ola pessoal caso no dia 22-08-2009, a 21 diassssssssssss, ai jasussssssssssssssssssss... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

ola pessoal caso no dia 22-08-2009, a 21 diassssssssssss, ai jasussssssssssssssssssss...

66 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 08/07/2009 - 14:53
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola pessoal caso no dia 22-08-2009, a 21 diassssssssssss, ai jasussssssssssssssssssss...

ola noivinhas,

já falta pouco para o dia do meu casamento, já tenho algumas coisinhas. mas ainda me faltam muitas.

Ando desanimada porque neste momento não estou em Portugal (estou em Espanha) e não posso tratar de nada estando tão longe.

já tratei do restaurante, igreja, fotógrafo.

A decoração da igreja vou fazer junto com outra noiva que se casa no mesmo dia (o que é bom nos dias que correm :-)).

já tenho o meu vestido, no inicio não era o que andava á procura, mas depois de vesti-lo gostei muito, mas só tenho o vestido nada mais :-( :-(

o noivo ja comprou o fato, gravata, sapatos, tudo.

também já temos as alianças, vão ser das tradicionais, muito bonitas, ao gosto do dois.

Abaixo anexo imagens das coisas que tenho:

1- o vestido, é parecido com este, a diferença é que o meu é de corpete kaikai e tem uma flor bordeaux de lado.

2- a langeri

3- o ramo vou querer desse género.

4- outro ramo que também gosto (a fita da cor da flor do vestido)

5- o penteado quero assim.

6- as alianças +/- assim.

Ainda me falta tanta coisa :-( não tenho ideia para os sapatos (deêm ideias pf)

Tenho um filho com um aninho, faz dia 24-07 e quero que seja ele a levar as alianças, mas como é pequeninho não sei que porta alianças levar (queria algo para lhe colocar no pulso, ou digam-me outra ideia pf)

Em relação aos acessórios pra mim, tanto para o cabelo, como colar e assim gostaria que me ajudassem.

Gostava que quando tivesse a cortar o bolo tivesse fogo de artificio deste gênero.

----------------------dia 21-07-2009------------------------------

Ola meninas ontem (dia 20) fiz a prova do penteado (kem me vai pentear é uma prima minha que é cabeleireira, e muito boa :-) k também tá a viver em Espanha).

Fiquei contente com o resultado, como ver em foto noutra pessoa é diferente, não sabia se me ia ficar bem, mas gostei e muito.

Tou triste porque com o entusiasmo eskeci-me de tirar foto para colocar aki no fórum para que vocês me dessem a vossa opinião. :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(

Também estava por perto o noivo e eu não keria k ele visse o resultado [( [( [( [( [(

Eu e a minha prima combinamos de tornar a fazer a prova, mas sem que o noivo esteja em casa e aí tiro foto para vos mostrar.

A maquilhagem, manicure e pedicure vai ser a minha querida priminha Madeleine k me vai fazer :X :X :X :X :X :X :X :X

Tenho muita sorte de ter assim umas priminhas >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D< >:D<

--------------------------dia 01-08-2009--------------------------

olá minhas lindas, não tenho muitas novidades, a unica coisa k keria era partilhar com vocês as fotos do meu anel de noivado k até hoje me eskeci de colocar aki para vocês verem.

O meu amor lindo :X :X ofereceu-me o anelzinho kando fiz 24 aninhos, é lindo muito simples, como eu gosto, em ouro branco e uma pedra no meio, adoro-o. 8> 8>

aproveito também para colocar uma foto da igreja onde vou casar, é a igreja matriz de melres (freguesia onde moro).

o fotógrafo é o FotoMarques, não tenho foto nem site porque está em restruturação.

kanto ao restaurante vai ser a cargo do meu tio (trata de tudo) k é cozinheiro e tem uma equipa k fazem eventos e vai tratar do meu casamento. o espaço chama-se clube dos caçadores.

a partir do dia 08 já terei mais novidades freskinhas para vos mostrar.

bigada por me aturarem :* :*

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

  • Langerie.jpg
  • Ramo_1.jpg
  • Ramo_2.jpg
  • penteado_2222.jpg
  • Fogo_2.jpg
  • P8010001.JPG
  • P8010002.JPG
  • P8010003.JPG
  • P8010004.JPG
  • P8010005.JPG
  • 111802801.jpg
Quarta, 08/07/2009 - 15:08
Retrato de Sofia e Hugo
Sofia e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 05.11.2008 - 11:04

Ja reparei que és nova por aqui...se mt bem vinda....

Espero que o teu casamento corra pelo melhor.....

E mts parabens pelas tuas coisinhas....adorei o teu vestido e o primeiro ramo....

bjs e continuação de bons preparativos....

bjs kidos

Quarta, 08/07/2009 - 15:21
Retrato de Sonhadora_28
Sonhadora_28
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás
Desde: 13.06.2009 - 22:07

Olá Julliana

Parabéns as tuas coisas são muito bonitas.

O teu dia está quase a chegar.....

No meu casamento vai uma menina com as alianças se não me engano ela tem 2anitos (é prima do meu noivo), e a minha sogra deu uma ideia que achei muito gira, que foi o sobrinho (de 11 anos) do meu noivo mais a prima irem de mãos dadas nos levarem as alianças.

Em relação ao fogo de artificios podes contratar uma empresa para colocar, julgo eu.

Também quando estive a procura de quinta havia quintas que ofereciam o fogo de artificios se o numero de convidados fosse superior a 120 ou 160 pessoas adultas (e houve uma que foi com 200,se não me engano).

Claro que eu na altura dizia que o meu numero de convidados ia ser de 50 no total(mas agora já vai nos 104).

Quando vi a minha quinta (Quinta das Riscas), aceitaram o meu numero minimo de convidados e ofereceram-me o fogo de artificios, e a noite de nupcias.

Bjs

Sábado, 11/07/2009 - 23:49
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

Obrigada...

Venho aqui tirar ideias, tenho tanta coisa ainda para tratar,vejo que aki tem tantas noivas que casam depois de mim e já têm tanta coisa preparada, eu fico desanimada :-(

Tou longe e não posso tratar de nada :-(

Por agora vou idealizando e ficando já com ideias na cabeça, para quando chegar a Portugal preparar.

Obrigada uma vez mais pela força.

Jinhos kidos

Sábado, 11/07/2009 - 23:58
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

Ola Iolanda,

Obrigada pelas ideias...

A tua das alianças é original gostei, vai ficar bonito...

Como é meu o filho eu quero que seja só ele a levar as alianças, então queria alguma coisa que lhe pudesse colocar e não tirasse, como é tão pequenino...

Kanto ao fogo axo que no restaurante não oferecem ainda tenho que perguntar, mas senão compro eu e tenho que pedir a alguém que o ponha kando for a altura do bolo...

Jinhos kidos

Domingo, 12/07/2009 - 00:56
Retrato de PrincesSu
PrincesSu
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 1 mês atrás
Desde: 01.07.2008 - 15:27

Ola Juliana

As tuas escolhas são mt bonitas
Parabens

Qt a tua ideia para as alianças... acho que ficava mt bem o menino levar no pulso
Ou entao levava uma corrente com elas ao pescoço... como fez a Ana_Patricia aqui do forum

Fico lindo...

Como era menina fez um colar todo elaborado... mas para menino podes arranjar quem te faça algo mais simples...

Mas no pulso tb ficava optimo!!

Domingo, 12/07/2009 - 01:16
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

Ola linda,

obrigada por vires ao meu cantinho.

eu também tinha pensado no colar, mas gostava mais de alguma coisa no pulso, tenho que ver kando chegar a Portugal, já tentei peskisar na net mas não encontrei nada :-(

aki em espanha também não encontro nada e sinceramente é tudo muito caro, prefiro esperar mais um tempinho e comprar aí.

apesar de que ando super nervosa, o dia está a aproximar-se e tenho tanto k preparar ainda aki sinto-me como se tivesse as mãos atadas :-( :-( :-(

às vezes até penso que não me quero casar, não me sinto uma noiva "normal" sempre a preparar as suas coisinhas.

Não sei se é normal sentir-e assim :-(

jinhos kidos

Terça, 28/07/2009 - 14:46
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

vim retribuir o teu comentario
antes de mais obrigado por visitares o meu topico e pelos elogios
gostei mto de ver as tuas coisinhas esta tudo muito giro
parabens..............qt aos preparativos tens tempo ainda..eu como decidi fazer tudo tinha de me antecipar um pouco :)
bjocas

Terça, 14/07/2009 - 15:12
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Depois de teres estado no meu cantinho não podia deixar de vir procurar as tuas coisinhas...
Bem, o teu dia está também quase a chegar, é pouco tempo depois do meu... Espero que não andes não nervosa quanto eu! Estou a organizar tudo à distancia porque vivo em Lisboa mas vou casar nos Açores e não tem sido muito facil...
Gostei muito do teu vestido e lingerie, o bouquet, a primeira foto, é muito parecida com a ideia que tenho para o meu, os penteados também são lindissimos, só tenho pena de não ter um cabelo bom para poder fazer esse tipo de coisas, fico muito bonito!!
Fico à espera de novidades!!

Beijinhos

Terça, 14/07/2009 - 17:40
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

Eu ando de morrer de nervos, neste momento tou em Espanha, e não posso tratar de nada, só kando vou aí...

Ainda me falta tanta coisa k nem imaginas :-(

O meu noivo é que me acalma porque senão!!!!

O vestido não era o k tinha pensado de inicio, mas depois de vestido adorei, o bouquet gosto desse estilo, simples mas elegante ;-)

O penteado adoro, como tenho o cabelo comprido posso fazer muita coisa e com o formato do vestido este é o ideal, a unica diferença é que o meu cabelo é negro.

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 14/07/2009 - 18:23
Retrato de jesus1
jesus1
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 26.02.2009 - 10:54

Vim cuscar as tuas coisinhas.
As tuas coisas estão mt bonitas.

E não stresses, por ainda estares em Espanha, vais ver que com calma, vais fazer tudo e sem, stresses.

Bjinhos

Terça, 14/07/2009 - 19:36
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaaaaa
bem e ainda elogias as minhas coisas?? as tuas taoooo maravilhosassssss mt fofinhas tb!! :D claro sem falar no vestidooooo é lindoooooo!! :D
Parabens pelas escolhassss!! :D
Beijinhos grandesssssssssssssssssssssssss

Terça, 14/07/2009 - 19:50
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 7 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Olá de novo Juliana!
Cá estou eu como te prometi!
Vi k estas com dificuldade em relação ao porta alianças...
Pk nao falas com a tua florista? É a minha k vai fazer os porta alianças para as minhas primas de 4anos levarem! :) É uma ideia! E assim ficava a condizer com o teu bouquet!
Qto ao teu vestido...bem... é lindissimo, de certeza k vais ser uma autentica princesa!
Adoro os 2penteados! Por isso...ai acho k nao te posso ajudar mt..(sou suspeita) lol
Qto ao bouquet, prefiro o segundo! Mas é a minha opiniao... :D
As nossas alianças são parecidas...mas as nossas sao mais largas :D
E o fogo de artificio é lindissimo... tb keria mas é mt caro e a minha kinta não tem essa opção! :(
Qto à lingerie...bem o noivo vai-se =P~ completamente =))
Qto aos acessorios...o máximo k te posso dar é o mail da pessoa k está a fazer os meus...ela tem coisas lindissimas e é super simpatica e kerida!
Se kiseres manda-me um email k eu dou-te o contacto dela!
E os sapatos...bem...eu optei por sandalias...(vai ver se gostas)...as minhas sao da Isonoivas, mas tenho visto sandalias lindissimas este ano nas montras :S
Vai ser fácil lindona, vais ver :D
Qualquer coisa: manda mail! Okis???
Bjinhossss

Quarta, 15/07/2009 - 01:42
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 2 sem atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Olá!!!

Parabéns pelo casamento!!!

Já te falta mesmo poukinho, mas vais conseguir ter td pronto a tempo, vais ver!!!

Quando vens para portugal??? Nesses dias tem k ser sempre a bombar né??? MAs vai valer a pena no fim!!!

OLha deixa-me dizer-te k tens imenso bom gosto. O vestido é lindissimo, assim como a lingerie.

Dos boukets o meu preferido é o primeiro!!!

Quanto ao penteado gosto mt desse género k apresentaste...e se tiveres o cabelo compridão, melhor ainda!!!!

Se precisares de alguma ajuda virtual, ando sempre por aki!!

Bjinhos e felicidades :*

Quarta, 15/07/2009 - 02:00
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

As tuas escolhas são muito bonitas!

O teu vestido está um máximo, muito elegante! Bela escolha!

Desejo-te as maiores felicidades!

Também estou em Espanha, caso para o ano mas caso cá! :P

Beijinhos!

Quarta, 15/07/2009 - 10:23
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá noivita :D
Bem as tuas coisinhas tão lindas ;)
O vestidinho é lindo, muito bom gosto :P
K lingerie marota >:)
Os ramos são os dois lindos, mas eu gosto mais do 1º, acho mais descontraido... :P
O pentedo é elegante, boa escolha ;)
As alianças são eternas, sempre lindas 8>
Quanto ao porta alianças, posso te dar a minha sugestão, como o teu rebento ainda é pequenito, ja pensaste naquelas caixinhas tipo báus??? Tenho uma amiga minha que os faz e decora a gosto (de acordo com o tema, foto dos noivos, etc...) é ela que me vai fazer o meu baú pra levar as chaves da nossa casinha pra benzer, se quiseres sem qualquer compromisso, posso-lhe pedir umas imagens pra veres ;)
Beijokas e ontinuação de bons preparativos

Quinta, 16/07/2009 - 15:13
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

Compreendo-te muito bem com a questão de estares longe, eu também moro em Lisboa e só chego aos Açores (onde casamos) uma semana antes, vai ser uma semana daquelas... Entretanto vou tentando tratar e organizar tudo o que é possivel à distancia para depois já ter tudo organizado para fazer naquela semana...
Quanto ao vestido acho que acontece assim com todas, os vestidos nas modelos e nas fotos são uma coisa e em nós é outra... O tipo de vestidos que gostava quando vesti foi uma desilusão, ficavam-me pessimamente. E quando vi o meu no cabide detestei, só o vesti para fazer a vontade à sra da loja porque ela estava a ser muito simpática e paciente comigo... E pronto, lá vesti e apaixonei-me!
Beijinhos e vê se tens calma, já basto eu toda stressada e todos dizem que não há muita razão para isso!

Beijinhos

Sexta, 17/07/2009 - 13:33
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Pois eu nao sei realmente o que é isso de organizar tudo a distancia e penso que nao deve ser nada facil ate pq voces tem de guardar coisas para a ultima da hora.................nao te quero stressar mais ainda nao é essa a minha intencao pois acho que tens de tentar manter a calma para fazeres tudo o que tens a fazer e tb gozar estes momentos antes do teu casamento.......vais ver que vai estar tudo perfeito como tu sempre desejaste e vao todos adorar,vai ser um diz inesquecivel
bjocas
Força,nao penses que falta pouco e o que tens ainda para resolver tenta afastar maus pensamentos ;)

Terça, 21/07/2009 - 00:10
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

olá linda,

antes de mais desculpa por não ter respondido ao teu comentário, mas o tempo k tenho pa vir aki é pouco e depois com o menino fica mais complicado, aproveito kando ele tá a dormir, pk senão ker vir comigo e estraga-me o computador todo.

obrigado por teres vindo visitar o meu cantinho...

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 21/07/2009 - 00:14
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

obrigada pelas palavras, as coisas já começam a andar devagarinho mas andam :-)

fico muito contente k tenhas gostado das coisas.

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 21/07/2009 - 00:17
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

bigada por teres gostado das minhas coisinhas, fico muito feliz :-)

as coisas já começam a andar, muito devagar mas lá vão ;-)

também já falta menos pa ir pa Portugal e aí vai ser sempre a correr...

e tu como andas com os teus preparativos?

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 21/07/2009 - 00:22
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola lindaaaaaaaaaaaaaaa,

bigada por teres vindo ao meu cantinho...

bigada pelas opiniões, gostei imenso...

no dia 07 de Agosto já vou pa Portugal e aí vai ser sempre a 1000 á hora :-) e aí já verei tudo o que me falta.

por agora as coisas vão devagarinho, mas com muito amor :-)

e tu como tás? já te falta pouquinho...

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 21/07/2009 - 00:29
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

bigada por teres vindo ver as minhas coisinhas...

vou no dia 07 de Agosto e aí vai ser sempre a correr :-)

o penteado adoro e já fiz a prova, como tenho o cabelo comprido ficou lindo...

a ti já te falta pouquinho também.

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 21/07/2009 - 00:32
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

bigada pela espreitadela ao meu cantinho.

bigada pelo elogio ao meu vestido.

tens sorte por casares em Espanha, assim podes tratar das coisas com calma...

em k parte de Espanhas estás? eu tou em S. Sebastian (país vasco)

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 21/07/2009 - 00:42
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

bigada por teres passado no meu cantinho, e fic muito contente k tenhas gostado das coisinhas...

se puderes mandar-me imagens de baús ficava-te agradecida, assim vou tendo mais ideias do que levar como pota-alianças.

as coisas lá vão andando devagarinho, kando for no dia 07 para Portugal vai parecer uma maratona :-)

se kiseres mandar as imagens pró meu e-mail é o seguinte:
[email protected]

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Sexta, 24/07/2009 - 18:47
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa
hihihii
os meus preparativos vaooo lentoosssss hihihi
mas amanha ja vouuu a primeira provaaaa touu super ansiosaaaaa por ver-me com o conjuntinho tddd sapatos, corpete acessoriosss td td hihihi
Qd regressares entao ai é q vai doerrrrr pois as coisas por mais q tentemos adiantar ficam sempre aquelas chatas pra ultimo e dp é sempreee a correrrrrr hihihihihi mas la ta aos pouquinhos vao-se fazendooo e tu ainda casas primeiro q eu hihihi
Beijinhos grandessssssssssssssssssssssssssssssssssss

Sexta, 24/07/2009 - 19:18
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Ola noivinha,
passei pelo teu topico para dizer que amei o teu vestidinho!
É lindooooooooooooo !!! ;)
Parabens e muitas felicidades! =)
bjs ***********

Sábado, 25/07/2009 - 23:44
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

obrigado pelo comentário, fico muito feliz que tenas gostado do vestido...

estive a cuscar as tuas fotos em Sintra estão espectaculares muito lindas...

as da lua de mel k inveja :-) :-)

e o teu casamento lindas, tavas um espanto linda.

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Sábado, 25/07/2009 - 23:55
Retrato de Baby Love
Baby Love
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.02.2008 - 22:13

Brigado! Ate babei!! ;) eheheheh
Beijoka gande ! ;)
*****************************

Domingo, 26/07/2009 - 10:53
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

tens razão, kando tiver aí vai ser a doer lol

mas já me mentalzei k tem k ser assim e sem stress

vou conseguir tudo e vai ser um dia lindo, como eu kero... ;-)

e a prova do teu vestido k tal correu? vais pôr fotos no teu cantinho, pra vermos como ficou o resultado? de certeza k vai ficar uma princesa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Domingo, 26/07/2009 - 15:33
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá linda
tudo bem???
Acabei de te enviar o mail com os baus/caixinhas como prometido :D
Espero que gostes, depois diz me alguma coisa ;)
Beijokitas

Domingo, 26/07/2009 - 19:36
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

tá tudo bem e ctg?

bigada por teres enviado o mail, já vi e os baús/caixinhas estão muito lindo.

tenho k pensar melhor no k kero levar, bigada é mais uma ajudinha.

depois de decidir o k vou levar digo-te.

jinhos kidos

visitem o me cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Domingo, 26/07/2009 - 20:52
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ola Juliana...

1º Bigada plo comentario e sempre bom ouvir as voças palavras... (alias ler... :D )

Como estão esses nervos???

Eu vou postando as coisinhas sim kero k vejam e k me ajudem tbem...:)

Tudo de Bom...

BjinhO

Domingo, 26/07/2009 - 23:47
Retrato de maçãzita
maçãzita
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 meses atrás
Desde: 29.09.2008 - 23:54

Cá estou eu! ;)

Que lindo! Olha, temos gostos parecidos...
O teu vestido é muito giro, dentro do género que eu gosto. Os ramos são os dois muito lindos e também estava a pensar para mim num do género do 1º! As alianças são realmente parecidas, muda a cor. :)
Acho que já vi há muito tempo um porta-alianças de prender no pulso, como procuras. Mas já foi mesmo há muito tempo, por isso não faço ideia onde. :( Vais encontrar! :) Podes tentar com as fornecedoras aqui do fórum.

Continuação de bons preparativos!! :*

Segunda, 27/07/2009 - 13:08
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

não tens k agradecer tamos aki é para ajudar umas às outras...

os meus nervos, pra ser sincera nem sei @) @) , pouco posso fazer estando longe, :''( :''( vou pensando no k kero e tirando ideias, 8> 8> para kando chegar a Portugal ser só comprar e preparar tudo.

continuação de bons preparativos.

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Segunda, 27/07/2009 - 13:11
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Ola noivinha o teu vestido e muito giro :D mtos parabens, os ramos tambem sao lindos, muito bom gosto :)

Tudo de bom :)

Segunda, 27/07/2009 - 13:16
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

pois é temos gostos parecidos ;) ;) ;) ;)

o vestido ao inicio não era o k eu tinha pensado, mas depois de vesti-lo adorei...

kanto ao ramo tb axo k vou escolher o primeiro, ando um pouco indecisa :? :? :?

o porta-alianças tenho k procurar alguma coisa k o meu menino possa levar, k seja leve e seguro porque senão as alianças vão voar e não chegam à igreja =)) =))

jinhos kidos

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Segunda, 27/07/2009 - 14:40
Retrato de Nos_2
Nos_2
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 17.01.2009 - 10:00

Olá noivita
Bem estou aqui so mesmo pra "avisar" que tive que alterar o meu nome e o nome do meu catinho, pois fui descoberta por convidados, sendo assim e como nunca queria tirar daqui as minhas coisinhas ou rentão desaparecer do mapa decidi e com a ajuda dos moderadores alterar tudo!!!
Pois bem a noiva (doidona) Monikitah passa agora a ser Nos_2...
Espero que não me deixem so por agora ter alterado nome, foto do prefil e o topico do meu cantinho
Beijokitas

Terça, 28/07/2009 - 11:21
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

já reparei k tinhas mudado o nome e a foto, mas fica tranquila k não te abandono ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

fizes-te bem em tr mudad se é para ser surpresa, as tuas amigas não têm nada k ver as tuas coisinhas...

mais uma coisa tive a ouvir as musicas k escolhes-te e parabéns pelas escolhas, são lindasssssssss

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Terça, 28/07/2009 - 12:19
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Eu precebo...

Embora a minha distancia seja "apenas" 300 Klmetros...

MAs msm assim deixa me de cabeça em agua...

Mas pronto vais ver k tudo corre plo menlhor...:D

Bjinho

Terça, 28/07/2009 - 13:14
Retrato de Silvocas
Silvocas
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 7 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 14:46

Vim retribuir o comentário. :D

O teu vestido é lindo, a lingerie também. Quanto aos penteados, gosto dos dois! <:P
Já falta mesmo pouco tempo para o teu dia, por isso nada de ficar desanimada, pelo contrário, estes dias nunca mais voltam atrás, por isso aproveita-os muito muito bem!

Beijinhos :H :*

Terça, 28/07/2009 - 14:20
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá querida, pois posso tratar tudo com calma!

Estou na zona de Pontevedra :)

Beijocas

Terça, 28/07/2009 - 14:46
Retrato de Li_Silva
Li_Silva
Offline
Visto pela última vez: 9 meses 1 semana atrás
Desde: 20.08.2008 - 14:16

ola lindaaaaa
sabes confesso pensei q me iria enervar mais, q ficasse super nervosaaa q nem ia dormir hihi mas olha tou a levar isto bem nas calmas o q pra mim é mm super estranho hihii pois nestas coisas costumo ficar super nervosa e n durmo mm nadinha hiihii
ando ansiosa é verdade mas cada vez menos por incrivel q pareça, desde q fiz a prova ando mm calmissima! :D
nem parece meu ihihiihihii

Terça, 28/07/2009 - 14:50
Retrato de catinhas
catinhas
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2008 - 15:16

Entao esses preparativos e nervos como vao?
Eu ainda falta algum tempo mas acho que qt mais tempo passa mais calma estou ;)
Espero que esteja tudo a correr bem e mais uma vez parabens pelas tuas escolhas
bjocas

Quarta, 29/07/2009 - 15:06
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

fico muito contente k tenhas gostado das minhas coisinhas...

por eu gostar dos 2 ramos é k ando indecisa, não sei kal escolher :/ :/ :/ :/

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Quarta, 29/07/2009 - 15:10
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

é um bocado (muito) ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( stressante tar longe para tratar das cosinhas, mas olha já tive mais nervosa do k ando agora...

também deve ser pelo facto de k já tá a chegar o dia de ir pa Portugal (vou dia 7/8 de Agosto) :D :D :D :D :D

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Quarta, 29/07/2009 - 15:14
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

obrigada pelos teus elogios, fico muito contente k gostes das minhas coisinhas.

Podes crer são os ultimos dias como solteira (no papel) :D :D :D :D porque já tamos a viver juntos...

Aproveito ao máximo com o meu filhote.

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Quarta, 29/07/2009 - 15:23
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola minha linda,

Andando mais calminha as coisas correm melhor :) :) :) :)

axo k é normal as noivinhas estarem stressadas antes da prova do vestido, penso k para nós é importante estar tudo bem, mas o vestido é k é a nossa preocupação :/ :/ :/ pensamos em como nos ficará se vamos ficar contenes ou decepcionadas...

mas tu ficas-te linda muito linda mesmo 8> 8> 8>

e é normal k agora andes mais calminha.

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Quarta, 29/07/2009 - 15:28
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola minha linda,

agora anda tudo paradito, por incrivel k pareça, pk o dia aproxima-se, até os nervos andam mais calmos :) :) :) :) :)

axo k é pk o dia de ir para Portugal tá a chegar (vou dia 7/8 de Agosto) e então aí vou explodir porque vão faltar só 2 semanas pra tratar de tudo :)] :)] :)] :)] vai ser uma roda viva lol

é bom k andes calminha pk assim as coisas correm melhor, vai ser um dia lindo o teu, como sonhas-te 8> 8> 8> vais ver.

bigada pelas tuas palavrinhas fico feliz por lê-las.

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...

Quinta, 30/07/2009 - 14:12
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Ta quase entao...

Eu daki a um ano nao devo parar de termer... ~X(
=))

E dpois ainda tens uns diazitos em portugal para acabar as coisitas...:D

vais ver vai correr tudo bem...:D

BjinhO

Sábado, 01/08/2009 - 00:41
Retrato de Juliana Silva
Juliana Silva
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 19.06.2009 - 17:29

ola linda,

e gostas de tar a viver em espanha? tens familia aí?

jinhos kidos
Juliana & Amadeu
22_08_2009

visitem o meu cantinho:
http://onossocasamento.pt/forum/ola-pessoal-caso-d...