Foi um dia de sonho... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Foi um dia de sonho...

54 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 24/09/2009 - 16:09
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Foi um dia de sonho...

Olá meninas!
Já sou seguidora deste fórum há algum tempo mas não sou muito participativa mas agora que já (re)marquei a data do casamento gostava de começar a participar mais, pois eu sei que aqui surgem sempre ideias geniais...
Tenho o casamento marcado para 15 de Maio, tenho igreja e o catering marcado e muitas ideias que ficam sempre inacabadas.
Gostava de ter uma madrinha aqui no fórum para me ajudar...
E já agora começo já a pedir opiniões... Acham que ficaria bem entrar na igreja ao som de Paulo Gonzo Sei Te De Cor?
Alguma de vocês sabe o nome das flores verdes neste ramo?

Bjinhos

*****************************************

Olá meninas!

Vou fazer deste tópico o meu cantinho, vou colocar aqui as minhas coisinhas...
Já tenho:
Tema, depois de muito pensar vai ser cores! A ideia e escolhermos cores e relaciona-las com alguma coisa da nossa vida;
Igreja,vou casar na minha aldeia;
Catering - Restaurante "O Martinho", já não consegui a quinta por isso vou ter que alugar um salão;
A animação vai ficar ao cargo do Djpp, dizem muito bem dele aqui no fórum;
Os convites já estão a ser feitos por um amigo meu, e vão ser em forma de caixa;
O vestido já está escolhido mas não tenho foto para colocar... foi comprado na Bela Vista;
As lembranças já estão decididas, para os senhores uma garrafa de licor de beirão e para as senhoras vão ser pinturas;

Por agora acho que está tudo... Ainda não tenho fotografias para colocar mas assim que tiver venho cá meter que eu sei que vocês gostam de ver...

Beijinhos

***********************************************

Olá meninas!

Hoje vim cá deixar umas fotos das minhas coisinhas!!
Já mudei de ideias em relação ao tema, andei a ver umas imagens e adorei a decoração com frutas, por isso agora vai ser o tema frutos! Mas ainda preciso de ideias...
Ando a tentar arranjar livro de honra e noivinhos, mas ou é tudo muito caro ou não é bem aquilo que quero... Está complicado.
Vou ter um jornal no meu casamento, vai ser feito pela Ana, o Jornal da Ana.
Bem vamos às fotos:

Igreja;
Convites;
O meu vestido;

Assim que tiver novidades venho colocar aqui.

Beijinhos

********************************************

Olá!

Cá estou eu mais uma vez... Afinal organizar um casamento é muito mais dificil do que eu imaginava...
Estou indecisa com o tema, primeiro pensei em cores depois em frutas, mas não consigo decidir qual será o melhor ou pelo menos mais fácil!
Já tenho os meu noivinhos, acho que ficaram perfeitos! Deixo foto para vocês verem...
O livro de honra também já está a ser feito.
Ainda me faltam tantas coisas e estou a ver o tempo a escassear...

Beijos

********************************************

Olá noivinhas!

Já há muito tempo que não vinha cá actualizar o meu cantinho...
Estou quase no meu grande dia!! Falta pouco mais de um mês, e eu continuo a achar que estou atrasada...
Bem vamos às novidades. Já fomos ao registo civil, tem que ser por marcação, portanto voltamos lá no dia 16 de Abril! Este fim de semana vamos falar com o padre, primeiro disse-me que não era preciso nada agora mudou de ideias e diz que temos mesmo que falar com ele...
Quanto ao tema do casamento, já está decidido e como não conseguimos optar por nenhum, vamos andar tudo à volta das cores verde e laranja.
Os marcadores de mesa vão ser mesmo frutos, mas vamos pintá-los todos de cor de laranja ou verde. Esta semana vamos começar a fazê-los depois venho cá mostrar para verem a ideia.
O placar também já está escolhido, copiei a ideia de uma noivinha cá do fórum, ainda não vou deixar a imagem porque ainda não lhe perguntei se podia... Mas é verde e laranja, claro!
O meu livro de honra já chegou ainda não vi ao vivo, mas pelas imagens parece lindissimo!! Tenho que agradecer à Sofia, dos Mimos e Sonhos, pelo excelente trabalho, pela simpatia e pela honestidade dela.
Comprei açúcar para servir com o café, imitei a ideia da minha madrinha...
Já tenho os sapatos depois de muito procurar encontrei, não queria tão bicudos, mas depois de os calçar senti-me muito bem com eles e nem pensei duas vezes!!
Também já comprei a lingerie para o grande dia, comprei azul já que dá sorte levar alguma coisa azul e a minha liga e grená...
Deixo-vos também imagens do penteado e do ramo que quero mas ainda não falei nem com a cabeleireira nem com a florista.
Acho que por agora é só mas esta semana espero ter mais novidades...

Beijinhos

************************************************************

Olá meninas!

Cá estou eu a menos de um mês do meu grande dia... Continuo muito calma e agora ainda mais porque já tenho tudo muito mais orientado!
Agora as novidades... Está tudo tratado no registo civil, até já tenho o papel para o sr. padre. Também já falamos com ele e o processo na igreja também já está em andamento. Agora tenho que escolher as leituras e pensar se vou ou não fazer missal...
Hoje vamos buscar as alianças, já chegaram na semana passada mas ainda não conseguimos ir buscá-las, amanhã venho cá deixar imagens.
Mudanças de planos em relação aos marcadores e ao placard... Nós queriamos faze-los mas depois de tentarmos e como as ementas, que sim essas estamos a fazer não estão a ficar como queriamos, optamos por mandar fazer. Como estamos em Viseu e eu li muito bem sobre a loja Butterfly, fomos lá na 2ªfeira e encomendamos os marcadores, o placard, as cestas e os flutes decorados. A senhora foi tão simpática mas assustou-se com a data do casamento... Os marcadores serão parecidos com os da noivinha Ilha94, espero que ela não se chateei, mas os dela são lindos!!!
Já marcamos a nossa noite de nupcias, vai ser na pousada de Flor da Rosa, foi um pouco puxado mas também se não fosse nesta noite não era mais nenhuma...
As lembranças também já estão encomendas, encomendei aqui no fórum, Baú das Ideias. Deixo as imagens.
O meu porta alianças também já vem a caminho, foi feito pela Liliana, da lilyfs. Vai ser como o da imagem.
Acho que por agora é tudo.

Beijinhos
***********************************************************

Olá meninas!

Pois é meninas, já estou casadinha... Vamos lá contar o grande dia. A semana anterior foi passada sempre com muita correria e muito ansiosa, esteve tanto frio e só me diziam que ainda devia ir comprar um casaco... Mas eu sempre tive que esperança que melhorasse...Aconteceu, no grande dia quando acordei corri à janela para ver o tempo e estava óptimo, às oito e meia quando fui para a cabeleireira já andava bem de t-shirt.
Nunca estive nervosa, nem mesmo quando já tinha muitos convidados em casa e os fotografos e eu ainda de fato de treino! Mas lá me vesti com a ajuda das minhas damas de honor, da minha mãe e madrinhas, muita gente naquele quarto e cada uma mais nervosa que a outra! Eu só perguntava se o noivo já tinha chegado...
As fotografias correram muito bem, eu que não gosto de me ver nas fotografias até achei que não fiquei nada mal...
Sai de casa com quase meia hora de atraso e já todos diziam que o sr padre já não estava lá à espera!
A entrada na igreja foi muito boa, sempre muito calma e muito feliz, a olhar para todos os que lá estavam, porque cada um e à sua maneira faz parte da minha vida.
A cerimónia correu bem , o sr padre estava muito bem disposto... Depois as fotografias... O almoço... Correu tudo muito bem, a comida estava óptima e todos muito animados. Depois foi karaoke e dançar o resto dia!
Os dois pontos altos do dia e aqueles em que não me aguentei e chorei: o corte do bolo, a nossa música a tocar e todos ali a festejar connosco aquele momento, foi muito emocionante e depois fui dar a primeira fatia à minha mãe; o outro foi na roda da boa sorte, na minha zona é tradição fazermos uma roda à volta dos noivo e cantarmos a música, também não aguentei, havia muitas pessoas a chorar...
Foi um dia muito bom e foi aproveitado ao máximo!
Agora os agradecimentos... Primeiro, e não podia deixar de ser, tenho que agradecer à minha madrinha, a Chris, foi uma madrinha maravilhosa ajudou-me imenso, esteve sempre a dar ideias e no dia do casamento ainda me mandou mensagem! Muito obrigada mesmo pelo apoio; depois tenho que agradecer aos fornecedores aqui do forúm que foram muito profissionais e sempre se disponibilizaram, mesmo quando o tempo já era curto (vou tentar não esquecer de ninguém): ao djPP que fez uma animação fantástica e todos gostaram; à Ana, do jornal da Ana, todos gostaram da ideia, disseram que estavam fantástico até tivemos direito a dedicatórias; à Ju pelas etiquetas e os cartões para as canetas, e feito tudo em tempo record; ao baú das ideias onde comprei as minhas lembranças; à Liliana, da lilyfs, pelo porta-alianças; à Carla pela linda bijutaria que gabaram imenso; à Cristina pelos lindos noivos que todos adoraram e também os marcadores que ficaram lindos, mesmos como eu tinha imaginado; à Paula Andrade pela rapidez com que me mandou os saquinhos; e por fim à Sofia Ribeiro pelo lindo livro de honra que também fez muito furor.
Não sei se são fornecedores aqui do forúm mas também queria fazer referência à Artblume e à Butterfly em Viseu porque as duas senhoras foram extraordinarias, mesmo muito simpáticas e muito disponíveis!
Os nossos fotografos também foram fantásticos, tiveram muita paciência e as fotografias ficaram lindas... Obrigada.
Por fim, agradeço a vossa ajuda e as vossa dicas, mesmo aquelas que foram inderectamente...
O discurso já vai longo, por isso vamos ao que vocês estão mesmo interessadas... As fotos!! Depois venho cá deixar mais algumas.

Beijinhos

  • 3114131203_08934c6194_o.jpg
  • convite.jpg
  • noivos.jpg
  • livro_de_honra.jpg
  • 23_32.jpg
  • 0944_0_3_0.jpg
  • block896254_pt_dsc02689.jpg
  • eg168209.jpg
  • baton.jpg
  • bruno1.jpg
  • bruno.jpg
  • raquel1.jpg
  • raquel2.jpg
  • raquel3.jpg
  • raquel4.jpg
  • igreja1.jpg
  • igreja2.jpg
  • saida_igreja_1.jpg
  • nos1.jpg
  • nos4.jpg
  • casamento2.jpg
  • casamento3.jpg
  • casamento4.jpg
Quinta, 24/09/2009 - 16:19
Retrato de carlacosta80
carlacosta80
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 01.06.2009 - 14:15

Também gostava de saber, pois gosto delas,e é com essas flores que gostava de decorar as mesas.
Desculpa ñ poder ajudar.

Jokas

Quinta, 24/09/2009 - 16:19
Retrato de Tina e Pedro
Tina e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2008 - 12:46

Posso ser a tua madrinha. Em relação as flores não tenho ideia. Em relação a musica na igreja não acho que seja apropriada. è uma opinião

Quinta, 24/09/2009 - 16:24
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

espero ajudar.

ueu chamo-lhe crisantemos verdes (de bolinha)
mas à quem chame margaridas verdes.

aki na zona de braga acho que todas as ~floristas identificam por crisantemos verdes.

espero ter ajudado.

beijinhos
;)

Quinta, 24/09/2009 - 16:29
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

As flores verdes eu tenho :D

Sao margaridas verdes....e fazem centros de mesa fantasticos!

Beijocas e bons preparativos

Quinta, 24/09/2009 - 16:31
Retrato de cati
cati
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 27.02.2007 - 15:13

esqueci de te dizer, a época dessa flor é outubro/Novembro

Quinta, 24/09/2009 - 16:31
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

As flores verdes eu tenho :D

Sao margaridas verdes....e fazem centros de mesa fantasticos!

Beijocas e bons preparativos

Quinta, 24/09/2009 - 16:32
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

As flores verdes eu tenho :D

Sao margaridas verdes....e fazem centros de mesa fantasticos!

Beijocas e bons preparativos

Quinta, 24/09/2009 - 16:34
Retrato de Vegas
Vegas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 17.12.2008 - 11:59

Olá Raquel

pessoalmente eu não aprecio essa música para esse momento da entrada na Igreja, mas se os noivos gostam, porque não?

No entanto, repara que há igrejas (como nos Jerónimos por exemplo) que não são permitidas todas as músicas... tenta ver isso com a Igreja que elegeres.

Quanto às flores a Cati tem razão, muitas floristas designam por crisântemos verdes (também há em branco), essas flores.

beijoquinhas

Espreita o meu site: www.vegascosmetica.com
Nova Promoção Pague 1 e Leve 2: http://onossocasamento.pt/forum/noivas-noivos-bron...

Quinta, 24/09/2009 - 16:41
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Eu ainda não tenho madrinha, mas posso ser tua madrinha... Se aceitares :)

Também vou casar no próximo ano, a 3 de Julho... Podemos trocar ideias...

Bjs

Cristina

Quinta, 24/09/2009 - 16:41
Retrato de LaurSilva
LaurSilva
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 02:27

Se eu não me engano essas flores são uma espécie de crisâtemos. Se as levares a qualquer florista ela é capaz de te dar o nome certinho.

Quanto à musica, isso vai depender muito do padre pois não é uma musica liturgica. Alguns padres mais conservadores não vão achar piadinha nenhuma em teres essa musica de entrada, podem até mesmo te dizer que "nem pensar".

De qualquer forma, fala com o padre primeiro e depois logo vês. Se ele não te deixar aproveita a musica para outra ocasião do casamento (corte do bolo, abertura do baile...). Não precisas de a descartar de todo :)

Espero ter ajudado

Bjitos

Madrinha da Linda Ilha94

Afilhadita da Fudge e da Luisa19

Espreitem e comentem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/preparativos-para-...

Quinta, 24/09/2009 - 17:00
Retrato de Beapaper
Beapaper
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 2 sem atrás
Desde: 10.11.2006 - 16:34

Olá Raquel,

Penso que as flores verde maçã do bouquet da imagem são um tipo de dálias. Pelo menos foi o que o meu florista me disse quando casei. O meu ramo tinha orquídeas roxas e rosa choque e tinha essas dálias verduscas.

Beijinhos e muitas felicidades,

Quinta, 24/09/2009 - 17:09
Retrato de lina rg
lina rg
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 21:58

Eu também concordo com algumas noivinhas aqui, acho que a música para entrar na igreja talvez não seja a mais apropriada, podias era colocar na entrada dos noivos no copo de água. Mas se gostares mesmo da musica para a igreja acho que sim que deves colocar.

Quinta, 24/09/2009 - 17:18
Retrato de Joannitah
Joannitah
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 29.06.2008 - 18:20

Olá essas flores são muito bonitas e chamam-se crisantemos....palitados....o outros que parecem margaridas são crisantemos simples....já agora uma pequena curiosidade...realmente a época dessas flores é novembro...são as chamadas flores dos cemitérios....pois na festa de todos os santos e fieis defuntos a maioria das pessoas enfeita as campas com elas....mas de qq maneira não fiques triste por isso....pois no brasil essas flores são as chamadas flores das noivas....:D....por isso se gostas....vai em frente

bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 17:36
Retrato de fcardoso
fcardoso
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 16.05.2007 - 09:29

Olá as flores verdes são margaridas pom pom.

beijinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:01
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada por aceitares ao meu pedido, eu fico muito contente e claro que aceito que sejas minha madrinha!!
Pois também achei que a maioria ia dizer que não era apropriada... Bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:04
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada pela tua resposta, a minha mãe já me tinha dito que pensava que eram crisantemos mas também disse que eram flores pros cemitérios... Eu gostei tanto da flor e queria usar no meu ramo. Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 18:05
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada pela resposta. Achas que ficam bem em ramos? Que cores há? Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 18:08
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada pela resposta. Bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:13
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Eu ainda não falei com o padre sobre isso , mas como ele é novo não me parece que va ser um problema... No entanto acho que tens razão e que não é o mais apropriado mas as músicas que normalmente se usam não me dizem nada. Não sei se estás a perceber-me?
Eu gostava de usar as flores no meu ramo, mas eu queria em grená, mas pelos vistos n tenho sorte...
Bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:17
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Penso que podemos ter duas madrinhas, por isso também gostava que fosses minha madrinha!! Eu também não tenho afilhadas se quiseres posso ser tua madrinha?
E acho que trocarmos ideias é uma ideia espectacular já que eu estou longe das minhas amigas e às vezes preciso mesmo de ajuda...

Bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:20
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada pela tua opinião!
Não vou mesmo descartar a música, pois é a nossa música e eu quero muito que ela esteja presente neste dia tão especial... Secalhar vou optar por usa la na entrada no salão.

Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 18:24
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada pela tua ajuda!

Bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:27
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Eu adoro a música, como já disse é a nossa música e tem um significado muito especial, mas acho que vou seguir a tua opinião e usá-la na entrada do copo de água. Agora só tenho é que pensar o que vou usar na entrada da igreja, porque eu não gosto muito das músicas que se costuma usar. Não é bem não gostar é que não me dizem nada.

Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 18:33
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

A primeira vez que as vi disse logo que eram estas que queria no meu ramo, sem saber o que eram... Agora quando comecei a escolher a sério as coisinhas é que as mostrei à minha mãe e ela é que me disse que eram as que eram usadas nos cemitérios que não tinha lógica nenhuma meter no ramo... Mas como a minha mãe não é especialista em flores fiquei na esperança de ela não ter razão... Mas tem!! Secalhar nem há dessas flores em Maio... Vai ser dificil escolher outras porque eu quando gosto de uma coisa não há nada a fazer...

Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 18:35
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Obrigada pela tua ajuda!

Bjinhos

Quinta, 24/09/2009 - 18:41
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

O meu bouquet levava flores dessas... achei que ficou muito bonito, mesmo como eu queria :)

Não percebo muito do tempo das flores, mas se as queres não te preocupes porque eu também casei em Maio ;)

Bj*

Quinta, 24/09/2009 - 18:52
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola
a minha florista chama a essas flores margaridas-pompom :)
quanto a musica para a tua entrada, o importante é tu gostares :) eu escolhi esa musica para a nossa entrada no salão na qunita

Quinta, 24/09/2009 - 19:05
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Vou casar um ano depois de ti, menos um dia...Caso a 15! O teu ramo estava lindo...Acho que vou mesmo usar estas flores. Deixo-te uma imagem de como quero o meu, só que em vez de rosas gostava de levar estes crisantemos mas em bordeaux.

Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • 090720080261.jpg
Quinta, 24/09/2009 - 19:08
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Pois parece que estas flores tem muitos nomes... só espero que também haja de muitas cores!! Eu gosto muito, mas secalhar vou mesmo optar por coloca-la na entrada para o copo de água.

Bjs

Quinta, 24/09/2009 - 20:13
Retrato de Sílvia Ventura
Sílvia Ventura
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 21.01.2007 - 14:24

Também lhe chamam margarida pompom.
Bjs
Sílvia.

*****O NOSSO DIA*****
http://onossocasamento.pt/forum/nosso-dia-01092007...

Quinta, 24/09/2009 - 21:49
Retrato de paula.tnd
paula.tnd
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 27.07.2009 - 15:11

Essas margaridas ha todo o ano, eu tenho todo o ano na loja,pk vem da holanda....agora nao podes considerar isso flores dos mortos pk nao tem nada a ver, isso sao apenas comentarios....
Ha em verde e branco, mas as verdes sao as mais bonitas e as que s encontram mais facilmente, e é um tipo de flor barato. E para o teu ramo fica bem, depende e com k flor vais misturar.....

Sexta, 25/09/2009 - 10:00
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Acabaste de ganhar uma madrinha... ih ih ... e eu também ganhei outra madrinha! Duas num só dia... yuppi!

Relativamente às flores, apesar de serem usadas no dia de todos os santos, também se vendem para outras situações e já vi bouquets bem lindos com elas. Penso que se as conjugares com outras flores, o ramo ficará lindo!

De onde és e quando casas?

Eu já tenho a quinta e a igreja marcada, e algumas ideias a vaguear sobre as lembranças e convites... Ando também a pedir orçamentos aos fotógrafos, mas é tudo muito €€€€€

Se quiseres o meu msn é [email protected]

Bjs para a minha afilhada number one!

Cris

Sexta, 25/09/2009 - 22:23
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Eu sou de Portalegre e caso pro ano dia 15 de Maio. Tu és de onde? Casas a 6 de Junho n e?
Eu tenho a igreja e o catering marcados, a quinta que queria já estava ocupada, portanto vou ter que optar por um salão... Não é tão bonito mas a data tem que ser esta, é especial!
Os convites já escolhi, já tenho alguns orçamentos mas ainda estou à espera de mais. O meu tema vai ser cores, cada cor vai estar associada a alguma coisa da nossa vida. Tenho que começar a pensar no fotógrafo, mas como tou longe de casa, só para as férias é que vou tratar disso.

Bjinhos

Segunda, 28/09/2009 - 10:10
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Eu sou de Leça da Palmeira e vou casar na Igreja de Matosinhos a 3 de Julho. Tenho a igreja e a quinta marcados. Estou a tratar das lembranças... comprei uns brindes e agora vou adaptá-los e tenho uma ideia dos convites. Inicialmente pretendia fazê-los eu, mas depois vi numa loja o modelo que queria e face ao trabalho/tempo que ocupa... acho quevou optar por comprá-los.
Dizes que estás longe... Onde estás agora? Eu já recebi alguns orçamentos de fotógrafos... se quiseres depois posso passar-tos, pq normalmente eles fazem trabalhos em todo o país.
O teu tema é muito interessante e original... Eu pensei no tema flores, sei que é muito utilizado, mas é aquele que o meu noivo também queria e acho que dá para fazer coisas bonitas!
Vais criar um cantinho com as tuas coisas?

Bjs

Cristina

Terça, 29/09/2009 - 20:45
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Tou no Algarve a trabalhar num hotel, tirei o curso de gestão hoteleira e depois só consegui emprego cá em baixo...
Os meus convites vão ser em forma de caixa não sei se ja viste? E os teus como vão ser?
Eu gosto do teu tema, mas eu queria uma coisa que tivesse alguma coisa a ver com a gente, então optei por cores. Mas inda não tenho ideias para tudo, por exemplo para as lembranças tou mm à nora sem saber o que vão ser!!
Ja te adicionei no msn.

Beijinhos

Quarta, 30/09/2009 - 09:22
Retrato de chrismart
chrismart
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 7 meses atrás
Desde: 16.05.2008 - 10:44

Que grande coincidencia... Os meus convites também vão ser em caixa. Vi uma foto na Activa noivas e fiquei "apaixonada"! Estava a pensar fazê-los eu... Até tenho um modelo de caixa em casa...mas dp vi-os numa loja e estavam tão lindos... acho q vou optar por ir á loja.
Relativamente às lembranças, as minhas já estão escolhidas... Optei por comprar brindes a uns amigos e agora faço umas embalagens bonitas... Se precisares de ideias... estou aqui ou no msn (qd está ligado)!
Já tenho também uma ideia do bolo, do bouquet e do penteado... mas até lá pode haver alterações...do bolo não haverá... porque esse foi a paixão imediata do meu noivo.
Já tens vestido?

Ps: Desculpa ter escrito mal o teu nome anteriormente!

Bejinhos

Cris

Quarta, 30/09/2009 - 09:44
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Adoro essas flores também ! ;)

Olha enquanto a musica, concordo com varias noivinhas que deixaram as suas opiniões, não a acho muito apropriada para entrar numa igreja mas porque não no momento de cortar o bolo???

Jinhos

Quarta, 14/10/2009 - 18:39
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Em principio vou mesmo usa-la para o corte do bolo...
Sabes que a minha primeira data era 14 de Agosto, mas a minha mãe não queria o mês de Agosto... Eu sou do Alentejo e nessa altura está muito calor...
Obrigada pelo comentário.

Beijos

Quinta, 15/10/2009 - 08:21
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Acho que fazes muito bem !!! ;)

Ai que pena, podiamos ter sido gémeas de data... :(
Mas prontos acho que a tua mãe tem toda a razão! Eu escolhi o mês de Agosto porque estou a viver no estrangeiro, tenho muita familia espalhada pela Europa e quero juntar o maximo de pessoas e então so pode ser em Agosto! Escolhi o dia 14 porque é o dia em que os meus pais casaram e também porque eu e o meu namorado começamos a namorar num 14 !!! ;) Então não podiamos escolher melhor data !!! ;)

Jinhos

Sexta, 29/01/2010 - 15:05
Retrato de Jornal Ana
Jornal Ana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás
Desde: 31.07.2009 - 15:45

Minha linda, desde já quero agradecer as tuas palavras no meu cantinho ;)

E é claro que não podia deixar de passar no teu, e te agradecer a confiança e a oportunidade que me deste de contribuir com algo para o teu grande dia: O JORNAL DE CASAMENTO.

E no que depender de mim vais ter um jornal Magnifico, e o mais importante vai divertir muito os convidados naqueles momentos mortos do casamento.

Vamos falando

:* :*

Passem no meu cantinho e vejam alguns dos meus trabalhos,
http://onossocasamento.pt/forum/jornal-noivos-2

Sexta, 05/02/2010 - 13:22
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Gostei muito do teu convite e o vestido fica-te lindamente !!! ;)

Jinhosssssss

Sexta, 05/03/2010 - 11:37
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà,

Vim ca ver as novidades...e gostei muito dos noivinhos !!! O teu vestido ficou muito bem feito !!! ;)

O teu noivinho vi-os ou conseguiste escondê-los?

Jinhosssssss

Sábado, 10/04/2010 - 13:04
Retrato de RaquelBorralho
RaquelBorralho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.05.2008 - 17:12

Olá!

Ele viu só uma imagem e só a parte do noivo! Consegui esconder porque estão em casa da minha mãe... E ele também não é muito curioso...
Obrigada pelos elogios e pelos teus comentários. Também tenho passado no teu cantinho e as tuas coisas também estão muito bonitas e bem encaminhadas, vais mesmo ter um dia de princesa!

Beijinhos

Sábado, 10/04/2010 - 13:12
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Passei para ver as tuas novidades e deixar-te um grande beijinho :*

Actualizei o meu cantinho :D Passa por lá para saberes as novidades e comentares!

Beijocas

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Terça, 04/05/2010 - 09:30
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

JA FALTA POUCO PARA O TEU DIA !!!

Espero que estejas bem, não muito stressada e que as coisas estejam todas prontas.

Jinhos e desejo-te que passes um dia muitooooooo feliz !!! ;)

Terça, 04/05/2010 - 12:28
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

Muitos Parabéns linda, tive a ver as tuas coisinhas e gostei mesmo muito do teu vestidinho, fica-te mesmo muito bem :) Parabéns :)

Mil beijinhos :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Sábado, 15/05/2010 - 02:41
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Raquel,

Que corra tudo bem! É hoje o grande dia!

Desejo-lhe muitas felicidades.

Beijinho JU

Sábado, 15/05/2010 - 05:42
Retrato de Tina e Pedro
Tina e Pedro
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 20.12.2008 - 12:46

Desejo te um dia mto feliz, que o possas gozar sempre com calma... aproveita bem. Depois vem ca postar as fotos do teu dia....

Beijos

Sábado, 15/05/2010 - 13:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

É hoje o teu dia!!!

Mtas felicidades <:P :X :D

Beijocas :*

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Segunda, 07/06/2010 - 02:10
Retrato de Juanitaumc
Juanitaumc
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 5 meses atrás
Desde: 04.11.2007 - 00:22

Raquel,

Ainda bem que nos deixou espreitar as suas fotos, e já estava roidinha de curiosidade.

Que noiva linda! Gostei imenso do vestido e dos acessórios que escolheu para o cabelo.
O noivo estava muito bem também.

Que sejam para sempre felizes!

Beijinho
Ju