Opinião Produções Caf | O Nosso Casamento

Fotografia e Vídeo

Opinião Produções Caf

1 entrada / 0 novo
#1 Segunda, 07/11/2016 - 09:30
Retrato de pipoca13
pipoca13
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 27.07.2015 - 12:42

Opinião Produções Caf

Aquando da escolha do fornecedor de fotografia e animação para o nosso casamento, vimos opiniões bastante positivas acerca desta empresa o que nos levou a entrar em contacto com a mesma. Já passaram alguns meses do nosso casamento e venho aqui deixar uma opinião pois no site www.casamentos.pt não aceitam a minha opinião por não ser positiva. Talvez por isso na altura não tivéssemos visto opiniões negativas.

Fotografia:
Pontos positivos:
Chegada a tempo e horas, qualidade fotográfica em algumas fotografias e o álbum digital ficou muito bom.
Pontos negativos:
Não ter uma única foto só com a minha mãe nem com a minha sogra, só as da praxe todos juntos. Não ter fotos das mesas dos convidados... Muitos momentos por registar.
Uma convidada que pagou as fotos mas nunca as recebeu. Tivemos de imprimir por nossa conta não havendo atenção de resolver o problema nem de enviar as fotos para a convidada.

Animação:
pontos positivos:
Colocaram todas as musicas pedidas sem falhar nada.
Pontos negativos: Disseram que ia haver karaoke e não houve (nem com a insistência de alguns convidados) Estava escrito no nosso contrato a oferta de pulseiras fluorescentes que nunca chegamos a ver. Foi pedido anteriormente um jogo para sortear um presente que queríamos oferecer e nunca foi feito (trouxemos o presente de volta para casa)..

Foi de facto uma escolha que não voltaríamos a fazer e todos os nossos convidados comentaram no sentido negativo.