... | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

...

6 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 02/11/2011 - 16:27
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

...

........ELIMINAR TÓPICO........

Quarta, 02/11/2011 - 16:43
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Cucu :)
ainda não vi as novidades, mas quanto à lua de mel, acho que 2 semaninhas é boa ideia :)

Se o orçamento permitisse, passaria um mês inteiro no paraíso com o meu amor :)

Beijinhos

Quarta, 02/11/2011 - 16:51
Retrato de apinto
apinto
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 08.09.2009 - 14:08

Olá

Ainda não fui ver as tuas novidades mas em relação a lua de mel se tiveres possibilidade faz 15 dias eu vou fazer o minimo nesta altura é tudo tão caro ~X( ~X( :< :(

Quarta, 02/11/2011 - 17:15
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

sabem sabem???
normalmente vamos sempre para fora 1semana todos os anos... e qase todos dias temos qe ter actividades porque nao conseguimos passar o dia todo de barriga para o ar a apanhar banhos de sol... 1 dia ainda vá qe nao vá... mas muitos dias nisso ficamos aborrecidos!
tenho receio de ir para o meio de uma ilha linda com peixinhos a volta e agua morna.... 1 semana e fartar me apos 4 dias na cabana!
Se for para aqelas bandas do indico será qe existem excursoes para os turistas fazerem???? sem ser os mergulhos????

O noivo é a favor de ir para os lados do indico mas temos qe passar uns dias tambem pelo mexico... deve haver pacotes desse genero!

Já estamos a ponderar ir só em Setembro ou Outubro de lua de mel para nao apanhar mos aqeles precos de ficar com os olhos em bico e para ter mais algum desconto e uma lua de mel melhor! Mas nao sabemos... estamos muito alem do que vamos fazer :(

Quarta, 02/11/2011 - 17:24
Retrato de Blume
Blume
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 06.04.2010 - 02:40

Cucu :)
Um combinado do Índico e Caraíbas???? Não me parece Nini.
Estão quase no oposto do globo terrestre ;) Só o tempo/dinheiro que perdiam em vôos... acho asneira!

O México é óptimo, mas acho que devem passar-se lá no mínimo 2 semanas. Há tanta coisa para fazer e conhecer. É uma boa opção para quem quer cultura/actividades e tbm praias paradisíacas.

Se optares pelo índico, sempre podes fazer um combinado com a Índia. Não sei se tens curiosidade. Tipo 5 dias na Ìndia e uma semana no Sri Lanka, ou Maldivas ou algo assim.

Beijinhos*

Quarta, 02/11/2011 - 17:40
Retrato de Nini Riky
Nini Riky
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 3 meses atrás
Desde: 10.11.2010 - 17:13

Tens razão nininha!
Éramos para ter ido ao México este Agosto nas ferias, mas apareceu uma promoção muita maluca para a Tunísia e não pensamos duas vezes!
México sabemos que terá que ser 2 semanas e se formos para aqueles lados queremos ficar no secrets maroma, temos amigos que passaram lá a lua de mel e só dizem maravilhas!

Mas por outro lado também gostava de ir para a zona do indico, mas não muito tempo porque sei que me ia fartar muito cedo ;( a ideia dos combinados com o sri lanka isso agrada me muito, muito mesmo!

Terá que ser uma viagem em grande e com grande significado, porque quando voltar do casamento, penso engravidar logo de seguida e tão depressa não vou poder fazer as mesmas ferias a que estamos habituados todos os anos. Mas será por uma boa causa!

Vou ter que pesquisar mais fóruns de viagens em relação ao indico e esses pacotes adicionais!

Obrigadooooooooooooooo