... | O Nosso Casamento

Fórum geral

...

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 12/07/2013 - 22:56
Retrato de g8qndnhq
g8qndnhq
Visto pela última vez: 6 anos 5 meses atrás

...

...

Sábado, 13/07/2013 - 10:31
Retrato de Garotxinha
Garotxinha
Visto pela última vez: 3 anos 7 meses atrás

Olá...

Sê bem-vinda :)

Casar é um processo bonito, que dá muito trabalho.. E de certa forma para testar o relacionamento.. Pois é muita pressão, conseguir concretizar tudo direitinho... Pois os noivos querem que o seu dia seja perfeito e que os convidados se divirtam... Já lá foi o tempo que as pessoas só ficavam em volta de uma mesa a comer... É preciso animação :)

De certeza que quando começares a tratar de tudo vais te envolver... :)

Desejo-vos muitas felicidades :)

Sábado, 13/07/2013 - 12:26
Retrato de aidinhanuninho
aidinhanuninho
Visto pela última vez: 5 anos 2 meses atrás

Olá :)

Sê bem vinda ao fórum!!

É realmente raro encontrar um rapaz que queira tanto concretizar o sonho de se casar e a rapariga nem tanto. Mas penso que cada um devo acreditar no que quiser e deve fazer aquilo que sente que é o melhor e que o faz feliz :)

Fizeste muito bem em registares-te e informares-te sobre todo este tema que é o casamento que está cheio de coisas para descobrir.

Estás à vontade para perguntares o que quiseres e se precisares de ajuda em alguma coisa, não hesites ;)

Beijinhos!!

Sábado, 13/07/2013 - 15:56
Retrato de Virgínia Vieira - DAlma e Flor
Virgínia Vieira...
Visto pela última vez: 7 anos 1 mês atrás

g8qndnhq,

Seja muito benvida :)

Vai ver que primeiro estranha-se e depois entranha-se.
No que precisar de ajuda, estamos cá para si.

Beijinhos floridos,

Virgínia Vieira

Sábado, 13/07/2013 - 21:05
Retrato de Joanamelody
Joanamelody
Visto pela última vez: 6 anos 9 meses atrás

Olá...

O casamento e tudo o que o envolve torna-se um vicio... eu própria não estava muito a par das coisas, mas agora... enfim, é como te disse, é um vicio... :)

Benvinda :) Qualquer coisa, apita :)

Domingo, 14/07/2013 - 19:36
Retrato de g8qndnhq
g8qndnhq

Obrigada a todas pelas respostas e pela dispomibilidade :)

Bjinhos

Segunda, 15/07/2013 - 01:26
Retrato de Bárbara Nadais
Bárbara Nadais
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás

Olá bem-vinda :)

Segunda, 30/12/2013 - 14:55
Retrato de g8qndnhq
g8qndnhq

...

Quarta, 07/08/2013 - 08:03
Retrato de ines_marques
ines_marques

Olá!

Antes de mais, sê muito bem vinda!

Acredito que seja ficares apaixonada pela ideia.

Eu também não queria casar. Depois mudei de ideias.

Depois não queria fazer nada de especial... mas quando comecei a organizar, começaram a surgir uma série de pequenas coisas que ao princípio nos assustam ("porque raio é que tenho de ter isto?"). Mas depois aos poucos as coisas começam a tomar forma e a nossa imaginação começa a libertar-se a acabamos por ficar felizes de cada vez que tratamos de uma pequena coisinha que fica do nosso agrado! :)

De qualquer forma... cá estaremos para te ajudar no que precisares.

Beijinhos! :)

Sexta, 20/12/2013 - 18:12
Retrato de Alice_noivinha
Alice_noivinha
Visto pela última vez: 6 anos 8 meses atrás

Ola!

Acredito que a tua presença aqui te vá ajudar a concretizar a ideia!

Mas acho importante que tenhas em conta a verdadeira vontade que tens de te casar. Acima de tudo deves respeitar a tua opinião própria. Até porque só assim vais ser feliz.

Sabes, acho que é mesmo como outras noivinhas (e o Fernando Pessoa!) disseram: "primeiro estranha-se, depois entranha-se". :D

Conta comigo!!

Beijinhos ****

Sexta, 20/12/2013 - 18:57
Retrato de Raquel Bragança
Raquel Bragança
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás

Não precisas de fazer nem ter, nem pagar pelo que não queres ter. Faz um casamento à tua medida, à tua imagem. Se queres mais simples faz mais simples. Esquece os convencionalismos. O que está na moda é ser original. Pena eu não ser original. Vou ter um casamento normal mas sem grandes originalidades.

E olha não vou ter livro de honra, nem menino das alianças, nem menina das flores, nem arroz, nem talheres para cortar o bolo, nem flutes especiais, nem largada de balões, nem vou levar liga e muito menos vender... Olha que eu quero muito casar e estou a adorar organizar o casamento, mas são detalhes a mais que não me dizem nada e nem ninguém dá conta, sinceramente. Além de um desperdício de dinheiro.

Segunda, 30/12/2013 - 15:32
Retrato de g8qndnhq
g8qndnhq

Obrigada pelas respostas!

Boa Raquel Bragança...é assim que penso, se algum dia avançar, não ter nada desses detalhes, que sinceramente, não me dizem muito.

Bons preparativos para todas vós.

Bjinhos

Contéudos Relacionados

Olá A 1ª dança (abertura do baile) é por tradição a valsa, mas eu estou a tentar personalizar esses pequenos...
Olá a todos! Eu e o meu noivo precisamos de um coreografo ou aulas de dança na margem sul para a nossa abertura de...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
- Quer abrir o seu baile com a tradicional valsa, mas não a sabe dançar? - Quer fazer uma coreografia diferente, mas...
Olá noivinhas!!! Mais uma vez venho em busca da vossa ajuda...sei que ainda falta algum tempo para o grande dia :)...