Um Obrigado especial... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Um Obrigado especial...

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Terça, 16/03/2010 - 09:56
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Um Obrigado especial...

... a todas as meninas que têm passado no meu tópico com as suas palavras que, podem parecer meras palavras, mas que para mim têm muito significado.

Decidi criar este tópico para dar um agradecimento especial a TODAS vocês.

Existem aqui meninas que já considero minhas amigas, pois quer aqui, por email tem me dado muito apoio.

A lista é extensa, vou tentar não me esquecer de ninguém!

À Rosa Pérola que tem sido uma amiga desde o inicio, sempre lá em todos os momentos, à LaurSilva que tem sido também incansável e a ajudar em tudo, à Rachie que apesar de estar longe, não deixa de estar bem pertinho através das suas palavras queridas, à E. com a sua alegria contangiante, à Buguinha que apesar das adversidades da vida, tem uma força incrivel que eu admiro muito, à Lúcia Martins que tem sempre vindo visitar-me e a deixar-me comentários de apoio, à Helena Isabel que é uma querida, à Marlas que apesar de andar atarefada com os seus preparativos, passa sempre no meu canto, à minha madrinha aqui do forum a Andreia RSC e à Neloca que me têm dado muita força, à DaniAna6, à Isa85 que começei a acompanhar os preparativos dela desde o inicio e temos falado às x no msn (confesso que me tenho esquecido de ligar o msn nos ultimos tempos), à Ritaaaa que foi uma das primeiras a comentar o meu cantinho e "companheira de compras" no eBay que me deu muitos conselhos acerca disso, à Celya que tem um vestido fantástico e que quando pode vai passando para me deixar uma palavra de apreço, à Emlou que foi a 1ª a comentar o meu canto e, que eu não me canso de elogiar o seu topo de bolo, simplesmente fantástico e original, à Maggy_84 que também foi uma das primeiras a comentar o meu cantinho que tem sido sempre uma querida, à Liliana Gonçalo, à Lila A. que também foi uma das primeiras visitantes e que se revelou uma menina com mãos de fada, aconselho a verem o blog dela, tem coisinhas fantásticas http://paraumdiadesonho.blogspot.com/, à Bicas e a todas as meninas que visitaram, comentaram, que acompanharam o desenrolar dos meus preparativos. E quero deixar um agradecimento especial a TODOS os fornecedores do forum e, não só que me ajudaram nas escolhas, e me fizeram coisas fantásticas, podem crer que vou conitnuar a recomendar-vos!

Um casamento não é só organizar a festa e, todas as preocupações inerentes à mesma, acreditem que neste momento eu gostaría de estar preocupada com acessórios, com dilemas de escolha de sapatos, com o meu vestido que ainda está na loja já pago e eu sem o ver, mas tudo isso passa a secundário quando após um ano se ter trabalhado perto de 20 hrs diárias para conseguir comprar tudo e, chegar-se a um ponto de abrandar porque não vale a pena remar contra a maré.

Eu podia simplesmente não voltar ao forum, não dar explicações pois ninguém tem nada a ver com a minha vida, nunca mais seguir os cantinhos que sigo, mas isso não faz sentido! Como muita gente faz e, desculpem me a frontalidade, vem para o forum exibir os seus casamento milionários, pedir comentários como se não ohuvesse amanhã e depois do casamento desaparecem. Mas qual a diferença do antes e depois do casamento, falta de tempo?!?!?! Se tinham tempo para aqui estar antes do casamento. Este forum é muito mais que isso, aprendi que este forum é amizade, ajuda, uma comunidade espectacular, mesmo depois de casada, ou não, tenciono continuar por aqui! Vejam o exemplo da Isa85, ela casou e continua no forum como sempre.

Optei por dar uma pequena explicação do que se passa até porque, nunca se sabe se a minha história poderá servir de exemplo para alguém, porque criei aqui inúmeras amizades e, quero mante-las e principalmente porque me faz muito feliz continuar a acompanhar os preparativos e ver o resultado final do V/ dia. E, por falar no resultado final, sabem como foi o dia da nossa E.?

A decisão que tomamos não é o fim do mundo, claro que custa um bocado, pois foi muito tempo de sacrificio, inúmeras vezes o casamento adiado e, agora simplesmente não fazemos a minima do que fazer já com as coisas compradas. Bom, a melhor parte é que falta pagar o restante valor das alianças, arranjar 170€ e ir ao registo! Não deixa de ser especial na mesma!

Acreditem que todos os preparativos e a ansiedade do dia chegar, passaram a ser secundários para mim, é uma época muito gira a viver com intensidade, como a Helena Isabel disse num post que me colocou no meu canto, pode ser que haja uma reviravolta, tenho esperança que sim.

E, até essa reviravolta acontecer, quero e vou continuar a estar por aqui a acompanhar-vos e, quem sabe e, era uma ideia gira de combinarmos um dia e marcarmos um café. Ando nisto com a Isa85 há que tempos, mas a mulher não se decide!!! :( Pensem nisso a sério.

Bom e, vejam o meu blog, o catalogo 5 YR vai sair dia 22/03, já o tenho e, tem promoções e ofertas fantásticas.

E não quero tristezas!!! Para tristeza já basta a minha vida quotidiana! Isto não é um Adeus, como disse acima, é um agradecimento sentido!

Bjs grandes!

Terça, 16/03/2010 - 10:14
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

minha linda depois de ler tudo isto nao ha palavras.......kase k chorei ao ler toda a tua historia começando pelo teu topico com as tuas coisinhas!
mas um dia a tua sorte vai chegar e com poucas mais palavras te posso acarinhar pois tu propria ja te enfrentaste com o problema e por muito k digamos nunca eskeces o k sentes......força muita força minha linda que é o k peço para mim tambem.....

jinnhos

Terça, 16/03/2010 - 10:24
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

liliana gonçalo e martin escreveu:
minha linda depois de ler tudo isto nao ha palavras.......kase k chorei ao ler toda a tua historia começando pelo teu topico com as tuas coisinhas!
mas um dia a tua sorte vai chegar e com poucas mais palavras te posso acarinhar pois tu propria ja te enfrentaste com o problema e por muito k digamos nunca eskeces o k sentes......força muita força minha linda que é o k peço para mim tambem.....

jinnhos

Olá Lili

Então a chorar?! Nah nada de chorar!!! Ok?
Olha Lili, sabes que com tudo isto e, mais uma vez está provado que só com muito esforço e sacrificio se conseguem as coisas, costuma-se dizer que o tempo cura tudo, não é o caso aqui, mas esta comparaçao serve perfeitamente para justificar que o tempo vai ajudar essa sorte a chegar. Quero acreditar nisso. Já cometi muitos erros na minha vida e, isso torna-nos mais fortes para enfrentar o que quer que seja.

Bjs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 10:30
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Sei que custa a gente lutar para ter alguma coisa na vida e por vezes a vida da-nos um pontape no rabiosque que mesmo que a gente se queira mexer nao se pode....o teu testamento vai servir para muitas pessoas aqui,vale ele todo pelas palavras que disseste...Pois como devem saber vim para Açores sem nada nem ninguem so com as minhas tralhas para vir viver com o Joao...vim embora do meu trabalho por ele e para fazer vida com ele...posso-te dizer que ja passamos por muito em 13 meses de vida em comum...mas comidinha na mesa nunca ha-de faltar...agora tb nao sou da opiniao te faltar a comida em casa para teres ou comprimissos com alguem...por isso antes de dar o passo para o casamento,tem que se pensar muito bem ,pois sai muitos euros do nosso bolso...nao sou rica,vivo apenas do Joao e do meu fundo desemprego,pois estou desde dezembro sem emprego,pois desde que vim para os Açores so encontrei trabalho em agosto ate dezembro e o meu casamento e aquilo que eu posso fazer nao e de luxos...e nao penses que temos um orçamento enorme...e temos que valer pelos nossos trocos,nem podemos contar com nimguem,pois nimguem nos ajuda...eu sou de gaia mas estou ca...se fosses do porto eu tenho ja conhecimentos para te realizar o teu casamento...2 quintas super economicas...uma e onde vou casar...a outra nao fica atras...Pois e minha querida nao desanimes,pois Deus vai-te dar essa felicidade e esse desejo que tens para casar,pode ser daqui a 1,2.5.8,10 anos o que interessa e voçes,o vosso amor, e que estejam sempre juntos nas coisas boas e mas da vossa vida...Agora esqueçe os euros que gastas-te pois as coisas nao ganham bolor,nao e para agora ha-de ser para 1 dia e mais uma vez nada de tristezas,cabeça erguida e sempre com um sorriso nos labios minha querida...pois ha muita gente que nos quer ver assim cabeça para baixo e tristes...Bora pra frente que hades ter o teu grande dia....

Beijinhos e qualquer coisa estou aqui...

Terça, 16/03/2010 - 10:35
Retrato de Isa85
Isa85
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 16.01.2008 - 21:33

ola amiga
ainda ha dias fiquei tao feliz por ti, por teres encontrado o sitio e porque os preços eram acessiveis para voces...
se para quem te acompanha é dificil ver tudo ir por agua abaixo, imagino para ti

como diz a minha avó, e como se sabe as avós têm sempre razão: "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"

eu não continuo no forum como sempre, pelo contrário... continuo, mas muito menos! infelizmente, o forum, ou alias quem frequenta o forum, mudou muito e na maioria do casos para pior e se realmente ainda nao deixei o forum é por me lembrar do tempo em que me inscrevi e que toda a gente ajudava toda a gente e as criticas eram construtivas, essencialmente porque quando me é possivel gosto de ajudar

lembra-te sempre disto:
não importa que tenhas um vestido de milhares de €€€€, uns fotografos carissimos, uma lua de mel de sonho, uma quinta xpto, etc etc etc se quando olharmos as fotos do dia do casamento não tiveres aquele brilho... e eisso ves muito por ai, no forum e nao so!
claro que neste momento, o que tu querias era o vosso momento, nem sequer querias grandes coisas ou luxos...

se voces querem casar pela igreja, aconselho-vos a casarem apenas pelo civil agora e um dia mais tarde, fazem a vossa festa
se so querem casar pelo civil, tens 2 hipotees: ou esperam ou casam agora e um dia mais tarde fazem renovação de votos, com direito a festa ;)

e so mais isto, que o texto ja vai longo, por vezes o fim é apenas o inicio

Terça, 16/03/2010 - 10:40
Retrato de liliana gonçalo e martin
liliana gonçalo...
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.09.2009 - 12:30

a chorar pk tambem nao estou neste momento a passar por uma situaçao facil............

e a tua sorte vai xegar minha linda !!!por vezes o sacrificio e esforço nao xega é preciso mais mas o k é k nao sei pois por vezes lutamos lutamos e nada nao se ve nada.........enfim.......ha k ter esperança!

jinhos

Terça, 16/03/2010 - 10:49
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Li e João escreveu:
Sei que custa a gente lutar para ter alguma coisa na vida e por vezes a vida da-nos um pontape no rabiosque que mesmo que a gente se queira mexer nao se pode....o teu testamento vai servir para muitas pessoas aqui,vale ele todo pelas palavras que disseste...Pois como devem saber vim para Açores sem nada nem ninguem so com as minhas tralhas para vir viver com o Joao...vim embora do meu trabalho por ele e para fazer vida com ele...posso-te dizer que ja passamos por muito em 13 meses de vida em comum...mas comidinha na mesa nunca ha-de faltar...agora tb nao sou da opiniao te faltar a comida em casa para teres ou comprimissos com alguem...por isso antes de dar o passo para o casamento,tem que se pensar muito bem ,pois sai muitos euros do nosso bolso...nao sou rica,vivo apenas do Joao e do meu fundo desemprego,pois estou desde dezembro sem emprego,pois desde que vim para os Açores so encontrei trabalho em agosto ate dezembro e o meu casamento e aquilo que eu posso fazer nao e de luxos...e nao penses que temos um orçamento enorme...e temos que valer pelos nossos trocos,nem podemos contar com nimguem,pois nimguem nos ajuda...eu sou de gaia mas estou ca...se fosses do porto eu tenho ja conhecimentos para te realizar o teu casamento...2 quintas super economicas...uma e onde vou casar...a outra nao fica atras...Pois e minha querida nao desanimes,pois Deus vai-te dar essa felicidade e esse desejo que tens para casar,pode ser daqui a 1,2.5.8,10 anos o que interessa e voçes,o vosso amor, e que estejam sempre juntos nas coisas boas e mas da vossa vida...Agora esqueçe os euros que gastas-te pois as coisas nao ganham bolor,nao e para agora ha-de ser para 1 dia e mais uma vez nada de tristezas,cabeça erguida e sempre com um sorriso nos labios minha querida...pois ha muita gente que nos quer ver assim cabeça para baixo e tristes...Bora pra frente que hades ter o teu grande dia....

Beijinhos e qualquer coisa estou aqui...

Olá Li

O maldito do desemprego anda por todo o lado!! É incrivel!
Já me tinham falado nas maravilhas de restaurantes e quintas no Porto e nos preços fantásticos que têm e eu continuo a dizer que chamam capital ao local errado, mas enfim.

Gasta-se de facto, imenso dinheiro com o casamento e com o investimento nas coisas, parecendo que não e, fazendo contas ao total (nem as quero fazer para te ser sincera) ainda vão ao ar umas boas centenas de euros!

Nós gastamos realmente imenso dinheiro e, cortamos em quase tudo, a comida já faltava sim, mas nas coisas tipo cereais que estavamos habituados a comer de manhã, tabaco então cortamos radicalmente, bolachas, bolos faziamos em casa para não comprar na rua, reduzimos nas carnes e passamos a comer mais verduras, peixe então só congelado, esse tipo de coisas, havia dias que para deixar para o dia seguinte, comiamos apenas sopa e sandes. Encaro a coisa como fazer uma dieta e, não é que emagreci?! Ok teve a sua parte boa.

Deixamos os part time, estava a ser muito esgotante e, com um filho de 9 anos estava a tornar-se insuportável gerir o pouco tempo que estavamos com ele.

Não vamos cancelar nada, apenas adiar mas este adiamento agora é por tempo indeterminado, até pelo menos, ver o que se vai fazer, mas uma coisa é certa dinheiro para quintas não vai nenhum.

A tua história de vida faz ver a muita gente, eu sou corajosa, mas não o suficiente para deixar tudo e ir para um sitio "fora de Portugal" como tu foste, admiro te por isso.

Bjs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 10:55
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Isa85 escreveu:
ola amiga
ainda ha dias fiquei tao feliz por ti, por teres encontrado o sitio e porque os preços eram acessiveis para voces...
se para quem te acompanha é dificil ver tudo ir por agua abaixo, imagino para ti

como diz a minha avó, e como se sabe as avós têm sempre razão: "não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe"

eu não continuo no forum como sempre, pelo contrário... continuo, mas muito menos! infelizmente, o forum, ou alias quem frequenta o forum, mudou muito e na maioria do casos para pior e se realmente ainda nao deixei o forum é por me lembrar do tempo em que me inscrevi e que toda a gente ajudava toda a gente e as criticas eram construtivas, essencialmente porque quando me é possivel gosto de ajudar

lembra-te sempre disto:
não importa que tenhas um vestido de milhares de €€€€, uns fotografos carissimos, uma lua de mel de sonho, uma quinta xpto, etc etc etc se quando olharmos as fotos do dia do casamento não tiveres aquele brilho... e eisso ves muito por ai, no forum e nao so!
claro que neste momento, o que tu querias era o vosso momento, nem sequer querias grandes coisas ou luxos...

se voces querem casar pela igreja, aconselho-vos a casarem apenas pelo civil agora e um dia mais tarde, fazem a vossa festa
se so querem casar pelo civil, tens 2 hipotees: ou esperam ou casam agora e um dia mais tarde fazem renovação de votos, com direito a festa ;)

e so mais isto, que o texto ja vai longo, por vezes o fim é apenas o inicio

Olá Isa

As tuas palavras sábias como sempre. Essa expressao da tua avó já a conhecia, mas agora relembrar essa frase, deu me força.

Sim, o brilho no olhar muitas das vezes não se vê, tens razão. Não é o vestido de milhares de € a quinta XPTO que faz o dia, mas o que se sente! Tens razão! E tu tens conhecimento de causa o suficiente para falar disso, pois tu viveste tudo com intensidade e a prova disso são as tuas fotografias do dia que não só o teu olhar, bem como o teu sorriso e o do Bruno também estão explicitos desse brilho e felicidade que falas. Vi isso no casamento de uma amiga, ela estava radiante e notava-se à legua!

Com tudo isto e com tudo o que já temos, há de tudo acabar por acontecer.

Bjcs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 10:57
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

liliana gonçalo e martin escreveu:
a chorar pk tambem nao estou neste momento a passar por uma situaçao facil............

e a tua sorte vai xegar minha linda !!!por vezes o sacrificio e esforço nao xega é preciso mais mas o k é k nao sei pois por vezes lutamos lutamos e nada nao se ve nada.........enfim.......ha k ter esperança!

jinhos

Olá Lili

O que aconteceu?! Manda me email ou msg priv se quiseres falar ([email protected])

Bjvs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 10:59
Retrato de RosaOrquidea
RosaOrquidea
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 02.11.2009 - 12:57

Nem sei o que te diga... Eu gostava tanto de te ajudar... Podes sempre fazer a festa em casa, é sempre muito mais economico e arranjavas amigos ue te ajudassem na cozinha... E em relaçao ao trabalho, sabes que quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela... Vais ver que sem contares vais ter uma ideia brilhante e vais realizar o teu casamento, porque no fim de contas ja tens praticamente tudo... beijinhos e muitas muitas felicidades

Terça, 16/03/2010 - 11:04
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

RosaOrquidea escreveu:
Nem sei o que te diga... Eu gostava tanto de te ajudar... Podes sempre fazer a festa em casa, é sempre muito mais economico e arranjavas amigos ue te ajudassem na cozinha... E em relaçao ao trabalho, sabes que quando se fecha uma porta abre-se sempre uma janela... Vais ver que sem contares vais ter uma ideia brilhante e vais realizar o teu casamento, porque no fim de contas ja tens praticamente tudo... beijinhos e muitas muitas felicidades

Olá :)

Obrigada pelas tuas palavras. Isto com o tempo vai. A revolta já passou e a tristeza está quase a ir se também, agora é esperar por melhores dias, que concerteza virão.

Obrigada e Bjcs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 11:12
Retrato de Ligas Seduction By FR
Ligas Seduction...
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 03.01.2009 - 12:38

Anabela iras sempre poder contar connosco para o que precisares e no que podermos ajudar, estamos aqui para isso.

Muitas felicidades, que tudo corra como sempre sonhaste e tudo de bom... Beijocas

Terça, 16/03/2010 - 11:12
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

fatima_ramos escreveu:
Isto é muita emoção... Vamos começar todas a chorar...

Muitas felicidades, que tudo corra como sempre sonhaste e tudo de bom... Beijocas

Olá Fátima,

ê Pá! Eu quando escrevi o tópico não queria que tivesse esse efeito!

A liga que me fizeste está guardadinha, de vez em quando vou espreita-la e namora-la, é uma das peças que tenho que adoro!

1 de Maio está bem próximo, espero que já tenhas resolvido a questão dos sapatos, li o teu tópico e, espero que já os tenhas ctg.

Bjca grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 11:30
Retrato de LilyFS Events
LilyFS Events
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2009 - 13:37

Antes de mais deixa-me dizer-te que não precisas agradecer pois estou aqui para apoiar, ajudar e tudo o que for preciso. Gosto de ti e da tua atitude e como já tenho dito montes de vezes nunca pensei encontrar certas pessoas por estes lados. Tal como tu já fiz amizades que vão além do forúm apesar de nunca nos termos encontrado. Quero com isto dizer que todas as verdadeiras amizades que por aqui fizes-te vão estar contigo sempre... nos bons ou maus momentos. Não é agora por estares a adiar o vosso dia que te vamos virar as costas, muito pelo contrario.

Sabes que tal como a Isa ainda estes dias festejei contigo a marcação da data e tudo o resto mas derepente acontece uma coisa destas... acredita que mexeu muito comigo e que estou mesmo triste, e agora com estas palavrinhas fiquei com a lágrima no canto do olho! Tu és especial, uma grande mulher e muito corajosa, entre outras coisas e, mereces tudo de bom.

O sol pode não brilhar hoje, mas um dia brilhará e nesse dia vai brilhar mais do que nunca tenho a certeza. E sabes porque? Porque nesse dia uma das mulheres com o coração mais bonito estara realizar o seu sonho de ser princesa por um dia! O sol vai estar feliz por ti e estar do teu lado como nunca esteve! O sol e todas nós nunca te esqueças disso!
Espero do fundo do coração que sejas muito feliz e que o futuro sorria para ti o quanto antes, quanto mais não seja no campo proficional, porque depois disso sorrirá em tudo o resto.

Sabes que estarei sempre aqui do teu lado nem que seja para te dar umas palavrinhas de alento para ganhares força para ultrapassar novas barreiras, mas estarei aqui nos bons e maus momentos que a vida nos proporciona! Também sabes que te entendo muito bem por isso se precisares não exites em falar comigo. Como já te indiquei já te adicionei ao msn fico à espera da tua confirmação.

Um beijo do tamanho do mundo para vocês

Terça, 16/03/2010 - 11:42
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Rosa Pérola escreveu:
Antes de mais deixa-me dizer-te que não precisas agradecer pois estou aqui para apoiar, ajudar e tudo o que for preciso. Gosto de ti e da tua atitude e como já tenho dito montes de vezes nunca pensei encontrar certas pessoas por estes lados. Tal como tu já fiz amizades que vão além do forúm apesar de nunca nos termos encontrado. Quero com isto dizer que todas as verdadeiras amizades que por aqui fizes-te vão estar contigo sempre... nos bons ou maus momentos. Não é agora por estares a adiar o vosso dia que te vamos virar as costas, muito pelo contrario.

Sabes que tal como a Isa ainda estes dias festejei contigo a marcação da data e tudo o resto mas derepente acontece uma coisa destas... acredita que mexeu muito comigo e que estou mesmo triste, e agora com estas palavrinhas fiquei com a lágrima no canto do olho! Tu és especial, uma grande mulher e muito corajosa, entre outras coisas e, mereces tudo de bom.

O sol pode não brilhar hoje, mas um dia brilhará e nesse dia vai brilhar mais do que nunca tenho a certeza. E sabes porque? Porque nesse dia uma das mulheres com o coração mais bonito estara realizar o seu sonho de ser princesa por um dia! O sol vai estar feliz por ti e estar do teu lado como nunca esteve! O sol e todas nós nunca te esqueças disso!
Espero do fundo do coração que sejas muito feliz e que o futuro sorria para ti o quanto antes, quanto mais não seja no campo proficional, porque depois disso sorrirá em tudo o resto.

Sabes que estarei sempre aqui do teu lado nem que seja para te dar umas palavrinhas de alento para ganhares força para ultrapassar novas barreiras, mas estarei aqui nos bons e maus momentos que a vida nos proporciona! Também sabes que te entendo muito bem por isso se precisares não exites em falar comigo. Como já te indiquei já te adicionei ao msn fico à espera da tua confirmação.

Olá :)

O meu msn não era aquele que me adicionaste, mando te já um email de seguida com a resposta do email e msn.

Até já

Um beijo do tamanho do mundo para vocês

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 12:15
Retrato de Helena Isabel
Helena Isabel
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 6 meses atrás
Desde: 17.06.2009 - 10:38

O que dizer depois de tantas palavras bonitas.......é verdade que este forum parece quase uma familia.......e o que tenho a dizer é simples......foi e será um prazer ter-te aqui no forum bem pertinho de todas as noivinhas doidas! Não deixes de dar noticias!

Bjinhos enorme >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/03/2010 - 12:28
Retrato de Maggy_84
Maggy_84
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 09.09.2009 - 23:14

A vida realmente anda totalmente de pernas para o ar.... Vê-se tanta gente que só sabe é desperdiçar dinheiro, por coisas que não tem pés nem cabeça, e depois como tu dizes, trabalha-se 20 horas por dia, ainda se cuida da casa, do filho e do marido e não se ganha nada...
Queria muito poder conseguir ajudar-te a realizar o teu/vosso sonho, mas sinto-me completamente de mãos atadas... Se poder ajudar em alguma coisa em realizar o teu sonho tou por aqui :)

As tuas coisinhas guarda-as, nunca se sabe como é a vida, e por vezes dá voltas que nos deixa completamente supreendidas :)

Minha querida, um beijinho do tamanho do mundo, com toda a minha força :)

Beijinhos grandes :)

Maggy

*** M & G *** 30 Abril 2011 ****

:X :X :X :X O nosso tão esperado dia!! :X :X :X :X

http://onossocasamento.pt/forum/cantinho-maggy

Terça, 16/03/2010 - 12:28
Retrato de Emlou
Emlou
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.03.2009 - 12:37

Linda,

nem sei o que dizer... concordo plenamente ctg, este fórum é mais do que um lugar para exibir casamentos, é um sítio onde se encontra apoio e se fazem amizades! tenho para ti um cantinho especial no coração e espero que consigas realizar o teu sonho. muitas felicidades linda do fundo do coração!

beijinhos grandes :* >:D< >:D< >:D<

Terça, 16/03/2010 - 12:57
Retrato de Principeeza
Principeeza
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 06.10.2009 - 13:09

Oh querida, não gosto de ver ninguem assim, olha querida para o que precisares diz, um casamento não tem que ser caro, digo te que o meu vai ficar muito baratinho, e garanto te que não vai se inferior aos outros, vai ver as mensagens, tens lá o meu mail, e o mesmo do msn, assim falamos, e ajudo te no que precisares.
Bjinho, e estamos ca todas para ti.

Afilhada Mifi ,Violeta_Apaixonada e Passeio da Fama
Madrinha C. Bodiao, Ana_Rosa , Vera Rocha, Cams , Violeta_Apaixonada e Martitalexandre
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-8...

Terça, 16/03/2010 - 13:03
Retrato de Rachie
Rachie
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 4 meses atrás
Desde: 10.05.2009 - 22:19

Olá Madrinha mais linda do mundo,

Estou completamente sem palavras. És demasiado generosa comigo. Só te retribuo um bocadinho do muito que me dás.
És uma pessoa espectacular. Apesar do momento mau que está a passar tens sempre um tempinho para nós e para as nossas coisinhas.
Tenho pena de não te poder apoiar e ajudar mais.
Mas tu tem fé que o teu dia de princesa estará aí ao virar da esquina e no dia em que chegue vamos todas festejar contigo.

Ah, a ideia do café parece-me fantástica.

Uma beijoca do tamanho do mundo

Raquel

Terça, 16/03/2010 - 13:10
Retrato de neloca
neloca
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 13.05.2009 - 16:29

Mesmo se, como disseste, o teu propósito não era esse, emocionaste-me e muito com estas tuas palavras :''(
Penso que já disse tudo o que podia dizer no teu cantinho, não vale a pena mais lamúrias, já deu para perceber que não és dessas coisas :D
Por isso, vou reforçar mais uma vez a ideia principal: és uma lutadora e vais conseguir ter o teu dia de princesa sim senhora! Vamos estar todas aqui para te dar os parabéns e nos emocionarmos com a tua descrição e as fotos desse dia lindo ao qual tens direito, como todas nós (ou até, talvez, um pouco mais ;) )>:D< :X

Continuamos a encontra-nos por aí :) !!

Beijinhos!! :* :*

A CUSCAR é que a gente SE ENTENDE :D !!!
Por isso mesmo é que o meu cantinho aguarda as vossas visitas ;) !
http://onossocasamento.pt/forum/que-menina-neloca-...

Terça, 16/03/2010 - 13:35
Retrato de Sally.
Sally.
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 15.11.2009 - 20:05

Li o teu tópico, comoveu-me como a todas as outras noivinhas... tal como tinha acontecido no teu cantinho... Poderíamos, mais uma vez, tentar todas dar alternativas, mas quem melhor que vocês que estão a viver a situação sabem. Já tenho acompanhado outras noivinhas cujos casamentos são adiados e vejo bem a tristeza de tentar desprender de um sonho que possa a desilusão... Nem todas têm pais ou familiares com possibilidades em ajudar, como é o meu caso e muito agradeço. E mesmo assim também faço contas preocupada se tudo é necessário, para não estar a sobrecarregar ninguém (incluindo a nós noivinhos).

Comemorem bem o vosso acto de união no registo. Façam algo íntimo e deixem um registo emocional nos vossos corações! Será essa a vossa data! Porque não usar o vestido e todas as coisinhas compradas nesse mesmo dia?!

Não se esqueçam que cada ano é um marco! Se não tiverem possibilidade mais tarde em fazer a cerimónia religiosa... dão uma mega festa nas bodas de prata!!! ;) E quem sabe se as amiguinhas aqui do fórum não vão também!!!

Afilhadas:DaniAna6,Marina_mm,Sofi_86,Rifi,Lucidica,Albina Machado,Noiva2010,Claudia_Santos*Madrinhas:Maggy_84,
Paixokinha*Afilhaneta:TelmaPaz http://onossocasamento.pt/forum/my-sweet-little-th...

Terça, 16/03/2010 - 13:42
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Maggy_84 escreveu:
A vida realmente anda totalmente de pernas para o ar.... Vê-se tanta gente que só sabe é desperdiçar dinheiro, por coisas que não tem pés nem cabeça, e depois como tu dizes, trabalha-se 20 horas por dia, ainda se cuida da casa, do filho e do marido e não se ganha nada...
Queria muito poder conseguir ajudar-te a realizar o teu/vosso sonho, mas sinto-me completamente de mãos atadas... Se poder ajudar em alguma coisa em realizar o teu sonho tou por aqui :)

As tuas coisinhas guarda-as, nunca se sabe como é a vida, e por vezes dá voltas que nos deixa completamente supreendidas :)

Minha querida, um beijinho do tamanho do mundo, com toda a minha força :)

Beijinhos grandes :)

Olá Maggy:)

Já ajudas e muito com as tuas palavras. Obrigada por tudo :)

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 13:43
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Emlou escreveu:
Linda,

nem sei o que dizer... concordo plenamente ctg, este fórum é mais do que um lugar para exibir casamentos, é um sítio onde se encontra apoio e se fazem amizades! tenho para ti um cantinho especial no coração e espero que consigas realizar o teu sonho. muitas felicidades linda do fundo do coração!

beijinhos grandes :* >:D< >:D< >:D<

Olá :)

Obrigada por tudo! Não vou sair daqui isso está fora de questão, vou sempre acompanhar as vossas coisas.

bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 13:44
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Principeeza escreveu:
Oh querida, não gosto de ver ninguem assim, olha querida para o que precisares diz, um casamento não tem que ser caro, digo te que o meu vai ficar muito baratinho, e garanto te que não vai se inferior aos outros, vai ver as mensagens, tens lá o meu mail, e o mesmo do msn, assim falamos, e ajudo te no que precisares.
Bjinho, e estamos ca todas para ti.

Afilhada Mifi ,Violeta_Apaixonada e Passeio da Fama
Madrinha C. Bodiao, Ana_Rosa , Vera Rocha, Cams , Violeta_Apaixonada e Martitalexandre
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-8...

Olá J.:)

Já vi a tua PM e já te respondi.

Obrigada pelas palavras

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 13:45
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Rachie escreveu:
Olá Madrinha mais linda do mundo,

Estou completamente sem palavras. És demasiado generosa comigo. Só te retribuo um bocadinho do muito que me dás.
És uma pessoa espectacular. Apesar do momento mau que está a passar tens sempre um tempinho para nós e para as nossas coisinhas.
Tenho pena de não te poder apoiar e ajudar mais.
Mas tu tem fé que o teu dia de princesa estará aí ao virar da esquina e no dia em que chegue vamos todas festejar contigo.

Ah, a ideia do café parece-me fantástica.

Uma beijoca do tamanho do mundo

Raquel

Olá afilhadita :)

Apesar de tudo quero ver se não me deixo abater por mais uma contrariedade e, acima de tudo quero continuar a ler as vossas novidades e ver o resultado final.

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 13:48
Retrato de Li e João
Li e João
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 22.07.2009 - 17:05

Pois e meu amor... a vida as vezes pede que a gente seja corajosa para isso e muito mais...Deixei tudo e todos,a minha familia que tanto amo e sendo filha unica,para vir viver para aqui,atras de um amor que foi feito pela internet...e olha no que deu??Casorio a vista...Ainda vais ter muitas supresas boas na vida e sei como te disse o que a vida custa,ainda nao tenho filhotes mas por aí hei-de passar...Em relaçao a comidinha so cortas-te essencialmente aquilo que eu considero bens superfulos...embora a carninha e peixinho faça muita falta ai uma asneira que cometes-te...ja o velho ditado diz quando nao se come bife vai um prato de sopa e e bem bom,e tomara muitos minha querida...que as vezes querem te e nada na mesa....

Aqui vai o meu mail,se precisares de alguma coisa nao hesites,tou ca,nunca te esqueças...

[email protected] e esse e o meu msn se quiseres adicciona-me...

Beijinhos do tamanho do mundo

Terça, 16/03/2010 - 13:47
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

neloca escreveu:
Mesmo se, como disseste, o teu propósito não era esse, emocionaste-me e muito com estas tuas palavras :''(
Penso que já disse tudo o que podia dizer no teu cantinho, não vale a pena mais lamúrias, já deu para perceber que não és dessas coisas :D
Por isso, vou reforçar mais uma vez a ideia principal: és uma lutadora e vais conseguir ter o teu dia de princesa sim senhora! Vamos estar todas aqui para te dar os parabéns e nos emocionarmos com a tua descrição e as fotos desse dia lindo ao qual tens direito, como todas nós (ou até, talvez, um pouco mais ;) )>:D< :X

Continuamos a encontra-nos por aí :) !!

Beijinhos!! :* :*

Olá Neloca :)

Não tenho tido muito tempo para te ir ver das caixinhas, mas não está esquecido!
espero poder dentro de alguns meses, fazer um tópico com a minha descrição, acredito que com o tempo as coisas mudem para melhor, não gha de ser contrariedades atrás de contrariedades, o azar que me dê uma folga também!

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 13:49
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Sally. escreveu:
Li o teu tópico, comoveu-me como a todas as outras noivinhas... tal como tinha acontecido no teu cantinho... Poderíamos, mais uma vez, tentar todas dar alternativas, mas quem melhor que vocês que estão a viver a situação sabem. Já tenho acompanhado outras noivinhas cujos casamentos são adiados e vejo bem a tristeza de tentar desprender de um sonho que possa a desilusão... Nem todas têm pais ou familiares com possibilidades em ajudar, como é o meu caso e muito agradeço. E mesmo assim também faço contas preocupada se tudo é necessário, para não estar a sobrecarregar ninguém (incluindo a nós noivinhos).

Comemorem bem o vosso acto de união no registo. Façam algo íntimo e deixem um registo emocional nos vossos corações! Será essa a vossa data! Porque não usar o vestido e todas as coisinhas compradas nesse mesmo dia?!

Não se esqueçam que cada ano é um marco! Se não tiverem possibilidade mais tarde em fazer a cerimónia religiosa... dão uma mega festa nas bodas de prata!!! ;) E quem sabe se as amiguinhas aqui do fórum não vão também!!!

Olá Sally:)

Casar na igreja nunca foi opção, somente pelo registo, daí querermos desde sempre fazer uma coisa bem simples, mas há de tudo correr bem. espero eu:)

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 14:36
Retrato de scm1
scm1
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 24.11.2009 - 12:19

Olá Anabela,

Que tristeza tão grande me invadiu ao ler o teu post.

Sabes, pela primeira vez, vou publicamente "assumir" a minha história.

Eu já estive inscrita neste fórum, com o meu nome, fui pedida em casamento, um momento muito mágico da minha vida, juntámo-nos com a data de casamento "marcada" e fomos começar a vêr quintas, fotógrafos e pouco mais. Infelizmente, e como há sempre quem nos queira ver mal, e não meça as consequências dos seus actos, prejudicaram-me e tive de adiar o meu casamento. Uma das partes negou-se a pagar o casamento, depois de quinta escolhida, pessoas informalmente convidadas e inicio de preparativos. Custou-me (ainda me custa) mas tive de adiar o meu sonho.

Neste Natal, o meu mais que tudo, para eu não me esquecer que o sonho ainda permanece, ofereceu-me um anel de noivado e voltou a pedir.me em casamento, desta feita em frente a todos os familiares presentes no jantar. Foi muito, mesmo muito, emocionante para mim, mas mesmo ali, rodeada pela minha familia mais chegada, tive pessoas que não me deram os parabéns... :'(

Desde que nos juntámos que a vida mudou radicalmente. O dinheiro é curto... muitooooooo curto :s e não está a dar para poupar quase nada e, quando poupamos, há sempre alguém que está a passar mal e lá vamos nós emprestar o pouco que temos a quem até faz parte do rol que acabou com o nosso sonho!!! e voltar á estaca zero, mas não faz mal, as atitudes ficam para quem as pratica ;) e eu orgulho-me muito de praticar o bem :)
O dinheiro ás vezes é tão pouco k temos de fazer como tantos outros... poupar ao jantar para haver para o almoço, mas graças a Deus nunca passámos fome nem emagrecemos!! loooooool
Abdicámos de muita coisa, vida social foi uma delas, mas ganhámos outras, como adormecer e acordar juntos. Não jantamos fora??? Não faz mal, faz-se um jantar mais caprichado e acende-se umas velas ;)

No dia da mulher, comprámos flores para a mãe dele, mas eu nao recebi, porque o dinheiro não estica. Fiz um jantar bem bom, e lá está, acendemos umas velas e mimamo-nos muito. Foi um dia da mulher maravilhoso. As flores murcham... as memórias não!

Ontem, comecei um par-time. Trabalho na minha área de 2ª a 6ª das 9:00 ás 18:00 e agora das 19:00 ás 23:00 estou numa área diferente, com folgas rotativas. Tb tenho de chegar a casa e preparar comida para o dia seguinte para mim e para o meu mais que tudo que agora pouco me vê :( mas sabes, se tudo correr bem, se calhar para o ano que vem, volto a ser a noivinha feliz que andava por aqui no ano passado a distribuir dúvidas e felicidade lol.
Mas concordo com a Isa (que era uma pessoa que eu seguia com muito gosto :) ) o fórum está a perder alguma qualidade no que diz respeito a comentários e entre-ajuda das noivinhas, mas há sempre quem valha a pena.

Gostava de te dizer que ás vezes, o sol esconde-se por trás das nuvens, mas o tempo volta a brir e o sol a brilhar. Eu terei o meu dia e lugar ao sol, com paciência, esforço, dedicação e muito amor, tudo se ultrapassa. se não consegues atingir um objectivo, traça outro, diferente, mas que te complete na mesma.

Tenta fazer alguma coisa para adquirires dinheiro. Rifas talvez, vai fazendo um cabaz e depois faz as rifas. Eu não preciso de nenhuma mas compro :) Dá-me o teu NIB e eu compro 5 euros. Já é uma ajudinha lol

Peço imensa desculpa pelo grande testamento.

Uma beijoka muitoooooooooo grande e nunca, mas nunca, desanimes.
Há coisas piores.
Qualquer coisa diz.

Terça, 16/03/2010 - 15:03
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

admiro-te es uma grande mulher estive a ler o que escreveste tanto neste topico como no teu cantinho e tenho muita pena que ainda nao seja este ano o teu dia pelo menos nao com a festa como tu mereces.
agora um aparte ainda vendes produtos da yves rocher?
eu adoro um perfume dessa marca e acabou e eu queria mandar vir mais se ainda venderes mando vir por ti.
fico a espera da tua resposta o meu mail- [email protected]

beijo grande linda ainda te vais rir muito disto um dia

Terça, 16/03/2010 - 15:13
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

scm1 escreveu:
Olá Anabela,

Que tristeza tão grande me invadiu ao ler o teu post.

Sabes, pela primeira vez, vou publicamente "assumir" a minha história.

Eu já estive inscrita neste fórum, com o meu nome, fui pedida em casamento, um momento muito mágico da minha vida, juntámo-nos com a data de casamento "marcada" e fomos começar a vêr quintas, fotógrafos e pouco mais. Infelizmente, e como há sempre quem nos queira ver mal, e não meça as consequências dos seus actos, prejudicaram-me e tive de adiar o meu casamento. Uma das partes negou-se a pagar o casamento, depois de quinta escolhida, pessoas informalmente convidadas e inicio de preparativos. Custou-me (ainda me custa) mas tive de adiar o meu sonho.

Neste Natal, o meu mais que tudo, para eu não me esquecer que o sonho ainda permanece, ofereceu-me um anel de noivado e voltou a pedir.me em casamento, desta feita em frente a todos os familiares presentes no jantar. Foi muito, mesmo muito, emocionante para mim, mas mesmo ali, rodeada pela minha familia mais chegada, tive pessoas que não me deram os parabéns... :'(

Desde que nos juntámos que a vida mudou radicalmente. O dinheiro é curto... muitooooooo curto :s e não está a dar para poupar quase nada e, quando poupamos, há sempre alguém que está a passar mal e lá vamos nós emprestar o pouco que temos a quem até faz parte do rol que acabou com o nosso sonho!!! e voltar á estaca zero, mas não faz mal, as atitudes ficam para quem as pratica ;) e eu orgulho-me muito de praticar o bem :)
O dinheiro ás vezes é tão pouco k temos de fazer como tantos outros... poupar ao jantar para haver para o almoço, mas graças a Deus nunca passámos fome nem emagrecemos!! loooooool
Abdicámos de muita coisa, vida social foi uma delas, mas ganhámos outras, como adormecer e acordar juntos. Não jantamos fora??? Não faz mal, faz-se um jantar mais caprichado e acende-se umas velas ;)

No dia da mulher, comprámos flores para a mãe dele, mas eu nao recebi, porque o dinheiro não estica. Fiz um jantar bem bom, e lá está, acendemos umas velas e mimamo-nos muito. Foi um dia da mulher maravilhoso. As flores murcham... as memórias não!

Ontem, comecei um par-time. Trabalho na minha área de 2ª a 6ª das 9:00 ás 18:00 e agora das 19:00 ás 23:00 estou numa área diferente, com folgas rotativas. Tb tenho de chegar a casa e preparar comida para o dia seguinte para mim e para o meu mais que tudo que agora pouco me vê :( mas sabes, se tudo correr bem, se calhar para o ano que vem, volto a ser a noivinha feliz que andava por aqui no ano passado a distribuir dúvidas e felicidade lol.
Mas concordo com a Isa (que era uma pessoa que eu seguia com muito gosto :) ) o fórum está a perder alguma qualidade no que diz respeito a comentários e entre-ajuda das noivinhas, mas há sempre quem valha a pena.

Gostava de te dizer que ás vezes, o sol esconde-se por trás das nuvens, mas o tempo volta a brir e o sol a brilhar. Eu terei o meu dia e lugar ao sol, com paciência, esforço, dedicação e muito amor, tudo se ultrapassa. se não consegues atingir um objectivo, traça outro, diferente, mas que te complete na mesma.

Tenta fazer alguma coisa para adquirires dinheiro. Rifas talvez, vai fazendo um cabaz e depois faz as rifas. Eu não preciso de nenhuma mas compro :) Dá-me o teu NIB e eu compro 5 euros. Já é uma ajudinha lol

Peço imensa desculpa pelo grande testamento.

Uma beijoka muitoooooooooo grande e nunca, mas nunca, desanimes.
Há coisas piores.
Qualquer coisa diz.

Olá:)

Obrigada poe teres passado aqui.
Fiquei muito sensibilizada com a tua história, vocês são um exemplo!!
Só tenho pena que as pessoas que mais trabalham, lutam pelas coisas, são as que menos têm.
Eu também tinha exactamente esse horário quando tinha o P.T. das 09H00/18H00 e das 19H30/00H30 e muitas das vezes era 1 da manhã e ainda não tinha saido. É esgotante e, admiro te por conseguires, eu desisti há uns meses, andava de rastos.

Em Junho tenho a segunda prova do vestido e, não vou desmarcar, pois se nos der na cabeça vamos avançar somente no registo.

Infelizmente o dinheiro manda em tudo e, não cai do ceu e custa muito a ganhar e sai da conta em segundos, tenta-se poupar mas nos dias de hoje, é complicado juntar tanto dinheiro.

Gostei desta tua afirmação:

"Gostava de te dizer que ás vezes, o sol esconde-se por trás das nuvens, mas o tempo volta a brir e o sol a brilhar. Eu terei o meu dia e lugar ao sol, com paciência, esforço, dedicação e muito amor, tudo se ultrapassa. se não consegues atingir um objectivo, traça outro, diferente, mas que te complete na mesma."

Temos de acreditar que sim e ter força para conseguir tudo!

Bjs grandes!

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Terça, 16/03/2010 - 15:21
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

Li e João escreveu:
Pois e meu amor... a vida as vezes pede que a gente seja corajosa para isso e muito mais...Deixei tudo e todos,a minha familia que tanto amo e sendo filha unica,para vir viver para aqui,atras de um amor que foi feito pela internet...e olha no que deu??Casorio a vista...Ainda vais ter muitas supresas boas na vida e sei como te disse o que a vida custa,ainda nao tenho filhotes mas por aí hei-de passar...Em relaçao a comidinha so cortas-te essencialmente aquilo que eu considero bens superfulos...embora a carninha e peixinho faça muita falta ai uma asneira que cometes-te...ja o velho ditado diz quando nao se come bife vai um prato de sopa e e bem bom,e tomara muitos minha querida...que as vezes querem te e nada na mesa....

Aqui vai o meu mail,se precisares de alguma coisa nao hesites,tou ca,nunca te esqueças...

[email protected] e esse e o meu msn se quiseres adicciona-me...

Beijinhos do tamanho do mundo

Olá Li

Já anotei o teu msn e mais logo adiciono te.

Bjcs

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 17/03/2010 - 13:52
Retrato de scm1
scm1
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 24.11.2009 - 12:19

Querida Anabela,

Obrigada pelas tuas palavras e por teres respondido ao meu comentário :)

Soube agora que um amigo vai casar. Infelizmente não tem posses nenhumas, mas como tabém já tinham imensas coisas vai fazer num restaurante em que cada um paga o seu. É a prenda que pedem. Pagarem a sua despesa.

Como vês, este é o exemplo que te falei de "se não consegues atingir um objectivo, traça outro, diferente, mas que te complete na mesma"!!! Fiquei contentíssima por eles.

Tenho outra sugestão. Se tiveres alguma sede perto de ti, eles geralmente alugam o espaço a preços baixissimos. Fazes o comer e os doces, arranjas uma aparelhagem e a malta ajuda-te a fazeres cd's com musicas animadas para todos dançarem.

Não desistas de nada, até podes adiar, mas desistir... JAMAIS!!!

Estou por aqui, sempre que precisares diz qualquer coisa.
Sinto-me bem a falar ctg :)
Beijos... mil!

Quarta, 17/03/2010 - 14:23
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

scm1 escreveu:
Querida Anabela,

Obrigada pelas tuas palavras e por teres respondido ao meu comentário :)

Soube agora que um amigo vai casar. Infelizmente não tem posses nenhumas, mas como tabém já tinham imensas coisas vai fazer num restaurante em que cada um paga o seu. É a prenda que pedem. Pagarem a sua despesa.

Como vês, este é o exemplo que te falei de "se não consegues atingir um objectivo, traça outro, diferente, mas que te complete na mesma"!!! Fiquei contentíssima por eles.

Tenho outra sugestão. Se tiveres alguma sede perto de ti, eles geralmente alugam o espaço a preços baixissimos. Fazes o comer e os doces, arranjas uma aparelhagem e a malta ajuda-te a fazeres cd's com musicas animadas para todos dançarem.

Não desistas de nada, até podes adiar, mas desistir... JAMAIS!!!

Estou por aqui, sempre que precisares diz qualquer coisa.
Sinto-me bem a falar ctg :)
Beijos... mil!

Oi!!:)
´
Acabei de aceitar o teu pedido :)
Sim, são ideias muito boas e, já nos tinha ocorrido isso. Nestas alturas não se pode descartar nada!
As coisas háo-de acabar por se resolver com o tempo, vou sair deste trabalho em meados de Maio e, já ando a responder a anúncios todos os dias, espero que alguém me ligue para entrevistas.

Quanto ao casamento, existe uma coisa que me conforta neste momento que é saber quando esse dia chegar, há de ser vivido em pleno porque nos custou muito chegar até lá.

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...

Quarta, 17/03/2010 - 15:25
Retrato de scm1
scm1
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 1 mês atrás
Desde: 24.11.2009 - 12:19

Boa! O espírito é mesmo esse :)

Chegue quando chegar... vai ser especial sempre.

Sempre que tiveres alguma ideia em mente avisa.
Uma das coisas que aprendi com o meu contratempo foi que quanto mais tempo levamos a preparar as coisas e planeá-las, mais as aperfeiçoamos. As minhas ideias iniciais têm sido melhoradas, na minha opinião. Não é por ter deixado de ter uma data específica que parei de ver coisas, espreitar o fórum quase diariamente e sonhar com mil e um detalhes.
Será canja tratar de tudo quando for a altura lol!!!!!!

Quero estar a par das tuas coisinhas e fazer parte desta caminhada. Eu só daqui a uns meses saberei se caso para o ano ou não. Quero ver primeiro o dinheiro deste lado e só depois me aventurar. Serás das primeiras a saber caso se concretize ;)

Vamos falando...

Beijos... mil!

Quarta, 17/03/2010 - 15:41
Retrato de Anabelamgv
Anabelamgv
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 6 meses atrás
Desde: 19.10.2009 - 22:12

scm1 escreveu:
Boa! O espírito é mesmo esse :)

Chegue quando chegar... vai ser especial sempre.

Sempre que tiveres alguma ideia em mente avisa.
Uma das coisas que aprendi com o meu contratempo foi que quanto mais tempo levamos a preparar as coisas e planeá-las, mais as aperfeiçoamos. As minhas ideias iniciais têm sido melhoradas, na minha opinião. Não é por ter deixado de ter uma data específica que parei de ver coisas, espreitar o fórum quase diariamente e sonhar com mil e um detalhes.
Será canja tratar de tudo quando for a altura lol!!!!!!

Quero estar a par das tuas coisinhas e fazer parte desta caminhada. Eu só daqui a uns meses saberei se caso para o ano ou não. Quero ver primeiro o dinheiro deste lado e só depois me aventurar. Serás das primeiras a saber caso se concretize ;)

Vamos falando...

Beijos... mil!

Olá:)

Sim fazes muito bem. Concordo com cada palavra que escreveste.

Vai dando novidades

Bjcs grandes

A minha assinatura desapareceu, dont ask me why!Sorry às madrinhas e afilhadas!
As nossas coisas - http://onossocasamento.pt/forum/inicio-desta-viage...