opiniao Vera garcia | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

opiniao Vera garcia

13 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 05/09/2011 - 22:57
Retrato de yolanda85
yolanda85
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.09.2011 - 23:09

opiniao Vera garcia

Ola noivinhas

Agradecia opinioes nos servicos da vera garcia.

Obrigado
Yolanda

Terça, 13/09/2011 - 18:36
Retrato de Mant
Mant
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 06.08.2011 - 23:21

Também gostava de saber opiniões. Soubeste de alguma coisa entretanto?
beijinhos

Quinta, 06/10/2011 - 19:21
Retrato de Jennifer Macedo Miranda
Jennifer Macedo...
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 9 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 20:41

Olá noivinhas... como vi que ainda ninguém vos deu opiniões (desculpem mas eu também não vou dar! :-) ) vou apenas disponibilizar o meu contacto no caso de quererem receber algum tipo de informação! sou maquilhadora profissional, trabalho muito com noivas e faço tudo para as satisfazer! visitem pelo menos omeu blog para se inspirarem para o vosso grande dia!!! www.jennymakeupland.blogspot.com

boas escolhas!

Sábado, 15/10/2011 - 20:55
Retrato de Kabuki
Kabuki
Offline
Visto pela última vez: 3 meses 3 sem atrás
Desde: 18.02.2011 - 16:05

Boa tarde,

Parabéns pelo Noivado das noivas que fizeram aqui os seus comentários.
Caso ainda andem em fase de pedir orçamentos, poderei também indicar o meu.

Sou maquilhadora profissional, com o curso feito no Atelier Antónia Rosa e trabalho actualmente com uma cabeleireira com mais de 15 anos de experiência.

Caso pretendam orçamento para maquilhagem OU maquilhagem mais penteado, por favor, poderão contactar-me para:

[email protected]

Junto à minha assinatura em baixo, poderão ver alguns trabalhos meus no Album dedicado a Noivas, na minha página do Facebook.

Boa sorte a todas e bons preparativos para o vosso grande dia.
Cpts,
Rita A.

Segunda, 17/10/2011 - 17:00
Retrato de VERA GARCIA
VERA GARCIA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:03

Assunto esclarecido!

Vera Garcia

Segunda, 17/10/2011 - 17:02
Retrato de VERA GARCIA
VERA GARCIA
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 18:03

Assunto esclarecido.

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 285000_2139188673556_1061336505_2538502_2962694_n.jpg
  • ana_de_moura.jpg
  • jing.jpg
  • ruth_agosto.jpg
  • sonia_lopes.jpg
  • 181751_192154210816079_179289218769245_542152_1971077_n.jpg
  • companhia_2.jpg
  • hippie_oficial.jpg
Domingo, 16/10/2011 - 00:27
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 2 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Noivinhas!
Minhas queridas noivinhas, estou chocada com o que li… tanta falta de cha!
Eu sou uma noiva de 2012, ainda não chegou a minha grande prova para o casamento mas já conheço há muito muito tempo os serviço da Vera Garcia -Companhia da noiva… fico revoltada com tanta falsidade que se escreveu neste post, coisa que deve ser resolvida cara a cara ou via privado e não num lavar de roupa suja que por vezes é este fórum.
Como disse já conheço o serviço de maquilhagem da Vera Garcia não para casamento mas sim em trabalhos de moda que já fiz e adorei, não prescindo dos serviços dela por nada porque o trabalho final fica mesmo bom.
Em relação ao “acido”… qual acido qual que… se a noiva não sabe o que é não venha para o fórum dizer coisas que não sabe, é um liquido de limpeza de pele e ate pode ser colocado no próprio dia antes de fazer qualquer maquilhagem a cara.
Noivas da Vera Garcia, não tenham receio nem medo desta profissional pois é altamente qualificada e não é por nada que seja a maquilhadora mais conhecida a nível de trabalhos de moda e televisão, não é por nada que é reconhecida de norte a sul do pais e todas as noivas que tem são de um gosto muito requintado e todas elas tem um report positivo do seu trabalho.
Qualquer profissional seja de estética ou de outra área qualquer é pago para fazer e deixar a cliente como ela deseja e gosta… por isso mesmo é que existe as provas antes do casamento, se a 1º prova não correu como a cliente mais queria, a falar é que as pessoas se entendem e marca se uma 2º prova… se achou que a maquilhagem da Vera Garcia ficou um pouco “leve” de mais para o seu gosto então só tinha que avisar a profissional e dizer que queria algo mais acentuado… tudo tem solução, agora não é vir para aqui para um post de uma noiva que procura opiniões de um profissional para o dia mais importante dela e vem falar mal dessa profissional, coisa que ela, nem deu conta que você não gostou dos seus serviços, conheço bem a Vera e de certeza que ela perguntou no fim da prova se você gostou da maquilhagem ou se queria algo alterado.. e se tivesse dito que não lhe agradava, e Vera tinha alterado na hora a make up.
Não faz sentido nenhum estar a falar mal desta profissional, é uma profissional super meiga, simpática, atenciosa, vai ao encontro do que a cliente gosta e prefere.
Noivinha, se tem problemas pessoais o melhor é trata-los … mas não colocando os profissionais para o seu casamento no meio, pois de certeza que não tem culpa.

Domingo, 16/10/2011 - 11:10
Retrato de goncalves.isa
goncalves.isa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 11.04.2011 - 17:53

não posso concordar mais com a Nini Riky. O fórum é para trocar ideias e não para lavar roupa suja. É de uma tremenda falta de chá aproveitarem um tópico onde se pede uma mera opinião de uma profissional para denegrir a sua imagem. A Vera Garcia vai ser a minha maquilhadora para o grande dia e não coloco sequer em causa o seu profissionalismo. Quanto a mim, os trabalhos dela falam por si. Nunca me deixei nem deixarei levar por opiniões sem primeiro constatar o trabalho de quem quer que seja. A Vera é uma excelente profissional e não são comentários menos abonatórios que lhe vão fazer estrago. A mim, a Vera sempre tratou com respeito e sempre teve o cuidado de ouvir as minhas opiniões sobre o que eu pretendo para o grande dia. Nunca impôs nada. Afinal qual é a verdadeira profissional que não quer que o seu trabalho seja reconhecido e posteriormente recomendado?

Bons preparativos para todas

Terça, 22/11/2011 - 13:41
Retrato de pompom
pompom
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 6 meses atrás
Desde: 16.02.2008 - 18:15

Não tenho o prazer de conhecer a Vera Garcia pessoalmente , mas conheço um pouco do trabalho dela através deste site , não duvído do seu profissionalismo e , segundo me parece , da sua boa conduta de ética profissional. Se assim não fosse não haveria tantas noivinhas a contratar os seus serviços , certo? Por alguma razão será...

Ora bem , posto isto , e se me permitem a minha humilde opinião , não acho de todo de bom tom vir publicamente denegrir e pôr em causa o trabalho de qualquer profissional seja ele quem fôr.
O lavar de roupa suja em publico não é bonito e cai mal a todos quantos o escutam ou leem , neste caso.

Sou também maquilhadora profissional e não gostaria que me fizessem tais acusações publicamente. Para resolver esses assuntos existem as mensagens privadas ou mails e se pretendem dar conselhos a outras noivinhas sobre fornecedores e que sejam menos abonatórios , façam-no também por mensagem privada. Acho que será muito mais justo e deixam as escolhas ao critério de quem as quer fazer sem estar a influenciar quem quer que seja. Estarei certa , ou para vós estou a "vomitar" um chorrilho de asneiras? Já cá ando há um bom par de anos e posso dar-me ao "luxo" de dizer que me basta ouvir duas palavras para definir o carácter de uma pessoa.

Estou aqui a fazer um pouco o papel de "advogada do diabo" , mas por outro lado falo em nome de todos os fornecedores deste forum e que não gostarão de ver os seus nomes sujos e escarrapachados em público.

Por favor tenham mais cuidado com o léxico que usam pois não é bom para ninguém e pode ser muito perigoso para muita gente. O uso da internete é uma faca de dois gumes. Tem coisas muito boas mas também pode ser MUUUIIITTTOOOOO MAU! Isto aplica-se a TODOSSS...

Peço desculpa por me ter intrometido mas , como fornecedora deste maravilhoso forum , esta situação com toda a sua fragilidade não podia passar-me ao lado. Estive várias vezes indecisa sobre se haveria de o fazer ou não pois não quero ser mal interpretada. Hoje decidi que sim e este é só um apelo à vossa boa consciência. A impassividade só nos faz mal a nós em última análise...
Por favor , CALMA E CUIDADO COM O QUE SE ESCREVE!!!

Mais uma vez as minhas desculpas e obrigada por se darem ao trabalho de ler o que escrevo.

Desejo as maiores felicidades a todas e boas escolhas :)

Beijo às noivinhas :)

Beijo às minhas colegas de profissão :)
BOA SORTE ;)

Helena Inês - pompom

www.scarpamakeupartist.blogspot.com

___________________________________

"THE WORST VICE IS ADVICE"

Domingo, 16/10/2011 - 13:12
Retrato de m0kInHaS
m0kInHaS
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás
Desde: 11.03.2010 - 11:27

Olá noivinhas,

Estou sem palavras perante o que li.
Apesar de cada um ter a sua opiniao, eu acho que o que foi aqui falado ja ultrapassa a sua opiniao para um lavar de roupa suja e como ja foi dito, um denegrir da imagem de uma profissional.
Mas nao comento mais a esse respeito, pois nada tem a ver comigo.

Quero-me dirigir á noiva que postou este topico para lhe dizer que eu sou uma noiva de 2012 que irá ser maquilhada pela Vera Garcia.
Quero dizer-lhe que a minha irma é maquilhadora profissional e que obviamente a minha primeira aposta seria na minha irma, pois ninguem conhece melhor o profissionalismo dela do que eu.
Dado que ela tem 3 crianças para vestir e que o casamento será cedo, era impossivel ser ela a maquilhar-me.
Daí ter tido que escolher outra profissional.
Escolhi a Vera Garcia tendo em conta o ser reportorio, as marcas que usa e a forma como o faz. Volto a frisar que a minha irmã é maquilhadora e tambem ela é professora, por isso é algo que estou dentro do assunto.
O facto de ter sido comentado aqui que a sua maquilhagem é muito neutra, muito leve, devo dizer que obviamente a profissional fez o que a noiva pediu.
Se eu quiser uma maquilhagem mais acentuada, irei dizer á Vera e ela nao irá impor problemas pois eu estou a pagar para ser servida.

Nao tenho duvidas quanto ao seu profissionalismo e estou de consciencia tranquila que foi uma excelente escolha.

À noiva que postou o topico, veja o portofolio da profissional Vera Garcia e tente ter em mente as marcas que usa, a forma como maquilha, o que e quem ja maquilhou, etc..
Pois a propria maquilhagem depois vai depender do que a cliente quiser.

Domingo, 16/10/2011 - 15:07
Retrato de Paula F.G.
Paula F.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 24.11.2010 - 16:52

Olá a todas as noivinhas,
Sou uma noivinha de Setembro de 2011 e desde que fiquei noiva que andei preocupada com a maquiagem do meu casamento e assim que descobri o contacto da Vera Garcia que fiquei encantada com o trabalho dela,infelizmente não consegui que fosse ela a minha maquiadora do grande dia mas podem ter a certeza que era a maquiadora eleita e será sem dúvida quando no futuro vier a precisar.Desde então tenho acompanhado todo o trabalho da Vera e os resultados apresentados são unicos e expressam claramente a satisfação e felecidade das sua clientes.Ás futuras noivinhas;não se deixem duvidar apenas por um post malicioso,caso estejam interessadas nos serviços da Vera nada como agendarem as provas com ela e tirarem as vossas próprias conclusões que acredito que vão ser positivas.Vejo na Vera uma exclente profissional e a pessoa certa para confiarem o dia do vosso casamento.

Segunda, 17/10/2011 - 01:21
Retrato de P and N
P and N
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 17.10.2010 - 00:14

Olá noivinhas! :)

Em primeiro lugar parabens a todas a noivas! Muitas felicidades e aproveitem bem o dia! Passa tudo a correr! :)

Em relação à Vera, só vos tenho a dizer que é 5 estrelas!

Foi a minha maquilhadora e não a trocava!! Simplesmente faz um trabalho exemplar!! Se alguem me perguntar quem aconselhava para maquilhadora de noivas diria Vera Garcia da companhia da noiva!

ADOREI o trabalho dela!! Aproveitem!!

Não é por existir este topico que estou a escrever isto (ate porque ja o escrevi noutro topico) mas sinceramente deixar a vera "mal vista" não posso concordar!! Ela é fantastica!!

Beijinhos :)

Quarta, 08/10/2014 - 18:00
Retrato de bruna_dias7
bruna_dias7
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 meses atrás
Desde: 08.10.2014 - 17:51

Olá noivinhas....andava por aqui e deparei-me com este post...realmente não acho correto o que aqui se passou mas atenção que nada é por acaso. muitas de vós gostaram do trabalho mas há que respeitar outras situações. Não sabemos o que se passou mas já não a primeira vez que oiço opiniões semelhantes a esta desta noiva que até retirou o comentário.
Não vamos tecer opinioes sem saber o que se passa...boa sorte a todas e bons preparativos