O meu dia foi assim...Com um "leve" cheirinho das fotos;) | O Nosso Casamento

Fórum geral

O meu dia foi assim...Com um "leve" cheirinho das fotos;)

199 entradas / 0 novo
Última
#1 Quarta, 14/04/2010 - 14:32
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

O meu dia foi assim...Com um "leve" cheirinho das fotos;)

8> Olá meninos e meninas :D
Finalmente resolví criar o meu cantinho :P
Para começar vou contar um bocadito da minha história:)
Eu e o marco conhecemo-nos no ultimo ano de liceu..já lá vão quase 5 anos e meio 8>
As nossas turmas juntaram-se para a disciplina de Ed Moral....
Na turma dele havia uma unica rapariga k por sinal era amiga da minha amiga..hehe...aquela k andava sp comigo..logo, começamos tb nós a darmo-nos bem!!!
Certo dia, tivemos um "furo" e lá vamos nós para o polivalente..ele e os amigos tb lá estavam!!Essa rapariga da turma dele vem ter conosco e ele pede-lhe para nos apresentar..ela ficou :O porque ele era muito calminho e não se metia com ninguem..hehe
Conclusão, conhecemo-nos, houve uns stresses pelo meio, mas lá começamos a falar...Duas semanas depois de nos conhcermos, começamos a namorar!!
No inicio era tudo mt tranquilo, um simples namoro de liceu, mas a primeira discussão que tivemos fez-me perceber k afinal o que sentia por ele, podia ser mais serio do que aquilo que eu pensava!!!
Ele começou a ir lá a casa de vez em quando..as coisas foram correndo normalmente..as aulas terminaram..arranjamos trabalho e continuamos juntos e apaixonados..hehe
O nosso namoro foi tudo menos pacifico..as discussões eram uma constante...Nós somos exactamente o oposto um do outro..ele é calmo, eu impulsiva, ele é liberal, eu ciumenta..enfim...Após 2 anos de namoro, decidimos morar juntos!!
Os primeiros tempos foram tão complicados...além de ser tudo tão novo, do stress da adaptação, foram outros problemas...entretanto, os meus pais separaram-se e tudo complicou a nossa relação...
Tivemos a nossa primeira crise há 2 anos atrás..aí percebí que as coisas estavam por um fio!!!
Mas decidimos darmo-nos mais uma oportunidade e hoje estamos a planear o nosso casamento...Compramos a nossa casa e as coisas começaram a fluir duma maneira mais tranquila!!
Estaria a mentir se dissesse que tudo é um mar de rosas..Discutimos, sim..stressamos, mas não conseguimos estar longe um do outro...
Não me imagino longe dele,não me imagino sem a companhia dele, sem os beijos, sem os abraços, sem a "caixinha" para dormir..enfim...Sei que ainda vamos ter muitas batalhas pela frente, mas estamos certos daquilo que queremos e sentimos :)
Nem toda a familia vibrou com a nossa decisão de casar, já que vivemos juntos, há 3 anos, mas como ele diz "o que importa sou eu e tu e os outros se gostam de nós, só têm que respeitar"..
Sei que no fundo ele tem toda a razão...
Casamos a 21 de agosto e apesar de ainda faltar muita coisa, ainda há tempo e o mais importante está tratado: a quinta, a igreja, o coro, o fato e o vestido e os convites..
Os restantes, não há nada decidido mas já temos as ideias :P
A partir de agora vou expor todas as minhas dúvidas(que não saõ poucas) e espero pela vossa ajuda :D

O que eu tenho decidido:

A igreja onde fui baptizada:) (img 1);
__O grupo coral lá da freguesia;
__A quinta, quinta de Guimarei (ainda não conseguí arranjar foto)
__O vestido 8> Nunca pensei escolher o famoso BR, estive muito indecisa entre esse e um da La sposa (se não estou em erro lol).. (img2);
__A primeira vez que o vestí...todos adoraram..pessoalmente não sou lá muito fotogénica..é das fotos claro :)) (img3,4 e 5);
__O fato de noivo (não tenho foto, mas tava lindo..hehe)
__ Os convites dos pais e padrinhos e o texto dos padrinhos (o dos pais se kiserem tb o ponho..fui eu k o fiz:) não me regí por nenhum tema, mas gosto muito de tons dourado e de tudo o k tem conchas e estrelas do mar..hehe (img 6, 7,8 e 9);
__ Os restantes convites para os restantes convidados (imag 10 e 11)...Agradeço à "miminhos da rita catita" pela paciência e dedicação >:D<

___Penteados k gosto (imag 12,13,14,15 e 16)
___ Alianças k gosto (imag 17,18,19 e 20);

Por agora é tudo, e já não é pouco :P
Agradeço o apoiodas minhas madrinhas virtuais, a fudge e a ninicajó e de todas as meninas k se têm preocupado comigo e dando os preciosos conselhos..vocês sabem quem são (sara mikas, angel, DianaS, PatriciaVerissimo, ilha94, cebe...) espero que não me tenha esquecido de nenhuma:(
Beijinhos a todas >:D<

_____________________ ________ __________________________

Quarta, 21 de abril 2010

Exactamente a 4 meses do casamento, os sonhos, ou melhor, pesadelos, começaram:s
Mas não têm nada a ver com o casamento..tenho sonhado com mortes, perseguições, enfim..
Será k tem alguma coisa a ver?!!
É que não me sinto muito stressada, a não ser quando começo a pensar no dia e nas coisas que ainda tenho pra fazer:S
Estou com medo de falhar..sinto-me desnorteada:S
Neste momento ando às voltas com a decoração!!
Queria fazê-la eu, pelo gozo em sí e pelos euritos claro..
Os atoalhados são brancos assim como os guardanapos..o salão é muito simples..As cadeiras não têm aquelas capas k dão um toque tão bonito aos nossos olhos!!
As mesas podem ser ovais ou rectangulares (daquelas mt compridas)..tava a pensar em ovais, pk rectangulares não dá por exemplo para ser em U, percebem?!!

____________________ __________________ ______________________

Têm k ficar tipo em fila...
Quanto à decoração (e com a ajuda de algumas meninas a quem agradeço mt) tava a pensar em pôr um caminho em cada mesa, k penso k akilo seja em organza, em dourado e no meio pôr uma taça com velas flutuantes. No pé colocar outra organza mais pequena em jeito mais "descontraído" e pôr ou conchas ou pétalas..
E tava a pensar como ví em algusn videos, pôr um lacinho nas cadeiras..só o lacinho..embora não saiba se consigo arranjar isso..Aliás, nem sei se consigo arranjar este material todo e onde:s
E ainda falta o marcador de mesa k enm sei onde e como vou pôr..
O que é k vocês axam?!!
Sejam sinceras acerca desta ideia..embora possa ser o k não poderia querere ouvir, quero k me digam o k pensam sim:)
Beijinhos a todas e obrigado pelos conselhos >:D<

_________________________ _______________ ___________________

Terça-feira, 4 de Maio de 2010

Olá meninas..
hoje faço 5 anos e meio de namoro..hehe:P
Como vos tinha dito, ando às voltas com a decoração..tinha pensado em fazer eu a decoração mas já andei a ver os preços das coisas e sinceramente, não sei se compensa!!!
Ora como tinha dito, eu não quero flores, mas sim umas taças com velinhas e umas organzas...eu penso que uma florista, no fundo, deve estar a alugar estas coisas, por assim dizer, pois o que utilizam no "nosso" casamento, podem também utilizar em outros...
A questão é arranjar uma florista que faça este tipo de decorações:S
O que é que vocês axm relativamente a isto tudo?!!!
Outra coisa, eu tinha pensado em não contratar ninguém para a animação, mas começo a ver que isso é a coisa mais natural e começo a preocupar-me k talvez devesse arranjar um profissional para se encarregar disso!!
Os preços que tenho ouvido falar, assustam-me..Eu queria um dj "misto" que pusesse todo o tipo de música..Falem-me das vossas experiências:)
Beiijinhos a todas..

P.S. A cerca de 3 meses e meio do casamento ainda me falta:
__ decidir sobre levar ou não levar véu e escolhê-lo;
__ roupa interiror;
__ acessorios;
__sapatos (não gosto de nada:s)
__ vestidos das meninas de alianças;
__ fazer missais, placard, ementas (não sei se farei ementas, o que é que axam?!!), marcadores de mesa e livro de honra;
__ Escolher bolo de noiva;
__ Escolher alianças;
__ Marcar com a cabeleireira e maquilhadora e decidir-me pelo penteado;
__ Falar com a florista para a decoração da igreja;
__ Escolher bouquet;

Acho que é "só"..
Acham que estou realmente muito atrasada?!!!:S
Beiinhos a todos, fico à espera dos vossos conselhos:)
_________________________________ __________________________

Terça feira, 1 de Junho 2010

Olá meninas:)
Ontem tive reunião com uns animadores que à partida, serão os que vou contratar..a decoração da quinta está em andamento, falta marcar dia para a sra ir ver o salão...
Decoração da igreja, também está decidido à partida..aguardo o orçamento das floristas.
Serão, à partida rosas e antúrios..
Agora ando a ver as lembranças, cestas, placard e afins...
Estamos a pensar para os homens oferecer miniaturas de porto ferreira com algum tipo de decoração..Para as sras à partida será uma vela decorada com alusivos ao tema, às crianças, (caso contratemos animação infantil), são ofercidas pelos animadores até aos 10/12 anos..
E a partir daí?!!
O que oferecer?!!
Não queri oferecer uma lembrança de adulto, pois estas vão ser mais carinhas um bocadinho ~X(
O que me aconselham a jovens dos 12 aos 18 anos?!!
Também não sei se é boa ideia mandar fazer já as lembranças pois ainda não tenho as confirmações..
O que é que vocês acham?!!
Ando à nora pois não consigo arranjar sapatos que goste e ainda não fui escolher os vestidos das meninas das alianças :S
Beijinhos a todas e obrigado pelos conselhos >:D< >:D< >:D<

______________________________ ____________________________

Segunda, 21 de Junho de 2010

Olá a todos:)

Estou a exactamente 2 meses do meu dia...as borboletas no meu estomago começam a dar sinais disso:)
Ainda não há muita coisa decidida desde a últiam vez que postei um comentário, mas já há ideias pra quase tudo..já não é mau:P

Soube hoje, que o meu vestidinho chegou..estou ansiosa por vesti-lo..penso que a emoção de vestir aquele que vai ser mesmo o meu vestido, será muita:)Vou ver os sapatos lá na loja, pois ainda não os comprei..espero que arranje aquilo que realmente quero:)

Já encomendei os vestidos das meninas das alianças..são lindos a meu ver...São cor pérola, tem uns bordados simples no peito e na cinta, uma fita tipo organza, com uma rosa no mesmo tecido, no meio...Na parte de baixo, do lado esquerdo tem tipo um apanhado do vestido (não sei se é assim que se chama), com outra rosa.. Estes detalhes eram em castanho, mandei-os fazer em cor de rosa, como o meu vestido..

Já me decidí pela animação (estava complicado), agradeço a ajuda à minha madrinha virtual Nini-Cajó:)..serão os Music Vox...
Ainda não decidi ao certo sobre a animação infantil, mas está em vias de se resolver também...

Quanto à decoração da igreja, estou em dúvidas eu e a outra noivinha...
A decoração será com antúrios e rosas ou com gerberas e coroas..O que é que vocês acham?

Vou esta semana também falar com o padre e vou escolher as músicas do Grupo coral e assim posso começar a trabalhar nos missais...

Lembranças, queria oferecer aos homens miniaturas de beirão com um cordão no gargalo e a etiqueta de agradecimento, mas não encontro ao preço que quero (1euro), por isso, se não conseguir arranjar, serão essas miniaturas com rótulo personalizado!!
Pessoalmente preferia com a outra opção..
Para as sras estou a pensar numa vela envolta em rede e com estrelas do mar..
Para os jovens dos 12 aos 18 anos estou a pensar em algum jogo, cartas, domino, jogo do galo ou uno..
O que é que acham?!!

As cestas em principio vou alugá-las, pois as que eu gosto são caras, para depois não lhes dar uso algum, então acho que compensa alugar..o que acham?!!

A decoração da quinta está mais o menos decidida, falta a sra ir à quinta para "acertarmos" algumas ideias...

Placard e marcadores de mesa, à partida, decididos (mais o menos)..eu queria os marcadores de mesa simples, com uma pequena estrela ou buzio no pé..o que acham?

Livro de honra, a tratar;

Lua de mel, reservada:)
(mais uma) prenda dos nossos padrinhos de casamento:)
Será em Palma de Maiorca:)

O meu ramo de noiva, ainda não o escolhí, pk não ví aquele que dissese " é este", mas quero em cascata, as flores pensei em rosas e orquideas, branco e rosa, o que acham?!!

A cabeleireira está marcada, falta começar a fazer as provas e decidir algum acessório (mt simples) e decidir sobre o véu que ainda não sei se vou levar!!! Em principio vou fazer madeixas, para ficar quase loira..o meu cabelo é castanho claro, mas tem reflexos loiros..já há algum tempo que tenho adopatdo as madeixas e gosto muito, desta vez quero fazer muitas, para ficar quase loira..espero que goste:)

Maquilhagem ainda não marquei, mas deixo uma foto que ví e gostei muito..o que acham?

Por agora, acho que é tudo...tenho de comprar as alianças..quanto tempo costumam demorar quando é preciso encomendar, sabem?!!!

Lindonas, agradeço os vossos comentários todos desde que sejam sinceros,são bem vindos...

Um beijinho enorme >:D< >:D< >:D<

___________________________________ __________________________

Quinta-feira, 1 de Julho de 2010

Olá meninas....

Ultimamente tenho andado stressada e angustiada..
Será isto chamado o stress pré-casamento?!!!

Fui fazer a primeira prova do vestido no sábado...
Estava ansiosa mas fiquei um bocadinho triste porque o vestido ficava-me a pertado...
A menina disse que atrás ele aperta muito bem e que está impecavel, mas a verdade é que sentia na parte da barriga como se não conseguisse respirar....penso que não seja normal e é suposto o vestido ficar-nos confortável ou não?!! :S
Em contrapartida, o fato do meu noivo estava largo...
Expeirmentei um véu, para satisfazer a vontade da minha mãe..não é que não goste mas prontos..experimentei um de 4 mt..fica pouco maior que a cauda do vestido...
Não consigo escolher os sapatos e estou a começar a desesperar!!Experimentei uns para vestir o vestido e fiquei com o pé todo marcado!!
Queria uns de salto baixo e não encontro nada que goste nem que seja, um pouco, tal é o medo que no dia me magoem :S :S :S

No dia seguinte fui buscar os vestidos das meninas das alianças e qual não é o meu espanto que fizeram umas alterações nas flores...
Estive quase para não os trazer..a sra veio com a desculpa que mandando fazer outros, ficam sempre um bocadinho diferentes..Disse que estavam giros e que já houve clientes que os virão e encomendaram igual...
Nesse dia tinha discutido com o Marco, estava f****, a minha vontade foi dizer-lhe "OLHE LÁ, NÃO ME INTERESSA QUE GOSTEM OU NÃO, EU PEDÍ IGUAL, SE NÃO DAVA PARA FAZER IGUAL, DIZIA LOGO!!!"

Enfim, os vestidos estão bonitos, não é essa a questão, mas não gostei da atitude dela..Penso que seja legitimo que no meu casamento eu escolha as coisas ao meu gosto....

Já encomendei mais algumas coisinhas:

-- O placard, as cestas e as miniaturas do licor beirão(lembranças homens), ficarão ao cargo da Rita Catita:)

-- Os marcadores de mesa, serão da Andreia Almeida;

-- O porta alianças serão dois buzios, vai levar um a minha prima mais nova e outro a irmã do Marco..são lindos..logo que tenha fotos, mostro... E as lembranças das sras serão velas..Ambos ficarão à responsabilidade da Sabrina Ramos...

Quanto à vela, eu tinha-a visto em azul céu,mas como a minha decoração é em castanho~/dourado, pedi para fazer da mesma cor, no entanto, penso que a azul é mais bonita..O que é que vocês acham?
Mostro a foto da vela em castanho...

Quanto aos adolescentes, deram a ideia de unos, só encontro em tamanho normal..mas recebí outras ideias como o dómino em caixinha com uma estrela do mar em cima...
O que é que vocês aconselham?
O uno ou o dominó ou as cartas normais?!!!

Fico à espera dos vossos comentários:)

Beijinhos grandes >:D<

________________________________ _________________________

Sábado, 17 de Julho 2010

Olá a todos :D

A ansiedade tem aumentado a cada dia que passa :SS 8>

Na semana passada fui novamente experimentar o vestido..Penso que o facto de estar menos calor, contribuiu para me sentir muito melhor no meu vestido ;;)

Levei uns sapatos para experimentar e pareceram-me bem confortaveis apesar de serem bem mais alto que aquilo que esperava..Já os encomendei!!!

Andei com o vestido a ver como me sentia, pois morro de medo de tropeçar, de cair..enfim :B :S

Agora estava aqui a pensar, eu quero levar umas sandálias rasas para o baile, mas o vestido fica bem com os sapatos altos..com as sandálias vai arrastar imenso pelo chão..nconseguirei andar bem com ele à mesma?!! :/ :S

Aconselham-me a levar meias para o pé não inchar tanto e andar mais confortavel..Creio que vou assar de calor!!!

O fato do noivo já cá está :X

O véu..à partida vou levar..não desgosto de me ver e conta muito o facto da minha mãezinha fazer gosto que eu leve ;;)

Deixo fotos da prova e da possivel decoração da quinta..agora a sra ficou de me mostrar como ficaria, as taças mais largas no cimo e com água e velas mais pequeninas..

O que acham que ficará melhor?!! :/

Ahh..na foto acho que não dá para ver, mas as taças levam um espelho na base...

Estou um bocadinho triste pois queria arranjar uns noivinhos personalizados, mas não estou a conseguir mediante o pouco tempo que tenho :(
Se alguém souber de alguma coisa,que diga, sim :)

Fico à espera dos vossos miminhos :P

Obrigado por tudo..

Beijinhos >:D<

__________________________- ________________1______________

Sexta feira, 6 de Agosto de 2010

Aiii meninas...faltam 15 dias:P

Tenho praticamente tudo tratado!!

Ontem fui acertar todos os pormenores da animação...

Vou escolher as musicas sozinha, para ser surpresa:)

Mas estou com receio de não escolher as melhores pra ele:S
Porque as que escolhí são todas calminhas..

Para a abertura do baile estava a pensar na música "If you´re not the one" do Daniel Bedingfield (eu até postava aqui a música e a tradução, mas não conseguí :T ) que é uma música especial pra nós!!

Ponderei pôr a valsa e escolher outras músicas que pudessem agradar os convidados...

Mas é o nosso casamento...estas músicas levam-nos a momentos tão especiais pra nós, tinha de estar presente nesse dia..Por sorte, a tradução encaixa bem na ocasião...

Estava a pensar em fazer um slideshow com fotos nossas desde pequenos até hoje, junto com a tradução da música e passá-la durante a música..
Além de ser uma surpresa ao noivo, também capta a atenção das pessoas e não nos vamos sentir tão observados..o que acham?!!?! :P
A dança também será mais fácil, já que é uma balada é abraçarmo-nos e pouco mais :P

Para o corte do bolo estava a pensar na música "cause to love you2 dos fingertips...
A primeira vez que ouví essa música, foi quando ele um dia chega a casa e me diz "amor , tenho uma música pa te mostrar..é dedicada a ti" e era essa :X estava a pensar numa musica mais "mexida" tipo o alegria du circ du soleil, mas o que acham desta?!!

Chegarm também as nossas alianças.lindas :D Fui buscar também os flutes e os maracdores de mesa..estou à espera daas lembranças das sras e do porta alianças que chega por estes dias..

Falta-me um calçado suplente e a lingerie pa noite :P

E a prova de penteado que é na semana anets do casamento..ahh e os noivinhos de bolo :)

Já falta pouquinho, uma pessoa sonha e planeia tanto um dia destes que deve ser único e inesquecivel e agora o meu está a chegar..sinto-me com muita ansiedade e nervosa @)

Beijinhos a todas e obrigada pelos miminhos >:D<

___________________________ ________________________________

Sábado, 14 de Agosto de 2010

Olá meninas..

Nem acredito que estou a uma semana do meu casamento..

Como passou depressa toda esta fase!!

De momento, penso que tenho tudo pronto... Estou à espera do placard, cestas, livro de honra, lembranças srs e topo de bolo que chega pa semana!!

hoje vou buscar o meu vestido e também as lembranças dos jovens :)

Entro também de férias, por isso pa semana vai ser para pôr a casa num brinquinho já que ambos vamos sair de nossa casa (embora as pessoas falem), mas não vimos razão para ser diferente ;)

E ultimar promenores com a florista, fazer prova de penteado e umas sessões de relaxamento :P

Também vou preparar um texto de agradecimento para o livro de honra e queria fazer um slideshow de fotos nossas para passar na primeira dança, junto com a tradução da música!! Não sei se vou encontrar um projector para passar o slideshow :S

Mostro em baixo (não por esta ordem), os nossos búzios que serão o porta alianças, a vela que é a lembrança das sras, os nossos flutes , a lingerie, a liga,o meu anel de noivado (e..esqueci de tirar foto às alianças:( a biju e os sapatos e sandálias...As sandálias foram compradas para susbtituirem os sapatos já na quinta, mas sinceramente não sei se assim será, já que os sapatos ainda me magoam e as sandálias são super confortaveis...

Não são nada de especial, mas conforataveis são mt e não sei até que ponto vale a pena andar desconfortavel!!

Opinem à vontade :P

Vou entrar de férias e portanto penso que vou andar a correr já que além dos preparativos tenho jantares de verão (com o pessoal k está fora e quer estar comigo antes do casório), aniversários...enfim!!

Vou tentar passar cá pelo menos um bocadinho, mas não prometo...

Agradeço a todas, o carinho e o apoio que me deram ao longo desta fase tão importante na minha vida..e torçam por mim..estou tão nervosa :SS

Beijinho grande... >:D<

_________________________________ _________________

Quinta feira, 19 de agosto de 2010

Faltam 2 dias!! Nem quero acreditar!!
Não consigo exprimir o que sinto..um misto de alegria, ansiedade, nervosismo..enfim!!

Ontem chegaram os meus noivinhos e as lembranças dos srs, placard, cestas, livro de honra e missais..Tudo lindo, como ambicionei!!!Ontem fiz a prova de penteado..penso que está tudo:)

Não sei se passarei por cá antes do casamento, por isso, quero agradecer a todas, pelo carinho que ao longo desta fase tão importante da minha vida, demonstraram!!
Ingressar neste fórum, foi uma experiência muito, muito positiva....

Desejo toda a felicidade do mundo, para todas...

Um beijinho enormeeeee >:D<

___________________________ ___________________________________

Terça, 24 de Agosto de 2010

Olá minhas lindas,

pois é, já estou casadinha..hehe

O dia, como todas disseram, passou a correr e já deixa muitas saudades :(

Mas correu bem..foi o MEU DIA :X

Hoje partimos para Palma de lua de mel...estes dias têm sido só mel :X

Assim que puder, volto para contar tudinho :P

Obrigado a todas pelo carinho e amizade :)

Beijinho grande >:D<

___________________________ ____________________________

Segunda-feira, 13 de Setembro de 2010

Olá minhas lindas :D

Desculpem não ter passado cá antes para vos pôr a par das novidades, mas sei que isto vai dar um testamento daqueles e andava a preparar-me para isso ;;)

Além de mais, estou no trabalho e não sei se me vou conseguir controlar /:) Lol

Então é assim,

A semana que antecedeu o casamento, foi uma autêntica correria..
Como ambos saímos de nossa casa, tudo tinha de ficar num brinquinho e andamos a mudar as cortinas e tapetes, lavar muros..enfim.. Para "ajudar" ao stress, como tinha mencionado, a nossa cadela tinha partido a perna e nessa semana foi um stress a correr com ela para o veterinário, pois se por um lado, precisava de andar com a tala para não forçar, precosemente a pata, por outro, ganho ferida e teve de tirar a tala para não desenvolver ainda mais a infeção..Mais remédios, funil, repouso absoluto..enfim..
Dois dias antes do casamento, já com tudo praticamente tratado, chego aos meus avós e qual não é o meu espanto, quando me dizem que dois primos meus (que tinham-me confirmado cara-a-cara que iam ao casamento, já tinham voltado para França!!Fiquei mesmo chateada, já que enquanto cá estiveram, souberam mandar msgs e ligar a pedir boleia, mas não tiveram uma única msg para me mandar, antes de voltarem..Vim pra casa, já que tinha lá pessoal em casa (vésperas de casamento é só entra e sai..hehe) e bateram-me no carro...Uma rua estreita, uma moto com um moço sem carta sem seguro, sem nada, vinha completamente louco a andar, não teve tempo de travar..Aptecia-me espancar o rapaz...Até hoje ainda não vi nenhum tostão 8|

Mas tudo passou, e nessa noite tive a casa cheia com pessoas que queriam estar conosco antes do casamento...
A véspera passou a correr, passei a tarde toda na estecista, eu a minha mãe e a madrinha :) Depois fomos todos à quinta, ver últimos promenores e já o dia tinha passado :)

Deitamo-nos já passava da meia noite e eu sentía-me bem..e calma, para contrariar o meu feitio stressado :)
Levantei-me às 5 e meia da manhã, com o despertador e abalamos as mulheres para a cabeleireira..Dei um beijo no me~u amor e disse "vemo-nos no altar" :P
Saí da cabeleireira já passava das 8 e abalei para a maquilhagem..Liguei para o noivo e ele estava sozinho em casa, a vestir-se, os fotografos estavam a chegar..Aí começou o bichinho a lembrar-me que era HOJE :D

Cheguei a casa, por volta das 9 e meia e os fotografos estavam com o noivo a tirar fotos na varanda..Tive de me esconder, e depois ele, para seguir para o meu quarto... :P

Aí foi o stress porque a minha mãe tinha ido pra casa, para se vestir, a minha tia/madrinha estava lá, mas tb tinha de se evstir, dar uns retoques no marido e nas filhas 8|

Lá fui eu lavar-me e vesti a roupa interior..Aí não dava mesmo e tive de a chamar para me ajudar com o vestido..Depois ficou um outro tio meu, que já estava pronto, a apertar os tantos botões do vestido e a ajudar-me com a bijuo...
E depois, já pronta, fiquei um pouco sozinha, à espera dos fotografos..

E eles lá vieram para as tradicionais fotos..O sr dizia que eu não sorria muito, mas já é o meu feitio, além de que, ainda que "silenciosos", so nervos moiam-me por dentro :P

De repente, percebí que estavam a começar a chegar algumas pessoas (apesar da familia ir ter à igreja)..chegaram os meus pais, os do marco, os irmãos e os avós...

Sentí qualquer coisa naqueles olhares, quando me viram e senti-me especial e amada, ainda que, nervosa :)

Entretanto já eram horas e o noivo lá rumou para igreja..eu saí logo de seguida..

Cheguei à igreja, estavam todos cá fora, inclusivé o noivo..
Esperei que ele entrasse para a igreja e lá saí eu do carro..Sentí dezenas de olhares na minha direção e estava nervosa..tenho de confessar..E o momento que mais me deixava nervosa, estava a aproximar-se, a entrada na igreja..

Não me lembro das pessoas entrarem na igreja, quando dei por mim, já estava à porta da igreja, prontinha..Uma das meninas deixou cair a aliança e aí..o meu stress..ninguém se dignava a apanhá-la :W

Entretanto, um sr apanhou e pô-la no sitio e já estava a marcha nupcial a tocar..
Entrei e ví ao fundo, a razão pela qual tudo naquele dia fazia sentido..o Marco :X
Não olhei para mais ninguém, pois sabia que não ía aguentar "confrontar" os meus avós, tios, primos,amigos..O meu coração ía passar-me uma "rasteira" :P Muito menos, olhei para o meu pai..conhecía-o demasiado bem...Não me lembro do que pensei..seguí em frente só com o pensamento de não olhar para ninguém..só para o altar..

Até que, ao chegar ao altar, olho para a minha mãe..Aí, não conseguí conrolar-me..uma noiva tb chora, pelos vistos :P lembro-me do padre pegar na minha mão e perguntar ao meu pai, se me entregava, mas eu já não estava alí..

Só pensava no quanto sonhei com aquele dia, nos olhos da minha mãe e no casamento que não lho permitiram viver com felicidade!!

Agarrei a mão do Marco, que estava gelado, mas ele disse que estava tudo bem :P

O padre começou a rezar a missa e as lágrimas levaram a melhor...

Na leitura e entrega do ramo, mencionaram o nome dos meus bisavós e tb não conseguí controlar-me..
Mas não tive vergonha..nem pensei nisso..

Outro momento marcante foi o abraço da Paz em que os convidados vêm cumprimentar os noivos...Tantas lágrimas e os meus tios abraçavam-se a mim e só diziam "oh patrícia" :)
A missa passou a correr, contrariando os receios dos famintos e de quem não é muito "misseiro"..lol
Na troca de alianças, enganei-me e pus a aliança na mão direita :P

Após a cerimónia, o tradicional banho de arroz..Meu Deus, nós olhavamos para as pessoas~, cá fora e todos diziam "não tenham medo" :))
Tanto arroz que levamos..meu Deus!!!

E lá fomos nós para a quinta..Fomos os últimos a chegar, visto que o nosso transporte, a partir dum certo sitio, foi um pónei..sim um pónei..Foi a risota :)) (Embora tb tivesse pena do pónei)

Segui-se o brinde e as tradicionais fotos no jardim..Estavam tanto calor que eu sentia as pernas a escorrer água..é verdade :| E eu com a menstruação..Mas nem me lembrei disso no dia :P

Depois de tanta foto e dos aperitivos, embora os noivos nada comerem..não havia fome nesse dia tb :P lá fomos nós para o salão..aí aconteceu uma coisa mt xata..O padrinho de baptismo do marco veio-se embora pk na mesa estava com a ex-mulher.. Isto já tinha sido tema de "discussão" entre nós, noivos, mas o Marco dizia sempre que eles se davam bem, e que nessa mesa, estavam as únicas pessoas que ambos conheciam..Mas pelos vistos, enganou-se..Apesar do empregado se prontificar a alterar os lugares,ele não quís, virou as costas e como sempre, nem uma palavra dirigiu ao afilhado..O Marco ainda foi atrás dele e chamou por ele, mas nem pa trás olhou..

Para o Marco, disse que estava tudo bem..porque ele nunca se hãvia importado com o afilhado e que só o tinha convidado por uma questão de respeito...

Depois deste contratempo, entrámos nós no salão e brindamos ao som da música "love show" da Skye, enquanto os convidados aplaudiam :)

Segui-se o almoço mesmo que para nós, não conseguimos comer praticamente nada..só beber..

Em cada prato que serviam, vinha uma música, adequada à ocasião..foi giro :)

Entre os pratos, houve o tradicional beijo entre casais que os nossos amigos e primos fizeram questão de "pedir" Lol

Depois abrimos o baile..Os amigos do marco fugiram com ele para o jardim enquanto punhamos tudo pronto..Depois fui buscá-lo e ao entra-mos começou a tocar a "nossa música" (if you´re not the one, daniel bedingfield) e numa tela ao fundo, apareciam fotos nossas desde pequenos até aos dias de hoje, junto com a tradução da música...Supostamente, esta seria a música de abertura do baile, mas ficamos embalados com o slideshow e para dizer a verdade, também ninguém olhava para nós, mas sim para a projeção.. Foi lindo :X

Depois pedimos para os pais e padrinhos dançarem conosco a valsa ;)

E depois segui-se música, muito música..houve também uns joguinhos entre homens e mulheres..hehe..
Às tantas, já estava sem o arco do saiote e tirei todo..Agarrei no vestido pelo braço e toca a dançar e saltar..estava feliz..sem medos, sem vergonhas, sem nada..era o meu dia e tinha o direito de o aproveitar muito :)

Depois abrimos o buffet de sobremesas e houve também o leilão da gravata e da liga :P

Entregamos depois as lembranças e as fotos, pois já estava a ficar "tarde"...

Depois saímos para umas fotos a dois...

Quando viemos, atirei o ramo das solteiras ao som, calro do "single ladies" :P

O ramo calhou a uma menina com 17 anos que diz que é o segundo que apanha :))

Entretanto já tinha anoitecido e fomos cortar o bolo...

Ao som da música "cause to love you", dos fingertips, brindamos e cortamos o nosso bolinho (e a noivinha com a bola na mão, enaquanto que o noivo, ajoelhado perante ela, vestia a camisola com o embelema do clube do noivo..hehe, outro miminho para ele) :X

Mais música até que os convidados começaram a despedir-se :( Isto eram por volta das 10 da noite..

Entretanto os amigos chamaram-nos para nos mostrarem o que andaram a fazer (o irmão do marco tinha-lhe pedido o carro)..e lá estava ele..todo sujo, com ketchup, farinha, balões, latas e mais não sei o quê =))

O pessoal começou a despedir-se e saímos nós, por fim, da quinta, era meia noite...

Chegamos a casa, trocamos de roupa e lá vamos nós para a noite de núpcias que era surpresa do noivo :P

Fomos para o Porto, nisto passamos por um mac e eu estava faminta..Sim, quando cheguei a casa é que me deu a fome" e lá fui eu quase às 3 da manhã, comprar um macchiken 8}
Ainda andamos às voltas com o motel e lá o encontramos..Fomos ao motel habanna..foi muito bom mesmo :)

No domingo já voltamos tarde a casa..e na segunda foi acertar o ersto das contas e preparar o jantar, pois eu fazia aninhos, 2 dias após o casamento :P E no dia seguinte, abalamos para Palma ;)

Meninas, o texto já vai mais que longo, mas é-me impossivel resumir mais..Foi um dia tão feliz, que não consigo deixar de o descrever!!

Como puderam ver, houve contratempos (além do que mencionei, houve pessoas que simplesmente não apareceram no dia, e até hoje nem um telefonema nos deram), mas para mim, foi o dia mais feliz da minha vida..

Nada tirou a nossa felicidade...Os medos que tanto tinha e que vos atormentava tantas vezes com eles, no dia desaparecem todos :)
Os sapatos que me magoavam, no dia calçei-os e não me magoavam 8}

Meninas noivinhas, aproveitem tudo, mas tudo..Como muitas me disseram, o dia passou a correr e deixa, tantas mas tantas saudades 8>

Eu tenho consciência que sou das pessoas mais stressadas, mais pessimistas e mais chatas que conheço :P

E hoje vejo, apesar de mo dizerem, só "aprendí" comigo mesma, que há tanta coisa que no dia passa ao lado e que no dia tudo nos parece perfeito :) Acreditem que é mesmo verdade :)

Eu não mudava em nada o meu dia, acreditem..Senti-me feliz, especial, amada...Nesse dia, há pessoas que tb nos fazem ver muita coisa ( a importância que têm na nossa vida)..

Quero agradecer do fundo do coração, todo o apoio, todas as palvras deixadas com carinho, com amizade..
Obrigado por tudo mesmo >:D< >:D< >:D<

Noivinhas, aproveitem os preparativos e acreditem que no dia, tudo vale a pena..e sei qeu não me vão "ouvir", como eu não "ouví" as meninas, mas a verdade é que há preocupações que não valem mesmo a pena ;)

Aproveitem tudo de bom que a vida vos dá e sejam muito, muito felizes, que eu vou fazer o mesmo ;)

Vou continuar a dar cá um saltinho, já que há amizades construídas, e quem precisar de ajuda, como tanto o fizeram comigo, cá estarei eu ;)

Um beijo enorme a todas e mais uma vez, obrigado por tudo >:D< >:D< >:D<

Aqui ficam algumas fotos, tiradas pela familia e amigos ;)

A noiva :P , o noivo, os meus pais, as meninas de alianças, a quinta, uma avó de "coração", os amigos do marido, os homens da minha familia paterna, a minha mãe tia(madrinha) e tio,os 4 irmãos com as sobrinhas (só falta a noiva :P ), uns amigos mt especiais,o bolo, o "pipo", amigos :)

Fica também algumas fotinhas da noite de nupcias e da lua de mel :)

Quarta, 14/04/2010 - 14:49
Retrato de Mónica e rafael
Mónica e rafael
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 06.01.2010 - 10:44

Olá...
Adorei...
A tua história é a realidade :) não me acredito que os casais vivam 100% felizes, sem discussões..
Isso faz tudo parte, se não nada tinha valor :)
E claro, o k importa é o k vocês sentem um pelo outro, e todas as pessoas tem de respeitar, as nossas atitudes nunca agradam a toda gente :)
Mas o importante é k nos façam felizes...
As tuas coisinhas estão mt bonitas..
O vestido fica-t mt bem!
Mts felicidades
Bjs

Quarta, 14/04/2010 - 15:35
Retrato de cris76
cris76
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2010 - 03:41

Olá Paty!

As tuas coisinhas estão muito bonitas e o vestido é lindíssimo.

Gostei da tua história pois revejo-me nela. Também eu tenho um feitio especial e sou muito impulsiva pelo que, por vezes, as coisas correm para o torto...

Vivemos juntos há cerca de dois anos e temos um filhote. Como dizes, nem tudo é sempre um mar de rosas mas se houver vontade de lutar pelo nosso amor, tudo se resolve sempre. E, como tu, nem toda a gente achou muita piada ao facto de nos querermos casar, mas a decisão é nossa e só têm de respeitar.

Espero que tudo vos corra pelo melhor e, sendo eu também uma noiva de Agosto, se precisares de alguma coisa, dispõe.

Beijinhos!

Quarta, 14/04/2010 - 16:02
Retrato de angie ...
angie ...
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 24.07.2009 - 17:53

Finalmente o teu cantinho :P 8} <:P

Parabens pelas tuas coisinhas, esse vestido apesar de mt conhecido,é lindo e fica-te lindamente, um máximo.... =D> =D>

Beijocas **** :* :* :*

Quarta, 14/04/2010 - 17:07
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

Minha lindona!

Finalmente fizeste o teu cantinho k por sinal está a ficar mt giro :)

Qto ao vestido, sabes kal era a minha preferencia ... o outro de tras parecia ter sido feito para ti, caia-te k nem uma luva pois tens um corpito todo danone! :)
Mas esse tb te fica bem :D Vais estar linda linda linda :)
Qto ao penteado... adoro o da foto 16 senao m engano... foi a minha inspiração :) e as alianças adoro as primeiras... sao mt semelhantes às nossas.
Bjinhos grandes e sempre k precisares de algo avisa :)

Quarta, 14/04/2010 - 17:29
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Mónica e rafael escreveu:
Olá...
Adorei...
A tua história é a realidade :) não me acredito que os casais vivam 100% felizes, sem discussões..
Isso faz tudo parte, se não nada tinha valor :)
E claro, o k importa é o k vocês sentem um pelo outro, e todas as pessoas tem de respeitar, as nossas atitudes nunca agradam a toda gente :)
Mas o importante é k nos façam felizes...
As tuas coisinhas estão mt bonitas..
O vestido fica-t mt bem!
Mts felicidades
Bjs

Obrigado pelo teu comentário :)
E pelos miminhos..estou =P~
Beijinho >:D<

Quarta, 14/04/2010 - 17:31
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

cris76 escreveu:
Olá Paty!

As tuas coisinhas estão muito bonitas e o vestido é lindíssimo.

Gostei da tua história pois revejo-me nela. Também eu tenho um feitio especial e sou muito impulsiva pelo que, por vezes, as coisas correm para o torto...

Vivemos juntos há cerca de dois anos e temos um filhote. Como dizes, nem tudo é sempre um mar de rosas mas se houver vontade de lutar pelo nosso amor, tudo se resolve sempre. E, como tu, nem toda a gente achou muita piada ao facto de nos querermos casar, mas a decisão é nossa e só têm de respeitar.

Espero que tudo vos corra pelo melhor e, sendo eu também uma noiva de Agosto, se precisares de alguma coisa, dispõe.

Beijinhos!

Obrigado pelo teu comentário :)
Lol..feitios complicados..eu tenhoooo :$
Não é fácil, mas é o que se arranja :P
Já tens o teu cantinho?
beijinhos >:D<

Quarta, 14/04/2010 - 17:33
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

angie ... escreveu:
Finalmente o teu cantinho :P 8} <:P

Parabens pelas tuas coisinhas, esse vestido apesar de mt conhecido,é lindo e fica-te lindamente, um máximo.... =D> =D>

Beijocas **** :* :* :*

Linda obrigado pelo teu comentário :)
Deixaste-me =P~
Vai aparecendo :P
Beijinhos >:D<

Quarta, 14/04/2010 - 17:35
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Angel83 escreveu:
Minha lindona!

Finalmente fizeste o teu cantinho k por sinal está a ficar mt giro :)

Qto ao vestido, sabes kal era a minha preferencia ... o outro de tras parecia ter sido feito para ti, caia-te k nem uma luva pois tens um corpito todo danone! :)
Mas esse tb te fica bem :D Vais estar linda linda linda :)
Qto ao penteado... adoro o da foto 16 senao m engano... foi a minha inspiração :) e as alianças adoro as primeiras... sao mt semelhantes às nossas.
Bjinhos grandes e sempre k precisares de algo avisa :)

:T :T :T pa ti e tu sabes porquê [( :P
Vai aparecendo e isto não é um pedido, é uma ordem :P
Lindaaa :* >:D< :*

Quarta, 14/04/2010 - 17:55
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá estou eu!!!!

Parabéns ficas linda no vestido!!!realmente nunca pensei que comprasses esse...sempre pensei que ias para o outro modelo...mesmo assim tás linda <:P <:P <:P <:P

Se precisares dalgo diz...

Beijocas :* :* :*

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 14/04/2010 - 18:01
Retrato de Angel83
Angel83
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 6 meses atrás
Desde: 24.03.2009 - 21:59

PatyF escreveu:
Angel83 escreveu:
Minha lindona!

Finalmente fizeste o teu cantinho k por sinal está a ficar mt giro :)

Qto ao vestido, sabes kal era a minha preferencia ... o outro de tras parecia ter sido feito para ti, caia-te k nem uma luva pois tens um corpito todo danone! :)
Mas esse tb te fica bem :D Vais estar linda linda linda :)
Qto ao penteado... adoro o da foto 16 senao m engano... foi a minha inspiração :) e as alianças adoro as primeiras... sao mt semelhantes às nossas.
Bjinhos grandes e sempre k precisares de algo avisa :)

:T :T :T pa ti e tu sabes porquê [( :P
Vai aparecendo e isto não é um pedido, é uma ordem :P
Lindaaa :* >:D< :*

Picaretas pa mim??? So pk fui o mais sincera possivel? :(
Tu é k me pediste sempre pa ser sincera a 100% ... Vou :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(
Mas acredita k vais estar linda e maravilhosa :D :D :D

Qdo vieres à minha casinha ja sabes ... ta prometido :P :P :P

Bjinhos gordos e é claro k vou aparecendo :D
Nem é preciso pedires :)
Nao te livras de mim facilmente :D

Quarta, 14/04/2010 - 18:09
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Cebe escreveu:
Cá estou eu!!!!

Parabéns ficas linda no vestido!!!realmente nunca pensei que comprasses esse...sempre pensei que ias para o outro modelo...mesmo assim tás linda <:P <:P <:P <:P

Se precisares dalgo diz...

Beijocas :* :* :*

Nem eu estava a contar em escolher este:) Fiquei mt indecisa entre este e o primeiro, contou a opinião de quem foi comigo ;)
Onde vai ser a tua lua de mel linda?
Ou é segredo? :D
Beijinhos >:D<

Quarta, 14/04/2010 - 18:27
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

PatyF escreveu:
Cebe escreveu:
Cá estou eu!!!!

Parabéns ficas linda no vestido!!!realmente nunca pensei que comprasses esse...sempre pensei que ias para o outro modelo...mesmo assim tás linda <:P <:P <:P <:P

Se precisares dalgo diz...

Beijocas :* :* :*

Nem eu estava a contar em escolher este:) Fiquei mt indecisa entre este e o primeiro, contou a opinião de quem foi comigo ;)
Onde vai ser a tua lua de mel linda?
Ou é segredo? :D
Beijinhos >:D<


Vamos para Cuba...e vocês?

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 14/04/2010 - 18:29
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Angel83 escreveu:
PatyF escreveu:
Angel83 escreveu:
Minha lindona!

Finalmente fizeste o teu cantinho k por sinal está a ficar mt giro :)

Qto ao vestido, sabes kal era a minha preferencia ... o outro de tras parecia ter sido feito para ti, caia-te k nem uma luva pois tens um corpito todo danone! :)
Mas esse tb te fica bem :D Vais estar linda linda linda :)
Qto ao penteado... adoro o da foto 16 senao m engano... foi a minha inspiração :) e as alianças adoro as primeiras... sao mt semelhantes às nossas.
Bjinhos grandes e sempre k precisares de algo avisa :)

:T :T :T pa ti e tu sabes porquê [( :P
Vai aparecendo e isto não é um pedido, é uma ordem :P
Lindaaa :* >:D< :*

Picaretas pa mim??? So pk fui o mais sincera possivel? :(
Tu é k me pediste sempre pa ser sincera a 100% ... Vou :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''( :''(
Mas acredita k vais estar linda e maravilhosa :D :D :D

Qdo vieres à minha casinha ja sabes ... ta prometido :P :P :P

Bjinhos gordos e é claro k vou aparecendo :D
Nem é preciso pedires :)
Nao te livras de mim facilmente :D

Lol tb não me quero livrar dos amigos ;)
Beijinho e eu não me esqueço :P :$
>:D< :* >:D<

Quarta, 14/04/2010 - 18:41
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Cebe escreveu:
PatyF escreveu:
Cebe escreveu:
Cá estou eu!!!!

Parabéns ficas linda no vestido!!!realmente nunca pensei que comprasses esse...sempre pensei que ias para o outro modelo...mesmo assim tás linda <:P <:P <:P <:P

Se precisares dalgo diz...

Beijocas :* :* :*

Nem eu estava a contar em escolher este:) Fiquei mt indecisa entre este e o primeiro, contou a opinião de quem foi comigo ;)
Onde vai ser a tua lua de mel linda?
Ou é segredo? :D

Beijinhos >:D<


Vamos para Cuba...e vocês?

Beijocas

Aiii 8>
Olha eu só vou saber depois do casamento hehe
Vai ser um presente dos nossos padrinhos de casamento...mas o destino ficará no segredo dos deuses para nós :SS
hehe
beijinho >:D<

Quarta, 14/04/2010 - 18:43
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Que fixe...~

Passa pelo meu cantinho, fiz algumas actualizações, nomeadamente a decoração, diz-me de qual gostas...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Quarta, 14/04/2010 - 20:06
Retrato de bia_serendipity
bia_serendipity
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 1 mês atrás
Desde: 12.10.2008 - 20:30

Olá! Parabéns pelo teu noivado! As tuas coisinhas estão muito fofas e adoro o vestido! é lindíssimo! :) Relativamente à vossa história, acho que só num conto de fadas é que um casal se dá constantemente bem! O importante é haver respeito, amor e muita compreensão! Desejo-vos muitas felicidades e que os preparativos continuem a correr bem! se precisares de ideias para bolos e para bouquets passa nos links dos bolos e dos bouquets na minha assinatura! está à vontade para te inspirares e se quiseres partilha coisinhas que já tens!
Vanda

Quinta, 15/04/2010 - 01:29
Retrato de cris76
cris76
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 4 meses atrás
Desde: 14.01.2010 - 03:41

Sim, reconheço que não tenho um feitio dos melhores, :P mas espero que acalme com o tempo...

Ainda não tenho o meu cantinho, mas estou a tentar que seja para breve. É que trabalho em Lisboa durante a semana e só vou a casa aos fins-de-semana, tendo tudo espalhado um pouco por todo o lado (pois é,a organização também não é o meu forte...)!

Vi que ainda não tens brindes para as senhoras, eu comprei via net umas coisas fora do vulgar e bastante em conta se considerarmos os preços delas nas lojas especializadas.

Deixo-te aqui o meu email caso queiras que te envie fotos das mesmas: [email protected]

beijinhos!

Quinta, 15/04/2010 - 14:27
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

bia_serendipity escreveu:
Olá! Parabéns pelo teu noivado! As tuas coisinhas estão muito fofas e adoro o vestido! é lindíssimo! :) Relativamente à vossa história, acho que só num conto de fadas é que um casal se dá constantemente bem! O importante é haver respeito, amor e muita compreensão! Desejo-vos muitas felicidades e que os preparativos continuem a correr bem! se precisares de ideias para bolos e para bouquets passa nos links dos bolos e dos bouquets na minha assinatura! está à vontade para te inspirares e se quiseres partilha coisinhas que já tens!
Vanda

Obrigado pelo comentário :)
E sim, não vou negara a juda quanto a ideias...ainda não me decidi nem pelo bolo, nem pelo bouquet :P
Beijinhos >:D<

Quinta, 15/04/2010 - 14:28
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

cris76 escreveu:
Sim, reconheço que não tenho um feitio dos melhores, :P mas espero que acalme com o tempo...

Ainda não tenho o meu cantinho, mas estou a tentar que seja para breve. É que trabalho em Lisboa durante a semana e só vou a casa aos fins-de-semana, tendo tudo espalhado um pouco por todo o lado (pois é,a organização também não é o meu forte...)!

Vi que ainda não tens brindes para as senhoras, eu comprei via net umas coisas fora do vulgar e bastante em conta se considerarmos os preços delas nas lojas especializadas.

Deixo-te aqui o meu email caso queiras que te envie fotos das mesmas: [email protected]

beijinhos!

Em principio não vou dar brindes, já k vou dar a foto ;)
De qualquer maneira, vou adicionar-te e vou ver os brindes..não vá mudar de opinião :P
beijinho >:D<

Quinta, 15/04/2010 - 22:25
Retrato de J.G.
J.G.
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 27.08.2008 - 22:59

Passei pelo teu cantinho e queria dizer-te que gostei mt das tuas coisinhas... os teus convites estão muito elegantes e o vestido, bemmm ficate muito bem!

Quinta, 15/04/2010 - 22:28
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Ficas linda :X no teu vestido ;)

Tenho novidades no meu cantinho :D
Já tenho as lembranças dos senhores! Lê o meu 1º post ;)

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 16/04/2010 - 10:55
Retrato de Ana Sofia Pinto
Ana Sofia Pinto
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 7 meses atrás
Desde: 01.06.2009 - 11:35

Olá linda!!!!!
K lindo k está o teu cantinho, parabéns!!!! Vê-se k está ser tdu preparado com mt carinho!!! É mt linda a vossa história, e se realmente conseguiram ultrapassar essas fases só têm k pensar k o futuro será melhor :D O importante é chegarem à conclusão k não conseguem viver um sem o outro :X Já viste o meu albúm?? Já o tenho aqui no fórum, dá uma espreitadela!!!

Bjoka Gs e bons preparativos!!!

Sexta, 16/04/2010 - 11:53
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

J.G. escreveu:
Passei pelo teu cantinho e queria dizer-te que gostei mt das tuas coisinhas... os teus convites estão muito elegantes e o vestido, bemmm ficate muito bem!

Olá linda, obrigado pelo teu comentário :)
Vai aparecendo ;)
Beijinhos >:D<

Sexta, 16/04/2010 - 11:54
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

DaniAna6 escreveu:
Ficas linda :X no teu vestido ;)

Tenho novidades no meu cantinho :D
Já tenho as lembranças dos senhores! Lê o meu 1º post ;)

>:D<

Linda obrigado pelo comentário :)
E sim, vou passar no teu cantinho...
beijinhos >:D<

Sexta, 16/04/2010 - 11:56
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Ana Sofia Pinto escreveu:
Olá linda!!!!!
K lindo k está o teu cantinho, parabéns!!!! Vê-se k está ser tdu preparado com mt carinho!!! É mt linda a vossa história, e se realmente conseguiram ultrapassar essas fases só têm k pensar k o futuro será melhor :D O importante é chegarem à conclusão k não conseguem viver um sem o outro :X Já viste o meu albúm?? Já o tenho aqui no fórum, dá uma espreitadela!!!

Bjoka Gs e bons preparativos!!!

Linda obrigado por todos os elogios =P~ =P~
Aproveito para te dize k gostei mt das fotos k puseste no tópico da noivo do ano (infeliz~mente não se pode votar em todas :( )
Vou espreitar o teu album :)
Beijinhos e vai aparecendo >:D<

Sexta, 16/04/2010 - 13:41
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

PatyF escreveu:
DaniAna6 escreveu:
Ficas linda :X no teu vestido ;)

Tenho novidades no meu cantinho :D
Já tenho as lembranças dos senhores! Lê o meu 1º post ;)

>:D<

Linda obrigado pelo comentário :)
E sim, vou passar no teu cantinho...
beijinhos >:D<

Fico à espera... ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 16/04/2010 - 15:19
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tens um post para ti no meu cantinho ;)

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 16/04/2010 - 16:59
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

DaniAna6 escreveu:
Tens um post para ti no meu cantinho ;)

Vou já lá ;)

Sexta, 16/04/2010 - 20:49
Retrato de DaniAna6
DaniAna6
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 10 meses atrás
Desde: 13.12.2009 - 12:56

Tens mais 2 posts no meu cantinho ;)
Já te mandei o e-mail! Aguardo o teu feedback :D

>:D<

******* :X Amor Vincit Omnia :X ******29-08-2010******

O nosso cantinho: http://onossocasamento.pt/forum/preparando-grande-dia

Gémeas: Nexandra e Vânia-Lila; Madrinha: Sally; Afilhada: TelmaPaz; Coafilhada: marina_mm; Timadre: p_lucinha.

Sexta, 16/04/2010 - 22:26
Retrato de ADMF
ADMF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 10 meses atrás
Desde: 05.07.2009 - 13:53

Olá linda,
Obrigada por teres passado no meu cantinho :)
Tens razão, já falta mesmo pouco para o meu dia :SS

Parabéns pelas tuas coisinhas ;) O vestido é lindo e fica-te mesmo bem ;)
Beijinhos e continuação de bons preparativos :* ;)

O Filme da Nossa Vida 29/05/10: http://onossocasamento.pt/forum/nossas-coisinhas-1

"O amor Jamais acaba" I Coríntios 13:4-8

Sábado, 17/04/2010 - 14:48
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

ADMF escreveu:
Olá linda,
Obrigada por teres passado no meu cantinho :)
Tens razão, já falta mesmo pouco para o meu dia :SS

Parabéns pelas tuas coisinhas ;) O vestido é lindo e fica-te mesmo bem ;)
Beijinhos e continuação de bons preparativos :* ;)

Não tens k agradecer :)
Desculpa ter andado meio desaparecida do teu cantinho..andei mesmo desaparecida do fórum :P
Beijinho

Sábado, 17/04/2010 - 17:21
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Já tenho os meus sapatinhos <:P <:P

Ficaram lindos...passa pelo meu cantinho...

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 19/04/2010 - 12:55
Retrato de Moi Meme
Moi Meme
Offline
Visto pela última vez: 12 anos 8 meses atrás
Desde: 10.09.2009 - 14:11

Parabéns pelas tuas coisinhas. Gostei de tudo!
O vestido realmente assenta em ti muito bem e ficas muito bonita. O penteado que mais gosto é o da foto n.º 14.
Não te esqueças de sempre que puderes actualizar o teu cantinho porque já sabes que aqui a je é muito cusca ;) :D
Um beijinho :* e um grande >:D<

Segunda, 19/04/2010 - 14:21
Retrato de SaraMikas
SaraMikas
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 11 meses atrás
Desde: 03.09.2008 - 01:51

Faltava eu aqui!!!!

Gosto deste vestido...mas o outro tb era bonito!! Já estou como a Angel!! lol

Dos penteados o meu preferido é o ultimo!!! Já te decidiste??
Das alianças as ultimas ou penúltimas! :)

Gostei da caixinha com os docinhos!! lol
Era o convite para os padrinhos não era??? Original! :)

Beijinhos na boxexa :*

Segunda, 19/04/2010 - 14:56
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Cebe escreveu:
Já tenho os meus sapatinhos <:P <:P

Ficaram lindos...passa pelo meu cantinho...

Beijocas

Vou lá passar >:D<

Segunda, 19/04/2010 - 14:57
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Moi Meme escreveu:
Parabéns pelas tuas coisinhas. Gostei de tudo!
O vestido realmente assenta em ti muito bem e ficas muito bonita. O penteado que mais gosto é o da foto n.º 14.
Não te esqueças de sempre que puderes actualizar o teu cantinho porque já sabes que aqui a je é muito cusca ;) :D
Um beijinho :* e um grande >:D<

Obrigado por passares no meu cantinho :)
E é claro que vou dando noticias hehe
beijinhos >:D<

Segunda, 19/04/2010 - 15:00
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

SaraMikas escreveu:
Faltava eu aqui!!!!

Gosto deste vestido...mas o outro tb era bonito!! Já estou como a Angel!! lol

Dos penteados o meu preferido é o ultimo!!! Já te decidiste??
Das alianças as ultimas ou penúltimas! :)

Gostei da caixinha com os docinhos!! lol
Era o convite para os padrinhos não era??? Original! :)

Beijinhos na boxexa :*

é verdade, faltas cá tu..hehe
Ainda não me decidi nem pelos penteados nem pelas alinaças, em decoração da quinta k está por minha conta, nem musica..
Preciso de opiniões e conselhos :P
As caixinhas foi para os pais e padrinhos :)
beijinhos >:D<

Segunda, 19/04/2010 - 15:24
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Cá estou eu com algumas fotos de decoração...

O que pretendes ao certo para te poder ajudar melhor?

Anexos da mensagem: 
  • images.jpeg
  • images.jpeg
  • reception_table3.jpg

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 19/04/2010 - 15:41
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Cebe escreveu:
Cá estou eu com algumas fotos de decoração...

O que pretendes ao certo para te poder ajudar melhor?

Eu tinha pensado em velas ou algo do genero..
como os meus convites são alusivos ao mar, tb pensei em algo do genero...
é que os atoalhados e guardanapos vão ser brancos... o salão é mt simples, as cadeiras normais sem fantasma (tb queria ver o aluguer de fantasmas, não sei se eventualmente até daria para alugar)..
Queria em tons dourado..

Segunda, 19/04/2010 - 15:51
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

PatyF escreveu:
Cebe escreveu:
Cá estou eu com algumas fotos de decoração...

O que pretendes ao certo para te poder ajudar melhor?

Eu tinha pensado em velas ou algo do genero..
como os meus convites são alusivos ao mar, tb pensei em algo do genero...
é que os atoalhados e guardanapos vão ser brancos... o salão é mt simples, as cadeiras normais sem fantasma (tb queria ver o aluguer de fantasmas, não sei se eventualmente até daria para alugar)..
Queria em tons dourado..


Ok...vou ver se te consigo ajudar...

Mas tens que contratar alguém para colocar a decoração ou vais ser tua a coloca-la?

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 19/04/2010 - 18:34
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Cebe escreveu:
PatyF escreveu:
Cebe escreveu:
Cá estou eu com algumas fotos de decoração...

O que pretendes ao certo para te poder ajudar melhor?

Eu tinha pensado em velas ou algo do genero..
como os meus convites são alusivos ao mar, tb pensei em algo do genero...
é que os atoalhados e guardanapos vão ser brancos... o salão é mt simples, as cadeiras normais sem fantasma (tb queria ver o aluguer de fantasmas, não sei se eventualmente até daria para alugar)..
Queria em tons dourado..


Ok...vou ver se te consigo ajudar...

Mas tens que contratar alguém para colocar a decoração ou vais ser tua a coloca-la?

Beijocas

Eu queria ser eu a fazê-la..

Segunda, 19/04/2010 - 20:41
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

Mas para seres tu a fazê-la vais ter que a fazer de vespera, podes?

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5

Segunda, 19/04/2010 - 22:41
Retrato de Ancaje
Ancaje
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 2 meses atrás
Desde: 28.07.2008 - 22:41

Olá querida, muitos parabens pelo noivado!

O vestido fica-te muito bem...ai nunca mais me vejo de vestidinho de noiva.. :)

Adorei as 3ª alianças! São lindas!

Beijinhos e muitas felicidades!

Terça, 20/04/2010 - 11:16
Retrato de Sandyp
Sandyp
Offline
Visto pela última vez: 13 anos 2 sem atrás
Desde: 25.03.2008 - 17:08

Parabens pelo teu cantinho, as tuas coisinhas sao mt giras, e o vestido fica-te mesmo bem, pareces uma princesa :)
Posso saber onde o teu noivinho comprou o fato e k preço é k ronda... É k o meu noivo ainda nao comprou, ele é mt descansado tem sempre tempo para tudo...

Bjinhos

Terça, 20/04/2010 - 15:04
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Cebe escreveu:
Mas para seres tu a fazê-la vais ter que a fazer de vespera, podes?

Beijocas

Porque não?!! :)

Terça, 20/04/2010 - 15:06
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Ancaje escreveu:
Olá querida, muitos parabens pelo noivado!

O vestido fica-te muito bem...ai nunca mais me vejo de vestidinho de noiva.. :)

Adorei as 3ª alianças! São lindas!

Beijinhos e muitas felicidades!

Obrigado pelo teu comentário :P
Quando menos esperares , vais estar dentro do teu vestidinho...hehe
Vai aparecendo ;)
beijinho >:D<

Terça, 20/04/2010 - 15:08
Retrato de PatyF
PatyF
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 9 meses atrás
Desde: 04.09.2009 - 10:56

Sandyp escreveu:
Parabens pelo teu cantinho, as tuas coisinhas sao mt giras, e o vestido fica-te mesmo bem, pareces uma princesa :)
Posso saber onde o teu noivinho comprou o fato e k preço é k ronda... É k o meu noivo ainda nao comprou, ele é mt descansado tem sempre tempo para tudo...

Bjinhos

Olá nina, obrigado pelo comentário :P
O meu noivo tb é muito descansado..axo k é um mal comum :P
Nós compramos ambos no noivos de gondomar..Vem dentro de um mês...
Queres sabero preço total de tudo ou só do fato?!!
beijinhos >:D<

Terça, 20/04/2010 - 16:47
Retrato de silvia mota
silvia mota
Offline
Visto pela última vez: 9 anos 8 meses atrás
Desde: 11.08.2009 - 16:23

ola noivinha muitos parabens pelo teu cantinho ta muito bonito.
o teu vestido e lindo e fica te muito,muito bem vais ficar linda no teu dia.
as alianças sao muito bonitas tambem,o dificil vai ser escolher.
os canvites estao girissimos.
bem tas de parabens pelo bom gosto.

passa no meu cantinho fico a espera da tua opiniao

bjinho

http://onossocasamento.pt/forum/finalmente-meu-can...

Terça, 20/04/2010 - 20:41
Retrato de Sayuri
Sayuri
Offline
Visto pela última vez: 7 anos 10 meses atrás
Desde: 25.06.2008 - 18:09

Vim aqui deixar-te um grande beijinho e dizer-te que gostei bastante das tuas coisinhas. Tens fotos de pentados que eu também tinha pensado mas depois acabei por escolher o que levei. :)

O teu vestido, apesar de ser o eleito por muitas noivas, continua a ser lindíssimo e a parte melhor é que todas lhe dão um encanto diferente e tu, obviamente, não vais ser excepção.
Espero que continue tudo a correr pelo melhor e vamos "falando"!

Bjinhos :*

Terça, 20/04/2010 - 20:58
Retrato de Cebe
Cebe
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 22.12.2009 - 13:31

PatyF escreveu:
Cebe escreveu:
Mas para seres tu a fazê-la vais ter que a fazer de vespera, podes?

Beijocas

Porque não?!! :)


Porque pode haver um casamento no dia anterior ao teu e não poderes ir à quinta...por exemplo, no meu caso há e se quisesse ser eu a fazer a decoração já não podia...

Já viste algo que gostes?

Beijocas

Afilhada orgulhosa da Paula
Madrinha orgulhosa da ASRM

http://onossocasamento.pt/forum/meu-cantinho-5