ONDE ANDAM AS MENINAS DE 2008?????????? | O Nosso Casamento

Fórum geral

ONDE ANDAM AS MENINAS DE 2008??????????

60 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/01/2009 - 21:00
Retrato de Denise_Miranda
Denise_Miranda
Visto pela última vez: 13 anos 10 meses atrás

ONDE ANDAM AS MENINAS DE 2008??????????

Onde andam as meninas de 2008 ja casadinhas????
como corre a vossa vida de casada? muito diferente?
deem noticias...

bjocas

Quinta, 22/01/2009 - 21:36
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Cá estou, uma noivinha de Julho de 2008.
A vida de casada corre bem, como costumo dizer tudo é bom até á parte de passar a ferro @) @) @) @) :S :S :S :S :S :S
Bebés ainda não pensamos, tem que ser algo pensado com calma, possivelmente só mesmo para 2010.
Deixo-te um grande beijinho :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quinta, 22/01/2009 - 22:22
Retrato de Joannitah
Joannitah
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Olá...pois é já casamos....passa tudo tao depressa:(...a vida corre bem....a lua de mel foi espectacular....custa é entrar na rotina;)

Muitas Felicidades....

Joana & Daniel
06.12.2008

Sexta, 23/01/2009 - 00:23
Denise_Miranda

td bem?
passar a ferro.... adoro passar a ferro... ;) ;)
quanto a bebes, tb tamos como voces.... ;)

bjocas lindas p ti

Denise e Pedro
8/11/08
"O amor uniu-nos para sempre"

Sexta, 23/01/2009 - 00:25
Denise_Miranda

é verdade, como passa td tao depressa... :)
casei a 8 de Novembro... ;)
dou-te toda a razao qd dizes q o q custa mesmo é voltar a rotina :(

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08

Sexta, 23/01/2009 - 09:16
Retrato de PCMS
PCMS
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

Casadinha de 2008...
Esta vida corre mt bem e é maravilhosa.
O q mais me custou a habituar foi a pagar as contas e a pensar c antecedencia no jantar/ almoço (embora só almoce em casa aos sabados e domingos).
O meu marido joga futebol e chegou a acontecer algumas vezes de me esquecer de tirar o bife p ele e tinha de ir buscar ao Take Away ao pé de casa. Pior de tudo ainda é ter de almoçar às 11h30 da manha c o pequeno almoço ainda às voltas no estomago...

Agora tá tudo normalizado e é optimo... continuamos a ter o nosso espaço... ele continua a jogar futebol, a fazer o q fazia em solteiro e eu vice-versa... embora em solteiros ñao faziamos mais do q isto...

Bjs

Sexta, 23/01/2009 - 09:37
Retrato de Xena
Xena
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás

Olá!
Cá estou eu casada deste o dia 8/11, e já a passar em ter u bébé, mas não está facil, pois a ansiedade é muita e isso não ajuda muito, mas enfim é uma questão de continuar a tentar.

Bjs.
Xena

Sexta, 23/01/2009 - 10:01
Retrato de Lita
Lita
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás

Mais uma noivinha de 2008 (31 de Maio), estou a adorar a vidinha de casada, mas sou mais uma a confessar q passar a ferro é mesmo do pior #o - em casa dos meus pais era coisa q tentava sempre trocar lol mas agora... ~X(
De resto está a correr td bem, não houve grandes mudanças em relação aos nossos habitos, gostamos mto. de receber pessoas lá em casa é diferente mas muito bom; ele ajuda bastante e td está a andar sobre rodas;
Qt a bébés, talvez a partir de 2010, sem stress...

Jinhos
Lita

Sexta, 23/01/2009 - 10:11
Retrato de Clara1981
Clara1981
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás

Como diziam os meninos da primária, presente!

A vida de casada corre muito bem e recomenda-se! A única dificuldade é mesmo passar a roupa a ferro (fujo dessa tarefa como foge o diabo da cruz)... ainda ontem era dia de passar e o marido convidou-me a ir às compras... YUPIIII!!!

Outra coisa com a qual me preocupo é fazer o almoço (à noite comemos sopinha) para trazermos para o trabalho no dia seguinte... as ideias evaporam-se e a criatividade não abunda!!! Mas quando chego a casa, olho para o congelador e... já está!

Quanto a meninos... xiii, ainda está longe de se concretizar. Primeiro queremos aproveitar bem a vidinha de casados e só depois pensaremos nisso...

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*

DESCRIÇÃO DO MEU DIA - http://onossocasamento.pt/forum/foi-fantastico-mas...
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasament

Sexta, 23/01/2009 - 10:46
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás

;) Pois é lindas e la vao 7 mesitos eu casei a 14 de junho!!! ;) bem eu ainda nao entrei bem na rotina de vida de casada visto que o meu marido só vem a casa aos fds :''( :''( :''( é realmente triste mas é a vida!!

Em relaçao a bebes já tamos nos treinos intensivos <:P <:P <:P <:P <:P

Tenho 4 madrinhas lindas.... Kikas, VeraSantos, AnaIsabel e Everblue.... ;)

Madrinha de treinos de Everblue... Adoro-te Afilhada... ;)

Sexta, 23/01/2009 - 10:57
Retrato de AnaG
AnaG
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás

Pois eu tenho andado por aqui no forum. Obviamente não tão activa, mas não o "abandonei" ;)

Pois a vida de casada.... uns dias melhor, outros menos bem... faz parte... a vida não é cor de rosa e nem é um amor e uma cabana.
Mas o balanço é bom ;) (não se assustem com as minhas palavras)

Em relação a bebés.... pois já andamos a treinar, sem grandes pressas, nem stresses. A proteção já n existe - não fazemos amor só no periodo fértil - por isso, quando vier... ;)

Bjinhos a todas!

AnaG
31 de Maio 2008
** Madrinha da Lia/Afonso (Pumpkin) ;) **

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

"

Sexta, 23/01/2009 - 11:16
Retrato de carla loureiro
carla loureiro
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás

pois é sou mais uma noiva de 2008
dia 13 de dezembro de 2008 foi sem margem para duvidas o dia mais feliz da minha vida!
a vida de casada n tras grandes novidades pk nos ja viviamos juntos á 2anos. as rotinas ja estavam implantadas la em casa. o sentimento esse sim é k s fortalece... sentimo-nos mais unidos.
em relaçao aos bebes... hum... por ele ja tinha 4 ou 5 mas eu é k ainda n m sinto mt bem preparada... mas s um dia vier sera bem vindo!
felicidades a todas!

Carla & Ricardo
13.12.2008... dia ineskecivel.....
minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-a...
lua de mel
http://onossocasamento.pt/forum/lua-mel-escolhida-...

Sexta, 23/01/2009 - 11:30
Retrato de susanamarlon
susanamarlon
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás

mais uma casada do ano de 2008! 19 de julho! um dia inesquecivel! E a vida de casada corre bem! acho que melhor era mesmo impossivel! toda a gente me pergunta gostas mais da vida de casada ou solteira? nao tenho duvidas em responder CASADA! muito melhor! até as tarefas domesticas nao representam um drama. Mas concordo passar a ferro é de fugir!
Bebes nem sequer pensamos nisso! Aproveitar bem a vida a dois e depois sim os bebes!

Sexta, 23/01/2009 - 15:49
Retrato de Joannitah
Joannitah

Olá....á primeira pessoa que vive uma situação semelhante à minha....o marido joga futebol...tal como o meu....lá temos que aguentar....mas a mim custa-me muito....não ter nenhum domingo para nós....:(....ás vezes perco as estribeiras e digo-lhe isto...como trabalho ao sabado de manha o tempo de fim de semana fica reduzido a sabado a tarde (as vezes nas limpezas) e domingos de manha (pa dormir até tarde)....as vezes invejo aqueles casais que passam a tarde no sofa a ver um filme....ou que vao passear até a praia:'(.....somos felizes;).....mas sinto falta destas pekenas coisitas....

Muitas Felicidades....

Joana & Daniel
06.12.2008

Sexta, 23/01/2009 - 15:58
Retrato de AnaG
AnaG

E já lhe disseste isso sem perder as estribeiras?

P n fazes as limpezas qd ele está a jogar futebol? Ou vais limpando durante a semana... assim limpas menos ao FDS.

Estou a "falar" mas de x em qd tb me passo. Mas eu é mais c os jogos de computador ;)

Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"

"As escolhas de AnaG"

*

Sexta, 23/01/2009 - 15:58
Retrato de susanamarlon
susanamarlon

So por curiosidade meninas, os vossos maridos sao futebolistas profissionais? ou têm outra profissao?

Sexta, 23/01/2009 - 16:01
Retrato de Joannitah
Joannitah

O meu marido não é profissional de futebol....tem um trabalho das 8 as 6h e joga num clube de uma divisao distrital mas é federado....treina 3 dias por semana das 7 as 9h e tem jogo de futebol aos domingos as 15h....

Muitas Felicidades....

Joana & Daniel
06.12.2008

Sexta, 23/01/2009 - 16:14
Retrato de Joannitah
Joannitah

Quanto as limpezas....costumo fazer durante a semana....pois não trabalho 3 tardes por semana....mas o sábado nunca rende muito pois xego do trabalho por volta das 13h30 e depois almoçamos....arrumar a cozinha...la pas 14h30 tamos despaxados...as 6 costumamos ir a missa....assim nao rende muito a tarde...e pa dizer a verdade....uma tarde passa a voar....e sinto qe é muito pouco....:(....mas ele sempre jogou (joga ah 15 anos) e eu nunca lhe vou pedir que pare....

bjinhos

´Nota: o meu tb joga playstation....as vezes xega do treino, come...e dp dz-me...."Não te importas que eu va jogar um joguito? Só um." e enquanto lavo a louça lá vai ele jogar uma partida de PES 2009....ja tou farta de fuebol....lololololol
Muitas Felicidades....

Joana & Daniel
06.12.2008

Sexta, 23/01/2009 - 16:17
Retrato de susanamarlon
susanamarlon

Sao voçes com o futebol e eu com os desportos radicais! surf e kite surf! o meu marido por exemplo trabalha por turnos e ainda ocupa os tempos livres com esses desportos, as vezes faz me andar 2h à procura em toda a linha de cascais de uma praia com ondas surfaveis! lol
enfim! compreendo o vosso desabafo, pois tb eu passo mtos fins de semana sozinha por motivos profisssionais ou entao tenho de ir com ele acompanha lo nos hobbies!

Sexta, 23/01/2009 - 16:27
Retrato de AnaG
AnaG

Um dia destes, combinam e vão almoçar fora. Aproveitam e vão passear. Um sábado sem missa.... acho q Deus perdoa ;)

E esta deles irem jogar e nós ficarmos a fazer as lides domésticas... ganda lata a dos meninos.

O meu vai jogar, mas as tarefas domésticas ele tb as tem q fazer. Ok ok ... faz 40%, mas faz ;)

Nós já conheciamos os seus gostos. Tb não podemos exigir nada.
Olha... aproveitamos p sair c amigas, ler um livro ou simplesmente estar sozinha (de x em qd preciso de estar só comigo)

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"

"As escolhas de AnaG"

*

Sexta, 23/01/2009 - 16:31
Retrato de Joannitah
Joannitah

O meu tb ajuda a arrumar e essas cenas....

Bjinhos e obrigada pela força:)

Muitas Felicidades....

Joana & Daniel
06.12.2008

Sexta, 23/01/2009 - 17:34
Retrato de susanamarlon
susanamarlon

o meu tb ajuda! mas de vez em quando tenta armar-se em esperto! e diz q faz depois! so q dps ja ta cansado! lol!
mas pronto! eu na maioria das vezes vou com ele! nao me importo de ir ate a praia ajuda a despejar a cabeça, mas qd nao vou com ele saio com as amigas, tou em casa dos meus pais ou simplesmente fico em casa sozinha!
é verdade que qd os conheciamos eles ja faziam estas coisas, mas mesmo assim nao deixa de custar um cadinho a falta de tempo a 2! pelo menos a mim custa!

Sexta, 23/01/2009 - 18:38
Retrato de petit gateaux
petit gateaux
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás

A nova vida vai boa, embora mto diferente.
Para quem estava habituada a viver em casa dos pais sem fazer nada, custa 1 bocado...
Ter q pensar no q fazer para almoço/jantar, tratar das roupas, limpezas, compras, pagar as contas ~X(
O meu grande problema é q continuo desempregada. Enqto não encontrar um trabalho, não posso pensar em bebés. E mesmo depois, tb não convém engravidar logo...
Assim, como passo os dias em casa, não conto com o maridinho nas limpezas.
Bjs

Sexta, 23/01/2009 - 19:06
Retrato de andreia gaspar
andreia gaspar
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás

:D Aqui estou eu, k tb sou uma noiva de 2008, casei a 10 de Maio, e como devem imaginar, foi o dia mais feliz da mha vida...a vida de casada vai bem ;;)

Bebes, ainda nao, depois como isto ta... 8| o melhor e n pensar muito nisso, apesar de ser um grande desejo :X

Quanto as tarefas domesticas, o meu maridao ajuda me a 100 %, nisso n m posso keixar, depois a recompensa e ficar horas e horas a jogas playstation :P

Mas, já viram meninas, o tempo passa correr, parece k foi ontem, no fim ja passaram 8 meses, hehe

Quando andava ns preparações para o grande dia pensava: "Nunca mais chega..." tava sempre ansiosa :SS

Beijokas a todas :*

Terça, 27/01/2009 - 22:05
Denise_Miranda

Ja alguem pensa em engravidar????

;)

bjocas

Denise e Pedro
8/11/08

Terça, 27/01/2009 - 23:24
Retrato de Sandra Cabaços
Sandra Cabaços
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás

... chamo-me Sandra, casámos dia 17 de Agosto de 2008, fomos de lua-de-mel para a Grécia em Setembro, depois em Novembro fomos a Londres em Novembro, aproveitando ainda uma prenda de casamento!
A vida de casados não modificou muito a nossa maneira de estar... trabalhamos, o Carlos têm treinos (ele é guarda-redes de futsal amador), têm treinos 2 vezes por semana e joga ao fim-de-semana, umas vezes aos sábados, outras vezes aos domingos.
Quanto ás lidas domésticas, passar a ferro não me importa muito, tudo se vai fazendo com um bocadinho de esforço...
Agora a novidade, novidade é que.................

Vamos ser papás!!!! "Estamos" de 11 semanas... parece cedo de mais, mas para nós este filho/a vêm na hora certa, tenho 34 anos, apesar de o Carlos ser mais novo, estava mais do que na hora do bebé aparecer...
Podem ver as novidades do feijãozinho em http://filhoazul.blogspot.com/

Já agora, alguém sabe alguma coisa das meninas que casaram no mesmo dia que eu??

Jokas a todas...
Sandra

Quarta, 28/01/2009 - 02:48
Retrato de Pink Girl
Pink Girl
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás

OI Linda!!

Hoje finalmnte vim dar uma voltita ao forum...ler todas as duvidas, os receios, o que falta preparar criou-me uma certa nostalgia!!
Foram momentos tão mágicos na minha vida que até acho incrivel quem não se quer casar!!!

Mas e como correu o teu dia 8????Decerto que já deves ter posto um post acerca do mesmo...eu ainda ando á caça das fotos dos caonvidados, pk as da minha máquina (que as manas usarm para fotografar durante todo o dia) perdeu as fotos!!Tás a imaginar...
Mas assim que tiver fotos decentes tenho que vos
mostrar!!:):)

O dia 22 foi lindo lindo lindo!Tudo excelente!Até o tempo!Que dia!ainda não consigo encontrar as palavras certas!Depois fomos para Tenerife :):)E foi o continuar do sonho!!

Beijinhossss

Catarina&rui

Quarta, 28/01/2009 - 04:01
Retrato de nokinhax
nokinhax
Visto pela última vez: 2 meses 6 dias atrás

pois é...eu tb ainda venho aki...so nao sou comentadora tao assidua e agr so venho de vez em kd...

a vidinha vai andando...com mt trabalhinho ás costas mas la tem q ser...

a minha vida nao mudou nd, so um poukinho de mais responsablidades pq tb mudei de emprego, etc...

realmente meninas o tempo passa a voar, parece q ainda foi ontem q marcamos a data e agr ja estamos qs casados á meio ano...

é tao bom relembrar akele dia...

cd vez q mosto o meu filme de casamento a alguem derreto-me toda!
adoro ve-lo!

nao me importo nd de repetir e voltar a repetir...
a sensaçao q sentimos ao lembrar akele dia tao especial é fantastica!
nesse dia existe um turbilhao de sentimentos!!!

é optimo!!!

kero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:''( :''( :''( :''(

Quarta, 28/01/2009 - 11:44
Retrato de Xena
Xena

Olá!
Pois é eu já penso em engravidar, mas não tem sido fácil, já vou a 3 tentativa, vamos lá ver este mês, pode ser que á terceira seja de vez.

E tu? Já pensas niso?

Bjs.

Xena

8-11-2008

Quarta, 28/01/2009 - 14:31
Retrato de susanamarlon
susanamarlon

Eu tambem continuo por aqui! Comento alguns tópicos mas a sensaçao é diferente.....ja nao sou mais noiva, sou casada....e o tempo disponivel para aparecer tambem é menor. Tou como a Nokinhas, quero maisssssss!!!!!!!!! Foi tao bom! sempre q vejo as fotos e o video vem uma enorme nostalgia e saudade, e o tempo q ate la demorou tanto a passar agora fugiu! ja passaram 6 meses! Incrivel! Bebes ainda nem pensar nisso. Queremos aproveitar ao maximo a nossa vida a dois! queremos sentir vontade de sermos pais, coisa q no momento nao acontece! mas ha de vir o momento certo!

beijinhos a todas as noivinhas de 2008!

Quarta, 28/01/2009 - 15:39
Retrato de mldl
mldl
Visto pela última vez: 10 anos 2 dias atrás

Olá, mais uma para a lista lolllll
Eu casei a 5 de Outubro e até parece que foi ontem. 8| 8| 8|
A vida de casada vai bem, dentro dos possíveis, quando vejo a cesta da roupa lavada cheia, lá tenho de pensar em passar a ferro :SS :SS :SS
Mas tirando isso, com a rotina o almoço e o jantar é sempre pensado na hora, por vezes dou por mim a fazer coisas com o mínimo possível.
Agora bebés, por agora nem pensar. Queremos gozar a nossa vida a dois...
O que me custa mais é pagar as despesas da casa, só de ver aquele dinheirinho, por vezes até fico triste, mas lá tem de ser!!!! >:P >:P :W :W
Vá meninas quero saber mais, adorei este tópico e estava a pensar em fazer um o problema é a falta de tempo...

Beijocas
Marisa Lucas

Marisa e Telmo
05-10-2008

O meu dia Perfeito e solarengo
http://onossocasamento.pt/forum/mldl-meu-dia-perfe...

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-pa...

Sexta, 30/01/2009 - 15:48
Denise_Miranda

td bem?
nos tb ja pensamos em bebes, mas para ja nao ta mt facil.....
vamos deixar passar 1 anito....e depois aí ja veremos... ;)
torço p ti para q consigas.... ;)

posso ser a madrinha virtual????

;)

bjocas

O MEU GRANDE DIA!!!! ( 8/11/08 ) - O MEU DIA DE SONHO!!!!! ;) AGORA COM ALGUMAS FOTOS !!! ( MAIS NINGUEM COMENTA??? :( )

Sexta, 30/01/2009 - 15:59
Denise_Miranda

td bem?
o meu grande dia correu maravilhosamente bem... ;)
so pingou quase nada depois da saida da igreja, qd tiramos as fotos....
ja tenho 1 topico q é: "O meu grande dia!!! (8/11/08) - o meu dia de sonho!!! ;) agora com algumas fotos!!! (mais ninguem comenta???? ;( )"
passa por la e comenta!!!! ;)
e o teu grande dia como correu?
mortinha para ver as tuas fotos e a descriçao do teu grande dia!!!!! ;)

da noticias....

bjocas

O MEU GRANDE DIA!!!! ( 8/11/08 ) - O MEU DIA DE SONHO!!!!! ;) AGORA COM ALGUMAS FOTOS !!! ( MAIS NINGUEM COMENTA??? :( )

Sexta, 30/01/2009 - 21:07
Retrato de S.Isabel
S.Isabel
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás

ola sou nova por aqui o meu dia de sonho 24 maio 2008
a vida de casada adoro...
infelismente o meu marido trabalha fora e passo muito tempo sozinha e nao é muito facil mas quando esta em casa faz de tudo para me ajudar,cozinha muito bem e como trabalho ate mais tarde ele faz o jantar e tenta sempre compensar pelo tempo que passa fora.
temos muita vontade de ser pais mais as coisas nao estao faceis e vamos adiando a ideia

Sábado, 31/01/2009 - 00:47
Retrato de marinhoa
marinhoa
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás

mais uma noivinhas de 2008...
o nosso dia foi 15-11-2008 e agr percebo pq diziam k o dia do casamento passa a correr (tinham razão)!!!! k saudades!!!! e a lua-de mel no méxico, mais saudades....
Filhotes só para 2010, no verão começamos nos treinos :)) :))

Bjocas e mtas felicidades a todas :* :* :* :*

Domingo, 01/02/2009 - 09:46
Retrato de isabel fujão
isabel fujão
Visto pela última vez: 7 anos 3 meses atrás

"a grande maluca" que casou depois de 9 meses de namoro, como já ouvi dizer! :))

a rotina é igual antes do casamento, pois começámos a viver juntos 5 meses antes do dia de sonho!

só o que me faz passar da cabeça é passar a roupa a ferro! :''( :''(
odeio!
porquê ainda não foi inventada a moda de se vestir tudo enrugado?mas lá tem que ser e vou passando!

neste momento, estou desempregada - por pouco tempo, se deus quiser - tenho mais tempo para ter tudo pronto a tempo e a horas e aproveitar o tempo livre com o meu maridinho!

o resto controlo bem!é só programar um pouco as coisas, como por exemplo, sábado faço comidinha para domingo e segunda; no domingo á noite, programo a de terça e ponho a descongelar alguma coisa, se precisar, etc.

também tenho que confessar que tenho uma ajuda extra: almoço todos os dias na casa dos novos avós! :P :P

saimos todos os fins-de-semana para a "nigth": 6ª feira, vamos só beber café e ao sábado vamos dar um pézinho de dança nos bares da praia da rocha!

bébés: nós bem queriamos brevemente, mas estou actualmente desempregada e vamos esperar mais um pouco!as coisas não estão famosas, mas, embora se diga, "tudo se cria", queremos estabilizar um pouco, gozar a vidinha a dois e continuar nos "treinos"!pró ano, vamos ao "campeonato"!

bem, (|: já deixei cá um testamentão!!!!!!!

fique bem e felicidades a todas!

o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-princesinha

rute&bruno
23/08/2008

Segunda, 02/02/2009 - 09:53
Retrato de Xena
Xena

Olá!
SIM, claro que podes ser a minha madrinha virtual.

:*

Xena.

Quarta, 04/02/2009 - 16:05
Denise_Miranda

td bem?
q contas?

bigada!!!!!!

serei pela primeira vez, madrinha virtual aqui ;)

bjocas

Quarta, 04/02/2009 - 19:02
Retrato de OUTONO
OUTONO
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás

Olá meninas,

Eu tb sou uma casadinha de 2008....18 de Outubro, o dia mais feliz da minha vida...dp de meses de preparação já passou....ficam agora as recordações de um dia lindo e mt emocionante 8> :''( :)) =D> <:P

A vida de casada é um corre corre....o meu maridinho ajuda....n sei tv 40%. Põe a mesa e levanta, lava a loiça....estende a roupa e apanha...já não é mau, cozinhar????isso é que nem pensar, só se for um docinho, isso sim, sai dali um espectáculo...

Temos é pouko tempo, ainda tou no trabalho, chego a casa é fazer jantar e poko mais....ao fim de semana temos um part-time, no restaurante onde nos conhecemos, mas vamos deixar em Abril, o dinheirinho que vem de lá é bem bom....mas precisamos de descansar e ter alguma vida se ser trabalhar, não acham????

Bébés....estamos a pensar no assunto e se tudo correr bem ainda será este ano...já viviamos juntos e nao queremos esperar mais...a nivel de emprego estamos os dois bem

Vão dando noticias, eu tb vou passando por aki

Beijokas

Cátia & João
*18. Outubro.2008*

O meu sonho:
http://onossocasamento.pt/forum/18102008-dia-meus-...

Album casamento:
http://onossocasamento.pt/album/catia-joao

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/meus-mimos

Quinta, 05/02/2009 - 10:04
Retrato de Xena
Xena

Olá!
arece que sim... :\

Bjs.

Xena.

A Minha Madrinha Virtual - "Denise_Miranda"

Quinta, 05/02/2009 - 19:44
Denise_Miranda

como andam as coisas p ai?
q contas?

bjocas

Madrinha virtual da XENA

;)

Quinta, 05/02/2009 - 21:58
Retrato de Ana Soveral
Ana Soveral
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás

Oi,

Sou uma noiva de 24 de Maio de 2008. A vida de casada está a correr melhor do que o esperado. Ele tem ajudado muito no dia a dia. Agora fomos estudar os dois à noite por isso bebés talvez lá para o 2º semestre do ano. Embora por mim era para ontem. Estou muito desejosa de ser mãe. Estou muito feliz!

Beijos para todas,
Ana :-)

Quinta, 05/02/2009 - 22:17
Retrato de S.Isabel
S.Isabel

ola ana
ja reparei que casamos no mesmo dia
onde casas-te?

Sexta, 06/02/2009 - 09:43
Retrato de Ana Soveral
Ana Soveral

Oi S. Isabel,

Eu casei na Igreja de Amor no concelho de Leiria. Casei na terra do noivo. E tu?
Choveu onde casas-te? Quanto a mim começou a chover nas fotos antes do almoço e assim fomos almoçar mais cedo mas tenho poucas fotos com os convidados por causa disso. À tarde esteve bom tempo e tirei fotos lindas!

Beijos
Ana :-)

Sexta, 06/02/2009 - 09:45
Retrato de Xena
Xena

Olá!
Por enquanto as coisas vão muito bem, a vidinha de casada torna-se engraçada.
Como já disse anteriormente, já estou a tentar engravidar, vamos ver se será este mês, pois eu gostaria de engravidar agora, como tenho 33 anos não queria deixar para muito tarde, enfim tenho de ter calma e paciência.

E tu que contas?

A Minha Madrinha Virtual - "Denise_Miranda"

Sexta, 06/02/2009 - 10:58
Retrato de Imogdi
Imogdi
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás

Vida de casada recomenda-se muuuuitoooooo! Eu por mim casava todos os anos (sempre com o mesmo marido...claro!)!
Por enquanto nada de bebés... queremos estar um com o outro e namorar muito, aproveitar ao máximo o tempo que estamos juntos e preparar uma situação financeira mais propícia para no futuro recebermos uma criança.
Recomendo vivamente a vida de casada,a parte da comida está sempre tratada com a Bimby, é só ter os ingredientes e seguir as receitas...ehehe (a parte má é que a comidinha é tão boa que engordámos os dois! eheh), no que diz respeito à roupa para passar... bem...alguém se oferece para me passar a roupa gratuitamente????:P LOL

Sexta, 06/02/2009 - 14:41
Retrato de S.Isabel
S.Isabel

ola ana
eu casei no norte numa freguesia de vila nova de famalicao,brufe,na minha aldeia. choveu muito a 1h da tarde e fiquei bastante assustada mas como casei as 15h tive sorte pk antes parou de chover e quando sai da igreja o sol deu ares da sua graça depois só choveu a noite e ficou muito frio e ja nao deu para abrir o bolo no jardim. mas ficou lindo na mesma.
correu tudo pelo melhor.
boda molhada boda abençoada /:)
casei no dia que queria, no lugar que queria ,e fiz a festa que sempre quis. nao podia ser melhor.só foi pena passar tao rapido :|

Sexta, 06/02/2009 - 15:13
Denise_Miranda

td bem?
eu ca amava ser mama agora, mas as coisas a nivel profissional nao sao as melhores,pois o contrato do meu marido, imagina, terminou 2 dias depois de casarmos,mas ele so soube q vinha embora qd foi trabalhar depois da lua de mel...
e nao ta mt facil encontrar trabalho...
tb trabalho com os meus pais,e inda vou fazendo uns trabalhos de ponto de cruz para fora.... ;)
mas, vontade nao nos falta para sermos pais.... ;)

bjocas

Madrinha virtual da "XENA"

;)

Domingo, 08/02/2009 - 22:26
Retrato de Ana Soveral
Ana Soveral

Eu casei às 12h30 e até fiz promessa a N.ª Sra. de Fárima para que não chovesse pelo menos até eu chegar à igreja isto porque o meu vestido tem uma cauda enorme e era praticamente impossível de não o sujar caso o chão estivesse molhado.

Tive bastante sorte porque o céu por vezes tinha núvens muito negras e sei que choveu a potes em terras vizinhas mas de onde eu saí de noiva e até à igreja não choveu :-)

Acho que à noite também choveu muito mas estávamos no restaurante por isso estava tudo bem.

Também pensei o mesmo que tu em relação ao ditado por isso andei sempre bem disposta.

E tal como tu dizes casei no dia que eu queria muito porque comecei a namorar a 24 de Março e queria casar em Maio e em 2008 o único 24 ao sábado foi em Maio por isso estava decidido!

Beijos e boa sorte na vida :-)
Ana.

Terça, 10/02/2009 - 21:54
Retrato de anapsi
anapsi
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Olá minha querida, passar a ferro não que tédio, só de pensar até fico com a neura.
Pois os bébés vão ter que esperar um pouco, nada de pressas ;)

Beijinhos :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Sexta, 13/03/2009 - 13:50
Retrato de cati
cati
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás

onde andaram estas gemeas de 24 de maio de 2008 q nca s manifestaram no meu post "noivas de 24 de maio"???
marotas....
e a S. Isabel aki minha quase vizinha...
hummm...