novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades) | Page 10 | O Nosso Casamento

Fórum geral

novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades)

684 entradas / 0 novo
Última
Sábado, 13/06/2009 - 18:33
Retrato de MeninaViseu
MeninaViseu
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 00:22

Ola noivinha.. Vou casar em Outubro deste ano e continuo sem encontrar o fotografo para o meu casamento.. Ja fui a todos da cidade saber preços e ver trabalhos.. Adorei alguns e detestei outros.. Agora ouvi dizer que abriu uma loja nova na cidade que que chama Openstylus-Fotografia, na avenida alberto sampaio, alguem conhece o trabalho deles? Alguma de voces ja la passou a pedir orçamento? O que axaram?
bons preparativos...

Sábado, 13/06/2009 - 23:42
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Querida força para ti... A vida não é fácil...Eu também estou numa situação parecida em que o desfecho será provavelemente o mesmo. :(

beijinho :* :* >:D< >:D<

Segunda, 15/06/2009 - 02:06
Retrato de rmvc
rmvc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 23:34

Olá a todos

Já visitámos alguns locais e aproveito agora para partilhar a nossa opinião:

1) Casa do Terreiro - é um solar de brasão rodeado por jardins e àrvores seculares. Parece-me que este local ainda não teve o devido destaque neste fórum, pois é muito bonito e os donos muito simpáticos.

2) Quinta da Memória - um sítio com uma vista fantástica junto ao rio. Recomenda-se a colocação de mobiliário exterior (exº pufs) para que os convidados possam usufruir da zona verde envolvente. A casa (T1) para os noivos é magnífica.

3) Quinta do Vale Minhoto - é um espaço agradável, muito tradicional e rural. Parece-me que falta um espaço alternativo para complementar o único salão.

4) Pruvor - O espaço interior tem uma decoração muito moderna e bonita. Peca pelo exterior. Poucas sombras, árvores e vegetação.

5) Quinta do Barreiro - Tem a desvantagem de poder haver 3 casamentos no mesmo espaço, embora não haja qualquer cruzamento entre convidados e o próprio serviço. A sala mais bonita é a nº2.

6) Solar do Vilar - um solar com várias salas e bonitos jardins. Parece-me que agora estão a apostar num catering próprio.

7) Mosteiro de São Cristovão( Lafões) - Fica perto de Oliveira de Frades, num local ermo rodeado de serras e densa vegetação. Recomenda-se apenas a quem quiser fazer cerimónia e o banquete no mesmo sítio(max 120p). Transmite paz de espírito...

Agora, façam as vossas escolhas.

É pena não ter tantas informações sobre as empresas de catering. Se me puderem ajudar...

Terça, 16/06/2009 - 21:30
Retrato de cppf
cppf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 10:48

ola...
vou casar a 08/08/2009.. esta quase...
nao estou a etender nada disto... como posso trocar ideias com voçes meninas da zona de viseu.... adoraria poder trocar ideias, mas nao sei onde ir nem como fazer...
alguem me pode ajudar... por favor...
Estou tao anciosa com a chegada do meu dia, ainda me faltam alguns pormenores.... ajudem-me por favor... :(

Terça, 16/06/2009 - 21:35
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Precisas de ajuda em quê, especificamente?

Beijinho!

Quinta, 18/06/2009 - 10:20
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

ENTÃO MENINAS..... isto está muito paradito!!!!!!!!!
Falta uma semana e um dia para o dia C.... ainda não tenho bem a noção da situação... :)
Bjikos
Tere

Quinta, 18/06/2009 - 11:15
Retrato de rmvc
rmvc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 23:34

Pois é...cá ando eu na minha saga para ver se consigo marcar o nosso casamento para dia 4/10/09. O que tenho a dizer é que está muito difícil e o mais engraçado é que o problema não está em arranjar quinta, mas sim em arranjar igreja que nos case num Domingo ou esteja livre para nos casar em Viseu!!! Nunca pensei passar por este stress com o local da cerimónia... Estou a ver que vamos ter que "alugar" uma igreja e vou ter que trazer um padre da minha terra. Resumindo para facilitar a vida aos convidados complicamos a nossa.

Tere_Beto os meus parabéns está quase... Então esse nervosinho miudinho, já sentes?

Quinta, 18/06/2009 - 11:54
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Vamos casar no mesmo dia 04/10/2009 :)

Eu também tive alguns problemas com a Igreja pelo facto de casar no Domingo. Na minha Paroquia nehuma Igreja faz casamentos ao Domingo. Depois fui à Sé e lá consegui marcar, mas vou levar um padre de fora (o padre de lá está a dizer missa na igreja em frente das 12:30 às 13:30). A que horas queres a cerimónia? A minha está marcada para as 13h. Caso não queiras esta hora ficas a saber que a Sé faz casamentos ao Domingo.

Se também casasses na Sé podiamos dividir o custo das flores :)

E o copo de água vai ser onde? O meu vai ser na Vila Meã.

beijinhos e boa sorte.

Quinta, 18/06/2009 - 12:55
Retrato de BETTY e MARY
BETTY e MARY
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 11:06

Ola....
Então com vai isso? Ja conseguiste resolver o teu problema quanto a Igreja?
Pois talvez eu possa te ajudar a resolver essa situação.So precisava de saber qual aa igrejas que pretendias e a hora da cerimónia.
Teria muito gosto en te poder ajudar....Afinal é para isso que servem as amigas ....

Beijocas.....e olha :D tudo se resolve.....

Sexta, 19/06/2009 - 00:30
Retrato de rmvc
rmvc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 23:34

ArLopes

Então é por sua causa que não consigo casar na Sé...aiaiaiai!!! Pois hoje tive um tempinho livre e fui dar mais uma volta a ver se encontrava igreja, resumindo:

- Sé de Viseu está ocupada, embora o horário das 12:00 às 13:00. Tinha preferência na Sé, pois tenho um Coral (+/- 30 pessoas) que vai cantar no casamento e é preciso espaço :) e também como os convidados vêm todos de fora seria mais fácil pedirem indicações, pois a maioria estou a ver que se vai perder. Podemos falar melhor, se quiseres pelo email: [email protected]

- A Igreja dos terceiros não fazem casamentos ao Domingo, e acho que se paga um valor para se fazer a cerimónia ( nas outras não sei, provavelmente também). Um pouco estranho isto, na minha opinião!

-Igreja da Sr. da Conceição ( ao pé da feira de S. Mateus), mais pequena, mas engraçada e factor estacionamento resolvido. Ainda tenho que falar com o padre.

Bem em último caso, senão conseguir aqui em Viseu, faço tudo na quinta - Casa do Terreiro ( quem vai para o Golf), pois tem capela privada e aí os convidados não se perdem duas vezes ;)

Já agora, coloco aqui uma questão, onde se pode mandar fazer convites engraçados/originais e em conta?

Obrigada pela disponibilidade Betty e Mary, atendendo ao que escrevi, têm alguma sugestão ou estou a ir pelo bom caminho?

Quinta, 18/06/2009 - 16:43
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olá querida
olha como viste no nosso tópico temos uma data de fornecedores de tudo em Viseu, os meus convites fui eu que fiz, mas com a ajuda da Angela da Butterfly, ela é fantástica, com toda a certeza haverá opiniões de outros sítios, mas esta é a minha, depois podes recorrer tb a ela noutras coisas do casamento, há noivinhas que têm a decorçaão feita por ela de tudo!!!! por isso dá lá um salto... fica o contacto da empresa para poderes entrar em contacto 939922301

BjiKos
Tere

Quinta, 18/06/2009 - 17:41
Retrato de BETTY e MARY
BETTY e MARY
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 9 meses atrás
Desde: 02.04.2009 - 11:06

Ola...

Se estiveres interessada em casar na igreja da Senhora da conceição ou na igreja de S. José mesmo ao lado, é do nosso conhecimento que o Padre Zé não celebra casamentos aos domingos, no entanto aconselhamos-te a entrar em contacto com ele visto ele ser uma pessoa muito accessivel para lhe apresentares o teu problema para assim arranjares uma solução...
E ja se lembrou do Seminário das Missões ( conhecido por seminário dos Combonianos) no Viso...levando o sacerdote...facilita.
A ideia de casares na capela da casa do terreiro é uma optima escolha facilitando te assim também a questão dos convidados...
Achando também esse local muito bonito visto ja lá termos feito varios casamentos......os jardins proporcionam um ambiente espectacular e único....

Beijocas.....espero ter te sido útil.....ja sabes se precisares de alguma ajuda ou orientação no planeamento do teu casamento consulta-nos...Temos um atendimento personalizado para cada noiva e sem qualquer compromisso...

Quinta, 18/06/2009 - 22:39
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Querida informa-te bem em relação a esta opção, porque nos queriamos fazer isso e encontramos alguns entraves por parte da Igreja, porque o casamento tem de ser celebrado numa igreja ou capela de culto público, a não ser que sejas familiar do dono da capela...ATENÇÃo...

Os meu convites foi a D. Angela e a sua empregada(que ainda não sei o seu nome :S ) da Butterfly que os fez com uma pequena/grande ajuda minha. Aconselho-te a passares lá e a veres.

:*

Sexta, 19/06/2009 - 00:36
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

E casadinha!!! :D :D

Pois é, voltei ontem à noite da lua de mel...
O dia correu mt bem, apesar da chuva, nos momentos necessarios teve sol e deu pra tirar umas fotos lindas no jardim...fiquei doente mas pronto, já passou...
Enquanto tava no cabeleireiro tava super nervosa por causa do tempo, mas dps passou e foi td fantastico. O dia passou a correr...por isso aproveitem cada segundo. Ja sinto saudades da ansiedade dos preparativos, eheh...
O momento da entrada foi único, fartei-me de rir...ao contrario das noivas que choram eu so tinha vontade de rir.
A conservadora foi simplesmente adoravel, nada formal, com palavras que tocam no coração...
A lua de mel foi fantastica, adorei Cuba, lindissimo, as pessoas extremamente simpaticas...so custou a viagem, 10 h é mt tempo...mas valeu a pena.
Se quiserem saber pormenoresé só perguntarem... ;)
Deixo aqui uma foto pra verem...
Bjinhos

Anexos da mensagem: 
  • Casamento_F_082.jpg
Sexta, 19/06/2009 - 00:47
Retrato de rmvc
rmvc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 23:34

Betty e Mary / Tere_Beto / B

Antes de mais obrigada a todas, pela disponibilidade e sugestões. Terei tudo em conta e irei informar-me melhor.

Arlopes

Isso significa que a Sé está livre antes das 13H( hora do teu casamento), é que tive indicação que entre as 11:00h e 12:30, se realizava lá a missa dominical. Será que me conseguem esclarecer??

Obrigada ;)

Sexta, 19/06/2009 - 00:56
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

tavas muito bonita, e aquele sorriso de felicidade, não engana ninguem!! conta mais com mais pormenores.....  :D  :D  :D  :D  :D

beijocas...

gemeas.....

ta quase o nosso dia!!!!  :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Sexta, 19/06/2009 - 01:04
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Voltaste! :D 'Tava a ver que ias ficar eternamente em lua-de-mel. :D :D Afinal, voltaste e mimaste-nos logo com uma foto! Estavas linda e o sr teu marido fica muito bem ao teu lado! :D Agora queremos pormenores e mais fotos!

Beijinhos!!!!

Sexta, 19/06/2009 - 15:52
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

olá olá casadinha!!! :)

tavas linda e o teu MARIDO tb! ;)
fico contente k tenha corrido tudo bem e principalmente como tu desejavas...
agora tens é k fazer a descrição completa e detalhada e MAIS IMPORTANTE k tudo pôr as fotos, MUITAS FOTOS.......

PARABÉNS!!!e façam o favor de ser felizes!!! :X

beijinhos :* :*

lili

Sexta, 19/06/2009 - 19:19
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

É tão bom receber estas palavras tão carinhosas...
Pus um topico no forum, espreitem ;)

http://onossocasamento.pt/forum/voltei

Sexta, 19/06/2009 - 20:01
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Muito LINDOS!!!!

Parabéns!!!!

Beijinho...

Sexta, 19/06/2009 - 20:10
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

:D e casada!!!!!

Simplesmente maravilhosa e com um sorriso contagiante com um marido mui guapo, sim senhor........lindo......muitos parabéns e felicidade é o que te desejo em todos os momentos da tua vida!!!!

Faltam 7 dias.....meus Deus.....nem posso acreditar....ainda ontem parecia que faltava um ano....e sábado que vem lá vou eu para esta nova etapa......de ESPOSA, mulher casada......

E ainda tenho umas coisitas de última hora para fazer......vamos lá ver.......ando tão ansiosa que já nem durmo.....quando fui fazer um spa para relaxar e tratar a pele e rosto a esteticista teve que fazer um tratamento especial por causa das olheiras.....e já ando com um friozinho na barriga.....

Tere e TaSilva entonces como estão voçes minhas lindas?! O nosso grande dia está aí à porta.......continuação de bons preparativos...

Andreia Su, tudo bem??? Linda não deixes de vir desejar-nos boa sorte, ouviste, foste uma amigona, do fundo do coração obrigado...

Sofia se por acaso passares por aqui....um beijinho especial para ti...

Bjs e felicidades para todas >:D<

Sexta, 19/06/2009 - 20:46
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

...obrigada, minha querida...
E tu és a próxima...assim cmo a Tasilva e a Tere.
Que td vos corra bem, é o que vos desejo do fundo do coração...
Aproveitem cada segundo, o tempo passa tão rápido...mas cada momento tem um sabor divinal, é fantástico...
E nd de stress, so faz rugas ;)
Bjinhos

Espreitem http://onossocasamento.pt/forum/voltei

Sexta, 19/06/2009 - 23:01
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Anocas
ainda bem que o teu dia correu bem,muito bem alias a julgar pelos vossos sorrisos....

muitas felicidades e tudo de bom....

Andreia e José
eu ca vou andadndo...claro que passarei por ca, antes e depois dos vossos dias, afinal quero saber como correram ;)
Para já ve la se consegues relaxar, afinal nao se quer uma noiva com olheiras, tem calma que tudo ira correr bem...

beijinhos repenicados para todas
até breve

Domingo, 21/06/2009 - 13:25
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

ando tao nervosa!!! so me da vontade de matar alguem!! voces tambem tem pessoas q ainda n confirmaram!??!!  ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(

se eu pudesse, sei bem o que lhes fazia!! uma falta de respeito!!

daqui por uma semana, ja seremos mulheres casadas!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

falta tao pouco tempo, e tanto para fazer!! :SS :SS :SS :SS :SS :SS

beijocas!!

Domingo, 21/06/2009 - 16:10
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

ola minhas meninantes de mais quero desejar felicidads a todas as casadinhas... que a vossa vida a dois seja repleta de felicidade, amor e muito muito dialogo. que tudo corra pelo melhor...

em especial desejo muitas felicidades ás meninas do proximo fim de semana... que seja o dia com que á tanto tempo sonham...

queria pergunatr ás noivinhas da quinta do barreiro com quanta antecedencia foram escolher o bolo á capuchinha?

nao sei se estou atrasada ou adiantada...

beijinhos a todas e muito muito amor!!!!

Domingo, 21/06/2009 - 22:46
Retrato de silvia gonçalves
silvia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 00:11

oi anocas, muitas felicidades.....
pras meninas muito obrigada pela ajuda

O dia do meu casamento, olhem nem consigo encontrar palavras para o descrever....mas a chuva incomodo-me muito principalmente antes da cerimónia! depois o pouco de sol que veio foi recebido com muita alegria e tudo se esqueçeu....mas eu ao contrário da anocas assim que entrei na igreja e vi o meu noivo a chorar nao me consegui conter! Estava muito nervosa, mas mesmo muito até ás 20h, depois descontraí e foi o dia mais maravilhoso que já vi e nem em sonhos pensei que iria ser assim.e no fim a chuva inda deu pa rir....ja tenho o album das provas e tenho fotos lindas....
meninas é realmente o dia mais feliz da nossa vida.beijinhos e felicidades pa todas

Segunda, 22/06/2009 - 11:37
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Voltaste!!!
Desejo-te td de bom, mta felicidade...
Então cmo correu, mtos nervos, n foi? Mas espero que tenhas aproveitado cada momento.
Então e fotos? Queremos ver...devias tar lindissima.
Bjinhos grandes

Espreitem http://onossocasamento.pt/forum/voltei

Segunda, 22/06/2009 - 16:18
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

ainda bem k voltaste e k o teu dia correu cm kerias e melhor ainda k tenha superado as tuas expectativas e os teus sonhos!!!!!!!! :) :)
fico feliz por ti!!!
agora só falta mostrares essas fotos lindas...deixaste-me curiosa :?
ficamos à espera!!!

FAZ O FAVOR DE SER FELIZ!!! 8>

beijinhos :* :*

lili

Segunda, 22/06/2009 - 18:31
Retrato de Marta31
Marta31
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 20.06.2009 - 17:59

Conhecem a qualidade do serviço da Quinta dos Compadres em Viseu?
Ja tentei várias mas está tudo cheio... e precisava saber referências desta quinta.

beijinhos e tudo de bom :H
Marta

Segunda, 22/06/2009 - 23:44
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

silvia
parabens pelo teu dia, ainda bem que tudo correu bem...
muitas felicidades....

Segunda, 22/06/2009 - 23:50
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

tere
andreia
tasilva

os vossos dias estao a chegar, faltam apenas 4 dias....
desejo do fundo do coração que tudo corra bem, que os vossos dias sejam magnificos e esplendorosos...que a alegria e felicidade sejam os sentimentos dominantes...

beijocas em especial pras tres...
depois nao se esqueçam de vir ca contar como correu.

Terça, 23/06/2009 - 10:41
Retrato de silvia gonçalves
silvia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 00:11

olhem estas fotos são as as que um primo meu tirou...as do fotografo só ainda tenho as provas em suporte papel, quando tiver o CD coloco mais para poderem ver o fogo de artificio e outros pormenores que pode ter interesse pa outras noivinhas....

1- Nós na Igreja, tirada de longe mas dá pa ver o tamanho do véu tinha quase 4 metros..
2- A prova....
3- A sair da Igreja, já tinha tomado um banho de arroz e pétalas
4- A entrada na quinta, a recepção com um brinde e a nuvem lá ao fundo a marcar presença, :-)
5- Uma das mesas....o tema era a era " a vida é feita de momentos" e por isso cada mesa tinha uma data importante da nossa vida, desde do casamento dos nossos pais até ao nosso casamento
No fim passamos um filme e só aí as pessoas souberam o que significavam as datas, muito emocionante
6- Uma imagem do salão
7- O Bolo, a massa era de chocolate com doce de amendoas, mt bom
8- Nós na quinta à entrada do salão
9- O corte do bolo, so aí retirei o véu....ele não apanhou o fogo, a cascata à beira da piscina é linda de se ver

espero que gostem....
meninas de sábado, calma e desfrutem bem o dia

Anexos da mensagem: 
  • 1.jpg
  • 2.jpg
  • 3.jpg
  • 4.jpg
  • 5.jpg
  • 6.jpg
  • 7.jpg
  • 8.jpg
  • 9.jpg
Terça, 23/06/2009 - 09:53
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Pois é minhas lindas.... faltam 4 dias para estar a esta hora a começar a arranjar-me :)
O meu nino anda nervoso, só começou esta semana :)
Anda tudo em alvoroço, hoje ainda vim trabalhar mas amanha já não...
Amanha vamos ter a nossa sessão de solteiros à praia ... às 17 horas vou ter uma sessão de SPA no Instituo Martha :)
Apanhei um escaldão no domingo :(:(:(:( adormeci ao sol (porca miséria) e agora vou uniformizar os tons na 5ª feira, pois não posso ir com marcas e afins...(não se notam muito, mas vermelhão é que não)
Ando mais ou menos calma...
Espero só que corra tudo bem... e que toda a gente disfrute deste dia especial!!!!!!
Falta pouca coisa para finalizar, ams a Angela está a tratar disso com a Eufêmia e proibiram-me de me stressar!!!!!!

Xau xau

Terça, 23/06/2009 - 09:56
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

As fotos??????????

Terça, 23/06/2009 - 10:46
Retrato de silvia gonçalves
silvia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 00:11

olhem eu não sei como aparecem as fotos a voçes, mas no meu computador aparece uma cena que não tem nada a ver, só clicando é que aparecem as verdadeiras fotos.....
espero que consigam ver ...
beijinhos

Terça, 23/06/2009 - 11:48
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Uau, tavas fantastica, mt bonita.
Adorei a decoração, e o bolo, parece delicioso ;)
Parabens!!
Bjocas

Terça, 23/06/2009 - 16:08
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Parabéns
estavam os dois muitos bonitos, e com um sorriso a deixar transparecer muita alegria e felicidade...

beijinhos

Terça, 23/06/2009 - 22:09
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Olà a todas as noivinhas de Viseu :-)
Estive muito tempo ausente mas aqui estou eu de novo ;-)
Tere queria aproveitar para te mandar muitos muitos beijinhos e te agradecer pelo teu apoio...
As vossas coisas estam muito bonitas.. Felicidades as que jà casaram anocas estavas muito linda, silvia tambem, estavam lindissimas e cheias de alegria :-) Tere o teu dia està a chegar... muita muita alegria para ti e para todas :-)

Um beijao para todas.

Pequita
01/08/09

Quarta, 24/06/2009 - 01:21
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Sílvia muiiiiiiiiittttttooooosssss parabéns, simples e lindérrima.

Anoccas tens que por mais fotos.......

Tá quase a chegar o grande dia...... :SS :SS :SS

Só faltam ultimar pequenas coisas, mas cá em casa já se instalou uma azáfama, gente por todo o lado e tudo a stressar, enfim.....

Quero aproveitar desde já para desejar, do fundo do coração e muito em especial à Tere e à TaSilva, as maiores felicidades do mundo, que tenham um dia em cheio e principalmente uma vida nova repleta de sonhos concretizados. Parabéns mininas e arrasem no nosso dia, divirtam-se e façam o favor de ser MUIIIIIIIIITO FELIZZZZZZZZZZES!!!!!!! :D

Bjs

Quarta, 24/06/2009 - 10:35
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Ora então começo por:
Anoccas e Silvia - espetacular... Estavam lindas... Parabéns, e que corra tudo pelo melhor!

Depois, dia 27 está aí... Por isso, como é uma data especial (não só para mim, pois estarei a ressacar o meu aniversário - 26), é uma data ainda mais importante para:

TaSilva
Tere_Beto
Andreia Nelas

Pois é... O vosso dia está aí... espero que corra tudo pelo melhor, como sempre sonharam, e depois não se esqueçam de vir cá contar à malta como foi (uma maravilha, um sonho de dia, inesquecível com toda a certeza)...

Bem, Tere, eu sei o que deve estar a passar com a diferença de tonalidades (eu quase fui para o hospital por um escaldão este fds - coisa que nunca me tinha acontecido, já tive muitos, mas como este... NUNCA). Mas isso passa, fala a experiência. ;)

Felicidades a todas as futuras esposas, e parabens às mais recentes - estavam lindas...

Às restantes, continuação de bons preparativos (eu cá ando na entrega dos convites).

BEIJOSSSSS

Quarta, 24/06/2009 - 11:44
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

bem está quase a chegar o grande dia e realmente n podes stressar, ou melhor não vale a pena isso só faz mal à tua beleza :))

por isso descansa e aproveita os últimos dias de solteira e prepara-te para o teu dia mágico...e nesse dia aproveita ao máximo...pois parece k passa a correr...

o mesmo digo à tásilva e à andreia

espero k tenham o dia k sonharam e k tudo ultrapasse as vossa expectativas!!!!!

FAçAM O FAVOR DE SER FELIZES!!!

e depois não se esqueçam de nos vir contar como correu e de mostrar as fotos...

beijinhos e tenham um dia de sonho!!!

lili

Quarta, 24/06/2009 - 12:05
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

tavas linda e super feliz, as fotos estão fantásticas, mas tb com essa quinta é impossível não estarem....

espero k a vida vos sorria e sejam muito felizes!!!

beijinhos

lili

Quarta, 24/06/2009 - 18:58
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Minha querida madrinha, eu fiz um topico com algumas fotos...aqui: http://onossocasamento.pt/forum/voltei
Ainda tenho que colocar as fotos da lua de mel...

Tere,Tasilva e Andreia...o vosso dia ta a chegar!!! Cmo andam esses ultimos preparativos? Mtos nervos?
Façam o favor de serem mt felizes ;)

Bjocas

Sexta, 26/06/2009 - 18:04
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Primeiro que tudo parabéns à Anocas e à SIlvia :) lindas :):):)
Depois às minhas gémeas, espero que o vosso dia seja pelo menos tão marabilhoso como espero que o meu seja :)
Muitos beijinhos vou orientar a casa do papa e da mama para amanha!!!
Bjinhos a todas

Sexta, 26/06/2009 - 19:30
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

desejo um dias esplendido ás noivinhas amanha... principalmente a ti, teresa.

vai concerteza ser um dia inesquecivel...

beijinhos, amanha é dia de... <:P

Sexta, 26/06/2009 - 19:34
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

...Andreia,Tere e Tasilva, tudo de bom. Tenham um dia em grande repleto de alegria e felicidade. Aproveitem ao máximo e depois venham ca contar novidades.
Disfrutem a vossa lua de mel ;)
Bjinhos a todas.

Espreitem http://onossocasamento.pt/forum/voltei
6/6/09

Sexta, 26/06/2009 - 19:39
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

queridas a hora está a chegar por isso ja sabem o que tem de fazer....

RESPIREM FUNDO E APROVEITEM CADA SEGUNDO DOS VOSSOS DIAS DE PRINCESAS...

JINHOS PARA vOÇÊS...

:* <:P :*

Sexta, 26/06/2009 - 19:41
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Sílvia parabéns voçês iam muito LIndos!!!

Felicidades....

Sexta, 26/06/2009 - 22:01
Retrato de silvia gonçalves
silvia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 00:11

QUe tudo corra como planearam.....
felicidades, alegria, amor, carinho, divertimento, cumplicidade, paz....são os meus desejos pa vosso dia...
Tentei aproveitar tudo ao máximo, porque passa tão rápido.
Um beijão muito grande pa todas vós

Sexta, 26/06/2009 - 23:31
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

A todas as noivinhas de amanhã desejo um dia lindo lindo lindo...cheio de boas emoções e muitas muitas felicidades nesta nova fase de vida.
Felicidades!!!