novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades) | Page 7 | O Nosso Casamento

Fórum geral

novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades)

684 entradas / 0 novo
Última
Terça, 05/05/2009 - 01:52
Retrato de silvia gonçalves
silvia gonçalves
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 7 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 00:11

Olá .......já algum tempo que não venho fazer uma visita e claro já tinha muitas saudades!Já li as novidades e já vi as vossas coisinhas claro todas de muito bom gosto! Pois é tenho andando um pouco atrapalhada com os preparativos e com o trabalho e apareceu-me esta ultima complicação, a viagem para o México. Como profissional de saúde tenho que preservar a minha saúde mas também a dos meus doentinhos, não poderia correr o risco de transmitir o virus aos meus doentinhos e por isso mais susceptiveis, pois debilitados já estão eles!
Decidi hoje ir para Punta Cana....até porque as outras alternativas teria que sair de madrid, aeroporto que com esta pandemia tem estado muito afectado....não erao que queria mas o que interassa é que tudo corra bem!
para todas voçes um beijo grande

Terça, 05/05/2009 - 05:51
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olá a todas... Há quanto tempo...

Pois é, muito trabalho e pouquissimo tempo para me dedicar ao grande dia, muito menos a falar sobre ele, mas mesmo assim, existem já alguns progressos...

- Então vamos casar dia 26 de Setembro, na Sé;
- A recepção será na Quinta do Pruvor (com a qual nos apaixonamos);
- O fotografo será o Foto Rodrigues (da terrinha da noiva :> );
- As lembranças serão garrafinhas para os senhores e alguma coisa para as senhoras que a mamã anda a preparar;
- As alianças estão encomendadas na ourivesaria Bolito (da cidade onde nos conhecemos) e são super simples, tal como pretendiamos;
- Tenho também já uma gargantilha pela qual me apaixonei, e que me ofereceram logo (foi e é a minha primeira coisinha de noiva - até agora).

Isto é o que já está!

O que não está:
- O vestido - seria o meu pai a fazê-lo, mas como não tenho hipotese de ir experimenta-lo com a frequencia necessária, não vai poder ser, então... ando à procura e tenho visto tanta coisa... e vestido tanta coisa... Mas também vejo preços demasiado caros, e para usar umas horas uma vez na vida... Custa muito!
- O bouquet também não está, mas isso, defenitivamente será o pai a tratar...
- O catering também ainda não está totalmente definido, mas também é uma responsabilidade que resolvemos colocar nos braços da sogra ;)
- Não temos lua de mel, não temos convites, meu Deus, e ando totalmente sem ideia nenhuma para tal... (sabem indicar-me um bm sitio cá em Viseu para fazer os nossos convites??)
- A banda em principio será a do mano mas ainda teremos que acertar agulhas (eles são muito barulhentos :S
- Não há sapatos, não há carro especial para "fugirmos da igreja para a recepção", não há muita coisa, mas o pior, não há tempo para todas estas coisas...

Bom... Já passei e deixei as novidades para o nosso dia...
Continuem a colocar as vossas coisinhas para podermos continuar a inspirar-nos!

Beijinho a todas :* >:D<

Bons preparativos :))

Terça, 05/05/2009 - 12:16
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Pois, eu tb ja mudei...vou pra cuba, mas vou sair de madrid na msma. Ainda hoje chegaram voos a Lisboa vindos do mexicos e eles andavam espalhados sem segurança nehuma...inclusivé, os jornalistas tavam a entrevistar toda a gente que tava a chegar do mexico,por isso acho que todos os aeroportos sao iguais...ate acho que em madrid sao mais cuidadosos.
E cmo para cuba so ha saidas aos sabados a partir de lisboa, nao ia ficar 1 semana a espera.
Espero q corra td bem, bjinhos

Terça, 05/05/2009 - 12:14
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...
Em relação aos convites, podes ir a Butterfly, acho que lá encontras varios tipos de convites, pode ser que gostes de algum...
Bjinhos

Terça, 05/05/2009 - 21:06
Retrato de Raquel Vital
Raquel Vital
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 20:53

Olá a todas

É a primeira vez que comento aqui no fórum,sou de Viseu mas habito em Barcelona e caso este ano a 4 de Outubro ,estou a efectuar os preparativos mas deparo-me ainda com um problema,que se relaciona com o fotógrafo.

O meu sonho já a alguns anos era ter o José Raposo a fotografar o meu casamento todos sabem o que ele vale e ainda no ano passado fotografou um casamento de uma colega minha aqui em Barcelona e foi mesmo fantástico,o problema é que para o meu dia ele já tem a agenda cheia e eu estou mesmo a ponderar mudar para o dia 5 o feriado,a quinta não deverá ser problema a cerimónia é pelo civil também não é obstáculo,agora não sei é como será a disponibilidade de alguns dos meus convidados,o que vocês acham,um casamento a um feriado?

Bjs

Terça, 05/05/2009 - 21:26
Retrato de Taíta
Taíta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 22:35

ola!!
se procuras um local para mandar fazer os teus convites, procura a butterfly.. é simplesmente genial.. e se quiseres ela te cria um modelo ao teu gosto, porque a d. angela é assim, um espectaculo!! sao originais e nao corres o risco de serem daqueles que toda a gente ve em todas as lojas.. eu fiz os meus lá!!
e mais uma coisa, nao sao muito caros, pelo menos na minha opiniao..
beijo

Terça, 05/05/2009 - 21:40
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Antes de mais, parabens pelo casamento!!
Qto ao dia, se fizeres mt questão em teres esse fotografo, nao vejo nenhum incoveniente em casares num feriado...
Bjinhos

Quarta, 06/05/2009 - 12:42
Retrato de manena
manena
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 04.02.2009 - 21:56

OLÁ!!!
Eu sou noiva de viseu de 2010 mas como ando sempre a passear aqui no site dou também sempre uma vista de olhos neste post até para me orientar!!! lol
queria dizer-vos que não existem só estas lojas de Decoração, convites, brindes e de tudo mais um pouco, assim como serviço de fotografia e vídeo, há muito mais cá por viseu.
não é para ir contra ninguém até porque já ouvi maravilhas da Butterfly mas por exemplo quando eu la fui detestei... vai das pessoas,em contrapartida encontrei outra loja ao pé da superior de educação bem escondida que tem tudo e mais alguma coisa, penso que até muito boas parcerias que adorei mas não tem constado nestas listas e por isso vou divulgar!!!
é a Verklaro
mais ainda para quem qur fazer as suas próprias coisinhas ou coisas "pessoalizadas" - porque as personalizadas são aquelas quase iguais mas com o nosso nome ou foto eles rranjam muita coisa, um conceito como o da butterfly mas na minha opinião mai alargado a outros serviços.

e pronto foi para deixar a dica
nõ sei de muito mais ojinhas assim mas se descobrir entretanto volto a deixar o meu tesemunho!!!!

Em termos de quintas também encontrei muito mais opções
a minha será a do barreiro
mas em viseu á bastantes mais porque não coloca-las todas?!

beijos

Quarta, 06/05/2009 - 14:58
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Se casares a 04.Out casamos no mesmo dia!!

O meu namorado ainda pensou no dia 05/Out por causa da Quinta, a que ele queria só estava disponível para esse dia, mas eu não quis mudar o dia mais por causa dos convidados. O casamento nunca acaba cedo (vou ter música e animação), mas se os convidados trabalharem no dia seguinte é mais complicado, principalmente para nós que vamos ter muita gente a vir de fora.

Não sendo pelos convidados, não vejo porquê não casar no feriado. Assim vais festejar o aniversário sempre num feriado :) O 4/Out também não é maus, porque mesmo que tenhamos de trabalhar durante o dia a noite é sempre vespera de feriado :)

Em que Quinta vais casar?
A minha vai ser a Vila Meã, não deve ser a tua, porque eles só servem um casamento por dia.

Também ainda não tenho fotografo. Os que já fui ver ou são caros ou têm um trabalho muito "tradicional" ....

beijinhos a todas

Quarta, 06/05/2009 - 19:34
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Vou só deixar claro uma coisa, as referências que aqui temos de fornecedores, não são do que existe, mas sim dos que fornecem as noivinhas desta cantinho, de certo há imensos outros fornecedores e se formos falar da internet então não saímos daqui.
No nosso cantinho das noivas de Viseu, 2009, estamos a colocar os fornecedores que temos boa referências das noivinhas que foram atendidas por eles, não falamos do que não conhecemos.
Espero que entendas. A VerKlaro até já esteve na listagem, mas como não havia nenhuma noiva a referenciá-los como fornecedores tive que retirar, senão teríamos listas infindáveis não é?
Os fornecedores que aqui temos são apenas e só os que nos fornecem ou vão fornecer, ou seja temos boas referencias deles para deixar às novas noivinhas. ok?
:):)
Bjitos
Tere

Quarta, 06/05/2009 - 19:36
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

:O) Hello mininas, afilhads e gêmeas.....tudo ok?! Infelizmente ando muito ocupada com as coisas da vida, trabalho e claro está com o casório!!! :O

Mas fico feliz por verificar que anda tudo ocupadito com as vossas coisinhas....e diga-se que são de facto muito bonitas as coisinhas aqui já deixadas.

A novidade do dia para mim é que finalmente o meu vestidito já chegou e nos próximos dias vou experimentá-lo,não vejo a hora.....de sentir o que talvez muitas já sentiram!! Como estou a perder muito peso só vou fazer a última prova cerca de 10 dias antes para ficar a matar :X

TaSilva resolveste a situação do véu?? Sempre chegaste a um entendimento com a Teresa?? Espero que o leves....fico feliz se não abdicares desse teu sonho.

Quanto ao resto ando numa roda viva....

-os convites estão entregues e estamos a receber as primeiras confirmações;
-andamos a fazer o CPM;
-as lembranças de homens, senhoras e crianças já estão tratadas.
-Pratos e decoração da quinta tratados;
-Flores, fitas para os carros, transporte para os noivos, coro de igreja, animação, música, pirotécnia, ementas, marcadores de mesa, placard, cones de arroz, cestas de pétalas, etc, tratado!!!!!

Enfim falta essencialmente tratar de mim e dele, as coisinhas pessoais que por incrível que pareça está a ser mais difícil do que imaginei.....à excepção de cabeleireira, penteado e esteticista que tb já está.

Quanto à lua de mel e precisamente por ser uma profissional de saúde não desisti ainda de ir para o México....penso que por altura dos finais de junho a situação já deve ter acalmado e a própria OMS já declarou que o pico de contágio está em declínio, por esta razão não desmarquei a minha lua de mel para a Riviera....e só o farei se houver um evoluir da situação. Vou arriscar... B)

Por altura do Natal tb já tinha escolhido o bolo, já encomendei o topo de bolo (noivinhos)....por isso penso ter tudo encaminhado....

Só ainda não me determinei a tirar fotos às coisas....tenho que arranjar um tempinho.....

Bjs a todos

Quarta, 06/05/2009 - 20:09
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Tou a ver que afinal ta td bem encaminhado...
Nao te esqueças de nos mostrar uma foto tua de vestidinho...tas a perder mt peso? Oh q inveja, sera q so eu nao emagreço?? Q coisa...eu sou diferente das outras pessoas :$

Eu ao contrario de ti desmarquei a viagem ao mexico, é q so falta precisamente 1 mes e sinceramente tava com medo ( eu sou assim, uma medricas)...mas nao fiquei triste, vou para Cuba e quem sabe se o mexico sera o destino para comemorar o 1º aniversario :D

Amanha vou tratar da decoração e no sabado vou fazer os arranjos finais ao vestido =D>

De resto ta quase...

Bjinhos

Quarta, 06/05/2009 - 20:14
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olá kinda... mostra as fotoooooooooooos... :) eu emagreci para a prova mas ja engordei outra vez putzzz... tenho que fechar a boca.. porque como ando stressada do casorio e do trabalho acabo por comer muito... tenho que fechar a boca :)
Bjikos e boas vindas às novas noivinhas de 2009... qualquer coisa que precisem estejam à vontade este cantinho é para isso mesmo!!!!!
Bjikos
Tere

Quarta, 06/05/2009 - 20:36
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

passei na teresa no sabado, ja decidi qual vou levar, pois ela recebeu uns novos...

acabei por experimentsr o vestido, que ta perfeito..

mas a 1ª prova so irei fazer dia 30 de maio, pq e so pa subir a bainha...

anocas... eu tb n consigo emagrecer, como digo pa minha mae, qd n couber nas portas, mando alarga-las :)) =)) :)) :)) =))

beijocas....

Quinta, 07/05/2009 - 11:03
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Finalmente já escolhi o vestido, na Teresa Macário!!
A primeira vez que lá fui, lá para Fevereiro, ela disse que estava à espera de um vestido que me devia ficar bem, mas que só chegava agora em Maio. Entretanto fartei-me de procurar noutras lojas e ainda não tinha encontrado até que Maio chegou e ela tinha razão o vestido fica-me muito bem :)

Tere, gostava que acrescentasses os meus fornecedores à lista:

Quinta Vila Meã - o Sr. Serafim foi fantástico e além disso já foi ele que serviu o casamento da minha irmã e foi muito bom, tenho garantia de qualidade e quantidade. É um Turismo Rural, oferecem a noite de nupcias lá mesmo no local.

Animação - Forsalsa - grupo latino, já os vi actuar e são muito fixes, puseram o pessoal todo a dançar, foi muito divertido.

Para já são os fornecedores que tenho.

beijinhos

Quinta, 07/05/2009 - 13:31
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olááááá...
Olá Tere_Beto!

Vou recolocar a informação que coloquei no meu último post, pois nenhum dos nomes que acompanha o nosso grande dia, foi colocado na sua listagem!

Pois é, muito trabalho e pouquissimo tempo para me dedicar ao grande dia, muito menos a falar sobre ele, mas mesmo assim, existem já alguns progressos...

- Então vamos casar dia 26 de Setembro, na Sé;
- A recepção será na Pruvor Eventos (com a qual nos apaixonamos e temos sido maravilhosamente acolhidos);
- O fotografo será o Foto Rodrigues (da terrinha da noiva =P~ )
- As lembranças serão garrafinhas para os senhores e alguma coisa para as senhoras que a mamã anda a preparar;
- As alianças estão encomendadas na ourivesaria Bolito - Figueira da Foz (cidade onde nos conhecemos) e são super simples, tal como pretendiamos;
- Tenho também já uma gargantilha pela qual me apaixonei, e que me ofereceram logo (foi e é a minha primeira coisinha de noiva - até agora), que foi comprada numa loja de noivas no Satão - que não me lembro do nome;
- Vamos mandar fazer os convites, ementas, marcadores e "placard" no Lado Criativo - da rua Infante D. Henrique - 5*****!

Isto é o que já está!

O que não está:
- O vestido - seria o meu pai a fazê-lo, mas como não tenho hipotese de ir experimentá-lo com a frequência necessária, não vai poder ser, então... ando à procura e tenho visto tanta coisa... e vestido tanta coisa... Mas também vejo preços demasiado caros, e para usar umas horas uma vez na vida... Custa muito, no entanto, tenhos dois modelos maravilhosos debaixo de olho - um na Teresa Macério e o outro no Manuel Mota;

- O bouquet também não está, mas isso, defenitivamente será o pai a tratar...

- O catering também ainda não está totalmente definido, mas também é uma responsabilidade que resolvemos colocar nos braços da sogra - que está muito inclinada com o Nascer do Sol;

- Não temos lua de mel;

- A banda em principio será a do mano mas ainda teremos que acertar agulhas (eles são muito barulhentos :S )

- Não há sapatos;

- Não há carro especial para "fugirmos da igreja para a recepção";

- Não há muita coisa, mas o pior, não há tempo para todas estas coisas...

Bom... Já passei e deixei as novidades para o nosso dia...

Continuem a colocar as vossas coisinhas para podermos continuar a inspirar-nos 8> !

Beijinho a todas ;)

Bons preparativos :H >:D<

Quinta, 07/05/2009 - 16:39
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Peço desculpa, passou-me... já lá está tudinho que referiste!!!
Bjikos
Tere

Quinta, 07/05/2009 - 19:40
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Acho que ainda não estou no inventário da lista das meninas casadoiras de Viseu...

Acrescentem lá: 21 de Novembro de 2009 :)

Quinta, 07/05/2009 - 19:46
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

E peço desculpa se até já falaram sobre tal neste tópico, mas, se falaram, não me apercebi.

Tenho que fazer os meus convites e estava a pensar o famosíssimo :D papel de parede, pois vi aqui alguns que me deixaram @) no bom sentido, claro! Como tal, pergunto às meninas que lojas de decoração temos por Viseu, além da Izi e da Aki. É que não conheço rigorosamente nada em Viseu de decoração. Alguém me orienta? :)

Também tenho possibilidades de ir a Coimbra. É só me indicarem os sítios.

Obrigada!
Beijinhos

Quinta, 07/05/2009 - 20:01
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola afilhadita!!!!!!
Olha eu conheço uma loja fantastica de decoração...a Cassia...conheces? Agora ta na avenida alberto sampaio...
Tem coisas de ficar assim =P~
Bjinhos

Quinta, 07/05/2009 - 20:07
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Acho que tb não colocast todas as minhas escolhas...

Local da cerimónia: Hotel Principe Perfeito
Vestido: Noiva Lusa (Matosinhos)
Sapatos: Bata
Noivinhos para bolo e pulseira: Butterfly
Fotografo: não vou ter fotografo profissional
convites: feitos por mim
Alianças: Ourivesaria Opala
Cabeleireiro/Maquilhagem : New Style

Quinta, 07/05/2009 - 20:13
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Tás boa? :)

Cassia??? Nunca ouvi falar de tal loja... É tipo uma Casa ou Tribo? E fica perto de que outra loja na Avenida Alberto Sampaio? É que a rua é compridita... :P

Quinta, 07/05/2009 - 20:22
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olá a todas...

Alguém conhece onde é que posso alugar mobiliário de jardim e decorações para o exterior da fiesta? :D =D>

Ah, e já agora, Tere, o meu cabeleireiro será o Safira Branca, no centro comercial Ecovil. Tem preços super acessíveis, e posso lá fazer TUDO: penteado, manicure, pedicure, depilação, etc etc etc... =P~ =D>

Beijocas a todas! ;) :H

Quinta, 07/05/2009 - 21:30
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ora bem...a cassia fica em frente a pastelaria Ninho doce...quase ao fundo da rua, em direcção aos bombeiros...

Quinta, 07/05/2009 - 22:26
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Passei lá há cerca de 20 minutos. Fui tomar café com o M. e aproveitei para descobrir onde era, porque de noite anda-se mais à vontade do que de dia. Ainda por cima naquela rua, que nem estacionamento tem de jeito. ~X(

Também passei na Kodoma a ver se tirava o telefone da loja, mas não tem... Alguém tem o contacto de lá? Tenho que marcar a ida antes ou posso só aparecer por lá?

Quinta, 07/05/2009 - 23:13
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olá Eu e Ele!

Eu tenho o contacto da Kodoma Noivas - 961730008.

Já tentei ligar várias vezes, ams nunca me atenderam, apenas porque nunca liguei à hora do almoço!

"Apareci" lá ao fim de tanto insistir e não fui atendida porque não marquei hora!

Não fiquei muito contente, mas tenho a certeza que foi apenas um azar meu, por isso, tente ligar, provavelmente nada disto irá acontecer. Aconselho-a a ligar na hora do almoço, ou ao final do dia, pois ela própria disse que era o melhor horário de contacto!

E realmente só atende por marcação!

Boa sorte!

Beijinho

Quinta, 07/05/2009 - 23:19
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Muito obrigada pelo contacto! Eu fartei-me de procurar na net e nada!... Depois passei na loja, nada!... Mas sendo assim, vou ligar antes para ver quando lá posso ir. A loja, de fora, parece pequenina. É mesmo assim ou não?

Não pude deixar de reparar no canito que tens na tua imagem. Quer-me parecer que deixaste passar um tópico que te deve interessar. A conversa está a ficar animada por lá! Deixo-te aqui o convite! eheh :D

http://onossocasamento.pt/forum/tinha-vos-apresentar

Quinta, 07/05/2009 - 23:45
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Vais a Kodoma? Vais ver outros vestidos?
Qd lá fores avisa

Quinta, 07/05/2009 - 23:39
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

O caso está sério! Temos mesmo então que combinar um café! Por mim, até era um lanchezito =P~ , mas eu não posso... Estou com uns quilitos a mais que não teimam em desaparecer. :D Estou a brincar... É quando quiseres! Até era este fim de semana, mas vou estar por terras do Mondego. :D

Quinta, 07/05/2009 - 23:40
Retrato de cppf
cppf
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 22.01.2009 - 10:48

:) ola...tb sou de viseu
sou nova por estes lados podem-me actualizar
beijos

Quinta, 07/05/2009 - 23:43
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Não respondi a tudo o que perguntaste! Pois vou ter mesmo que ver outros vestidos. A situação não está para menos... Posso até ver algum que me agrade tanto ou mais do que o "tal" que tu viste. Posso também vir a não ver nada que me agrade. Mas, olha, logo se vê. :) Conheces os vestidos Novia D'Art? A marca só é vendida no Satão, mas estou a pensar seriamente ir lá porque tem por lá uns modelitos bem jeitosos. :P

Quinta, 07/05/2009 - 23:44
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Eu também ando nisto há pouco tempo. Pouco ou nada conheço em Viseu no que respeita a noivas e casórios. Mas qualquer coisa de que precises, posta aqui. Nós ajudamos no que pudermos / soubermos. ;)

Beijinho!

Quinta, 07/05/2009 - 23:44
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 6 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Bem vinda!

Para actualizar, não há nada como dar uma vista de olhos nos post's e fazer perguntas!

Qualquer coisa, estamos ao seu dispor!

Começe por dizer a data do seu casamento, e o que já tem para o seu grande dia...

O tópico principal tem lá todos os "fornecedores" das noivas já registadas aqui!

Bem vinda e felicidades!

Quinta, 07/05/2009 - 23:51
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

cppf, bem vinda...se precisares de alguma coisa é so perguntar ;)

Eu e ele, não conheço essa marca, tem site?
Acho que na kodoma tem pepe botella, eu adoro...so que sao caritos...

Bjocas

Meninas, faltam 29 dias pro meu dia C...
Hoje fui tratar da decoração...q linda... 8>

Quinta, 07/05/2009 - 23:51
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

... também faz falta no tópico que mostrei à Ana_Miguel! Passe por lá faz favor! :D

Sábado, 09/05/2009 - 00:40
Retrato de MeninaViseu
MeninaViseu
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 00:22

ola noivinha.. Agora que falas nessa loja queria a tua opiniao!! No inicio de janeiro passei na loja para ver os vestidos e como nao gostei de nenhum e como caso a 24 de Outubro levava comigo a revista Noivas2009 onde tinha visto um vestido que amei.. Fui mto bem recebida pela mae e pela filha e logo me disseram que podiam fazer me um orçamento para esse vestido.. deixei o meu contacto .. sai de la toda feliz porque tinha adorado o atendimento.. qual o meu espanto quando ja la vao 5 meses e nunca me ligaram... claro que entretanto numa outra loja de viseu me fizeram um orçamento e ate acabei por encomendar la, mas fiquei sem perceber o porque desta falta de respeito e de profissionalismo.. Tenho passado la para agradeçer mas encontro sempre a loja fechada!!! Será que a crise bateu a esta porta??? O que axas que podera ter acontecido? Bons preparativos!!

Sábado, 09/05/2009 - 00:51
Retrato de MeninaViseu
MeninaViseu
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 26.03.2009 - 00:22

ola noivinha..
tambem vou casar na quinta do barreiro em outubro e ainda nao escolhi nada.. quando casas? e ja agora qual a cor predominante no teu casamento? Se la fores antes de mim depois diz alguma coisa.. bons preparativos.. ja agora qual foi a sala que escolhes-te? bj

Sábado, 09/05/2009 - 14:37
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

:H Quem anda a frequentar o CPM - Curso de Preparação para o Matrimónio???? :|

Bem aqui em Nelas são 3 fins de semana completos, em que o sr.Padre e casais de diferentes idades já casados abordam temas diversos e partilham as suas experiências connosco.....temos debates e uma médica que vem dar umas explicações acerca de sexologia e planeamento familiar (métodos de contracepção, etc). Até trabalhos de casa temos.....um verdadeiro curso.... :))

E o vosso CPM é do mesmo género? Acho que também seria engraçado falar sobre isto...

A todas as noivinhas que nos últimos tempos se juntaram a nós....sejam muito bem vindas.

Bjs a todas :*

Terça, 12/05/2009 - 14:05
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Entao que se passa por aqui?? Anda td mt parado, mt calado...

Eu ja fui fazer a ultima prova do vestido, fazer aqueles ultimos ajustes...eu adoro o meu vestido, é lindooooooooooo...
E o dia ta a aproximar-se...

Pra semana vou fazer a prova de penteado e maquilhagem, vamos ver se sai cmo quero..

Andreia,madrinha, qt ao CPM não posso opiniar pq não tenho, hehe...

Bjinhos a todas...

Terça, 12/05/2009 - 18:23
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

:& hi, hi, hi.....ninguém quer opiniar acerca do CPM??? Será que só eu é que ando a fazer?? As mininas que vão casar pelo religioso não vão fazer este curso? Pensei que fosse obrigatório??

Já experimentei o meu vestidinho, yuuuuppppiiii. Ficamos tão princesas..... :O)

Tânia o novo tecio para o véu é lindo.....

Bjs e vejam se passam por cá!!!

Terça, 12/05/2009 - 18:37
Retrato de Taíta
Taíta
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 18.11.2008 - 22:35

olá! eu fiz CPM e por acaso nem desgostei de todo.. era um grupo de casais de diversas idades que contaram as suas experiencias... é claro que houve uns mais interessantes e divertidos do que outros, mas no geral foi interessante.. até porque ao contrario do que eu pensava inicilamente, aquilo nao se centrava apenas na igreja, nas suas opinios e imposiçoes.. houve debates engraçados!

Terça, 12/05/2009 - 19:37
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

eu tb gostei muito do novo tecido..... o teu vestido e lindo, vais ficar mt linda.......

em relação ao CPM, so começo sabado em mangualde... alguem vai????

por isso so posso perguntar como é, e não dar opiniao...

descobri que o padre é mesmo "marreta" ....

bolas!!!!!! na quinta feira, so me apetecia mata lo!!! ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X( ~X(

parecia um tipo porreiro, afinal... [( [( [( [( [( [( [(

jocas

Terça, 12/05/2009 - 20:27
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Oi lindonas
Também começo o CPM no sábado, são duas tardes de sábado e duas manhãs de domingo... vamos ver!!!!
Então e fotos dos vestidos e das provas... vocês são más... eu pus o meu!!!
BJikos
Tere

Quarta, 13/05/2009 - 19:43
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

e toda a tarde?

Quarta, 13/05/2009 - 19:43
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

e toda a tarde?

Quinta, 14/05/2009 - 14:08
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

No nosso caso dura cerca de 2 horas de cada vez.

Bj

Quinta, 14/05/2009 - 21:46
Retrato de Raquel Vital
Raquel Vital
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 8 meses atrás
Desde: 05.05.2009 - 20:53

Obrigado Arlopes

o meu casamento será em princípio no Hotel Montebelo,eles estão vagos e como já marquei com o José Raposo está tudo bem encaminhado.

BJS

Sexta, 15/05/2009 - 11:01
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Conseguiste o fotografo que querias para o dia que querias? Isso é óptimo.
Eu também fui pedir orçamento ao Montebelo, mas eles nunca me responderam, apenas há uns dias (passados 2 ou 3 meses) é que telefonaram a dizer que o meu processo ficou preso a outro e por isso não disseram nada ....
Já tens muita coisa tratada?
Eu tenho o essencial: noivo :) Igreja, padre, quinta e vestido encomendado, o resto falta tudo (convites, fotografo, prendinhas, flores) .. mas ainda há tempo!
Eu também não vivo em Viseu, mas estou mais perto do que tu :) Vivo em Lisboa (Oeiras).

Bons preparativos!

Sexta, 15/05/2009 - 15:06
Retrato de sissi24
sissi24
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 14.05.2009 - 00:29

Também sou noiva de Viseu, dia 29 Agosto 2009

Sexta, 15/05/2009 - 16:26
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 3 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Bem vinda!!!
Conta-nos como andam os teus preparativos.
Já tens muita coisa tratada?

beijos
Arlopes