... bye | Page 6 | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

... bye

934 entradas / 0 novo
Última
Segunda, 28/07/2008 - 15:50
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

tive ausente por uns dias e quando chego vejo que a tua mana tá a evoluir favoravelmente... mas que alegria, nem imaginas como tou feliz por ti e por ela...
agora e continuar a lutar... o proximo passo e voltar para CASA...
que tudo corra sempre pelo melhor...
tou a torcer por voces de corpo e alma....
jitos....

Segunda, 28/07/2008 - 16:09
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Eu sei que não estavas a desvalorizar;) Não te preocupes!

Realmente a mana está a ser super bem seguida. Qualquer médico nos diz que o Hospital dos Capuchos é efectivamente, a nível nacional, o melhor sítio para o tratamento de leucemias.

Agora só quero é que ela venha para casa para irmos à prova do meu vestido! Que é, como diz a Rosa Prata, o próximo passo! E já falta pouco!

E estou super ansiosa por vos mostrar as minhas coisas! Sempre que a Nidocas melhora fico logo com mais vontade!

Beijinho muito grande,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Segunda, 28/07/2008 - 16:30
Retrato de Beatriz Orvalho
Beatriz Orvalho
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 21.04.2008 - 01:13

Olá Vanessa passei só para deixar miminhos e beijinhos para a Nídia, para ti e para toda a famíliaaaaaaaaa

:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Segunda, 28/07/2008 - 16:34
Retrato de Vaniazinha
Vaniazinha
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 dias atrás
Desde: 03.10.2007 - 12:16

Sabes, muitas vezes perco a paciencia ao andar no forum, porque, nao querendo tirar importancia aos problemas de ninguem, mas sinceramente vejo aqui muitas 'tempestades em copos de agua' como se costuma dizer, e isto sim é verdadeiro problema e uma verdadeira tragedia a tua mana tao novinha com um problema tao grave como esse.
Minha querida tal como todas so me resta mandar muita força e coragem e que a tua mana continue a lutar por ela e pela vida dela.

Um enorme beijo,
vania tavares

Segunda, 28/07/2008 - 17:05
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Obrigada Rosa, Beatriz, Vânia... Obrigada a todas por tudo!

É verdade, antes deste problema da minha mana também me irritavam esses "lamúrios" e evitava comentar... porque, como já disse, temos que ser felizes agora e com o que temos e sobretudo, fazermos tudo a todo o instante por sermos felizes!

Entretanto, tive necessidade de desabafar e houve um dia em que rebentei e tive mesmo que alertar muitas meninas acerca disso! Para não fazerem tempestades em copos de água por fazer... tornam-se infelizes e quem está à volta delas também fica infeliz!!!

Espero que casos como o da minha irmã e o exemplo de coragem que tem sido sirvam para alguma coisa... Eu acredito que sim!

Sim, ela vai continuar a lutar. SEMPRE. Até estar curada!

Porque hoje sei que se vai curar!

Um beijinho muito grande para todas e obrigada do fundo do coração!

Que sejam todas muito felizes!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Segunda, 28/07/2008 - 18:08
Retrato de Susy
Susy
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 7 meses atrás
Desde: 23.11.2006 - 19:53

è assim mm minha querida Vanessa....é essa força que eu e tds as meninas aqui do forum , querem q tu tenhas...acredita sempre!!!!!

Já sabes q fico mto feliz por vocs....

beijinhos

Susana&Hugo
***16 de Agosto 2008***

Segunda, 28/07/2008 - 19:13
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Gostava muito de incluir a tua irmã, bem como a toda a vossa família, na corrente de Reiki do nosso grupo. O que fazemos é enviar-vos Reiki à distância, assim como meditações e projecções de cura.

Como é óbvio, tudo isto é gratuito e rodeado de amor incondicional. No entanto, e como só sei estar desta maneira em tudo, considero ser fundamental a Vossa aprovação.

Obrigada e coragem para as etapas que vão surgindo.

beijitos

p.s. desculpa se estou abusar! ;)

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Terça, 29/07/2008 - 02:43
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Falta pouco para que pusamos gritar VITÓRIA junto contigo e mana!!!
Sei que esse dia está próximo... :D

TENHO MUITO ORGULHO NA TUA MANA,MESMO NÃO A CONHECENDO!!!
É O EXEMPLO DE FORÇA E CORAGEM!!!
NÃO SE ENTREGA FACILMENTE AOS OBSTACULOS QUE APARECEM NO SEU CAMINHO...CONTRARIA TUDO O QUE A VIDA INSISTE EM DERRUBAR!!!

Nunca esquecerei a grande HEROINA que é a Nidia...passarei sempre o testemunho de uma história sofrida,mas com um final feliz...vou junta-la á minha :D

São estes seres humanos que não me deixam baixar os braços e deixar de ACREDITAR!!!

Imensos beijinhos para ti e Nidia...MUITA FORÇA PARA VOCÊS E FAMILIARES

Terça, 29/07/2008 - 09:57
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Sempre presentes! OBRIGADA, do fundo do coração obrigada!

Fico feliz por ti Susy, a sério que fico! O teu papá herói estará contigo naquele que vai ser o dia mais feliz da tua vida!

Catarina, tudo o que tenho a fazer é agradecer-te! Neste momento todas as ajudas e energias positivas são benvindas! Por isso é óbvio que desejo (e agradeço) que incluas a minha mana e a minha família na corrente reikiana.

Patrícia, de certeza que sim! Daqui a algum tempo a minha irmã será (e já é) a personagem principal de uma história de coragem, força e com um final muitoooo feliz!

Beijinho grande para todas,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 29/07/2008 - 10:12
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Lembras-te todos os dias de nós!

É de certeza graças a todas estas energias positivas e fé que a minha irmã se irá curar!

Beijinho grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 29/07/2008 - 13:18
Retrato de Catarina Neves
Catarina Neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 mês atrás
Desde: 06.05.2008 - 14:27

Tás tonta???? Era o que mais faltava!!! ;)

SE puder ajudar em mais alguma coisa, não hesites em contactar-me! ;)

beijitos e as melhoras

Catarina Neves
AlémDaLenda/Magias&Aromas

Geradores de Energia Positiva em http://adl.onlinewebshop.net

Terça, 29/07/2008 - 14:16
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Minha querida:

Dói mt abrir este post... tb tenho 2 manas e nem me consigo imaginar no teu papel... admiro-te pela força e coragem k tens tido!
Fico feliz por as coisas estarem a correr bem dentro dos possiveis e tenho uma imensa FÉ k a tua irmã vai vencer a doença!!

Pensamentos positivos atraem coisas positivas!!!

Força e conta cmg p o k prcisares...

Muitos beijinhos e miminhos p ti e p a tua mana :* :*
Maria João Ribeiro

Terça, 29/07/2008 - 14:25
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

passei por cá hoje so para te dar um abraço virtual bem apertado, cheio de força e coragem....
estamos sempre contigo... todas nós....
jitos

Terça, 29/07/2008 - 15:29
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Obrigada pelo carinho Rosa Prata!

É verdade Maria João... custa muito, não desejo nunca que sintas isto. Nem a ti, nem a ninguém!

Esta revolta, esta impotência e este medo constantes!

Só sei que, ao contrário de muita gente, nem eu nem a minha irmã precisavamos desta tareia para sermos felizes e darmos valor à vida!

Mas não quero falar de uma situação que é perfeitamente aleatória, nem tentar arranjar algum motivo ou racionalismo para a entender.

Não é possível entender nem aceitar!

De resto e MAIS IMPORTANTE, a Nídia está super bem! Não imaginam como alguém que esteve até há 5 dias nos cuidados intensivos possa estar tão bem!

Está é farta de estar no hospital! Mas eu tenho fé que até ao fim-de-semana ela tenha alta e que não volte tão cedo a ser internada!

Beijinho grande,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Terça, 29/07/2008 - 16:12
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

A tua mana vai ter alta sim!
Vamos todas unir os nossos coraçoes e pedir muito a Deus que a Nidia volte para casa bem!
Continua com força e coragem amiga..SEMPRE!!

Beijinhos com mt carinho :* :* :*

Terça, 29/07/2008 - 16:28
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Querida amiga:

Se Deus quiser vai ser mesmo assim... ela vai ter alta logo logo e vai recuperar a 100%!!!

A vida mts vezes é injusta e faz-nos passar por provações k não deveriam existir... mas, não somos nós k mandamos!

Temos é k lutar e ter FÉ, ela move montanhas!!!

Espero e desejo de coração k tudo continue a correr bem e k dentro em breve isto não tenha passado de um pesadelo k já passou!

Beijinhos gr
Maria João Ribeiro

Terça, 29/07/2008 - 16:44
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Obrigada mesmo!

Neste momento só peço que a minha irmã se cure e que vá ao meu casamento! Depois, leve o tempo que levar a curar-se, isso não importa, porque vamos estar ao lado dela a todo o instante, todos os dias e sempre! A dar-lhe força, apoio e coragem para ultrapassar este momento menos bom!

Que eu tenho a certeza que ela vai ultrapassar!

Beijinho grande,

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 03:09
Retrato de Célia Roque
Célia Roque
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2007 - 23:44

Eu pouco aqui venho...
Hoje deu-me para andar a actualizar as leituras e aqui estou eu, com a lágrima no olho às 3 da manhã.
:''(
Mas não pude deixar de comentar o teu post.
Como tu mesma dizes é preciso ter conhecimento ou passar por estas situações para perceber a insignificancia dos "achaques" que às vezes temos.... o kilito a mais, a mamita a menos, a sogra que quer escolher tudo ou o noivo que não quer saber de nada...
Não nos conhecemos e nem nunca falámos mas vim aqui dizer que eu também estou com vocês nesta corrente de energia positiva. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
É muito importante que não desanimem, e mais ainda que ela não perceba o vosso sofrimento.
FORÇA.
Vai correr tudo bem, quando há força de vontade conseguimos tudo.

E eu sei que tu não queres falar do assunto ......... mas sinceramente, pelo menos agora ela sabe com o que conta e vai certamente arranjar alguém que a faça muito feliz.

Felicidades e vais ver que vai estar tudo bem no teu dia.

:* :* :*
Célia.

As coisitas para o meu casamento:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-coisitas

www.celiaroque.blogspot.com
www.cnoivas.blogspot.com

Quarta, 30/07/2008 - 10:03
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Em princípio a mana tem alta hoje! Foi uma recuperação hiper rápida para quem apanhou uma infecção pulmonar com a gravidade que teve! Só é preciso autorização do director farmacêutico para poder tomar o antibiótico em casa! Vamos lá a ver o que o Sr. Dr. diz!!!

Quanto ao marriage... gostava mesmo de tentar colocar aqui as minhas fotos. A ver se a Nidocas vai para casa e eu faço um belíssimo update até porque tenho muitas coisas já terminadas (parecia que eu estava a adivinhar isto da mana e tinha tudo adiantadíssimo!)...

Ora, o tema é a fotografia porque o Roger é um verdadeiro aficcionado e a cor é o laranja (porque a quinta tem muitas paredes pintadas de laranja e achamos que era uma cor que ficava bem com o preto e branco das fotos!). Vamos casar no Mosteiro dos Jerónimos e a lua-de-mel é nas Maldivas.

Quanto a nós:

Eu moro na Bobadela (pertinho do Parque das Nações) e o Roger em Alverca (que é para onde vamos morar)...

Ele é Eng. ELectrotécnico e eu sou gestora com especialização em logística. Ambos trabalhamos na nossa área de formação.

Namoramos há 9 anos e meio... eu tenho 25 anos e o Roger 27... Nunca discutimos (o meu Roger é perfeito) e damos-nos muito bem com as famílias um do outro!

Não sei que mais possa dizer para "nos apresentar"... hehehe!

Beijocasssss

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 10:17
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Então e para onde vais de lua-de-mel?

Claro que a mana vem aqui deixar uma mensagem!!!

Pela apresentação, acho que já todas perceberam porque me gabava de ser a mulher mais feliz à face da terra atá ao dia em que a mana ficou doente!

Encontrei a minha alma gémea! Tínhamos tudo para ser felizes! Amor, saúde, emprego (e muito bem pago)... e dávamos valor a isso! Tudo era perfeito!... Agora surgiu este calhau gigante na nossa vida mas que iremos certamente empurrar para o lado!

Beijinho grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 10:35
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Babies not yet!!!

Além de querermos gozar à grande a vida de casados (quase 10 anos de namoro é dose!!!) e de por outro lado querermos progredir ainda mais na carreira profissional (num ano de trabalho já mudei de emprego e saí nos jornais várias vezes, pelo que quero aproveitar esta onda de lançamento profissional!), sempre disse que a minha bébé ia ter uma titi à maneira para a levar a passear e mostrar-lhe os bichinhos (a nidocas estuda medicina veterinária)!

Por isso agora temos mesmo que esperar que a mana se recomponha!

Quanto à lua-de-mel aconselho-te destinos diferentes do habitual. Como já viajámos alguma coisa tivemos que fugir aos destinos habituais e então surgiram alternativas que nos deixaram de água na boca e que de certeza experimentaremos nas próximas férias: Costa Rica, Zanzibar, Maurícias, Moçambique, Aruba,...

Vai sondando que pode ser que apanhes promoções jeitosas!

Beijooo

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 10:47
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Bom dia Vanessa,

Fiquei muito animada de saber que há a possibilidade de a tua mana voltar para casa hoje, espero que o Dr. lhe dê alta para fazerem uma recepção maravilhosa... ;)

:* :* :*

Andreia Faustino

Quarta, 30/07/2008 - 10:48
Retrato de Tripeira
Tripeira
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 9 meses atrás
Desde: 17.07.2008 - 09:01

Fico extremamente feliz por saber da recuperação da tua irmã... Eu e a minha andamos sempre às turras, mas não consigo imaginar o que faria se algo de mal lhe acontecesse...
Ao vermos a tua situação, apercebemo-nos que por vezes a vida prega-nos rasteiras, mas como sou crente e penso que a fé move montanhas venho aqui deixar uma palavra de apoio tanto a ti como à tua mana: acreditem que vão ser muito felizes por muitos e bons anos, a Nidocas vai ser uma boa veterinária e vai levar os seus sobrinhos a ver os bichinhos e aprenderem a não ter medo deles...
Força Manas!!! TUDO de bom que há neste Universo!!!
beijo

Quarta, 30/07/2008 - 11:11
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Obrigada pelas palavras amigas Andreia, sempre presente também! Espero bem cedito poder alterar o título do tópico para "a mana teve alta" e daqui a algum tempo para "a mana está curada!"!!!

Pois é Tripeira, também eu e a Nidocas andávamos (e andamos) sempre às turras! Mas além de sermos extremamente cúmplices, apesar das turrices, somos as melhoras amigas!!!
Eu também tenho fé e a certeza de que a mana vai tomar conta da minha menina e ensiná-la a gostar da bicharada!!!

Débora, famosa??? Naaaaa!!! As empresas gostam é de publicitar as promoções dos seus quadros que sempre é mais uma forma de aparecerem na comunicação social. E eu vou aproveitando;) Foi por ter saído a primeira vez que me fizeram esta proposta de trabalho da empresa onde estou agora (e através da qual também já saí nos jornais), por isso há que aproveitar!!! Quanto à lua-de-mel, sempre às ordens! Qualquer coisa que precises, já sabes!!! Ah, esqueci-me de te dizer, a lua-de-mel ficou em 5000€!

Beijocass

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 11:18
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

vanessa nem imaginas a felicidade que senti ao saber que a tua mana pode ter alta hoje.... aíííí´.... este coração.... tá a arrebentar de felicidade....
jitos para as duas manas....

ficamos a espera de uma mensagem da "nossa" ( se ne permites este abuso) linda Nidocas....

Quarta, 30/07/2008 - 11:20
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

A MANA TEVE ALTA!!!!!!!!!!!!!!!!

YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

Sim Débora, Tudo Incluído, Jacuzzi Water Villa (sobre a água), Hotel Veligandu, através da Top Atlântico. Só que partimos à 4ª feira porque as taxas de vôo ficam sensivelmente 500€ mais baratas do que partindo à 2ª feira.

Beijocassss

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 11:32
Retrato de mariajoaojr
mariajoaojr
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 30.01.2007 - 17:01

Bom dia com alegria!!! :D :D :D

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!

K boa noticia logo pela manhã!!! :D :D :D :D :D

Nem imaginas como estou feliz! E ainda por cima não vivemos assim tão longe e depois de casada vais ser quase minha visiha (eu vivo em Samora Correia)... kk dia vou fazer-te uma visita!
Vou adicionar-te no msn, posso????

Desejo k o Sr. Dr. dê hj alta à mana e k haja uma mega recepção na Bobadela!!!
Boa continuação de recuperação!

Beijinhos gr para as 2
Maria João Ribeiro

Quarta, 30/07/2008 - 11:34
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Mail MSN para quem quiser adicionar:

[email protected]

Pois é Maria João, quase vizinhas!

A minha cunhada mora no Porto Alto, pertinho de ti!

Hoej mega recepção de certeza!

Vou agora na hora de almoço a correr para o hospital, já lá está a minha mommy e o pai vai a caminho para levar a mana para casa!

Beijocasssssssss

BTW: Desta não passa, é agora que vou colocar aqui todas as minahs coisinhas!

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 11:55
Retrato de Kiki Dias
Kiki Dias
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 10:54

Bom dia! E hoje sim, é um dia em grande!
Tenho vindo a acompanhar o teu tópico diariamente, mas só hoje ganhei coragem para te deixar um comentário!
Não que não estivesse a torcer pelas rápidas melhoras da mana, mas porque todas as palavras me pareciam banais, cada vez que tentava deixar-te um comentário... Desculpa!
De qualquer forma, hoje quando vi o teu tópico actualizado, nem pensei 2 vezes! :)
Mesmo sem nos conhecer-mos, quero que saibas que estou mt contente, pelo facto da Nidocas ter alta! Muito mesmo!
Desejo do fundo do meu coração, que tudo continue a correr da melhor forma, e que a cada dia que passe, ela continue a melhorar!
Quanto a ti...continuação de bons preparativos! Não tenho a menor dúvida, que será um dia em grande! :)

Beijocas directamente da "Cidade Invicta"!

Cris & Filipe
13/06/2009

Quarta, 30/07/2008 - 12:00
Retrato de Clara1981
Clara1981
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 1 mês atrás
Desde: 27.05.2008 - 14:36

Mas que óptima notícia!!! Ainda bem! Ufa... a nossa corrente positiva teve tanta voltagem que conseguiu este maravilhoso resultado... A NIDOCAS VOLTA PARA CASA!

YYYYYYYEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSS

Felicidades para todos vós (pais, manas, noivo...)

Bjinhos grandes!

Clara *06/12/2008*
AS MINHAS ESCOLHAS - http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-0
NOIVAS DE DEZEMBRO - http://onossocasamento.pt/forum/actualizado-030620...

Quarta, 30/07/2008 - 12:02
Retrato de rosa das neves
rosa das neves
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 20.08.2007 - 11:24

FINALMENTE O QUE TANTO ESPERAVAMOS.... :D :D :D

A MANA CONSEGUIU...

vai tudo correr pelo melhor, estão todas as noivinhas a torcer por vós, a corrente positiva está a resultar ;)

hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheehehehehehe ;)

ALBUM PENTEADOS
http://onossocasamento.pt/forum/album-penteados
ALBUM RAMOS NOIVAS
http://onossocasamento.pt/forum/album-ramos-noiva-...

Quarta, 30/07/2008 - 12:24
Retrato de lpangel
lpangel
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 3 meses atrás
Desde: 20.03.2007 - 16:17

QUEEEEEEEE BBBBBBBBBBBBBBOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!! Que optima noticia!!!!!!!! Nos sabiamos que a tua mana e uma lutadora e que era apenas uma questao de dias para ter alta :D :D :D

Fiquei mesmo muito contente com essa noticia!!!!!!!

Bjs para as duaaaaaasssssss!!

***********************
O nosso dia de sonho...
Tania £ Paulo
4 de Agosto 2007
***********************

Quarta, 30/07/2008 - 13:09
Retrato de sandra candeias
sandra candeias
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 2 sem atrás
Desde: 14.05.2008 - 16:21

Fico muito mas mesmo muito feliz pela recuperação da tua mana! Vais ver que vai tudo continuar a correr bem... Pensamento positivo!

Muitos Beijinhos

Sandra&Tiago
25 de Julho 2009

Quarta, 30/07/2008 - 13:15
Retrato de Angy Beto
Angy Beto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 3 meses atrás
Desde: 17.01.2008 - 10:47

aiiiiiiiii mas que boa noticia a tua mana è mesmo uma grande mulher da-lhe um beijinho muito grande e outro tambèm para ti agora esperamos fotos das tuas coisinhas :)

jinhos

** 08 Agosto 2009 **

Quarta, 30/07/2008 - 13:19
Retrato de Bellinhah
Bellinhah
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 26.12.2007 - 00:38

Foi com enorme alegria k li este post hoje..ainda bem k a mana vai p casa hoje!
Um beijinho com muito carinho para ti e para a manita :)

Quarta, 30/07/2008 - 13:35
Retrato de Alice Silva
Alice Silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 1 semana atrás
Desde: 29.01.2007 - 15:49

Olá Vanessa

Acompanhei desde sempre este teu tópico só que sinceramente nunca tive a coragem necessária para te responder ou mesmo dar apoio, tive uma situação igual na familia a muito pouco tempo que durou 1 e 5 meses e só em Janeiro é que o caso se resolveu difinitivamente. Claro que agora há que fazer 15 em 15 dias exames para ver se continua tudo bem ou se ainda há presença do virus.
Queiro que saibas que fico muito mas muito feliz por a tua mana ter tido alta, agora começa uma nova fase, com muitos cuidados pois o organismo dela está fragilizado, mas com a força de deus e a corrente positiva que as meninas do forum continuam a fazer por ela, rapidamente ela vai ficar 100 % curada.
São realmente 2 mulheres com muita força e vontade de viver, espero sinceramente tanto para ti como para a tua mana que a vida vos sorria sempre e que todas as vossas dificuldades seram facilmente ultrapassadas.

Beijo grande para ti e para a tua mana

A felicidade já começou 07-06-08
**Alice e Luis**

Quarta, 30/07/2008 - 14:21
Retrato de Sandra e Nuno
Sandra e Nuno
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 15.01.2008 - 07:45

Vanessa linda,

fico mt feliz da tua mana estar em casa..

ela é mm muito forte.. grande Nidocas..

beijokas muito graaaaandes para voces..
estou ancioça para ver as tuas coisinhas linda

Quarta, 30/07/2008 - 14:27
Retrato de Andreia Faustino
Andreia Faustino
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 7 meses atrás
Desde: 07.05.2007 - 10:04

Que maravilha, tive a manhã inteira a torcer que conseguisse alta... :D

Estou muito contente por vocês ;)

Não há duvida que uma boa corrente positiva ajuda a resolver tudinho.

:* para as duas

Andreia Faustino

Quarta, 30/07/2008 - 14:32
Retrato de Menina Soina
Menina Soina
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 1 mês atrás
Desde: 30.04.2007 - 15:12

Apesar de não colocar muitos comentários, estive sempre a torcer pela tua irmã.
Fico muito feliz por ela ter ganho esta batalha. :)
Em casa a recuperação total será mais fácil.
É bom "ver-te" animada.
:* :* :*

---
We tie the knot on 1st May 09

Quarta, 30/07/2008 - 14:47
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA!!!!!!!!!!

O próximo post será com coisas lindasssssssssssssss de certeza;)

Beijocassssssssssss

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 14:58
Retrato de Cristina Lourenço
Cristina Lourenço
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.05.2007 - 17:59

é muito bom quando abrimos o nosso cantinho e vemos este post actualizado com boas, excelentes notícias!!! nós por aqui vamos ocntinuar a torcer por voces para que a "nossa" Nidokas
continuem sempre em alta! a começar um nova vida todos os dias!
beijos muito grandes cheio de admiração pela vossa familia!
daqui a pc vou de férias e não terei net mas continuo a torcer sempre por voces!

http://onossocasamento.pt/forum/19-04-2008-nosso-c...

Quarta, 30/07/2008 - 15:15
Retrato de Muffy
Muffy
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 23.07.2008 - 22:48

Tenho seguido com atenção e carinho a evolução deste tópico, e como disse da outra vez temos de viver um diaa de cada vez!
Fico muito contente por a tua irmã ter alta e voltar para casa, vai postando todos os dias sobre a evolução da tua maninha, porque aqui tens mais alguem a torcer por ela!!!

Beijufas

Quarta, 30/07/2008 - 16:00
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Além de querer dar novidades da mana e dos preparativos para o casamento, há que manter LIGADÍSSIMA A CORRENTE POSITIVA!!!

Vai levar muito tempo até a mana estar curada e a nossa corrente tem que estar SEMPRE EM ALTAS!!!

Beijo grande

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quarta, 30/07/2008 - 16:11
Retrato de Tekuxa
Tekuxa
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 09.07.2008 - 13:45

lindassssssssssssssssss tou mt feliz por voces... nidocas n te conheço mas ja sou tua fã nº1.... venho deixar aki um grandeeeeeeeeeee beiiiiiiijiiiiiiiiiiinhoooooooooooooooooooooooooooosssss :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :*

Quarta, 30/07/2008 - 19:30
Retrato de MarisaS
MarisaS
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 11 meses atrás
Desde: 10.10.2007 - 21:13

Tenho acompanhado o teu tópico desde o início e fico mto feliz por as notícias serem cada vez melhores :) :) :)
Vamos continuar a torcer pela tua maninha e a enviar boas energias :).

Bjinhos.
Marisa.

Quarta, 30/07/2008 - 22:07
Retrato de Lalau
Lalau
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 meses atrás
Desde: 13.03.2008 - 21:26

Tenho seguido com muita atenção este tópico e fico muito feliz por a tua mana ter tido alta!!! É bom ouvir boas notícias!

Força para as duas! Continuem assim...com muita esperança!

Jokinhas XXL

As minhas escolhas:
http://onossocasamento.pt/forum/minhas-escolhas-1

*Tânia & Hugo*
07.09.2008

Quinta, 31/07/2008 - 00:13
Retrato de MM1
MM1
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 5 meses atrás
Desde: 22.05.2007 - 22:25

Obrigada por todos os comentários!

A Nidocas já esteve a ler alguns, mas está cansadita para postar agora. Disse que amanhã vem cá!

Lá em cima, conforme prometido, deixei fotos de algumas das minhas perdições! A qualidade não é a melhor... o cansaço, a hora e a luz não ajudam nada! Espero que gostem;)

Beijocas

Vanessa & Roger
20 de Setembro de 2008

Quinta, 31/07/2008 - 00:44
Retrato de Patricia verissimo
Patricia verissimo
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 3 meses atrás
Desde: 27.07.2007 - 04:07

Que MARAVILHOSA NOTICIA AO FIM DO DIA!!! :D :D :D
Continuarei LIGADISSIMA!!!Já disse e volto a repetir que não esquecerei a historia da tua mana,pela CORAGEM,FORÇA E LUTA DE VENCER!!! ;) ;) ;)

Quanto ás tuas coisinhas só pela côr APROVADISSIMO!!!(Amo o laranja) :D :D :D

Nidia,PARABÉNS ÉS UMA HEROINA!!! ;) :D ;)

Beijocas para as duas manas :* :* :*

Quinta, 31/07/2008 - 08:57
Retrato de Rut
Rut
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 10 meses atrás
Desde: 25.08.2007 - 12:29

Apesar de ñ me ter manifestado mt, tenho acompanhado a evolução do estado de saúde da tua maninha e ñ podia deixar de manifestar a minha alegria por ti e por ela, claro!
Vais ver q ela vai conseguir ganhar a guerra, dp de tantas batalhas bem sucedidas!
Vocês estão nas minhas preces!
Um bejiñ de melhoras p\ ela!

Rut

13 Setembro 2008

Quinta, 31/07/2008 - 09:37
Retrato de ROSA PRATA
ROSA PRATA
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 2 meses atrás
Desde: 29.05.2008 - 15:04

bom dia.
não podia deixar de ca vir comentar as tuas coisinhas, estão super hiper mega espectaculares.... muito, mas muito bom gosto.... parabens.....

e a nossa nidocas? como esta hoje? cansadita depois da festa de ontem?

jitos para as duas....