... bye | Page 7 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

... bye

934 entradas / 0 novo
Última
Quinta, 31/07/2008 - 09:46
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Olá minha querida, bom dia!!!

Como estão as princesas hoje???
Imagino k maravilhosamente felizes!!! :D :D :D
E felizes estamos nós por vocês!

Quanto às coisinhas tenho a dizer k são lindassssssssss!!! Adorei tudo, de muitissimo bom gosto! Parabéns.

Beijinhos às 2 :* :*
Maria João Ribeiro

Quinta, 31/07/2008 - 10:15
Retrato de Pepa
Pepa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.12.2007 - 15:57

tou mto feliz pela tua irmã...
tudo vai correr pelo melhor, so precisamos acreditar. e todas nós acreditamos, por isso..mta força pk ainda ha mto caminho para percorrer ate a total recuperação, mas ela é forte, e com uma irmã fantastica como tu, nada pode correr mal. :D tou a torcer por ela:)

um beijo enorme pra ti e pra tua irmã :*

ah..adorei as tuas coisinhas. mto bom gosto:)

Patrícia&Pedro
20 Setembro 2008

Quinta, 31/07/2008 - 10:26
Retrato de Rita_
Rita_
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 9 meses atrás
Desde: 25.10.2007 - 07:20

Tenho acompanhado o teu tópico desde o inicio...

Nunca comentei por simplesmente n saber o q dizer numa situação tão delicada como aquela que estás a passar!

Mas hoje n resisti em dar-te uma palavra..

Estou mt feliz pela tua maninha e por todos vocês, que através da força de vencer dela, conseguem todos os dia sorrir e pensar, tal como dizes, que isto é apenas um calhau na vossa vida e q vão conseguir dar-lhe um chuto para o lado!

Espero q daqui para frente tudo corra pelo melhor e que ela nunca perca essa vontade louca de vencer e ultrapassar esta fase negativa!

Desejo-te mts felicidades e muito ânimo para preparar o teu dia da melhor maneira...

Mts beijinhos

Rita
19/04/2008

Quinta, 31/07/2008 - 10:35
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

bom dia minhas queridas.
Mas que coisinhas tão bonitas! adoro as cores e achei os laços muito originais! parabéns! apesar de todas as contrariedades tens as coisas lindas e muito adiantadas parabéns minhas lindas..

PRA NIDOKAS E SÓ PRA ELA! UM GRANDE BEIJO PARA UMA SUPER MULHER!!

http://onossocasamento.pt/forum/19-04-2008-nosso-c...

Quinta, 31/07/2008 - 11:18
Retrato de CatarinaCruz
CatarinaCruz
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 5 meses atrás
Desde: 13.12.2007 - 11:05

Ola mulheres de coragem...:) k boas noticias estas a dar, n era nada k n se esperasse, pois c toda a força e coragem k a tua maninha tem já s esperava k ela ia superer mais este contratempo nesta fase de recupereção.
Continuem a lutar como têm lutado até hoje, com mt fé e coragem e depressa a tua maninha estará a 100%, e c tanta gente a torcer pl tua mana vai ser ainda mais rapida a recuperação.
Nidocas, continua assim, uma mulher d coragem e c mt vontade d viver. Esta tua luta é um grande exemplo pr todas as pessoas k s deparam c qualquer doença e k n têm a mesma força k tu. Cont de melhoras até estares a 100% e agora nada de contratempos na recuperação ;)...
Vanessa as tuas coisinhas estão lindíssimas, o convite tá espetacular, assim cm o resto das coisinhas.
Fikem bem bjinhos... e energia positiva *******************

Quinta, 31/07/2008 - 11:20
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

... as tuas coisinhas! Adoro o laranja :D

Continua, continua... :D

Bjinhos grandes par ti e pa Nidokas!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 31/07/2008 - 11:57
Retrato de abocath
abocath
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 11 meses atrás
Desde: 18.06.2007 - 12:57

Querida Vanessa

Fico muito feliz por a Nidía estar a melhorar e já estar em casa...Tenho pensado muito nela ultimamente e feito a tal corrente positiva que tanto ela precisava :)

Daqui para a frente vão ser só melhoras...vais ver!!

Quanto ás tuas coisinhas...bem...sou muito suspeita pois as minhas cores também foram o laranja e o prateado. AMEI!!!
Simplesmente mágnifico...queremos mais!!

Beijinhos
Elsa & Bruno

31 Maio 2008
http://onossocasamento.pt/forum/muito-mais-que-pod...
As minhas coisinhas
http://onossocasamento.pt/forum/a-escassas-horas-d...

Quinta, 31/07/2008 - 12:06
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Bom dia Vanessa,

Isso é que deve ter sido uma noite animada... :D

Adorei as tuas coisinhas e principalmente as cores ;)

Mas falta o vestido, estou ansiosa para ver o vestido... (não ligues, é sindroma de quem não se casa... e por isso fica sempre animada a ver os vestidos das nossas noivinhas.

:*

Andreia Faustino

Quinta, 31/07/2008 - 12:43
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

OOOOLLLLLLLLAAAAAAA!!!

Bem,hoje ja posso vir aqui num tom mais animado, pois hoje a nossa lutadora, vencedora esta em casa :D

Para a Nidia, linda... estas palavras sao para ti:
Como ja disse noutro post anterior, admiro-te muito e acredita que ja gosto muito de ti, mesmo sem te conhecer ja me ensinaste muito!! Es apenas um ano mais velha que eu e tornaste-te uma das minhas idolos... acredita que muito dificilmente te irei esquecer... muitas vezes estive para perguntar a tua irma onde estavas para te ir visitar, mas depois via a vossa uniao e nao quis me "intrometer" no ambiente familiar... :)
Espero mesmo do fundo do coraçao que fiques completamente boa pois ainda tens uma vida pela frente e tenho a certeza que Deus te dara muita felicidade como recompensa de tanta dor, luta e sofrimento... :)
SORRI!!!!!!!!!!!!

Vanessa... as tuas coisas estao lindas!!! Adorei o toque do laranja, da um ar animado as coisas... estao lindissimas mesmo!! Mal tal como a Andreia, tb quero ver o vestidinho eheheh

Bjs as duas!!!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quinta, 31/07/2008 - 15:21
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Q bom! Sabe tão bem essa notícia!!!
Tou muito feliz por vocês!
A tua mana tem muita gente a rezar por ela!!!

Quanto às tuas coisinhas...adoro!!!
O laranja com o prateado fica mesmo bem, dá um ar sofisticado, marivilhoso!! Muito bom gosto na minha opinião!
Mas a tua lingerie!!!!...Eh lá!!!
Se me ficar bem, é mesmo essa q vou comprar! Podes dizer-me onde compras-te? É tudo valisere, não é?
Obrigada e muitos muitos beijinhos!
Tou sempre a torcer por vocês!!!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Quinta, 31/07/2008 - 15:22
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

:* ola linda km ta a mana hoje??? adorei as tuas coisinhas sao lindas... vais arrasar.
bjokas godas :*

Quinta, 31/07/2008 - 17:48
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Fico tão feliz minha querida por vocês estarem bem. Manda uma beijoca bem forte à tua maninha pois, ela bem merece e, tu também minha linda :).
Quanto às tuas coisinhas, adorei tudo e, aproveito para dizer que, valeu a pena esperar :).
Beijos enormes e, continuação de tudo o que de melhor existe :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - Caixas dos lápis com etiqueta e Cartão Placar(Actualizado a 29-07): http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Quinta, 31/07/2008 - 19:35
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Mas... AMEI OS SAPATOS!

:)

Que noite bem passada, heim???? ;)

beijitossss

Andreia Faustino:
Eu também pergunto sempre pelo Vestido. llolloll

beijitos

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Quinta, 31/07/2008 - 21:43
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Tudo muito fofo...

Fico à espera de mais fotos!

Tudo de bom...

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Quinta, 31/07/2008 - 22:52
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Uma noite muito bem passada :D

Obrigada por todos os comentários!

A lingerie é toda da Valisere e ficou por cerca de 225€. Faltam as meias porque quero do tom bronzeado que costumo usar mas com a barra pérola para dar com a lingerie e não está fácil encontrar!

Os sapatos mandei fazer porque o Roger é da mesma altura que eu e então o salto mini tem a mesma altura que um sapato de homem. Embora não se veja, são forrados com tule selvagem e o lacito em cetim é para combinar com o vestido (Nalon da Penhalta). Não são bem o que eu preferia, ando todos os dias de saltos (bem altos) e são sempre muito arrojados, mas naquele dia não quero ser maior que o meu fofo!

Quando for à prova do vestido vou tentar tirar foto e depois coloco aqui. Foi adiada para o dia 5 porque no dia 4 a Nidocas tem consulta.

Também tenho um cesta muito gira para o casal de pombas que vamos soltar e uma cesta com os cones para o arroz, mas estão em casa do noivo e ainda não tirei fotos;)

Os acessórios estão por fazer porque a minha mãe faz esse género de trabalhos e eu faço questão que faça os meus para o meu dia :D

Beijinho grandeeeeeeeeee

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Sexta, 01/08/2008 - 09:06
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

As tuas coisinhas são muito, muito giras.
É bom ver-te mais animada, e ver que a Nídia está melhor.
Beijinhos grandes para as duas.

---
We tie the knot on 1st May 09

Sábado, 02/08/2008 - 12:56
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Linda,

as tuas coisas sao lindas parabéns pelo bom gosto..

beijokas grandes para ti a para a nidocas.. esperamos um comentario dela;)

beijos grandes assim é k vos gosto de ver às 2 .. animadas ;)

Segunda, 04/08/2008 - 12:18
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Bom dia Vanessa,

Desejo boa sorte na consulta de hoje... :)

:*

Andreia Faustino

Segunda, 04/08/2008 - 22:53
Retrato de Paula Henriques
Paula Henriques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 21:50

Felicidade é que posso te dizer quando aqui cheguei e vi que a Nidocas já tá em casa, tou arrepiada da força da tua irmã, sempre acreditei que ela ia conseguir, porque a corrente positiva criada à volta dela é muito forte, e pelos teus relatos achei sempre que vocês as duas são duas mulheres muito fortes e que iriam conseguir, um beijo enorme para a Nidocas.
E parabéns pelas tuas coisas, são lindas amei a lingerie, é linda e amo os sapatos são fofos. Tu mereces tudo de bom.
Apetece me dizer Obrigado meu Deus por olhares poe elas, já disse, beijinhos grandes aí para casa do fundo do meu coração

Paula Henriques

http://onossocasamento.pt/forum/sinto-feliz-vos-te...

Segunda, 04/08/2008 - 23:38
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Como correu a consulta???

Aguardo noticias...

Beijocas para as manas :* :* :*

Terça, 05/08/2008 - 20:35
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Está tudo bem!!!

Antes de mais, peço desculpa por não ter dado sinal de vida, mas é que em casa, tem sido sempre uma festa! E no trabalho, não sei por que motivo, não consigo aceder a este tópico!!! É que é só a este, parece mentira! hehehe!

A consulta correu super bem! Os valores da Nidocas estão óptimos e começou hoje a fazer o 3º ciclo de quimio. Dos tais que não necessitam de internamento. Vamos fazer muita força POSITIVA para que corra super bem e que ela recupere depressa para poder fazer (e ter tempo de recuperar) o 4º ciclo (dos mais agressivos) antes do meu casamento!!!

Afinal fomos à prova ontem, consegui voltar a alterar para o dia 4. Lá em cima estão algumas fotos, aguardo comentários :D

A Nidocas está ainda no hospital a fazer o ciclo, mas a ver se esta noite ela consegue dar aqui um saltinho!

Beijinhos muito grandes para todas e OBRIGADA do fundo do coração!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 05/08/2008 - 21:02
Retrato de tarm
tarm
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 dias atrás
Desde: 13.02.2007 - 18:23

Minha querida Vanessa!

Que sorriso tão bonito, por ele vê-se que as coisas estão encaminhadas quer com o teu casório quer com a tua mana, e ainda bem, pois foi para isto que eu torci e muito.

As tuas coisinhas estão um mimo muito bonitas, nota-se o empenho e amor com que te dedicaste a fazê-las, aminhas tb vão indo quando der tb coloco lá no nosso tópico. O teu vestido é deslumbrante ficas linda com ele.

Beijocas e vou continuar a torcer pela tua mana e por ti para que lhe consigas ter e dar a força suficiente para consiguam juntas ultrapassar toda esta provação.

Beijokinhas boas pras duas

-----------------------------------
(Noivas de 20 de Setembro de 2008)
http://onossocasamento.pt/forum/13169

Terça, 05/08/2008 - 21:14
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

boas novidades... >:)

as tuas coisinhas são lindas e vestido é uma arraso..... liiiiinnnnnnddddoooo e fica-te muito bem.... :*

espero que a mana também esteja melhor... ;)

bons preparativos..

ALBUM PENTEADOS
http://onossocasamento.pt/forum/album-penteados
ALBUM RAMOS NOIVAS
http://onossocasamento.pt/forum/album-ramos-noiva-...

Terça, 05/08/2008 - 22:52
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Continuo com pensamento positivo... :D :D :D

O teu vestido é muito elegante,bonito e ficas um arraso!!!
Acho que o véu devia ser mais simples,sem os bordados,uma vez que o vestido já tem e imensos!!! ;) É a minha opinião(vale o que vale)!!!

Beijinhos para as manas de MUITA FORÇA!!! :* :* :*

Terça, 05/08/2008 - 23:13
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Tarm, Rosa e Patrícia, Obrigada pelos comentários!!!

Sempre presentes e prontas para uma palavra amiga! :D

Hoje ficou marcado para a próxima quinta-feira o estudo do cariotipo da família, ou seja, vamos ver se algum de nós (pais e irmã) é compatível com a Nidocas.

Vamos fazer uma corrente HIPER MEGA POSITIVA desejando que não seja necessário qualquer transplante mas que, se for caso disso, um de nós seja totalmente compatível com a Nídia.

Patrícia, obrigada pela chamada de atenção. Sabes que ao vivo a renda e os bordados não são tão evidentes pelo que o véu não parece demasiado. Mas na foto realmente parece! E depois, como é o conjunto (a renda do véu é a do vestido) eu não resisti, hehehe!!!

Beijocassssss

Abaixo coment da Nidocas :D

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 05/08/2008 - 23:16
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Sou a Nídia :D

Peço desculpa por não ter dito nada mais cedo 0:-)

Obrigada pelo apoio!

Agora estou bem, a Vanessa vai-vos mantendo a par das peripécias.

Beijinhos,

Nídia

Quarta, 06/08/2008 - 09:00
Retrato de Paula Henriques
Paula Henriques
Offline
Visto pela última vez: 15 anos 8 meses atrás
Desde: 30.04.2008 - 21:50

Nidia senti um valente arrepio quando senti que eras tu que tavas ali a escrever, mas que bom, que alegria por te saber em casa e recuperada de maneira a que venhas até aqui ao forum e nos deixes uma palavrinha, continuação de tudo de bom e muita força e muita fé, seja naquilo que quiseres, mas muita luz e força só para ti.
Vanessa o teu vestido é lindo, muito mesmo, acredita pareces uma verdadeira Rainha dentro dele, parabéns por tudoo que já tens mas o vestido é sensacional. Beijinhos com muita energia e fé

Paula Henriques

Quarta, 06/08/2008 - 09:24
Retrato de apaulaso
apaulaso
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 02.10.2007 - 14:41

Acreditem que hoje já ganhei 3 presentes: um por ter lido um comentário da Nídia, outro por ter visto o sorriso de felicidade da Vanessa e, o 3º é porque tudo está a correr pelo melhor.
Agora espero outro presente: quando amanhã fôr verificada a compatibilidade :).
Beijos para as manas maravilhosas e, tudo de muito bom. Beijocas e, força aí :* :* :* :* :* :* :*

As minhas coisinhas - O 1º babete bordado: http://onossocasamento.pt/forum/31939

"Juntos, não há estrelas que não possamos alcançar, nem sonhos que não possamos realizar" - 13/12/2008.

Quarta, 06/08/2008 - 09:43
Retrato de tinamourato
tinamourato
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 07.08.2007 - 12:47

por vezes o destino prega-nos destas partidas, geralmente sempre que estamos a atravessar etapas muito importantes para as nossas vidas.
parece que a felicidade nunca pode ser plena..
cabe-nos a nós termos forças para o contrariarmos e ultrapassarmos estas etapas dificeis.
juntas terão força para isso e para muito mais, basta quererem...
nunca desistam.. e apesar de tudo vanessa tenta viver este momento, que antecede o teu casamento com felicidade..
bjs :)

Quarta, 06/08/2008 - 09:57
Retrato de Tânia Braga
Tânia Braga
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 10 meses atrás
Desde: 22.02.2008 - 21:48

Estou feliz por vocês!!!
São mesmo optimas notícias e espero ver sempre muitos sorrisos nas vossas caras lindas!!!

Vanessa: nem preciso dizer, mas o vestido fica-t mm muito bem! E o véu condiz com o estilo do vestido! Eu pessoalment tb não gosto mt de rendas, mas acho q escolhes-t bem, pq fica-t mesmo bem!
Mostra mais!!!:)

Nídia:
querida! É assim mesmo!!! Sempre pensamento positivo e força!!!
Beijinhos grandes e acredita que estou sempre a torcer por ti!

30 Agosto 2008
O meu vestido:
WWW.onossocasamento.pt/forum/31926
Ideias para a decoração da quinta?:
WWW.onossocasamento.pt/forum/29594

Quarta, 06/08/2008 - 11:27
Retrato de ElisabeteMaria
ElisabeteMaria
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 20.02.2008 - 18:08

Quero apenas dizer duas coisinhas:

Uma é que ADOREI todas as coisinhas da Vanessa. Por acaso nem gosto de rendas mas na Vanessa ficam mesmo bem.
Aliás, as tuas coisinhas princesa são ainda mais bonitas que as minhas!!! Gostei mesmo muito. Parabéns pelo teu bom gosto e pela tua grande beleza (a interior já conhecia e agora vi a tua beleza exterior).

A segunda é, pegando nas tuas palavras: "Vamos fazer uma corrente HIPER MEGA POSITIVA desejando que não seja necessário qualquer transplante mas que, se for caso disso, um de nós seja totalmente compatível com a Nídia.
", que estamos cá a dar MUUUIIIITTTAAAA força à corrente HIPER MEGA POSITIVA para que o teu desejo se realize.

um grande beijo

-------------------------------------------------------
Queres ajudar? http://www.kiva.org/lender/elisabete2987
Algumas fotos: http://onossocasamento.pt/album/elisabete-paulo

Quarta, 06/08/2008 - 12:37
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Que menina corajosa és!

Que exemplo de força e de luta. ;)

Obrigada por existires e por nos ensinares a olhar para as coisas da vida de outra maneira. ;)

UM ABRAÇO DO TAMANHO DO MUNDO!!!! ;)

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Quarta, 06/08/2008 - 12:41
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

AMO o teu véu e vestido. Gosto muito de rendas requintadas e cheias de charme como as que escolheste (e olha que nesse capítulo costumo embirrar um pouco! eheh).

Quanto ao resto.... dar um passo de cada vez e aproveitar todos os momentos. ;)

MUITOS MUITOS beijinhos e abracinhos

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Quarta, 06/08/2008 - 12:53
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Bem..so agora vi as tuas coisinhas! Sao LINDAS!!!
Adorei os teus convites, a cestinha ta mesmo fofa! E a langerie está um arraso..vais dar cabo do coraçao do teu noivinho!! :D :D :D
Mas o k mais gostei foi dos teus sapatinhos k sao espetaculares! ;)
Está tudo a correr bem agora, ves kida..a tua mana está a ser uma grande mulher muito lutadora e tu tambem!!
Merecem muito serem felizes nas vossas vidas e sinto cá dentro que vao conseguir ultrapassar esta partida k a vida pregou..e a mana vai ficar boa. :)
È tao bom chegar aki e ler noticias boas, muito mesmo acredita.
Um beijinho muita grande para ti e pa mana.

Quarta, 06/08/2008 - 12:59
Retrato de Laurana
Laurana
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 2 meses atrás
Desde: 06.09.2007 - 14:20

Tal como prometi no nosso post, venho aqui dizer te que as tuas coisas são lindas. Vê se bem todo o empenho e dedicação que colocaste nelas. :) O teu vestido....O teu vestido é um arraso e ficas realmente linda nele. mais linda ainda com aquele sorriso que tens na cara!O teu (nosso) dia vai ser glamoroso e Feliz pq mereces, por toda a dedicação e amor que tens demontrado para com a tua mana.

Estou feliz por saber que ela já veio ao fórum! :) e deixo um grande beijinho para as duas, pela força e coragem que demonstram. Minha gémea Linda!
Já estou ligada na corrente positiva pela nossa linda Nídia

Beijinhos

Quarta, 06/08/2008 - 19:25
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Não imaginam como me deixam feliz com os vossos comentários! Por sentir toda a alegria e sinceridade nas vossas palavras, pelo carinho, tudo!!!

OBRIGADA :D :D :D :D :D

Agora, também fiquei contente porque, como já desabafei no post da noivinha Cristina, quando visto o meu vestido não sinto o entusiasmo que vocês descrevem... E eu que sou tão vaidosa e não tenho problemas de auto-estima... até costumo dar mais para o lado do convencido, heheh!!!

Não sinto essa alegria, não sei se é pela situação da Nidocas, se é porque por estar triste fico com cara de songa monga, não sei se é pelo ar amarelo (de não ir à praia...) se pelas olheiras do stress que não me deixa dormir...

Mas fiquei mais contentinha só com os vossos comentários!!!

OBRIGADA AMIGAS!!!!

CORRENTE POSITIVAAAAAAAAAAA!!!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quarta, 06/08/2008 - 20:43
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Agora sim..ja vi o teu vestidinho..ficas simplesmente LINDA!
Adorei kida..vai td correr bem!
Estamos todas na grande corrente positiva!! Sempre convosco no coraçao! :)
Beijitos :* :*

Quarta, 06/08/2008 - 21:03
Retrato de veeny
veeny
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 6 meses atrás
Desde: 04.05.2007 - 16:38

Querida,
Sou daquelas k tem acompanhado a vossa história de coragem e bravura, mas apesar de fazer parte dessa corrente (podes acreditar), nunca sei o k hei-de escrever, nem nunca tenho as palavras certas de carinho e de ajuda!! :)

Mas desta vez posso comentar o assunto!! Deixa k te diga k o teu vestido é lindíssmo, super elegante e k ficas linda nele!!

Beijinhos enormes para ti e principalmente p tua mana k é uma valente, uma guerreira!!

Quarta, 06/08/2008 - 23:28
Retrato de Linu
Linu
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 4 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 11:11

Como ja te tinha dito estava em falta vir cá dizer kk coisa, por isso aki vai:

Todas as tuas coisinhas estão magnificas!!!! E o teu vestido fica te a matar!!!!

Parabéns

Beijos

Mta sorte para a tua irmã!!!

Li

As minhas coisinhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisinhas-2...

Quarta, 06/08/2008 - 23:38
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Catarina, Elisabete e Anabela, sempre presentes! Obrigada por todo o carinho, apoio e miminho que me têm dado!

Veeny e Linu, não importa se comentam, só a vossa preocupação e energia já é quanto baste para vos agradecer do fundo do coração, Obrigada!!!

Laurana, minha gémea de dia e por pouco de vestido também, Hehehe, obrigada!!!

Infelizmente, quando vejo as fotos continuo a não me ver a mim... não me consigo explicar, a sério! Eu juro que até costumo achar-me fotogénica e engraçadita, mas olho para estas fotos e estou horrível, triste, amarela, medonha, é só isso que vejo... :(

BTW, amanhã é dia de recolha para estudo do cariotipo!!!

Beijo grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quarta, 06/08/2008 - 23:49
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Como é obvio...continuo ligada a essa corrente!!! ;)

Vanessa se dizes que as rendas são pouco visiveis,ok? :D

Heroina,obrigada pelas palavras ;) ;) ;)

Beijinhos para as manas :* :* :*

Quarta, 06/08/2008 - 23:58
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Obrigada pela aprovação Patrícia ;) hehehe

Ainda não te conheço e já te adoro! És uma querida :D

Beijooooo

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

http://onossocasamento.pt/forum/noticia-triste-alg...

Quinta, 07/08/2008 - 01:07
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Eu nao axo k estejas com esse mau aspecto k dizes..podes andar preocupadita com a mana e sei k foste abaixo com o que aconteceu, o k é muito normal! Mas nao estás com mau aspecto..muito menos amarela!! :D :D
E digo te mais no dia do teu casamento a tua maquilhadora desaparece com essas coisinhas todas k dizes k ves em ti num abrir e fechar de olhos!!! :D :D :D
E bonita como és..nao vai ser preciso muito! :)
Kida tu tas linda..alias es linda por fora e por dentro, acredita!

Beijinhooooos :* :*

Anabela & Paulo

05/07/08

O nosso dia de sonho
http://onossocasamento.pt/forum/dia-mais-feliz-min...

Quinta, 07/08/2008 - 08:43
Retrato de macmoreira
macmoreira
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 9 meses atrás
Desde: 11.12.2006 - 12:30

Tudo muito bonito e com muito bom gosto...Parabéns! :)

Muitas Felicidades!

Beijinhos,
Marisa

Quinta, 07/08/2008 - 09:28
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Como anda a nossa Nidocas?

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quinta, 07/08/2008 - 11:42
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Estás lindaaaaaaaaaaaaaa...

Qual de nós a mais fofinha... :D

Felicidades!

Vai mostrando mais coisinhas!

Já agora e a mana como está?

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

A minha 1ª prova do vestido:
http://onossocasamento.pt/forum/minha-1-prova-vest...

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Quinta, 07/08/2008 - 11:51
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Minha querida:

Em relação ao vestido, é lindo e fica-te a matar!!! Não sei pk não vês isso quando olhas para o espelho... deves estar a precisar duma consultinha ao oftalmologista... k tal??? LOL

Em relação à mana... ainda bem k está td a correr bem e aki fica a minha corrente positiva +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijinhos gr :* :*
Maria João Ribeiro

Quinta, 07/08/2008 - 12:05
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Que bom que está a correr tudo bem.
:)
FORÇA, vão ver que vai o pesadelo vai passar.

Estive a ver as tuas coisinhas, tudo lindo.
Já viste o meu vestido? Também já meti fotos.
Bjs para as duas.

:* :* :* :* :* :* :* :*

As coisitas para o meu casamento:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisitas

www.celiaroque.blogspot.com
www.cnoivas.blogspot.com

Quinta, 07/08/2008 - 12:09
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

LINNNNNNNNNNDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Ai ai que eu nao quero ca duvidas, a menina ouviu??? :D
Ficas lindas no vestido e como ja disse as tuas coisas sao lindas!!!

So podera haver uma duvida... ok?? Se havera noiva mais feliz nesse dia... :)

Nidia,linda... que continues sempre a melhorar!!!

Bjssssssssss

***********************
Um ano de felicidade...
Tania e Paulo
4/ Agosto/ 2007
***********************

Quinta, 07/08/2008 - 12:10
Retrato de vera82
vera82
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 6 meses atrás
Desde: 12.11.2007 - 22:50

Só hoje vi o teu post...claro que fiquei triste como a noite...é uma situação muito dura aquela que estás a passar, mas vou rezar para que tudo acabe em bem, para todos!!! Ás vezes a vida é tão injusta, mete-nos á prova constantemente...continua a mostrar que és forte e que és uma mulher com M grande:) a minha relação com a minha mana é tão próxima, amamo-nos tanto e somos as melhores amigas...e é quando pensamos que estas coisas podem acontecer devemos dar (ainda mais) graças a Deus!!!

Desejo do fundo do coração que tudo corra bem...

Em relação as tuas coisinhas, gostei muito de tudo:) o teu vestido é lindissimo...n fica bem a qq pessoa, a ti fica um espanto, sem dúvida:) Muitos parabéns pela escolha!!!

muita muita força!!!

beijinhos

http://onossocasamento.pt/forum/my-wedding-day-ver...
Vera e Ricardo
12-07-08