onde andam as noivas de 7 de Setembro de 2013... | O Nosso Casamento

Fórum geral

onde andam as noivas de 7 de Setembro de 2013...

194 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 23/11/2012 - 23:26
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

onde andam as noivas de 7 de Setembro de 2013...

Olá noivinhas...

Vejamos quantas escolheram casar neste dia... :)
Vamos ajudar-nos mutuamente para que nehum pormenor passe em branco... :S

Confesso que apesar de ainda faltar bastante os nervos já começam a aparecer :SS

Beijos e bons preparativos :*

Sábado, 24/11/2012 - 10:41
Retrato de Diana Brand
Diana Brand
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2012 - 21:34

EU escolhi esse dia tambem!!!!!!!! bons preparativos para ti tambem! beijos

Domingo, 25/11/2012 - 00:14
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Enaaa não vou ser a unica!!!
Ja comessava a perder as esperanças de encontrar uma noiva gémea de data ;)

então como vao esses preparativos?

beijo

Domingo, 25/11/2012 - 08:52
Retrato de Diana Brand
Diana Brand
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2012 - 21:34

os preparativos vao andando! já andamos a ver quintas, estamos quase a decidir, mas sinceramente esta parte é uma chatice, andar de lado em lado...mas tem que ser! já sei qual é o tema do meu casamento (lenço dos namorados) e o teu? e já vi mais ou menos o vestido que quero, é muito simples, mas bonito, para já é tudo! e tu? és de onde? eu sou de anadia-aveiro. beijinhos, diana

Domingo, 25/11/2012 - 12:28
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

Ola meninas

Aqui estou eu mais uma gemea de dia eu sou de oliveira de azemeis-aveiro

Domingo, 25/11/2012 - 13:08
Retrato de Diana Brand
Diana Brand
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2012 - 21:34

Ola Silvia, bemvinda! ja andas a preparar as coisinhas? ja tens tema? ja arranjaste quinta? bjs

Domingo, 25/11/2012 - 13:29
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

eu ja tenho quinta.. não tive de andar de um lado para o outro porque como trabalhei naquela 3 anos fikou logo dicidido.. pod ser que o patrão me faça um descontinho em época de crise..:D
O meu tema é mt simples são flores.. ja sei que é mt usual mas foi o que o noivo mais gostou.. Ele é que parece a noiva eheh :)
eu ainda ando a ver vestidos mas tenho de ir ao Porto porque os preços são mais em conta... e no tempo em que estamos temos de tentar poupar por algum lado né? :)
Eu sou de Vila Real. Beijinho Liliane

Domingo, 25/11/2012 - 13:17
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Bem-Vinda Silvia!!

como vão esses preparativos? as tuas gémeas de dia estão aqui para te ajudar no que for possivel

Beijinho Liliane

Domingo, 25/11/2012 - 21:08
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

Eu já tenho algumas coisitas
Já tenho quinta e foi amor a primeira vista é rustica :)
Também já tenho fotografo e agendamento do casamento no civil.
Em relação ao tema são os simpsons, foi o novo que escolheu e já temos encomendados a amostra dos convites, muito originais :)

Em relação ao vestido fui ontem pela primeira vez experimentar adorei um vestido ao qual nem queria experimentar porque não gostei dele no catalogo é o maxim da La Sposa até me pôs com a lagrima no olho vou ver mais mas tenho que dizer que interiormente já está escolhido :)

Domingo, 25/11/2012 - 22:13
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Então já tens tudo mesmo..Eu também já tenho fotógrafo.

Eu só vou começar a ver vestidos para o mês que vem.. espero que encontre algo que me agrade e que me sirva loool.. :)

Amanha vou tratar dos convites e das lembranças para as senhoras.. Vão ser feitas à mão :D

Fiquei curiosa em relação ao teu vestido.. La Sposa tem vestidos lindissimos..

beijo :*

Segunda, 26/11/2012 - 14:37
Retrato de Diana Patrícia F. Pinheiro
Diana Patrícia ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.09.2012 - 09:40

Olá noivinhas!
Antes de mais parabéns pelo vosso noivado!

Eu também caso a 07 de Setembro de 2013 :D Já vi que ainda somos algumas... ehehe. Vai ser um dia fantástico par todas sem dúvida.

Segunda, 26/11/2012 - 16:04
Retrato de Sonynha29
Sonynha29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 12:45

olá noivinhas...também sou do vosso dia..do nosso dia! :) Mas algumas já vão bem adiantadas..só esta semana irei tratar dos convites...quinta já tenho..igreja também..cantora também..de resto..acho q só irei ver do vestido lá para fevereiro/março :)
Quanto ao tema, em principio será Desenhos animados dos anos 80, pq nos identificamos :p
Ah, sou de Lisboa..há aqui alguma noivinha desta zona? penso que são quase todas do norte, certo?

Bons preparativos para todas! :))
Beijinhos

Segunda, 26/11/2012 - 17:30
Retrato de AnaBreda
AnaBreda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.10.2012 - 17:37

Olá colegas de data :)

Eu tb caso nesse dia, que por acaso tb é o meu dia de aniversário :D

Já temos a quinta reservada (figueira da foz), as lembranças e convites decididos. O fotógrafo em princípio tb já está escolhido.

Ainda não agendei o casamento no registo civil... A cerimónia civil vai ser na quinta. Será que é necessário agendar no registo civil com tanta antecedência?

Em janeiro vou começar a procurar vestidos, mas já tenho ideia do que quero! :)

Beijinhos e bons preparativos!

Segunda, 26/11/2012 - 21:47
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

AnaBreda

Eu agendei com tanto tempo de antecedencia porque quis ter a certeza que era naquela hora :)

Segunda, 26/11/2012 - 22:42
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Diana

Parabéns pelo teu noivado também... sim já estou a ver que somos algumas.. e eu com medo de ser a unica e que não tivesse nenhuma gémea de data =)

És de onde?

Parabéns a NÓS TODAS =D

Bjo

Segunda, 26/11/2012 - 22:49
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Sonynha29

Dizes que já vamos bem adiantadas mas tu também já levas um avanço jeitoso eheh =D

Eu sou do norte Vila Real..

Beijinhos

Segunda, 26/11/2012 - 22:53
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá AnaBreda

Então também ja vais bem adiantada =) a mim na conservatória disseram-me que bastava marcar 3/4 meses antes..

Bons preparativos
Beijinhos

Terça, 27/11/2012 - 01:03
Retrato de artes com cor
artes com cor
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 13:36

Olá a todas....

Eu também sou uma noiva deste grande dia :)
Ja tenho convites escolhidos (serei eu a faze-los) igreja, quinta e catering marcado e fotografos.
Agora ando a ver orçamentos de musicos para a igreja e o DJ.
O vestido será feito numa costureira mas so a partir de Maio\junho é que a senhora o vai fazer.

Bons preparativos para todas..

Terça, 27/11/2012 - 11:40
Retrato de Diana Patrícia F. Pinheiro
Diana Patrícia ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.09.2012 - 09:40

Olá Bloody Mary!

Eu sou de Aveiro. Já vi que sou das mais atrasadas do grupo xD
Já temos quinta marcada, a igreja e o tema. Vamos fazer os convites e lembranças em casa mas ainda não temos bem definido o que :P

Já agora para quem já tem fotografo quais os valores que andam aí??
E florista? Tenho andado a ver e é tudo realmente mt caro.

Beijo

Terça, 27/11/2012 - 15:32
Retrato de AnaBreda
AnaBreda
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 06.10.2012 - 17:37

Olá :)

Bloody Mary, obrigada pela informação :)

Diana Patrícia, em termos de preços de fotógrafo já vi de tudo... Desde quase 2mil€ até aos mais baratos, 500€ com album em dvd, ofertas aos convidados e book de amostras. Eu vou optar pelo pacote dos 500€ que inclui o que referi, uma vez que vamos ser nós a pagar e o orçamento não estica...

Florista, ainda não comecei a ver, se alguém souver preços tb agradeço a informação :)

Nós não escolhemos tema, apenas côr, rosa-velho. Os convites vão ser feitos por mim bem como as lembranças (com a ajuda preciosa da minha mãe e avó).

Apenas ainda não pensei como vou fazer o painel com a informação da distribuição de mesas... Alguma ideia?

Bjos a todas

Terça, 27/11/2012 - 15:47
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Sê Bem-vinda Artes com Cor!!

eu só irei ver vestidos no mês que vem..

Quanto ao resto dos preparativos já esta tudo adiantado =) só falta falar com o coro da igreja e tratar das lembranças.. mas isso será só quando tiver a resposta dos convidados porque também serei eu a faze-las =D

Bons preparativos bj

P.S-Já agora és de que zona do país?

Terça, 27/11/2012 - 16:06
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Diana!

Não estás nada atrasada ainda há muito tempo para preparar tudo.. Eu é que me vou entretendo a fazer tudo já que estou, infelizmente, desempregada tenho tempo de sobra para preparar tudo e fazer certas coisas tais como convites, lembrança, marcadores de mesa e ementas á mão:) quer dizer computador =D

Quanto ao fotografo realmente são um bocadinho carotes.. o meu vai custar-me 1500€ e tenho direito a:

1 álbum digital (tamanho 34x40 cm) até 64 páginas com capa personalizada e com mala.

2 álbuns digitais (tamanho 20x25 cm) até 64 páginas com capas personalizadas, normalmente estes dois álbuns são para os pais.

4 álbuns digitais miniaturas ou 1 álbum digital com as nossas fotos da lua de mel

1 álbum digital com as fotos dos convidados (oferta no pack que escolhi)

1 DVD/Vídeo com a reportagem vídeo do casamento mais 3 cópias

1 foto 100x75 cm ou 1 tela 50x75 cm (oferta neste pack)

2 fotos 30x40 cm (oferta neste pack)

É carote mas tem muitas coisas.. fui a outro que me oferecia metade das coisas e o video era pago à parte e queria mais de 2000€... como estamos em crise e tinha mais produtos escolhi o menos caro loool :))

Em relação à florista também já fui ver mas apenas me disseram o preco do ramo de noiva que ronda entre os 75€ a 100€ não sei se estrá na média :|

Não sei se fui util mas espero que sim
Beijinhos e continuação de bons preparativos

Terça, 27/11/2012 - 16:22
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá AnaBreda

Como disse á nossa gémea de data eu fui a uma florista que apenas me deu o preço do ramo da noiva que rondava entre 75€ a 100€ e como ainda não fui a mais nenhuma não sei dizer se é a média..

Em relação ao placar da disposição das mesas, podias aproveitar alguma arvore que a tua quinta tivesse perto da entrada para o local da boda e pendurar as "mesas". Por exemplo a minha quinta tem um placar redondo feito em verga e ráfia onde com alfinetes vou prender os nomes dos convidados e depois colocar uma flor verdadeira correspondente a cada mesa.

Deixo te uma foto para teres uma ideia

Beijo

Anexos da mensagem: 
  • 28490_128263927194082_7581641_n.jpg
Quarta, 28/11/2012 - 12:14
Retrato de artes com cor
artes com cor
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 6 meses atrás
Desde: 18.09.2012 - 13:36

Ola bloody mary...

Obrigada pelas boas vindas.
Eu sou do concelho de barcelos.

Bjs

Quarta, 28/11/2012 - 07:39
Retrato de Diana Brand
Diana Brand
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2012 - 21:34

Diana Patricia és de Aveiro? de onde és mesmo? eu trabalho em aveiro mas sou da zona de anadia. onde escolheste a tua quinta? a minha quinta em principio vai ser a quinta vale de estevao em mogofores, é linda, ameiiii! agora nao sei se vou conseguir a data 7 de setembro..... :( talvez tenha que mudar para a data de 14 de setembro mas voces minhas gémeas torcam por mim, ok? e se eu tiver que mudar de data, voces me apoiem, ok? já escolhi tema, vai ser lenço dos namorados e coraçao de viana! e o fotografo em principio tambem já esta tratado. os convites serei eu a fazer, tal como lembranças e menus. o vestido já dei uma vista de olhos, é muito simples, mas lindo! e voces, novidades???? beijinhos

Quarta, 28/11/2012 - 16:23
Retrato de Diana Patrícia F. Pinheiro
Diana Patrícia ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.09.2012 - 09:40

Ola meninas,

Obrigada pelas dicas. Eu também tenho andado a ver fotografos e rondam esses valores. É carote mas é daquelas coisas que ficam para a vida.
Bloody Mary infelizmente também estou na mesma situação que tu... Estou desempregada e também tenho mt tempo livre mas ainda estou na fase de muita pesquisa antes de começar mesmo a fazer. Também vou fazer as lembranças e os convites em casa bem como o placar e as identificações das mesas. O nosso tema é cinema se alguém tiver alguma ideia adorava :D

Diana eu sou mesmo de Aveiro, vivo em Cacia. A minha quinta vai ser a Casa dos Maias e já está tudo confirmado para a data :D Espero que consigas este dia maravilhoso. Mas claro que se tiveres de mudar de data continuarás a fazer parte do grupo :D adorei o teu tema parabéns! Dá para fazer coisas lindissimas.

Beijinhos para todas

Quarta, 28/11/2012 - 18:59
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

ola meninas

O distrito de Aveiro está bem representado já somos 3 :)

Quarta, 28/11/2012 - 19:12
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Então não estamos tão longe quanto isso :)

Sempre que precisares de alguma coisa estamos aqui..

Beijinho

Quarta, 28/11/2012 - 19:43
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Diana!!

Eu já passei a fase de pesquisa e ia mandar vir os convites da net, mas depois decidi ser eu a faze-los. Fiquei apaixonada por um convite em puzzel mas tive de tirar daí a ideia. então decidi começar a fazer mais simples pelo computador e axo que vão ficar giros eu vou por uma foto do esboço do convite.
Eu também vou fazer as lembranças e as identificações das mesas bem como as ementas. Já escolheste a cor do casamento? O meu vai ser em tons de lilás/roxo. O tema como já referi é flores, eu teria escolhido outro mas o noivo gostou mais deste :D

Em relação ao teu tema poderias utilizar os objectos inerentes á realização de um filme ou objectos que se utilizavam antigamente para a projeção dos filmes (cinemas antigos), ou ainda a evolução do cinema...

Já tens alguma ideia para as lembranças? eu ando à nora nesse aspecto.

Beijo gande

Anexos da mensagem: 
  • 28112012.jpg
Quarta, 28/11/2012 - 19:51
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Diana!!

É claro que farás sempre parte da irmandade das noivas de 7 de Setembro.. Mas tudo vai correr bem e conseguirás o dia 7 na quinta.. estamos todas a torcer por ti.

No que diz respeito a novidades eu pelo menos não tenho..

Beijo gande e boa sorte!!

Quarta, 28/11/2012 - 19:53
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Meninas!?

Alguma de vós já falou com o padre? ele cobrou alguma coisa?

Beijos e continuação de bons preparativos

Quinta, 29/11/2012 - 08:58
Retrato de Diana Patrícia F. Pinheiro
Diana Patrícia ...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 27.09.2012 - 09:40

Olá Bloody!
Eu para os convites tenho uma ideia do que quero... pensei em bilhetes de cinema antigos. Mas falta-me pôr em prática :P
As cores do casamento são várias... Em termos de decoração floral e de atoalhadas vai ser o cinza e lilás. Depois na decoração será tudo baseado no cinema. Gostei da tua ideia obrigada :D para a divisão das mesas tinhamos pensado nos objetos que fazem parte do cinema e filmes (pipocas, claquete, passadeira vermelha...) Que acham meninas?

Quantos às lembranças pensamos em potes de doce mas n estou a conseguir material para realizar a ideia :( por isso tenho de pesquisar mais e pensar mais..

Beijinhos e obrigada

Quinta, 29/11/2012 - 10:18
Retrato de Sonynha29
Sonynha29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 12:45

Olá noivinhas gémeas :)
Quanto à Diana, claro q fazes parte aqui deste grupinho, vais ter sorte e conseguir a data de 7/09! Eu tb no inicio aconteceu-me algo do género, tinha outra noivinha interessada neste dia..mas depois ela aceitou trocar e fiquei feliz! :)

Já falei com o padre..e a igreja cobra 150€! é verdade! fora que nem tem coro, nada! só incluído a passadeira vermelha..e só! mas como quero mesmo aquela igreja pq é mm pertinho da quinta..lá terá que ser..:p

Quanto ao tema...será desenhos animados dos anos 80..mas n tenho nenhuma ideia quanto aos marcadores! :( e as cores devem ser em tons de creme e verde clarinho, pq gosto de tons leves..

Amanha irei escolher os convites :)

Beijinhos e um até já :)

Quinta, 29/11/2012 - 10:34
Retrato de klaudete
klaudete
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2012 - 20:22

Este também vai ser o meu dia! :)

Quinta, 29/11/2012 - 18:09
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Sonynha29!!

Tenho uma ideia para os teus marcadores... que tal colocares um bonequinho do desenho animado correspondente à listagem das mesas?... se for complicado arranjar os bonequinhos podias colocar o nome do desenho animado na listagem das mesas e colocar uma imagem/foto do desenho animado mas sem nome... assim os convidados teriam de associar o nome à imagem da mesa.. e faze-los puxar pela cabeça por uns instantes :D

Os tons da minha decoração em principio serão em cinza e lilás.

Espero ter ajudado.

Beijo gande

Quinta, 29/11/2012 - 18:07
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Klaudete!!

Bem-vinda à irmandade das noivas de 7/09. :H

Axo que posso falar em nome de toas as noivinha pertencentes à irmandade, quando digo que poderás contar connosco para o que precisares, desde ideias, opiniões, ajuda, enfim para os bons e menos bons momentos. :D

Bons preparativos
Beijos gandes

Ah e como é claro vamos querer saber de novidades tuas :)
Já agora de que zona do país és?

Bj

Quinta, 29/11/2012 - 18:19
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Diana!

A minha decoraçao floral e atoalhados também vai ser em tons cinza e lilás :D quanto a decoração terá mesmo de ser só flores :( visto que com o tema "flores" não há muito que se possa fazer de diferente.. mas se tiverem ideias eu quero ouvi-las todas :)

Adoro a ideia da decoraão acho que vai ficar muito giro.. :)

As minhas lembranças para as senhoras serão saquinhos de organza com aquelas flores decorativas com cheiro.. O meu problema é em relação às dos homens não sei mesmo o que oferecer ja que não queria as tradicionais garrafinhas :( As meninas têm alguma sugestão baratinha e original?

Beijo gande

Quinta, 29/11/2012 - 20:48
Retrato de klaudete
klaudete
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 21.10.2012 - 20:22

Obrigada bloody mary, desde já!

Sou do algarve :)

A organização do meu casamento está a correr bem! :) já tenho o local do copo de água decidido mas ando numa indecisão quanto à melhor forma de realizar o serviço, ou através de empresa de catering, ou com cozinheira!!

Já falamos com o padre, já tenho o fotografo escolhido, as prendinhas pensadas... agora vou começar a dedicar-me aos convites!

O tempo passa correr....

beijinhos a todas

Quinta, 29/11/2012 - 21:23
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

Sonynha29

O meu tema são os simpsons e para marcadores de mesa estamos a pensar fazer algo do genero do nosso convite.
O nosso convite é em madeira com o formato exacto da marge e do homer vestidos de noivo e na parte de tras o convite em si.
Os marcadores serão em principio assim também mas uma personagem por mesa e onde vou colocar as ementas com a mesma personagem :)

Quinta, 29/11/2012 - 22:29
Retrato de V'ania
V'ania
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.05.2012 - 02:46

olá

Mais uma gémea :)

Quinta, 29/11/2012 - 22:48
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá V'ania!!

Bem-vinda à irmandade das noivas de 7/09.

Como disse à nossa gémea Klaudete, acho que posso falar em nome de toas as noivinha pertencentes à irmandade, quando digo que poderás contar connosco para o que precisares, desde ideias, opiniões, ajuda, enfim para os bons e menos bons momentos.

Bons preparativos
Beijos gandes

Ah e como é claro vamos querer saber de novidades tuas
Já agora de que zona do país és?

Bj

Quinta, 29/11/2012 - 23:00
Retrato de AnaIG
AnaIG
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 2 meses atrás
Desde: 15.03.2012 - 00:55

Bem estou a ver que há muitas noivas a casar neste dia. desejo muitas felicidades a todas. Que os vossos sonhos para esse dia se concretizem todos. Beijinhos geniais ;)

Ana Gonçalves
Diretora Criativa de Ideia Genial
913548114
g

Quinta, 29/11/2012 - 23:25
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá AnaIG!

Desde já muito obrigada, e que todos os seus sonhos se concretizem. :)

Beijo gande

Sexta, 30/11/2012 - 11:15
Retrato de Sonynha29
Sonynha29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 12:45

Olá Sílvia! Acho o teu tema tb muito giro! E como fizeste para encontrar os convites em madeira do formato deles? Nós estávamos a pensar em desenhos animados da nossa infância..tom sawyer, Heidi, Dartacão...etc..talvez coloquemos em cada mesa uma fotografia de cada personagem, não sei...pq n tenho mm ideias!! :(

Os convites irei hoje tratar disso, na Molde Design Weddings, simplesmente adoro os convites e tudo o q elas têm :)
O convite em principio será com uns bonecos que elas têm, mas personalizados para q se pareçam cmg e com o noivo :p

Se tiverem algumas ideias para me ajudarem com o tema..agradeço mesmo muito!!

Um beijinho a todas**

Sexta, 30/11/2012 - 19:23
Retrato de Diana Brand
Diana Brand
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 01.09.2012 - 21:34

Olá noivinhas! já há alguns dias que nao vinha aqui, o trabalho nao me tem permitido.... bom fico feliz por sermos tantas a casar no dia 07 de Setembro (mas eu continuo sem saber se vou ter k mudar a data ou nao...) ainda nao esta decidido, mas durante os proximos dias ficara! seja o que Deus quiser...
entretanto vou ver se me lembro do que vos quero ajudar, em relacao as meninas que querem como tema desenhos animados, peguem no tema e coloquem um desenho animado em cada mesa (podiam personalizar a cara do desenho animado e colocar a cara do noivo ou da noiva...nao sei se gostam assim ou mesmo so do boneco) na placa de distribuiçao de mesas, distribuir com nomes diferentes de desenhos animados.
em relacao ao tema de cinema, ja fui a um casamento assim e foi mt giro. os noivos fizeram convites em forma de bilhete de cinema, na quinta havia uma parede que tinha algumas fotos impressas em tamanho grande dos noivos e da familia em forma de pelicula de filme, nas mesas tinha um pacote de pipocas a decorar e as mesas eram distribuidas por nomes de filmes que eles gostavam.
em relacao a menina que quer oferecer um doce como lembrança, poderás ver se tens algum familiar ou amiga que tenha bebe e com os potes das compotas lavas mt bem lavado, colas uma imagem dos noivos no vidro, na tampa forras com um tecido que gostes e um lacinho à volta e la dentro é o doce que gostares e já esta!
pronto ja esta o meu testamento. espero ter ajudado. se precisarem de mais ideias digam!
beijinhos a todas e bons preparativos

Diana Moreira

Sexta, 30/11/2012 - 21:33
Retrato de V'ania
V'ania
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 12.05.2012 - 02:46

Olá noivinhas

Sou da zona centro, propriamente na zona de Coimbra muito pertinho da Serra da Estrela :)

Eu já tenho a quinta, o transporte, o vestido, fotografo e este mês vou ver dos convites de vão ser oferta, pois ganhei num sorteio na expocasamento Coimbra :) e tenho s musica e animação!!!!

Domingo, 02/12/2012 - 02:59
Retrato de babysissa
babysissa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 26.04.2012 - 14:16

Olá a todas as noivinhas do grande dia!!
Também sou noivinha de 07 de Setembro e ando ansiosa porque guardamos esta data à 3 anos.
Desta forma, tivemos muito tempo para planear as coisas e neste momento já temos espaço para o copo d'agua All Got (Balazar - póvoa de varzim), Igreja (viana do castelo), padre (convém não é!!!É um amigo do meu pai!!), vestido de noiva, musica para a igreja, fotografo, música para a quinta, lembranças a serem feitas, convites a serem feitos e lingerie da noiva. transporte para os noivos também temos, vamos num carro do meu pai antigo, MG!!!
Neste momento andamos a ver destinos para a lua de mel.
Nós somos de viana do castelo e o nosso tema é "Viana é Amor".
Acho que não me esqueci de nada.
Alguma coisa que precisem é só avisar.

Bons preparativos a todas!!!
Beijinhos

Domingo, 02/12/2012 - 12:25
Retrato de Sílvia Damas
Sílvia Damas
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.09.2011 - 20:14

Sonynha29

Os meus convites mandarei fazer na Maça Verde em são joão da madeira mal eu tenha a amostra eu coloco aqui a foto são super engraçados :)

Eles tinham lá uns de desenhos animados personalizados com a caricatora dos noivos achei o maximo :)

Já escolhi o meu vestidinho não tem nada haver com aquilo que tinha imaginado :)

Domingo, 02/12/2012 - 18:56
Retrato de bloody maryy
bloody maryy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 18.01.2012 - 17:11

Olá Babysissa!!!

Antes de mais bem-vinda à irmandade das noivas do dia 07/09.

Em relação aos preparativos deves ser a que já está mais adiantada :)

Eu só vou falar com o padre esta semana... e quanto ao vestido só devo ir para Janeiro. Os convites vou ser eu mesma a fazer bem como as lembranças. Quanto ao resto já está quase tudo adiantado. :D

Bons preparativos
Beijinhos

Quinta, 03/01/2013 - 17:50
Retrato de Tunisa13
Tunisa13
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 22:31

olá

também sou de 7 de setembro. Eu e meu noivinho já temos:
quinta,
fotógrafo,
padre e igreja,
musica igreja,
animaçao quinta,
vestido,
convites quase prontos (feitos por nós) estão muito lindos... hihihi

agora andamos a ver destinos e preços de lua de mel. Para onde vão? já sabem preços?

ha! quem souber de carros antigos super baratos que diga. sou de braga.

beijinhos a todas nós! vai ser um dia lindo...

Sexta, 04/01/2013 - 11:08
Retrato de Sonynha29
Sonynha29
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 09.05.2012 - 12:45

Olá, e bem vinda! o tempo está a passar mesmo muito depressa! :)
Estás bem adiantada!! Já tens quase tudo!
Ontem já vi como ficarão os meus convites! Super lindos!! :) Devem chegar ainda este mês, e quero também tratar da animação, e fotógrafo este mês..ficando depois a faltar o vestido e as lembranças para os convidados (que ainda estou indecisa! :/ )

E as outras noivinhas? mais novidades??

Beijinhos e felicidades a todas nós! :)