Música e Animação
participar no forum
OPINIAO duo ROSACEA
OPINIAO duo ROSACEA
Queria por este meio agredecer mais uma vez a este duo de cantoras magnificas.
Graças a elas tive uma cerimonia no meu casamento que foi .....WHOAO !!!
Como ja o esperava toda a gente adorou as vozes delas e eu em cada cançao que cantaram arepiava-me toda e claro nao deixei de chorar !
Sabem aquele sensaçao de que quando se ouve uma cançao vem os arrepios e aquela sensaçao na barriga que nos da vontade de chorrar !!
Quando entrei pela igreija fora e que as ouvi foi uma sensaçao incrivel ! o meu marido sentiu o mesmo ! começou a sentir aquela emoçao de que ia me ver vestida de noiva quando elas começaram a cantar !
Por isso, continuem assim porque vocês conseguem aquele toquesinho que nos permetem a nos noivos de terem um dia perfeito !!
Obrigado mais uma vez por tudo !
Grupos
Tópicos ainda sem resposta



Utilizadores online




















Bem antes de mais parabéns pelo teu grande dia!
Espero que tudo tenha corrido às mil maravilhas!
E a partir de agora resta seres muito Feliz com o teu maridão...
Olha fico muito mas muito contente de ver este teu comentário, não só por ti mas por mim. Também contratem o duo rosacea para o meu grande dia que será para o próximo ano e gosto muito de ver comentários como o teu...é sempre mais um voto positivo!
Beijinhos e muitas Felicidades
Cara Sandrine,
Queremos agradecer lhes do fundo do coração. Vamos colocar estas palavras também no nosso cântinho dos comentários no nosso blog para todos poderem ler!
Muito obrigado! E já sabem, estamos sempre ao vosso dispôr, mesmo depois do grande Dia, se necessitarem de alguma coisa podem sempre contar connosco.
Muitas felicidades!!
Com os melhores cumprimentos "Rosaceanos"
Maria Figueiredo e Joana Passos