Outros pormenores do casamento
Inicie sessão para
participar no forum
participar no forum
Ola
Quarta, 06/07/2011 - 12:27
Ola
Oi Oi lindas...
preciso de uma opinião vossa. :-))
no sabado fui a uma colega fazer as minhas unhas de gel..
na mesma tarde fui fazer a ultima prova do vestido..
e nao gostei de ver as unhas brancasa.. e o vestido creme :-((
adoro as 2 coisas.. mas em separado..
agora estava a pensar..... eu levo rosas vermelhas..
e a decoraçao vai ser toda em branco/vermelho/dourado..
que dizem se eu as pintasse de vermelho.. com um risquinho brilhantes dourados?? seria arrojado de + p uma noiva??
digam-me a vossa opiniao sincera..
bjs
Contéudos Relacionados
Noivas de Portugal,
é possível realizar a cerimonia de casamento à tarde no Mosteiro dos Jeronimos?
Ajudem!!! ;)
Ola Noivas!
Alguem sabe que grupos musicais ja actuaram em casamentos na Igreja dos Jeronimos?
É que as opções...
Olá!!!
Sou nova por estas bandas e vou casar, se tudo correr bem, em Junho de 2013. <:P
Tem sido um misto de...
ola pessoal,preciso de ajuda pois tenho uma duvida. Queria casar no mosterio dos jeronimos mas o problema seria o sitio...
Ola noivas e noivos,
Vou casar nos jeronimos dia 08 de Maio deste ano, está quase, gostaria de saber se há alguém...
Grupos
Tópicos ainda sem resposta

Fórum geral

Fórum geral
Utilizadores online

Na minha opinião, nada é arrojada de mais para uma noiva, afinal é o nosso dia!
Temos que nos sentir lindas, umas princesas e o centro das atenções!
Acho que irias de acordo com o teu ramo, de certeza que ficarás linda
olha claro que vais como queres o dia de princesa é teu =) mas acho mto arrojado para uma noiva, pede para te meterem um gel mal escurinho, fica na mesma francesa mas em tom de pastel para nao se notar tanto o branco =) beijinhooosss
...
DEves ir como te sentires melhor. O meu vestido é branco, o ramo é rosa e as unhas tb vão ser rosa forte. Só assim faz sentido pra mim. bjs
Se me permitem a minha opinião , acho sinceramente que para uma noiva NADA É ARROJADO...
É dia da grande festa , é o vosso GRANDE dia e cada uma deve ir como lhe dita o coração.
A ideia de achar que uma noiva tem que ir com um ar "clean" já era...
É uma ideia que está fixada nas cabeças das pessoas e que acho , na minha humilde opinião , ultrapassada e demodée.
Como maquilhadora profissional que sou , o que tenho feito mais ultimamente são "smoky eyes" que , como sabem , são maquilhagens bem escuras e carregadas mas que ficam bem em quase todas as noivinhas e que os fotografos adoram pois fica outro olhar nas fotos.
Como tal , unhas vermelhas adoro ver e acho que no caso especifico da Sandra ficam especialmente bem ao condizerem com o bouquet. É a minha opinião e lembrem-se sempre que o dia é vosso , é dia de GRANDE FESTA e devem ir como se sentirem bem.
Esta é mesmo só mais uma opinião e vale o que vale , mas o que vale mesmo é que sejam FELIZES!!!
Um beijinho e espero ter contribuido com alguma coisa de positivo.
SEJAM FELIZES QUE É O MAIS IMPORTANTE :)
Helena Inês - pompom
www.scarpamakeupartist.blogspot.com
E o resto dos preparativos? Como andam?
Está quase............ ;) :D <:P <:P <:P
Beijinhos
muito obrigada a todas...
ainda vou ver algumas fotos.. mas.. estou mesmo a tender mais para o vermelho :D:D
@Madrinhaaaa :-)) os preparativos estão quase quase..
de amanha a 1 semana ja começo a minha viagem .-))..
vamos para na frança (1. casamento de um primo) e depois, chegamos a Portugal no Domingo à noite :-))
o Sr. Padre, nao me atende o telefone,(à mais de 1 mes que ando a tentar) desde que comecei com os preparativos ainda nao tive reunião nenhuma com ele...
por tanto.. ja vou levar tudo pronto daqui,... quando la chegar vou a casa dele, e so saio depois dele me atender :P
assim que tenha as minhas leituras e canticos aprovados... mando imprimir o missal :-))
de maior é o que me falta.. :-))
depois vou ter de fazer o prova do penteado e maquilhagem..as unhinhas. 1 ou 2 dias antes do casamento :-))
e pouco mais me falta.. :-))
esta mesmo a chegar o dia.. faltam 2 semanas e meio :D:D...
a ultima, ja em portugal, nem quero imaginar os nervos.. :D:D
bjsss
Ahhhhhhh, não tinha reparado que és do meu dia!!!
Felicidades para voçês!!!
Vai correr tudo maravilhosamente bem :)
Beijinhos
Hélia
23-07-2011
Eu no teu caso pintaria d vermelho tb :) s axas k fica bem vai em frente, cm as outras noivinhas disseram o dia é nosso e temos k nos sentir bem :)
Beijinhos e boa decisão :*
Olá!
Deixo a minha opinião:
Acho que a noiva deve sentir-se bem, esse é o essencial para o nosso dia. Umas unhas com vermelho e dourado ficarão divinas, tal como deves estar naquele dia! Manicure francesa todas poderão usar, acho que assim a "princesa que és" fica destacada das restantes convidadas.
Eu apostaria nessa solução, sem pestanejar.
Beijinhos e bons preparativos!
Olá!
Deixo a minha opinião:
Acho que a noiva deve sentir-se bem, esse é o essencial para o nosso dia. Umas unhas com vermelho e dourado ficarão divinas, tal como deves estar naquele dia! Manicure francesa todas poderão usar, acho que assim a "princesa que és" fica destacada das restantes convidadas.
Eu apostaria nessa solução, sem pestanejar.
Beijinhos e bons preparativos!
Claro que não!!!
Só tens é de usar o que gostas, se gostas de unhas encarnadas (eu adoro) só tens é de experimentar sem receios. É o teu dia não é?? Tens de agradar primeiro a ti própria, e olha que eu confesso que ainda não percebi porque raio quase tudo o que é noiva usa manicure francesa.
Arrisca e experimenta, se gostares força.
Bj