novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades) | Page 9 | O Nosso Casamento

Fórum geral

novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades)

684 entradas / 0 novo
Última
Sexta, 29/05/2009 - 12:19
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

:D <:P Pois é...hoje faço aninhos e resolvi tentar tirar este dia só para mim, mas tá difícil....porque as coisas do casório, as que ainda estão por fazer, estão sempre a vir-me à cabeça!!! #o

Anocas tas quase a entrar na tua última semanita de solteira.....vais fazer despedida de solteira?? E as restantes mininas vão fazer??? O que sugerem?! Tou indecisa, não sei se faça, queria opiniões, please.

Bjs a todas

Sexta, 29/05/2009 - 12:28
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

PARABENS!!!!!!!!! =D> =D> =D>
Ola...mtos parabens!! Va, diz la, qtos anos fazes? É pra saber se me devo sentir velha ou não...eu fiz 29 no dia 1...

Pois é...a minha ultima semana de solteira. Ainda não sei se faço despedida de solteira, mas tou mais inclinada pra nao fazer. Ou entao reunimos os nossos amigos todos juntos pra um jantar...
Ainda tamos a pensar...Sou sincera, nao gosto daquelas tipicas despedidas...

Bjinhos

Sexta, 29/05/2009 - 12:28
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

sissi
n te cheguei a responder mas sim tamos na suiça, a morrer de saudades da nossa gente e a torcer para k o tempo passe a voar....

e já só faltam 3mesinhos para o nosso dia.... :X 8> <:P

ai tou desertinha para k chegue depressa... 8> 8>

beijinhos para todas

lili

Sexta, 29/05/2009 - 12:37
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

andreia antes demais PARABÉNS!!!!! <:P =D>

quantos são? quantos são?

em relação à despedida de solteira, eu tenciono fazer quer dizer vai ser complicado por falta de tempo mas.....faço questão!
acho k casamento sem despedida de solteiros não tem graça :D e depois adoro as palhaçadas k se fazem às noivas :)) , eu cá gosto é de brincadeira e quero partilhar esse momento com as pessoas k mais adoro:a minha mãe, as minhas irmãs, as minhas cunhadas, as minhas amigas de sempre....kero ter direito a tudo apesar de oficialmente já ser 1 mulher casada não vou prescindir da minha despedida de solteira!nem eu nem o noivo!!! ;)

beijinhos

lili

Sexta, 29/05/2009 - 14:53
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

cara andreia

antes de mais MUIIIIIIIIIIIIIITOS PARABÉNS..... <:P <:P
além de termos o mesmo nome fazemos anos no mesmo mes...eu fiz 27 faz hoje dez dias (no dia 19) e a menina quantos faz, ou nao se pode saber.... =)) =))

que tenhas um dia repleto de coisas boas...

beijinhos

Sexta, 29/05/2009 - 20:15
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

MUITOS PARABENS!! <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P

va la quantos aninhos fazes!!???

beijocas

Sábado, 30/05/2009 - 16:36
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Não é segredo nenhum, fiz 33, a conta que Deus fez, :))

Bigadinha a todas....

Bjs

Domingo, 31/05/2009 - 20:02
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olá Andreia, olha feliz aniversário atrasado... não tenho tido tempo de vir aqui e só agora vi.Muitos beijinhos grandes...
COmeço a stressar verdadeiramente não com o que falta que não é muito, só no sábado ficaram prontos os missais todos e metade das ementas.... mas ando stressada simplesmente... com tudo!!!!!!
Bjinhos grandes
Tere

Segunda, 01/06/2009 - 11:33
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Olá Andreia, eu também fiz anos a 29/Maio, fiz 32!
nascemos com um ano de diferença :)

Espero que o dia te tenha corrido bem, eu tive de trabalhar, mas os meus colegas levaram-me a almoçar ao pé da praia (eu vivo em Oeiras/Lisboa) e à noite também jantei numa esplanada ao pé da praia com o noivo e os futuros sogrinhos. Esteve uma noite fantástica. A festa com os amigos guardei para sábado, jantarinho lá em casa e depois Salsa!!!

Faltam 4 meses e ainda não fiz os convites, nem tenho fotografo, começo a stressar um bocadinho, mas o noivo está calmissimo como se ainda faltasse uma eternidade ...

Para quem casa na Igreja pode dizer-me quantas vezes tiveram de ir ao registo? Eu gostava de marcar com o Padre de Viseu, mas ele diz que para isso tenho de ir ao Registo Civil de Viseu, mas como vivo em Lisboa se tiver de ir mais que uma vez é complicado ...

beijinhos a todas e bons preparativos!

Segunda, 01/06/2009 - 11:46
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Esqueci-me de falar na despedida.
Eu vou fazer, ainda não sei bem o quê, mas também concordo que casamento tem de ter despedida de solteira.

Para quem não gosta, não tem de ter strip, ou objectos na cabeça ou aquelas coisas típicas. Eu já fiz despedidas só de meninas em casa ou em restaurante e foram bem divertidas. Há brincadeiras que se podem fazer muito divertidas como jogos de perguntas, prendinhas que se dão à noiva, recordações com fotos de todas. Podem fazer algo mais radical, como pintball, descer o rio de canoa, ou fazer um picnic so de meninas, ou uma aula de dança, ...

ficam algumas ideias.

beijinhos

Terça, 02/06/2009 - 17:50
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Ando muito cansada.................
era só para dizer isso!!!!!!!
ah e tenho quase tudo pronto!!!!!! basicamente....
cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 8} =D>

Terça, 02/06/2009 - 21:47
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Entao, cmo andam as noivinhas de viseu?
Bem, o meu dia ta a chegar e o mau tempo tb...q stress ~X( ~X(

Já começamos a receber umas prendinhas...a ultima foi uma noite no montebelo na suite nupcial :D :D
Hehe...

Terça, 02/06/2009 - 22:44
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

8} Que bom Afilhada...também ando a pensar em reservar lá, já pedi preços e tudo,mas ainda não sei, é um pouco carote..... vamos ver, sei que já devia ter tratado disso, mas é mais uma das coisas que continua por tratar. Fico feliz por ti e aproveito para te desejar já muitas felicidades, que tenhas um dia fantabulástico e que todos os teus sonhos se realizem. Bjs grandes.

Eu....devia andar mais feliz e a concentrar-me no grande dia, mas parece que a magia se perdeu, já nem sei se me apetece fazer esta festa toda.....ainda existe muita maldade no mundo e no coração das pessoas, e não consigo fazer com que estas coisas não me afectem, magoam mesmo......

Foi só um desabafo....

Continuação de bons preparativos e felicidades a todas que se casam por estes dias.

Sofia por onde andas??? Anda cá mandar uma beijoca...

Terça, 02/06/2009 - 23:19
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Pois é, fiquei mt contente...agora o que me entristece é msm o tempo, so da chuva...mas olha, se chover paciencia...

Entao e tu? Q s passa?
Olha não ligues a nd...e nao deixes que te estraguem dia...não vale a pena tares a chatear-te com coisas sem importancia. O que realmente importa é quem gosta de ti e te apoia incondicionalmente...todos os dias...
Força e cabeça erguida...
bjoca

Quarta, 03/06/2009 - 00:20
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

ja mandei fazer a bijuteria no sabado passado!! mas falta tanta coisa!!! :SS :SS :SS :SS :S :S :S :S :S :S

beijocas!!!

Quarta, 03/06/2009 - 00:23
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

vai dar comigo em doida!!! qualquer dia não sei ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(

:''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(

Quinta, 04/06/2009 - 10:34
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Bom dia meninassssssssss
Já tenho as alianças (OPALA)
As flores de papel para os brindes e para o bouquet....acabámos ontem à meia noite de as fazer :) (Cidalia, Ana, Cristina... obrigada)
Cansadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Bjikos
Tere

Quinta, 04/06/2009 - 12:05
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Então cmo vão as vossas coisas?
Ai, este tempo anda a deixar-me com um stress...nem imaginam, e parece que sabado vai chover e com temperaturas baixas... ~X( ~X(
E além disso, ontem acordei com um labio inchado, vai ficar lindo nas fotos...so espero q passe ate lá...ja me deu um ataque de choro, nos ultimos dias é q ando a stressar...mas enfim, o que tiver q ser será...e n sera isto q vai estragar o meu dia.

Tere, tb comprei as aliaças na Opala, adorei...são 5*...ja os conhecia de vista pq trabalhei quase 1 ano naquele edificio, num gabinete...e cmo são? mostra ;)

E cmo nem td sao coisas más, ja ando a orientar o projecto da minha casinha...vão ficar tão linda...

Bjinhos lindas...

Sexta, 05/06/2009 - 08:06
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

amanha vai tudo correr bem!!

beijocas

Sexta, 05/06/2009 - 10:13
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

espero sinceramente k amanhã o dia seja em tudo especial e inesquecível!!! :)

boa sorte e faz o favor de aproveitar o dia, a noite de núpcias ;) , a vida de casada e de seres feliz, muito feliz!!! :)

beijinhos :* :*

lili

Sexta, 05/06/2009 - 11:25
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Minhas lindas, mt obrigada ;)
Hoje até tou bastante contente...e um bocadinho ansiosa...
Com ou sem chuva, vai ser o MEU dia!!!

Silvia Gonçalves, amanha tb é o teu dia, um beijinho grande...

:*

Sexta, 05/06/2009 - 14:46
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Desejo-te toda a felicidade do mundo, amanha aproveita bem o teu dia, pois é só teu, com ou sem chuva, com lábio inchado ou não, É TEU.

beijos tudo de bom =D> <:P =D> <:P =D> <:P

29-08-2009

>:D< >:D<

Sexta, 05/06/2009 - 18:00
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Oh...obrigada...fico mt feliz por voces se lembrarem d mim...
Ando aqui numa correria pra ver se não falta nd...
E amanha se chover, paciencia...vou ser feliz na msma.
Bjinhos...

Sexta, 05/06/2009 - 18:14
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

LINDINHA... UM DIA MUITO FELIZ AMANHÃ... :)
BJIKOS
TERE

Sexta, 05/06/2009 - 18:46
Retrato de Raquel Vital
Raquel Vital
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 20:53

Que corra tudo pelo melhor.

Bjs

Sexta, 05/06/2009 - 18:53
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

O seu dia está aí...

Muitas felicidades e que corra tudo da melhor forma possível.

E não se preocupe com o lábio - caso a coisa não se tenha resolvido pelo fenómeno mãe natureza, as fotos são o de menos - hoje existe o fotoshop que faz milagres ;)

E quanto ao tempo... Podes estar fresquinho - mas haverá com toda a certeza demasiado calor humano... e a água, diz que abençoa... Logo, parece-me tudo bem...

Aproveite ao máximo... Desfrute. É o VOSSO dia, e nada irá alterar isso.

Felicidades...

(e depois conte coisas... =)) )

Sexta, 05/06/2009 - 18:56
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Obrigada minhas lindas...do fundo do coração...
Um beijinho grande

Sexta, 05/06/2009 - 18:59
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...
O meu labio ta melhor...espero q amanha ja nem se note nd...
Obrigada linda, é verdade, dizem que a chuva abençoa ;)
E dps eu venho ca contar cmo correu, claro...
Bjinhos

Sexta, 05/06/2009 - 19:26
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Não te preocupes com o lábio e o tempo. Vais estar tão radiante que tudo o resto te passa ao lado. :D Sem stress e muito feliz! Depois venham as fotos! :P

Beijinhos e muitas felicidades, Anocas (a partir de amanhã "xô dona Anocas)! >:D<

Sexta, 05/06/2009 - 20:10
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Pois é, não vale a pena pensar nisso...
Pensamento positivo!! E td o que importa é a nossa felicidade...
Dps mostro as fotos, ;)
Bjocas

Sexta, 05/06/2009 - 23:01
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

que o teu dia seja magnifico...
com sol ou chuva aproveita-o ao maximo ....
beijos

Sexta, 05/06/2009 - 23:09
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...
Ja tive mais preocupada com o tempo...é claro que gostaria que tivesse sol, mas se chover paciencia...não vai ser por isso que vai correr mal...

Meninas, um grande beijinho a todas...

Sexta, 05/06/2009 - 23:35
Retrato de Karina_Rafaela
Karina_Rafaela
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 19.05.2009 - 00:01

Desejo-te as maiores felicidades ;)

:) aproveita ao maximo o vosso dia :)

beijinhos

Domingo, 07/06/2009 - 23:53
Retrato de rmvc
rmvc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 23:34

Olá!!
Antes de mais parabéns a todas pela nova etapa!

Escrevo aqui para pedir ajuda, em especial à Ana Miguel.

Resumindo, eu também vou entrar nessa estrada... e como vi que escolheste a Pruvor Eventos, aproveito para te perguntar a tua impressão sobre a quinta, se não é indiscrição o preço da quinta e da ementa. Resumindo preciso de ajuda sobre tudo, pois nós (casal) vamos preparar o nosso evento somente em 3 meses /:) ... e sem stress!!! =))

Segunda, 08/06/2009 - 16:24
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

minha querida
espero que apesar de no sabado o dia ter tado um cadito cinzento, o teu dia tenha corrido bem e tenha sido tudo magnifico e cheio de alegria...
muitas felecidades para a tua nova vida...

beijinhos

rmvc
olha pro mes que vem vou ter lá um casamento e vou ficar a conhecer, se ainda for a tempo e se quiseres deixo-te aqui a minha opiniao..
bj

Segunda, 08/06/2009 - 19:37
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olá rmvc!

A escolha da quinta foi apenas por uma coisa: paixão à primeira vista! É um espaço maravilhoso, super moderno, actual, diferente, e que até na decoração que tem de base, é a nossa cara.

Se lhe contar a quantidade enorme de coincidências que eu e o futuro esposo econtrámos ali... Parecerá mentira...

Nós amámos o espaço. A casa de banho é indiscritivel, tem uma "discoteca" em baixo espetacular, um espelho de água lindo... uma parede em metal, no salão... bem, já não falando na vista que se tem (que embora de veja a ip3, tem muito verde...)

A comida... fiz uma prova de degustação e honestamente gostei... Têm requinte e foi saborosa, no entanto, a maior parte dos meus convidados à prova, não gostou - daí o facto de ter escolhido um cattering diferente (eu não, a sogra escolheu :P ).

Eles são fantásticos mesmo. O Sr José é superrrrrrrr simpático... A Márcia amorosa e ajuda-nos em tudo (e eu ainda nem começei - acho que acredito que tudo se resolve sozinho) =)) ...
Bom, como eu disse, foi amor à primeira vista...

Sei que a maioria dos comentários sobre o espaço não é favorável, mas nós não concordamos... ainda por cima, identificamo-nos muitoooooooo. Como diz o meu pai - é a nossa cara! Muito moderno, muito bem decorado e atento aos pormenores...

Os preços, eu não achei caro... Mas sei que existem mais baratos...

Bom, já não me recordo bem... Mas penso que, se fosse com o cattering do Pruvor Eventos, seria qualquer coisa como 73€ aproximandamente por pessoa... Se for só o espaço (com outro cattering), penso que é 17€ - mas não tenho bem a certeza... Não estou bem dentro dos números - e acho que prefiro não estar - para só me assustar no dia... :))

Bom, no entanto, se quiser mais pormenores, eu deixo-lhe o meu email para que possa entrar em contacto directo comigo.
[email protected]

Acredite que é uma boa escolha ;)

E já agora, qual é a data?

Beijinho

Segunda, 08/06/2009 - 19:42
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olá Andreia Su,

Sei que não foi a mim que se dirigiu, mas aproveitava a deixa que fez à rmvc e pedia-lhe também que fizesse o comentário sobre a sua apreciação da Quinta.

Tente saber se é o cattering deles ou se é outro de fora, e diga o que achou - e se não for abuso - diga como foi a decoração, as actividades, em que espaços se passou o quê... etc...

Assim já fico com mais ideias ainda... Não será decisivo na decisão - porque será lá mesmo, mas pode ajudar...
Já agora, se não se importar, partilhe connosco/comigo.

Atenciosamente,

Com beijinhos a todas

Ana_Miguel

Segunda, 08/06/2009 - 23:03
Retrato de rmvc
rmvc
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 07.06.2009 - 23:34

Ana Miguel

Olá!!

Muito obrigada, pela rápida resposta.

Aproveito para dizer que hoje fizemos uns desvios e fomos conhecer algumas quintas(as distâncias, sinalização, etc).
As quintas que vimos foram: Quinta da Memória, Quinta Vale Minhoto, Solar do Vilar e a Pruvor Eventos.
Devo dizer que gostamos do edifício da Pruvor Eventos( tem muita luz, moderno, 5*)e das vistas :D . Quanto à zona envolvente (jardins), não nos cativou ( ainda é muito recente, é preciso dar tempo).
Em relação às outras quintas, as que mais gostamos foram a Quinta da Memória e a Quinta Vale Minhoto. Bem, foi a primeira voltita, para ver o que existe.

Embora não sejamos naturais de Viseu, adoptamos a cidade para viver e estamos a pensar casar por estas bandas, lá para dia 4 de Outubro de 2009.

Cumps

Andreia Su

Olá!!

Agradeço desde já a sua disponibilidade, claro que quero saber pormenores, até porque não temos nada decidido. Bem...talvez a data!!! =))

Cumps

Terça, 09/06/2009 - 16:25
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

ana miguel e rmvc
o espaço exterior ja conheço, passei com o meu marido la perto e acabamos por entrar e ver, confesso q a nivel de jardim ainda nao cativa, mas tem q se dar tempo ao tempo afinal ainda é um espaço bastante recente, confesso que fiquei curiosa por conhecer o interior, visto ter linhas q sao bastante do nosso agrado...

quanto ao casamento q la vou ter fiquei com a ideia de que seria outro catering q nao o deles a servir, mas depois o noivo disse ao meu marido q em principio seria o da pruvor que tinham alterado..
mas prometo que no dia logo a seguir ao casamento venho aqui deixar o meu testemunho e impressao qto ao espaço interior e ao serviço...

beijos pras duas

Quarta, 10/06/2009 - 13:39
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

onde se compram aquelas fitas pra se meter nos carros??

ou outra coisa qq em subsituição....

:P :P :P :P :P :P :P :P

beijocas,...

:SS :SS :SS :SS :SS :SS :SS

Quarta, 10/06/2009 - 15:36
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

na visipapel tens uma grande variedade dessas fitas e outras coisas tb...
da la uma vista de olhos pode ser q encontres alguma coisa do teu interesse...

jinhos

Quarta, 10/06/2009 - 16:09
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

TaSilva, na Ângela da Butterfly também encontras, branquinhas ou pérolas, simples ou com feitios.

Alguém me saberá indicar onde poderei encontrar adaptadores de corrente, vou para o México e preciso deles, aquelas fichas com os 3 pernes, que permite adaptar os nossos aparelhos à corrente eléctrica deles. Já corri a fnac, rádio popular, worten, continente, aki, izzi, umas quantas lojas de artigos electrónicos, já perdi a conta......e nada!!! Alguém já encontrou em Viseu? Cheguei agora de Lisboa e lá não consegui encontrar, tá difícil. Se alguém me puder ajudar agradeço.

Tá quase....ando com os nervos em frangalhos......já tenho tudo praticamente pronto, mas preciso de ideias para fazer o agradecimento aos pais, o que sugerem?!? >:D<

Quarta, 10/06/2009 - 19:13
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

andreia, queres um texto, ou pretendias fazer alguma coisa?

Quarta, 10/06/2009 - 19:57
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Olá

Vai à FNAC que encontras esses adaptadores, tens que ir ao fundo da loja, ao serviço pós venda e pergunta por esses adaptadores, existem vários e vários preços, não costumam estar em exposição.

Mas se por caso comprast uma máquina fotográfica recentemente e ainda tens a embalagem, procura nos acessórios, que pode vir um lá dentro, pois eu, só passado mais de um ano, por algum motivo peguei na embalagem para ver algo ao manual e reparei que tinha lá um adaptador... e mais coisas que na altura nem fixei, arrumei a embalagem e nunca mais me lembrei do que estava lá dentro.

beijocas e Felicidades

Quarta, 10/06/2009 - 22:22
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

;) Olá...

Em Agosto do ano passado tive exactamente o mesmo problema quando fui para o Brasil... Como fui em trabalho, era imprescindível o pc, MAS, como uns meses antes de ir, as pessoas que me convidaram para lá ir dar as aulas já vinham com esse mesmo problema...
Foi muito mais simples...
No aeroporto tudo isso exsite à venda, quer cá (em Lisboa), quer em quase todos os aeroportos de destino.
Fácilmente econtrará por lá...
Além do que, por norma, todos os hoteis costumam estar prevenidos dessas circunstâncias... ou seja, costumam ter desses adaptadores!

Em Viseu eu corri tudo mesmo... E honestamente não encontrei, mas acredito que talvez seja possível que exista na FNAC mas não visível ao público.

Teria muito gosto em emprestar-lhe um dos 2 adaptadores que comprei no Brasil, mas infelizmente, emprestei um a uma colega que foi para lá agora e regressa em Outubro, e o outro, tou farta de correr tudo e não o encontro!
Chego a ponderar em tê-lo deixado lá... mas o que é certo, é que não sei dele.

Desejo-lhe boa sorte na procura, mas acho que não se deve preocuparar muito com isso. Vai para um destino turistico, logo, estão sempre prevenidos de tudo o que os turistas podem precisar (não como eu, que fui para os confins do mundo, mesmo no sul do sul do Brasil, quase na fronteira com o Uruguai, onde em Agosto fazia -3graus que mais pareciam -20)

Beijinho e continuação de bons preparativos

Sexta, 12/06/2009 - 10:45
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Bom dia meninas
Desculpem não ter vindo por aqui... faleceu um tio meu e trocou-me as voltas por completo... estava no IPO já nos cuidados continuados pelo que deixou de sofrer, mas nunca estamos preparados... :(
Espero que tudo esteja a correr bem a todas vós...
Bjikos
Tere

Sexta, 12/06/2009 - 16:38
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

os meus sinceros sentimentos...
como tu dizes nunca estamos preparados..
espero que estejas bem...

beijinhos

Sexta, 12/06/2009 - 19:56
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

os meus sentimentos.... e força!!

beijinhos

tania

Sábado, 13/06/2009 - 15:55
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

nunca é fácil perder alguém nem nunca estamos preparados para isso mas nesses casos tem k se pensar k o seu sofrimento acabou e k agora está bem e a olhar por todos vocês.......

força e coragem... >:D<

beijinhos grandes fofinha :*

Sábado, 13/06/2009 - 18:20
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Tere os meus sentimentos, linda. No teu dia especial sorri muito pois concerteza o teu tio irá gostar muito de te ver feliz. Bj e força.

Mininas...muito obrigado com a ajuda, já encontrei os adaptadores finalmente. Obrigado mais uma vez.

Nem posso acreditar que de hoje a 15 dias já serei uma mulher casada.... :X :D 8>

Falta tão pouco.... :SS ai que friozinho na barriga....

Bjs