onossocantinhodeamor | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

onossocantinhodeamor

5 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 04/02/2013 - 15:29
Retrato de noivinha83
noivinha83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2012 - 23:48

onossocantinhodeamor

E bem ja estava na altura de criar o meu cantinho para contar a minha historia de sonho.

Tudo começou no facebook, pelos visto é onde tudo acontece lol. Anadava eu la na minha pagina quando me aparce a sugestao de adicionar o noivinho como amigo, pensava eu que conhecia, devido ao nr de pessoas amigas em comum, e lá o adicionei. No dia seguinte recebo msg do noivinho a perguntar-me quem eu era, logo vi que nao nos conheciamos e pedi desculpa, ele por sua vez meteu logo conversa, e disse que nao fazeia mal, mas que podiamos falar para nos conhecermos lolol, achei piada e assim foi. Falamos durante 6 meses por tlm, fb, sem nos conhecermos, uma vez que eu vivia em França e ele em Londres, um amor pouco provavel de acontecer. Mas com o tempo nao falar um com o outro parecia o fim do mundo lol, nessa altura ele ja estava apaixonado por mim e eu rendida ao seu amor, mas nao tinhamos coragem de dizer, por medo, uma vez que temos uma diferença de idades de 7 anos. Entao eu voltei para Portugal e ele veio 2 dias so para me conhecer, e eu tive uma crise de ciumes por uma msg que vi, e ai ele percebeu que eu gostava dele, e entao pediu-me para começarmos do 0, e apresentou-se lol perguntando se eu queria ser a namorada dele. E desde ai nunca mais nos largamos, apesar de algumas crises pelo meio, o nosso amor aguentou. Em Julho de 2012 ele levou-me a jantar e perguntou se eu queria ser mulher dele ate para lá do infinito, o sol e a lua do mundo dele, porque ja nao sabia viver sem mim, e eu derreti-me XD e claroooooo disse SIM.
Entretanto em Janeiro deste ano já estamos a viver juntos, á espera do grande dia C.
Assim é a nossa historia...

Ando louca com os preparativos, afinal faltam 4 meses so, nossa passa a voar. Deixo aqui as fotos dos meus preparativos lolol espero que gostem...

Aquinta é o Aqueduto http://www.aquedutoeventos.com/

No buquet ainda estou um pouco indecisa..

  • buquet.png
Segunda, 04/02/2013 - 16:13
Retrato de noivinha83
noivinha83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2012 - 23:48

Aqui estão mais algumas coisinhas.. Ainda me falta animação ao vivo ou dj, e animação infantil.
Fotografo, langerie, liga, tudo isso ja ta. Escolher maquilhagem e penteado, e os convites já estao a ser feitos..

Anexos da mensagem: 
  • teara.jpg
  • alianca.jpg
  • bermeo_a.jpg
  • buquet_2.jpg
Terça, 05/02/2013 - 18:04
Retrato de LilaNoiva
LilaNoiva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 13.09.2012 - 15:49

olá noivinha83,

Antes de mais deixa-me parabenizar-te pela tua linda história de amor. Sim, é no Facebook que tudo acontece, felizmente para ti, permitiu-te conhecer a tua cara metade. Quando a relação passa por momentos difíceis, mas permanece firme, é porque vale a pena.:) Pelo que vi nas imagens, vais estar uma autêntica princesa!! Adoro o vestido..Que penteado estás a pensar levar?

Domingo, 24/02/2013 - 02:22
Retrato de jubp
jubp
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 11:03

Olá noivinha83
Aqui estou eu para a primeira visita ao teu cantinho :D
O facebook realmente é um mundo onde tudo acontece :D
Gosto muito do bouquet que mostras aqui e do penteado. O vestido é esse? Se sim é lindo! Nunca tinha visto alianças dessa forma!
Beijinhos
Joana B.

Quinta, 28/02/2013 - 16:39
Retrato de noivinha83
noivinha83
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 29.05.2012 - 23:48

Bem eu ainda não tenho certeza quanto ao penteado lol queria levar preso pk vou levar a teara! Sim o vestido e esse mesmo, obrigada ele tem um significado especial para mim pk foi escolhido por mim e pela minha avo que faleceu pouco tempo depois! Será um pouquinho dela no meu dia tão especial! As alianças eu queria algo original e quando vi essas amei pois parecem bordadas ! Já falta tão pouco tempo e ainda n tenho sapatos XD