*************** | O Nosso Casamento

Fórum geral

***************

23 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 23/05/2011 - 11:14
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

***************

***********

Segunda, 23/05/2011 - 11:25
Retrato de BruMar
BruMar
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 11 meses atrás
Desde: 05.03.2011 - 15:00

Olá Sandra! Por pouco casavamos no mesmo dia (8 de Setembro de 2012)=). Também gostei de algumas quintas que já não estavam livres para esse dia. Este é um problema que muitas de nós acaba por ter =( A solução foi encontrar outra que estivesse livre. Nunca pensei que houvesse tantos casamentos nesse dia!

Segunda, 23/05/2011 - 11:35
Retrato de vmms
vmms
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 23:31

Tambem sou uma noiva de 22-09-2012.
Também não era a data que queria,mas a quinta já estava reservada...
beijos

Segunda, 23/05/2011 - 11:41
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Pois é pensamos que ainda é cedo para tratarmos destas cosinhas e dps temos estas surpresas menos boas :( eu ja so havia os 2ultimos sabados d setembro ou entao os 2 primeiros de Junho!! E entre Junho e Setembro penso que estará mlhr tempo em setembro (digo eu) e smpr s leva um bronze ;) LOL
Eu sou da zona centro e tu?
Beijinhos

Sexta, 13/04/2012 - 10:07
Retrato de The Sunflower
The Sunflower
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 23.08.2010 - 23:36

.

Segunda, 23/05/2011 - 11:57
Retrato de vmms
vmms
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 23:31

Sim. Nunca pensei que fosse preciso ir tão cedo para marcar a quinta! quando fui já só tinha o 22 de setembro, mais tarde tinha o dia 15 porque os noivos dessa data desistiram, mas já estava mentalizada do dia então não quis mudar!! :)
Eu sou do Norte. Vou casar em braga.
bjs

Segunda, 23/05/2011 - 15:30
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Pois é, vale mais cedo do que depois estas "surpresas" menos boas, mas pronto ñ ha nd a fazer :) há k seguir em frente c/os preparativos até pk tinhamos escolhido o dia 08 por escolher ñ tinha 1 significado concreto cm mtas noivinhas fazem, mas knt mais tarde mais tempo falta LOL ;) é mais isso k m deixa "triste" mas o facto de a quinta ser lindissima compensa ;)
Beijinhos**

Terça, 11/10/2011 - 15:47
Retrato de Neihaxita
Neihaxita
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 8 meses atrás
Desde: 16.03.2010 - 13:10

Esta sempre foi a data que queriamos,foi o noivo q escolheu depois de decidirmos q casavamos em 2012 e no mês de Setembro, foi querido porque fazemos meses d namoro nesse dia,mais propriamente 105 meses.. :D
Quando fomos à quinta tb ja havia um casal para o nosso dia,ja nao sei mas fomos em Junho ou Julho, a sorte é q o casal n tinha uma preferencia no dia e estava indeciso entre a nossa quinta e a do lado q faz parte do mesmo, a senhora da quinta falou com eles e mudaram o dia, sorte a nossa...:D depois queriam novamente o dia mas como nos ja tinhamos dito q sim À quinta eles ja nao puderam alterar...

temos q ir falando dos nossos preparativos...vamos estar todas à espera do mesmo dia.

De onde voces sao e onde vao casar?

Nos somos de Bucelas,vamos casar aqui na igreja q é linda e depois temos a boda na quinta dos Rouxinois na Malveira

Quinta, 13/10/2011 - 11:47
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Eu sou da zona centro, distrito de leiria, mais propriamente Avelar concelho de Ansião ñ sei se conheces :)
então e ja tens mtas coisinhas preparadas?
Beijinhos :*

Terça, 18/10/2011 - 07:50
Retrato de alexandra.de.oliveira.81
alexandra.de.ol...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 10:47

Curiosamente a data que tinhamos em vista era o 22 Setembro e a Quinta do Sobral era uma das nossas escolhas! Em principio irá ficar para 6 Outubro 2012..´. =)
Sandra por curiosadade podes-me falar mais um pco da Quinta do Sobral? Ementas...o serviço q têm! Assim já fico c umas ideias!
Além dessa quinta viste outras? Sou de Pombal e ando a recolher nomes para depois marcar as reuniões!

Terça, 18/10/2011 - 10:25
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Mts Parabéns pelo noivado ;) olha só visitei a quinta do Sobral e fikei tão encantada k ja ñ fomos ver mais nnhma ;) o catering é servido pelos filenos, podes visitar o site deles em www.filenos.pt o serviço deles é excelente pk ja fui a quinta k é msm deles em Condeixa e eles sao excelentes tal cm a comida, em questao de ementa knd vais a quinta dao-t um caderninho c/tda a informação, onde estao tds os pratos k podes escolher (sao imensos) na altura k la fui (Maio) o preço era de 64€ p/pessoa se fossem mais d 200convidados, menos de 200 seria 66€, pequeno almoço sera mais 2€, e dps algumas coisas acresce mais x por pessoa (ex. do corta sabores) agora ñ sei cm sera p/o ano em questao do aumento do iva da restauração, pk na quinta ñ s assina contrato apenas pagas o aluguer da quinta (750€+iva) onde esta incluido decoração da sala, bolo da noiva, fg de artificio, ementas, placard, marcadores de mesa e prendas a oferecer aos noivos. Por iss tb estou um pouco preocupada :(
Beijinhos e boa escolha qualquer duvida dispoe :*

Terça, 18/10/2011 - 11:44
Retrato de alexandra.de.oliveira.81
alexandra.de.ol...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 10:47

Nós gostamos muito daquilo que vimos no site deles e portanto está na lista das nossas futuras visitas! Os preços são bem porreiros, pensei que fosse mais e tendo em conta o valor por pessoa parece muito bem! Eu nc tive lá casamentos mas do q tnh lido parece mt bem!
Daquilo q tenho visto essa questão do aumento do IVA tens de falar na quinta o quanto antes e fazê-los assinar um qualquer papel por forma a que aquilo que foi acordado agora é o que se vai depois pagar, estamos a falar de uma aumento de 10 cêntimos por pessoa! =(
O meu noivinho doido disse lgo mal ouviu as notícias pra casarmos este ano...ainda ponderei, 10 segundos, e dps chamei-lhe doido! Lol!
Tenho de fazer o meu cantinho pq já tnh algumas coisitas de lado e uma opinião a mais é smp bom! =)

Boa Sorte e qualquer coisa diz! Sou de Pombal! =D

Terça, 18/10/2011 - 12:18
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Vou ligar p/la e tentar xegar a um entendimento embora ñ m pareça k m vao garantir o msm preço pk sejamos realistas eles ñ vao arcar c/o iva td iss ia ser mt prejuizo mas ñ perco nd em tentar né :) eu tb nunca la estive em casamentos mas tnh pessoas xegadas k ja la estiveram e colegas k casaram la e realmente aki na zona dizem ser a mlhr, em relaçao a preços tb m disseram k p/quinta ñ esta caro, ms cm ñ vi +nnhma ñ posso comparar, ja vist outros sitios? Eram +caros?
Em relação a ideia do teu noivinho eu tb ja pensei nisso, lol, k ja haviamos d ter casado ha mais tempo ;) ist ñ esta nd facil p/kem tem um orçamento super hiper reduzido ms olha ha-d ser o k Deus kiser :)
Sim cria um cantinho e dps diz-m p/la ir dar a mnha opiniao, é smpr bom encontrarmos pessoas de relativamente perto, ha por aki só + duas noivinhas da "zona" uma de Ourem ( a SLS) e outra ai da zona de pombal k esta em frança (a sandpombal)
Beijocas e até breve :*

Terça, 18/10/2011 - 14:29
Retrato de alexandra.de.oliveira.81
alexandra.de.ol...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 10:47

Sim não custa tentar...eu estava agora a trocar sms c uma amiga q se casou em agosto, na Quinta da Concha, lá é simplesmente divinal, e fica a 10mts da local da cerimónia religiosa, e eu tava-lhe a dizer esta questão do IVA e ela riu-se pq achou q eu tava doida q as quintas n iam na conversa! Não sei...tenta e dps diz-me! =D
Quanto a outras quintas, as que nós mais gostamos são na zona de leiria e rondam os 75€ por pessoa! =( É um cadito puxado dado q as despesas vão ser suportadas por nós!
Depois vamos ver a Quinta do Ti Lucas, come-se mt bem e é em conta (65€) e a Quinta do Sobral, mas mais pra último pq torna-se um pco distante para os convidados q são todos daqui!
Quanto ao cantinho....como é q se faz? Crio um tópico normal no fórum?

Terça, 18/10/2011 - 14:50
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Pois eu tb axo k vou ter k pagar e calar mas pronto :( é k ainda dev ser um bocadito por pessoa e em mts convidados faz mta diferença...
Sim p/criares o teu cantinho é cm s foss um tópico normal so tens k dar um nome mais apelativo a indicar que sao as tuas coisinhas e seguir os mesmos passos.
Pois acredito k a do Sobral ja saia mais da vossa zona né, mas tb ja ouvi falar mt nessa do Ti Lucas embora nunca la tnh ido.
Beijocas vou ficar aguardar o teu cantinho ;) :*

Terça, 18/10/2011 - 15:40
Retrato de alexandra.de.oliveira.81
alexandra.de.ol...
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 11 meses atrás
Desde: 02.10.2011 - 10:47

Sim é o mais provável...tb eles coitados n podem suportar c a diferença....
Já fiz aqui o meu cantinho...mas ainda n tem nada! Eh eh!
A Quinta do Ti lucas tb é mt agradável, n é mt gde mas a comida dizem q é mt boa e os jardins tb são bonitos, n é mt gde mas tb n temos 200 convidados...ainda lol! A lista tá pré feita! Eh eh!
Dps vamos trocando ideias...é mt fixe ter assim estas coisas pra nos dar opiniões, os nossos amigos e principalmente os noivinhos n querem lá mt saber de q cor queremos a fita para enfeitar os bancos da igreja! loooool! :D

Quarta, 19/10/2011 - 10:12
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

É msm, as outras pessoas ñ conseguem "acompanhar" o nosso entusiasmo c/os preparativos do grande dia :)lol ngm mlhr do k as outras noivinhas p/nos compreenderem e ajudarem nestas decisões e preparativos :) e podes contar cmg!! ;)
Beijocas :*

Terça, 28/02/2012 - 23:05
Retrato de dianammsaldanha
dianammsaldanha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 15.02.2012 - 19:09

Olá a todas,

Tanmbém sou noiva de 22 de setembro de 2012 resolvemos casar há praticamente 1 mês e conseguimos arranjar logo a data na quinta... sorte... pura sorte.

Como vão os preparativos?

Quarta, 29/02/2012 - 09:49
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Mts parabéns e sê bem-vinda :D Os preparativos vao bem encaminhados, passa no meu cantinho p/veres as mnhas coisinhas, e tu ja crias-t o teu cantinho p/irmos acompanhando os teus miminhos?
Beijoquinhas :*

Terça, 24/07/2012 - 14:34
Retrato de gngm1
gngm1
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 19:24

Aqui está mais uma noivinha de 22 de Setembro!!!

Beijinhos

Quinta, 26/07/2012 - 10:39
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Então cm vão esses preparativos???
Beijinhos :*

Quinta, 26/07/2012 - 11:17
Retrato de vmms
vmms
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.05.2011 - 23:31

Olá!! Já falta tão pouco tempo... Eu estou na fase de escolher a lua de mel! Para onde vão de lua de mel? Beijos

Quinta, 26/07/2012 - 15:07
Retrato de Sandra Graça
Sandra Graça
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 22.03.2011 - 12:27

Olha o meu sonho era ir p/a republica mas so dps do casorio c/todas as continhas feitas é k vamos ver s da p/ir ou ñ...
E vocês vão p/onde?
Beijinhos :*