novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades) | Page 6 | O Nosso Casamento

Fórum geral

novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades)

684 entradas / 0 novo
Última
Terça, 14/04/2009 - 19:47
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

e um q tem purpurinas douradas??

s n for indiscrição podes me dizer o $?? :D :D

eu quero levar!!!

beijoca

Quarta, 15/04/2009 - 19:34
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Oi queridonas :)
Tiro a cara, pois não vale a pena mostrar :):):):):)
O que acham do meu vestido???? Está ainda 5 cm largo, pois emagreci desde Novembro...
Bjikos
Aguardo opiniões
T.

Anexos da mensagem: 
  • DSC07246.JPG
Quarta, 15/04/2009 - 19:37
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Linda,linda,linda...
O vestido é msm bonito...
Vais fazer sucesso!!!
=D> =D> =D>

Bjinhos

Quarta, 15/04/2009 - 20:07
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

muito linda mesmo!!!!! :)

quanto custa mais ou menos um veu??

joca

Quarta, 15/04/2009 - 21:43
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Ainda não sei qual o preço final.....mas penso que ronda os 200€, pelo menos do tamanho do meu.....que vai ser de 5,20 m, e sim ela faz com as purpurinas douradas ou sem elas, mas o meu vai levar mais qq coisa.

É uma questão de perguntares directamente à Teresa, sem stress, ela entende as nossas situações, e logo vês o melhor preço que ela te faz. Para além disso ela oferece sempre alguma coisa, quem sabe não te oferece o véu. É apenas uma questão de conversares abertamente com ela.

Tere.....simplesmente lindo....não vejo a hora de experimentar o meu...mas ainda faltam uns intermináveis dias. Parabéns pela escolha.

Bjs

Quinta, 16/04/2009 - 08:47
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

madrinha estás linda...........

uma noiva verdadeiramente noiva e verdadeiramente linda...

muitos parabéns.

ah e como te sentiste???qual a sensação de te veres assim???

beijinhos :* :*

lili

Quinta, 16/04/2009 - 11:08
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

muitos parabens...o vestido fica-te mesmo bem (se n tivesses dito nem se notava q ta largo :) ), é muito giro, vais estar fabulastica no teu dia...

beijinhos

Quinta, 16/04/2009 - 17:01
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

nao sei se ainda se lembram de mim....
nunca mais ca vim é verdade....
mas tive as minhas razoes e com a minha ausencia pode ser que tenham dispersado os cuscos.....
entao vou-vos por a par das minhas coissinhas.... ha muito tempo que nao falo sobre o casamento....
primeiro... o meu tema é pedras preciosas....
e as lembranças para os homens sao garrafinhas e para as mulheres... sao umas caixinhas com uma pedra semi preciosa e seu significado....
o meu vestido esta finalmente escolhido e encomendado....
comprei na kodoma noivas ao fim de tanta indecisao e de ter experimentado praí uns 50 vestidos... sem exagerar...
é a minha cara...
ja fiz o meu missal... os convites tao prontos a entregar... e no proximo mes começa a saga...
em maio vou fazer o almoço das provas na quinta do barreiro... dia 10 de maio... nao sei se ha mais alguma noivinha aqui do forum que vai no mesmo dia....
mas ainda nao tenho sapatos, nem lingerie, nao vou levar véu...
espero que voçes estejam todas bem e que tudo esteja a correr como voces planeiam...
beijinho grande
claudia

Quinta, 16/04/2009 - 17:15
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

beijinhos para ti...

Quinta, 16/04/2009 - 20:45
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

O teu vestido é 5* ...
E fica-te muito bem....PARABÉNS! :X

:* :* :* :* :*

Quinta, 16/04/2009 - 20:48
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Andreia que saudades...Pode ser que as cuscas ja tenham ido embora...Esperemos que sim...

Que gente não tem nada para fazer e põe-se a inventar...

:* :* :* :* :*

Quinta, 16/04/2009 - 22:05
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

pois´é, tenho de la passar na teresa...

e que desde o primeiro dia, fiquei apaixonada pelas purpurinas.... :X :X :X :X :X :X :X :X

entao ja mandas te fazer o teu veu, pra experimentar juntamente com o vestido??

tenho de la ir....

beijocas

Sexta, 17/04/2009 - 14:58
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

quem voltou nao fui eu mas sim a claudia...
beijinhos

Sexta, 17/04/2009 - 23:12
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Troquei os nomes....perdão...
eu na realidade sabia qem era mas...troquei...
mas nesta fase é complicado tenho a minha cabeça a mil...

mais uma vez desculpem as duas....

jinhos grandes

Segunda, 20/04/2009 - 10:16
Retrato de iga
iga
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 14:14

A juntar aos fornecedores que indiquei antes, junto a Ourivesaria Pereirinha (Mangualde) para as alianças e a loja Naninoivas(Mangualde) para o vestido, sapatos, lingerie e acessórios.

Espero que ajude alguma noivinha! :)

Muitas felicidades a todas! :)

:* :* :*

Terça, 21/04/2009 - 13:52
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olá minhas lindonas.... contem como estão a correr os vossos preparativos... o nosso cantinho está muito parado!!!!
:(

Bjikos
T.

Terça, 21/04/2009 - 17:42
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Noivinhas viseenses e dos arredores quero a vossa opinião...
Estou a 3 mesitos do meu dia de princesa e ainda não fui ver das alianças...mas já chegou a altura para o fazer e por isso gostava de vocês me indicassem locais onde as possa comprar. Estou um pouco à nora... :S :? :? :?
bons preparativos!! >:D< :*

Terça, 21/04/2009 - 17:51
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...
Ja tens alguma ideia do que queres? Existem centenas de alianças diferentes...
Olha na rua direita tens imensas ourivesarias e perto do teatro tb tens algumas...
Eu comprei as minhas na Ourivesaria Opala, no CC Liberal...os srs sao 5 estrelas...
Bjinhos

Terça, 21/04/2009 - 19:14
Retrato de Arlopes
Arlopes
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 4 meses atrás
Desde: 11.02.2009 - 14:52

Eu continuo na saga da procura do vestido, nunca pensei que fosse tão dificil .. apesar da dificuldade em encontrar vestidos que suportem bem o meu peito (grandito e pesado) já encontrei 3 ou 4 que me ficam bem, mas não sinto que algum deles seja "aquele".

Fui à Butterfly, de facto eles são uns queridos. Já fiquei com algumas ideias, mas estou a tentar pensar numa coisa que não fique muito cara ...

beijinhos para todas e bons preparativos

Terça, 21/04/2009 - 19:41
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

ja foram escolher o bolo a capuchinha?? devo la ir este domingo....

beijo

Quarta, 22/04/2009 - 16:12
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Eu por altura do Natal fui escolher o meu bolo à Capuchinha e quando estiver mais próxima do meu dia volto a lá ir para lhes refrescar a memória.

Bjs

Quarta, 22/04/2009 - 18:06
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Oi gémeas... o bolo na capuchinha???? Ainda não fui lá.... mas é preciso ir lá já??? A Petra disse que era cedo!!!! Mas que sabia que eles faziam o meu bolo!!!!
Bem... não sei ... os vossos vestidos???? Hein???
Bjikos
Tere

Quinta, 23/04/2009 - 21:14
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Obrigada anocas_99 pelas dicas.
Tenho uma ideia do que quero, umas alianças "um pouco largas". Não sei explicar muito bem... :P :P :? :?
Existem umas alianças finas, mas dessas nós não achamos muita piada. Queremos algo com + uns centímetros :P :P
O meu menino diz que não quer ouro "amarelo", vai se lá entender porquê...mas eu já sei que quando ele vir os preços das alianças de ouro branco se vai assustar e mudar de ideias :)) :)) eheh!
Digamos que com tanta coisa onde gastar dinheiro esta é mais uma que tem que ser bem pensada...é algo para o resto da vida :P :P
Bons preparativos!!!

Quinta, 23/04/2009 - 21:54
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola...
Olha o ouro cada vez ta mais caro, devido à dita crise, entao o ouro branco é realmente mais caro...
Eu tb queria ouro branco ou bicolor mas com mais ouro branco...so que vi centenas de alianças e nada me "enchia as medidas"...Acabei por comprar umas em maior quantidade de ouro amarelo...so que é fosco o que lhe da outra graça, e com branco por fora...fiquei apaixonada por elas...a parte amarela roda, sao anti-stress hehe...
deixo aqui uma foto, ve-se mal pq tirei agora a pressa...
Boa sorte pra escolha ;)

P.S. Adoro o eu vestido...

Anexos da mensagem: 
  • 21042009.jpg
Sexta, 24/04/2009 - 09:53
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Bom dia queridas noivinhas.... tendo em conta que a nossa lista de fornecedores é de fornecedores que nos estão a fornecer, sobre os quais temos opiniões fundamentadas, vejo-me obrigada a retirar a informação da Verklaro Tudo para festas (produtos e serviços)pois ninguém tem referências deles.
Pelo que peço desculpa à Verklaro, mas enquanto não for fornecedor de nenhuma noivinha do nosso canto não os podemos anunciar :) Peço desculpa.

Bjikos
T.

Sexta, 24/04/2009 - 11:39
Retrato de iga
iga
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 14:14

Bom dia!

Quero perguntar-vos se já escolheram ementas, marcadores de mesa, placard e decoração das mesas?
Ainda me falta tudo isso... :SS
Não tenho tido oportunidade de ir até lá para ver se a Petra tem coisinhas novas... :(

Muitos beijinhos para todas

Sexta, 24/04/2009 - 13:57
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olha já escolhemos isso tudo, mas o melhor mesmo é passares lá, dás-lhe uma ligadela e combinas numa hora que te dê mais jeito, ela é muito disponível!!
Bjikos grandes
Tere

Sexta, 24/04/2009 - 23:33
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Oi anocas!!!
É mesmo deste género que nós queremos :p mais larginhas.
Apesar da foto não tar a 100% dá para ver bem as tuas alianças, são muito bonitas, gostei do efeito 2 em 1 :p ouro branco e amarelo.
Vou ver se este fim-de-semana vou dar uma volta e começar a "saga" da procura das alianças :p Já está mais que na hora :p
Obrigada pelas dicas...
>:D< :* :*

Domingo, 26/04/2009 - 21:46
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Smillegirl, boa sorte pra saga das alinças ;)

Entao meninas, andam desaparecidas...
Contem coisas, cmo andam de preparativos?
Eu ja ando ansiosa...ja falta pouco...agora ando um pouco preocupada com aquela gripe no mexico...espero q passe rapido...
Bjinhos

Segunda, 27/04/2009 - 09:53
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

BOM DIA GIRAÇAS.........
FALTAM DOIS MESES... PARA O ULTIMO DIA DE SOLTEIRA E O PRIMEIRO DE CASADA....
ONTEM FOMOS TRATAR DO INICIO DO PROCESSO CANÓNICO....
VOCÊS JÁ TRATARAM DISSO??????
BJIKOS DOCITOS...
T.

Segunda, 27/04/2009 - 10:58
Retrato de iga
iga
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 14:14

Bom dia, Tere_beto!

Dois meses em contagem decrescente e que vão passar rápido!
Caso só em Outubro e sinto o tempo a voar...o padre disse-me para ir lá tratar do processo canónico só em Junho/Julho...de qualquer forma já tenho a certidão de baptismo comigo e pronta a entregar... :)
Que outros documentos são necessários?
De momento ando em busca dos acessórios (pulseira e brincos), da lingerie e dos sapatos para o dia C! :)
Mts bjinhos

Segunda, 27/04/2009 - 13:24
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

A todas as meninas que têm viagem marcada para o mexico, o que vão fazer em relação a este surto de gripe? Ha mta gente a cancelar viagens...eu vou daqui a 1 mes e 1 semana e na sei o q fazer...

Terça, 28/04/2009 - 09:09
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olhem minhas queridas... eu para o Mexico não vou, mas também ainda não tinha compromisso nenhum para ir... mas não me apetece correr riscos!!!!!!!!!
O melhor será falarem com as agencias e trocar não? Nas reservas normalmente não se paga nada!!!!!
Bjikos
T

Terça, 28/04/2009 - 11:22
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Acho que ja nao vou para o mexico...a minha agencia aconselhou-nos a mudar de destino...
Ohhhhhhh...
E agora? Queria tanto ir...mas nao se vale a pena arriscar...

Terça, 28/04/2009 - 11:35
Retrato de Andreia e José
Andreia e José
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 semana atrás
Desde: 11.08.2008 - 15:37

Anocas, afilhada, a tua preocupação é a mesma que a minha.....vou para o méxico daqui a 2 meses...e estou com receio.....será que até lá isto não passa?? Ainda por cima reservei e já sinalizei para 15 dias....deu tanto trabalho e agora vai um sonho por água abaixo!!!!!! ~X( :SS Não sei o que fazer. Vais mudar de destino??

A minha agência ainda não teve a amabilidade de nos contactar mas eu vou contactá-los.

Continuo sem as coisinhas para mim......tipo sapatos, bijuteria, lingerie....tou farta de procurar e ainda nada me encheu as medidas........começo a stressar verdadeiramente.....quanto ao resto está praticamente tudo tratado.

Contem novidades.

Bjs

Terça, 28/04/2009 - 11:51
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ola Andreia.
Pois é, tenho andado com os nervos a flor da pele por causa disto...nao queria nd ter de mudar de destino mas acho que é isso q vou fazer. Ontem falei com a agencia e eles tinham recebido um alerta da associação de agencias pra comunicar aos clientes a situação. Cmo vou daqui a 1 mes e 1 semana aconselharam-nos a nao ir para o mexico. Agora tou a explorar outras hipoteses, tou a espera...E ja tenho pago 40%...
Entao e as tuas coisinhas? Nao achast nd? Ja tentast ver noutros locais sem ser viseu?

Boa sorte, bjinhos

Quarta, 29/04/2009 - 10:23
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

MINHAS QUERIDAS.... O QUE SE PASSA QUENINGUÉM AQUI VEM????? HEIN???
SE É ASSIM TAMBÉM DEIXO DE VIR COMO É????
BJIKOS
T.

Quarta, 29/04/2009 - 11:17
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

meninas faltam 4 mesinhos para o meu dia <:P =D> 8> :X

tou tão contente e ansiosa... 8> ;)

não tenho vindo muito aki porque não tenho tido tempo, muito trabalho pouco descanso... :( enfim é assim a vida...

mas reparei k não tem havido muito movimento por estes lados...
o k se passa? já andam a stressar com os vossos dias é???
vão dando novidades e não desapareçam...

TERE, madrinha k é lá isso de não vir cá???ah...vamos lá ver...

beijinhos para todas e APAREçAM!!!

Quarta, 29/04/2009 - 20:39
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

E as noivinhas que se seguem são: RenataS (01/05 - bonita data, é o meu aniversario :D ) e Uma_noiva (02/05)...a voces, mtas felicidades, que td corra bem e que seja um dia inesquecivel...

De resto, as minhas coisinhas tao encaminhadas, ja falta tao pouco...alem do stress da viagem,afinal nao vou para o mexico...cmo so falta um mes nao vou arriscar, dps era complicado trocar...mas de resto é so ansiedade!!!

Bjinhos

Quarta, 29/04/2009 - 22:21
Retrato de cesar serpa
cesar serpa
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 10 meses atrás
Desde: 29.04.2009 - 20:50

Olá a todos,

Sou casadinho de fresco, casei-me no dia 25 de Abril 2009, e andei por aqui a pesquisar para os meus preparativos, e então achei por bem contar a nossa experiência.
-Quanto às alianças compramos na ouriversaria Agustinhus em Tondela, foi a mais barata que encontramos (450€ as duas) e corremos coimbra, viseu, etc.
-A boda foi na Casa do Terreiro em S.Miguel de Outeiro, é uma quinta antiga com optimas condições para o serviço, tal como bonitos jardins e espaços para fotografias, e o melhor é que fazem o preço por convidado ( 10€ por pessoa).
-A florista foi a Jardim do Parque (em Sabugosa), fez a decoração da igreja, da quinta, buquet e o porta alianças, tudo de muito bom gosto e criatividade.
-A cabeleireira foi a Silvana Barbosa Cabeleiros( na Quinta do Galo -Viseu). Fantástica, a noiva estava linda.
-A bijuteria foi a Lúcia Barreto da Komkarinho (Viseu), fez peças únicas de acordo com o vestido de noiva, ficaram muito elegantes.
-O fotografo foi Lionel Batista Fotografia, foi de uma amabilidade extrema, ajudou em tudo durante o casamento e nada chato como muitos se queixam.
-O mais importante para nós era o serviço de catering, escolhemos o Varanda da Serra (Caramulo), o qual foram fantasticos, não tivemos que nos chatear com nada, trataram de tudo, desde efeites ao bolo de noiva. A comida foi espectacular tanto em qualidade como em quantidade, o serviço foi super profissional, todos os convidados os elogiaram. As entradas estavam excelentes, de uma variedade enorme e quantidade. Os pratos foram escolhemos os tradicionais bacalhau e o prato de carne era desde vitela, lombo e cabrito no forno, tudo muito saboroso e depois foi sobremesas. À noite caldo verde e leitão e enchidos e queijos etc. Ao Varandas da Serra e seu staff agradecemos por terem tornado a nossa festa num dia de sonho.
Espero ter sido util com o meu depoimento, e as maiores felicidades aos proximos noivos.

Quarta, 29/04/2009 - 23:53
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Olá meninas e meninos noivinhos e casadinhos de fresco :p
Então e essas novidades!!????
Então e as meninas que tinham escolhido ir de lua-de-mel para o méxico, como está essa situação?
:?
Como vão os preparativos das noivinhas para o dia de princesa?
Faltam 2 meses e 19 dias para o meu dia :p Já começo a ter umas borboletas pequeninas na barriga quando começo a pensar nas coisinhas que ainda tenho para pôr em ordem... Estes dias andem a ver alianças e acho que já encontrei "as minhas" :p Tenho que ir ver bem com o meu menino, mas em principio são de ouro amarelo e branco :p Também aproveitei para ver do bolo :p e já está escolhido. Agora ando na procura do penteado que quero... mas não é muito fácil :? :? :? Quero algo simples, solto e que não incomode :p :)) :))
Pensei em levar uma bandolete/tiara, pois quero o cabelo solto, mas ainda estou a ver...
Se alguém tiver fotos de penteados digam :p
Bons preparativos!
>:D< :* :P :P :P

Quinta, 30/04/2009 - 16:53
Retrato de CarlaJaime
CarlaJaime
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 11 meses atrás
Desde: 30.04.2009 - 16:37

afinal á mais uma noiva de viseu...o nosso grande dia vai ser no dia 18.07.2009..... beijinhos para todas as noivas......

Quinta, 30/04/2009 - 23:43
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Entao cmo vao os teus preparativos? Conta-nos td...
Bjinhos

Quinta, 30/04/2009 - 23:48
Retrato de smillegirl
smillegirl
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 03.02.2009 - 13:41

Parabéns noivinha!!!
Escolheram um óptimo dia para casar...não fosse esse também o meu dia de princesa. eheh!!! :)) :)) :)) :P :P :P :P
Já têm muita coisinha feita? Toca a contar as novidades :P :P
Bons preparativos gémea de dia!!! :P :P :P

Sexta, 01/05/2009 - 10:16
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

ola meninas.... entao como andam a correr os vossos preparativos.... ja começa a faltar pouco tempo... :) :) :) :)

ja ando nervosa... ;) ;) ;) ;) n sei o que dar as senhoras.. :? :? :? :?

meninas, e gemeas... o que vao oferecer??

beijo ;)

tasilva

Sexta, 01/05/2009 - 11:49
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

volto agora para deixar fotos do meu convite e das minhas alianças.... 8> 8> 8> 8> 8> 8>

tere gemea, podes por nos forncedores, a ourivesaria preciosa do palacio do gelo! sao excelentes mesmo!! as alinças sao da eternis..

espero que consigam ver alguma coisa, pois sou um a pessima fotografa!! =)) =)) =)) =))

beijocas

tasilva

Anexos da mensagem: 
  • DSC04933.JPG
  • DSC04939.JPG
  • DSC04938.JPG
  • DSC04940.JPG
  • DSC04941.JPG
  • DSC04946.JPG
Sábado, 02/05/2009 - 11:24
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Eu vou oferecer um alfinete de peito que comprei na Butterfly... muito giro :) para os senhores ainda não está definitivamente decidido, é o menino que vai decidir por isso demora :):)
Então e as provas... as meninas que ja foram à prova da Quinta do Barreiro, já decidiram as ementas???
Bjikos
Tere

Sábado, 02/05/2009 - 11:31
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Obrigada pelo testemunho, penso que falo por todas quando vos desejo uma vida plena de felicidade e alegria...
Bjikos
Tere

Sábado, 02/05/2009 - 19:34
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Entao, cmo vao as coisas?

smillegirl, entao ja encontrast as tuas alianças?
Olha em relação a penteados deixo-te aqui um site, pode ser q ajude :)
http://www.yourweddingcompany.com/index.php/action...

Tasilva, gostei mt da apresentação do teu convite, ta mt giro =D>

Bjinhos

Segunda, 04/05/2009 - 19:49
Retrato de tasilva
tasilva
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 11.10.2008 - 15:27

ISTO TA MUITO PARADO!!!!!!!! QUE SE PASSA?????? :( :( :( :( :( :( :( :( :(