As minhas coisinhas para o grande dia! | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

As minhas coisinhas para o grande dia!

178 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 22/10/2009 - 20:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

As minhas coisinhas para o grande dia!

Olá a todos!!
Criei o meu cantinho das nossas coisas para o casamento :)
Dia 22 de Maio 2010 foi o dia eleito, para dar o nó com a pessoa que mais amo e me completa...

bem..continuando..

quero mostrar a todos o que ja temos.. ate porque pode ajudar algumas noivas a terem ideias e é sp bom vermos o que se faz por ai :)

Aqui vai!!

Para ja o nosso tema é romantismo..tudo assim para velinhas..rosas.. e a nossa cor é vermelho e dourado
Eu vou de vestido branco com a parte do lado bordado a vermelho e o noivo vai de fato..marfim..um amarelinho/ creme mt elegante :)

1 a 3- Nossa igreja - Igreja do Socorro - Funchal
4 a 7 - A decoraçao em previsto será petalas brancas no chao no corredor, tentar ter uma coriola de gipsofila (aquelas florezinhas mt pequeninas)
imagem 4 é so exemplo exagerado do tal efeito junto ao corredor pois é mt grande..é mesmo algo rasteiro
imagem 7.. é para ser algo do genero na decoraçao dos bancos.. 2 rosas (ainda n sei a cor final)

8 e 9 - Porta alianças q fiz.. dps é so tirar a tampa do cubo e já está

10 - vestido das meninas..vao ser 2, uma com 4 anos e outra com 7.
Uma levara o porta alianças na palma da mao e a outra entregará rosas ás senhoras conforme vai passando no corredor.

11 - O arroz será pintado de vermelho e amarelo e terá cestos com isso para as pessoas tirarem

12 e 13 - +/- o que pensamos levar no carro dos noivos COraçao com rosas e os outros carros com corriola
O carro é o cor de vinho, descapotavel :)

14- sitio onde vamos tirar algumas fotos, pois foi aqui que começamos e q foi feito o pedido!! Os outros locais nao sei!! Talvez jardim do Berardo ou Praia (areia amarela)

15 a 18 - Copo de água - Madeira Magic

19 e 20 - convite - é caixa em cubo, e dps terá bonbons em forma de coraçao vermelhos e dourado.

21 a 23 - brinde que é cubo com fotos nossas..e vamos deixar um espaço reservado para depois do casamento quando formos agradecer e mostrar fotos às pessoas, colamos uma foto nossa com a propria pessoa/familia no cubo. tipo personalizado

24 - capa do missal

25 - ramo, nao irá ter akelas bolinhas e a parte de baixo vai ser em cordel talvez vermelho ou dourado

As minhas coisas pessoais!!
26 - sapatinhos.. como sou alta n gosto de sapatos altos..e adorei estes..
27 e 28 - penteado q pretendo fazer e a flor foi que comprei e agora vou adptar as agulhetas para fixar.
29 - Como será +/- a decoração das mesas no local da festa
30 - é como pretendo o bolo, mas a forma é rectangulo.
31 a 33 - Hotel da Lua de Mel - Prinsotel La Dorada em Palma de Maiorca :)
34 - Flutes que serão personalizados com o nosso nome
35 e 36 - Prisão para o cabelo
37 e 38 - fotos dos bonecos personalizados
39 e 40 - Alianças
41 a 44 - livro de honra
45 e 47 - Cesta dos brindes
48-50 - travessa das meninas

bem pessoal por agora é tudo.. qd tiver mais imagens vou pondo..
e é isto q tenho para o grande dia!!

:)

jitos e obrigada por terem visitado o meu espaço :)

  • igreja do socorro
  • igreja do socorro
  • interior igreja
  • ideia.jpg
  • arranjo_fixe.jpg
  • petalas.jpg
  • colocar banco.jpg
  • porta aliança.JPG
  • porta aliança
  • vestidoooo.jpg
  • ImageGalleryHandlerCAEJQV2M.jpg
  • DSC00697.JPG
  • enfeite_para_carro_1.jpg
  • largo.jpg
  • 274_IMG_3968_1.jpg
  • 3.jpg
  • rua.jpg
  • 274_IMG_3948_1.jpg
  • convite
  • dsc01383.jpg
  • caixa brinde
  • cubo
  • cubo
  • missal_copy.jpg
  • ramo
  • sapatinhos
  • rosa cabelo
  • cabelo
  • centro
  • como_quero.jpg
  • hotel
  • Dorada3.jpg
  • Dorada4.jpg
  • flutes
  • prisao cabelo
  • bonecos
  • bonecos
  • alianças
  • alianças
  • capa livro de honra
  • contracapa
  • interior
  • cesta
  • cesta
  • travessa 4 anos
Quinta, 22/10/2009 - 21:03
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Parabéns as tuas coisinhas estão muito giras.

força, continua.
tens aqui a tua madrinha para te apoiar em tudo.

vai colocando.

beijinhos

Quinta, 22/10/2009 - 21:27
Retrato de Andyzita
Andyzita
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 31.03.2009 - 19:43

É claro que tinha de vir comentar!!!!

As tuas coisas são LINDAS!!!!!!!!!
Vais ser uma noiva deslumbrante!!! Vai colocando para nós cuscarmos muito!!!

Beijinho grande!!! :*

Quinta, 22/10/2009 - 21:44
Retrato de florencia
florencia
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 1 mês atrás
Desde: 20.04.2009 - 21:51

Gostei mt do vestido das meninas e do ramo das flores em relação a decoração da igreja gostei mais dakela com as petalas brancas no chão e as flores brancas nos bancos. mts felicidades

Quinta, 22/10/2009 - 21:48
Retrato de evyllinnn
evyllinnn
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 16.09.2009 - 00:21

Suas coisinhas estão lindas
parabéns
bjsssssss

Quinta, 22/10/2009 - 22:37
Retrato de Maty
Maty
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 12 meses atrás
Desde: 27.08.2009 - 16:58

Olá Iva,
as tuas coisinhas estão muito bonitas, gostei muito da originalidade do convite, realmente fantástico.
Sou também uma noivinha da Madeira mas só caso em Setembro de 2010. Ando a ver os vestidos e já me encantei com um.
Muitos beijinhos e parabéns.

Quinta, 22/10/2009 - 22:41
Retrato de anituxa
anituxa
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 2 meses atrás
Desde: 04.05.2009 - 16:57

parabens pelo teu cantinho!!!
começas mto bem...
A 7 meses e já tens isso tudo? =D> Fazes mto bem...
quanto as tuas coisinhas o k mais gostei foi do convite... está mmo mas mmo lindooooooooooooooo!!!
tb axo a ideia da caixinha de oferta mto boa... já está linda, mas depois com a foto do casamento vai ficar uma RECORDAÇÃO mto fixe!
mais uma k num vai de saltos :)) :)) :)) É mmo assim...
temos k nos sentir confortáveis para aproveitar bem o dia!
bjinho :*

Quinta, 22/10/2009 - 22:50
Retrato de MiniLady
MiniLady
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 9 meses atrás
Desde: 21.10.2009 - 00:20

já tens imensa coisa!!! =D>

deixa-me q te diga que já tens mais coisas que eu....e eu caso daki a dois meses e 4 dias ;;)

As tuas coisinhas tao mt giras. O convite e a lembrança super originais! Mt bem! tas no bom caminho! :))

Mt bjs

Quinta, 22/10/2009 - 23:38
Retrato de xana_pinto
xana_pinto
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 30.06.2009 - 14:14

Gostei da ideia da lembrança.
Será que podias dizer por quanto fica cada cubo?!!
Obrigada e felicidades!!!

Quinta, 22/10/2009 - 23:41
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Cada cubo foi 2.50 na Loja CASA, dps fiz o molde num programa ja com as fotos..e imprimi e cortei..
Digamos q n é das lembranças mais baratas q ha..mas como uso em casa alguns destes cubos... e queria algo diferente e q se for apenas estetico pa tar numa prateleira..q tenha algo de inovador e de design..foi essa o meu objectivo..

Obrigada a todas pelos comentarios...o meu cantinho nasceu!!

Sexta, 23/10/2009 - 08:39
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Minha querida !!!

Ja criaste o teu topico, que bom !!! Fico muito contente !!!

As tuas coisinhas estão muito bonitas !!! ;)

O convite é muito original.

Jinhossssss

Sexta, 23/10/2009 - 09:36
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo Maty..
ès da madeira que fixe!!
Fiz um topico das noivas de cá..dps se puderes aparece!!

http://onossocasamento.pt/forum/noivas-madeira

Sexta, 23/10/2009 - 10:14
Retrato de Mimi18
Mimi18
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 30.03.2009 - 16:03

Ola querida!!

Muitos parabens pelas coisinhas que já tens!! Faltam 7 mesinhos de ansiedade!! ehehe Espero que tudo te corra pelo melhor e fico a espera de mais novidades!!

Sexta, 23/10/2009 - 10:26
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 12 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

as tuas coisinhas estão mt giras:)podes explicar a parte do cubo com a foto?!!está mt gira:)
beijinhos

Sexta, 23/10/2009 - 10:28
Retrato de Smcrocha
Smcrocha
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 semana atrás
Desde: 09.10.2009 - 15:46

ola Iva

gostei muito de ver as tuas coisinhas.
queria te perguntar onde é que compras-te os teus convites em forma de caixa e aquela caixinha com as vossas fotografias, achei uma ideia engraçada para oferecer as minhas lembranças de casamento.

obg

Sexta, 23/10/2009 - 10:56
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Ola.. :)
Ainda bem q tao a gostar das minhas coisinhas!!

Os cubos com fotos nossas.. os cubos de acrilico foi da loja CASA - 2.50 cada um.. e tem uns maiores 3.50 q vamos apenas oferecer aos pais,avos e padrinhos! Sp tem maior importancia :)

A ideia do cubo ter fotos nossas é pk gosto mt de fotografia..mas n keria "estragar" o ambiente colocando como tema fotografia..entao vou incluir em brindes!!

Explicaçao do cubo - numa das faces vai ter um espaço sem nenhuma imagem nossa que é para dps do casamento (1 mes dps) colarmos...aki na Madeira.. dps da lua de mel.. costumamos fazer visita aos convidados..para mostrar album de fotos ou para agradecer de forma mais proxima, assim qd visitar-mos um casal de amigos.. nesse espaço colarei uma foto nossa com eles... assim eles tb aparecem no cubo.. raro as excepçoes q pode haver por alguma razao, n termos tirado foto com a pessoa..será uma foto nossa (noivos no dia).

Foi a minha maneira de aranjar uma lembrança q goste mt...pk tenho mts destes cubos em casa.. e maneira de incluir objecto com algum design (como sou designer kero pôr a casa deste pessoal com algo diferente) e assim penso q n é uma lembrança sem "valor"..tem imagens.. pode servir de brinquedo.. decoraçao!!
Ahh e dps um dia se kiserem tirar o interior do cubo é so abrir..é mt facil!

Qts aos convites.. fiz um molde q é hexagono..dps coloquei o q queria no interior (informaçao e imagens) e é so cortar e vincar para dps a parte debaixo n levar cola..e ser aberto!
A tampa é cartolina.. fiz o molde.. e é cortar e colar..é a unica coisa que leva cola!! gostei mt de poder fazer algo q dps tenha coerencia..as coisas a serem entregues sao em cubo..a forma é a mesma :)

mais algum esclarecimento é so dizer!!

Qts aos convites..sei de noivas q tao a mandar fazer.. se gostarem é tentar se informar...eu fiz os meus e so vou mandar imprimir pa ficar com qualidade melhor.. o resto..o interior dos cubos (brindes) ja fui eu a imprimir..cortar e colar..é bom..é anti stress (enqt falta 7 meses)

jitos

Sexta, 23/10/2009 - 11:24
Retrato de kinina
kinina
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 15.09.2009 - 11:07

Iva temos um pouca de gémeas, hihi...

Eu e o meu noivo, estamos a fazer os convites como os teus, e também adorei as tuas lembranças!

Já agora, a tampa é cartolina e a parte de baixo qual é o tipo de papel?

És de onde, é que na minha zona eu não sei onde é que tem a loja Casa...

Beijitossss mtx felicidades

E já agora boa preparação, hihi...

Sexta, 23/10/2009 - 11:32
Retrato de andreia Ferro
andreia Ferro
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 03.06.2009 - 13:35

ola linda desde ja tenho que te dizer que tens coisinhas lindas... de certeza que vais fazer uma noiva lindissima..
e enquanto ao dia bem ... o que posso dizer faltam 7 meses pra o dia mais magnifico da minha vida... tou super ansiosa ...
de certeza que vai sewr dia expledoroso ...

desejo te mta sorte pras os teus preparativos

e que sejas muito feliz

beijos

Sexta, 23/10/2009 - 11:42
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Aqui vai :)
A tampinha é cartolina e a parte de baixo..aqui na madeira tenho uma loja q diz q o papel é saturno..dum lado é dourado e no outro é branco..para poder imprimir!

A loja CASA ai no continente n sei onde tem mas encontrei um site q tem os locais
http://www.maioreslojas.com/detalhes_loja/75/Casa

Minha irma tb ja falou q havia cubos noutra loja.. agora n tou a lembrar qual é... n sei se é loja VIVA tenho que lhe perguntar!

jitos

Sexta, 23/10/2009 - 11:56
Retrato de Tisha_Borboleta
Tisha_Borboleta
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 1 mês atrás
Desde: 30.06.2009 - 16:22

Olá linda.

Quero te dar mtos parabens...

1º Pelo casamento

2º Pelas tuas lindas coisinhas , estao lindas amei...

BjinhO Grandeeeeeeeeeeee

Sexta, 23/10/2009 - 12:10
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Nao podia deixar de ser... tinha que ca vir comentar as tuas cosinhas :D

Tive o privilegio de ver algumas cosinhas antes de as teres aqui e como ja te tinha dito acho que tens muito bom gosto e claro que as tuas cosinhas estao um mimo :) e o teu vestido de certeza que te vai ficar muito bem, vais ser a bela do baile :D

Tudo de bom linda e vai colocando aqui as tuas coisinhas :D

Jinhos

Sexta, 23/10/2009 - 12:11
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Iva, já crias-te o teu cantinho, parabéns..

Bem fiquei apaixonada por todas as tuas coisinhas..tens muito geito para trabalhos manuais.

Agora vou tentar comentar aa tuas coisinhas ao pormenor ;)

A igreja, parece ser linda, pequena e simples, aliás eu um dia ainda vou até à tua terra, gosto de tudo o que vejo por ai :D

A decoração, vai ficar linda, mas é como tu dizes, na foto está um cadinho exagerado..um pouquinho menos fica melhor ;)

As flores para oferecer às senhoras é uma ideia engraçada, usa-se aí ou simplesmente achas giro e vais fazer assim?

O teu porta alianças..LINDO..AMEI..ORIGINAL..PARABÉNS..achei mesmo lindo =P~

O vestido das meninas é muito giro, vao ficar umas princesas..

O arroz vai ser mesmo a combinar com as tuas cores :D

a decoração do carro tá gira..aliás queria pedir a tua autorização para copiar a ideia, pode ser?? /:)

O espaço para a boda já tinha visto, muito giro como já te tinha dito.

O convite ficou lindo..eu também quero o meu assim, mas não estou a conseguir encontrar o papel com as cores que quero..já agora, o papel é um só ou colas-te 2 papeis??

As lembranças estão muito giras..mais uma vez afirmo que és muito prendada para trabalhos manuais..aindei a ver preços de cubos mais ou menos desse genero e são carotes por isso, aí poupas-te uns euros :D

A capa do missal, muito gira..agora falta o mais dificil, o interior, não??

O teu raminho..vai ficar lindo!!!

Os sapatinhos..já reparei que somos as duas altas, também vou optar por uns assim, baixos, simples e confortaveis :)

o Penteado vai ficar lindo..a diferença é que tu és morena e a modelo não :))

Resumindo o meu longo testamento, as tuas coisinhas estão lindas..e vendo bem as tuas escolhas, posso dizer que temos gostos muito parecidos :D parabéns linda e continuação de bons preparativos, eu vou passando no teu cantinho para acompanhar as tuas novidades.

Beijos

Sexta, 23/10/2009 - 12:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Obrigada pelo comentário.. adoro as minhas coisinhas!!!

1º isto das rosas..foi ideia minha.. pk inicialmente uma das meninas ia atirar petalas para o chao...mas como ja vai ter tantas..axo q é jogar dinheiro fora..entao pensei..pk nao..ter um cesto com 10 rosas e entregar ás senhoras..axo q é um gesto giro..penso q mts ficaram derretidas... e a rosa é um elemento importante pa nos.. on convite, no missal , podem ver q o noivo oferece-me uma rosa.. acho q a menina dar a senhoras rosa como simbolo de amor e gratidao ficará lindo e mt "nosso".

No convite o papel é o mesmo.. o papal aqui é Saturno..dum lado dourado do outro branco..é tipo cartolina..pode ser q em coisas de natal encontrem..eu no ano passado comprei cartolinas douradas e fui fazendo estrelas pa decorar a arvore de natal :)

Gosto mt de trabalhos manuais e origamis..q é construçao de coisas com papel...dai ter dado imenso gozo fazer um convite que quem em conhece diga..pois..ela gosta de papel..tinha q ser algo assim!!

A decoração do carro podes usar ehehe..o coraçao foi eu q fiz.. mas tive uma falha..n apliquei bem preso as ventosas.. ainda n testei com o carro em andamento!! mas vou testar.. o outro em corriola axei lindo..vai ser talvez os outros carros.

Sexta, 23/10/2009 - 16:22
Retrato de angie ...
angie ...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2009 - 17:53

Olá,

As tuas coisas estão um máximo, mt bom gosto 8> .... adorei os convites e as lembranças. @)

Tens algum molde do convite que possas fornecer??? achei a ideia interessante e gostaria de tentar experimentar fazer =))

Sexta, 23/10/2009 - 16:31
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

O q posso te enviar é em word o molde.. do interior e a tampinha.. tá como molde com imagem..mas penso q assim ja vez como fiz!.. a tampa é a unica q leva cola

O interior.. dps é so vincar nas linhas q tracei..e já está :)

deixo em word pa kem quiser!! :)

jitos

Anexos da mensagem: 
Pré-visualizaçãoAnexoTamanho
interior.docx11.78 KB
tampa.docx25.12 KB
Sexta, 23/10/2009 - 17:07
Retrato de angie ...
angie ...
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 10 meses atrás
Desde: 24.07.2009 - 17:53

Obrigada pela atenção e disponibilidade, :*

Vou testar os meus dotes para trabalhos manuais :? :))

Sexta, 06/11/2009 - 01:18
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Não tenho vindo muito ao forum, mas fiquei muito feliz de encontrar o teu cantinho( lindo, como não poderia deixar de ser).
Muitos parabéns pelas tuas coisinhas, continua assim que estás no bom caminho e não é nada demasiado cedo, como podem dizer, tudo tem de ser preparado com tempo, calma e tranquilidade, para vivermos o NOSSO DIA!
Eu já tenho algumas coisinhas, mas ainda não tive tempo ( e a preguiça também não ajuda) de fazer o meu cantinho.
já tenho a quinta, o catering, a confirmação de marcação do padre, o vestido ( as provas começam no fim de Janeiro), as alianças ( estão a gravar), fotografo, animação e vi 1s lembranças para homens que gostei, mas ainda não está nada decidido.
Vou ver se passo cá para criar o meu cantinho e colocar algumas fotos!
Beijinhos e bons preparativos!!!!

Sábado, 07/11/2009 - 22:29
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Obrigada Joana!
Ta tudo nas calmas..para o nosso dia..calma demais até..e ja falta 6 meses e meio! :)

bem tenho andado meia parada...mas tb é pk ando a ver casa pa dps morarmos.. pode ser uma ideia meia maluca tentar encontrar algo agora..mas o certo é q temos uma casa em construçao debaixo de olho... vamos ver como se desenrola os acontecimentos..
é desta forma q me vou entretendo nestes meses em q n se pode adiantar muito.

Mas ja tou na minha produçao de cubos..e ja tenho 20 prontos..falta dps os lacinhos..mas isso faço dps..é q prefiro ter fita para os convites..e dps se faltar compro para os brindes...é q temos q ver o q tem prioridade..e a fita tem q ir para o convite..e dps entao faço os brindes :)

Destino de lua de mel..ja n será Nannai... mt caro :(
agora ando a ver outras coisas... locais como palma de maiorca.. tunisia..e agora por ultimo encontrei um hotel lindo na Turquia...dizem q tem praias tb mt lindas...chamam riviera de antaluya..

falta ver se encontro mais pa frente avioes para la..

ando a pensar assim por alto no bolo..e ja tenho uma ideia..é pa ser baratuxo..ja n podemos andar com coisas mt elaboradas.. era algo assim como a imagem..os andares..mas talvez mais em forma de cubo..e dps rosas la metidas.. acho que seria o mais correcto tendo em conta o nosso tema...dps no topo vai ter os bonecos personalizados..e a mesa e arredores..com velas!

Quanto ás alianças..ja entramos em varias lojas para ver.. mas qd fui olhei mais para as modernas..de ouro branco e tal.. mas acho que vamos voltar a entrar..e vou olhar para as normais... ainda n ta decidido..e temos q começar a pensar mesmo na escolha!!

Ainda n ta decidido o local da festa...pois o sitio q estava programado..temos tido uns pekenos contratempos..e tamos a ver orçamntos para outros lados..pa mudar enqt tamos a tempo.
Vamos ver se esta semana ja temos novidades!!

Por agora é tudo!!
Jitos

Anexos da mensagem: 
  • 1896533.jpg
  • 3308653373_1808394af4.jpg
Segunda, 09/11/2009 - 10:18
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Estou a passar para te deixar um beijinho :) e te dizer que tudo ira correr bem.

O lugar da festa vai ser ainda melhor do que o Bungavila, os convites com essas maozinhas de fadas num instante poes isso pronto assim como as lembrancas :D

Para o bolo venho ca te deixar um site de uma senhora do Canico, que faz uns bolos de deixar agua na boca e nos olhos tambem :)
visita e se gostares tenta marcar um encontro com ela, aconselho vivamente: http://www.mariajoaobolosartisticos.com/content/ga...

Em relacao a lua de mel, por que nao ves para o Dubai, Abu Dhabi, e lindo de morrer ou entao ate mesmo a Ilha de Sicilly em Italia?

Bem ca fico a espera de ver mais novidades :)

Jinhos

Sexta, 13/11/2009 - 11:09
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Olá noivas!!
Pois bem..como referi a escolha do local tava proxima heh..
la fomos nos ver este novo espaço "madeira Magic".. à partida ja sabiamos q era melhor q o outro, mas o melhor era comprovar...
POis bem noivinhas... como as minhas cores é bordeaux e dourado..nada melhor pa começar como os pilares serem em bordeaux!!
A entrada..é outra coisa excelente..enqt q no outro entravamos por zonas assim um pouco desleixadas (ao pe tinha baldes do lixo)..neste ja é entrada decente de noivos..tapete vermelho.. o carro pode vir até á porta...o q decerto vai ser o q vamos fazer..so o nosso carro passa temos q ter vantagens pelo menos no nosso dia hehe
A zona de cocktail pode ser feita ao ar livre... o q é EXCELENTEEEE com jardim...cadeiras e mesas... pois o outro era subir escadas e tar presa numa sala...
sei q a diferença pa este a nivel so do buffet é algum dinheiro....MASSS minhas amigas hehe vale a pena

deixa ver mais heheh
tem palco... ou seja a nossa mesa vai estar ai para ter destaque..pois a mesa é so para nos os 2!!! assim vemos todos e todos nos vêm.
tem alem disso zona de dança..o q é bom..pk tive em sitios q era preciso afastar mesas pa dps se dançar..este ja ta mesmo desocupado!!

Partir o bolo ja pode ser na rua no jardim..se tiver bom tempo..oxalaaaaa e aqui ja ha a possibilidade de ter fogo...masssss pa ter fogo é 700 euros.. e segundo a decoradora inclui ja dj pa festa e pa hora do bolo..é q eles fazem fogo interligado com a musica..
tipo um pekeno evento de pirotecnia.. deve ser mt lindo..dura ate uns 3/4 min.. segundo ela..é raro uns noivos nao se emocionarem..imagino..o noivo ate disse no gozo..podera..é dinheiro a arder!! lollloll ele é assim pa brincadeira!!
tem zona la dentro da sala q é pa crianças..com um escorrega de plastico..com tv q tem filmes ja pa entreter..folhas de colorir.. digamos é excelente para pais e crianças.
Dps de todos entrarem na festa..as portas exteriores do espaço (jardim)sao fechadas..de forma a q nenhuma criança sai do espaço..nem q alguem entre..tamos mesmo so nos!! isso é mt bom..pois tive no 2ºpossivel local pa festa hj..e era num hotel com mts jardins..q decerto iam brincar ás escondidas e akilo é enorme..ainda mais á noite.. era filhos e pais ás escondidas..os pais tinham q encontrar os filhos hehe

isto hj é testamento!!! mas tou
ja decidimos q vamos ficar com este novo local...agora é mandar suavemente o outro senhor plantar rosas..e vender extras a quem quiser...
so pensava ha tempos..q seja uma força divina a dizer vai pa outro lado.. e parece q foi..

deixo aki imagens para verem o espaço

jitosssss

Anexos da mensagem: 
  • rua.jpg
  • entrada.jpg
  • 3.jpg
  • 274_casamento_651_1.jpg
  • 274_IMG_3948_1.jpg
  • 274_IMG_3968_1.jpg
Quinta, 12/11/2009 - 10:54
Retrato de Pedagadocha
Pedagadocha
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 05.06.2009 - 16:09

Fico mto feliz por teres encontrado um lugar para fazeres a tua boda.
Sabes que mais acho-o mais bonito que o outro, tanto fora como dentro e a decoracao e linda :)

Ves ha males que veem por bem :D agora manda o outro sr plantar "semilhas" :))

Jinhos

Quinta, 12/11/2009 - 13:00
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

muito bem. espaço novo, assim é que é. manda lá o outro senhor plantar couves :))

tamos quase lá nina. pouco mais de 6 meses. parece muito mas com o que temos que preparar vai passar a voar. sobretudo depois do natal.

ja começo a sentir akele friozinho bom no fundo da barriga 8>

beijinho

Quinta, 12/11/2009 - 14:19
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

pois é..o friozinho ta a chegar..com este local vai ser a bombar..wegue wegue.. :) popo popopopo taaaaaaaaa :)
pois é..vai ser bem melhor.. e com entrada vip!! lol

o friozinho ja chega..na barriga como dizes..pois aki no funchal ta calorrrr sol.. :) mas tamos no bom caminho..vi agora q falta 6 meses e meio!! mais 14 dias e já é 6 meses...

as alianças mandamos fazer uma amostra numa loja.. talvez daki a 2 semanas ja esteje..ela disse 1 semana..mas duvido.. dps ponho fotos hehe

tava aki a pensar..q conforme vou falando com pessoal... vao dizendo todos a expressao "manda o homem plantar... " bem.. acho que ja podia manda-lo fazer uma horta!! pois ja tenho...manda o homem plantar couves..semilhas (batata).. cebolas..hehee :)
Temos q rir..agora q o susto ja passou..pois confesso q fikei mt :( com akilo do agricultor (homem)..lol
jitos e tou tao :)

Quinta, 12/11/2009 - 15:11
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Iva, já li que mudas-te o local da boda e pelo que descreves e pelo que vi nas fotos parece-me que fizes-te uma mudança acertada :)

Já reparei que andas a ver as alianças...eu ainda não fui ver, acho que ainda é cedo..também já sei como quero, vão ser as tradicionais amendoadas em ouro amarelo, andei a ver preços mas pouco mais do que isso :) Experimentei uma na feira que fui em Braga :D que sensação tão boa :D :D :D sou mesmo pateta, mas adorei ver uma aliança no meu dedinho :D :D

Quanto ao fogo, parti-me a rir com o que diz o teu namorado, os noivos emocionam-se porque vêm o dinheiro a arder..é mesmo isso, sou capaz até de concordar com ele :))

Linda já consegui fazer os meus convites..passa no meu cantinho para ver e dá a tua opinião :D

Beijinhos

Quinta, 12/11/2009 - 15:25
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Vi agora que sempre mudaste o local da boda. É muito lindo, este novo local (mais bonito que o outro).
Se estás feliz com este novo local, muitos parabéns, o importante é ser o que tu e o noivo querem e não os donos dos espaços.
Beijocas...

Quinta, 12/11/2009 - 23:28
Retrato de DEMBOS
DEMBOS
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 10:43

ola
os meus parabens

Quinta, 12/11/2009 - 23:28
Retrato de DEMBOS
DEMBOS
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 4 meses atrás
Desde: 06.03.2009 - 10:43

ola
os meus parabens

Segunda, 23/11/2009 - 19:50
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Então novidades?
Desististe do cantinho?
Como já não o tens como assinatura...
Vai dando noticias...
Beijinhos...

Segunda, 23/11/2009 - 21:12
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Alo!
nao desisti nada disto aki..nao tenho é sp muitas novidades!

Mas aki vao
Como sabem Desisti do lugar para a festa q tinha antes... o senhor ja foi informado e correu tudo bem.. nao houve problema nenhum..ufa!!
Agora será noutro sitio q é muito melhor..agora q ja passou o susto é q afirmo mesmo.. foi sinal divino que podia ter algo melhor :)

Hoje ja tinha no correio aviso pa ir buscar o vestido das meninas..tou desejando de ver se tá tudo bem..e se gosto dos vestidos..pois uma coisa é ver na net..e outra ao vivo..mas amanha ja vejo.

Ja tenho tratado a decoraçao da igreja e do local pa festa.. é mesmo como queria :) Agora é esperar para o grande dia para ver tudoooo :) e viver o dia :).. o corredor é com corriola com rosas e dps tem ao lado petalas brancas..isso tudo ao longo do corredor.. dps no fim tem luminarias para dar um certo ambiente :)

ja tenho uns 44 cubos feitos..falta o resto..ja começo a ficar cansada de tanto corte e colagem.. mas tao a ficar mt giros!!

Dps digo o que achei dos vestidos :)

sexta vamos encomendar as alianças.. n tenho nenhuma foto boa..mas dps mostro :)

Lua de mel..será em principio na Palma de Maiorca..uns 10 dias..e dps em lisboa/porto + uma semana..e toca a voltar para a terra :)

penso q por agora é as novidades

jitos a todas

Terça, 24/11/2009 - 14:38
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Como referi..os vestidos ja chegaram..ja fui logo demanha buscar aos correios.. e tarammm sao tao lindossssssssss
apaixonei-me mesmo por eles..tao lindos, bem feitos...quero um tb pa mimmmmmmmmmmmm
parecia uma criança grande hehe dps vejam as minhas figuras..lol akilo veio com o cabide..entao pedia ao enio (noivo) pa fazer assim como se fosse mesmo uma menina a andar para ver o efeito.. lol fica tao lindo..:)
sabado vou ver se a mais pequena ja experimenta o vestido.. vejam la q ja liguei pa mae a dizer sabado vou ter contigo!!
Nem tem 1 mes q pedi os vestidos... ai aquele susto q tive.. pois tinha ido ao site e ja nao estava la..ainda bem q abriram excepçao e voltaram a colocar so pa fazer encomenda... mesmo mt fixe!!
Pensava q podia pagar taxas, alguma coisa..mas nao..mt fixeeee
Site lá do Reino Unido..mas olha tou felizzzzzzz falta ver como ficam nelas!!

Jitos

Anexos da mensagem: 
  • vestidoooo.jpg
Terça, 24/11/2009 - 17:45
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Olá Iva, já li que tens os vestidos das tuas meninas e que adoras-te, parabéns fico feliz por estar tudo a correr bem :D

Beijos

Quarta, 25/11/2009 - 12:27
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Quero deixar aqui imagem do vestido das meninas :)
Para verem melhor como é lindo!!!

ahh vou começar a ver se colo as minhas flores artificiais em ganchos para colocar no cabelo..é que daqui a dias vou fazer o penteado para o grande dia..e ja tenho q ter os ganchos prontos.

Ja ando a fazer o interior do livrinho das cantigas..quando acabar dps coloco aqui.

deixo imagem de como quero o bolo, a forma é em rectangulo mas é praticamente assim as cores.. e o aspecto.
Tb coloco imagem mais parecida ao que quero nas mesas da festa :)

Jitos

Anexos da mensagem: 
  • DSC01214.JPG
  • como_quero.jpg
  • centro_mesa5.jpg
Quarta, 25/11/2009 - 17:18
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Os vestidos são super amorosos e o teu bolo vai ficar lindo!
Quanto á decoração das mesas, têm um ar muito aconchegante e muito acolhedor.
Parabéns por mais estas coisinhas, estão muito bem!
Beijinhos...

Quinta, 26/11/2009 - 11:29
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà linda,

Parabéns pelas ultimas escolhas. Ta tudo muito bonito.

ADOREI O BOLO !!!!!!! Uauuuuu é lindo lindo lindo !!! ;)

O vestido para a menina é muito querido !!!

A decoração também é lindissima.

Jinhos

Quinta, 26/11/2009 - 13:04
Retrato de kimasmoreira
kimasmoreira
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 meses atrás
Desde: 11.09.2008 - 10:02

Mais uma vez parabens pelas tuas coisinhas, sou uma madrinha muito bababa 8>

Segunda, 30/11/2009 - 15:04
Retrato de Bebiana
Bebiana
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 3 meses atrás
Desde: 27.10.2008 - 22:48

Minha linda, ta tdo tão fofo.
Os convites são mesmo lindos!

Parabéns. Td perfeito.

Queresmos var mais coisinhas!!!

bjão grande

Terça, 01/12/2009 - 19:35
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Bem..afinal no sabado nao deu para a menina experimentar pois tava doentinha..mas hoje fui lá a casa...e eis aqui as fotos da meninas com o vestido...ta tao lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ta um cadinho largo..agora é esperar q nos 6 meses q falta..q n cresça mt para termos que alargar o vestido.
Altura ta mesmo boa...ta lindooo :)

Como referi a menina ta doentinha..por isso que ela tem uma camisola laranja por baixo do vestido...imaginem sem camisola hehe :)

Aqui vai as fotos exclusivas para voçes :)
Pedi pa ela dar voltinha com o vestido.. é mesmo um mimooooo ela tem quase 4 anos.. :)

Anexos da mensagem: 
  • DSC01368.JPG
  • DSC01370_a.jpg
  • DSC01371_a.jpg
Quarta, 02/12/2009 - 08:14
Retrato de ilha94
ilha94
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 5 meses atrás
Desde: 06.04.2009 - 10:10

Olà !!!

Adorei ver a menina com o vestido nota-se nas fotos que ela estava encantada : UAUUUUUUUU !!! loool!
Vai ficar muito querida no dia do casamento. 8>

Jinhossssssss

Quarta, 02/12/2009 - 12:32
Retrato de Xana Moreira
Xana Moreira
Offline
Visto pela última vez: 11 meses 3 sem atrás
Desde: 09.03.2009 - 23:13

Iva a menina fica linda, o vestido é um amor e a menina mais linda é..está toda vaidosa..vai ficar uma princesinha :D

E as melhoras para a menina que é tão novinha..

Quinta, 03/12/2009 - 18:26
Retrato de joanacosta
joanacosta
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 3 sem atrás
Desde: 15.07.2008 - 21:50

Iva, tu vais ser uma princesa e a tua menina das alianças vai ser uma princesinha!!!!
Está muito linda, o vestido é girissimo e vê-se que ela está toda vaidosa e encantada.
Deus queira que a minha menina das alianças fique tão radiante com o vestidinho como a tua, porque o meu medo é ela chegar ao dia e não querer ser a minha menina das alianças!!!
Beijinhos...

Quinta, 03/12/2009 - 22:13
Retrato de ivafreitas
ivafreitas
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 meses atrás
Desde: 16.07.2009 - 14:54

Eu tb tinha receio do vestido..que ela nao gostasse... eu antes de comprar mostrei imagens á mae dela para ver o q ela dizia..e cá para nos..qd a mae gosta é meio caminho andado po sucesso :)
qd fui la a casa a pekenina tava dormindo..e nao acordava de maneira nenhuma..nem com cocegas..nem tirando a xuxa da boca.. incrivelmente ela acordou..qd a mae disse... n vestes o vestido entao eu visto e fico com ele... só aí é q os olhinhos dela abriram..manhossaaaa!! :) mas ficou toda derretida..é bem comportada a menina...
falta a outra de 7 anos vestir q nao sei ainda quando será..pois ta em londres... mas ja vi numa..penso q na outra deve tar bom..e larguinho.

Meninas..ja reservei o hotel pa lua de mel..é palma de maiorca 14 dias.. o noivo sp disse..eu kero ficar de lua de mel..14 dias.. e entao pesquisei e encontrei algo que po meu olho é bom..lol é o Prinsotel La dourada :) gosto pk é tipo aparthotel.. o noivo n gosta la mt...mas eu digo q tem vantagem ter kitchinet..podemos comprar lasanha (microondas)..fazer massa (fogao) uma maravilha.. qd fomos a barcelona ficamos num..e adorei a experiencia, foi a 1º vez em aparthotel e agora prefiro isso... podemos comer que quisermos..frigorifico pa sumos..
agora falta marcar aviao :)

jitos a todas!!

Contéudos Relacionados

Olá meninas... o grande dia vai-se apróximando... Estou uma pilha de nervos, e vocês como se sentem???
O meu dia será já no sábado.... ando uma pilha de nervos.... e só peço ao sao pedro bom tempo..... :) Felicidades...
Ola bom dia! Esta a chegar o meu dia de princesa...é ja no sabado!!!! Toua ficar ja com uma pilha de nervos....Pra...
bem meninas falta 1 semana para o casamento e estou uma pilha de nervos $: eu já tenho tudo organizado, mas, nem sei,...
Pois é gémeas Estava aqui a pensar e lembrei-me de colocar este tópico. O que é que nós estaremos a fazer a esta...