vania 76- as coisas estão orientadas ja :)
falta-me decidir florista e com ela os centros de mesa. falta tambem o porta alianças e o placard de resto esta a ficar tudo orientado ;)
entao e tu? como vao esses preparativos?
:D linda na minha opinião depende do vestido :D
Mas o primeiro é mais elegante e discreto no meu entender... :X mas tu qui sabes :D
beijinho
vtenho uma imagem do vestido no meu cantinho... :)
obrigada pela ajuda.
estava decidida a levar os segundos mas hoje chegaram os que tenho em primeiro (tinha encomendado para levar ao casamento de uma amiga) e agora fiquei indecisa
:D Estive a ver teu vestido é linnnnnnnddddddddddooooooooooooooooo :D :D :D as tuas alianças são iguais minhas :D =)) que lol
pois vendo o vestido não sei fiquei indecisa :SS
mas os primeiros são mais elegantes e tem um toque mais serio :X :X
beijoca
ah queres ver meu vestido?
:D Estive a ver teu vestido é linnnnnnnddddddddddooooooooooooooooo :D :D :D as tuas alianças são iguais minhas :D =)) que lol
pois vendo o vestido não sei fiquei indecisa :SS
mas os primeiros são mais elegantes e tem um toque mais serio :X :X
beijoca
ah queres ver meu vestido?
que giro termos escolhido as mesmas alianças :D
tens cantinho? gostava de ver o teu vestido :)
pois os primeiros tem um toque mais sério mas a minha grande dúvida é porque o vestido tem muito pouco de sério LOL, embora essa imagem nao lhe faça justiça, acho que o vestido tem um ar de "engraçado" por isso fiquei na duvida :(
tenho que ver se tiro uma imagem com ele vestido para aqui por ;)
Eu ainda estou a acabar os convites para começar a entregar no final deste mês. Já tenho o vestido escolhido, mas falta-me o resto... Acessórios, sapatos. Mas o que me esta a preocupar é o cabelo... Não faço a minima ideia de como o vou levar...
:D quando casas? :X
O cabelo tudo depende do vestido :D tipo eu adoro veu, mas no meu vestido não tem nada a ver #:S então aptei por um penteado que se identifique com vestido #:S
a trança é sempre lindo :)
envia o vestido para dar te ideias :D
Eu ainda estou a acabar os convites para começar a entregar no final deste mês. Já tenho o vestido escolhido, mas falta-me o resto... Acessórios, sapatos. Mas o que me esta a preocupar é o cabelo... Não faço a minima ideia de como o vou levar...
pois é o tempo passa a correr... nos estamos a terminar de entregar os convites, este fim de semana devemos terminar.
os acessorios encomendei no ebay, e espero que seja mesmo o que queria caso contarrio tambem ficara a faltar essa parte.
quanto ao cabelo não te preocupes :) se tens uma ideia do que te favorece mais decerto que a tua cabeleireira te ira ajudar ;)
eu só sei que não quero o cabelo completamente apanhado e quero franja (não gosto de minha testa) em março quando for fazer prova de penteado so ai fica decidido. não vale a pena andar a procurar imagens bonitas na net porque cada rosto é diferente e o que está bem na imagem pode ficar miuito mal no nosso rosto ;)
Eu vou casar a 21 de Maio deste ano. O meu vestido é super simples. Vou ver se consigo encontrar na net. Mas é cai-cai. Eu gosto das coisas muito simples, dai nao sei se devo levar o cabelo apanhado mas simples ou solto.
Ola Pintinhas,
Vais casar no mesmo dia que eu. Ja tens muita coisa feita?
Eu pessoalemte gosto mais do primeiro par de sapatos, acho que são mais giros.
Bjs
:D linda na minha opinião depende do vestido :D
Mas o primeiro é mais elegante e discreto no meu entender... :X mas tu qui sabes :D
beijinho
OLA!
Gosto mais dos primeiros, por serem so de uma cor.
os segundos apesar das duas cores acho que se tornam mais elegantes pelo modelo.
bjinho :*
vania 76- as coisas estão orientadas ja :)
falta-me decidir florista e com ela os centros de mesa. falta tambem o porta alianças e o placard de resto esta a ficar tudo orientado ;)
entao e tu? como vao esses preparativos?
vtenho uma imagem do vestido no meu cantinho... :)
obrigada pela ajuda.
estava decidida a levar os segundos mas hoje chegaram os que tenho em primeiro (tinha encomendado para levar ao casamento de uma amiga) e agora fiquei indecisa
Na minha opinião os primeiros são mt mais elegantes, e mt bonitos!
Beijinhox
:D Estive a ver teu vestido é linnnnnnnddddddddddooooooooooooooooo :D :D :D as tuas alianças são iguais minhas :D =)) que lol
pois vendo o vestido não sei fiquei indecisa :SS
mas os primeiros são mais elegantes e tem um toque mais serio :X :X
beijoca
ah queres ver meu vestido?
Na minha modesta opinião gosto mt dos primeiros :)
Voto nos 1ºs
que giro termos escolhido as mesmas alianças :D
tens cantinho? gostava de ver o teu vestido :)
pois os primeiros tem um toque mais sério mas a minha grande dúvida é porque o vestido tem muito pouco de sério LOL, embora essa imagem nao lhe faça justiça, acho que o vestido tem um ar de "engraçado" por isso fiquei na duvida :(
tenho que ver se tiro uma imagem com ele vestido para aqui por ;)
Na minha opinião, gosto mais do 1º.
Também gosto muito mais do primeiro :)
8} Quero ver o teu vestido :X não tenho cantinho, ainda não fiz :( mas envio meu vestido em anexo :D
Eu ainda estou a acabar os convites para começar a entregar no final deste mês. Já tenho o vestido escolhido, mas falta-me o resto... Acessórios, sapatos. Mas o que me esta a preocupar é o cabelo... Não faço a minima ideia de como o vou levar...
é tão bonito, tem um ar tão romântico :D
parabéns pela optima escolha :)
:D quando casas? :X
O cabelo tudo depende do vestido :D tipo eu adoro veu, mas no meu vestido não tem nada a ver #:S então aptei por um penteado que se identifique com vestido #:S
a trança é sempre lindo :)
envia o vestido para dar te ideias :D
pois é o tempo passa a correr... nos estamos a terminar de entregar os convites, este fim de semana devemos terminar.
os acessorios encomendei no ebay, e espero que seja mesmo o que queria caso contarrio tambem ficara a faltar essa parte.
quanto ao cabelo não te preocupes :) se tens uma ideia do que te favorece mais decerto que a tua cabeleireira te ira ajudar ;)
eu só sei que não quero o cabelo completamente apanhado e quero franja (não gosto de minha testa) em março quando for fazer prova de penteado so ai fica decidido. não vale a pena andar a procurar imagens bonitas na net porque cada rosto é diferente e o que está bem na imagem pode ficar miuito mal no nosso rosto ;)
Ola Carlota,
Eu vou casar a 21 de Maio deste ano. O meu vestido é super simples. Vou ver se consigo encontrar na net. Mas é cai-cai. Eu gosto das coisas muito simples, dai nao sei se devo levar o cabelo apanhado mas simples ou solto.
:D eu prefiro solto :X
não gosto muito de apanhados :&
Olá!!
Depois de ver o teu vestido que é magnifico, lindíssimo, sem duvida alguma que os primeiros sapatos combinam melhor!
Beijinho
muitos parabens pintinhas.... ja falta pouquinho, desejo te as maiores felicidaes do mundo.....
haaa e eu adoro os primeiros sao lindooooooossssssssssss
beijao