frases? Eu caso a 17 de Setembro, também por civil e ainda não tenho tema nem placard nem marcadores de mesa, o que me está a enervar bastante :''(
Agracedia bastante a tua ajuda.

Beijo e bons preparativos

Terça, 16/08/2011 - 13:13
Retrato de sonia g.
sonia g.
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 18.11.2010 - 13:22

Ola Dora, somos gemeas de dia...e estou como tu...nada de marcadores e placar...nem sei bem o que faça. Tb gostei destes marcadores...onde se arranjam?
Bjokas

Terça, 16/08/2011 - 15:10
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Olá :)

Gostei muito das tuas coisinhas e da combinação de cores xD

Os teus marcadores estão magníficos :)

Ter tema não é muito importante, eu não tenho tema :) só cores fica giro igualmente ^^

Não te stresses com os preparativos, vais ver que terás tudo feito e preparado com tempo. Eu quando não me consigo decidir por alguma coisa, deixo para o dia seguinte e confesso que comigo tem dado resultado xD depois de uma noite bem dormida tudo se torna mais fácil :D

Beijinhos grandes e bons preparativos :D

Terça, 16/08/2011 - 17:54
Retrato de flor_ansiosa
flor_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 29.06.2011 - 12:13

ola dora! obrigada!Eu tambem os acho muito fofinhos!! Foi numa pesquisa que fiz na enternet, em que pus como pesquisa frases de amor! Temas tens muitos desde os mais simples aos mais bizarros. Escolhe algo que tenha haver com voçes, algo que gostem depois e so conjugar as cores! Ha muitos como amor, sentimentos, outono! faz uma pesquisa na enternet e encontrar algo decerteza. beijinhos

Terça, 16/08/2011 - 18:03
Retrato de flor_ansiosa
flor_ansiosa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 29.06.2011 - 12:13

ola sonia. obrigada. Fui eu que os fiz!! Em breve farei o resto do convite!:) . obrigada. beijinhos

Domingo, 21/08/2011 - 10:14
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

xD fico a espera de os ver :D pelas tuas coisinhas que já mostraste serão giríssimos também :D

Beijinhos grandes