Olá noivinhas! | O Nosso Casamento

Lua-de-mel

Olá noivinhas!

3 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/09/2007 - 02:12
Retrato de Filo Costa
Filo Costa
Offline
Visto pela última vez: 16 anos 6 meses atrás
Desde: 28.09.2007 - 02:01

Olá noivinhas!

É a primeira vez que participo neste fórum. Casei-me no dia 15 de setembro em Lisboa e foi um dia mágico! Ofereço-me desde já para dar conselhos/ ideias para quem estiver perdida no meio de tantos afazeres. Visto que eu praticamente não tive ajuda de gente experiente, tive que fazer tudo sozinha, o que deu para aprender muita coisa!

Relativamente à lua-de-mel, cheguei esta 3ª feira da Jamaica, e foi muito muito bom!!! É um pouco semelhante a Punta Cana, mas sempre tem mais coisas a visitar. Ficámos no hotel Club Riu em Ocho Rios, que desde já aconselho. A praia é excelente e as picinas são fantásticas. Com regime de tudo incluido e bar na piscina, já estão a ver os nossos dias... ehehe Ainda por cima tivemos muita sorte com o tempo! Nada de furacões...ehehe Anexei umas fotografias para vos tentar...;)

Ainda por cima, cada vez vão mais portugueses para a Jamaica. No nosso caso, fizemos amizade com 2 casais no hotel e a estadia não podia ter sido melhor! Sítio magnífico, boa companhia,... que se quer mais?!

Um beijinho para todas e boa sorte para os preparativos;)

  • DSC01807.JPG
  • DSC02179.JPG
  • DSC01792.JPG
Sexta, 28/09/2007 - 09:10
Retrato de manina
manina
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 12 meses atrás
Desde: 22.04.2007 - 20:16

Olá Filo

Realmente a Jamaica parece lindissima!

O nome do Hotel não me é estarnho penso que já vi fotos.

Decerteza que tiveram uma lua-de-mel maravilhosa.

Já colocaste aqui no site as fotos do teu dia?

E em que altura trataste da lua-de-mel, com muita antecedência ou aguardaste pelas promoções nas últimas semanas antes?

Era só praia na Jamaica ou tinha mais actividades?

Quanto pagaste, se não for indiscrição?

Eu também gosto da Jamaica, mas tenho medo de ser muito caro.

Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!

Espero que continues no site, pena que não foste partilhando os preparativos connosco e não tiveste sugestões, mas podes sempre ajudar as noivinhas com a tua experiência.

Beijinhos

Segunda, 01/10/2007 - 12:36
Retrato de Danyela
Danyela
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 05.09.2007 - 12:17

A jamaica realmente e deslumbrante....
eu estive no mesmo hotel q tu mas em julho e acho q foi uma das coisas melhores da minha vida, amei...um sonho?gostava de la voltar para conhecer o q n conheci.
O bar na piscina,na praia...bem era começar logo de manha(sem alcool, as vezes)e acabar qd se ia dormir!!:-))
Foi mesmo mt bom.
Visitas-te alguma coisa?
Eu fui as cataratas,a ocho rios e ao parque natural.Infelizmente n deu pa eu ir a +(€), mas aproveitei mt no hotel!!E a água?Eu acho q houve roupa q vesti lá, q n vesti-a ca a mt tempo, sempre alças,vestidos...
Desculpa o testamento...mas as saudades....

Dany&carlos
07-07-07