NOVIDADES!! Biscoitinha - Último capítulo do Livro da minha Alma - O casamento | O Nosso Casamento

Depois do dia do casamento

NOVIDADES!! Biscoitinha - Último capítulo do Livro da minha Alma - O casamento

60 entradas / 0 novo
Última
#1 Sábado, 16/08/2008 - 01:44
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

NOVIDADES!! Biscoitinha - Último capítulo do Livro da minha Alma - O casamento

Olá!

Sei que andei desaparecida, mesmo antes do meu dia chegar, mas como imaginam há mil e um pormenores de última hora que nos ocupam muito, para não dizer todo o tempo!
Depois do casamento, deixámo-nos ficar por Barcelos durante uma semana e na segunda semana partimos então, de carro, em direcção a Madrid, para a nossa improvisada lua de mel. :) Porém, a lua de mel não correu tão bem como o casamento! Primeiro fui atacada por uma vespa desorientada, que me ferrou mais de oito vezes!! Só sei que tive de sair do carro ainda em andamento, saltar para fora e tirar a minha roupa... imaginem-me aos gritos, aos pulos e em cuecas, no meio de uma estrada nacional espanhola!! Tive que me pôr em cuecas, pois a maioria das picadas foi no rabo e só assim é que o meu marido a conseguiu matar... LOL - Agora rio-me, mas na altura doeu que se fartou! Depois, já em Madrid, tive que ser hospitalizada com uma infecção grave nos dois ouvidos, infecção esta que se agravou com a viagem de regresso a Portugal, pois mal saí do carro desmaiei redonda à porta de casa... pois é, estes dias tenho andado sob tratamento, a dormir noite e dia, e por isso não pude vir mais cedo falar-vos sobre o meu dia de casamento!

Eu sei que é sobre isso que querem que eu fale, por isso deixemo-nos de devaneios! ;)

Dia 25 de Julho de 2008
Chovia como se de um dilúvio se tratasse, pelo menos no Minho... passei a tarde na quinta, a pôr as mesas e a arranjar os centros florais, com a ajuda da minha irmã e da minha cunhada. Fomos nós que fizemos tudo... espero que o fotógrafo se tenha lembrado de tirar fotos a esses pormenores, pois eu não me lembrei! :( Os maracadores de mesa estavam suspensos do tecto, presos com fio de pesca transparente e pareciam autênticas telas, que nós elaboramos com esferovite. O nosso placar não era convencional, construímos dois espanta-espíritos gigantes com as fotos das telas e os nomes das pessoas, pedrinhas, pérolas e muitas borboletas!! Ficou muito giro! :) Pois é, só me lembro de estar a pendurar estes espanta-espíritos cá fora e a pensar: "Amanhã se chover, as entradas nem vão ser servidas aqui fora... e o mais provável é que com este temporal, chegue aqui amanhã e esteja tudo no chão!". Estava triste com a perspectiva de ter um dia chuvoso em pleno pico de Verão!!!
Deitei-me perto das 2h da manhã e fiz um contrato com S. Francisco de Assis, para que não chovesse... e não é que ele me valeu?! Esteve um dia lindo de sol no sábado, dia 26, e no domingo voltou a chover....

Dia 26 de Julho de 2008
Acordei às 7h da manhã... desci as escadas de acesso à cave, onde ia ser a recepção aos convidados e liguei a aparelhagem no máximo, para acordar o pessoal todo!! :) A minha cabeleireira e maquilhadora chegavam às 8h30, mas a minha mãe, irmãs, tia e meninas das alianças tinham que estar às 8h num salão de cabeleireiro lá perto! Porém, eram 7h55 e eu ainda a correr com elas de casa!!! Entretanto, eram 9h10 e o meu amor manda-me um sms a dizer que o autocarro estava a partir naquele momento de Viseu... o meu noivo e cerca de 40 convidados chegariam a nossa casa, dali a 2h e meia, mais ou menos. O Fotógrafo disse-me que estava lá em casa às 10h e eu às 9h45 tava penteada e maquilhada... mas completamente sozinha em casa!! As restantes mulheres atrasaram-se todas no cabeleireiro e só me apareceram em casa depois das 10h30!! Aí comecei a ficar nervosa! Antes de me vestir, ainda tive que ajudar a arrumar a casa toda, pois estava cheia! Conclusão: o fotógrafo (como homem experiente que é) só chegou lá a casa às 11h e ainda teve que esperar que eu acabasse de me vestir! E claro, já a nossa casa estava cheia de convidados! Tiramos as fotos da praxe e às 11h40 chega o autocarro que vinha de Viseu, com o meu noivo e convidados, pelo que fui logo a correr espreitá-lo à janela! Parecia-me muito calmo e também me transmitiu alguma calma. Era a vez dele de tirar as fotos da praxe e foi uma aventura para me esconder dele!! ehehehe andava sempre a saltitar, de divisão em divisão, com imensos sinaleiros que me davam ordem de passagem! LOL Posso dizer que quando entrei na igreja, já levava o vestido sujo! :D LOL Até para a cave fui, cumprimentar o pessoal todo! A partir do momento em que chegou o autocarro, eu perdi a noção do tempo e das horas.... só soube no dia seguinte que cheguei meia hora atrasada à igreja :S, mas o Padre foi impecável e nem sequer comentou o nosso atraso.
A entrada na igreja foi... um dos momentos do dia que eu não vou esquecer... nunca, por 100 anos que viva. As portas abriram-se, formou-se uma corrente de ar que me levantou o véu e quase mo arrancou da cabeça, eu, despachada como sempre, amarrei-o à volta do braço e não me chateei mais com ele... só que eu estava na ideia de o puxar pra frente da cara... mas esqueci-me completamente desse pormenor!! :) O meu pai faleceu há quase 6 anos... e para me levar ao altar, escolhi o meu tio, único irmão do meu pai, e que esteve mal com uma doença do foro oncológico que já está controlada... o meu tio era a personificação do meu pai e todos se comoveram... o meu tio disse-me que sentiu que o meu pai estava lá, ao lado dele... eu digo que apenas senti muita confiança naquele braço que me encaminhava e segurava... eu não ouvi música, nem vozes, não vi ninguém... apenas o Rui, que de repente se virou pra mim e me tirou a respiração... chegados ao pé do altar, o meu tio beijou-me a mão e deu-ao ao Rui, o Rui... ficou tão atrapalhado por eu não trazer o véu, que me de deu um beijo na testa mas a fugir pra face - ehehehe - e acreditam que ele abriu a boca pra me dizer algo mas nem um som lhe saiu?! A cerimónia foi linda, durou 2 horas, mas foi tudo como sempre imaginámos... o ofertório que nós fizemos foi a parte que toda a gente mais gostou, isso e a voz da Ana!! Ela é excelente, recebi imensos elogios por ela e até me pediram os contactos! :) A sério, excepcional...
Outro momento que ficou gravado a ferro e fogo... e foi o primeiro que quase quase me arrancava uma lagrimita! Depois do ritual de casamento, o padre pediu-nos que nos virásse-mos para trás, para os convidados, e todos nos bateram palmas... ver todos aqueles sorrisos embargados, das pessoas que mais adoramos... uns segundos arrepiantes... respirei fundo várias vezes para não desatar a chorar!!
Depois da cerimónia, a chuva de arroz, pétalas, borboletinhas em papel e bolinhas de sabão! Nem o guarda-chuva do Noddy que emprestaram ao Rui à saída da igreja (LOL) serviu para evitar que pelo menos meio quilo de arroz se depositasse no meu decote! :) A foto de grupo, rapidinho e depois logo para a quinta, que nem a um quilómetro de distância se situava.
Na quinta, atacamos logo as entradas e só depois vieram as infinitas fotos com os convidados! As minhas bochechas já tremiam de tanto sorrir pras fotografias! Depois foi festa até às 2h da manhã e porque o pessoal de Viseu ainda tinha uma longa viagem de regresso, porque senão durava até de manhãzinha!! LOL Adoraram tudo, a decoração, a comida... O DJ nem tanto, mas mesmo assim toda a gente cantou e dançou! Depois dos pratos do peixe, aproveitei para fazer o brinde... tentei controlar-me, mas foi entre soluços que ergui o copo e brindei com toda a gente, de pé, ao meu pai... A minha mãe e os meus tios desataram a chorar, mas era algo que eu tinha que fazer.
O corte do bolo foi muito bonito, com música e fogo de artifício... mas confesso-vos que temi pelo romantismo do momento, pois o Rui já estava bastante alegre!! :P Mas correu tudo bem!
Enfim, um dia que passa a voar... mas que vale todo o trabalho, empenho e dedicação!
Esqueci-me completamente do livro de honra, ficou na mala do nosso carro o tempo todo! Roubaram-nos os noivinhos, com a promessa de que os devolviam passado um ano, roubaram os espanta espíritos - só deixaram as rodas de bicicleta - e os marcadores todos! Nem sei como não levaram os aquários que tinhamos alugado!
Quero agradecer a uma pessoa especial, por ter estado no meu casamento... à mariana_musical, linda, foi muito importante para mim saber que querias partilhar estes momentos comigo, o teu casamento e depois o meu! Friends Forever, no matter what
Não sei se me esqueci de alguma coisa, mas não faz mal, o essencial já vos contei... ainda não tenho as fotos oficiais, mas também quando estiverem disponíveis ponho aqui o link da page do fotógrafo e também o link do youtube com o videoclip que eu pedi para me fazerem! Ponho algumas fotos que os convidados me arranjaram, já dá pra notar o quão feliz eu estava e como foi importante para mim realizar este sonho...

Peço desculpa pelo testamento!! Mas já devem estar habituadas... não?!?
Beijos doces e até sempre

Sónia & Rui
26-07-08

24 de Outubro de 2008

Quase 3 meses depois venho aqui deixar-vos as minhas fotos e videoclip!!!

Fotos: - http://www.youtube.com/watch?v=ieUbk7PlF0o
Clip: - http://www.youtube.com/watch?v=Uja2-lfkVBw

Espero que gostem!!!

Beijinhos e até sempre

  • montagem_fotos_wed.jpg
  • sonia.JPG
  • montagem_fotos_wed_2.jpg
Sábado, 16/08/2008 - 02:17
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Pronto, como te acabei de dizer no MSN, tou aqui a chorar que nem uma perdida!!! :''(

QUe posso eu te dizer que ja nao te tenha dito pessoalmente?? Mas nunca e' demais repetir! 0:-)

Adoro-te! Trago-te sempre no coracao! Nunca me hei-de esquecer o caminho nesta nossa viagem surreal ate aos melhores dias das nossas vidas! Que serei sempre uma Amiga para o que der e vier! Que nunca mas nunca duvidarei da tua lealdade, amor, e amizade! Que agradeco sempre a este magnifico forum por me ter dadoa oportunidade de conhecer uma das maiores amigas que alguma vez tive.

E pronto, as lagrimas continuam a cair. E cada vez com mais forca!!! :''( :''(
Mas se gosto de alguem, tenho q o dizer! Nunca guardo os meus sentimentos! Prefiro esvaziar o meu coracao e deixa-lo como um livro aberto!

Quanto ao teu dia, bem.... Estiveste uma verdadeira princesa, assim como nunca duvidei de que o serias!!! Adorei poder fazer parte do teu dia, assim como fizeste parte do meu! Apesar de casarmos uma semaninha separadas uma da outra, estivemos cada uma la de coracao!!!

Tiveste um dia digno de tudo aquilo que es: amiga, princesa, amada, honesta, fiel... Es a minha estrelinha!!!!!!

ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
:*
Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Sábado, 16/08/2008 - 02:28
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

De que outra forma poderia ser?!? :''(
Como não podias ser tu a primeira a dar-me o amor e a amizade que me aquece o coração todos os dias?
Sua malandra, fizeste-me chorar... não chorei no dia do meu casamento e choro agora... :''(
Tou sem palavras.... Mariana... Obrigada meu anjo!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 16/08/2008 - 02:37
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Quem e' que haveria de ser a primeira??? :D
Afinal de contas, so nos mesmo para estar uma em cada canto do mundo e a conversar incessantemente no MSN!!! Nao ha fuso horario que nos meta medo!!! >:)

Olha, ja somos tuas que nao choramos no dia do casamento e choramos agora! Ate nisto estamos em harmonia!!! Seremos normais??? Duvido muito!!! >:)

Ai amiga, sabes bem que para mim es muito importante e a nossa amizade nunca desvanecera! De um acaso nasceu, mas nunca morrera! Partilhaste comigo tanta coisa! Tanto medo, tanto sonho, tanta ansiedade, tanto nervo, tanta desilusao... Apoiaste me e acompanhaste me mais do que amigas de longa data que tinha! Apenas me fez ver que afinal o destino sempre nos traz alegrias e surpresas para balancar os acasos menos felizes que nos possam surgir. Tu es a minha alegria, tu es a flor de uma grande amizade que o meu destino me trouxe!!!

Love you,
M

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Sábado, 16/08/2008 - 02:48
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Correndo o risco de nos bloquearem este tópico pelo facto de estarmos sempre aqui as duas de coração na mão >:)
vou escrever aqui o que ainda há minutos escrevi no msn (sim, porque apesar desta troca de comments aqui no fórum, ainda estamos no msn!!)... sou uma pessoa que sempre cheguei à conclusão de que gostava mais das pessoas do que elas de mim... ou pelo menos, demonstrava-o mais e de forma mais intensa... contigo, ao perceber o quanto me valorizas, a mim e à minha amizade, quase que nem acredito e fico extasiada... cada uma das tuas palavras é uma lágrima que escorre pela face, porque neste momento sei que apesar de já termos vivido o nosso sonho, voltamos à realidade e pra além dos nossos maridos, claro, >:) temo-nos uma à outra.... o meu casamento trouxe-me muito mais do que eu esperava, a começar por ti... foste a única aqui do fórum que me acompanhou MESMO até ao fim! E ainda aqui continuas... Mariana.
Obrigada não chega... adoro-te também não. Acho que vou deixar de tentar exprimir isto por palavras.
Até já!! LOL :D :*

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 16/08/2008 - 02:52
Retrato de mariana_musical
mariana_musical
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 05.07.2007 - 02:09

Palavras para que???? Sempre te disse que adoraria que te visses a ti propria com os meus olhos, como eu te vejo: uma MULHER, uma AMIGA, uma PRINCESA!!!

Depois de tudo isto, tenho a certeza que estaras sempre ao meu lado! E eu ao teu!

Porque palavras ja usamos muitas, deixo aqui muitos :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Love U,
M 0:-)

Visitem e deliciem-se com o dia mais feliz!
http://onossocasamento.pt/forum/my-dream-19-julho-...

Sábado, 16/08/2008 - 09:46
Retrato de LI_MA
LI_MA
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 6 meses atrás
Desde: 14.03.2007 - 13:19

Biscoitinha, não sei se é da proximidade do meu casamento ou da tua descrição, mas estou arrepiada... devo dizer, até emocionada! Que sejqs muito muito feliz...
P.S: Já agora se me puderes dizer qual foi o contrato com S. Pedro que fizeste. Da maneira que este tempo anda já tou a ficar preocupada! Lígia

Sábado, 16/08/2008 - 09:57
Retrato de butterfly_n
butterfly_n
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 10.01.2008 - 17:58

Uii descrição... testamento bom ;)
Quase senti que estive lá, meu deus... e pronto, conseguiste arrancar a lagriminha (eu ando feito uma sentimental).
Adorei ler tudo o que escreveste e a parte de teres andado a fugir do noivo em casa... hehe demais ;)

Fico muito muito contente por saber que tudo correu bem, que foi um sonho que se realizou e que, no vosso dia, foram felizes. Assim espero que seja por toda a vida fora :D

Pena o incidente da viagem a Madrid... mas olha, não faltarão oportunidades, nem viagens!

Minha linda, desejo-vos tuuuudo aquilo que há de melhor na vida, que cada dia juntos seja a concretização de um sonho!

Beijinhos grandeeeeeessss,

Neuza*
16Maio2009

Sábado, 16/08/2008 - 12:44
Retrato de Marisa Santos
Marisa Santos
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 10 meses atrás
Desde: 31.08.2007 - 01:20

Estavas tão linda.....
Tou para aqui a chorar feito tolinha.... :''( :''( :''(
Não me perdoo por ter não ido ao teu casamento :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(
Hoje não sei o que se passa comigo mas só me apetece chorar, e depois de ler a tua descrição ainda maia choro.
Nem relembrar a história da vespa me fez rir.
Quero que saibas que gosto muito de ti, estive sempre a pensar em ti no teu dia.
Voces estavam lindos, voces SÃO LINDOS.
Espero que sejam muito muito muito muito muito muito muito muito muito FELIZES PARA SEMPRE.
És uma querida amiga que ganhei com este fórum, íamos casar no mesmo dia....
Embora eu não tenha casado, fiquei tão feliz por ter corrido tudo bem, como se o teu casamento tivesse sido o meu.
Hoje estou um pouco lamúrias e não consigo dizer nada de jeito.
MAs eu depois venho cá dizer algo com pés e cabeça :)
Gosto MUITOOOOOOOOOO de TI.
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Beijocas
Marisa Santos

Sábado, 16/08/2008 - 14:14
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida Sónia estavas tão bem, que ramo lindo, gostei muito muito. Que ar feliz que tinhas.
Desejo-te as maiores felicidades do mundo

Bjs da gémea

Ana & Luís
26/07/2008

Sábado, 16/08/2008 - 14:17
Retrato de tinex
tinex
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 03.09.2007 - 10:57

primeiro: parabéns pela linda descrição, conseguiste descrever tudo de uma maneira tão alegre e promenorizada, parece que estivemos a partilhar cada momento contigo.

segundo: parabéns estavas LINDA! quero ver mais :)

terceiro: parabéns pela amizade que conseguiste com a mariana_musical. Nos vossos comentários percebe-se, Procuraram-se / Encontraram-se! e é muito dificil, encontrar-se alguém que realmente merece a nossa amizade incondicional!! agarrem bem o que têm porque para além da familia os bons amigos são o mais importante!

beijo grande para as duas
~Cristina & Bruno~
26 de Julho de 2008

as minhas escolhas:http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-1

o meu dia:http://onossocasamento.pt/forum/26072008-meu-dia-p...

a lua de mel: http://onossocasamento.pt/forum/jwvmeerumaldivas-pedi

Sábado, 16/08/2008 - 15:02
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

ligia antunes
Arrepios, sensações electrizantes e muito mais! Só te peço que aproveites cada fôlego desse dia! Vais ver que valeu a pena! ;) Obrigada pelos teus desejos de felicidade, eu também te desejo o mesmo... mas lá estarei quando chegar a altura! :) Bem, eu não me dirigi a S. Pedro (deduzi que ele já não recebesse mais chamadas - LOL), fiz uma promessa a S. Francisco de Assis, para que tivesse um dia com sol :) promessa essa que fui cumprir logo na segunda feira a seguir ao meu casamento! É realmente assustador como o clima anda todo trocado... :( mas na minha opinião, o ano passado foi bem pior pras noivas de Julho e Agosto! Vais ver que em Setembro o tempo vai estar bem melhor! ;) Não te preocupes com isso agora! Beijos e obrigada!

butterfly_n, Neuzinha!
Amiga! Que bom que consegui transportar a tua imaginação para o meu próprio sonho! :D É que ao viver algo assim tão intensamente... não podia ser de outra forma! Obrigada pelos teus desejos de felicidade!! A lua de mel não correu lá muito bem, mas nós ainda havemos de compensar! ;) A tua vez há-de chegar e o tempo passa a correr, mesmo que nos pareça que não, pela ansiedade!! Eu quero ver e acompanhar a tua caminhada, borboletinha!! :D Beijinhos

Marisa, amiga do peito!
Outra pra me fazer chorar :''( ... é que depois os meus ouvidos ficam como que entupidos e é complicado pra voltar ao normal!! Fiquei com pena de não poderes realmente estar connosco neste dia... e sei que pensaste muito em mim, disso tenho a certeza! Eu também tenho um carinho muito especial por ti e tu sabes bem!! Quando te queres afastar, eu não deixo! Melgo-te até tu te abrires comigo! Sabes que podes sempre, sempre, sempre contar comigo pro que der e vier! A melhor prenda de casamento que recebi foi mesmo algumas amizades que fiz por aqui... estimo-vos muito!! Beijinhos e até já!!

Querida gémea anapsi!
Quero muito ver a tua descrição, pois tu foste sempre muito discreta e poucas fotos mostraste ao longo da nossa caminhada! Agora não te escapas! LOL :) Venha de lá essa descrição! Obrigada pelos desejos de felicidade, é só uma décima do que desejo para ti fofinha!! Beijinhos

tinex
Outra gémea linda!!
Que bom que consegui descrever bem o que sentia naquelas horas tão especiais! Tu sabes! Obrigada pelos elogios, tu também estavas linda! Há-des ver mais, pois vou pôr aqui o link do fotógrafo e ainda o do youtube!! ;) Mal posso esperar para ver as cenas oficiais!!! :P A Mariana foi um tesouro que encontrei durante o meu percurso como noiva... e é um tesouro que vou guardar religiosamente durante o meu percurso como mulher, mãe, avó, velhinha chata.... LOL Tenho a certeza que é uma amiga pra vida! :) Beijinhos!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 16/08/2008 - 15:08
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Querida Sónia estou á espera das fotos, até parece que não te mostrei as coisinhas, foste das primeiras a ver o meu vestido :D

Bjs minha querida

Ana & Luís
26/07/2008

Sábado, 16/08/2008 - 15:14
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Minha linda, adorei a descrição...arrepiei-me todinha:)
Parabéns pelo teu dia, deve ter sido lindo...pela carrada de emoções que transportaste na descrição, estou toda embalada e nãoa parava de me lembrar do meu dia, quando contavas o teu!!!

Estavas linda, queremos ver MUITAS MAIS FOTOS :) :) :)

beijinhos e muitas felicidades!!!

:* :* :* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Sábado, 16/08/2008 - 17:52
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Obrigada pelas palavras e pelo elogio! Fico muito contente por conseguir transmitir a minha felicidade e sentir que me entendem!! :) Eu também ando ansiosa por ter mais fotos e melhores, para vos mostrar...

Vou já cuscar o teu tópico de casadinha! ;)

Beijinhos e até já!! :*

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 16/08/2008 - 21:15
Retrato de feijão fradinho
feijão fradinho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 07.10.2007 - 21:36

Que bom que tudo correu bem :)

Que bela descrição!!

Olha, estou mesmo curiosa por ver mais fotos.. Adorava ver as do teu rabiote picadito na estrada nacional.. ;) mas essas aqui não se mostram!!!

Mostra antes as do casório.. eheh :)

Muitas Felicidades,

Feijão**

Domingo, 17/08/2008 - 16:29
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Não tens de agradecer...fui sincera!!!
Arrepiei-me mesmo... >:)
Sei qual é a sensação porque sinto o mesmo que tu, qd conseguimos transmiti-la é mesmo maravilhoso ;)

Parabéns minha linda, continua com esse sorriso e felicidades para os noivinhos :) :)

:* :* :*

As fotos da sessão de solteiros: http://onossocasamento.pt/forum/fotos-prova-vestid...

Vem ver as fotos do meu dia!!!
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...

Vera e Ricardo
12-07-08

Domingo, 17/08/2008 - 21:34
Retrato de AnaG
AnaG
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 9 meses atrás
Desde: 15.06.2007 - 10:48

Não poderia deixar de não comentar sobretudo a tua descrição.
Normalmente são as fotos q nos cativam. Não q as tuas não sejam bonitas. Mas a forma como descreveste o teu dia.... PARABENS!!!!!

Lembro-me perfeitamente de ti. A Biscoitinha do espanta espiritos ;), e que, se não me engano, atravessou uma fase menos boa.
Por vezes p alcançarmos a felicidade, temos q atravessar caminhos tortuosos. Mas desta forma, qd os alcançamos, sabe bem melhor. Não concordas?

Olha.... só espero q se tiveres q passar por + momentos desses (espero q não), imediatamente os ultrapasses pensando nas coisas boas q já viveste e q, de certeza (pq creio q mereces) ainda viverás. Não te esqueças q tens uma estrela enorme no céu a iluminar os teus passos.

Uma outra coisa.... não precisamos de milhares de amigos. Precisamos de amigos verdadeiros. Não interessa se são mtos ou não.

Q a tua felicidade seja constante durante toda a tua vida!
Bjinho

AnaG
31 de Maio 2008

"O dia "C" de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/a-descricao-algo-i...

"As escolhas de AnaG"
http://onossocasamento.pt/forum/35778#comment-329971

Segunda, 18/08/2008 - 10:23
Retrato de Xanita80
Xanita80
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 11.05.2007 - 21:53

Minha linda.
N posso deixar de comentar a descriçao do teu dia...
Fantastica...

Fizeste mesmo com q conseguisse imaginar cada pormenor do teu dia lindo...

Estavas mto bonita...

Parabens e Muitas Felicidades...
:kiss:
Vê e comenta o meu Álbum Digital
http://onossocasamento.pt/forum/o-meu-dia-princesa...
O dia mais feliz da minha vida -> 31/05/2008

Segunda, 18/08/2008 - 12:13
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida Sónia como estás tu? Já estás recuperada?
Bjs :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Segunda, 18/08/2008 - 12:17
Retrato de dianamarques
dianamarques
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 11 meses atrás
Desde: 13.10.2007 - 18:25

Olá

Adorei ler a tua descrição!! Nota-se perfeitamente que foi um dia super especial e super feliz!!

Tavas linda!! O vestido ficava-te mto mto bem!!

Espero que já estejas melhor das aventuras da lua de mel!!

Beijinhos e mtas felicidades!!

Diana

**21/09/2008**

Segunda, 18/08/2008 - 12:45
Retrato de Cátia Carrilho
Cátia Carrilho
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.11.2007 - 11:59

Parabéns Sónia, estavas linda!!!
Espero que já estejas recuperada dos precalços da Lua de Mel... só têm uma coisa a fazer voltar a repetir a viagem (sem incidentes) para poderem aproveitar!!!

Felicidades!!

____________________________________________
Cátia & Joel
O Grande Dia foi a 12 de Julho de 2008!!!!
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-j...
Gran Bahia Principe Bavaro... um sonho tornado realidade!!!

Segunda, 18/08/2008 - 13:08
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

Ai amiga... :) Primeiro deixa-me recompor, pois fiquei emocionada com a tua descriçao... :) Longa, poderosa, que me "agarrou" palavra por palavra, ate ao fim... as fotos ja me tinhas mostrado e ja te tinha dito mas ca vai... ESTAVAS LINDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! ADOREI TUDO!!! ESTAVAS UMA RAINHA... Tu foste a RAINHA das noivas de 26 de Julho (que me desculpem as outras noivinhas, que decerto tb iam lindas...)

Tu es um exemplo para todas nos... uma GRANDE MULHER, lutadora, simpatica, es uma DIVAAAAAA!! :D

Bjs minha querida e muitas felicidades, pois tu e o Rui merecem isso e muito mais...

PS: quanto aos incidentes da lua de mel... mais umas pedras, se bem que pequenas, para juntares na construçao do teu palacio :D

***********************
Um ano de felicidade...
Tania e Paulo
4/ Agosto/ 2007
***********************

Segunda, 18/08/2008 - 14:51
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Nem sei bem como começar...
Posso-te dizer q a tua foi uma boda mt esperada por mim...eu sabia e sentia q ia ser um dia maravilhoso, mm dp de saber q tiveste uma ajudinha divina, c\ o teu "contrato" c\ S. Francisco de Assiss!!!
Sabes q me lembrei de vocês no vosso dia?!
Palavra...

Ó biscoitinha...
Fizeste-me emocionar...provavelmente, pela expectativa q tinha em relação á vossa festa!
Acompanhei toda a preparação do casamento, "bebi" as tuas palavras, dei-te ânimo qd estavas + em baixo...senti q fazia parte desse mundo!
E o engraçado é q nem nos conhecemos...

Acredita q fico mm mt feliz por ti e pelo teu marido, vocês mereceram toda a perfeição c\ q decorreu o vosso dia!!
Claro q pormenores como o véu ou a falta do livro de honra só vêm dar aquela graça q faltava á situação!!
Faz parte!
Confesso q me arrepiei c\ a tua descrição da entrada na igreja...ai...de filme!!!!

Lamento q tenhas estado doente...raisparta a magana da abelha (como se diz aqui no alentejo)!!!

Só me resta desejar-vos q continuem a viver esse momento de felicidade pela vossa vida fora...
Dizer-te q estavas linda é pouco...desfilavas alegria!
Adorei tudo, tudo...o vestido, o véu, amei o penteado eo bouquet...é um sonho!!!
A borboletinha ao pescoço...

Pois é...voa, minha linda, voa!!

E sê mt feliz, minha kida!

Um beijo,

Rut

13 Setembro 2008

Segunda, 18/08/2008 - 20:37
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

feijão fradinho
Obrigada por teres ficado contente por mim, acredito que as correntes positivas funcionam mesmo! ;) mais fotos do casamento verás concerteza, se assim o desejares, mas das picadas vai ser difícil, pois não tiramos fotos, bolas, podia ter-me lembrado disso!! :D LOL Beijinhos e obrigada! ;)

vera82
Mais uma vez, obrigada! :) Como já escrevi no teu tópico, também te desejo toda a felicidade do mundo e muuuuito amor! A ti, a todas as minhas gémeas (sim, porque somos mesmo muitas!) e a todas as noivinhas que entretanto já são esposas de alguém..... :)

AnaG
Sempre me disseram que eu tinha o dom da escrita! :D LOL Mas apesar de achar que não podia descrever melhor o meu dia, tenho a sensação de que ainda há tanto por dizer... coisas que sentimos e não são expressas por palavras sequer...
Sim, falamo-nos ainda estavamos a planear os nossos casamentos e sim, passei por uma fase complicada, estava a ver que tinha que me internar numa casa de repouso!! Não por causa do casamento, mas por assuntos mal resolvidos aqui dentro... o certo é que o casamento resultou como que catapulta, o casamento e as amizades que daqui surgiram... sei que ao longo da vida mais crises acontecerão... mas não estou sozinha! :) De todo! Obrigada pelos teus desejos de felicidade e prosperidade, espero que saibas que são recíprocos!! Beijinhos

Xanita80
:D Não me canso de escrever isto, vezes sem conta! É uma grande alegria para mim saber que vos transportei para o meu sonho! Obrigada! Pra ti também, muitos parabéns e felicidades, mas eu vou já cuscar o teu tópico a seguir e deixo lá o meu comment! ;) Beijinhos e até já.

anapsi
Eu ainda não tou 100% recuperada :( ainda tenho dores e agora parece que ando gripada... vou ter que marcar outra consulta no médico. Mas o pior já passou! ;) Obrigada por perguntares, és uma querida! Tou mais que ansiosa por ver as tuas fotos, gémea linda!! ;)

dianamarques
Sim, foi o melhor dia da minha vida até ao momento... Obrigada pelos elogios, é sempre bom recebê-los!! :D Falta pouco para o teu dia e darás concerteza uma linda noiva! ;) Beijinhos

Cátia Carrilho
Obrigada pelos elogios, já tou a ficar babada! Agora faço questão de refazer a nossa lua de mel! É como o povo diz "lua de mel é quando nós queremos"!! >:) Obrigada e muitas felicidades também pra ti!

lpangel
sim, já te tinha mostrado as fotos e também já me tinhas deixado corada com as tuas palavras tão docinhas!! :D Tu é que és a minha diva, sempre to disse, desde há um ano pra cá! ;) PARABÉNS pelo teu aniversário de casamento, que venham muitos mais e possamos compartilhar sempre da alegria!! Beijos grandes

Rut

Minha querida! Sim, já há muito tempo que nos acompanhamos! E eu também espero ansiosamente pelo teu casamento (já falta pouco ;) )! Obrigada pelo teu apoio e força, nos momentos menos bons mas sobretudo nos bons também! Tu fazes parte do meu mundo, independentemente das distâncias... o sonho continua para ti e vais ver que eu vou tar por perto! ;) Obrigada pelas tuas palavras e desejos de felicidade, significaram muito pra mim!! Beijinhos e até sempre!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 19/08/2008 - 00:09
Retrato de bonekinha
bonekinha
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 4 meses atrás
Desde: 26.10.2007 - 13:41

a tua discricao e linda, linda!!!ate parece que estive presente a partilhar o teu momento de felicidade...deves ter tido um casamento lindo e rodeado de muito amor :D que assim continuem e sejam muito felizes :* :* :*

Vejam e comentem
http://onossocasamento.pt/forum/31072008-nosso-dia...

Inês e Nuno
31 Julho 2008-quinta de Samaiões
"Os sonhos podem tornar-se realidade!"

Sexta, 22/08/2008 - 19:37
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

O meu casamento foi um sonho que vivi a cada respiração... e fico feliz por te transportar para o meu sonho!

Vou agora ver a tua descrição e vou lá repetir os meus votos de felicidades e muito amor para ti também!

Beijinhos

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 25/08/2008 - 09:28
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Passei por aqui para te deixar um grande beijinho. :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Segunda, 25/08/2008 - 17:38
Retrato de caracolti
caracolti
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 15:20

Desejo-te muitas felicidades para a tua futura vida de casada. Estavas muito bonita.

Em relação á viagem foi pena o incidente, mas deixa lá há-de haver outras viagens e com menos incidentes.

Beijinhos

Sofia & Rui
09/08/08

o meu dia:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-090808

Terça, 26/08/2008 - 00:45
Retrato de ggi
ggi
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 7 meses atrás
Desde: 31.07.2007 - 09:11

e foste uma marota... fizeste-me chorar c a tua descrição kd entrast na igreja!

se feliz!

beijinhus grandes

ggi :)

Terça, 26/08/2008 - 09:36
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá!

Hoje celebramos um mês de casados!! Aposto que as minhas gémeas estão com a mesma euforia que eu!! Só por dizer que eu continuo sem as minhas fotos oficiais e sem o meu vídeo que é pelo que mais anseio!! :''( Não sei se hoje vamos poder comemorar como deve ser, pois andamos atarefados com as mudanças, vamos mudar de casa! :D Mas ainda só tinham passado uns minutos da meia noite já eu estava a dar-lhe beijinhos e abraços em nome desta data!! Ele ainda não se tinha lembrado!! >:) LOL

anapsi
Parabéns gémea, um mês já lá vai.... que nostalgia! Beijinhos pra ti também!! :*

caracolti
Obrigada pelas palavras simpáticas :) sabe sempre bem ouvi-las!! Assim que tiver disponibilidade vou espreitar o teu tópico, para saber mais sobre o teu dia de princesa! ;) Beijinhos

ggi
Obrigada pelo elogio!! :D Tudo o que mais quero é ser feliz e desejo para os outros muito mais do que quero para mim, acredita! Obrigada por te lembrares de mim! Beijinhos

Beijinhos para todas e até sempre!!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 26/08/2008 - 17:55
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

passei aki de fugida so para te dizer k estavas lindissima.....
fico mt feliz k td tenha corrido bem....
ah e já agr PARABENS PELO MESINHO HEHEHE

as maiores felicidades e aproveita bem hj a noite hehehe

Terça, 26/08/2008 - 20:07
Retrato de catia e nuno
catia e nuno
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 21.03.2008 - 23:21

a descrição da tua lua de mel levou-me a esboçar um sorriso, apesar da aflição que sentiste, pelo facto de te imaginar nua à borda da estrada com a aflição das picadas. a infecção e o desmaio já me deixaram muito preocupada. que inicio atribulado.

já a tua descrição, só posso dizer que é realmente emocionante. o facto de conseguires passar as sensações e emoções deixou-me um pouco (para não dizer MUITO, MUITO) emocionada.

estavam lindos e a tua felicidade contangiante. que dure eternamente.

bejos

comenta o meu dia no post:
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-lind...

Quarta, 27/08/2008 - 11:35
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

nokinhax
Obrigada querida, fico feliz por teres vindo aqui ao meu cantinho! Deixaste-me mal habituada com o meu primeiro tópico, tanto que já estava a achar estranho ainda não teres vindo comentar o meu dia :D LOL - Ainda bem que vieste, fico muito contente! Muito obrigada pelas palavras doces, que retribuo com muito carinho! ;)

catia e nuno
Sim, a cena da abelha ou vespa, ou lá o que era aquele monstrinho, até me parece engraçada AGORA, porque na altura.... Já a infecção foi algo muito grave que até me afectou a audição, mas já estou recuperada! :) Já lá vai!!
O meu casamento foi um sonho, mesmo, e tudo o que eu queria com a minha descrição era mesmo conseguir com que quem a lesse sentisse pelo menos uma milésima parte do que eu senti... fico muito contente por saber que consegui!! :) Muito obrigada pelas tuas palavras!!

Beijinhos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Segunda, 01/09/2008 - 11:50
Retrato de cici
cici
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 26.03.2007 - 17:50

tirei um tempinho pra vir cá, tavas linda no teu dia, esse olhar de felicidade não engana a ninguem, muito bonita, parabens, o tempo só ajudou a alegrar o nosso dia, que era de felicidade, continua assim.

beijicas
cici e pedro
26/07/2008
http://onossocasamento.pt/forum/meu-lindo-dia-sol-...

Quarta, 03/09/2008 - 20:15
Retrato de DRTP
DRTP
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 02.03.2007 - 22:58

a menina do Diário fez jus à sua fama... e só uma descriçao como esta poderia coroar o teu reinado aqui..

honestamente nao sei se ri mais ou se chorei...

é só emoção...

poucas fotos para uma dia destes... mas pela 1º vez nao precisei de reclamar por elas... seria completamente impossivel as fotos que faltam, acrescentar algo mais ao que aqui se viveu e re-viveu... ao teu DIA INACREDITAVÉL!

MUITAS FELICIDADES

Sábado, 06/09/2008 - 16:49
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Finalmente tive notícias tuas! ;) obrigada pelos teus elogios! :) Como escrevi no teu tópico, tu tavas maravilhosa!

Que a felicidade e o amor sejam constantes na vida futura de ambas!

Beijos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 06/09/2008 - 16:53
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá!! :) Que bom que vieste visitar aqui o meu cantinho! Fiquei muito lisonjeada com as tuas palavras e só te posso agradecer pelo carinho!

Eu ando exasperadinha pelas minhas fotos e vídeo!! :''( Já tou farta desta espera, sinceramente... mas o fotógrafo tá cheio de trabalho e já deve tar farto dos meus telefonemas! >:) Pareço aqueles garotos que vão numa viagem de carro e estão sempre a perguntar se falta muito!! LOL

Beijinhos e até sempre!

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 09/09/2008 - 11:11
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Já estou farta!! Acham normal eu ter que esperar tanto pelas minhas fotos e vídeos?? :( E depois o meu maridinho acha que estamos a ser chatos quando ligamos ao fotógrafo! :''(
EU QUERO AS MINHAS FOTOS!!! BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ :''(

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Terça, 09/09/2008 - 11:23
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Sónia ainda nada?

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Terça, 09/09/2008 - 11:43
Retrato de Dani_C1
Dani_C1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 18.09.2007 - 12:28

Muitos parabéns!

Adorei a tua descrição! Estavas linda e com a felicidade estampada no rosto. :)

Jinhos!!! :*

http://onossocasamento.pt/forum/ja-passou-meu-dia-...

Quarta, 10/09/2008 - 19:02
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Olá linda!!

Não, ainda não tenho nada... :''( o fotógrafo disse que até ao fim desta semana nos dava o material, espero que seja desta! :(

Ontem vi o teu vídeo no youtube.......................... liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!! ;)

Beijinhos e até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 10/09/2008 - 19:09
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Obrigada pelos teus elogios!! :D É um dia mágico que mexe realmente com a existência do simples mortal...

Beijos e até sempre

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Quarta, 10/09/2008 - 19:20
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Vais ver que estás a "sofrer" e que depois vais adorar :) ;)

Bjs :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Domingo, 05/10/2008 - 12:41
Retrato de nokinhax
nokinhax
Offline
Visto pela última vez: 6 meses 1 semana atrás
Desde: 02.05.2007 - 01:39

nao stresses tanto...
eu tb ainda n tenho as minhas coisas...
o k tenho sao fotos mas é no pc mais nd...

tipo o meu poe td no site dele para kk pessoa k tenha o codigo do meu casamento ver (isto 2 dias depois do casamento ja estava disponivel)
e ja nos chamou la para vermos o album digital antes de ser imprimido e encadernado para o caso de keremos fazer alguma alteraçao... e ai deu-m um cd com as montagens k vao ficar no album...mas fisicamente nao tenho nd em maos...

acho até k ele esta a ser bastante rapido (para o k vejo por ai)
a minha prima demorou ks meio ano para ter o album e ks um ano para ter o video....como ela conheço outros casos...
o meu prontificou-se no maximo de 3 meses a ter td pronto...
eu sei k tas ansiosa, tb estou acredita mas sabs k tb compreendo o lado deles, sao coisas demoradas principalmente a ediçao do video assim cm o tratamento das fotos...
eu sei pk as x tb faço isso, nd k s compare ao trabalho de um profissional e msm assim sei o tempo k demoro, por isso imagino eles....
xinhus

O MEU DIA DE SONHO
http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-2-ag...

O MEU ALBUM DIGITAL
http://onossocasamento.pt/album/album-digital-noki...

Domingo, 05/10/2008 - 20:56
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Minha querida Gémea o que é feito de ti, já fizeste a mudança?
E como estás?

Bjs

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Domingo, 12/10/2008 - 15:23
Retrato de anapsi
anapsi
Offline
Visto pela última vez: 3 anos 11 meses atrás
Desde: 14.08.2007 - 17:32

Adorei o ficheiro em PowerPoint com as vossa fotos, está tão bonito.
Desejo do fundo do coração que sejas muito feliz, pois mereces e muito.

Beijinhos :* :* :*

Ana & Luís
26/07/2008 O NOSSO SONHO

Visitem o meu cantinho
http://onossocasamento.pt/forum/meu-sonho-26-julho...

Filme:
http://br.youtube.com/watch?v=AUA4bwBHvkk

Quarta, 29/10/2008 - 15:18
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

amiga estas digna de uma princesa.
o teu casamento foi lindo e espero k sejas feliz para o resto da tua vida.
mts felicidades para voces e que a luz te ilumine sempre.
beijinhos

Quarta, 29/10/2008 - 15:44
Retrato de taniabicho
taniabicho
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 09.06.2008 - 14:17

amiga estive a ler o que escreveste e estou para aqui a chorar feita perdida!
fiquei comovida com o que disseste do pai.
eu tbm nao tenho pai morreu quando tinha 9 anos.doença.
e quem me levaria ao altar seria o meu irmao.
fiquei mt comovida.
nao tiveste mt sorte com a abelha mas ja estas em casa isso é k é importante.
espero k sejas mtmtmtmt feliz.
beijinhos doces.

Sexta, 31/10/2008 - 23:03
Retrato de Biscoitinha
Biscoitinha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 29.06.2007 - 16:19

Fico contente por teres vindo aqui ao meu cantinho... e ainda mais por teres gostado!
É muito duro quando queremos partilhar algo assim tão grandioso com uma pessoa que já não está entre nós... mas tenho fé de que o meu pai acompanhou este dia da minha vida. Assim como acredito que o teu pai está a velar por ti nesta hora difícil. ;) Não percas a fé, nunca... porque Deus deu-te uma nova chance de seres feliz, pensa assim!!

Muitos beijinhos e até sempre!! :*

*************
Sónia & Rui
26 Julho 2008
*************

Sábado, 01/11/2008 - 10:54
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

ACEITAS O DESAFIO????

http://onossocasamento.pt/forum/quais-melhores-fot...

:* :* :* :* :* :* :* :*

************************************
http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...