Nova Noiva!! Já alguem foi lá?? O que acharam??? | O Nosso Casamento

Vestidos de noiva e Acessórios

Nova Noiva!! Já alguem foi lá?? O que acharam???

10 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 29/01/2009 - 11:10
Retrato de kilika
kilika
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 19.01.2009 - 11:34

Nova Noiva!! Já alguem foi lá?? O que acharam???

Ola a Todas!!!!

Alguama vez foram experimentar vestidos à Nova Noiva??

Preciso das vossas opiniões.....por favor...

Beijinhossssssssss

Quinta, 29/01/2009 - 11:53
Retrato de Laurinha
Laurinha
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 19 h atrás
Desde: 19.09.2007 - 21:11

Eu escolhi o meu vestido, na Nova Noiva em Dezembro de 2008... Fui lá pela primeira vez, em Setembro de 2008, com a minha Mãe. Experimentei alguns vestidos, gostei particularmente de um, mas como ainda não tinha saído a colecção de 2009 e eu caso em Agosto deste ano, achei melhor esperar... para além do mais, a minha Mãe achava que o vestido era muito bonito, mas que ainda não era o tal... e tinha toda a razão.
Em Dezembro de 2008, voltei à Nova Noiva com a minha irmã mais velha e madrinha e, experimentei mais alguns vestidos, entre eles, o meu vestido. Mal o experimentei, soube que era o tal...
No que concerne ao atendimento, posso dizer-te que fui muito bem atendida e, que a senhora que me atendeu foi muito simpática e soube aconselhar, percebendo aquilo que eu gostava e aquilo que eu não gostava... aliás, o vestido que eu escolhi, foi uma sugestão dela... eu gostava de um, mas não gostava muito da parte de cima e ela sugeriu um muito parecido, mas com a parte de cima mais ao meu gosto... acertou! :P
De resto, posso dizer que ajudou na escolha do véu... trazendo as várias ofertas que a loja tinha... até que encontrei a minha mantilha! :P
Só não gostei muito de uma coisa... mas segundo consta, parece que acontece em algumas lojas de noivas... acho que houve alguma pressão para eu escolher um vestido... compreendo a atitude da loja, tendo em consideração o tempo que se perde a vestir uma noiva e a atenção dada, durante todo o atendimento, no entanto... fiquei um bocadinho sem saber o que fazer, porque não estava preparada para comprar o vestido... no entanto, como gostei muito dele e senti que era o tal... não custou assim tanto! :P
De qualquer modo, aconselho a Nova Noiva... porque no geral, gostei muito do atendimento e da atenção que me foi dada... sem falar claro, da simpatia das senhoras da loja!

Espero ter ajudado...

Beijinhos e muitas felicidades...

Ah... esta foi a única loja de noivas que visitei e, não me arrependo! :)

Quinta, 29/01/2009 - 11:56
Retrato de Cel
Cel
Offline
Visto pela última vez: 14 anos 5 meses atrás
Desde: 23.02.2008 - 14:38

O atendimento é excelente! Todas as sra muito simpáticas e uma coisa que valorizo muito é o facto de darem opiniões verdadeiras e sinceras e não o tipico fico lindo lindo para vender...
Comprei o meu vestido lá!

Beijinhos

Celina & Jorge ** 9-8-2009 **

As nossas coisinhas: http://onossocasamento.pt/forum/primeiras-coisas-p...

Quinta, 29/01/2009 - 12:16
Retrato de tita30
tita30
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 15:28

Quando andei à procura de vestidos, experimentei alguns na Nova Noiva.
Não gostei do atendimento. Como não há marcações,cheguei no sabado de manhã, esperei a minha vez, e quando me chamaram, a sra fez má cara quando viu que eu ia sozinha.
Disse-me logo, que se vinha sozinha, era porque nao ia comprar, que andava só a ver,e que estavam muito ocupadas. (??!), como se eu nao pudesse comprar, só pq ia sozinha. até fui eu quem pagou o meu proprio vestido..
Enfim, contrariada, mas perante a minha insistencia, lá me atendeu. Escolhi cerca de 5 vestidos para experimentar, e todos, segundo ela, eram lindos e me ficavam a matar (o que nao era verdade - apenas 2 ficam ok).
Quando mostrei algum interesse nesses 2, começou logo a pressionar para reservar, que o tecido ia acabar, que tinha de decidir logo, como se alguem comprasse um vestido de noiva, à 1ª "experimentadela".
Experimentei vestidos em muitas lojas - várias lojas na Baixa, na Penhalta, etc e no Corte Ingles (onde acabei por comprar)e NUNCA sofri uma pressão como ali.
Elas comentam como te ficam, e às vezes vêem logo que não fica bem e recomendam vestidos que nem escolheste, por terem a experiencia e saberem melhor do que nós, o que fica bem no nosso tipo de corpo.
Acredito que nem todas as Sras dessa loja sejam assim, mas fiquei muito mal impressionada.

Quinta, 29/01/2009 - 14:07
Retrato de Ana e Hugo
Ana e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.07.2008 - 16:39

Oi Tita, podes dizer-me onde é que vemos os vestidos do Corte Inglés e o que achaste? Tenho andado perdida de oja para loja já experimentei dezenas e ainda não me consegui decidir e faltam pouco mais de 5 meses para o meu casamento!
eu já tentei ir à Nova Noiva mas apesar do horário de atendimento dizer das 10 às 19 de segunda a sábado a verdade é que não é verdade! estive lá numa sexta, que chovia a potes, e esperei até quase às 11 (tinha chegado às 9H30) e nada de abrirem a loja, passei lá de tarde antes de ir trabalhar e nada de loja aberta, não sei o que se passou, mas apanhei uma molha daquelas!!!!
Beijinhos e bons preparativos para todas.... :*

Quinta, 29/01/2009 - 15:59
Retrato de tita30
tita30
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 04.09.2008 - 15:28

Os vestidos do corte ingles são logo no piso de entrada, por detrás da lingerie, ao cantinho.
Tem alguma variedade e em relação a preços, sao acessiveis.
Eu comprei um modelo que estava com um desconto grande, porque ainda era da colecção anterior (-500€ +/-)
O atendimento é muito bom. De semana nao é preciso marcar, mas ao fim de semana tem de ser. E têm horario + alargado do que as lojas de rua normais.
As sras sao muito queridas, opinativas e pacientes. Eu cada vez que ia experimentar o vestido ou adorava ou detestava (era dos nervos) e elas acalmavam os animos. E sugeriram uma alteração que ajudou muito. Sao experientes e muito agradáveis.
Na altura beneficiava-se de algum desconto por encomendar 4 meses antes do casamento, e fazendo la a lista de casamento ainda tinhas desconto adicional de 10%.

Quinta, 29/01/2009 - 22:23
Retrato de Lili_Sunset
Lili_Sunset
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 31.08.2008 - 21:37

Olá,

eu comprei o meu vestido na NOVA NOIVA e recomendo vivamente, pelo atendimento, simpatia, nunca me presionaram, deixaram-me sempre à vontade, adorei tudo! Mas acho que depende um pouco de quem vos atende, eu tive sorte ;)

Beijinhos :* :* :*

Quarta, 04/02/2009 - 15:49
Retrato de Ana e Hugo
Ana e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.07.2008 - 16:39

Olá noivas lindas! Já não estou atrasada, finalmente decidi-me.... depois de vestir mais de cem vestidos (acreditem que não é exagero!), de ter corrido todas as lojas de lisboa e arredores, escolhi hoje o meu vestido de noiva! É um alivio e uma sensação fantástica, acho que a sentimos todas! Chegar a casa com um sorriso de orelha a orelha e pensar "É lindo o meu vestido!". Não foi nada fácil, até ontem estava indecisa entre um da La Sposa que vesti na loja "O Pedrito" (Amadora) e um da San Patrick que vesti na "Pomba Branca" (Oeiras) e decidi-me pelo da San Patrick! Estou muito contente e a minha mãe e aminha madrinha adoraram!!!
Quanto à Loja da Nova Noiva, estive lá ontem e também fui muito bem tratada! Quem me atendeu foi a Dona Catarina uma querida!

Fico à espera de ter também notícias vossas! Beijinhos :*

Quinta, 05/02/2009 - 11:44
Retrato de Ana e Hugo
Ana e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.07.2008 - 16:39

O vestido é o Piccola da San Patrick e comprei-o na Pomba Branca em Oeiras, já está encomendado bem como alguns véus para depois eu decidir qual gosto mais! A minha mãe adora o que faz conjunto com o vestido, mas eu acho-o um pouco exagerado, mas só depois de o ver posto é que decido!
Quanto ao vestido em si, vou levá-lo sem alças, cai-cai - portanto, mas as alças são presas com molinhas e, como tal, se me der na cabeça posso colocá-las sá para algumas fotos, ou para a cerimónia na igreja e depois tirá-las, ainda não decidi!
Não ponho fotos porque o Sr. Hugo tem andado a dar aqui umas voltinhas e não quero que ele veja o vestido, e pôr o nome já é arriscado, mas vocês merecem saber!!!
Beijokas

Sábado, 07/02/2009 - 17:31
Retrato de Ana e Hugo
Ana e Hugo
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 21.07.2008 - 16:39

É isso mesmo Caty, é um vestido clássico, romântico, tal como eu! Vesti muitos mais modernos, aroojados, com saias fanstásticas, com pregas, folhos, apanhados, etc e são lindos, mas não me fazem sentir a noiva que eu sempre sonhei! Eu sou muito romântica e este vestido é a minha cara! depois com os acessórios o véu, a maquilagem e o penteado, vai ficar único!
Acho que gostava de casar um vez por ano só para poder vestir vestidos lindos... e para passar esta alegria imensa que tem sido preparar o marriage!

Beijokas