O Nosso Lindo Dia 15/10/11 | O Nosso Casamento

Fórum geral

O Nosso Lindo Dia 15/10/11

12 entradas / 0 novo
Última
#1 Sexta, 28/10/2011 - 21:28
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

O Nosso Lindo Dia 15/10/11

Olá minhas lindas!!!

Ai como andava eu afastada deste forum e agora que regressei, regressei casadinha:)!!!!

Vou-vos contar, mais ou menos, o que se passou...

Ora bem, na 6ªf, ao final do dia fui fazer a minha depilação e manicure e pedicure bem como a minha sogra e a companheira do meu pai, que é como minha mãe...demorámos imenso tempo mas as três adoramos o resultado. Quando saí da cabeleireira já passava das 22h30m e fui directa à igreja onde estava a florista a decorar todos os altares, bancos e afins para o dia seguinte.Ficou mesmo como queria apesar de não ver o trabalho final pois quando de lá saí já passava da 00h00m. Despedi-me do Júlio e fui para casa.
Aprontei-me e fui-me deitar...estava cansada, virava d eum lado para o outro com uma enorme ansiedade a encher-me o peito, sei que vi as horas pela ultima vez e já passavam das 2h30m da manhã...La adormeci e acoredi de manha bem cedo para ir para a cabelireira. Eis chegado o dia e todas as meninas me perguntavam como era possivel estar calmissima se tinha stressado com o dia do casamento...enfim...coisas de noiva, lolol...fiz a maquilhagem e quando vi, adorei.fui fazer o apanhado e tudo corria bem....Resultado final, mesmo o que queria...
Cheguei a casa eram 9h45m da manha sendo o casamento as 11h...Dei uma corridita para ninguem me ver e la chegou a costureira para me vestir. Estava quase pronta quando chegam os fotografos que aconselho vivamento pois encantaram/me por serem profissionais que viviam os momentos com muita serenidade e s]o nos transmitiam calma e nada de obrigacoes e isto e aquilo para connosco, ao FotoMiranda agradeco tudo o que fizeram por nos.
Continuando, vieram algumas fotos e la fomos nos para a igreja aquando vejo a familia toda do noivo ainda ca fora, ou seja, atrasaram/se!!!!esperamos que todos entrassem e preparei/me, juntamente com o meu pai e os meus tres pequeninos para a nossa entrada ao som de Ave Maria, cantado pelo nosso maravilhoso grupo 9Vozes!
Posso/vos dizer que nao vi ninguem a nao ser uma grande amiga que estava a chorar...contive/me e continuei at]e que paramos pois para surpresa de todos, o noivo veio buscar/me a meio da igreja e continuamos juntos a nossa entrada com ele cheio de lagrimas nos olhos...Estava a tremer e ambos tinhamos as maos transpiradas...Sentamo/nos, ele deu/me um beijinho na mao e la comecou a cerimonia....
Tudo esteve muito bem...Fomos assinar e saimos da igreja onde levamos um banho, mas banho mesmo, de arroz...Para meu enorme espanto, tinha Tuna Feminina do Isvouga que prontamente se disponibilizaram para fazer uma pequena surpresa, orientada pelo marido e em segredo, para me surpreenderem...Foi um momento muito giro!!!!
Tiramos a foto de grupo e fomos para a Quinta...Estava um dia maravilhoso e todos os aperitivos foram servidos no jardim, com todos os convidados divertidos e a disfrutarem de tudo.
Fotos da praxe e chega o momento da entrada no salao...Foi lindo, entramos ao som de Halo da Beyonce e todos os convidados estavam de pe a aplaudir/nos...
Segui/se o almoco que foi muito bem servido e elogiado por muita gente e comecava a festa...Os nossos animadores foram espectaculares e fizeram um trabalho como nunca vi. Garanto/vos que apesar d eter sido o meu casamento, foi o mais animado que ja vi...Todos dancaram, pularam, riram, fizeram coreografias e viveram o dia ao m]aximo...Apostem em Mario e Herminio porque sao fenomenais...
Apos varias dancas abrimos o nosso remix, que se tornou sucesso..todos se cocaram a nossa volta e a cada musica que passava aplaudiam e alguns choraram de rir com coreografias adequadas a algumas musicas que fizemos...correu tudo muito bem!
Um momento alto da festa foi mesmo o corte do bolo, digno de uma princesa em que foram libertados dois grandes vulcoes ao som da musica do Gladiador, abriram a cortina com From This Moment On de Shania Twin e finalizamos o fogo de artificio lancado do chao com The Moment of Piece de Gregorian e Sara Brightman ...Foi lindo...
Todos fomos para dentro e dan;amos at]e ao final da festa com ceia pelo meio e muita coreografia e jogos entre homens e mulheres....

Foi um dia que jamais esquecerei e garanto que aproveitei todos os momentos e nenhum foi desaproveitado por nos!Comemos, bebemos, dancamos, falamos com convidados e acima de tudo, divertimo/nos muito!

O resto nao posso contar...lol:)

Deixo aqui algumas fotos amadoras que tenho....

beijinhos

  • ao ver a Tuna:)
  • as meninas e o menino das aliancas
  • casamento9.jpg
  • casamento10.jpg
  • o meu lindo popozito!
Sexta, 28/10/2011 - 21:51
Retrato de NinaAndreiaSantos
NinaAndreiaSantos
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 4 meses atrás
Desde: 08.11.2010 - 14:40

parabens pelo casamento :) estavas muito linda e feliz pelo que mostram as fotos :) desejo que essa felicidade perdure e se multiplique ao longo do tempo :) adorei o trabalho realizado com o carro :D
tudo de bom e felicidades aos noivos ;)

Sexta, 28/10/2011 - 21:58
Retrato de anaims86
anaims86
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 6 meses atrás
Desde: 13.07.2010 - 16:08

felicidades... pela descrição deve ter sido lindo... e as fotos comprovam isso.
bjtux e td de bom

Terça, 01/11/2011 - 21:58
Retrato de sumaca
sumaca
Offline
Visto pela última vez: 4 anos 8 meses atrás
Desde: 17.09.2007 - 21:00

Só hoje vi que tinhas deixado cá o teu testemunho. Também com as mudanças no fórum isto ficou perdido.

Estavas linda e maravilhosas, aliás, estavam os dois com um sorriso cheio de felicidades!

Beijinho grande

Quarta, 02/11/2011 - 10:28
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

olaaaa. PARABENS...estavas lindissima, o noivo tb estava mto bem :D...tua descrição um mimo!!! fiquei com saudades do meu dia hihihihih

beijinhos e muitas felicidades

Quarta, 02/11/2011 - 10:34
Retrato de diana.silva
diana.silva
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 7 meses atrás
Desde: 14.06.2011 - 20:29

Parabens :)

parecia estar tudo formidavel!
sê mt mas mt feliz.

bjss

Quarta, 02/11/2011 - 10:39
Retrato de AWH - Art With Heart
AWH - Art With Heart
Offline
Visto pela última vez: 5 anos 3 sem atrás
Desde: 11.07.2011 - 20:53

Parabéns que lindo descritivo do teu dia, parabéns
estavam lindissimos querida

felicidades

Quarta, 02/11/2011 - 10:40
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Obrigado!!!

Realmente casei à 3 semanas e também já sinto saudades do dia...
Foi tanto tempo e dedicação a preparar tudo e chegando ao verdadeiro dia reparamos que passa a voar!

Já disse ao Marido que quero voltar a casar...lol

beijinho

Quarta, 02/11/2011 - 11:05
Retrato de Caju_19
Caju_19
Offline
Visto pela última vez: 10 anos 8 meses atrás
Desde: 20.09.2009 - 17:07

Pois é linda, já passou o grande dia que tanto ansiei...

Tive muita sorte com o tempo e tudo...

Foi um dia maravilhoso e agora tenho muita curiosidade em ver o video!

Quarta, 02/11/2011 - 11:24
Retrato de Sarales
Sarales
Offline
Visto pela última vez: 11 anos 3 meses atrás
Desde: 13.12.2010 - 20:30

tambem ando as pulgas pra ver o video hihihihi

como passa rapido depois fica aquela ansiedade de ver tudo ao pormenor :D

Quarta, 02/11/2011 - 11:25
Retrato de lila A.P.
lila A.P.
Offline
Visto pela última vez: 2 anos 3 sem atrás
Desde: 22.10.2010 - 17:19

Parabéns pelo teu dia! Ainda bem que tudo correu bem, pena passar tão rápido e deixar tanta saudade!
Vocês estavam lindos :).
Agora que sejam muito felizes como foram até hoje!
Tudo de bom.

Sábado, 13/04/2013 - 21:40
Retrato de veraju
veraju
Offline
Visto pela última vez: 8 anos 10 meses atrás
Desde: 30.04.2012 - 10:26

Olá casadinha!

Eu vou casar para o próximo ano e estava à procura de um serviço com música ao vivo. Gostei muito de falar com o Sr. Hermínio dos Mário & Hermínio de S. Paio de Oleiros. Pela tua descrição vi que gostaste. Eles animam bem os convidados? Eu gostava de um conjunto que tb puxasse pelos convidados para a pista... Já agora em que quinta casaste? E a foto que contrataste é de onde?

Beijinhos.