Já foi o meu dia!!!!! 17.11.12 :D Feliiiizzzzzz | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

Já foi o meu dia!!!!! 17.11.12 :D Feliiiizzzzzz

139 entradas / 0 novo
Última
#1 Quinta, 16/02/2012 - 14:58
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Já foi o meu dia!!!!! 17.11.12 :D Feliiiizzzzzz

13.12.12

Finalmente consegui um tempinho para cá vir :D

O meu dia foi lindo apesar de ter faltado muito do que tinha idealizado :P

vou fz um resumo (do que ainda me lembrar) e pôr algumas fotos

http://onossocasamento.pt/forum/ja-foi-nosso-diaaa...
---------------------------------------------------
06.11.12

~X( ~X( :''( :''( @)
Não choveu praticamente o ano todo, no mês das fortes chuvas nem um pingo fez :( .....agora a faltar praticamente uma semana para o meu casamento chove praticamente todos os dia ~X( :''( :''( :SS :SS :( e nem se vê o sol

Que tristeza queria tanto um dia de sol :( :( :SS @) ...praticamente terei tudo ao ar livre
---------------------------------------------------
05.11.12

E já foi a minha despedidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D pois é hehehehhe melhor forma de começar a derradeira contagem decrescente era impossível rsrsrsrsrs

a vontade é de repetição

piks temporárias em baixo
---------------------------------------------------
31.10.12

Faltam exactamente 17 dias.....:S

Sinto que ainda tenho tudo e mais alguma coisa por fazer...

Tantos problemas a surgirem :/

Cada vez tenho menos certzas de vir a ter o que eu idealizei para o meu dia :(
---------------------------------------------------
30.10.12

18 Dias que faltam :S

Ainda tenho tanto para fazer.....

Neste momento estou a ser assaltada por todos os medos possíveis e imaginários :o

Ja temos as alianças
---------------------------------------------------
17.10.12

Começou a contagem decrescente :)) 8> :D ~X( O:-) 8} tó cheia de "frios" na barriga

Falta falar com o padre, acertar a decoração da igreja e do salão e a do civil :D :S

Lua-de-mel decidida e reservado só falta comprar os bilhetes e pedir o visto :D

Que corra tudo bem :& 8} :SS
---------------------------------------------------
11-09-12

Ontem foi a prova do meu vestido :D ainda faltam alguns ajustes mas voltei a apaixonar-me por ele :X sem dúvida é o que me faz sentir noiva!!!! 8>

Já tenho os sapatinhos...amei-os e já decidi os usar mas tenho algumas dúvidas claro isso não podia deixar de ser em mim :P

A bijuteria tb já a tenho foi-me oferecida pelos padrinhos...:D

O bolo é menos uma preocupação vai ser oferecido tb por uma amiga da minha irmã :D)

Falta-me a linjerie do dia e da noite de núpcias, vestido do civil, bouquet, acertar os detalhes da deco, foto e bolo....tanta coisa ainda que me dá voltas e mais voltas ao estomâgo e tenho menos de 10 dias para fazer a maior parte e principalmente decidir as alianças :S

deixo fotos!!! :D :x
---------------------------------------------------
24-08-12

fiz os meus acessórios (alguns) para as fotos

tirei imagens do google de lábios e bigodes
utilizão uma caixa de papelão
imprimi as imagens em papel normal A4
colei com cola branca para papel (a imagem recortado e o mesmo tamanho e formato recortado do papelão para endurecer)
depois colei um pauzinho de madeira dos que se usam para fz espetadas grelhadas :D na parte de trás
e pronto tenho bocas e caras diferentes :)

e já agora tb personalizei os meus sparkles :D bastou papel tipo crepe ou sei lá como se chama só comprei de duas cores :P
Uma tesoura e fio amarelo
espero que gostem
---------------------------------------------------
27-07-12

Já tenho os flutes e os talheres do corte do bolo encomendados...são lindos e simples!!!!!!

Pedi para gravarem a laser o nosso monograma e o texto :D

X&X
Mr and Mrs Xxxxxxx
17.11.12

:D :D :D :x :x
---------------------------------------------------
23-07-12

Mais uma decisão tomada!!!

Já tinha decidido que a minha entrada seria ao som de Amazing Grace dos Il Divo :D :x não quero nada com marchas nupciais :P

Mas decidi fz diferente e pedi a uma prima que gosto muito e que tem uma voz muito bonita para cantar acapela a música enquanto eu subo ao altar e ela aceitou :D :D....só falta encontrar mais vozes ( será que os pais dela aceitam acompanhar??? :S eles eram cantores)
---------------------------------------------------
17-07-12

A partir de hoje falta exactamente 4 mesinhos para o nosso dia :D :D :X :X :SS :SS o coração começa a bater cada vez mais forte!!!!

Deixo-vos fotos dos meus convites/livrinhos acabadinhos

Foram feitos com muito carinho pela Marta Amaro da Favas Contadas!!!!!!!! e ficaram mesmo como eu queria...simples mas diferentes.

Não ponho o interior pk ia revelar muito hehehehe :P
---------------------------------------------------
04-07-12

Hj estou a rir a toa :D sabe tão bem kdo fazemos as nossas próprias coisinhas...mesmo k sejam detalhes pekeninos :P

Ontem comecei a fz o meu arroz colorido :D será k é mto cedo?? mas pronto....já fiz duas cores..

segui uma receita k encontrei aki no cantinho de uma noivinha....comprei corante alimentar (cores primárias pra depois misturar)...peguei em porções do arroz seco...pus o corante e um bocadinho d água pra não ficar c a cor mto escura e fui secando no microondas...40seg ou mais se ainda ñ xtivesse seco e mexia c uma colher mas mxm assim fikei pintada :P :D

booommm o resltado é este :D...pus um bocado na água depois d seco pra ver se a tinta sai...booommm saiu um bocadinhooo de nada...ñ sei cmo vai ser se chover no dia mas tb olha o vestido é pr ao usar uma vez e depois mando lavar :P
---------------------------------------------------
27-06-12

Todo mundo fala de quando escolhemos o vestido se acender "aquela" luz.... :D

Mas então e em relação as alianças???? 8> Desde que encontrei umas da Meister nas minhas pesquisas que me apaixonei por elas :X :X @) .....não as consigo tirar da minha cabeça @) :T ...de forma nenhuma

O pior é que fiz questão de ir a loja da Dara para saber o preço e....a do noivo fica +/- a 1350 euros #o :? mas a da noiva é nada mais k 4.850,00 euros :O :O :S :S :& Quatro Mil Oitocentos e Cinquenta Euritos só isso devia bastar para tirá-la da minha cabeça >:P :''(

Já parece uma obsessão pah @) :P Vou põr a pik delas pra entenderem ( no mínimo quando voltar a terra....até me cortam o dedo... :P :P )
---------------------------------------------------
25-06-12

cada vez me sinto mais insegura...a duas noites tive o primeiro pesadelo...sonhei k tudo corria mal, desde a igreja até a festa, k o vestido me ficou super mal e todo mundo odiou e eu só chorava...k nem o noivo gostou do casamento e ficaram todos contra mim....

Faltam-me 5 meses e kero k seja tudo perfeito... :/ :S

Pra piorar o noivo vai-se embora pra outo continente :( sei k é o melhor pra nós pk ele vai trabalhar no que gosta e é a formação dele mas custa-me estarmos separados :( estavamos habituados a estarmos juntos das 6 da manhã até a noite pk iamos tbalhar juntos...e agora vou ter d fz tudo sozinha ~X( :SS :''(

pra piorar...como vai tão tarde e só faltam 5 meses pro casamento....nem os 11 dias úteis de férias vai poder tirar e só vamos mxm ter os 10 dias do casamento....portanto corremos o risco de nem lua-de-mel termos :''( :''(

não kero k amanhã chegue!!!!!! :''( :''( :( :( não o posso acompanhar já, pk tenho de salvaguardar o meu emprego e continuar os projectos da casa e do casamento mas mesmo sabendo tudo isso é muito difícil...não sei como vai ser...tenho medo do que a distância nos possa fazer e não quero começar a nossa vida a 2 cada um num continente

:SS :''( :''( :S
---------------------------------------------------
12/06/12

Estou de vooooooltaaaaaaaaaaaaa :D

Depois de uns 10 dias de correrias (k souberam mtoooo a pouco) em Portugal!!!!

Ui mas k produtivos foram.... :P

Já pude ver os meus convites, são simples e diferentes, com fotografias nossas feito pela querida Marta Amaro da Favas Contadas que eu adoooooorei conhecer!!!!!!!

Chegaram as minhas garrafinhas para o licor :D e os meus rótulos estão um mimo heheheheh graças a maravilhosa Rosa da Arte das 3!!!

Estou muito contente com as minhas escolhas e principalmente com as minhas fornecedoras coitadas sofrem com a minha indecisão mas são sempre uns amores!!!!!

A minha caricatura feita pelo Rui Duarte da Fábrica de caricaturas está um mimo hehehehe pra não dizer mtooo diferente :P

E agoraaaaaaaaaaaaaaaaa JÁ TENHO O MEU VESTIDO!!!!!!!!!! é lindooooo se bem k sou suspeita :P é muito simples e sem brilhantes só posso dz k acabei por me apaixonar por um Rosa Clará depois de muitaaaaaaaaa procura, não ponho piks aki vá k o noivo decida vir espreitar :P

perdi os meus sparkles :( :( afinal não podem ser levados como bagagem de porão, tem de ser enviado como carga :(
-----------------------------------------------------
23/05/12

Já tenho quintaaaaaaaaaaaaaaaaaa k feliz k tou!!!!! vou por umas piks pra verem heehhe era mesmo o que queria!!! e a D. Vanda entendeu tão bem aquilo que eu procurava @) :D =D>

E já vem com: Decoração, Buffet (7pratos/100pessoas+mariscos+saladas+sobremesas+entradas+grelhados) e bebidas, o Dj e um quarto pra noiva utilizar como quiser :x

Falei dela a uma amiga k casa uma semana depois de mim e ela gostou e tb marcou o dela lá :?

Tb já acabei o cpm sábado temos festa de despedida hehehehehe B) 8}

e pra semana já vou a caça do meu vxtidinho :X :SS =P~

Também já escolhi o meu bolinho cortesia da Zimmersten (axo k xcrevi bm o nome :P) vai ser junção desses dois!!!

Hj tó feliz :D :D :*
-----------------------------------------------------
10-05-12

Meninas preciso da vossa ajuda!!!!!!!!:D

Alguém conhece este site: portuguese.alibaba.com?? já mandaram vir coisas por ai??? :T

Kero comprar as minhas sombrinhas orientais mas não sei se é seguro :S :S :S :S e elas viriam da China

Ajudemmmmm-me :&
Aproveito já para por as minhas cores :D :D
-----------------------------------------------------
07-05-12

Sinceramente nem consigo fechar a boca :O !!!! K estejamos em crise tudo bem todo mundo entende :O , k se precise de $$ ok ninguém vive sem ele :O , mas tb ñ se explora as pessoas!!!!!! =;

kero sim o meu dia retratado em condições mas um orçamento para fotografias de 9.870usd??????Isto são 7.544,03 Euros!!!!!!!!!!

Vou dar em DOIDAAAAAA o meu dinheiro é poupadinho...tenho casa pra comprar!!!!!! a continuar assim prefiro tirar eu as piks [(
-----------------------------------------------------
01/05/12

Hj tó a rir a toa B) :D

Faltam exactamente 6 Meses e 17 dias pro meu gde dia!!!!Já nem sei se o k sinto são nervos, tremores ou outra coisa 8} ;;)

se a 6 meses já t+o assim kdo xegar o dia nem consigo andar Meu Deus 8} @) :D tenho definitivamente de me acalmar
-----------------------------------------------------
30-04-12

Decidi espantar a tristeza :S ....vou amar o meu avô pra sempre e sei k ele ficaria muito feliz de me ver entrar na igreja :X ...então vou manter a minha data e continuar os preparativos :D ...a ver se tb animo a minha mãe :X

Agora ajudem-me please!!!!!!

Parece k cada vez mudo mais de ideias ou invento uma nova.....agora kero arranjar essas sombrinhas orientais de papel. Alguém sabe onde encontrar???

keria uma branca pra mim e pra lembrança das mulheres/meninas+licor caseiro e pk faz mtoooooo sol e calor aki keria em bege, laranja e amarelo
-----------------------------------------------------
02-04-12

pois é as coisas não estão nada bem.... :''( o meu avô (o único k me resta) faz 90 anos dia 25 de Junho e nós todos felizes a organizarmos uma grande festa...ainda por cima prometeu k ia ficar na primeira fila para assistir ao meu casamento pk ia casar a Sara dele (pk levo o nome da minha avó, somos mtas c o nome mas sou tipo xodó deles):( mas no sábado a tarde ele caiu no quarto e lá fomos a correr c ele pro hospital :( teve um avc :''( ao chegar ao hospital conseguiu ver o meu sobrinho k começou logo a dz olha o biza vovó tá dodói e lá se põe ele a chorar mas afinal disse ao médico k ele próprio tinha deixado de tomar os medicamentos pra tensão >:P o pior é k ontem fui vê-lo e ele já não reconhece as pessoas nem tá a falar coerentemente e pra piorar a tarde o quadro agravou-se teve de ser entubado e disseram k tá com uma pneumonia grave mas ele entrou sem seker uma constipaçãozita :W não entendo isto....

e a minha mãe está a reagir mto mal...nem seker csgue entrar no hospital pra ir ver o pai...pk a 2 anos vivemos a mesma situação com a minha avó e ela tava lá sozinha kdo a mãe dela morreu :''( , mandaram-na sair da sala a correr e depois viu o corpo da mãe a descer e ninguém lhe dizia nada e ela a correr atrás deles kdo a levavam pra morgue. :S

o meu avô tava spre a chamar-lhe no sábado a dz k keria falar c ela, mas ela não aceita entrar pk não ker k ele se despeça dela e morra e nem o ker ver assim :( ...só pra k entendam nós vivemos ao lado dos meus avós portanto kdo ficam doentes ou não, somos nós (a minha mãe e 2 filhas) k lhes damos banho fazemos o comer e o resto e tamos lá c eles todos os dias...depois ela já anda toda magritita desde k o irmão tipo filho dela morreu num acidente a 4 anos

então agora tamos todos com a vida suspensa, ontem já os médicos tinham mandado chamar todos os filhos, agora tão spre a ir prá lá a correr :( e ninguém sabe o k fz :(

precisava de desabafar, a minha irmã foi de férias c o marido e a bb portanto só estou eu e o meu pai a apoiá-la :S :(

hj não tnho paciência pra nada, mto menos tbalhar ~X( :(
-----------------------------------------------------
:D 28-03-12

a princípio keria ir com uns sapatinhos laranjas algo de acordo com a decoração mas nas minhas pesquisas "esbarrei" com esses sapatinhos brancos....agora o problema......pffff são DIOR!!!!!

o k axam???ainda nem peskisei o preço hehehhe tenho medo k o meu coração pare....:S alguém já viu algum parecido?
-----------------------------------------------------
26-03-12

Olá meninaaaassssss

O CPM e a catequese do noivo pro baptismo estão a correr suuuuppppppper bem e pra nossa surpresa kdo chegamos a igreja tb estava lá um casal primos do noivinho k nós gostamos mto hehehehe então agora virou paródia tamos spre no gozo uns com os outros >:D<

encontramos um sítio liiinnndo mas é só mesmo o sítio sem mais nada e fika mto longe 8| :S temos de ver bem se ficamos com ele ou não pfff

booooommmmm uma coisa k não me sai da cabeça....DIETA DIETA DIETA.....aiiiii pobre de mim!!!!!!amanhã começo-a e volto ao ginásio prometo...não k eu não me sinta bem com o meu corpo mas sempre fui cheinha e nos últimos dois anos fikei mto mais "cheinha" e o noivo por mais k goste de mim já anda a pedir pra reduzir...heheheh diz k por mtos músculos k tenha ainda me deixa cair ao por no colo no dia do casamento :D ~X( <):) patetah....

maaaaassssssssss comer é tãããããããõoooo booommmmmm :S 8}

mas tnho mesmo de fz um esforço....prometo...amanhã é o dia 1 da missão sereia pfff perguntem-me daki a umas semanitas se ainda não morri de fome :D

tenho medo é k eu vire uma tábua com mamas heheheheheheheh sim pk a minha comissão de frente é consideravelmente vantajosa...bom vamos ver se elas se decidem a "dietar" tb!!!!!! >:P

bjinhos :*
-----------------------------------------------------
20-03-2012

olá meninas B)

andei meio desaparecida...mas keria voltar com alguma novidade boa :D

finalmente conseguimos e já começamos o CPM no sábado passado ufaaaaa k já estava a fikar c os nervos em frangalhos hihihihihi :D #:S

agora posso concentrar-me nas outras dificuldades ahhh sim pk só ultrapasse ainda um obstáculo :? mas vou conseguir... tnho certeza ;;)

bom meninas qual acham k é o melhor recheio e a melhor cobertura p/o bolo??? :? é uma coisa k ainda não tinha pensado e k se calhar devia já encomendar ou é mto cedo?? afinal ainda faltam 8 mesinhos (um bocadinho menos já :D <):) )
-----------------------------------------------------
27-02-12

boooooooaaaaaaaaaaa tarde meninas!!!!!!!!

boooooommmmmmmmmm o k tenho eu pra contar hehehhe nada...nadica de nada!!!!! :D

não me liguem estou meio palhaça pk estou a entrar em desespero 8} estou legalmente a fikar maluka...malukita...

bom isto pk???dirão vcs....então eu descrevo....pra kem ainda não leu (ou se eu ainda não escrevi) vivo num país tropical abençoado por Deus nanananna mas que beleza mas que beleza(uiiiiii k me deixei levar por uma música brasileira pra verem os meus devaneios) bom resumindo vivo num país kente...de praias lindas...kedas de água fascinantes....estradas que serpenteiam.....animais selvagens em matas densas...mulheres de rabo grande e carapinha, com um gingado k mata homem hehehehhe :X ....e cmo se diz por aki de mtaaaaaaa desbunda <:P ;)

bom pra kem não conhece vivo em Angola!! <):) B)

é um país lindo e k eu gosto mto....mas k tá a dificultar demasiado o meu casamento...

enfim cda vez me convenço mais k não sei cmo vou fz o meu csamento :SS sinceramente já só faltam praticamente 8 MESES 8 mesinhos e ainda nem um sítio encontrei :O :S

não sou de muitas "posses" então não me posso dar ao luxo de ir pagar a um salão 60.000usd (44.581,20 EUROS)e k ainda por cima é só com comida, decoração e bebidas o resto "eu k me vire" tudo por um dia só....e depois???fico kto tpo sem ter comida em casa???

fora k cmo já disse antes pfffff um dos padres aonde fomos disse k se kisessemos casar ou mudavamos a data ou não nos casava pk temos de fz 6 mesitos de CPM!!!!!!!!!! :''(

será k eu é k tó doida e acho k os outros exageram???ou devo kerer menos pro meu dia??? tb tnho direito a ter um dia de sonho :''( :S acho eu...

bom hj não consigo ter o tal pensamento positivo...não sei pra onde ele foi...kem o levou....será k me devolve???

vou fikar a espera @)

desculpem lá...cda x k venho parece k escrevo um livro e nunca é sobre coisas boas...tnho de voltar a incorporar a fase palhaça 8}

Bom antes de acabar....o k eu já tenho a 8 meses do meu casamento:

1-O noivo :X :X minha vida...meu rei!!!
2-Muitos sonhos ai ai 8>

-----------------------------------------------------
22-02-12

este meu cantinho da alma anda meio abandonado :D

infelizmente ainda não consegui avançar... :S cada vez fico mais triste com as dificuldades que me põem a frente...sinceramente não estava nada a espera :(

pra começar é certo (pra minha tristeza e alegria) que o meu noivinho vai trabalhar pra fora do país...portanto preciso urgentemente de fz o CPM ou não nos deixam casar e pra meu espanto está tudo cheio e houve até um padre k nos atendeu super mal e disse k o curso demora 6 meses (tempo k não temos :SS ) e k se kisessemos só faziamos na 2ª fase e k tinhamos de mudar a data pk nem k faltasse uma semana pro fim do curso não aceitava casar-nos pffff era suposto eles unirem os casais e ajudarem as pessoas a casar não??? :S

tenho mesmo de resolver isto

depois tó a procura do sítio pra festa (escusado será dz k ainda não encontrei... ~X( ) mas a minha sogra já disse k ñ ker um sítio k eu gostei :(

vou hj ver outro por favor desejem-me sorte!!! :D

bom vamos falar de coisas mais alegres, estou farta de ficar triste....amo o meu pai de paixão, ele é o meu homem, o meu orgulho... :D :X então keria homenageá-lo na dança de pai e filha mas sinceramente não sei o k fz nem k música escolher pra dançarmos!!!!!!!ajudem-me please

olha pra terem uma ideia...no dia do noivado...kdo o noivo disse a data o meu goduxo caiu da cadeira :D :)) e depois só dizia a minha caçulinha já vai :( é mto cedo ( e eu já tnho 26...hehehehe só me caso com 27 anos pffff :D )

bom por hj é tudo vou continuar a trabalhar....tenho mesmo de ver se ponho aki umas piks pra animar este cantinho B) <):)

bjx

-----------------------------------------------------

Decidi criar o meu cantinho!!! :D

Sempre leio o que várias noivinhas escrevem...sinto-me tão bem...parece que encontrei o vínculo que faltava pras minhas dúvidas e medos :P, não k o noivinho não o faça...mas pras mulheres é uma situação diferente não acham? :D

quer dizer... ;) sonhamos com este momento, mesmo k pensemos k não e kdo damos conta absorve o nosso dia...cada minuto é uma ideia nova...e as preocupações são de todos os tamanhos e feitios heheheh até com areias como tenho visto 8} não noto o meu futuro marido com esses pensamentos :S

será k eu é k tó a exagerar?? ~X( mas apenas kero k seja tudo perfeito e k seja um dia de sonho...acho k não peço muito então ele tem de me aturar não é??!! :D :X

Boommm acho que paro por aqui...olha deixei-me levar por um pedacinho do que me vai na alma...talvés da próxima escreva sobre coisas mais interessantes :D <):) prometo!!! claro a quem me quiser seguir e conseguir aturar os meus devaneios :SS 8|

aaahhhh antes k me esqueça sou balança e indecisa por natureza...!!!!pra agora não deve fz mto sentido esta info mas depois talvés faça com os meus pedidos de ajuda 8} :D

Beijinhos
Obrigada por teres lido
Este é o meu cantinho da alma tá decidido :X :X :H
______ <3<3<3<3______________<3<3<3<3<3_________<3<3_

:D o que eu já tenho:

-O noivooooooooo <3<3
1-O Anel de noivado :D
2-"os sapatinhos"
k amei mas não os tenho :D
3- Sombrinhas k keria mas descobri k fica mto caro :P
4,5,6-Cores: branco, amarelo pálido e laranja!!!

Por enqto só ideias mesmo e peço desculpa se alguma pik é vossa mas vcs são todas grandes fontes de inspiração e desde já uma vez mais peço desculpa se isso acontecer e vos incomodar!!!!!:x

7 e 8- A Quinta...
9 e 10- As ideias pro bolo
11- Bem k eu keria essas alianças uiiii
12,13,14-Pintura do meu arroz :D
16,17 e 18-Os convites e envelopes personalizado com etiqueta para o nome!!! :D
19-Flutes
20-Talheres
21-23-Acessórios para piks
24-25-Sparkles
26-Os sapatos :D
27,28-fios, brincos e pulseira

  • «o anel»
  • imagesca7ezlby.jpg
  • images.jpg
  • untitled1.jpg
  • dsc06825.jpg
  • dsc06827.jpg
  • dsc07131.jpg
  • diapositivo1.jpg
  • diapositivo2.jpg
  • diapositivo3.jpg
  • 1_35_16.jpg
  • 7053b.jpg
  • fotografia_2.jpg
  • fotografia.jpg
  • fotografia_1.jpg
  • aliancas.jpg
Quinta, 16/02/2012 - 15:19
Retrato de virginie22
virginie22
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 26.01.2012 - 11:22

Olá, sê bem-vinda!

Vai dando novidades!

Quinta, 16/02/2012 - 15:26
Retrato de Anitah gomes
Anitah gomes
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 31.01.2012 - 16:48

ola ola...n deixei de ler o teu topico e concordo ctg em 200% :) deve ser p isso q tb sou balança :) eu spu bue indecisa pk th medo d escolher errado pk kero e keremos smp q o dia seja maravilhoso.....e dp o meu noivo parece q é cm o teu....tá smp tudo bem :) eu ainda so ando na fase d escolha da quinta e tá msm dificil....parece q gosto d todas e ao msm tempo d nenhuma :( mas n ha-de ser nd....d certeza q o dia vai ser maravilhoso em qualquer q escolha :)

Agomes

Quinta, 16/02/2012 - 15:31
Retrato de _AngelL_
_AngelL_
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2011 - 10:53

Olá noivinha!!

Parabéns pelo noivado e muitas felicidades ;)

Caso precises de alguma coisa diz ;)

Bjinhos

Quinta, 16/02/2012 - 16:02
Retrato de Anaismoreira
Anaismoreira
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 02.05.2011 - 17:47

Bem-vinda querida! :D

Quinta, 16/02/2012 - 16:20
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Muitos parabéns :D vais casar num ia lindo :D dia 17 ehehehe

Qualquer ajude que precises diz :D

Beijinhos grandes e bons preparativos

Quinta, 16/02/2012 - 16:23
Retrato de AndyLuna
AndyLuna
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 03.08.2010 - 11:21

Eu não sou balança e mesmo assim estou um tanto ou quanto paranoica com esta história de casamento....
Por isso.. Bom... Acho que deve ser mesmo problema de noiva!!! :)

Fico a espera de ver novidades!!!!

:)

Quinta, 16/02/2012 - 16:48
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá Noivinha

Que engraçado casas um dia antes do meu aniversário ;) faço anos a 18 de Novembro.

Quanto ao que tu referes é verdade nos as noivas ficamos super ansiosas com o dia, imaginamos sempre como vai ser e vais passar por uma fase em que queres controlar! Exemplo: vais querer controlar as datas em que os fornecedores te entregam as coisas, decoração, convites etc...

Enfim basicamente temos sempre opinião em tudo e abrires este cantinho vai te ajudar e muito, porque assim poderás partilhar sempre alguma dúvida que tenhas ou indecisão para o teu grande dia e as outras noivinhas ou casadinhas podem vir ajudar ;)

O que já tens preparado para o te grande dia? Não te esqueças depois de ir actualizando à medida que vais tendo as tuas coisinhas.

bjs

Quinta, 16/02/2012 - 17:07
Retrato de Justa
Justa
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 semana atrás
Desde: 08.07.2011 - 13:16

bem vinda!!!

Sexta, 17/02/2012 - 07:18
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Olá noivinha :D

Obrigada pela msg ;;) vou sim por novidades por aqui sempre k as tenha

beijinhos :)

Sexta, 17/02/2012 - 07:24
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

:D

Nem sabes o alívio k é encontrar mais noivinhas k sintam o mesmo k eu #:S

Nós balança temos essa característica....bom nós no fundo sabemos o k keremos mas temos medo de errar e depois keremos spre agradar todo mundo :D mesmo sabendo k isso é impossível né B)

eu tb ando nas fases das escolhas...e sempre k kero acelerar ele só me diz tem tempo fazemos depois @) depois kdo não conseguimos (cmo tem vindo a acontecer) eu só digo "bem k te disse pra virmos antes!!!!!" e a resposta é "deixa estar vamos ver outro" pffffff

epah temos é de aguentar :D e ter mtaaaa paciência :X

espero mesmo k corra tudo bem :SS

Sexta, 17/02/2012 - 07:26
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

heheheheheh será k o casamento deixa as mulheres paranóicas???? 8} :D B)

olha eu já sou bastaaaante indecisa por natureza mas com esta história toda parece k todos os dias ando numa roda viva e não sei o k fz!!!

depois ponho novidades :)

Sexta, 17/02/2012 - 07:46
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Decididamente já gosto mtooo de ti!!!! ;;)

Esse é o dia de uma pessoa muito especial...a minha avó :X infelizmente ela já não está connosco mas de alguma forma sei k torce por mim e vou procurar homenageá-la no meu dia :( pk no dia sgte ela fazia anos e ela foi uma grande mulher...um dia ponho aki a história dela amo-a ainda mais por me ter dado o meu papito k é o homem de k mais me orgulho na vida :X

bom é melhor mudar de assunto k ainda tenho de ter condições de tbalhar!!! :P

Kto a ficarmos nervosas como disse uma noivinha antes...acho k já estou a ficar paranóica :D principalmente pk moro fora de portugal e vou ter de mandar fz as coisas a distância e depois organizar para k venham para onde vivo :SS

ainda não tenho muito preparado andamos a "caça" de igreja e do sítio pra festa...aiai tenho de arranjar forma de vos contar como isto está a correr (pessimamente) :S

bjinhos

Sexta, 17/02/2012 - 07:49
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

A todas k se dispuseram a vir ao meu cantinho e darem-me uns minutinhos do vosso tempo :D ;;)

Muito significou pra mim :X

Prometo chatear-vos e mtooooo tenho 9 meses pela frente :SS

Beijinhos a todas :*

Sábado, 25/02/2012 - 18:21
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Ficou uma visita pendente da minha parte mas agora ca estou eu :D

Nao te preocupes que nao estas doida nem paranoica nem nada do genero. Estás apenas noiva :D
E isso poe-nos em velocidade luz :D

Tenho a certeza que irao conseguir fazer do vosso dia, um dia lindo, feliz e recheado de boas escolhas :)

E no eu puder ajudar, ca estou :)

Beijinhos

Segunda, 27/02/2012 - 09:04
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Sofiita :D

és sempre mtooooo bem vinda a este cantinho :* :D

estou mesmo a velocidade luz....só espero k o noivinho acompanhe :?

pensamento positivo né!!!!tenho mesmo de pensar k vai tudo correr bem se não ainda dou em doida... =))

beijinhos vou mesmo chatear-te :D

e pro k precisares tb estou por cá :*

Segunda, 27/02/2012 - 13:29
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Tinha que vir cuscar o teu cantinho :)

Não te preocupes que tudo se vai resolver, já deves saber melhor que eu que as coisas em Angola são mais complicadas e mais demoradas. Essa historia do Sr. Padre não faz qualquer sentido, 6 meses de curso? Meu deus!!!! Se não estou em erro em Portugal é 1 mês.

Vais ver que tudo se vai resolver :)

Eu vou dançar uma valsa com o meu pai, não sei bem qual mas vou :D

Bjs

Segunda, 27/02/2012 - 13:41
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

:X :D Transmissão de pensamento só pode!!!!!!!!

acabava de "voltar" do teu cantinho e encontro o teu carinho no meu :D

pffff sabes bem como são as coisas aki né!!!!juro que já começo a ficar desesperada... :SS

acreditas que a maior parte dos sítios me pedem 250usd por pessoa é mais ou menos 187.80 euros/pessoa.....e apenas inclui o buffet, bebidas e decoração em alguns sítios :S @)

fora k só o fotográfo tá a pedir mais que o preço k vou pagar pelo vestido e ainda tem o dj k é metade desse preço :T :S :''(

já estou desesperada....e só faltam oito meses

acho k o meu casamento vai ter de ser a moda antiga tipo sabes na altura do cota Fred e Pimentel....cada tia faz uma comida e juntam-se todas as primas pra cozinhar =)) epah já só consigo rir ultimamente kdo fico desesperada dá-me pra ficar meio palhaça e a rir a toa

bjinhos

Segunda, 27/02/2012 - 14:11
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Laureta escreveu:
Oláaaa :)

Tinha que vir cuscar o teu cantinho :)

Não te preocupes que tudo se vai resolver, já deves saber melhor que eu que as coisas em Angola são mais complicadas e mais demoradas. Essa historia do Sr. Padre não faz qualquer sentido, 6 meses de curso? Meu deus!!!! Se não estou em erro em Portugal é 1 mês.

Vais ver que tudo se vai resolver :)

Eu vou dançar uma valsa com o meu pai, não sei bem qual mas vou :D

Bjs

ohhhhhh e ele já tá a treinar a valsa??? :* essa eu kero ver....filma por favooooooor

olha eu tb kero fz uma homenagem ao meu pai só não sei ainda o k vou fz...hehehhe ando a procura de ideias ajudeeeeemmmmm-mmmmeeeee

Terça, 28/02/2012 - 16:34
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Ele ainda não sabe, quando chegar a Lisboa começamos os treinos hahahaha

Não sei bem o que fazer, mas estou a pensar numa valsa, por ser mais simples, quando tiver mais novidades conto :)

Os teus pais sempre vem ao casamento? Assim aproveito e envio o video da dança hahahaha

Bjs

Quinta, 01/03/2012 - 05:55
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Vim cuscar o teu cantinho, mas vejo que anda complicado de conseguires ter espaço e um padre que te case sem tanta complicação.

Realmente eu não entendo... querem casamentos e depois só complicam. 6 meses de CPM é uma coisa abismal, pelo menos para mim que nunca ouvi falar de tal. Será que por ai é tudo assim?! Se for desejo-te sorte porque 6 meses é mesmo muito tempo.

Já estou a ver que por ai é tudo carissimo :S não te gabo a sorte. Deve ser lindo o local onde moras mas em fazer festa já vi que é só para puxar a nota.

Minha querida desejo-te muita sorte e que encontres tudo o que precisas para o grande dia sem teres que gastar rios de dinheiro e principalmente um padre que não seja tão exigente.

Beijinhos grandes e bons preparativos

Quinta, 01/03/2012 - 08:58
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Sonii escreveu:
Vim cuscar o teu cantinho, mas vejo que anda complicado de conseguires ter espaço e um padre que te case sem tanta complicação.

Realmente eu não entendo... querem casamentos e depois só complicam. 6 meses de CPM é uma coisa abismal, pelo menos para mim que nunca ouvi falar de tal. Será que por ai é tudo assim?! Se for desejo-te sorte porque 6 meses é mesmo muito tempo.

Já estou a ver que por ai é tudo carissimo :S não te gabo a sorte. Deve ser lindo o local onde moras mas em fazer festa já vi que é só para puxar a nota.

Minha querida desejo-te muita sorte e que encontres tudo o que precisas para o grande dia sem teres que gastar rios de dinheiro e principalmente um padre que não seja tão exigente.

Beijinhos grandes e bons preparativos

obrigado pela visita :D
és sempre mtooooo bem vinda ao meu cantinho!!!!!! >:D<

pois isto aki tá mesmo complicado....nem todos exigem os seis meses mas, este padre foi especificamente complicado pah e pra variar os k demoram de 2 a 3 meses já estão cheios e começaram em Janeiro....bom mas vamos lá ver k ontem já tivemos indícios de boas notícias :P vou fz figas...

Pois este é realmente um país mtoooo bonito mas cheio de contrastes....tanto vês mta beleza cmo pobreza...e assim vamos andando

infelizmente a 2 anos k Luanda tem sido reconhecida internacionalmente como uma das cidades mais caras (acho k este ano fomos a mais cara :( ) é de loucos 8} não se tem mto a noção dos preços epah nem sei cmo vou fz mas tudo há de dar certo nem k tenha de juntar a família toda pra fz as coisas em casa >:P :D

Olha ameiiiiii o teu cantinho

Vocês são todas a minha inspiração :X

Quinta, 01/03/2012 - 09:04
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Laureta escreveu:
Oláaaa :)

Ele ainda não sabe, quando chegar a Lisboa começamos os treinos hahahaha

Não sei bem o que fazer, mas estou a pensar numa valsa, por ser mais simples, quando tiver mais novidades conto :)

Os teus pais sempre vem ao casamento? Assim aproveito e envio o video da dança hahahaha

Bjs

bom dia minha kerida!!!! B)

como é k vão as coisas??? já falta pouquinho 8>

olha amei a tua ideia tenho a certeza absoluta que ele há de ficar todo orgulhoso e de certeza k vai :''(

em relação aos meus pais ainda não sei, não me disseram nada

já vi k decidiste a tua lua de mel :D hehehehehhe tb keroooooo ter já as minhas decisões hunf fz as coisas de longe é mto complicado...

ando aki a caça de promoções pk tenho de contar c o bilhete a partir daki e Nov e Dez são spre as piores épocas

:X e antes k me eskeça tu és a minha fonte de inspiração!!!!!tpo enooooooooooorrrrrrrrrrrmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

apesar de nunca termos estado juntas tive mta sorte em encontrar-te nesta fase da tua (e da minha claro :D ) vida.

Keres ser minha madrinha aki??? :SS

no k precisares de ajuda avisa

Quinta, 01/03/2012 - 09:24
Retrato de Sonii
Sonii
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 6 meses atrás
Desde: 19.12.2010 - 00:00

Desejo então que tenhas sorte e nos tragas boas noticias :D fico a torcer por ti. É muito chato querermos casar e ter o nosso dia e ser tão complicado :S e eu que o diga embora não tenha tido os mesmo problemas.

Pois imagino que deva ser coisas totalmente distintas mas no mesmo local... O meu sogro esteve a trabalhar em angola e falava do mesmo...

Uma das minhas primeiras opções foi mesmo isso :D alugar um espaço e cada um levava algo, mas infelizmente tivemos de adiar a data e acabamos por optar por outra solução. Não é a mais cumom ou mais correcta, mas até foi sugerida pelos nossos convidados, a nossa festa será cada um pagar o seu. Há quem esteja contente com a solução e feliz por ir ao casamento e há quem critique especialmente familiares mas como esses podemos nós bem lol.

Obrigada :D o meu dia está quase e a ver se tiro fotos às novidades para completar o meu cantinho.

Beijinhos grandes e boa sorte

Quinta, 01/03/2012 - 18:43
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

ola :)

ainda nao tinha visto o teu cantinho :D

entao ja tens mais novidades?

beijinhos

Sábado, 03/03/2012 - 16:30
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Obrigada plas boas vindas >:D<

Os homens de vez em quando começam por nao acompanhar mas depois passa-lhes e tornam-se piores que nos :))

Minha querida, realmente vi a tua actualizaçao e ta visto e confirmado que é um projecto complicado :S
Lamento por isso :S
Mas ca vai um bocadinho do meu pensamento positivo pois espero honestamente que consigam realizar o vosso sonho :) Com tudo aquilo que querem e a que teem direito :)

Beijinhos beijinhos

Sábado, 03/03/2012 - 18:05
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaaa :)

Que querida :) Não estava nada a espera de ler o que escreveste :) que elogio bommmmmmm :) Claro que quero ser tua madrinha :D e já te disse que tens que pensar na possibilidade de vir casar em Lisboa, e vais ver que vem muita gente de Angola para aqui :)

Esta a correr tudo bem, hoje abrimos a lista de casamento no elcorte inglês :)

Já só faltam 3 meses e não vejo o dia a chegar :)

Bjs

Terça, 06/03/2012 - 09:31
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Sofia Lo escreveu:
Obrigada plas boas vindas >:D<

Os homens de vez em quando começam por nao acompanhar mas depois passa-lhes e tornam-se piores que nos :))

Minha querida, realmente vi a tua actualizaçao e ta visto e confirmado que é um projecto complicado :S
Lamento por isso :S
Mas ca vai um bocadinho do meu pensamento positivo pois espero honestamente que consigam realizar o vosso sonho :) Com tudo aquilo que querem e a que teem direito :)

Beijinhos beijinhos

Sofiiiita

gosto mto kdo passas pelo meu cantinho :D

pois os homens são mesmo complicados nesta coisa do casamento mas ele agora tá a esforçar-se tadinho tb claro não posso pô-lo a escolher decorações e flores e comida heheheh tenho de lhe dar um desconto né ;)

olha nem sabes o kto está a ser complicado este projecto mas pensamento positivo...o meu e o teu né obrigada >:D<

bjinho grande e espero sempre k o teu projecto esteja a correr bem...

já conseguiste acabar o projecto do vestido?

eu só estou a espera k autorizem as minhas férias (de 2011 :P) pra poder ir a "caça" do vestidinho

Terça, 06/03/2012 - 09:35
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Laureta escreveu:
Oláaaaa :)

Que querida :) Não estava nada a espera de ler o que escreveste :) que elogio bommmmmmm :) Claro que quero ser tua madrinha :D e já te disse que tens que pensar na possibilidade de vir casar em Lisboa, e vais ver que vem muita gente de Angola para aqui :)

Esta a correr tudo bem, hoje abrimos a lista de casamento no elcorte inglês :)

Já só faltam 3 meses e não vejo o dia a chegar :)

Bjs


olá minha kerida :D

hehehe a possibilidade de ir casar a lisboa é bem remota nesta altura mas estou a tentar contornar a situação...acho k já encontrei um salão em conta considerando os outros né agora é só procurar o resto :D B)

pois pois o tempo passa rapidinho né ontem era um aninho e hj já só faltam 3 mesinho heheheh eu já estou em stresses :SS

Bjo madrinha :X >:D<

Sábado, 10/03/2012 - 16:12
Retrato de Sofia Lo
Sofia Lo
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 1 mês atrás
Desde: 26.03.2011 - 11:57

Minha querida, passo no teu cantinho com o maior gosto :)

Sim, dá um desconto :D Mas nao um grande desconto se nao a mercadoria vai de borla :))
(Tu desculpa-me mas de vez em quando dá-me para fazer comentarios sem nexo =)) )

E sim, agora tens dois pensamentos positivos: o meu e o teu :) E nao tens nada que agradecer :)

Espero começar a delinear o projecto do vestido com mais atençao ainda esta noite ;) Para ja ficou terminada a fase 1: pesquisa de ideias :D

Beijinhos

Quarta, 28/03/2012 - 16:01
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

olá :) boa sorte para todos os preparativos :)

e deixa-me que te diga mas es linda :)

Quarta, 28/03/2012 - 19:50
Retrato de Laureta
Laureta
Offline
Visto pela última vez: 6 anos 4 meses atrás
Desde: 26.06.2011 - 22:40

Oláaaa :)

Os sapatos são lindos. E concordo contigo, não deves ir com as cores da decoração.

Vai a este site:

http://www.zilianchoose.com

Quando estiveres em Lisboa passa por lá.

Bjs

Quarta, 28/03/2012 - 20:35
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 7 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Amei os sapatos.. sendo Dior devem ser carotes.. mas podes sempre tentar ver réplicas... também estou a falar de cor não sei quanto custam mas olha que vi uma vez na net e os preços mais baratos da dior começavam apartir dos 200€ lol e iam até aos 800€ :SS

Enfim muito dinheiro por uns sapatos ;)

bjs

Quinta, 29/03/2012 - 08:50
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

mms3 escreveu:
olá :) boa sorte para todos os preparativos :)

e deixa-me que te diga mas es linda :)

Marisa!!!!!! :D

Nem sabes como levantaste a minha auto-estima logo pela manhã!!!!!! =P~ e principalmente no momento em k pensava "aldrabar" a dieta hehehehehehe <):)

Obrigada tu tb és mtoooo linda ;) e adorei a vossa história, já venho a ler os teus posts na verdade gosto muito de os ler, tudo vai correr bem pra ti tb :X

Quinta, 29/03/2012 - 08:50
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

mms3 escreveu:
olá :) boa sorte para todos os preparativos :)

e deixa-me que te diga mas es linda :)

Marisa!!!!!! :D

Nem sabes como levantaste a minha auto-estima logo pela manhã!!!!!! =P~ e principalmente no momento em k pensava "aldrabar" a dieta hehehehehehe <):)

Obrigada tu tb és mtoooo linda ;) e adorei a vossa história, já venho a ler os teus posts na verdade gosto muito de os ler, tudo vai correr bem pra ti tb :X

Quinta, 29/03/2012 - 09:06
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Madriiiiiinhaaaaaa!!!!

Pos estes sapatos desconcertaram-me :D :D

a princípio keria uns sapatos coloridos mas já nem sei

heheheh amei esses tnho é medo do preço k possam custar :S

vou já ver o site :')

olha nem sei kdo vou poder ir pah a minha xefe não autorizou a saída temos de fechar uns relatórios primeiro :/

Quinta, 29/03/2012 - 09:12
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

aniger escreveu:
Olá

Amei os sapatos.. sendo Dior devem ser carotes.. mas podes sempre tentar ver réplicas... também estou a falar de cor não sei quanto custam mas olha que vi uma vez na net e os preços mais baratos da dior começavam apartir dos 200€ lol e iam até aos 800€ :SS

Enfim muito dinheiro por uns sapatos ;)

bjs

Ai Deus nem me fales do preço :S os sapatos são a minha perdição....de um momento pro outro "roubam" as minhas poupanças.....

estou mxm a procurar réplicas...:D mas tá tão difícil... já quase os pus como fundo do meu ambiente no pc :D :D

eu nem seker encontrei esses preços...os da dior no site k eu vi eram kuase todos de 600 pra cima :/

será k eles fikam bonitos coloridos??? aiai

Quinta, 29/03/2012 - 10:51
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

olá Kelly:)

aldrabar a dieta nunca nunca :) mas tas de dieta porque se não tas gordita???

a serio quando vi a tua foto pensei "fogo que rapariga linda" :):)

obrigada por estares sempre a par dos meus posts:) tens que comentar :):)
bjinhos

be happy :)

Quinta, 29/03/2012 - 12:29
Retrato de Anitah gomes
Anitah gomes
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 11 meses atrás
Desde: 31.01.2012 - 16:48

os sapatos sao mt bonitos :) realmente n devem ser baratitos :)

Agomes

Quinta, 29/03/2012 - 12:29
Retrato de T.Sofia
T.Sofia
Offline
Visto pela última vez: 1 ano 10 meses atrás
Desde: 07.04.2009 - 10:35

sao tao lindos os sapatos :)

Quinta, 29/03/2012 - 12:37
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

adoro os teus sapatinhos, sao um espanto mesmo.. ;)
parabens plo casamentinho, casas um mes depois de mim.. eheh.. :D

felicidades querida.. :D :D

Quinta, 29/03/2012 - 13:33
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

mms3 escreveu:
olá Kelly:)

aldrabar a dieta nunca nunca :) mas tas de dieta porque se não tas gordita???

a serio quando vi a tua foto pensei "fogo que rapariga linda" :):)

obrigada por estares sempre a par dos meus posts:) tens que comentar :):)
bjinhos

be happy :)

hahhhahaha kem me dera kerida!!!!!!! 8>

isso foi pk estrategicamente só pus a pik da parte superior do corpitxo e nexa pik tava bronzeada B)

tnho mxm d fz dieta senão o noivo deixa-me cair no dia do casamento :)) :)) e aí já viste a figura né =))

depois eu tnho praí 1,60m e umas mamas enormes então se engordo elas aumentam ainda mais :D e tnho dores de coluna .. ~X( portanto tnho de aliar o útil ao agradável

ahhh e não k eu seja invejosa nem nada mas tnho uma prima mais nova k eu k casa em Agosto e ela já parece uma sereia mas faz gym e dieta pfff eu desisto spre do gym :S e não kero aparecer mal no meu dia nem deixar k me ponham pra baixo por causa de umas curvitas a mais né

então vou fz o sacrifício!!!!o k axas vale a pena??? :D

claro k sim vou comentar os teu posts tem é de ser entre mapas e relatórios e a fugir das xefes pra não verem k tó na net :D =)) O:-)

Quinta, 29/03/2012 - 13:36
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Sofia e Anita

Obrigada!!!!! São mto keridos né agora só tenho de os encontrar e rezar pra k sejam a um preço "acessível" :D :D

mas tudo é possível pra nós noivas sonhadoras portanto, pensamento positivo :)

Quinta, 29/03/2012 - 13:37
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Sofia e Anita

Obrigada!!!!! São mto keridos né agora só tenho de os encontrar e rezar pra k sejam a um preço "acessível" :D :D

mas tudo é possível pra nós noivas sonhadoras portanto, pensamento positivo :)

Quinta, 29/03/2012 - 13:41
Retrato de mms3
mms3
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 1 mês atrás
Desde: 10.09.2010 - 14:10

o linda eu não te achei gordinha na foto mas se não te sentes bem acho que deves ir pela tua ideia e continuar com a dieta. eu comecei a engordar quando casei. pesava 53kg e cheguei aos 58 assim a voar então tambem estou semi de dieta pois quero vir outra vez aos 53 :):) olha linda ja pensas-te fazer umas caminhadas com passo apressado? eu ando a fazer a 1semanita e ontem pesei-me e ja estou nos 56.5kg:):) tenta fazer 1hora por dia levas 1a amiga e conversas assim passas melhor o tempo e não desistes :) também trago uma garrafa de 1,5l de água para a empresa assim bebo aos poucos e tira-me a fome e ajuda noutras coisas tambem :):):):)

ninguém tem que te por para baixo porque nesse dia não haverá ninguem mais importante que tu :):) so tu e ele importam mais ninguem:):)

bjoka

Quinta, 29/03/2012 - 13:42
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Vanessita :D

muuuuuiiiiitttooooo bem vinda ao meu cantinho

amei o teu cantinho :D e parabéns pelo teu casamento tb :) as tuas coisinhas estão tão lindas :D

Olha k giro pra nós não deu Outubro...não dava jeito pra família vir ao casamento

e em Outubro faço 4 aninhos de namoro dia 23 :x :D

Quinta, 29/03/2012 - 13:50
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

OBRIGADA querida..

achas q estao bnitas?? tenho pena d n puder colocar o vestido e os sapatos, o meu noivo é muito cusco e ja m encontrou por aqui.. eheh.. :P

fazes anos de namoro em outubro?? hihi.. :D beLo mes.. :)

eu escolhi a minha data porque a minha mae faz aninhos nesse dia, e assim junta-s tudo.. :))

começamos a namorar a 24 de dezembro, ja viste s casavamos nesse dia?? LoL, depois n havia 2 comemoraçoes.. :)) :)) :)) tou a brincar..

ja n faço mais anos de namoro, agora so d casada.. ai k booom.. :D

nunca mais xega o nosso dia ne?? ando em pulgas, a comida ja nem passa quase.. e ainda falta meio ano.. ;) ;)

sou tao cismente e anciosa... OMG.. :P :P

beijinho linda

Quinta, 29/03/2012 - 13:53
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

:D marisa

Pois é não vou deixar mesmo ninguém pôr-me pra baixo!!!!é o meu dia afinal :D :D só kero k tudo corra bem...

pois olha eu sou mto preguiçosa pra a ginástica e acabo spre por desistir...o incentivo é ir a um sítio onde me dói mais faltar pk tó a pagar heheheh :D :D e até gosto kdo tó lá mas depois começo a arranjar 1001 desculpas pra faltar :S, mas desta x tó decidida!!!

então eu dou-te força e tu dás-me um forção/empurrão heheh ok??:D :D pk eu kero perder mtooooossss kilos até ao casamento...kero voltar a ter a minha cinturinha :D

acho k não chego aos teus 53 mas ai perto pk sempre tive tendência a ser cheinha mas o meu corpo era definido e tipo c cintura definida peito "considerável" pra minha tristeza e ancas largas mas agora tó mesmo com mta barriga

no gym tava a fz cardio e localizada...vou voltar

Quinta, 29/03/2012 - 14:01
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

hehehe Vanessa

compreendo perfeitaaaaamente o k dizes :D :D isto do casamento transforma-nos completamente....sim estão mtooo bonitas

aiai nada de pôr o vestido aki então há coisas k têm de ser uma surpresa :D o meu eu dei-lhe a senha mas nem vem cá k não é mto dado a tar na net pra minha felicidade claro heheheheh :D

hehehehe olha k giro mas seria mto complikado o csamento dia 24 pah...:D já imaginaste todo mundo na troca de presentes entre mesas e a kerer comer passas e afins no teu casamento hahahahhaha :D

pois é este é o nosso ano dos últimos né!!!:D nós tamos spre a pensar nisso, último fim de ano solteiros, último dia dos namorados (solteiros claro mas pra spre namorados) heheheh é estranho

hahaha ainda nem casamos e já keremos fz anos de casadas :o :D e não tás ansiosa é normal olha eu k nunca fui disso agora conto os dias :D e parece k o tempo não passa!!!!

Quinta, 29/03/2012 - 14:11
Retrato de Vanessa e Ricardo
Vanessa e Ricardo
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 20.01.2011 - 17:37

pois é linda.. devia de ser engraçado casar no dia 24, mas duvido q alguma quinta nos desse guarida.. :P

tinhamos d fazer em casa e era se queriamos,.. :)) :)) :))

pois, eu tambem n andava assim ate agora, mas esta semana esta demais, mal como, hj ate vomitei.. nem sei porque, acho q seja do nervosismo, pois quando ando assim acontece-m sempre isto.. :S :(

sim, ja começamos a pensar q n vamos ter mais dias para gozar de solteiros, agora o natal ja vamos ser todos juntos, meus pais e dele, pois somos filhos unicos, e entao n vamos deixar nenhuns sozinhos.. :D

mas vai passar rapido, vamos ter fe.. :D

Quinta, 29/03/2012 - 15:25
Retrato de s_kelly
s_kelly
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 07.11.2011 - 10:56

Ohhh :S

não stresses até esse ponto k isso nem é bom pra ti, procura formas de relaxar vai correr-nos tudo muitíssimo bem :D vais ver :P

hahah duvido mto mesmo k as kintas vos aceitassem ou então se vcs kisessem animação pra esse dia só o pai natal hannn :D :D :P

heheheh eu nem sei cmo me vou dividir...somos 3 irmãos mas só as meninas vivemos c os pais+sobrinho da parte do irmão (k paxa c a mãe dele)+sobrinha da mana (até lá tem 1 aninho)+marido da mana e pro natal somos mxm só nós...agora vê lá k no noivo é pai+mãe+noivo+2 irmãos+ 2 irmãs+ 1prima pffff fora k a casa nunca tá vazia portanto conta com mais tios, primos, amigos, vizinhos e etc etc :o :D :P nem sei cmo vou fz o meu natal.....

hahahahah ainda não tinha pensado nessas kestões hahahahaha agora é k são elas só andava a pensar mxm no csamento!!!:O :O :O :S ;) :D