opiniao precisa-se | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

opiniao precisa-se

22 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 15/02/2011 - 13:18
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

opiniao precisa-se

ola noivinhas
eu pensave que ja tinha os sapatos escolhidos mas encontrei outros tao giros...
agora não sei quis levar
o que acham?

  • cdfdd1b2kkgrhquokpwe0vqnumhbnnybzbcv_12.jpg
  • fashglit20lilac201.jpg
Terça, 15/02/2011 - 13:31
Retrato de vania76
vania76
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 30.09.2010 - 00:28

Ola Pintinhas,

Vais casar no mesmo dia que eu. Ja tens muita coisa feita?
Eu pessoalemte gosto mais do primeiro par de sapatos, acho que são mais giros.
Bjs

Terça, 15/02/2011 - 13:32
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D linda na minha opinião depende do vestido :D
Mas o primeiro é mais elegante e discreto no meu entender... :X mas tu qui sabes :D
beijinho

Terça, 15/02/2011 - 13:33
Retrato de Ju_aninha
Ju_aninha
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 25.11.2010 - 21:00

OLA!

Gosto mais dos primeiros, por serem so de uma cor.

os segundos apesar das duas cores acho que se tornam mais elegantes pelo modelo.

bjinho :*

Terça, 15/02/2011 - 13:39
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

vania 76- as coisas estão orientadas ja :)
falta-me decidir florista e com ela os centros de mesa. falta tambem o porta alianças e o placard de resto esta a ficar tudo orientado ;)
entao e tu? como vao esses preparativos?

Terça, 15/02/2011 - 13:41
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

Carlota27 escreveu:
:D linda na minha opinião depende do vestido :D
Mas o primeiro é mais elegante e discreto no meu entender... :X mas tu qui sabes :D
beijinho

vtenho uma imagem do vestido no meu cantinho... :)
obrigada pela ajuda.
estava decidida a levar os segundos mas hoje chegaram os que tenho em primeiro (tinha encomendado para levar ao casamento de uma amiga) e agora fiquei indecisa

Terça, 15/02/2011 - 13:47
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Na minha opinião os primeiros são mt mais elegantes, e mt bonitos!
Beijinhox

Terça, 15/02/2011 - 13:48
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D Estive a ver teu vestido é linnnnnnnddddddddddooooooooooooooooo :D :D :D as tuas alianças são iguais minhas :D =)) que lol
pois vendo o vestido não sei fiquei indecisa :SS
mas os primeiros são mais elegantes e tem um toque mais serio :X :X
beijoca
ah queres ver meu vestido?

Terça, 15/02/2011 - 13:49
Retrato de isabel_f
isabel_f
Offline
Visto pela última vez: 10 meses 8 h atrás
Desde: 30.04.2009 - 18:07

Na minha modesta opinião gosto mt dos primeiros :)

Terça, 15/02/2011 - 14:02
Retrato de Liliana A. Nunes
Liliana A. Nunes
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 07.07.2010 - 00:02

Voto nos 1ºs

Terça, 15/02/2011 - 14:07
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

Carlota27 escreveu:
:D Estive a ver teu vestido é linnnnnnnddddddddddooooooooooooooooo :D :D :D as tuas alianças são iguais minhas :D =)) que lol
pois vendo o vestido não sei fiquei indecisa :SS
mas os primeiros são mais elegantes e tem um toque mais serio :X :X
beijoca
ah queres ver meu vestido?

que giro termos escolhido as mesmas alianças :D
tens cantinho? gostava de ver o teu vestido :)
pois os primeiros tem um toque mais sério mas a minha grande dúvida é porque o vestido tem muito pouco de sério LOL, embora essa imagem nao lhe faça justiça, acho que o vestido tem um ar de "engraçado" por isso fiquei na duvida :(
tenho que ver se tiro uma imagem com ele vestido para aqui por ;)

Terça, 15/02/2011 - 14:13
Retrato de carla_duarte_82
carla_duarte_82
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 meses atrás
Desde: 01.05.2010 - 15:28

Na minha opinião, gosto mais do 1º.

Terça, 15/02/2011 - 14:35
Retrato de Tati T
Tati T
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 12.01.2010 - 22:29

Também gosto muito mais do primeiro :)

Terça, 15/02/2011 - 14:39
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

8} Quero ver o teu vestido :X não tenho cantinho, ainda não fiz :( mas envio meu vestido em anexo :D

Anexos da mensagem: 
  • vestidos-noiva-fotos.jpg
Terça, 15/02/2011 - 14:41
Retrato de vania76
vania76
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 30.09.2010 - 00:28

Eu ainda estou a acabar os convites para começar a entregar no final deste mês. Já tenho o vestido escolhido, mas falta-me o resto... Acessórios, sapatos. Mas o que me esta a preocupar é o cabelo... Não faço a minima ideia de como o vou levar...

Terça, 15/02/2011 - 14:46
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

Carlota27 escreveu:
8} Quero ver o teu vestido :X não tenho cantinho, ainda não fiz :( mas envio meu vestido em anexo :D

é tão bonito, tem um ar tão romântico :D
parabéns pela optima escolha :)

Terça, 15/02/2011 - 14:46
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D quando casas? :X
O cabelo tudo depende do vestido :D tipo eu adoro veu, mas no meu vestido não tem nada a ver #:S então aptei por um penteado que se identifique com vestido #:S
a trança é sempre lindo :)
envia o vestido para dar te ideias :D

Terça, 15/02/2011 - 14:51
Retrato de pintinhas isabela
pintinhas isabela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 5 meses atrás
Desde: 17.12.2009 - 17:06

vania76 escreveu:
Eu ainda estou a acabar os convites para começar a entregar no final deste mês. Já tenho o vestido escolhido, mas falta-me o resto... Acessórios, sapatos. Mas o que me esta a preocupar é o cabelo... Não faço a minima ideia de como o vou levar...

pois é o tempo passa a correr... nos estamos a terminar de entregar os convites, este fim de semana devemos terminar.
os acessorios encomendei no ebay, e espero que seja mesmo o que queria caso contarrio tambem ficara a faltar essa parte.
quanto ao cabelo não te preocupes :) se tens uma ideia do que te favorece mais decerto que a tua cabeleireira te ira ajudar ;)
eu só sei que não quero o cabelo completamente apanhado e quero franja (não gosto de minha testa) em março quando for fazer prova de penteado so ai fica decidido. não vale a pena andar a procurar imagens bonitas na net porque cada rosto é diferente e o que está bem na imagem pode ficar miuito mal no nosso rosto ;)

Terça, 15/02/2011 - 14:53
Retrato de vania76
vania76
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 30.09.2010 - 00:28

Ola Carlota,

Eu vou casar a 21 de Maio deste ano. O meu vestido é super simples. Vou ver se consigo encontrar na net. Mas é cai-cai. Eu gosto das coisas muito simples, dai nao sei se devo levar o cabelo apanhado mas simples ou solto.

Terça, 15/02/2011 - 14:56
Retrato de Carlota27
Carlota27
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 02.02.2011 - 10:41

:D eu prefiro solto :X
não gosto muito de apanhados :&

Terça, 15/02/2011 - 16:17
Retrato de Raquel85Ribeiro
Raquel85Ribeiro
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 04.02.2011 - 19:27

Olá!!

Depois de ver o teu vestido que é magnifico, lindíssimo, sem duvida alguma que os primeiros sapatos combinam melhor!

Beijinho

Terça, 15/02/2011 - 17:34
Retrato de RosaT
RosaT
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 02.03.2010 - 16:12

muitos parabens pintinhas.... ja falta pouquinho, desejo te as maiores felicidaes do mundo.....

haaa e eu adoro os primeiros sao lindooooooossssssssssss

beijao