novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades) | Page 13 | O Nosso Casamento

Fórum geral

novo tópico para as noivinhas de viseu 2009 (mais utilidades)

684 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 07/09/2009 - 15:30
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Eu preciso de alguém que me faça o bouquet, mas também os arranjos para a Igreja e talvez um ou dois para casa... :S Volta meia volta alguém me fala na florista Ângela, mas não será carita? :S

Terça, 08/09/2009 - 10:27
Retrato de Isa15
Isa15
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 23:23

Aconselho-te a visitares a Florista Emanuel, que fica na Rua Formosa (logo no inicio ao lado do BPI), fala com a Bela. Ela é espectacular, faz uns arranjos lindoooos e em conta! Claro que também depende do teu gosto e das flores que escolhas, mas não custa nada visitar e pedir uns valores.
Eu aconselho vivamente ;) !
Beijinhos

Afihlada de Tere_Beto

Terça, 08/09/2009 - 10:27
Retrato de Isa15
Isa15
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 23:23

Aconselho-te a visitares a Florista Emanuel, que fica na Rua Formosa (logo no inicio ao lado do BPI), fala com a Bela. Ela é espectacular, faz uns arranjos lindoooos e em conta! Claro que também depende do teu gosto e das flores que escolhas, mas não custa nada visitar e pedir uns valores.
Eu aconselho vivamente ;) !
Beijinhos

Afihlada de Tere_Beto

Terça, 08/09/2009 - 16:41
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

ninguem vem ca contar nada??????

menina sonia quero saber como foi o teu dia...com fotos

bjs

Quarta, 09/09/2009 - 15:36
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

e essa florista em relação qualidade/preço? Que tal?

Quarta, 09/09/2009 - 17:45
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Olá
eu recomendo o jardim da Lena, foi ela quem decorou a minha igreja e eu adorei. ela tem preços para todos os gostos depende do tipo de trabalho que quiseres, a loja dela fica em Rio de Loba ao pé da escola primária, não sei se conheces...

espero ter ajudado
bj

Quinta, 10/09/2009 - 01:46
Retrato de Isa15
Isa15
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 25.08.2009 - 23:23

A relaçao qualidade/preço foi como te disse ela tem umas mãos de ouro, faz uns ramos lindos, depende de quanto keres gastar e q tipo de flores pretendes. Quando preciso de algum ramo seja para q ocasião for vou lá e digo quero um ramo até xeuros e ela deixa a imaginação fluir :P !
Aconselho-te a passares por lá e falas com ela, e assim ficas com uma ideia de tudo.
Espero ter ajudado ;)

Afilhada de Tere_Beto
Madrinha de minina_filiz :)

Quinta, 10/09/2009 - 14:42
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

:? É impressão minha ou a próxima sou eu? :O

Quinta, 10/09/2009 - 19:11
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Eu e ele escreveu:
:? É impressão minha ou a próxima sou eu? :O

Ainda há umas meninas em Outubro...mas tá quase, quase!!!
;)

Quinta, 10/09/2009 - 22:30
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

Olá a todas...

Não... Não és a próxima... Não reparei se há alguém para este fim de semana ou no seguinte, mas depois sou eu... Sou seja, de sábado a 15 dias é a nossa vez... e as coisas estão todas tãooooo atrasadas... Tantos acontecimentos inesperados... Apetece até fugir...

Enfim...

That's the living...

Beijinhos a todas....

Sexta, 11/09/2009 - 09:55
Retrato de iga
iga
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 14:14

Eu caso no dia 3 de Outubro! ;;)
Estou tão ansiosa...ainda tenho imensas coisas para tratar! :SS

Beijinhos a todas

Sexta, 11/09/2009 - 10:01
Retrato de iga
iga
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 2 meses atrás
Desde: 14.01.2009 - 14:14

Olá!
Este sábado vou falar com a florista do Jardim da Lena para saber preços!É ela que costuma decorar o Seminário das Missões e sempre vi arranjos lindos lá!
Aconselhas algum tipo de trabalho?

Beijinhos

Sexta, 11/09/2009 - 10:01
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Espero que os vossos dias corram como desejam!!! :)
Pena que ja ninguém venha mostrar nada do que anda a fazer, nem do que já fez....
Muitas felicidades para todas

Sexta, 11/09/2009 - 14:52
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Quanto ao trabalho da Lena, o que eu aconselho é deixares ao critério dela, no meu caso eu disse-lhe que gostava que a decoração tivesse cones e que fugisse ao tradicional, e disse-lhe mais ou menos qto podia gastar, a partir daí deixei ao critério dela, e sinceramente não podia ter ficado mais satisfeita.
Mas se tiveres alguma ideia do que queres ela tb te faz, mas há algo que é muito particular no trabalho dela é que mesmo que as noivas optem por um trabalho mais tradicional ela põe sp o cunho pessoal e através disso dá perfeitamente para ver que foi ela quem fez aquilo.
Passa lá e fala com ela, ela é super acessivel.

bj

Terça, 15/09/2009 - 15:16
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Já ninguém cá vem contar nada!!!!!

Andreia
Há muito que não dizes nada, espero que ja esteja tudo bem, se não, que esteja pelo menos melhor...

Beijos para todas

Terça, 15/09/2009 - 17:26
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

andreia su escreveu:
Já ninguém cá vem contar nada!!!!!

...isto anda muito parado!!!
Então as meninas recem-casadas não contam nada...aquelas que estão quase a casar nada dizem...

Eu já vou nos 3 meses de casamento, o tempo passa rápido, às vezes tenho vontade de vestir de novo o vestido ;)

Andreia, Tere...espero que estejam bem...apareçam
;)

Terça, 15/09/2009 - 17:44
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

ola a todas!

depois de muita correria nas 2semanas k antecederam o dia D

depois do sonho de viver o dia mais feliz da minha vida

e depois da tristeza de deixar mais uma vez todos os k amo para voltar para este martírio...

ah e não esquecendo k voltei ao trabalho com toda a força...

cá estou eu de volta!!!

CASADÍSSIMA E SUPER FELIZ!!!!!!

ainda não tive tempo de pôr aki as fotos k tenho, mas assim k possa venho cá tratar disso.

espero k esteja tudo bem com todas e k este nosso cantinho não vá a baixo...

beijinhos para todas

lili

Terça, 15/09/2009 - 18:16
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Olá...
Conta-nos como correu, queremos saber tudo!!!
Parabéns!!!
;)

Quarta, 16/09/2009 - 18:01
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Oi afilhada linda.....
Então vem cá contar como foi o teu dia....
Realmente isto... casaram-se as primeiras noivas e o resto não quer saber disto!!!!!!!!!!

Bjinhos grandes a todas e vão dando notócias
Lili contaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Quarta, 16/09/2009 - 23:30
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

JA DEVIA TER VOLTADO.... mas a mudança para lisboa roubou-me o tempo todo... espero qque estejam todas bem... amanha venh aqui por uma foto e contar um pouco do meu dia....

beijinhos minhas lindas....
para a frente é que é caminho

Quarta, 16/09/2009 - 23:41
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Claudia Isabel Amaral da Silva escreveu:
JA DEVIA TER VOLTADO.... mas a mudança para lisboa roubou-me o tempo todo... espero qque estejam todas bem... amanha venh aqui por uma foto e contar um pouco do meu dia....

beijinhos minhas lindas....
para a frente é que é caminho

Ficamos à espera...
Parabens!!!

Quarta, 16/09/2009 - 23:42
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Falo por mim... Ainda não tenho propriamente mais novidades e o que vou tendo vou pondo no meu tópico. Para quem ainda não passou lá, é o que aparece aqui na minha assinatura. :)

Quarta, 16/09/2009 - 23:44
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Estava a esquecer-me de uma coisa. Já devem ter reparado que a Kodoma fechou. Alguém já tinha percebido que isso estava para acontecer? Eu fui lá em Julho, não cheguei a experimentar nada, mas nada me indicou que estivesse para fechar...

Quarta, 16/09/2009 - 23:47
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Este tópico tinha participantes muito mais activas, mas essas meninas nunca mais cá voltaram :(

Eu e ele escreveu:
Estava a esquecer-me de uma coisa. Já devem ter reparado que a Kodoma fechou. Alguém já tinha percebido que isso estava para acontecer? Eu fui lá em Julho, não cheguei a experimentar nada, mas nada me indicou que estivesse para fechar...

A kodoma mudou...agora encontra-se perto dos bombeiros.

Quarta, 16/09/2009 - 23:59
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

anocas_99 escreveu:
Este tópico tinha participantes muito mais activas, mas essas meninas nunca mais cá voltaram :(

Eu e ele escreveu:
Estava a esquecer-me de uma coisa. Já devem ter reparado que a Kodoma fechou. Alguém já tinha percebido que isso estava para acontecer? Eu fui lá em Julho, não cheguei a experimentar nada, mas nada me indicou que estivesse para fechar...

A kodoma mudou...agora encontra-se perto dos bombeiros.

Perto dos municipais ou dos voluntários? Já passei, entretanto, numa zona e noutra e não me apercebi...

Quinta, 17/09/2009 - 07:54
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

deixo a foto aqui durante o dia de hoje... ha pessoas alheias a espreitar....
nenhuma de vocês é claro...
se depois alguma de voces nao vir... eu volto a pôr

beijinhos grande

Anexos da mensagem: 
  • DSC08726.JPG
  • DSC08872.JPG
Quinta, 17/09/2009 - 11:29
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Tavas linda....
Espero que o teu dia tenha corrido bem...

Parabéns e muuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiitas felicidades

BJS

Quinta, 17/09/2009 - 16:56
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Olá :) normalmente as noivitas vinham deixar novidades do que andavam a fazer, mesmo tendo cantos delas, se tu preferes só colocar no teu tudo bem, mas normalmente desde o meu casamento que só venho aqui, pois as meninas de quem quero saber novidades andam por aqui....
Mas tudo bem, eu venho cá colocar novidades quando tiver... para já ainda não fui à consulta que é só em Outubro, por isso depois conto mais alguma coisa....

Claudia... estavas linda linda.... como sempre!!!!!
Espero por mais novidades...

BJinhos grandes a todas

Quinta, 17/09/2009 - 17:32
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

madrinha e restantes meninas

amanhã já cá venho mostrar as minhas fotos lindas para vocês verem e comentarem claro!!!!!

ah e descrever o meu dia de sonho claro!!!

portem-se bem e "me aguardem......"

beijinhos

lili

Quinta, 17/09/2009 - 20:43
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Eu e ele escreveu:
anocas_99 escreveu:
Este tópico tinha participantes muito mais activas, mas essas meninas nunca mais cá voltaram :(

Eu e ele escreveu:
Estava a esquecer-me de uma coisa. Já devem ter reparado que a Kodoma fechou. Alguém já tinha percebido que isso estava para acontecer? Eu fui lá em Julho, não cheguei a experimentar nada, mas nada me indicou que estivesse para fechar...

A kodoma mudou...agora encontra-se perto dos bombeiros.

Perto dos municipais ou dos voluntários? Já passei, entretanto, numa zona e noutra e não me apercebi...

Perto dos municipais, no edificio João I ( ou assim qualquer coisa), antigamente tava lá a loja da Fátima Lopes, tás a ver?
;)

Quinta, 17/09/2009 - 20:49
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Tavas tão bonita :)
Um beijinho!!!

Quinta, 17/09/2009 - 21:03
Retrato de Ana_Miguel
Ana_Miguel
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 24.02.2009 - 00:09

É verdade... Realmente isto tem andado muito paradinho... E por mim falo... Mas para terem todas uma noção, eu caso deste sábado a 8... E não imaginam nas tragédias que têm acontecido nestes últimos dias: um dos noventes soube que ficará sem emprego logo após o grande dia; a empresa onde mandámos fazer tudo o que fosse impressão foi assaltada, e não existe nada feito (ementas, marcadores, placard, etcc), já para não falar que existem pessoas ainda por confirmar!!!!!!!

Não sendo o suficiente, com as lágrimas e a tristeza à flor da pele de ambos, agora até nos apetece desistir de toda a festa - o que é impossível, e também, de facto, não é o que realmente desejamos, mas, como devem calcular, está um clima muito pesado entre nós... Decidimos não ir de lua-de-mel... Ainda não tinhamos nada pensado e agora decidimos que nem queremos pensar nisso...

Enfim... Uma série de tristezas que começam a pairar sobre nós, bem nestes últimos dias...

Tere, força... Nada de desanimar!! Vai ver que a partir de Outubro, as coisas vão estar melhores, e vai poder regressar aos treinos... ;)

E quanto às restantes... Apareçam...

Beijinhos a todas....

Quinta, 17/09/2009 - 21:32
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Tere_Beto escreveu:
Olá :) normalmente as noivitas vinham deixar novidades do que andavam a fazer, mesmo tendo cantos delas, se tu preferes só colocar no teu tudo bem, mas normalmente desde o meu casamento que só venho aqui, pois as meninas de quem quero saber novidades andam por aqui....
Mas tudo bem, eu venho cá colocar novidades quando tiver... para já ainda não fui à consulta que é só em Outubro, por isso depois conto mais alguma coisa....

Claudia... estavas linda linda.... como sempre!!!!!
Espero por mais novidades...

BJinhos grandes a todas

Quando cheguei a este tópico, confesso que ele já ia demasiado longo para perceber o tipo de conteúdo que nele havia. Não li nem 1/5 dos posts que aqui estavam no momento em que "cheguei", ou seja, nem tinha visto que havia quem falasse assim tanto aqui sobre os preparativos. De qualquer modo, nesse aspecto, sou muito prática. Não vou colocar os meus preparativos em dois tópicos. Tenho muito gosto em vos mostrar a minha "tralha" :D e assim que tiver novidades aviso aqui e quem quiser vai ao meu tópico. Só isto de anexar fotos é uma trabalheira que não quero ter a dobrar.
Entretanto, as interessadas :D fazem o favor de passar no meu tópico e ver a minha carrada de material pró grande dia. :P

Tere, persistência e paciência é o que te desejo. Que Outubro seja um bom mês para ti. ;I

Quinta, 17/09/2009 - 22:12
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

ola a tds espero ke esteja td a correr mt bem para as meninas ke casam nos proximos dias.

Ana_Miguel e Tere, nao dezanimem, tenham calma, força e mt coragem, td seresolve, vao ver ke um dia o mundo vai sorrir para voces... este ano tb n tem sido nd facil para mim so o meu dia é ke foi a unica coisa boa ke me aconteceu este ano. axo msm ke este ano n tem sido facil para ng...(pelo menos ke eu conheça)

a tds vc as maiores felicidades...

Quinta, 17/09/2009 - 22:36
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Ana_Miguel escreveu:
É verdade... Realmente isto tem andado muito paradinho... E por mim falo... Mas para terem todas uma noção, eu caso deste sábado a 8... E não imaginam nas tragédias que têm acontecido nestes últimos dias: um dos noventes soube que ficará sem emprego logo após o grande dia; a empresa onde mandámos fazer tudo o que fosse impressão foi assaltada, e não existe nada feito (ementas, marcadores, placard, etcc), já para não falar que existem pessoas ainda por confirmar!!!!!!!

Não sendo o suficiente, com as lágrimas e a tristeza à flor da pele de ambos, agora até nos apetece desistir de toda a festa - o que é impossível, e também, de facto, não é o que realmente desejamos, mas, como devem calcular, está um clima muito pesado entre nós... Decidimos não ir de lua-de-mel... Ainda não tinhamos nada pensado e agora decidimos que nem queremos pensar nisso...

Enfim... Uma série de tristezas que começam a pairar sobre nós, bem nestes últimos dias...

Tere, força... Nada de desanimar!! Vai ver que a partir de Outubro, as coisas vão estar melhores, e vai poder regressar aos treinos... ;)

E quanto às restantes... Apareçam...

Beijinhos a todas....

Força, é a única palavra que me parece adequada :)

Quinta, 17/09/2009 - 23:23
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

anocas_99 escreveu:
Eu e ele escreveu:
anocas_99 escreveu:
Este tópico tinha participantes muito mais activas, mas essas meninas nunca mais cá voltaram :(

Eu e ele escreveu:
Estava a esquecer-me de uma coisa. Já devem ter reparado que a Kodoma fechou. Alguém já tinha percebido que isso estava para acontecer? Eu fui lá em Julho, não cheguei a experimentar nada, mas nada me indicou que estivesse para fechar...

A kodoma mudou...agora encontra-se perto dos bombeiros.

Perto dos municipais ou dos voluntários? Já passei, entretanto, numa zona e noutra e não me apercebi...


Realmente, pensei que tinha fechado de vez... :)

Perto dos municipais, no edificio João I ( ou assim qualquer coisa), antigamente tava lá a loja da Fátima Lopes, tás a ver?
;)

Quinta, 17/09/2009 - 23:28
Retrato de Eu ele e o pinheirito
Eu ele e o pinh...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 04.03.2009 - 21:33

Ana_Miguel escreveu:
É verdade... Realmente isto tem andado muito paradinho... E por mim falo... Mas para terem todas uma noção, eu caso deste sábado a 8... E não imaginam nas tragédias que têm acontecido nestes últimos dias: um dos noventes soube que ficará sem emprego logo após o grande dia; a empresa onde mandámos fazer tudo o que fosse impressão foi assaltada, e não existe nada feito (ementas, marcadores, placard, etcc), já para não falar que existem pessoas ainda por confirmar!!!!!!!

Não sendo o suficiente, com as lágrimas e a tristeza à flor da pele de ambos, agora até nos apetece desistir de toda a festa - o que é impossível, e também, de facto, não é o que realmente desejamos, mas, como devem calcular, está um clima muito pesado entre nós... Decidimos não ir de lua-de-mel... Ainda não tinhamos nada pensado e agora decidimos que nem queremos pensar nisso...

Enfim... Uma série de tristezas que começam a pairar sobre nós, bem nestes últimos dias...

Tere, força... Nada de desanimar!! Vai ver que a partir de Outubro, as coisas vão estar melhores, e vai poder regressar aos treinos... ;)

E quanto às restantes... Apareçam...

Beijinhos a todas....

Às coisas que vos acontecem, é mesmo para estar em baixo. Ainda por cima, tão em cima da hora. :S Mas não percebo a questão da lua-de-mel. Ainda não tinham nada marcado mesmo, a apenas uns dias do casamento? Eu acho que deviam ir de lua-de-mel (obviamente se não houver entraves económicos, claro), porque, afinal e apesar de tudo, vão casar! :) Embora nem tudo vos corra de feição, lua-de-mel é uma vez na vida! ;) Não desanimem! E se não têm nada marcado ,pelo menos, peguem no carro e toca a darem um giro uns dias pelo nosso país que tem tanta coisa a descobrir.

Sexta, 18/09/2009 - 09:11
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

obrigado por dizerem que eu estava bonita.... estando ou nao... foi assim que me senti!!! as fotos que pus sao amadoras... mas o josé raposo fez um trabalho... bem... nem tem definição. estao lindas as nossas fotos.... e o nosso album que chega em novembro acho que vai ficar espetacular!

quanto á kodoma....
prometi que vinha cá contar a minha historia...
primeiro encomendei o vestido em março... disse-me que funcionava por mostruário e que o vestido chegava em julho... fui lá em julho e o so chegava no fim de julho, fui lá no fim de julho e a loja estava fechada com a indicação que abriria ao pé dos bonbeiros no dia 3 agosto ou 2, ja nem me lembra.
tentei contactá-la mas nada... esperei pela abertura da loja.... que na realidade so abriu a 16 de agosto... e a dona nao foi capaz de avisar as noivas que tinham encomendado os vestidos. a 3 semanas do casamento nao sabia se tinha vestido. no dia em que abriu... desculpou-se e tal mas marcou-me a prova para o dia a seguir. fiquei mais descansada. ual o meu espanto quando chego lá e está lá uma outra noiva a chorar porque tinha encomendado o vestido em fevereiro e nao tinha vestido. mas ela inventou uma historia quando a menina saiu e pronto-
ora... lá vou eu para experimentar o meu lindo vestido que na altura estava muito largo e ela tinha-me tirado as medidas para vir já adaptado ao meu corpo... eu emagreci um pouco... mas se da vez que o encomendei estava um saco de batatas.... agora mais saco de batatas estava!! o vestido era pecisamente o mesmo e ela nao tinha mandado vir nada.nada! falta de humildade, muita falsidade. tanto que o vestido era subido e eu quis cai cai e tambem tinha a faixa branca e eu quis verde... quando o v esti estava igual e ela disse que ja vinha com as alterações da fabrica. como vêem fui enganada em todos os sentidos... e a prova disso e que a etiqueta do meu vestido tem o numero 44... o mesmo que experimentei em Março. se a senhora ler isto tudo e se achar ofendida... eu so tenho a dizer que mais ofendida fiquei eu e paguei-lhe o valor integral do vestido e nao me quixei... porque nao tenho cara para escândalos.

quanto ao saiote que a senhora da loja empresta ás noivas para o dia... desculpe mas eu nao vou devolver. se me quiser por em tribunal deve haver aí muitos advogados para me defender. e muitos mais pormenores houve que nem me apetece contar... mas so para terem uma ideia. dia 3 fui buscar o meu vestido... trouxe o saiote que ela disse que tinha ajustado ao meu tamanho... na sexta de manha, dia 4. lembrei-mne de o vestir so para ver se estava mesmo bem... estava compridissimo e largo... tive de, na vespera do meu casamento estar ate as 3 da tarde em viseu é esperea que ela me apertasse o saiote.

beijinhos a todas. com a minha historia nao quero estragar negocios... so quero que ninguem passe pelo que eu passei.

beijinhos

Terça, 05/01/2010 - 12:29
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

pois é, finalmente cá estão as fotos do meu dia de sonho. espero k gostem e k comentem muuuuiito...

aki deixo as fotos das lembranças,do cesto e do baú onde iam as lembranças, das alianças, da decoração do carro, do bolo, dos noivos, do placard, da nossa mesa, do meu ramo e nossas, muitas nossas.....não vou pôr mais pq senão vocês fartam-se de me ver.........
espero comentários

depois venho contar como correu e fazer os muitos agredecimentos k tenho a fazer, mas desde já OBRIGADA a todas vocês pela ajuda k sempre me deram!!!

beijinhos
lili

Sexta, 18/09/2009 - 17:11
Retrato de ailec semog
ailec semog
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 30.01.2009 - 19:56

mts parabens e mts felicidades, tavam os 2 mt bonitos. as fotos tb estao super giras. ke sejas mt feliz

Segunda, 21/09/2009 - 13:09
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

muito obrigada pelos elogios!

eu tb acho k estavamos muito bonitos mas eu sou suspeita :P

então e as outras meninas??
estão sempre a reclamar k ninguém diz nada e agora n aparecem????

beijinhos

lili

Segunda, 21/09/2009 - 20:23
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Tavas lindissima!!! Adorei as fotos. Então e a lua de mel? Foi onde?
;)

Segunda, 21/09/2009 - 20:25
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Claudia Isabel Amaral da Silva escreveu:
com a minha historia nao quero estragar negocios... so quero que ninguem passe pelo que eu passei.

beijinhos

Bem, que situação...realmente isso não se faz!!!
Mas espero que nada disso tenha estragado o teu diA.
;)

Segunda, 21/09/2009 - 22:34
Retrato de B
B
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 11 meses atrás
Desde: 06.10.2008 - 22:07

Para ti duas paralavras:

MUITO LINDOS!!!!

Muitas felicidades que tudo vos corra bem.

Beijinhos

Terça, 22/09/2009 - 10:26
Retrato de Tere_Beto
Tere_Beto
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 08.09.2008 - 15:15

Oh Lili tavas tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)
Muitas felicidades minha linda!!!

Claudia
Realmente tiveste estomago para aguentar, eu não pagava o valor total do vestido... detesto gente assim, se não sabem ter negócios dediquem-se a outras ocisas, é essencial para um local de comércio ter gente capaz à frente... é realmente degradante ver que cada vez há mais sítios assim, o que vale é que através da melhor forma de publicidade (o boca a boca) acabam por fechar... sinceramente é o degredo...
Mas ainda bem que correu tudo bem minha linda!!

Quanto a desenvolvimentos aqui da je.... há que esperar... :) ter calma e melhores ventos virão!!!

Terça, 22/09/2009 - 13:26
Retrato de Claudia Isabel Amaral da Silva
Claudia Isabel ...
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 07.08.2008 - 15:45

é verdade... nao foi facil aguentar a situação do vestido... mas já passou... foi um stress que me fez perder uns quilitos... mas valeu a pena apesar de tudo pk casei com o meu vestido de sonho. tere... espero que tudo corra pelo melhor caminho... Deus escreve direito por linhas tortas e és uma grande mulher e has-de conseguir construir uma fmilia linda!!

vou pôr aqui mais uma foto... do meu dia lindo

beijinhos a todas

acho que todas nós fomos e seremos as noivas mais lindas do ano... beijos!!

Anexos da mensagem: 
  • P8310173.JPG
  • P8310177.JPG
  • P8310178.JPG
Terça, 22/09/2009 - 17:06
Retrato de lpf
lpf
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 05.03.2008 - 12:11

muito obrigada pelos elogios minhas lindas!!!

realmente senti-me a noiva mais bonita do mundo....e a mais feliz tb!!!!!

é verdade k consegui realizar o sonho de toda a minha vida e estou feliz, muito feliz!!!!

madrinha tere: tem calma e vais ver a boa notícia chega mais depressa do k o possas pensar!!!é preciso é ter calma e serenidade, muita serenidade! como diz a minha mãe:"Deus tem mais para dar k o diabo para tirar"!!!

beijinhos a todas

lili

Sexta, 25/09/2009 - 15:50
Retrato de andreia su
andreia su
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 10.05.2007 - 15:43

Olá a todas.

Andreia:
há muito que não vens cá dar noticias, espero do fundo do coração que esteja tudo melhor contigo...aparece

Tere:
Espero que tudo esteja a seguir no bom caminho e que em breve nos tragas boas noticias.

beijinhosssssss

Quinta, 01/10/2009 - 09:45
Retrato de Pequita
Pequita
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.09.2008 - 14:39

Tere

Um grande Beijinho para ti linda, espero que estejes bem e como diz andreiasu que em breve nos tragas boas noticias.. :-)
Obrigada pelo teu comentàrio, està tudo a correr melhor graças a Deus. A nossa Lua de Mel è só par novembro (tivemos que adiar por causa profissional...) mas quem dera, dia 6 de novembro la vamos nós :-)

Anocas
Obrigada :-), sim correu tudo bem :-) muita emoção, è um dia màgico :-) a nossa lua de mel è em novembro, quem dera :-)

Beijinhos as noivinhas de Viseu :-)

Quinta, 01/10/2009 - 20:01
Retrato de A Little Girl
A Little Girl
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 09.02.2009 - 14:53

Pequita escreveu:

Anocas
Obrigada :-), sim correu tudo bem :-) muita emoção, è um dia màgico :-) a nossa lua de mel è em novembro, quem dera :-)

Beijinhos as noivinhas de Viseu :-)

Lua de mel é sempre que quisermos ;)
Então e local, já decidiram?

ANDREIA, onde andas tu?