O meu cantinho - Omnia Vincit Amor * 02-06-2012 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

O meu cantinho - Omnia Vincit Amor * 02-06-2012

51 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 04/01/2012 - 14:43
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

O meu cantinho - Omnia Vincit Amor * 02-06-2012

Olá noivinhas!

Após andar por cá acerca de ano e meio e de ler/ver tantos cantinhos resolvi criar o meu…

Ao dia de hoje estou a 5 meses e menos 2 dias do meu casamento (caso a 02-06-2012). A ansiedade tem sido imensamente crescente, pois tenho receio de tudo, ou seja, tenho muito receio que no dia não corra nada como planeie, mas acredito que já sejam os nervos a falarem!!!

Para iniciar, vou contar-vos a nossa história:

Eu e o noivo conhecemo-nos na Escola Preparatória, eu andava no 6º ano e, ele no 9º ano, ou seja, como as nossas turmas eram vizinhas de salas estávamos sempre todos juntos nos intervalos, além disso uma das colegas da minha turma era irmã dele. Éramos miúdos e só queríamos brincadeira, correr, jogar á bola, etc…

Um ano mais tarde os meus pais mudaram de casa e, nunca mais tive contato com eles!

Crescemos…

Após onze anos encontramo-nos no maravilhoso mundo das redes sociais da internet. Foi muito engraçado reencontrá-lo… falámos sobre imensas coisas e, obviamente que queríamos estar juntos para relembrar os velhos tempos de crianças adolescentes.

No nosso primeiro encontro tive que recusar um convite de uma amiga para sair com o nosso grupo e, expliquei-lhe o porquê e, ela disse-me para adiar esse encontro mas, na realidade estava curiosa e, não me apetecia ir para bares ou discotecas, então como desculpa e num tom de brincadeira comentei: ”…sei lá se ele não é o homem da minha vida que irá levar-me ao altar!? Se for convosco perco a oportunidade!...”

Confesso que foi bastante estranho encontrar-me com ele, pois embora eu soubesse que ele já tinha 25 anos fui com a imagem dele quando ainda tinha 14 anos de idade e, não me conseguia despregar-me da imagem de menino, embora ele já fosse um homenzarrão…

Entendemo-nos tão bem naquela noite, foi tudo tão divertido que começamos a sair todos os fim-de-semana e, fomos entrando nos grupos de amigos de cada um.

Após tantos encontros, saídas, divertimentos e aconselhamentos no dia 13 de Setembro de 2004 demos o nosso primeiro beijo, o primeiro de muitos…

24-01-2012

Olá a todos!

Quando começamos a pensar em convites tivemos a ideia que seria engraçado fazer anúncios de casamento aos pais, ao qual a minha caixa para dar aos meus pais a última frase estaria escrito "Pai, aceitas levar-me ao altar?" e a dele "Mãe, aceitas levar-me ao altar?". Também pensamos entregar uma igual aos padrinhos em que estaria ecrita "A e B aceitam ser meus padrinhos de casamento?". Após estas ideias lá começamos a colocar as mãos à obra e, decoramos as nossas 5 caixinhas(uma para os meus pais, outra para o meu padrinho e, outra para a minha madrinha, uma para os pais dos noivo e, outra para os padrinhos do noivo) e, o resultado ficou como se pode ver nas fotos...

06-02-2012

Meninas!!! Estou tão feliz, no sábado fui pela primeira vez escolher vestidinhos. Foi tudo tão mágico, lindo e maravilhoso. Só lamento por não ver a minha mãe mais feliz, estava com uma carinha tão triste ao observar os vestidos, os olhos dela diziam mesmo: "sinto-me triste por a minha filha sair de casa". No entanto estava lá a minha tia e madrinha de casamento para animar a coisa.
Estive cerca de 3 horas a experimentar vestidos e, mais vestidos... O mais engraçado é que aqueles que eu gostava e, até ia com a ideia que era aquilo que queria ficavam-me horrivelmente mal e, aqueles que eu olhava na mão e, não achava piadinha nenhuma ficavam-me bem, ou seja, punham-me mais elegante e com um ar vistoso... Até que acabei por me decidir por um: Modelo 121-47 da Miss Kelly (vou deixar-vos fotos), embora nas fotos não se consiga ver a beleza e o brilho que ele tem!
Estava com tanto receio de estar atrasada para o vestido (faltam só 4 meses) que por outro lado fiquei aliviada por ter sido tão fácil encontrar um vestido que eu tenha gostado e me ficasse bem, sim porque eu sou uma noivinha XXL...

13-02-2012

Hoje venho mostrar o meu porta-alianças.
A tradição diz que se deve levar uma coisa, nova, usada, emprestada, dada e roubada... Pois bem, eu levo o porta-alianças emprestado.
Andava com a minha cabeça em água, pois não sabia como fazer o meu porta-alianças!... Quando fui comprar o meu vestidinho vi lá porta-alianças magníficos, mas custavam 40€ para cima e, sinceramente não me apetecia dar esse valor por uns pequenos minutos.
Então, a minha madrinha de casamento que casou acerca de 11 anos atrás, disse-me que me emprestava o dela caso eu quisesse ou gostasse. Na realidade, não gostei dele à primeira vista, no entanto depois de tanto olhar habituei-me a ele e, agora até o acho muito bonito.

No dia de hoje, 13-02-2012, eu e o meu noivinho celebramos 89 mesinhos de namoro (7 anos e 5 meses).

01-03-2012

Meninas,

Venho mostrar-vos os meus convites feitinhos por mim, foi muito trabalhoso, mas consegui!!!
Fiz também os meus cones. Vou distribuir duas cores diferentes.
Também fiz o meu arroz colorido, fiz 5 cores para misturar e, ainda vou colocar arroz de cor natural:

As cinco cores:
- Prata;
- Turquesa;
- Verde;
- Rosa;
- Coral;

06-03-2012

Meninas, já somos nubentes... Na 6ª feira fomos ao Registo Civil de Gondomar e, demos entrada ao processo. Pagamos 120€ pelo regime de comunhão de adquiridos e, não adoptamos o nome um do outro.

Espero que gostem!

Relativamente às minhas coisinhas:

- Alianças (comprometido+anel de noivado);
- Igreja Matriz de São Cosme;
- Vou ter uma solista no meu casamento (oferta de uma amiga);
- Quinta D. José em Jovim;
- Placard, marcadores e ementas oferta da Quinta;
- Caixa de anúncio de noivado aos pais e padrinhos;
- Fotógrafo: Quick Flash;
- Lembranças dos adultos (foto dos noivos) oferta do fotógrafo;
- Botões de punho do noivo (Ebay);
- A nossa aliança de casamento (já estão encomendadas);
- Os nossos noivinhos para o topo do bolo;
- Vestido de noiva escolhido: Miss Kelly (121-47);
- Porta-alianças;
- Convite (feitos por mim);
- Cones (feitos por mim);
- Arroz colorido (por mim);

  • aliancas.jpg
  • aliancas1.jpg
  • igreja_matriz_sao_cosme.jpg
  • quinta_d._jose.jpg
  • quinta_d._jose_1.jpg
  • quick_flash.jpg
  • caixa_anuncio_de_noivado.jpg
  • caixa_anuncio_de_noivado_1.jpg
  • caixa_de_anuncio_de_noivado_2.jpg
  • caixa_de_anuncio_de_noivado_3.jpg
  • botoes_de_punho.jpg
  • butoes_de_punho1.jpg
  • alianca_de_casamento.jpg
  • noivinhos.jpg
  • noivinhos_na_lateral.jpg
  • vestido_noiva_frt.jpg
  • vestido_noiva_tras.jpg
  • vestido_noiva.jpg
  • vestido_noiva1.jpg
  • vestido_noiva2.jpg
  • vestido_de_noiva_-_escolha.jpg
  • convite.jpg
  • convite1.jpg
  • convite2.jpg
  • cone1.jpg
  • cone2.jpg
  • cone3.jpg
  • arroz_colorido.jpg
  • arroz_colorido1.jpg
Quarta, 04/01/2012 - 17:18
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Olá Alice :)

Parabéns pelo teu cantinho ;)
A tua história é muito bonita, é engraçado como em crianças se conhece alguém que depois se acaba por reencontrar passados longos anos e dá em casamento :D

Coincidência que vamos casar na mesma igreja :) mas o meu casamento será depois do teu ;)

Parabéns mais uma vez e muitas felicidades, continuação de bons preparativos :)

Quarta, 04/01/2012 - 17:39
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Obrigada por comentares o meu cantinho!

Vais ser casada pelo padre? Nós vamos ser casados pelo Diácono.

Beijinhos e bons preparativos.

Quarta, 04/01/2012 - 17:54
Retrato de difi84
difi84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 16:31

Ola Alice,

Caso uma semana antes de ti... ;)
Apesar de já conhecer e estar com o meu namorado quase todos os dias foi através das redes sociais que nos fomos conhecendo melhor, por isso para ainda bem que elas existem... ;)
A quinta parece ser muito linda...
Parabéns pelo teu cantinho e pela tua historia.

Quarta, 04/01/2012 - 17:59
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Obrigada por comentares o meu cantinho

Também já deves andar super ansiosa, visto que o teu dia também está para próximo.

Vou visitar o teu cantinho.

Beijocas e bons preparativos!

Quarta, 04/01/2012 - 18:05
Retrato de difi84
difi84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 16:31

Sim Alice, agora parece que o tempo esta a passar correr e ainda tenho tantas coisas para fazer...

Passa la para me dizeres o que achas...

Beijinhos,

Quarta, 04/01/2012 - 18:45
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

parabens por teres feito o teu cantinho :D

que tudo corra pelo melhor :D

beijinhos

Quarta, 04/01/2012 - 18:58
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Muito obrigada, minha querida!

Continuação de bons preparativos:

Beijocas

Quarta, 04/01/2012 - 19:02
Retrato de carla magalhaes
carla magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2008 - 21:01

ola alice claro k nao podia de deixar de vir ver o teu cantinho adorei tudo mas as tuas alianças sao mt lindas e de resto como tao as coisas bjz

Quarta, 04/01/2012 - 19:08
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Obrigada pelo comentário!

Lentamente lá estamos a tratar das coisas... Ando tão nervosa e ansiosa!

Quero que o tempo avance, mas por outro lado que recue, pois tenho a sensação que não tenho tempo para tudo.

Espero que os teus preparativos estejam a correr lindamente.

Beijoquinhas.

Quarta, 04/01/2012 - 19:28
Retrato de carla magalhaes
carla magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2008 - 21:01

eu tb ate ja comprei um calendario e todos os dias vou la marcar os dias k me faltam meu deus hoje ja recebi o meu livro de honra mais a caneta e o porta alianças o diacono k te vai casar e aqule k tava na missa nequele domingo k fomos?

Quarta, 04/01/2012 - 19:29
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa Gemia,

Que bela a data a nossa :)

Parabéns pelo noiva.

Bjs

Quinta, 05/01/2012 - 09:31
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Alice Araújo escreveu:
Obrigada por comentares o meu cantinho!

Vais ser casada pelo padre? Nós vamos ser casados pelo Diácono.

Beijinhos e bons preparativos.

Olá Alice :)

Nós também vamos ser casados pelo Diácono e sinceramente ainda bem... o meu fotógrafo já fez um casamento com o Diácono e diz que ele é espetacular, super simpatico e anima a cerimónia ;)

Como casas primeiro vou ficar à espera que depois venhas contar como tudo correu :D

Bjinhos

Quinta, 05/01/2012 - 11:04
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

carla magalhaes escreveu:
eu tb ate ja comprei um calendario e todos os dias vou la marcar os dias k me faltam meu deus hoje ja recebi o meu livro de honra mais a caneta e o porta alianças o diacono k te vai casar e aqule k tava na missa nequele domingo k fomos?

Vou passar pelo teu cantinho para ver as tuas novas coisinhas...

Sim Carla! O diácono era aquele que estava na missa de domingo no altar com o padre. Ele vai ser ordenado padre 1 mês depois do casamento.
Já falamos com ele e, adorei a abordagem dele e, o próprio conceito que ele tem acerca do casamento e, sinceramente deixou-me super à vontade.

Beijioca

Quinta, 05/01/2012 - 11:05
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Laureta escreveu:
Oláaaa Gemia,

Que bela a data a nossa :)

Parabéns pelo noiva.

Bjs

Obrigada Gémea!

Obrigada por passares pelo meu cantinho.

Beijoca.

Quinta, 05/01/2012 - 11:14
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Angela Trindade escreveu:
Alice Araújo escreveu:
Obrigada por comentares o meu cantinho!

Vais ser casada pelo padre? Nós vamos ser casados pelo Diácono.

Beijinhos e bons preparativos.

Olá Alice :)

Nós também vamos ser casados pelo Diácono e sinceramente ainda bem... o meu fotógrafo já fez um casamento com o Diácono e diz que ele é espetacular, super simpatico e anima a cerimónia ;)

Como casas primeiro vou ficar à espera que depois venhas contar como tudo correu :D

Bjinhos

Conforme disse à Carla Gonçalves, gostei muito do Diácono! Super simpático e deixou-nos super à vontade, aliás fez-me sentir uma verdadeira noiva!
Mas, depois conto-te tudinho!!!

Sei que vai ser ordenado padre em Julho...

Beijocas boas e continuação de bons preparativos!

Quinta, 05/01/2012 - 12:10
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Alice Araújo escreveu:
Angela Trindade escreveu:
Alice Araújo escreveu:
Obrigada por comentares o meu cantinho!

Vais ser casada pelo padre? Nós vamos ser casados pelo Diácono.

Beijinhos e bons preparativos.

Olá Alice :)

Nós também vamos ser casados pelo Diácono e sinceramente ainda bem... o meu fotógrafo já fez um casamento com o Diácono e diz que ele é espetacular, super simpatico e anima a cerimónia ;)

Como casas primeiro vou ficar à espera que depois venhas contar como tudo correu :D

Bjinhos

Conforme disse à Carla Gonçalves, gostei muito do Diácono! Super simpático e deixou-nos super à vontade, aliás fez-me sentir uma verdadeira noiva!
Mas, depois conto-te tudinho!!!

Sei que vai ser ordenado padre em Julho...

Beijocas boas e continuação de bons preparativos!

Pois, eu sabia que ele vai ser ordenado padre no mês seguinte, pois até foi o padre Alípio que me disse na altura em que lá estive a falar com ele para marcar o casamento..

Vocês estão a fazer o CPM?

Bjinhos

Quinta, 05/01/2012 - 12:36
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Vamos começar a fazer o CPM em Fevereiro no Centro Paroquial de Valbom.

E, vocês? Já começaram?

Quinta, 05/01/2012 - 14:19
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Ainda não começamos também.. e estou a pensar seriamente em se calhar não o fazermos... tenho uma amiga que foi às primeiras sessões e deixou de frequentar, pois achou que os assuntos abordados não ajudariam em nada para o futuro, não estavam a aprender nada que já não saibam.. mas claro que há pessoas que vão e gostam, mas é a minha opinião ;) e acho que quem tem curiosidade e o quer fazer que claro devem fazer :D eu é que sinceramente não tenho curiosidade nenhuma e depois também tenho dificuldade em alguns dias à noite em ter disponibilidade, pois tenho dias em que estou a trabalhar :(

Quinta, 05/01/2012 - 17:03
Retrato de carla magalhaes
carla magalhaes
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 03.03.2008 - 21:01

eu ja vi
e ele esta a tratar do nosso processo ele tb diz k nos vai casar pk no dia em k eu caso na parte da manha vai haver batizados e para nao xatear o padre ele diz k me casa ela
tb o axei super divertido e todo para frente ne?

Quinta, 05/01/2012 - 17:43
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

carla magalhaes escreveu:
eu ja vi
e ele esta a tratar do nosso processo ele tb diz k nos vai casar pk no dia em k eu caso na parte da manha vai haver batizados e para nao xatear o padre ele diz k me casa ela
tb o axei super divertido e todo para frente ne?

Por acaso pareceu-me muito porreiro.

Quando ele casar-vos já deve ser padre.

Sexta, 06/01/2012 - 13:38
Retrato de lilisilva1981
lilisilva1981
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 23:10

ola :) já vim cuscar o teu cantinho,quanto a ansiedade deixa isso de lado, tens de aproveitar os últimos tempos de solteira, tudo vai correr pelo melhor, tem que correr senão ainda tenho de mudar de quinta e de fotografo lol, para mim aida faltam 8 meses e 2 dias, e eu ando na paz, estou super confiante com as escolhas q fizemos, o sr Tomé é excelente, e o André da quick flash bem sempre que nos encontramos nas diversas exposição de noivos ele deixa-nos sempre á vontade, escolhemos bons profissionais por isso relaxa, quanto á tua linda historia só posso dizer que a vida é uma caixa de surpresas e a nossa felicidade ás vezes esta onde menos esperamos, as tuas coisas estao muito giras, mas estou á espera para ver mais :) beijao grande

Segunda, 09/01/2012 - 15:39
Retrato de CrisMadureira
CrisMadureira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 20.05.2008 - 23:11

Hello! Gostei muito da tua históris :D

SOmos da mesma paróquia :D mas eu não vou casar na matriz.... espero que corra tudo bem no teu dia

Terça, 10/01/2012 - 12:44
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Olá querida!

Obrigada pelo comentário.

Quinta, 12/01/2012 - 19:11
Retrato de m.rib
m.rib
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 08.09.2008 - 14:50

Tinha que passar por cá para te deixar um beijinho, pois casaremos no mesmo dia :)

Olha, das imagens que vi, achei a tua quinta muito bonita! Acho que nunca tinha ouvido falar...

Já vi por aqui também que se falou a respeito do CPM e, apesar das opiniões não serem de todo unânimes, nós já fizemos e gostamos bastante. Julgo que o local fará toda a diferença, mas os assuntos a abordar não são de todo desinteressantes ou pouco pertinentes! E olha que já moramos juntos há cerca de 5 anos, portanto, eu própria achei no início que talvez não fizesse muito sentido para nós, era muito céptica. Mas o balanço foi muito positivo!

Bjinhos!

Quinta, 12/01/2012 - 20:31
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Muito obrigada por espreitares o meu cantinho...

Vou dar uma espreitadela ao teu.

Beijocas.

Terça, 24/01/2012 - 11:33
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá minha afilhada linda!
Estive a ler a tua história, e adorei, o mundo é emsmo pequenino! :)
Amei os teus botões de punho, eheh, pk será?! :)
Em relação ás alianças, só tenho uma palavra! Maravilhosas!

Beijinho minha querida

Terça, 24/01/2012 - 11:52
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Ainda não tinha dado com o teu cantinho (só hoje o vi), gostei muito da tua História e somos gémeas de mês, também caso em Junho tu casas dia 2 e eu caso dia 3 que engraçado.

Bjs e já falta pouco ;)

Terça, 24/01/2012 - 19:56
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Obrigada por passares no meu cantinho!!!

Sabes que as tuas coisinhas foram uma fonte de inspiração para mim, Obrigada!!!

Beijoquinhas gigantes

Terça, 24/01/2012 - 19:58
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Muito obrigada por teres passado pelo meu cantinho, querida!

Já falta tão pouco...

Ando com uma dualidade de sentimentos: quero que chegue rapidamente o dia, por outro lado só me apetece adiar tudo para ter mais tempo para a organização do mesmo!!!

Aiiii que medo!!!

Terça, 24/01/2012 - 23:56
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Alice Araújo escreveu:
Muito obrigada por teres passado pelo meu cantinho, querida!

Já falta tão pouco...

Ando com uma dualidade de sentimentos: quero que chegue rapidamente o dia, por outro lado só me apetece adiar tudo para ter mais tempo para a organização do mesmo!!!

Aiiii que medo!!!

Olha eu sei que ainda me falta muita coisa..mas mesmo assim não vejo a hora que chegue o dia ;)

bjs

Quarta, 25/01/2012 - 17:24
Retrato de difi84
difi84
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 21.11.2010 - 16:31

Ola Alice,
Hoje lembrei-me de passar no teu cantinho pois não vinha aqui algum tempo....(
Mas fiquei muito contente com por ver as tuas coisinhas... :)
Alianças lindas... e as tuas caixinhas para os pais e padrinhos ficaram muito bonitas...
Parabéns...Adorei

Quarta, 25/01/2012 - 17:30
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Muito obrigada por teres passado por cá...

Fico tão contente e entusiasmada quando as outras noivinhas vêm ver e comentar as minhas coisinhas.

Obrigada.

Beijinhos

Quarta, 25/01/2012 - 20:40
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá Alice

Gostei muito das tuas caixinhas parabéns :) ou não fossem nas minhas cores preferidas prateado e preto ;) e os textos também estão muito fofinhos.

Bjs

Segunda, 06/02/2012 - 18:15
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

as tuas coisnhas sao muito bonitas e o vestido tambem :)

gosto do pormenor do peito.. :D

parabens plo casamento.. :)

Segunda, 06/02/2012 - 18:24
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Minha querida!

Obrigada por teres passado no meu cantinho...

Vocês vão casar 2 dias antes de eu fazer 30 anos!!!

Beijoca boa.

Segunda, 13/02/2012 - 13:09
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Parabéns por mais uma coisinha pronta ;) o porta-alianças é bonito e elegante, eu sou como tu os porta-alianças nas lojas de noivas são caríssimos é um exagero...

Eu optei por pedir a uma fornecedora do forum para mo fazer e paguei 18€ ;)

E parabéns pelo aniversário de namoro, ai já falta tão pouco para os nossos dias ;) caso dia 3 de Junho depois de ti ;)

bjs

Segunda, 13/02/2012 - 13:37
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

aniger escreveu:
Parabéns por mais uma coisinha pronta ;) o porta-alianças é bonito e elegante, eu sou como tu os porta-alianças nas lojas de noivas são caríssimos é um exagero...

Eu optei por pedir a uma fornecedora do forum para mo fazer e paguei 18€ ;)

E parabéns pelo aniversário de namoro, ai já falta tão pouco para os nossos dias ;) caso dia 3 de Junho depois de ti ;)

bjs

Obrigada minha querida! :H

Obrigada pelas tuas palavras e, pelos parabéns!!! ;)

Tens toda a razão!!! :P Falta muito pouco tempo que nem quero acreditar. #o Nem sei muito bem o que sinto, pois é uma dualidade de sentimentos extrema, ou seja, não consigo parar de pensar no nosso dia 8> e, como vai ser e, como vai correr,... A ansiedade já aperta e, as borboletas não param de voar na garganta e no estômago :| , mas por outro lado, acho que o tempo está andar tão rápido que só me apetece que retroceda para ter mais tempo. ~X(

As vezes até parece mentira que vou casar... :P

Beijoquinhas boas e continuação de bons preparativos! :*

Quarta, 22/02/2012 - 16:18
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

estao mt bonitas as tuas coisas, mt bonitas mesmo.

parabens

Quarta, 22/02/2012 - 17:21
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

T.Sofia escreveu:
estao mt bonitas as tuas coisas, mt bonitas mesmo.

parabens

Muito obrigada, minha querida! :D

Até já andava a ficar triste e desiludida por ninguém fazer comentários ao meu cantinho... :''(

Já estava a precisar assim de uma mensagem boa. Obrigada!!! :P

Beijoca grande e continuação de bons preparativos. :*

Quarta, 22/02/2012 - 18:27
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

:) nao fiques triste, ainda vais ter mts comentarios :D

beijinhos e bons preparativos p ti tb :D

Sexta, 02/03/2012 - 02:47
Retrato de lilisilva1981
lilisilva1981
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 08.05.2011 - 23:10

ola Alice então como vão esses preparativos ?
já vi que tens coisas novas, está tudo muito lindo, este ano está a passar a voar, está a chegar a hora :)
beijinhos

Sábado, 24/03/2012 - 22:11
Retrato de Magguie
Magguie
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 06.09.2011 - 23:05

Olá! Gostei muito das tuas coisinhas!
Também quero pintar o meu arroz, podes dizer-me como fizeste?
Obrigado

Segunda, 26/03/2012 - 19:23
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Olá Magguie!

Sê bem-vinda ao meu cantatinho e, obrigada por cá passares.

O meu arroz colorido fiz com corante alimentar, ou seja, numa tigela à parte fiz a mistura de cores e, depois misturei com o arroz. Fui mexendo até este ficar completamente colorido.

Espero ter ajudado!

continuação de bons preparativos...

Beijinhos.

Segunda, 26/03/2012 - 23:55
Retrato de LiliCanininha
LiliCanininha
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 11.10.2010 - 00:33

Olá afilhada linda!
Cm vão os preparativos?
Beijinhos

Terça, 17/04/2012 - 23:06
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa Gemia :)

Como é que esta os preparativos? Esta quaseeeee :D

Onde é que compraste com os corantes para pintar o arroz? Só encontro amarelo,verde e rosa. O resto das cores que tens ainda não tens.

Bjs

Quarta, 18/04/2012 - 00:08
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Laureta escreveu:
Oláaaa Gemia :)

Como é que esta os preparativos? Esta quaseeeee :D

Onde é que compraste com os corantes para pintar o arroz? Só encontro amarelo,verde e rosa. O resto das cores que tens ainda não tens.

Bjs

Olá minha querida!

Os meus preparativos lá vão andando.

A ansiedade começa a crescer...

O corante alimentar comprei no Jumbo, ou seja são 3 frasquinhos com cores primárias e, depois fazes as cores a teu gosto.

Beijinhos e bons preparativos.

Quarta, 25/04/2012 - 15:58
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Obrigada :)

E faltam 38 dias :D

Bjs

Quarta, 25/04/2012 - 23:11
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Já falta tão pouco ... agora é que começam os nervos!

Tens tudo muito bonito ;) e ainda nem tinha visto que já são nubentes ;)

Falo por mim agora que falta tão pouco tempo..ando super ansiosa :)

bjs

Quinta, 26/04/2012 - 15:24
Retrato de Alice Araújo
Alice Araújo
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 sem atrás
Desde: 04.10.2010 - 01:09

Praticamente que nem durmo... A ansiedade é tanta que bloqueia-me os pensamentos e acções!!!

Domingo, 20/05/2012 - 11:27
Retrato de Cristiana Filipa Silva Ferreira
Cristiana Filip...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 18.05.2012 - 18:06

Olá Alice já vi que és de Gondomar, eu também, parabéns pelo noivado, conheço bem a igreja é linda:), e a quinta também, gostei muito das tuas coisinhas, beijinhos