Opinião: bouquet com estrelicias e jarros brancos | O Nosso Casamento

Outros pormenores do casamento

Opinião: bouquet com estrelicias e jarros brancos

2 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 25/01/2010 - 18:51
Retrato de Angelaaa
Angelaaa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 25.11.2009 - 18:24

Opinião: bouquet com estrelicias e jarros brancos

Olá noivinhas,

Preciso de uma opinião... Sempre disse que o meu bouquet seria com jarros brancos. Eu adoro estrelicias e o meu namorado oferece-me essas flores com alguma frequência. Nunca pús a hipotese de levar um bouquet com estrelicias, porque as achava demasiado grandes para isso. Mas no meu aniversário as minhas colegas ofereceram-me um ramo com estrelicias bem mais pequenas que as normais e assim que olhei para ele lembrei-me que até poderia funcionar... Há mesmo um qualidade de estrelicias mais pequenas que as normais, ou eram apenas esterlicias que ainda não tinham crescido tudo?
O problema é que sou da Guarda, moro em Pombal e vou casar em Mangualde, perto de Viseu, e ainda não tratei da florista... Por isso, queria-me decidir quando às flores a utilizar para depois poder escolher a cor da gravata do menino da alianças e essas coisas. Mas tenho medo que depois a florista me diga que as duas flores não funcionam juntas num bouquet...
Já viram algum bouquet assim? Sabem se existem de facto estrelicias mais pequenas?

Obrigada meninas...

Bons preparativos

Sexta, 09/09/2011 - 01:49
Retrato de S.Madeira
S.Madeira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 12.08.2011 - 14:41

Nao sei se ainda aqui vens mas gostava de saber como fizeste com o ramo... é que eu tambem estou tentada a levar jarros e estrelicias :)