***26Maio2012***Faltam 8 dias [Lembranças e outras coisas]*** | O Nosso Casamento

As nossas coisinhas

***26Maio2012***Faltam 8 dias [Lembranças e outras coisas]***

37 entradas / 0 novo
Última
#1 Segunda, 14/11/2011 - 22:06
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

***26Maio2012***Faltam 8 dias [Lembranças e outras coisas]***

Olá a todas as noivinhas e casadinhas :H.

Como todas vocês decidi criar este tópico para tirar as minhas dúvidas mas principalmente para partilhar convosco os meus preparativos.

O nosso dia está marcado para 26/05/2012 e as ideias já começam a borbulhar. Todos os pormenores. O meu tema será o chocolate (muito gulosos é o que dá).

Ainda não tenho imagens (minhas), mas assim que começar a registar colocarei aqui para que possam dar-me a vossa opinião e me possam ajudar nalgumas decisões ou indecisões ;).

E para começar gostaria que me dessem uma pequena ajuda. Já comprei 3 baús (estavam em promoção). O maior será para o livro de honra, ou melhor, baú de honra. O mais pequeno será para levar as alianças. O de tamanho médio (ainda) não tem destino(seria giro como baú das flores na entrada da igreja mas acho que o padre não acha muita graça à ideia, é muito resmungão).

Tanta conversa e ainda não disse o que pretendia. Ao nível da decoração para estes dois baús ainda não me decidi. Já vi muita coisa na net, mas nada daquilo que imagino.

Alguém tem ideias?

***Felicidades a todas e a mim***

===***=====***=== 19 de Novembro de 2011 ===***=====***===

Vou começar a fazer hoje os meus convites :). Vão ser em forma de caixinha. Assim que tiver um bocadinho coloco aqui uma imagem para que possam opinar :).

O papel que vou utilizar está na Imagem 1. Será castanho (claro!!) e cinza.
A fita será em cinza.

Na Imagem 2 estão os tão falados baús... Então o maior será para as mensagens dos convidados e mais pequeno será para transportar as alianças. O médio ainda não tem destino certo. Estou aberta a sugestões :P.

Na Imagem 3 está o cesto (oferecido pela madrinha) para as lembranças. Eu gostava de um cesto mais pequenino. Mas como se costuma dizer "a cavalo dado não se olha o dente". E foi isso que fiz, é menos uma despesa.

Já tenho mais algumas coisinha mas coloco quando tiver um convite pronto :).

*** Felicidades para todas... E para mim ***

===***=====***=== 09 de Janeiro de 2012 ===***=====***===

Depois de ter ficado tanto tempo longe do meu cantinho (por motivos bons e maus) hoje venho aqui partilhar com todas vocês mais umas ideias e já algumas das minhas coisinhas prontas.

Entretanto já terminei os meus convites. Deram tanto trabalho mas o final o resultado agradou-me bastante e compensou todo o trabalho :D. A foto está em baixo. Aproveitei a época do Natal para entregar alguns :). Como o meu tema será o Chocolate coloquei bombons. O número de bombons era consoante o número de pessoas a quem se dirigia o convite. O que acharam?

Também já tenho vestido. Passei o feriado de 8 de Dezembro a experimentar vestidos. Os vestidos que tinha imaginado e planeado experimentar não me "caíram" bem. Fiquei tão desiludida. Visitei 3 lojas. Só na terceira loja encontrei aquilo que procurava (mais ou menos). Adoro o meu vestido :P. Mas acreditam que não tirei fotos #o. Fiquei tão entusiasmada que só quando cheguei cá fora é que me lembrei que não tinha registado o momento. Agora terei que esperar pela 1ª prova que é em Fevereiro :<.
As minhas jóias também já chegaram. E neste caso tenho a agradecer à EssenciaSusana (http://essenciasusana.webs.com/). Também tenho que lhe gabar a paciência. Mas o resultado final ficou magnifico. Já coloquei a foto.

Agora as ideias começam a fervilhar e o tempo a escassear, mas vou dando noticias. Prometo não ficar tanto tempo sem aparecer :). Entretanto este mês já tenho muitas coisas planeadas que espero que se concretizem. Eu vou contando.

Bom e para não me alongar mais vou colocar por tópicos o que já tenho:
*Dia: 26 de Maio de 2012
*Cerimónia: Igreja da minha aldeia
*Copo de Água: Quinta do Vale Pousado (http://www.quintavalepousado.com/)
*Tema: Chocolate
*Cores: Castanho e Prata
*Convites: Caixinha
*Flores para decoração e ramo: Jarros
*Fotógrafo: P2Produções (http://www.p2producoes.net/)

E muitas muitas ideias :P :D

Beijinhos

===***=====***=== 30 de Janeiro de 2012 ===***=====***===

Estou feliz, mas ao mesmo tempo triste e muito muito preocupada...
Mas vamos para já às coisas felizes.
Ontem tive o almoço de degustação na Quinta do Vale Pousado. Estava tudo delicioso. Mesmo muito. Já escolhi a minha ementa. Nunca pensei que fosse tão fácil. Fui eu e o Pedro, claro. E ainda os meus Pais e os Pais do Pedro e a minha maninha (que não podia faltar).
Á medida que íamos provando os pratos algumas dúvidas surgiam claro, mas no fim foi unânime a escolha. Para já ainda não vou revelar...

Entretanto também já fui à florista... Como é óbvio serão os Jarros a acompanhar-me durante este dia. Ela ajudou-me e decidi por coisas muito simples. Deixo-vos as fotos em baixo.

E agora porque estou muito preocupada. Amanhã será o meu ultimo dia no trabalho actual. O despedimento era inevitável. Nunca esperei que fosse antes de Maio, mas a situação estava a tornar-se insustentável. E agora surge tudo como um turbilhão... Como será com as despesas? Casamento, casa...? Enfim... Ainda estou a tentar recompor-me da noticia e acho que ainda não estou em mim a 100%...

Eu e o Pedro amamos-nos mesmo muito. Mas como se costuma dizer o amor só não chega e tenho muitos receios para o nosso futuro. E logo agora que decidimos dar este passo tão grande...

Mas a minha esperança é grande e vai ser a ultima a morrer :)...
Tenho de voltar à luta...

Beijinhos a todas

===***=====***=== 07 de Fevereiro de 2012 ===***=====***===

Olá meninas...
Mais unas coisinhas tratadas... Maquilhadora e Cabeleireira já estão marcadas.

Amanhã vou escolher as alianças e o fato do noivo depois venho cá contar como correu :)

Beijinhos

===***=====***=== 08 de Fevereiro de 2012 ===***=====***===

E já temos alianças. Hoje, eu e o meu mais que tudo, andamos às compras. Fomos à loja de noivas onde vou comprar o meu vestido (pensando que a senhora ia fazer um descontozinho :P e não é que fez :D um desconto muito muito bom ;)). Ele vestiu um único fato que lhe ficou lindo. Ficou tão fofinho, tão elegante... Adorei... Agora só faltam os sapatos.

Depois fomos ver as alianças. Os senhores apresentaram-nos n caixas com n alianças. Cada uma mais linda que a outra. Mas de cada vez que perguntávamos o preço era uma desilusão. Como já vos tinha dito o orçamento vai ser muito curtinho. Temos que poupar e muito. Depois de tantas alianças vermos escolhemos as chamadas tradicionais. São sempre elegantes e até gostei de me ver. Deixo uma foto em baixo. Não são as minhas mas vão ser como aquelas. Agora só daqui a um mês é que as vou buscar.

Deixem as vossas opiniões. Assim, vou tendo algum feed-back :).

Beijinhos

===***=====***=== 13 de Fevereiro de 2012 ===***=====***===

Hoje faz 6 anos e 3 meses que comecei a namorar. Agora quando olho para trás posso dizer que foi uns dos melhores dias da minha vida. Foi nesse dia que começámos a caminhar lado a lado nesta jornada.

Terminei hoje as lembranças para os bebés (também são só duas. Que acharam? Para mim ficaram fofinhos mas também fui eu que fiz, logo sou suspeita para falar :P.

Quinta tenho reunião marcada com o Padre. Vamos lá ver o que ele tem a dizer :).

Beijinhos

===***=====***=== 19 de Fevereiro de 2012 ===***=====***===

Os últimos dias têm sido loucos.
Casamento, Carnaval e um pequeno trabalhito que consegui arranjar para os próximos sábados.
Na quarta tive reunião com o Sr. José para decidirmos a ementa para recepção dos convidados... Acho que ficou deliciosa. Entretanto vai ser impressa, depois coloco aqui :)

Entretanto na quinta tive reunião com o Sr. Padre... Até foi bastante simpático. Já vimos alguns pormenores para o dia. Estou só a espera que me envie um email com as possíveis músicas para a cerimónia para eu e o Pedro decidir-mos.

Por fim na sexta tive reunião com o Sr. Tiago (decorador da quinta). Deu-nos tantas ideias e ficou super entusiasmo com o nosso tema. A decoração vai ser à base de chocolate. Quase sem flores.
Imaginem quando os convidados descobrirem que o chocolate é verdadeiro e que se pode comer...:P :D
E o aroma!?
Entretanto deu-me um sugestão que me deixou inicialmente de pé atrás mas que depois acabei por considerar... Vamos cortar o bolo no inicio da tarde... Acho que é uma ideia estranha porque nunca vi em nenhum casamento ao qual tenha ido.
Mas como a minha mão diz... eu não faço nada igual aos outros por isso aceitei...lol...

Beijinhos

===***=====***=== 06 de Março de 2012 ===***=====***===

Mais umas coisinhas prontas...
Na semana passada chegaram os mini chocolates que tinha pedido à Eneida do Pomar dos Sonhos (http://pomardesonhos.com/). Fiquei maravilhada... Os pormenores são magníficos. Adorei :D
Os arames fui eu que moldei... Alguns ficaram mais perfeitos que outros, mas mereço um desconto pois foi a primeira vez que trabalhei com este material... Por fim foi só juntar tudo e o resultado final está na foto que vos mostro mais abaixo.

Para as senhoras fiz um livrinho com as receitas que mais gostamos mas relacionadas com o nosso tema, ou seja, receitas de chocolate com morangos, chocolate com laranja...e assim sucessivamente...
Aos homens vamos oferecer uma garrafa de licor de chocolate. As garrafas também já chegaram agora é só fazer o licor...

O tempo cada vez é mais apertado... Já começo a ficar um pouco ansiosa... Os meus sonhos ultimamente têm sido agitados e quase sempre são relativos ao dia do meu casamento... Mas as coisas teimam em não correr bem :(. Eu penso que é normal este tipo de coisas... Mas...
Também já escolhi as musicas... Noutro dia com mais tempo publico...

Beijinhos

===***=====***=== 13 de Março de 2012 ===***=====***===

Sábado será a primeira prova do meu vestido. Estou super anciosa :D. No dia que andei a experimentar vestidos nem tirei fotografias... Mas desta vez tenho que pedir par tirarem muitas :P
Apesar de ir fazer várias alterações no vestido deixo-vos a foto do modelo original da IsoNoivas. Gostam?

Entretanto também já me ligaram da orivesaria. As alianças estão prontas para experimentar-mos e ver se estão bem. Ainda falta mandar gravar mas isso é rápido.

E por hoje são estas as novidades :)

Beijinhos

===***=====***=== 26 de Março de 2012 ===***=====***===

DOIS MESES... Faltam exatamente dois meses para o nosso grande dia... Os nervos começam a ficar miúdinhos e as borboletas não param de voar dentro da minha barriga :SS :SS

A prova do vestido correu lindamente... Mas ainda estava tudo cheio de alfinetes. Agora só tenho que fazer mais uma ou duas provas e tenho o meu vestido fantástico pronto.

Bom depois de hoje o tempo irá começar a a ser pouco. A minha casinha (alugada) também está quase ao meu gosto. Mas serei a única a pensar que ainda está tudo por fazer!?

Beijinhos

===***=====***=== 03 de Maio de 2012 ===***=====***===

Ola minhas queridas... Nem acredito que já falta menos de um mês... Agora sim estou a ficar nervosa...
Neste momento estou de volta dos promenores, ou seja, ementas, placard, missal, e a ultimar as lembranças... Dentro de dias penso que já posso partilhar mais alguma coisas convosco.

Por estes dias tenho tentado confirmar as presenças...ou não... Mas as vezes parece que as pessoas levam a mal e não entende que temos que nos organizar que mais não seja para dar o número final na quinta... Enfim...

Já fiz o meu CPM... Apesar de ir um pouco "obrigada", não que não quisesse ir mas tinha alguma relutância pois nem sabia muito bem o que iria fazer e como iria ser...
Foi só um dia e não o fim de semana inteiro como por vezes vejo aqui descrito... Mas no fim desse dia penso que ainda fazias mais alguns sem qualquer problema. Adorei :)... Também ajudou o facto de eu já conhecer algumas pessoas (é um meio pequeno depois dá nisto).

De hoje a oito vou fazer a penultima prova do vestido... Já com todos os promenores colocados... Estou bastante ansiosa...

Mas mais ansiosa estou para que chegue o tão esperado dia 26 de Maio de 2012... Foi muito desejado e continua a ser (tá claro) cada vez mais...

Agora resta-me começar a fazer a verdadeira contagem decrescente :)...

Beijinhos

===***=====***=== 08 de Maio de 2012 ===***=====***===

Olá meninas!!!

As alianças já estão na minha mão... Não era bem as que queria mas são as que cabiam no nosso orçamento... Por isso são lindas :)

Hoje venho vos mostrar as fotos dos vestidos das daminhas... O que acham??
São muito simples, como eu gosto, mas vão parecer umas princesas...

Ontem comecei a tentar distribuir as pessoas pelas mesas... Meninas, nunca julquei que fosse tão complicado. Mas estou confiante :D

E com isto já só faltam 18 dias.... 18 longos dias... E a ansiedade continua a crescer...

Beijinhos~

===***=====***=== 14 de Maio de 2012 ===***=====***===

Mais umas coisinhas prontas... E já só faltam 13 dias... Já estou na fase de..."nunca mais passa o tempo" :)
Agora é espera que o bom tempo continue...

Beijinhos

===***=====***=== 19 de Maio de 2012 ===***=====***===

De hoje e oito dias por esta hora já espero estar casadinha :) <:P
O tempo passou a correr..
Depois de amanhã já vou buscar o meu vestido (se tiver tudo bem).

Na ultima quarta feira fui ensaiar o meu penteado e ficou lindo... Muito simples, como eu queria, mas lindo...

Da ultima vez não consegui carregar nunhuma foto... Espero poder fazê-lo hoje... Dêem as vossas opiniões :)

Beijinhos

  • imagem1.png
Segunda, 14/11/2011 - 23:03
Retrato de lianalara
lianalara
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.03.2010 - 00:35

Olá Patrícia,

Temos o mesmo tema, somos também muito gulosos, Se precisares de ajuda acreca de alguma coisa avisa ;) , que eu farei o mesmo!! :)

Bons preparativos beijinhos.

Terça, 15/11/2011 - 18:29
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Brigada Lianalara ;).

Coloco-me, também, à disposição, como é óbvio.
Já agora não tens nenhuma ideia para os baús? Esqueci-me de referir mas as cores principais do meu tema serão o castanho (chocolate) e o cinza (prata.

Beijitos

Sábado, 19/11/2011 - 11:14
Retrato de lianalara
lianalara
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.03.2010 - 00:35

Os teus baús serão para que? os únicos que vou usar vão ser para as alianças 2 porque temos 2 meninso das alianças não conseguiamos escolher então vai um com a aliança do meu noivo e a minha sobrinha com a minha.

Beijinhos.

Sábado, 19/05/2012 - 13:27
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

===***=====***=== Legenda das Imagens ===***=====***===

(Algumas imagens que eu vou colocar fui tirando da net ao longo do tempo, entretanto já não sei de onde as tirei. Peço desculpa se alguma foto for da autoria de alguma menina que eu não nomeie. Caso saibam de quem é digam que colocarei o autor.)

1 - Papel a utilizar;
2 - Baús para as alianças e mensagens aos noivos;
3 - Cesto sem decoração(neste momento está cinzento, já o pintei);
4 - O meu anel de noivado (lindo :D)
5 a 7 - O meu Convite
8 - As minhas jóias (EssensiaSusana)
9 - Os meu sapatos (na foto não é bem visível mas são em cinzento)
10 e 11 - Possíveis penteados
12 - Possíveis Ramos (com jarros claro:P)
13 - Inspiração para o meu ramo, será muito parecido (por favor indiquem-me quem é a "dona" dos ramos...)
14 - Inspiração para os ramos das Daminhas
15 - Alianças (não são as minhas mas vão ser assim)
16 - Lembranças para as crianças e bebes (livro de actividades, estojo de lápis e babetes com pormenor cupcake)
17 - Lembranças para as Mulheres (Livro de Receitas)
18 - Marcadores de Mesa
19 e 20 - Vestidos para as daminhas (vão ser 3)
21 - Cesto para levar as alianças
22 - Baú das alianças
23 - Baú das mensagens para os noivos
24 - Lembraças pas os Homens (licor de chocolate, feito por mim :) )

Anexos da mensagem: 
  • cesto_lembrancas.jpg
  • papel_que_vou_utilizar.jpg
  • Anel de Noivado.Anel de Noivado
  • o meu convite.o meu convite
  • o meu convite.o meu convite
  • o meu convite.o meu convite
  • as minhas jóias.as minhas jóias
  • meus_sapatinhos.jpg
  • penteados_1.png
  • penteados_2.png
  • ramos.png
  • as nossas alianças são assim.as nossas alianças são assim
  • para_as_criancas.png
  • livro_de_receitas.png
  • marcadores_de_mesa.png
  • vestido.jpg
  • cesto.png
  • bau.png
Segunda, 26/12/2011 - 20:50
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

muito bem linda parabéns, se precisares de ajuda estarei disponivel

beijos e boa continuação

Segunda, 26/12/2011 - 21:28
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá Noivinha

Estás como eu no inicio dos preparativos, também ando a terminar os meus convites e também vão ser em forma de caixa, se tiveres dúvidas ou qualquer coisa podes perguntar :)

Quanto à escolha do tema se são gulosos não poderiam ter escolhido melhor :)

Olha não sei se tens ideias para a tua cesta mas podias pintar a cesta em tons de Cinza (parecido a tua folha de convite) e depois enfeitar com fitas em tons de castanho, não encontrei uma imagem com os teus tons mas anexei esta para veres ou seja onde tens o bordeaux poderias colocar a tua outra cor- castanho.

Ou seja é uma questão de adptares as tuas cores e experimentares fazer tu própria :D

Quanto aos baús acho que devias conjugar as tuas cores à mesma, mas não fazeres os 3 iguais.

Por ex: Porta-alianças poderias pintar o baú todo de cinza e colocares pequenos apontamentos em tons de castanho, um brilhante uma fitinha e no outro fazeres o contrário ou seja pintares de castanho e depois alguns pormenores em cinza.

Também podes comprar por ex: papel de parede com um padrão que gostes e com essas duas tonalidades e forrares parte da caixa.

Lembrei-me ainda que se o teu tema é chocolate podes tentar ver se alguma fornecedora te faz uma tablete de chocolate em biscuit ou outras formas de bombons e colas nas caixinhas, vê foto em anexo é de uma fornecedora aqui do fórum a Sónia.

Assim distinguias os baús e não ficam todos iguais, pelo menos é a minha opinião.

bjs

Anexos da mensagem: 
  • images.jpg
  • cesto-prendinhas-azul1-180x180.jpg
  • dscf3226.jpg
  • imagem_130.jpg
  • miniaturas-tabletes-de-chocolate-sob-consulta.jpg
Terça, 27/12/2011 - 11:20
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Olá querida Aniger,

Obrigada por todas as tuas ideias. Nesta altura são tão precisas :).
Já fiz os convites em forma de caixinha e já entreguei alguns e as pessoas estão a adorar e quando sabem que foi feito por mim ainda gostam mais :P.

Relativamente aos baús também já tinha pensado em serem de cores diferentes mas ainda não sabia bem como. Mas já me deste alguma luzes :).

A cesta também gostava dela em cinza, essa ideia já me tinha passado pela cabeça (engraçado temos ideias muito parecidas :) ), mas a cesta foi emprestada pela minha madrinha não sei se ela me deixa "modificá-la" mas acho que lhe vou propor na mesma essa ideia. Não custa tentar :P.
Já agora, caso ela aceite essa ideia com que tintas a posso pintar, sabes?

Mais uma vez obrigada :):):)

Beijinhos

Terça, 27/12/2011 - 14:17
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

PatríciaAurora escreveu:
Olá querida Aniger,

Obrigada por todas as tuas ideias. Nesta altura são tão precisas :).
Já fiz os convites em forma de caixinha e já entreguei alguns e as pessoas estão a adorar e quando sabem que foi feito por mim ainda gostam mais :P.

Relativamente aos baús também já tinha pensado em serem de cores diferentes mas ainda não sabia bem como. Mas já me deste alguma luzes :).

A cesta também gostava dela em cinza, essa ideia já me tinha passado pela cabeça (engraçado temos ideias muito parecidas :) ), mas a cesta foi emprestada pela minha madrinha não sei se ela me deixa "modificá-la" mas acho que lhe vou propor na mesma essa ideia. Não custa tentar :P.
Já agora, caso ela aceite essa ideia com que tintas a posso pintar, sabes?

Mais uma vez obrigada :):):)

Beijinhos

Oi

Olha eu ainda não tenho a minha cesta comigo :( (também vou meter prateada), ainda não chegou mas estou a pensar pintar com tintas de spray.

Agora é assim sou-te sincera sei que qualquer chinês vende tintas de spray mas como nunca as utilizei não sei se prestam lol, onde estou a pensar comprar a tinta spray é no bricomarché, porque anteriormente já utilizei tintas de lá e a tinta é boa, ou seja, pintas e depois de seca não começa a descascar.

Para veres bem numa de reciclagem quando vim para a minha casa a nossa cama era de madeira clara e eu lá comprei uma tinta preto baço e pintei a cama (cabeceira) lol até agora ainda não saltou nada :D

Mas nada como perguntares a outras noivas porque acho que a maioria lol compra no chinês.

Depois as fitas em organza para decorares também encontras no chinês..hoje espreitei aqui um ao pé da minha casa e para veres bem não tem só essas fitas como os saquinhos para ofertas nos tons que quero, preto,vermelho e prateado :D já sei onde me abastecer lol.

bjs

Segunda, 09/01/2012 - 19:47
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Depois de tanto tempo consegui actualizar o meu cantinho...
Vão comentando :)

Beijinhos a todas

Sexta, 13/01/2012 - 12:56
Retrato de ana_castro
ana_castro
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 21.10.2010 - 16:11

olá Patrícia, somos gémeas de dia! precisas de ajuda com alguma coisa?

Domingo, 15/01/2012 - 18:16
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Ola Ana...
Brigada :). Por enquanto te estado tudo a correr bem com os preparativos...
Já passei pelo teu cantinho e adorei. Que achas-te das minhas :P?

Muito "stressada". O tempo cada vez é mais curto... Ainda falta 4 meses e pouco e eu já ando pelos cabelos lol... No bom sentido mas são tantas coisas que temos que preparar. Enfim mas tudo há-de correr pelo melhor :)... Digo eu.

Beijinhos

Sexta, 20/01/2012 - 19:00
Retrato de essenciasusana
essenciasusana
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 9 meses atrás
Desde: 08.12.2008 - 21:21

Tá tudo a ficar lindo:) Parabéns:)

bjinho

Sábado, 21/01/2012 - 10:05
Retrato de Raquel 1985
Raquel 1985
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 15:49

olá. Sou nova aqui no fórum. Só ando a tirar ideias. Gostei muito das tuas coisinhas principalmente dos convites. Como fizeste? Tens algum modelo que me possas enviar por mail?

Sábado, 21/01/2012 - 15:29
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

essenciasusana escreveu:
Tá tudo a ficar lindo:) Parabéns:)

bjinho

Brigada Susana. Em muito se deve ao material que me tem enviado :)

Beijinhos e Bom Fim de Semana

Sábado, 21/01/2012 - 15:32
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Raquel 1985 escreveu:
olá. Sou nova aqui no fórum. Só ando a tirar ideias. Gostei muito das tuas coisinhas principalmente dos convites. Como fizeste? Tens algum modelo que me possas enviar por mail?

Desde já sê bem vinda :)

Não me importo nada de te enviar moldes e afins. diz-me só qual é o teu email :P.
Sempre que precisares de uma ajuda ou ideia... diz...
Beijinhos e Bom fim de semana

Sábado, 21/01/2012 - 20:07
Retrato de Raquel 1985
Raquel 1985
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 20.01.2012 - 15:49

olá,

pois é esqueci-me de deixar o e-mail. aqui vai ele: [email protected]

Obrigada pela disponibilidade.

Beijinhos

Terça, 24/01/2012 - 21:08
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Raquel 1985 escreveu:
olá,

pois é esqueci-me de deixar o e-mail. aqui vai ele: [email protected]

Obrigada pela disponibilidade.

Beijinhos

Raquel já enviei o que me pedis-te para o teu email.
Tens que criar um cantinho, também. Assim podemos ir acompanhando os teus preparativos :). E quem sebe se não poderás ajudar outras noivinhas.

Beijinhos e felicidades

Segunda, 30/01/2012 - 12:30
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Novidades...
Umas boas outras más... Mais coisinhas escolhidas e desemprego à porta... A vida dá coisas tão boas mas ao mesmo tempo dá outras coisas tão más :(

Não deixem de comentar... As vossa opiniões não deixam de ser importantes :)

Beijinhos

Quarta, 08/02/2012 - 23:24
Retrato de van87
van87
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 5 meses atrás
Desde: 26.11.2009 - 17:10

Olá
gosto muito das tuas coisinhas :) Eu também vou ter o chocolate como tema :) adoro! Podias me enviar o molde das tuas caixinhas de convite? Eu já pedi a várias meninas aqui no forum mas nunca é um molde que sai bem ou que consiga alterar o texto e imprimir. O meu mail é [email protected]
obrigada e boa sorte para os preparativos :)

Quinta, 09/02/2012 - 12:49
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

van87 escreveu:
Olá
gosto muito das tuas coisinhas :) Eu também vou ter o chocolate como tema :) adoro! Podias me enviar o molde das tuas caixinhas de convite? Eu já pedi a várias meninas aqui no forum mas nunca é um molde que sai bem ou que consiga alterar o texto e imprimir. O meu mail é [email protected]
obrigada e boa sorte para os preparativos :)

Olá Van87.. Não me importo nada.
Sempre que poder ajudar estarei disponível... Vou tentar enviar ainda hoje.

Beijinhos

Terça, 14/02/2012 - 12:06
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

adorei os babetes querida, parabéns

Terça, 14/02/2012 - 12:11
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2011 - 22:29

Bem pelo que vi somos gémeas de dia e temos alguns gostos em comum ;)
Adorei as tuas coisinhas mas em especial os teus lindos sapatos e os penteados, a selecção 1 é o género que eu estou a pensar levar :D

Desejo tudo de bom no teu grande dia e continuação de bons preparativos :*

Terça, 14/02/2012 - 15:58
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Já vi as tuas novidades, adorei os babetes estão super fofinhos ;)

bjs

Terça, 14/02/2012 - 18:05
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Brigada pelos comentários meninas...
Comecei a fazer os cupcakes sem intenção de os colocar nos babetes. Mas depois surgiu-me a ideia...
Eu também acho que ficaram super fofinhos, mas como disse eu sou suspeita para falar :P.

Brigada...
Beijinhos

Terça, 21/02/2012 - 17:11
Retrato de ClaudiaDias
ClaudiaDias
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 21.11.2011 - 20:28

Ola, gostei muito das tuas coisinhas :D também tenho os convites em forma de caixinha.

Podes dizer-me onde compraste os lapis para as crianças e quanto foram? É que ando à procura.

Continuação de bons preparativos

Segunda, 05/03/2012 - 21:27
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

ClaudiaDias escreveu:
Ola, gostei muito das tuas coisinhas :D também tenho os convites em forma de caixinha.

Podes dizer-me onde compraste os lapis para as crianças e quanto foram? É que ando à procura.

Continuação de bons preparativos

Ola Cláudia... Obrigada pelo teu comentário :)
Quero-te pedir desculpa pela demora na resposta... Tenho andado sem tempo para me dedicar ao meu cantinho...

Espero ainda te poder ajudar. Todo o material que comprei para fazer as minhas coisinhas, incluindo os lápis, veio da EssenciaSusana([email protected]). Só não me recordo do preço. Mas foram baratos :). Já lhe fiz 3 encomendas e nunca me deixou ficar mal :).

Beijinhos

Domingo, 18/03/2012 - 22:43
Retrato de Borboleta1201
Borboleta1201
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 1 mês atrás
Desde: 06.10.2011 - 22:29

Olá querida, aqui estou eu a dar mais uma vista de olhos no teu cantinho.
O teu tema é uma delícia ;) Adoro os teus sapatos, são mesmo muito lindos. As alianças são como nós também queremos, mas ainda não as escolhemos. Os penteados lindíssimos também, como já te tinha dito. As babetes com os cupcakes ficaram muito fofas mesmo, vão gostar os bebés e os papás babados também :D
O teu vestido também é simples e muito bonito.
Os marcadores de mesa também estão giros, desconfio que algumas crianças, ainda vão tentar comê-los, lol.
Já enfeitaste a cesta das lembranças? Se já tens de colocar foto. Eu também já tenho as cestas, mas ainda falta decorá-las.
Tal como disseste, eu tenho a mesma sensação, de que falta quase tudo, apesar de saber que o essencial está feito, lol...

Beijinhos e vai colocando a par das novas coisinhas

Segunda, 19/03/2012 - 19:58
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Brigada Borboleta1201 pela tua visita e comentário.
Já tenho cesto para as lembramças e mas ainda está em fase de decoração.
Uma amiga está a enfeitar o cesto e a fazer o baú das alianças e das mensagens aos noivos.
Estão a ficar lindos. Espero poder mostrar dentro de alguns dias :).

Beijinhos

Segunda, 19/03/2012 - 20:01
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Brigada Borboleta1201 pela tua visita e comentário.
Já tenho cesto para as lembramças e mas ainda está em fase de decoração.
Uma amiga está a enfeitar o cesto e a fazer o baú das alianças e das mensagens aos noivos.
Estão a ficar lindos. Espero poder mostrar dentro de alguns dias :).

Beijinhos

Segunda, 19/03/2012 - 20:03
Retrato de PatríciaAurora
PatríciaAurora
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 25.08.2011 - 11:56

Brigada Borboleta1201 pela tua visita e comentário.
Já tenho cesto para as lembramças e mas ainda está em fase de decoração.
Uma amiga está a enfeitar o cesto e a fazer o baú das alianças e das mensagens aos noivos.
Estão a ficar lindos. Espero poder mostrar dentro de alguns dias :).

Beijinhos

Quinta, 29/03/2012 - 03:00
Retrato de Be blue Moon
Be blue Moon
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 5 dias atrás
Desde: 16.02.2011 - 15:06

Não es de certeza a unica a pensar que ainda esta tudo por fazer... a vezes tenho a sensação que falta quase tudo ;)
Que sorte ja foste fazer a primeira prova eu ainda nao ja nao vejo o vestido a seculo ed vez em quando da a duvida apesar das pessoas que foram comigo dizerem que é lindo que é a minha cara jatenho saudades e nem quero pensar senao as duvidas... o tempo passa tao rapido daqui a pouco so falta ummes so de pensar da dores de barriga acordar e estar no gr dia ai os nervos lol
beijinhos

Sábado, 19/05/2012 - 15:17
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Olá

Já não vinha aqui há algum tempo e está tudo lindo ;)

Sabes que no dia do teu casamento marcaram-me a despedida de solteira ;) e isso depois significa que estou a uma semana do meu dia.

Vais ver que vai correr tudo bem e que vais ter o dia que idealizas-te!

bjs

Segunda, 21/05/2012 - 09:50
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

já está quase, quase o teu dia querida

espero que corra tudo pelo melhor e muitas felicidades
beijos

Sexta, 25/05/2012 - 19:53
Retrato de lianalara
lianalara
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 sem atrás
Desde: 24.03.2010 - 00:35

Olá Laureta,

Ora bem amanhã é o teu grande dia espera que corra tudo bem e que sejas muito feliz.

Quando puderes depois da lua de mel e muito namoro :) Será que me podias enviar uma cópia do teu livro de receita por favor.Obrigada

O meu mail é: [email protected]

Sexta, 25/05/2012 - 20:27
Retrato de aniger
aniger
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 8 meses atrás
Desde: 24.11.2011 - 15:38

Passei por aqui só para te desejar as maiores felicidades e desejar que corra tudo bem amanhã ;)

Depois queremos ver fotos

bjs

Segunda, 28/05/2012 - 09:02
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 4 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Olá querida

espero que tenha corrido muito bem o teu dia

esperamos pelas fotos e pela descrição

Beijos grandes